Thalles rebate críticas por CD romântico e dispara: “Crentes fariseus, não me sigam”; Assista

75

O recém-lançado álbum “As Canções Que Eu Canto Pra Ela”, de Thalles Roberto, despertou nova polêmica em torno do cantor.

Em recente entrevista, Thalles afirmou que se inspira em artistas seculares para aprimorar sua musicalidade, e afirmou que o CD romântico era uma oportunidade de penetrar no meio secular, levando a mensagem que ele canta também a esse público.

Muitos admiradores do trabalho do cantor entenderam isso como um afastamento da música gospel tradicional, voltada para o público evangélico, e a questão virou um grande burburinho nas redes sociais.

Na última terça-feira, 26 de maio, o cantor resolveu responder aos questionamentos e acusou quem o critica de ser “fariseu”.


As críticas a Thalles se amontoaram com o lançamento de um CD romântico por causa de declarações feitas por ele próprio anteriormente, sobre seus planos de expandir sua área de atuação. Em outubro de 2014, o cantor afirmava que não concordava em ser chamado de artista gospel: “Sou evangélico, levo trechos da Bíblia para minhas letras, mas não concordo em ser chamado de cantor religioso. Minha música não é restrita para um público apenas. Quero atingir o maior número de pessoas possível”, afirmou.

Agora, com a sequência de polêmicas que seu nome vem sendo envolvido, Thalles resolveu rebater: “Vocês não têm o que fazer, não? Isso é para os fariseus. Tudo que eu faço vira polêmica. Lança Bíblia, vira polêmica. Grava CD para a esposa, para abençoar os casais, vira polêmica. Eu não fui em um show porque não pagaram, vira polêmica. E os próprios crentes fariseus ficam espalhando coisa para virar polêmica”, disparou o cantor.

Thalles demonstrou irritação com os comentários e disse que preferia que os que discordam dele não o acompanhassem nas redes sociais: “Não me segue. Não tem o que fazer? Arruma alguma coisa pra fazer. Estou aqui na Argentina pregando a Palavra de Deus. Nunca vou deixar o Evangelho, porque eu fui mudado e transformado por Ele, por Jesus Cristo, e não por vocês, fariseus, hipócritas, que ficam aí por fora, forjando de crente, e não tem coragem de pregar o Evangelho de verdade”, desabafou.

Assista:

Assine o Canal

75 COMENTÁRIOS

  1. Não sou simpatizante das músicas do Thales até porque prefiro louvores e adoração a Deus. Ele sim merece todo louvor e glória. Os levitas adoravam a Deus, Entoavam cânticos falando das maravilhas do Criador, de seus feitos e de sua Grandeza. Quando entramos na igreja precisamos preparar a lama das pessoas para que durante todo o culto, haja espírito de adoração afinal, vamos à igreja para lhe render adoração. Infelizmente os louvores e adoração estão virando mantra e perdendo o verdadeiro sentido que é preparar a mente das pessoas para um momento com Deus e virando noites dançantes e cantantes e nada mais… Se não faz diferença entre andar em espirito de adoração e imitar as coisas do mundo, logo vemos que já existe cerveja sem alcool, forró santo, carnaval gospel, funk gospel, pirigueti gospel então, se isso não é imitar o mundo será o que? REv. W. Albernaz

    • Nisto vc tem razao., pois nas igrejolas protestantes evanjecas tem de tudo a dança do cai cai., o roda roda Jequiti., o paleto de fogo., e dedadas no anus do povo., lamentavel.,vc ver os pastores amassando a buzanfa das fiéis.,

      • Meu Camarada, Você tem A Mente Muito Suja, Não Compare Alguns Pastores Que São Homens De DEUS Com a Tua LAIA, Com Essas Corjas De Pessoas Em Que Você Anda E Vive. Se Na Tua Igreja Os Lideres Espirituais Fazem Isso, Na Minha Não, Ou Então Você Gostou De Ser tocado Por Traz. E Outra Na Igreja A Onde Congrego Pastores Não Fazem Isso, Se NA Sua Faz, Cuidado Camarada A Sua Esposa, Mãe e Irmãs Podem Estar Gostando Dessa Pegada Do Pastor Nas Busanfas Delas. Quando Você Falou ( “dedadas no ânus do povo., lamentável.,vc ver os pastores amassando a busanfa das fiéis.), Aqui Você Incluiu Todas As Mulheres De Deus Das Igrejas.
        A Não Ser Você E Um Viado Bem Escroto e Babaca Que gosta De Achincalhar Com O Povo De DEUS.

  2. Um oportunista, apenas isso. Eu deixei de seguir, antes o acha uma cara transformado pela palavra, mas hoje vejo que foi transformado pela ganância.
    Uma coisa. Não tem como adorar dois deuses e pelo jeito o cantor aí ja escolheu o dele.

  3. Infelizmente está acontecendo no Brasil o mesmo que aconteceu nos EUA. O santo misturado com o profano, o importante é agradar a todos, gregos e troianos. O que Deus quer pouco importa. Precisa haver diferença entre os que serve a Deus e os que não serve. Estão se tornando todos iguais. Cadê o sal?, cadê a luz?, não é ser melhor, é primeiramente satizfazer a Cristo. É o fim mesmo, é a volta de Cristo preste a acontecer. Hoje infelizmente, está sendo preciso evangelizar os (CRENTE, EVANGELICOS)

  4. Ele realmente é cantor gospel, como ele mesmo se define. Porque adorador são poucos. É como a Palavra de Deus diz:” muitos são chamados mas, poucos os escolhidos”.Deixa esse mané pensar que está fazendo alguma coisa pra Deus.

  5. Só mais uma coisa. Proponho o boicote total as musicas desse cantor kkkkkkkkkkkkkkkk, não comprem cd’s ou qualquer produto relacionado com esse cidadão indefinido. E deixem de ir aos supostos cultos por ele realizado. Vamos ver se o deus dele o acode.

  6. Thales querido vai pra o joelho, é melhor do que dizer que tem corag.
    pra fala besteira, no vídeo, pois se Deus te deu a condição de ser quem VC é
    tenho certeza que não foi com essa demostração de raiva ódio de crentes
    que VC hoje rico está demostrando, VC já foi humilde, já foi de oração, já foi
    mais sábio, já teve unçao, já foi fiel a Deus, então quero crê na boa como VC
    mesmo fala, tenta lembrar de onde Deus lhe tirou, e onde lhe colocou não fale
    dos irmãos que lhe critica pois muito já vê em VC um grande Rei Saú, cuidado
    pois nesse reino quem manda é Deus, concelho vai ora e se reconciliar com Deus
    E digo mais ainda a tempo para isso, vai ao pés do Senhor Jesus.

  7. não acompanho , mas gostaria muito que as musicas românticas hoje pudessem ser ouvidas sem a preocupação com sua letra, se o que ouço é bom ou ruim. A musica nesse país,por exemplo, já foi boa. Realmente falava de amor, de saudade… hoje só se fala em sexo, bebida e dor de cotovelo.

    • LOPES APESAR DE TUDO EU PREFIRO O PADRE ZEZINHO CANTANDO NO BANHEIRO E MARCELO ROSSI NA COZINHA,SEM FALAR NOS OUTROS QUE SAO HORRIVEIS E NAO SE ENXERGAM.ALIAS O PADRE MARCELO ROSSI PARECE O GUGU CANTANDO MEU PINTINHO AMARELINHO.QUANTO AO THALLES DEIXOU DE SER BOM E FICOU SO NA VOZ QUE POR SINAL AINDA E MELHOR DO QUE QUALQUER CANTOR CATOLICO.AH ME LEMBREI DE UM CATOLICO, ATE DA MINHA TERRA QUE E CONSIDERADO TOP DA CANCAO NOVA.RAUL GIL PERGUNTOU QUEM ELE ERA E O CAMARADA FICOU SEM GRACA.SO A CANCAO NOVA CONHECE E POR SER SEU CANTOR.QUANTO AO PADRE ZEZINHO,MANZOTTI E OUTROS COMO O PADRE MALUQUINHO QUE NAO ME LEMBRO O NOME DA UMA VONTADE DE IR NO BANHEIRO QUANDO EU VEJO ELES CANTANDO.E QUANDO VEJO.AH LOPES LEMBREI-ME DO FABIO DE MELLO QUE SO UM MINUSCULO SUCESSO E SO ENTRE CATOLICOS PORQUE E MAIS MODELO DO QUE CANTOR.E O PADRE PAULO RICARDO COM SUAS GAFES TEOLOGICAS E DEFESAS DE FE SEM USAR A BIBLIA.MAS ESTE SALVA POIS NAO CANTA.

      • Falei Sr Thales.. Que só tem fariseus olha o comentário do servo de satanas ., este ai tem até licença do iBAMA para atravessar a rua..o peste protestante e fariseu de carteirinha., caro sr Thales., fique firme na sua carreira vc pode sim cantar pra Deus é para os homens afinal quem paga suas contas não e seu trabalho digno e honesto.,

        Aproveita seu bom momento e vai pra frente , não desanime ., pois fariseus perseguem até os anjos e Santos e a virgem maria , imagina vc caro Thales.,

        Olha sou católico mas acho suas musicas a altura dos melhores cantores deste país.,

        Paz e bem thalles

        • BEM QUE EU FALO PARA EMANUELLE QUE VCS NAO DEIXAM DE PAQUERAR NAS NOSSAS IGREJAS E TAMBEM OUVIR NOSSAS MUSICAS.SE O PASTO AI E SECO AQUI ELE E VERDINHO,APESAR DE NAO SER PERFEITO.VEM QUE AQUI TEM.

          • Servo de satanas ai tem ., tem mesmo lixos desunidos., ex bandidos, ex estrupadores., só vc que não consegue mudar essa língua podre., e como disse ai tem pasto verdinho., tu já se autodeclara um chacal comedor de grama., e de quebra carnica.,
            Espera sentado herege que jamais deixarei o santo magisterio da una santa igreja apostólica para se bandear para as heresias protestantes., vai te coiteiro de merçenarios 171,
            Vc é como o thalles falou fariseus acusador., só sabe abrir a latrina desta bocarra para destilar ódio., de tudo e todos., o thalles tem razão crentes fanfarroes., fariseus hipócrita.

  8. Falou o Eu não vou Mudar já esta se igualando aos Fariseus!
    Mais enfim Maldito homem que confia no homem e corrompe o Evangelho ,os discípulos todos a não ser João foram martirizados em defesa do Evangelho para hoje bacanas querer virar celebridades no Brasil!
    Pense num Pais que até Semi-analfabeto é Presidente e nas musicas mundanas,viciado fazendo apologia a prostituição e a Drogas são famosos ,por favor né Senhores Irmãos Gospel. Voltem para as praças ,Musica gratuita para o Povo escutar vão ganhar mais almas do que cobrando R$200 ,R$300 para entrar num Evento para Louvar a Deus….
    Sera que vai começar a Briga de quem é mais cheio do Espirito Santo Irmão Tales roberto ,acho até imprópria esta sua resposta por ser cheio do Espirito Santo somos Irmãos .Prega a Palavra e Acabou ! Deus abençoe !

  9. Todos cantores e políticos quando confrontados fazem isto mesmo, Feliciano chamou os crentes de cachorro e este ai apela para os fariseus, a melhor resposta é não votar e nem comprar.

  10. Quem seria esse tar talheres robertos, sera qui fais parte dargum jogo de prato, no retrato ou imagem dele ai tá pareceno esses cantores do tar de funko, sera qui e funkero, nunca vi esse cabra da pesxte nem na fera vendeno banana, por mim ele pode gravar cantar ate o sirere ou sussa qui num to nem ai, só num pode e grava catira qui catira e de nois minero e so nois minero e qui dumina bem a catira, o resto pode canta ate o sabalele ta duente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

  11. Thalles não enxerga, mas está cheio de si. Já fiquei receosa quando o tal cantor apareceu posando como os cantores americanos “fazendo sinais com o olho de horus”, olho que tudo vê.

    Ai depois veio a tal bíblia do Thalles, que nem teólogo o indivíduo não é…

    E ai estampa em vários sites e vídeos do youtube que o rapaz em questão deu calote em um show, só pq não depositaram o restante dos 50%, deixando o povo do show revoltado.

    Enfim…uma coisa atrás da outra…e ultimamente nos programas de Tv, nem se fala mais no nome de Jesus, só é “eu”, “eu”, “eu cantei com Jota Quest”, “eu era doidão”, “eu lancei o bonequinho do Thalles”, “eu aquilo outro”. “eu não sou cantor gospel, eu apenas canto músicas falando de coisas boas”, ou seja, renegando Aquele que o chamou…

    Na verdade ele quer ser endeusado…pow fazer um boneco com as características dele para quê ?

    Está fora da realidade e de um verdadeiro adorador de Deus…virou literalmente comércio !!!

    • Dura realidade,pois tem um grande potencial.Comecou ate bem no 1 cd e depois se perdeu no meio da meninada.E como tem lideres que o endossaram virou ate pr sem um minimo de bagagem para isto.

  12. Na minha opinião esse cantor pode cantar a música que quiser, o que ele não pode fazer é ofender o público de crentes ou qualquer que seja o público, até porquê ele nem seria conhecido se não fosse como ele diz “os crentes fariseus”, isso não é postura de alguém se tornou uma pessoa púlblica;

  13. O homem nao pode fcar em cima do muro,ou sim sim,ou nao nao.Enfim s depender de mim nao compro um cd desse cidadao.Nao pode servir a dois senhores ao mesmo tempo.

  14. ESSE CARA É A IGREJA BRASILEIRA.
    AMANTE DO MUNDO, HIPOCRITA,PREGA EVANGELHO DA PROSPERIDADE, NÃO SABE NADA DE BIBLIA.
    A IGREJA BRASILEIRA É COMO ESSE CARA, INFANTIL, NÃO TEM CRUZ,VITUPERIO,PORTA ESTREITA.
    ESSE COMO O EDIR MACEDO, MAIS CANCER NO EVANGELHO.

  15. VERGONHA PSC e a robalheira empresa financiando a politica
    PSC

    Andre Moura (SE) – Sim
    Edmar Arruda (PR) – Sim
    Eduardo Bolsonaro (SP) – Sim
    Erivelton Santana (BA) – Sim
    Gilberto Nascimento (SP) – Sim
    Irmão Lazaro (BA) – Não
    Júlia Marinho (PA) – Sim
    Marcos Reategui (AP) – Sim
    Pr. Marco Feliciano (SP) – Sim
    Professor Victório Galli (MT) – Sim
    Raquel Muniz (MG) – Sim
    Silvio Costa (PE) – Sim

    Total PSC: 12

  16. Não são pastores, são lobos, não posso considerá los irmãos em Cristo Jesus, somos chamados para ser Luz, e Luz não tem comunhão com nenhum tipo de trevas, ou é Luz ou é trevas, ou é quente ou frio, infelizmente os considero morno, é quem é morno é lançado fora.

  17. So uma reflexão a todo:
    Nesta luta de certo ou errado entre os cristãos e etc… quem vence e o diabo pois colocou todos contra todos.
    Sobre o Talles com musica boa ou ruim ou sei la o que acham, pregou mais que todos nos juntos ate hoje e levou a palavra de Deus mais que todos nos juntos.
    Sendo assim se Deus não gostar que ele faca o que quiser com o Talles mais isto e entre os dois não e da nossa conta.
    Se um ateu de paz vê o dito em titulado povo de Deus nesta briga toda ele vai se converter?
    Nao devemos escandalizar o nome de Deus de forma alguma ja dizia assim Apostolo Paulo.
    Pensem…

  18. Na bíblia lançada por este artista gospel não deve conter um monte de versículos, tipo assim: ”… Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios; não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demônios. (1 Co 10:21)….Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? (2 Co 6:14)… Ele disse que quer se “inspirar nos artistas seculares” para aprimorar a sua musicalidade… como cristão ele deveria ser inspirado pelo Espírito Santo. Os cristãos que o abençoaram, são os que ele hoje está pedindo para não o seguirem…esse artista está certo nisso pois devemos seguir Jesus e não mercenários, afinal cristão é ovelha… e só para lembrar fariseu é aquele que quer acender uma vela para Deus e uma para o diabo, quer ser reconhecido pelos homens e não pelo Senhor… até acredito que um dia ele entrou pelo caminho, mas no momento está fora dele… Que o Espírito Santo descauterize a sua mente!

  19. Precisamos retirar alguns textos bíblicos….. pois da mesma fonte não jorra água doce e água salgada…se pregamos essa verdade somos chamados de fariseu… é melhor e mais saudável, que haja um respeito com as coisas santas…quem usa de engano mais cedo ou mais tarde cai fora…só os VERDADEIROS ficam seguindo a cruz de Cristo simbolo de renuncia.

  20. Enquanto aqui o “gado” só fala em aborto e gay.
    O mostro o qual os evangélicos botaram no poder a mando de SILAS MALAFAYA.
    O senhor corrupto e imoral EDUARDO CUNHA, fez o diabo ontem para garantir o financiamento privado de campanha, ou seja este senhor que vocês veneram, usou de seu poder maligno junto à corja da Assembleia para garantir que a corrupção continue pois toda empresa que doa a partidos no final quer o retorno e sabemos qual é o retorno $$$$.
    O que se esperar deste pulha, fumador de charutos cubanos, e corrupto do petrolão e construidor de shopping pra deputado.

  21. Não é problema fazer música romântica( romântica não sexual), só vi problema em fazer este tipo de vídeo, ele tem que tomar cuidado com inúmeros crentes radicais e altamente estúpido, que achando que está “protegendo o evangelho”, mas na verdade está destruindo reputações de fiéis talentosos sem um motivo real, repito : sem um fato de peso. Como eu já vi cristãos arranjar briga até por quem vai a praia, piscina, cinema… é este tipo que traz vergonha ao evangelho e um tremendo FARDO nas costas dos irmãos mais fracos na fé ( isto se chama FARISEU, eles acrescentaram várias leis sobre os mandamentos ). Coração santificado, não “COISAS QUE PARECEM SANTAS” ( 2 Colossenses todo capítulo 3) E dar exemplo, mostrar talento, respeito e falar seu testemunho, é muito melhor do que ficar igual um vitrola repetindo “Jesus te ama” aborrecendo todo mundo, só fale de Jesus, quando seu testemunho mostrar a mesma dignidade.

  22. na verdade esse talles roberto nunca foi evangelico eu pessoalmente nunca gostei das musicas dele na verdade ele precisa se converter que deus tenha misericordia dele e de outros mais

    • Aparecido é isso mesmo.
      coitado de quem segue esse tipo de gente, primeiro ele não canta grita,. tem um Pastor de uma igreja, que pegou o microfone e cancelou o show de THALLES ROBERTO, poucos minutos antes de começar.
      motivo: era muita gritaria e pula pula, parecia um show de pancadão de funk, os estavam fazendo muita algazara, o pastor viu que isso não agradava a DEUS, uma verdadeira patifaria , pegou o microfone e cancelou o show.

  23. Boa noite, Todo julgamento só cabe à Deus. Só Ele sabe qual o propósito que está no coração do Thalles Roberto quanto à sua carreira. Se sua carreira não os agrada, não o ouça mais, e ore por ele, essas são atitudes de verdadeiros cristãos.

  24. muito simples vejamos, diz que se converteu no Renascer ( não sei em quem, mais seu que em Jesus Cristo não foi ) virou pastor com imposição de mão de apostolo que após da morte de João não houve mais nenhum somente deste desinformados, vai dar crédito i, cara deste meu polpe valeu fuiuiui.

  25. Frank, tudo que se faz nos EUA tem, necessariamente, que estar certo? Acorda, irmão. Mesmo antes destas polêmicas eu já percebia que esse camarada não tá nem aí pra Deus. Usa Deus e o crente franco para ganhar dinheiro, só isso. O Deus dele é ele próprio.

  26. A verdade é a verdade e tudo o que é o oposto não pode ser verdade. A verdade de Deus é uma só e aquilo que se opõe a ela certamente deve ser erro e falsidade. Mas é a moda tentar misturar e juntar as duas coisas. Olhe para muitas das igrejas – eles dizem que defendem a Verdade de Deus. Olhe para os seus artigos – eles têm todos os cinco pontos do Calvinismo. E se você perguntar aos ministros se eles acreditam na a doutrina da eleição – “Certamente”, eles respondem. Se você perguntar-lhes se eles acreditam em todas as grandes verdades cardeais do Evangelho, eles dizem: “Oh, sim, certamente acreditamos nelas! Mas não acho que elas deveriam ser pregadas para as pessoas comuns”.

  27. Eduardo Cunha (o deus de Malafaya) perpetua a corrupção, este homem fez de tudo para aprovar o financiamento de campanha.

    Financiamento empresarial: conheça os dep. que mudaram os votos
    Na terça-feira, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) foi derrotado ao tentar aprovar o financiamento empresarial de campanha. Menos de 24 horas depois, o presidente da Câmara realizou manobra, conseguiu colocar a pauta novamente em votação e se saiu vitorioso. O que levou dezenas de dep. a mudarem seus votos da noite para o dia?
    Eduardo Cunha financiamento empresarial

    Numa virada total do que já havido sido aprovado e depois de várias acusações de manobra por parte do presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o plenário da Câmara dos Dep. aprovou, no final da noite de ontem (27), a inclusão na Constituição do financiamento privado de campanha para partidos políticos, por 330 votos a favor e 141 contra. Os parlamentares também aprovaram o fim da reeleição para os cargos de presidente, governador e prefeito.

    A votação, que aconteceu sob clima tenso, foi marcada por protestos das bancadas do PT, PCdoB, Psol e PSB, que não aceitaram o fato de Cunha ter colocado outra vez em apreciação emendas sobre um tema que já tinha sido votado e derrotado na sessão da noite anterior.

    A retomada da votação sobre financiamento de campanha se deu devido a uma estratégia do presidente, que resolveu fatiar a discussão do tema em três itens diferentes. Com a apresentação do texto diretamente no plenário, foram apresentadas quatro emendas, uma que permitia financiamento público e privado ao mesmo tempo (já rejeitada na sessão anterior), e outras três que tratavam de: financiamento privado apenas para partidos– e não para diretamente para os candidatos –, financiamento público e privado para partidos e financiamento exclusivamente público.

    Prevendo o que estava por acontecer, o dep. Jean Wyllys (PSOL-RJ) já havia denunciado na tarde de ontem, horas antes da votação, as negociatas que estavam acontecendo nos bastidores da Câmara dos Deputados para a aprovação do financiamento empresarial de campanha.

    “Rumores que correm pela Casa de que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), provavelmente quebrará o acordo de líderes e colocará uma nova matéria sobre o financiamento de campanhas em votação, após ter sido derrotado na noite de ontem. Cunha e seus asseclas, derrotados, ainda não se deram por vencidos. A intenção de reformar a política para reforçar suas mazelas está clara! Não podemos baixar nossas guardas, pois, como bem se vê, a prática é rasteira! Precisamos ficar atent@s também à eventual mudança de postura dos dep.: Se votarem com Cunha hoje, caso ele consiga, de fato, colocar a matéria em pauta, é indício de que participaram de tenebrosas transações!“, publicou o parlamentar nas redes sociais

    Com a inclusão na Constituição da permissão para doação de empresas a partidos políticos, os deputados impedem que esse modelo de financiamento seja considerado inconstitucional pelo Supremo Tribunal Federal (STF) – onde tramita uma ação que avalia este tema e sobre a qual seis ministros do tribunal já se posicionaram contra tal modelo de financiamento. A ação foi impetrada pela OAB e há mais de um ano está parada por conta de um pedido de vista do ministro Gilmar Mendes.

  28. Eduardo Cunha (o deus de Malafaya) perpetua a corrupção, este homem fez de tudo para aprovar o financiamento de campanha.

    Financiamento empresarial: conheça os dep. que mudaram os votos
    Na terça-feira, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) foi derrotado ao tentar aprovar o financiamento empresarial de campanha. Menos de 24 horas depois, o presidente da Câmara realizou manobra, conseguiu colocar a pauta novamente em votação e se saiu vitorioso. O que levou dezenas de dep. a mudarem seus votos da noite para o dia?
    Eduardo Cunha financiamento empresarial

    Numa virada total do que já havido sido aprovado e depois de várias acusações de manobra por parte do presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o plenário da Câmara dos Dep. aprovou, no final da noite de ontem (27), a inclusão na Constituição do financiamento privado de campanha para partidos políticos, por 330 votos a favor e 141 contra. Os parlamentares também aprovaram o fim da reeleição para os cargos de presidente, governador e prefeito.

    A votação, que aconteceu sob clima tenso, foi marcada por protestos das bancadas do PT, PCdoB, Psol e PSB, que não aceitaram o fato de Cunha ter colocado outra vez em apreciação emendas sobre um tema que já tinha sido votado e derrotado na sessão da noite anterior.

    A retomada da votação sobre financiamento de campanha se deu devido a uma estratégia do presidente, que resolveu fatiar a discussão do tema em três itens diferentes. Com a apresentação do texto diretamente no plenário, foram apresentadas quatro emendas, uma que permitia financiamento público e privado ao mesmo tempo (já rejeitada na sessão anterior), e outras três que tratavam de: financiamento privado apenas para partidos– e não para diretamente para os candidatos –, financiamento público e privado para partidos e financiamento exclusivamente público.

    Prevendo o que estava por acontecer, o dep. Jean Wyllys (PSOL-RJ) já havia denunciado na tarde de ontem, horas antes da votação, as negociatas que estavam acontecendo nos bastidores da Câmara dos Dep. para a aprovação do financiamento empresarial de campanha.

    “Rumores que correm pela Casa de que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), provavelmente quebrará o acordo de líderes e colocará uma nova matéria sobre o financiamento de campanhas em votação, após ter sido derrotado na noite de ontem. Cunha e seus asseclas, derrotados, ainda não se deram por vencidos. A intenção de reformar a política para reforçar suas mazelas está clara! Não podemos baixar nossas guardas, pois, como bem se vê, a prática é rasteira! Precisamos ficar atent@s também à eventual mudança de postura dos dep.: Se votarem com Cunha hoje, caso ele consiga, de fato, colocar a matéria em pauta, é indício de que participaram de tenebrosas transações!“, publicou o parlamentar nas redes sociais

    Com a inclusão na Constituição da permissão para doação de empresas a partidos políticos, os deputados impedem que esse modelo de financiamento seja considerado inconstitucional pelo Supremo Tribunal Federal (STF) – onde tramita uma ação que avalia este tema e sobre a qual seis ministros do tribunal já se posicionaram contra tal modelo de financiamento. A ação foi impetrada pela OAB e há mais de um ano está parada por conta de um pedido de vista do ministro Gilmar Mendes

  29. Eduardo Cunha (o deus de Malafaya) perpetua a corrupção, este homem fez de tudo para aprovar o financiamento de campanha.

    Financiamento empresarial: conheça os dep. que mudaram os votos
    Na terça-feira, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) foi derrotado ao tentar aprovar o financiamento empresarial de campanha. Menos de 24 horas depois, o presidente da Câmara realizou manobra, conseguiu colocar a pauta novamente em votação e se saiu vitorioso. O que levou dezenas de dep. a mudarem seus votos da noite para o dia?
    Eduardo Cunha financiamento empresarial

    Numa virada total do que já havido sido aprovado e depois de várias acusações de manobra por parte do presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o plenário da Câmara dos Dep. aprovou, no final da noite de ontem (27), a inclusão na Constituição do financiamento privado de campanha para partidos políticos, por 330 votos a favor e 141 contra. Os parlamentares também aprovaram o fim da reeleição para os cargos de presidente, governador e prefeito.

    A votação, que aconteceu sob clima tenso, foi marcada por protestos das bancadas do PT, PCdoB, Psol e PSB, que não aceitaram o fato de Cunha ter colocado outra vez em apreciação emendas sobre um tema que já tinha sido votado e derrotado na sessão da noite anterior.

    A retomada da votação sobre financiamento de campanha se deu devido a uma estratégia do presiden., que resolveu fatiar a discussão do tema em três itens diferentes. Com a apresentação do texto diretamente no plenário, foram apresentadas quatro emendas, uma que permitia financiamento público e privado ao mesmo tempo (já rejeitada na sessão anterior), e outras três que tratavam de: financiamento privado apenas para partidos– e não para diretamente para os candidatos –, financiamento público e privado para partidos e financiamento exclusivamente público.

    Prevendo o que estava por acontecer, o dep. Jean Wyllys (PSOL-RJ) já havia denunciado na tarde de ontem, horas antes da votação, as negociatas que estavam acontecendo nos bastidores da Câmara dos Dep. para a aprovação do financiamento empresarial de campanha.

    “Rumores que correm pela Casa de que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), provavelmente quebrará o acordo de líderes e colocará uma nova matéria sobre o financiamento de campanhas em votação, após ter sido derrotado na noite de ontem. Cunha e seus asseclas, derrotados, ainda não se deram por vencidos. A intenção de reformar a política para reforçar suas mazelas está clara! Não podemos baixar nossas guardas, pois, como bem se vê, a prática é rasteira! Precisamos ficar atent@s também à eventual mudança de postura dos dep.: Se votarem com Cunha hoje, caso ele consiga, de fato, colocar a matéria em pauta, é indício de que participaram de tenebrosas transações!“, publicou o parlamentar nas redes sociais

    Com a inclusão na Constituição da permissão para doação de empresas a partidos políticos, os dep. impedem que esse modelo de financiamento seja considerado inconstitucional pelo Supremo Tribunal Federal (STF) – onde tramita uma ação que avalia este tema e sobre a qual seis ministros do tribunal já se posicionaram contra tal modelo de financiamento. A ação foi impetrada pela OAB e há mais de um ano está parada por conta de um pedido de vista do ministro Gilmar Mendes

  30. O Thales viajou legal ao dizer:crentes fariseus não me sigam . Cara desde de quando crente tem que te seguir?Pelo que sei nós devemos seguir a Jesus não cantores que cantam gospel. Kkk isso foi palhaçada.

  31. O Louvor Foi Feito Para Deus, As Letras Foi Deus Quem Deu. O Dom Foi Deus Quem Deu. A Capacidade Das Pessoas Em Ministrar A Palavra Através Dos Louvores Foi Deus Quem Deu.
    E Como Ele Quer Atribuir A Gloria Para Ele. E Quem O Segue E Mais Doido Ainda.
    Sua Historia de Conversão E Bonita e Abençoa Outras Pessoas, Claro Que E, Agora Suas Atitudes Para Ganhar Jovens Para Deus E Um Pouco Esquisita, E Muito, Pula, Pula, Gritaria, Agarramento De Jovens Uma verdadeira Bagunça Gospel Nos Show Dele.
    Me Perdoem Quem Gosta Das Musicas Dele. E Homem De Deus, Claro Que Não Sou Deus Para Julgar Suas Atitudes.

  32. O mais interresante das declarações dele é aquela em que ele diz: “…eu não fui em um show pq não pagaram…” pensei que o evangelho fosse gratuito e que apartir do momento em que vc decide por leva-lo adiante vc assume os riscos e passa a depender exclusivamente do mover de Deus nos corações dos homens e não do valor que eles pagam ou não.

  33. Talvez seja só impressão minha (parece que não), mas achei o Thalles muito egocêntrico nesse video…acho que um cristão de verdade, com a covincção de que está fazendo as coisas certas, não perderia seu tempo respondendo acusações alheias (de internet ainda), a não ser que ele não esteja mesmo fazendo as coisas certas… aí é outro caso.

  34. Como eu já disse a respeito do Thalles, só foi bom no primeiro álbum, depois caiu no mercantilismo. Sobre esse novo álbum que ele oferece a sua esposa, continuo dizendo que não há nada de errado, apesar de achar suas músicas hoje um saco. Esse cantor lamentavelmente mudou muito, nem parece aquele Thalles Roberto de 2009.

  35. Bom pessoal
    Eu acho o seguinte eu não vou defender a ou b é simples
    A palavra de Deus diz que nós conheceremos a árvore
    Pelo seus fruto

  36. O problema é que ele lançou um cd romantico, ai dizem que é musica secular?Tantos outros cantores lançam ,como Cassiane,por exemplo,lançou um cd que canta pro marido e diz,acontece que eu nasci pra te amar,eu nasci pra adorar a Deus acima de tudo,tira Deus do centro,mas ai ninguém fala nada né!

DEIXE UMA RESPOSTA