Brasil

Marina Silva diz sofrer preconceito por ser evangélica

Comentários (21)
  1. Ane disse:

    Qual o evangélico que nunca passou por algum tipo de preconceito? todos os dias, como a Palavra diz, somos considerados com a escória do mundo, a tendência é só piorar.

  2. Interessante como a mídia não publica esse tipo de informação acerca da discriminação. Essa frase da Marina é pesadíssima, e deve ser avaliada por todos: então o Kaká é “apenas” um ótimo jogador de futebol, porém “burro”?
    Espero que essa frase corra o país e mostre como somos vistos pelos “laicos inteligentes”!

    Nele,
    Dyego

  3. Robson Maciel - Uberaba-Mg disse:

    Preconceitos recebemos todos os dias,mas nós devemos orar pelos os nossos inimigos, mas eu sei que é dificil, mas no entanto nós temos que entrega-los nas mãos do Senhor para que ele faça justiça, pois não devemos fazer justiça com as nossas próprias mãos.

    Grato,

    Robson Maciel

  4. JOELINE disse:

    ISSO É O DE MENOS!!!!

  5. Missionária Delair disse:

    Se somos discípulos de Jesus, sofreremos as aflições (rejeições) que Ele sofreu. Está escrito Dele pelo profeta Isaías:

    Isaías 53:3
    3 Era desprezado, e o mais REJEITADO entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era DESPREZADO, e não fizemos dele caso algum.

    Mas aos olhos de Deus:

    Zacarias 2:8
    8 Porque assim diz o SENHOR dos Exércitos: Depois da glória ele me enviou às nações que vos despojaram; PORQUE AQUELE QUE TOCAR EM VOZ TOCA NA MENINA DO SEU OLHO.

    Servos, Deus tem achado graça em vós!!!!!

  6. AS vezes perguntamos, Vale a pena ser cristão?

    Ele vive em duas esferas, uma espiritual que predomina e outra natural.

    O mundo tem tendência em desprezá-lo por causa da sua fé. Nisso, ele é zombado; falam dele pelas costas; é ignorado propositalmente; é desmerecido de reconhecimento; e, em tudo que faz, é perseguido.

    Isso dói, e confunde o seu procedimento; alguns chegam a tentar esconder a sua fé. No entanto, devemos sempre nos alegrar com perseverança. Filipenses, tem a resposta para o dilema da rejeição do crente pelo mundo.

    Analisemos então o capítulo 1 deste livro e vamos verificar, que, cada um dos 30 versículos, menciona uma característica do crente.

    Vejamos respectivamente: Ele é um servo de Deus (v1); tem graça e paz na parte de Deus (v2); é agradecido a Deus (v3); suplica com alegria pelos irmãos (v4); coopera financeiramente com o evangelho (v5); crer no aperfeiçoamento das obras (v6); é unido no sofrimento e compartilha no testemunho do evangelho (v7); tem afeição e saudade dos irmãos (v8); ora pelo aumento do amor (v9); é aprovado na excelência (v10); é cheio do fruto da justiça (v11); suas provações contribuem para o progresso do evangelho (v12); sua vida manifesta Cristo (v13); fala sem temor (v14); fala por boa mente (v15); é posto para a defesa do evangelho (v16); não se preocupa com o próprio bem-estar (v17); regozija-se por Cristo ser anunciado (v18); suplica pelos aflitos (v19); não é confundido (v20); não anseia por viver ou morrer (v21); seu viver é fruto da fé (v22); tem uma forte sensação de servir a Cristo (v23); sabe que Jesus lhe permitirá fazer tudo que lhe pede (v24); tem progresso e gozo na fé (v25); receber um irmão é motivo de gloria em Cristo (v26); são firme num só espírito e lutam com uma só alma pela fé do evangelho (v27); é corajoso (v28); é concedido pelo amor de Cristo (v29); é combatente (v30).

    Pelo fato de crer que Deus sempre termina o que Ele começa, por fidelidade deixa as posições estimadas da sociedade para aceitar viver designado por Deus; tendo assim, postura para eliminar, o medo e a preocupação; aceitando com liberdade as circunstâncias adversas, pois tem convicção de que dos prejuízos nascem os proveitos, por isso as aflições não os atemorizam, fazendo-o exortar uma vida de perseverança com a bondade, a generosidade, a dignidade e a santidade do evangelho (v12-26).

    Crer que à vontade de Deus é a nossa vitória, e que, a verdadeira fé em Cristo envolve sofrimento. Recusa-se preocupar com coisas, estando sempre contente em todas as circunstâncias baseado em que, o Senhor dar paz àqueles que confiam nele. A sua alegria consiste em um relacionamento pessoal e empreendedor com Cristo, que transforma situações adversas para seu bem e para Sua glória (v27-30).

    Para o crente falar sobre Cristo é sua grande paixão; conhecê-Lo, sua aspiração; sofrer por Ele, um privilégio, e mais: tem esperanças em ver o nome de Cristo sendo propagado pelos não crentes (v15-18). ]

    Em fim sabe o crente, que o sofrimento é um dom do nosso Senhor Jesus Cristo, mas que acompanha a Salvação. É parte da sua obra aperfeiçoadora, que, pelo Seu Espírito Santo direciona o propósito de Deus, na nossa vida, promovendo a unidade e a comunhão com o corpo de Cristo, criando uma comunidade de amor inspirada e direcionada para o louvor e adoração dos verdadeiros crentes.

    Portanto, vale a pena ser crente, sim!

  7. Dirceu Silvio disse:

    AGRADECIMENTO, PESSOAL …
    GLORIA A DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ESSE DEUS É BOMMMMMMMMMMMMMMMMMM
    ALELUIA, ADORADO SEJA O MEU SENHOR!!!!!!!!!!!
    OBRIGADO DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    OBRIGADO JESUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    (Salmos 22:25) – O meu LOUVOR será de ti na grande congregação; pagarei os meus votos perante os que o temem.
    (Salmos 26:7) – Para publicar com voz de LOUVOR, e contar todas as tuas maravilhas.
    (Salmos 33:1) – REGOZIJAI-VOS no SENHOR, vós justos, pois aos retos convém o LOUVOR.
    (Salmos 34:1) – LOUVAREI ao SENHOR em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca.
    (Salmos 35:28) – E assim a minha língua falará da tua justiça e do teu LOUVOR todo o dia.
    (Salmos 42:4) – Quando me lembro disto, dentro de mim derramo a minha alma; pois eu havia ido com a multidão. Fui com eles à casa de Deus, com voz de alegria e LOUVOR, com a multidão que festejava.
    (Salmos 48:1) – GRANDE é o SENHOR e mui digno de louvor, na cidade do nosso Deus, no seu monte santo.
    (Salmos 48:10) – Segundo é o teu nome, ó Deus, assim é o teu LOUVOR, até aos fins da terra; a tua mão direita está cheia de justiça.
    (Salmos 50:14) – Oferece a Deus sacrifício de LOUVOR, e paga ao Altíssimo os teus votos.
    (Salmos 50:23) – Aquele que oferece o sacrifício de louvor me glorificará; e àquele que bem ordena o seu caminho eu mostrarei a salvação de Deus.
    (Salmos 51:15) – Abre, Senhor, os meus lábios, e a minha boca entoará o teu LOUVOR.
    (Salmos 65:1) – A TI, ó Deus, espera o louvor em Sião, e a ti se pagará o voto.
    (Salmos 66:2) – Cantai a glória do seu nome; dai glória ao seu LOUVOR.
    (Salmos 66:8) – Bendizei, povos, ao nosso Deus, e fazei ouvir a voz do seu LOUVOR,
    (Salmos 71:6) – Por ti tenho sido sustentado desde o ventre; tu és aquele que me tiraste das entranhas de minha mãe; o meu LOUVOR será para ti constantemente.
    (Salmos 71:8) – Encha-se a minha boca do teu LOUVOR e da tua glória todo o dia.
    (Salmos 75:1) – A TI, ó Deus, glorificamos, a ti damos LOUVOR, pois o teu nome está perto, as tuas maravilhas o declaram.
    (Salmos 76:10) – Certamente a cólera do homem redundará em teu LOUVOR; o restante da cólera tu o restringirás.
    (Salmos 96:4) – Porque grande é o SENHOR, e digno de LOUVOR, mais temível do que todos os deuses.
    (Salmos 100:4) – Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com LOUVOR r; louvai-o, e bendizei o seu nome.
    (Salmos 102:21) – Para anunciarem o nome do SENHOR em Sião, e o seu LOUVOR em Jerusalém,
    (Salmos 106:47) – Salva-nos, SENHOR nosso Deus, e congrega-nos dentre os gentios, para que louvemos o teu nome santo, e nos gloriemos no teu louvor.
    (Salmos 107:22) – E ofereçam os sacrifícios de louvor, e relatem as suas obras com regozijo.
    (Salmos 109:1) – Ó DEUS do meu LOUVOR, não te cales,
    (Salmos 111:10) – O temor do SENHOR é o princípio da sabedoria; bom entendimento têm todos os que cumprem os seus mandamentos; o seu LOUVOR permanece para sempre.
    (Salmos 116:17) – Oferecer-te-ei sacrifícios de LOUVOR, e invocarei o nome do SENHOR.
    (Salmos 119:171) – Os meus lábios proferiram o LOUVOR , quando me ensinaste os teus estatutos.
    (Salmos 145:3) – Grande é o SENHOR, e muito digno de LOUVOR, e a sua grandeza inescrutável.
    (Salmos 145:21) – A minha boca falará o louvor do SENHOR, e toda a carne LOUVARÁ o seu santo nome pelos séculos dos séculos e para sempre.
    (Salmos 147:1) – LOUVAI ao SENHOR, porque é bom cantar LOUVOR ao nosso Deus, porque é agradável; decoroso é o louvor.
    (Salmos 148:14) – Ele também exalta o poder do seu povo, o LOUVOR de todos os seus santos, dos filhos de Israel, um povo que lhe é chegado. Louvai ao SENHOR.
    (Salmos 149:1) – LOUVAI ao SENHOR. Cantai ao SENHOR um cântico novo, e o seu LOUVOR na congregação dos santos.
    (Salmos 149:3) – Louvem o seu nome com danças; cantem-lhe o seu LOUVOR com tamborim e harpa.

    Em Mateus 4:10, durante sua tentação, Jesus diz ao diabo – “ao Senhor Teu Deus adorarás e só a Ele darás culto” usando as palavras da Lei em Êxodo 20:4 e 5, quando Deus ordena ao povo de Israel: Só a Ele adoração e o culto.

    Isaías 35:8 e 9, falando sobre o caminho do Senhor, ele diz: “E ali haverá bom caminho, caminho que se chamará o Caminho Santo; o imundo não passará por ele, pois será somente para o seu povo, quem quer que por ele caminhe não errará, nem mesmo o louco, ali não haverá leão, animal feroz não passará por ele, nem se achará nele, mas os remidos andarão por ele.”
    **********************************************************************
    Mc. 12.30 “Ame o Senhor seu Deus com todo o coração, com toda a alma, com toda a mente e com todas as forças.
    **********************************************************************
    SÓ O SENHOR É BBBBBOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMM
    EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ESSE DEUS!DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. lenin disse:

    querida senadora a senhora é mais uma que quando esta começando ou está por baixo …DEUS em primeiro lugar ……mais quando pega poder ai as coisas mudam e o nariz cresse ……..disso ja sabemos que a senhora está dividida o seu corpo no mundo e seu espirito no inferno ai como é que vai consolidar as coisas ,,,,,desista do poder !!!!!!!!!!mulher não naceu para isso…..a partir do momento que tú entrou na politica o DEUS que te ama ficou para tras …não me venha a dizer que não…….todos se envergonhan de DEUS….lenin

  9. Raul disse:

    Perai irmão Lenin, já não basta os impios e os principes das trevas nos atacarem. Até vc vai atacar tb a irmã. Ore por ela pelo menos. Ou vc não gosta de interceder?

  10. Marcelo disse:

    Pelo nome , este Lenin só é um Joio. Machista ( ou cmo os da tua laia gostam de ser chamados chauvinista)e preconceituoso, nunca deve ter lido a bíblia , pois não ouviu falar de Ester , Débora, que ocupavam posições acima dos da Ministra. Não sou partidário dela , mas nunca a vi cometer um ato falho sequer. Lenin, pelo nome deve adorar o ateismo Marxista. voce condenando-a ao inferno ,não sei não. acho que quem deveria repensar a fé , é você , se é que tem, seu farisaismo e demagogia denunciam-te.

  11. Jose Norberto Lima disse:

    Senadora Marina, minha querida irma em Cristo.
    – Bem aventurada sois vos quando vos injuriarem, e perseguirem, e, mentindo, disserem todo mal contra vos, por minha causa.
    – Exultai e alegra-vos porque e grande o vosso galardao nos ceus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vos. Mt. 5.11, l2. Quem falou estas palavras foi o mais perseguido de todos os tempos, JESUS, o filho do Deus altissimo. A Ele todo honra e toda gloria, amem. Presb. Norberto – Florida – USA

  12. ilcilea disse:

    Graça e Paz, Senadora abençoada!

    Que Deus seja eternamente o seu guia em todas as suas atitudes e ações precisamos da senhora na Presidência da República do Brasil.
    Mesmo sem conhecê-la admiro-a muito e oro pela senhora, quanto ao que os “ignorantes” falam sobre a senhora e os evangélicos, oremos por eles para que o Espírito Santo os convence do pecado e haja arrependimento para a salvação de todos. obs: “ignorantes”, no sentido de desconhecer a vontade de Deus)Deus não leva em conta o tempo da ignorância, como está na Bíblia.
    Deus continue derramando discernimento, bençãos espirituais e materiais sobre a sua vida, precisamos de referência de mulher ou homem de Deus para que o Brasil seja realmente do Senhor Jesus.

    Paz de Cristo.

  13. Sidinei disse:

    Queridos irmãos, pelo q eu tenho acompanhado a Irmã senadora Marina Silva sempre deu um bom testemunho na esfera política, e devemos dar todo apoio a ela, pois como ela, nós evangélicos tbém somos discriminados. Irmã marina, vai em frente, O SENHOR È CONTIGO!!!
    Pena q tem muitos irmãos q ainda tem a mente fechada e criticam aqueles q o Senhor levantou como lideres em nossa nação.
    Continuemos orando por ela!!!
    ” Bem aventurados aqueles que sofrem perseguição por causa da Justiça”Mt5.10.

  14. Carlos Roberto disse:

    Mais engano à vista!

    Auto lá! EVANGÉLICA VÍRGULA! Tem algo muito podre nesta história e faz-se necessário esclarecer. Definir alguém como evangélico faz-se necessário ainda saber que tipo de evangelho esta pessoa professa uma vez que existem vários sendo pregados por aí como se fossem originais e não são; quais as suas posições e qual o seu comprometimento com a fé que professa. No caso da Ex-Ministra e Senadora é evidente que o evangelho por ela defendido passa longe daquele expresso nas Escrituras, afinal um cristão sincero em hipótese alguma se envolveria com as mazelas e com a podridão da política e as suas sujeiras, isto porque todos sabem que o meio político é um lamaçal onde quem entra jamais sai de lá limpo. No caso específico da senhora Marina Silva não tenho qualquer duvida ou receio em afirmar que ela jamais teve qualquer compromisso com o VERDADEIRO EVANGELHO de Jesus Cristo, e neste caso é aquela história de uma vela para Deus e outra para o Diabo e estamos quites. Causa-me espécie ler uma reportagem desta natureza onde o título não reflete em absolutamente nada a verdade dos fatos além de tentar passar para a população a idéia mentirosa de que tal pessoa representa o segmento evangélico o não tem qualquer sustentação se fundamentada nos ensinos sagrados. Ela é sim uma militante oriunda de movimentos sociais de base com raízes estabelecidas no catolicismo e que tem a sua trajetória política e social apoiada pela igreja católica iniciada no PCR – Partido Revolucionário Comunista, onde teve fortes laços com o deputado José Genoíno do PT. Marina da Silva começou sua carreira política militando nas CEBs (Comunidades Eclesiais de Base), ligada à Igreja Católica. Tinha o sonho de ser freira, mas ele foi derrubado pela militância política. Na universidade, militou em um grupo semi-clandestino que fazia oposição ao regime militar.

    A questão fundamental é que a Assembléia de Deus por motivos que só ela sabe e pode explicar, se enveredou vergonhosamente pelas fileiras políticas fazendo do Evangelho uma fachada para os seus interesses, seus projetos, para as suas realizações e seus negócios. Partindo deste princípio ela passou a aceitar nas suas fileiras qualquer pessoa, mesmo que esta não tenha tido qualquer experiência pessoal e verdadeira com Cristo; mesmo que esta não expresse nas suas ações e atitudes qualquer compromisso com as Escrituras Sagradas, e foi exatamente isto que aconteceu com a Senadora Marina e outros tantos políticos que encontraram na religião bases para garantirem uma votação segura nas disputas eleitorais, pois a igreja se transformou literalmente num CURRAL ELEITORAL onde o voto de cabresto é garantido com promessas de favores e de benefícios para o segmento religioso.

    Lamentavelmente o Evangelho, pelas suas características, tornou-se num instrumento preciosos para aqueles que aspiram um lugar ao sol no meio político, assim com as facilidades de se aliar a uma igreja que não fazem qualquer exigência para os seus militantes, os espertinhos encontraram nos terreiros religiosos uma maneira de se beneficiarem da total falta de cuidado de nossas lideranças religiosas no trato com a fé do povo. E viva a corrupção…

    O fato de a senhora Marina Silva fazer parte do rol de membro de uma igreja Assembléia de Deus, seja ela de qual segmento for, não dá a ela o direito de afirmar que é evangélica e muito menos cristã, ela é sim uma pseudo-evangélica que vive de acender uma vela para Deus e outra para o Diabo sem se importar com o zelo e com o cuidado que o verdadeiro cristianismo exige de seus seguidores. Ela como tantos outros encontraram na religião um meio fácil de implementarem seus projetos uma vez que o numero de pessoas que se declaram evangélicas no Brasil cresce vertiginosamente, sem qualquer critério sério que possa fazer uma seleção razoável dos que buscam a religião como razão de sua verdadeira fé.

    Volto a afirmar, o porco quando entra num poço de lama jamais sai de lá limpo e na política não é diferente, lá negociatas, imoralidades, conchavos, jogo sujo, tapinha nas costas, corrupção e todo tipo de sujeira são comuns e praticadas livremente coisas que jamais podem fazer parte da vida de um crente em Jesus Cristo. Aliás, se todo cristão observasse os ensinos de Jesus com certeza absoluta teríamos um mundo melhor e sem o domínio da corrupção, não precisaríamos das desculpas esfarrapadas de pessoas que afirmando serem evangélicas iriam fazer diferença no meio sujo da política.

    Lamento que as nossas lideranças religiosas estejam fazendo festa com tamanha hipocrisia e tamanho despropósito religioso, lamento que não saibamos definir com precisão Bíblica o que de fato representa um cristão. Infelizmente e para nossa vergonha os negócios do mundo estão substituindo os do Reino enganando e fazendo vítimas em tosas as partes. Jesus, o exemplo máximo está sendo trocado por negociatas e por interesses contrários aos seus ensinos. Não resta duvidas de que a senhora Marina Silva é mais uma oportunista nesta aventura de destruir o verdadeiro Evangelho estabelecido sobre os princípios básicos do abandono total das mazelas deste mundo.

    Sugiro aos evangélicos um estudo aprofundado e fundamentado nas escrituras sobre a palavra “ÉTICA”, sobretudo tomando como base os ensinos de Jesus. Recomendo ainda confrontar as práticas neotestamentárias com as práticas religiosas do século XXI e ver onde está a ruptura entre ambas.

    Carlos Roberto Martins de Souza
    [email protected]

  15. Julia Marinho disse:

    Ahh pelo amor de Deus, não da p colocar na cadeira mais importante do país, uma pessoa cujo valores são todos incentivados pela doutrina evangélica. Isso é atrasar o país, imagina o vai virar isso aqui, ensino religioso obrigatório nas escolas, causas GLBT tds jogadas no lixo, nd de carnaval e mulheres andando nuas por ai…

  16. levi varela disse:

    Realmente, vejo no que a Senadora revelou, duas coisas, 1ª preconceito; 2ª certa razão não quanto à ausência de inteligência, sim de sabedoria dos evangélicos, digo o motivo.

    Ora, depois que o internauta Carlos Roberto acima falou, todos que vinham fazendo manifestações de apreço emudedeceram, não sairam em defesa de nada, bem como outros mais deixaram de acessar.

    Sugiro que procurem noutro tema que fala sobre a Senadora, opinião dada por minha pessoa contradizendo esse internauta. É o que fala dela numa reunião com 800 pastores. Depois da leitura, agora bem mais incrementado de novas armas, que sigam ampliando os horizontes mentais, fazendo uso da inteligencia com a verdadeira sabedoria, esta resultado de reflexões e junçoes de idéias.

  17. christina disse:

    OLA IRMAOS
    A APAZ ,PREPARE -SE PARA CHEGADA DO ANTICRISTO.2012
    TEMOS QUE ORA DETERMINA E VIGIAR,SO DEUS SABER DE TODAS AS COISAS .
    MAIS E DE ASSUSTAR!! Jeremias 17 v 5 CONFIE EM SUA FÉ EM CRISTO Mateus 1á5 e 7v8

    1. gabriella disse:

      olha estamos no ano de 2013 e o mundo ñ acabou!!

  18. paim disse:

    é dificil de entender a Marina
    primeiro diz que vai olhar com cuidado o caso do aborto, o seu partido quer liberação da maconha.

  19. Anônimo disse:

    Ôh coitada!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.