Destaque

Testemunho: Goleiro do São Paulo se converte e conta seu testemunho, veja o vídeo

Comentários (15)
  1. Missionária Delair disse:

    Glórias a Deus!!!!

    Esse é o nosso Deus!!! O Deus do impossível!!!

    Deus honrou a oração da esposa dele!! Quanto poder tem a oração sincera a Deus!

    Que Deus continue abençoando esse casal!

    Tiago 5:16
    … A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.

  2. Elizeu Almeida disse:

    Deus abençoe sem medidas!!!

  3. Dirceu Silvio disse:

    Por falar… em JESUS!

    (Gálatas 2:20)
    Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.

    28/10/2009

  4. Pablo disse:

    Dia apos dia o Senhor Jesus Cristo tem levantado homens de todos os cantos, para servi ao seu nome…Que o Bosco seja um testemunho vivo…Como grandes homens de Deus…

  5. Ane disse:

    Mais um exemplo maravilhoso do que o Poder de Deus faz nas vidas das pessoas.

  6. LUIS HENRIQUE disse:

    Porque para Deus não há impossível. Jesus restaura a vida daquele que abre seu coração para ele.

  7. ricardo furtado de souza disse:

    irmãos á paz. Nada é impossível para o nosso DEUS ele disse operando eu quem impedirá,basta o homem dar lugar que DEUS opera mavilhas amém?

  8. ricardo furtado de souza disse:

    irmãos á paz. Nada é impossível para o nosso DEUS ele disse operando eu quem impedirá,basta o homem dar lugar que DEUS opera mavilhas amém?

  9. ricardo furtado de souza disse:

    perdoe-me o erro não é mavilhas e sim maravilhas.

  10. luciana disse:

    adorei que o goleiro do são paulo se converteu assim eu fico feliz que me DEUS ainda esta fazendo milagre atraves dele pode ser muito

  11. jose roberto da rocha disse:

    Bom seria que ele se convertesse mesmo e largasse esta profissão legalizada pelo diabo! mas como ? se rola muito dinheiro ? Coitado é o trabalho dele ! que trabalho é este que levam as pessoas a se embriagarem ?( quando o time perde e também quando ganha )Que levam as pessoas a brigarem e a se matarem ? Quando o time ganha e ele defende um penalti,tornasse um ídolo ( é adorado,e aí de quem falar mal,quando eu não tinha Jesus já briguei muito por causa destes malandros e já gritei muito que nem um idiota os nomes deles). Quando o time perde e ele leva um frango. sai de perto tem que ser rodeados por seguranças se não os que o adoravam agora querem mata-lo ! E nesta situação a mulher é chingada ! a coitada da mãe é chingada de tudo quanto não presta ! que profissão é esta ? quantos jNá não tiveram as sua vidas ceifadas , por causa de uma derrota ? No passado não era assim o jogador se convertia largava logo esta maldição (também naquele tempos não se ganhava nada em valores )hoje não,logo vira milionário da noite pro dia, e tem logo um pastor mercenário que abre uma igreja que o aceite pensando unicamente nos dízimos alto que o malandro vai dar !futebol meu amigo é sinônimo de corrupção,mentira,alcoolismo,mortes,idolatria e toda sorte de males! É somente você investigar os fatos , através dos noticiarios diarios ! Mas o diabo que é astuto e sabe enganar como ninguém, sempre vai ter os bons exemplos para mostrar: eu sou torcedor mas nunca fiz isto ! eu sou jogador e nunca fiz isto ! É mesma coisa do cara que usa droga e nunca fez nada de mau nunca matou nunca roubou,o outro que fuma cigarros a tantos anos e nunca teve uma doença, o cara que bebe socialmente e nunca se envolveu em confusão são simplesmentes exemplos deixado pelo diabo. Por isto amados não se alegrem por este tipo de conversão que não se implica em renúncia! De que vale o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma ? uns podem alegar: e se ele deixar vai viver do quer ? que Deus é este que vai deixar sua ovelhas morrer de fome,e alem do mais nunca viste nas escrituras que aquele que começa uma obra nunca deixa pela metade ? É somente dar lugar, para ele operar o milagre completo !

  12. Profeta Adorador disse:

    Ué, esse cara é convertido?
    Há dois anos que esse goleiro simulou ter sido atingido por uma pilha no Palestra Itália para prejudicar o Palmeiras que poderia perder os mandos de jogos daquele campeonato. Graças a Deus que um torcedor filmou a farsa( a pilha estava jogada no chão e ele a pegou de lá). Que vergonha seu Bosco!

  13. Erika Lopes disse:

    Glóriia a Deus!!Não existe impossivel pra Deus…Eita Deus MaravilhoOSoo!!

  14. Adi disse:

    Boa tarde a todos!!
    Deus e o Senhor de nossas vidas, e também zeloso, e pode perfeitamente fazer todas as coisas.
    Eu sou testemunho das grandezas que Deus faz, na vida de uma pessoa que se entrega a Ele.
    Que o Senhor guie e continue abençoando a cada leitor, a cada pessoa que acessar essa página.
    Abraços para todos.

  15. Ricardo disse:

    Quero dizer a todos que o que Deus fez na vida do Bosco, ele fez na minha vida. Eu vivia um casamento igual ao dele, fazendo as mesmas coisas que ele fazia, mais um dia fui a uma igraja evangélica e fui tocado pelo poder do espírito santo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.