“Galinha Convertidinha” – Pastor Marco Feliciano critica piadas: “Globo praticou bullying”

32

A polêmica em torno da “Galinha Convertidinha” continua entre os líderes evangélicos, e a mais recente manifestação de repúdio às piadas do programa “Ta no Ar”, da TV Globo, partiu do pastor Marco Feliciano (PSC-SP).

Em um artigo publicado em seu site, Feliciano diz que o episódio foi um “acinte contra a fé”, e que demonstra a disposição da emissora em transmitir qualquer coisa que garanta audiência.

“Devemos lembrar que não é lícito usar de qualquer meio para atingir o sucesso, não é preciso achincalhar a fé religiosa de qualquer segmento afim de amealhar audiência, pois aí cai na vala comum de um folhetim ignóbil que não respeita os elementares e comezinhos princípios de ética e moralidade. Nunca devemos nos esquecer que nem tudo que é legal é moral”, escreveu o pastor.

Em um paralelo com a condenada prática do bullying, Marco Feliciano diz que as alusões escolhidas pelos humoristas foram infelizes: “Imaginemos numa sala de aula um determinado aluno, sabedor que entre seus colegas alguns são evangélicos, recita a musiquinha citada onde figura-se um cachorro da raça pastor alemão, com um livro à guisa de Bíblia, uma convertida, que no costume evangélico trata-se de alguém que se inicia na fé, retratada como uma galinha e cita a palavra Universal com explícita analogia a uma Denominação Religiosa Atuante em nosso país. Esse aluno com certeza seria responsabilizado por bullying e submetido ao conselho de classe”, pontuou o pastor.


A ilustração do pastor precedeu sua crítica mais contundente à emissora: “A Rede Globo pratica o mesmo bullying, mas em massa, com alcance nacional, constrangendo parcela significativa da sociedade e acredita estar acima do bem e do mal”.

Por fim, Feliciano diz que é preciso se manter vigilante para evitar que a fé evangélica não seja descaracterizada a partir de brincadeiras aparentemente inofensivas: “Alguns desavisados evangélicos, a princípio, podem acreditar que nada de mal tem numa inocente brincadeira, mas embutido nesse contexto enxergo algo muito mais perigoso que é a banalidade com que se critica a fé alheia com desconstrução de milenares princípios que tem sido a argamassa que solidifica uma sociedade que respeita os desiguais em todos os aspectos”, concluiu.


32 COMENTÁRIOS

  1. Então se trata de um “acinte contra a fé” a manifestação dos humoristas? Estou enganado ou terei lido algo semelhante da parte de radicais islâmicos que se consideram líderes religiosos intocáveis?

    E quanto as mentiras que muitos de vocês espalham contra a comunidade gay, inclusive em igrejas, nos expondo em contextos de teorias conspiratórias segundo as quais somos inimigos da igreja, da família e da pátria, o que são essas manifestações senão um acinte à dignidade humana?

    • isso pode né Sandro .
      Na cabeça desses crentelhos, liberdade de expressão só existe pra eles .

      O próprio Feliciano já falou que os católicos adoram Satanás e que têm o corpo “entregue à prostituição” e “a todas as misérias dessa vida”. chama a religião católica de “morta e fajuta”
      ‘ Esse avivamento é o avivamento de Satanás”,

      Realmente , o Felicianus tem muito respeito pela religião dos outros . . .

    • isso pode né Sandro .
      Na cabeça desses crentelhos, liberdade de expressão só existe pra eles .

      O próprio Feliciano já falou que os católicos adoram Satanás e que têm o corpo “entregue à prostituição” e “a todas as misérias dessa vida”. chama a religião católica de “morta e fajuta”
      ‘ Esse avivamento é o avivamento de Satanás”,

      Realmente , o Felicianus tem muito respeito pela religião dos outros . . .

  2. Quem é esse idiota pra falar alguma coisa ??
    Que moral tem esse sujeito pra falar algo ??

    olha o respeito dele com outras religiões

    – o deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) afirma que os católicos adoram Satanás e que têm o corpo "entregue à prostituição" e "a todas as misérias dessa vida". Na pregação, cuja data não é informada, Feliciano chama a religião católica de "morta e fajuta" e critica o hábito de usar crucifixos de Jesus no pescoço, comum entre os católicos.
    "Eu conheço o Deus de Paulo (São Paulo). Não é o Deus dessa religião morta e fajuta em que você está. Se há algum católico entre nós aqui, o que eu duvido muito, mas, se tiver, deixa eu explicar uma coisa. Primeiro: você não pode sentir aquilo que nós sentimos sem experimentar o Deus que nós sentimos. 'Não, pastor, não, pastor, mas eu sou carismático. Eu até aprendi a falar em línguas, colocaram uma fita no rádio e eu decorei.' Esse avivamento é o avivamento de Satanás”, grita, com raiva, o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados.
    “Porque o avivamento que provém de Deus, você não precisa ouvir fita para aprender. Você não pode experimentar o mesmo avivamento que eu porque o seu Deus não é o mesmo Deus que o meu Deus", prega Feliciano, aos berros, incensando os fiéis.

  3. A Igreja Universal do Reino de Deus repudia de modo veemente a repercussão irresponsável que esse portal “Gospel Mais” proporciona a mais uma mentira que circula na internet.

    O texto “Bispo Edir Macedo teria ordenado a nomeação de Andressa Urach como bispa na Igreja Universal”, publicado em 24/2/2015, foi produzido com base em boato infundado e sem a obrigatória verificação da veracidade dos fatos.

    É lamentável que os responsáveis pelo “Gospel Mais” insistam em ignorar os mais elementares fundamentos do jornalismo, dando espaço à fofoca e à maledicência com o único objetivo de aumentar o impacto do conteúdo vazio que publicam. Como bem observou a própria modelo Andressa Urach em seu testemunho no Templo de Salomão, “ninguém está preocupado com a Andressa ser humano. Eles só querem vender jornal”.

    • Parabéns pela reflexão. Concordo contigo, pois jornalismo não é isso. Ele tem que ser conciso, imparcial (mesmo contendo suas próprias opiniões), mas afastado de todo preconceito e causas próprias.

  4. nenhuma novidade a rede esgoto de televisão é oferecida aos exus, quem é o idiota que pensaria de uma aproximação dos cristãos.
    Xiiiiiiiiiiii me lembrei o stardust acredita que esta emissora é usada por Deus

    • Clamando

      há diferença entre “ser de Deus” e “ser usado por Deus”.

      Ser de Deus é pouca gente.. agora ser usado por Ele, qualquer um pode. E a globo pode não ser de Deus, mas foi usada por Deus quando denunciou o intitulado bispo macedo nos anos 90, mostrando a verdadeira face oculta da iurd.

          • STARDUST STARDUST
            CADA VEZ MAIS EVIDENTE SER ATIVISTA ATEU RENEGA, AS BOAS NOVAS, PARA SER CRISTÃO DEVE-SE NO MINIMO SER EVANGÉLICO,
            ANTES DE SUBIR PARA O PAI ELE DEIXA CLARO QUEM SÃO AQUELES A QUEM ELE AMA E DESEJA COM ELE
            15 E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
            16 Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
            17 E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
            18 Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.
            19 Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu, e assentou-se à direita de Deus.

          • “PARA SER CRISTÃO DEVE-SE NO MINIMO SER EVANGÉLICO”

            Jamais vi na bíblia tal ordenança. O nome “evangélico” aliás nem consta na bíblia, ao passo que o termo “cristão” é mencionado…

            Diferença entre cristão e evangélico –

            Cristão – crê em Jesus Cristo e baseia a sua fé e conduta nos escritos da bíblia sagrada, especialmente o novo testamento.

            Evangélico – crê em Jesus Cristo e baseia a sua fé e conduta nas orientações e tradições de um segmento religioso denominacional.

  5. Os pentecostais praticam SEGREGAÇÃO contra toda uma sociedade diversificada. Ai pode?

    Quero muito que o catolicismo mude de verdade, não pra que eu me converta, mas sim pra mostrarmos o que realmente desaprovamos na igreja evangélica. Vc não precisa abençoar homossexualidade, vc não precisa salvar descrente e pessoas de outros credos.

    Mas vc RESPEITANDO essas pessoas. Já está bom.

    Coisa que pastores como Marco Feliciano, não fazem. Pelo contrário, tipinhos como esse ai, DESTILAM ÓDIO NA SOCIEDADE E SÃO INCAPAZES DE CONVIVER COM OS DIFERENTES.

    Sinceramente? Os países laicos deveriam não se envolver na guerra contra o islã. Deixem que os cristãos travem essa batalha sozinhos. Pra que ajudar esse bando de INGRATOS que imploram ajuda contra a intolerância islâmica, mas agem com a mesma intolerância a outros grupos que fazem parte da nossa sociedade?

    Sou descrente, hétero e laicista. Mas vou falar uma coisa em nome de TODOS os grupos sociais.

    O QUE É PRECISO PRA VCS EVANGÉLICOS, NOS DEIXAREM EM PAZ?

    Estamos cansados de sermos mal tratados por vcs, não aguentamos mais essa ideia absurda de que vcs são especiais só pq acreditam em alguma coisa ou pq tem um comportamento diferente do nosso. Somos todos cidadãos, no entanto só vcs tem direitos e mais direitos. Somos todos HUMANOS. Mas vcs se esquecem disso.

    NÃO AGUENTAMOS MAIS.

    MARCHA PELO ESTADO LAICO
    24 DE JANEIRO DE 2016
    (DOMINGO MAIS PRÓXIMO DO DIA NACIONAL DE COMBATE A INTOLERÂNCIA RELIGIOSA)

    • Com exceção da opinião de que os países laicos não se envolvam na guerra contra o Estado Islâmico (e não com o Islã, pois a maioria dos muçulmanos são contra essa onda de barbárie que eles e outros grupos fundamentalistas provocam), que deseja destruir não só os cristãos, mas os judeus, católicos (o Papa é um atual alvo deles), o estado laico, homossexuais, ateus, e todos que não concordem com suas crenças (eles tem inclusive planos para começar uma invasão na Europa), concordo com o texto, excelente.

    • Olha, querido; vc está equivocado nós cristão ou evangélico como vc queira xhamar não estamos criticando vcs como seres humanos não, mas sim às praticas e comportamento de alguns não “todas”.pois tudo e qualquer ato ou comportamento que vai contra a verdade e moral dos custumes familiares e outra coisas se vc está achando ruim é pq quem já está na lama , nao gosta de ser repreendido ou corrigido então deixar de hipócrita se realmente vc amam à Deus e deixe de concordar com atitudes errado e comece a agrada à Deus enquanto se pode achar ele está de braço aberto para te esclarecer dentro da biblia sagrada se é que vc já leu , se leu vc sabe que é lutar contra à maré vc vai se decepcionar. Ok um conselho lhe dou deixe de tocar em pastor se é errado Deus vai tratar com ele sou pastor à 12 anos da mesma forma que prego contra:homossexuais, idolatria feitiçaria e mentiras , eu também prego mais ainda contra evangélico ladrao, charlatão.OK que Deus e jesus lhe abençoe e abra sua mente para a verdade. Pastor wilson Viana

    • O QUE É PRECISO PRA VCS EVANGÉLICOS, NOS DEIXAREM EM PAZ?
      RESPONDO.
      UMA VEZ QUE VC JA DEMONSTROU QUE PREFERE FICAR APATICO, LONGE DA VERDADE, DISTANTE DO CRIADOR, SEGUINDO SUA VIDA A SUA MANEIRA, NÃO PRECISAMOS FAZER NADA. VOCÊ MESMO JA TOMOU SUA DECISÃO E NÃO SERÁ MAIS INCOMODADO COMO PENSA.
      MAS, QUANDO O DIA DO JUÍZO CHEGAR (ALGO QUE NÃO ACREDITA) SABERÁ QUE ESTAVA ERRADO E NÃO PODERÁ MUDAR SUA CONDIÇÃO.

      • Nilson, isso é apenas o que VOCE acredita .
        Não pode obrigar a todos a seguir essa linha de pensamento
        Voce quer seguir os preceitos de alguma religião afro ??
        então não nos obrigue a compartilhar de suas crenças
        nem mesmo nos ameaçando com inferno e coisas do tipo . . .

        SLASH, FALOU TUDO
        PARABÉNS !!

    • Gente! Esta pessoa precisa de dizer quem o está perseguindo. Parece que está acontecendo uma conspiração evangélica no Brasil. Uma marcha séria eu apoiaria, mas não esta. Não está garantida a livre expressão. Gosto de mulher e nâo sou homofóbico. Vai plantar batatas, pois tenho coisas mais importantes para resolver. Sabemos que é o intolerante neste caso.

  6. ????????????????????????????????
    Feliciano disse isso aqui mesmo?
    "…não é lícito usar de qualquer meio para atingir o sucesso, não é preciso achincalhar a fé religiosa de qualquer segmento afim de amealhar audiência…"
    "…embutido nesse contexto enxergo algo muito mais perigoso que é a banalidade com que se critica a fé alheia" … Nossa!!! …………. ??????????????????????
    .
    Pensei que não fosse ligar, afinal, não é "Liberdade de Expressão"???
    .
    Mas vamos relembrar algumas falas do Feliciano…
    O "respeito" às religiões dos outros:
    “Primeiro: eu conheço o Deus de pau. Não é o Deus dessa Religião morta e fajuta que você está. Se há algum Católico entre nós aqui – que eu duvido muito -, mas se tiver está em busca de avivamento, deixa eu te explicar uma coisa. Primeiro, você não pode sentir aquilo que nós sentimos, sem experimentar o Deus que nós servimos. (…) Esse avivamento é avivamento de satanás. Porque o avivamento que provêm de Deus você não precisa ouvir fita pra aprender(…) Deixa eu te dizer(…) Você não pode experimentar o mesmo avivamento que eu porque o seu Deus não é o mesmo que o meu Deus. (…) O meu Jesus não nasceu para ser enfeite de pescoço, de braço, de perna, nem pra ser enfeite de janela, nem pra ser enfeite de sala, nem pra ser enfeite de tampa de caixão e nem de porta de cemitério…”
    .
    Fora outro texto(que não encontrei agora) sobre este cara ter "profetizado" o fim dos Terreiros e dos Pais de Santo…
    .
    Tem mais…
    “A podridão dos sentimentos dos homoafetivos levam ao ódio, ao crime, à rejeição”…
    .
    Se procurar, com mais carinho, dá pra encontrar ainda mais baboseiras travestidas de "Liberdade de Expressão" que ele e seus "amigos" costumam berrar por aí…
    .
    Mas é aí: quando é e quando não é Liberdade de Expressão?
    É apenas quando me afeta e não é quando afeta o outro??? Isso???
    .
    Mas isso foi bom, pra esse cara e seus fiéis seguidores pensarem em como é ter o dedo apontado…
    .

  7. A polêmica dos pentecostais com o Porta dos Fundos rendeu muita publicidade e visibilidade aos humoristas.

    No You Tube existem dezenas de "Vlogueiros" (Parafernalha, Pastor Adelio, Desce a letra, etc.) usando a mesma tática.

    A tendência é aumentar-se ainda mais esse tipo de sátira na TV.

  8. Esse tipo de gente que quer o Estado laico, é gente muito interesseira. O fator laico não que dizer ateu, e sim que o estado não teria mais uma religião oficial como foi com o catolicismo. Mais uma 'conversa pra bi dormir'. Afinal querem que não tenha religião, porém não garantem a sanidade moral da sociedade. Nem na era medieval as pessoas foram tão burras a ponto de confiar apenas em si mesmas. Acho que ateu tem fé, mas tanta fé, que se acha um deus e tenta substituir o espirito humano por outra coisa que não existe. Uma observação pra bom entendedor: Coca Cola não enche o espírito humano, apenas o folego vindo de Deus. O dia que você perder esse folego, não terá mais ateu, e sim uma alma, que dará conta de si e de suas obras a Deus. Abs e a paz do Senhor Jesus!

  9. Corrigindo o texto aqui, nos comentários mesmo, antes que apareçam(de novo), e me acusem de mudar o texto, por conta de algumas correções…
    É que escrevi errado no final:
    .
    ***Mas é aí: quando é e quando não é Liberdade de Expressão?
    É Liberdade de Expressão apenas quando eu falo mal do outro, quando o que dizem não me afeta e
    NÃO É Liberdade de Expressão quando o outro fala mal de mim, quando o que dizem me afeta??? Isso???
    .
    Agora foi… ;)
    .

  10. Bom dia todos, querem falar que falem depois prestam conta a Deus, ser evangélico virou moda, todos usam a expressão “”tudo na paz””, ser cristão que é difícil, então, alias que a Globo, Record, piadista, políticos, Dilma, Lula, etc…. vão todos para o quinto dos infernos!!!!

  11. Ano passado eles fizeram três vídeos como tema “Galinha Preta Pintadinha” satirizando as religiões de matriz africana e não vi tanto estardalhaço. Será que a carapuça serviu?

  12. Marco Feliciano, aquele mesmo que profetizou o sepultamento dos pais de santo, ofendeu católicos, homossexuais, mulheres, negros, etc. está pedindo respeito. E o hipócrita ainda finaliza defendendo uma "sociedade que respeita os desiguais em todos os aspectos". Dá para acreditar em tamanha cara-de-pau? Via: Cansei de Religião

  13. Parece – infelizmente – que as pessoas estão sempre armadas para cortar as cabeças uns dos outros…"não como os o Estado Islâmico " mas com as línguas afiadas de cristãos,ateus e atoas que aqui postam mensagens nada positivas;sempre agredindo uns aos outros. Devemos respeitar a todos sem distinção.Seja Cristão,Muçulmano,ateu,umbandista,espírita…Abração fraterno a todos os filhos de Deus ! Aqueles que acreditam ou não.

  14. O ataque terrorista à revista humorística francesa Charlie Hebdo, que vitimou 12 pessoas, reacendeu no mundo todo o debate sobre a liberdade de expressão. No Brasil, justamente no momento em que o governo federal analisa a possibilidade de regulação da mídia, não foi diferente. Da defesa incondicional ao direito de se expressar à tese do respeito às religiões e seus símbolos, o tema ganhou espaço em jornais, rádio, tevê e redes sociais.

    A proteção do direito ao culto religioso é uma preocupação da maioria das democracias ocidentais. À exceção dos Estados Unidos, onde a liberdade de manifestação é quase absoluta, outros países estabeleceram em suas legislações, ainda que leves, uma série de restrições e punições contra ofensas a grupos religiosos. O artigo 208 do Código Penal no Brasil estabelece pena de multa ou detenção de até um ano para quem, por exemplo, “escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa”. Ou seja: é o conteúdo da publicação que será levado em conta pela Justiça brasileira em caso de contestações. “O intuito é garantir o respeito, a tolerância e as liberdades individuais”, explica Sandro Mansur Gibran, integrante da Comissão de Direito e Liberdade Religiosa da OAB-PR.

  15. e desde quando religião garante sanidade moral da sociedade ??
    voce deve ser muito alienado

    Os líderes evangélicos são os piores exemplos de moralidade
    Viu o que o Eduardo Cunha fez ontem ??
    Deu aumento e mais benefícios pra todos os politicos da máfia dele
    um gasto extra de aproximadamente 150 milhoes de reais
    E ele é evangélico, só sabe criar leis anti-gays e aumentar o próprio salário

  16. José Antônio · Quem mais comentou
    Compre uma Bíblia, nunca leia e serás um católico.

    Compre uma Bíblia, leias as partes que lhe convêm e serás um evangélico.

    Compre uma Bíblia, leia tudo,questione e serás ateu odiado pelos cristãos.

  17. Rita Candeu Jesus disse que as suas ovelhas seguem, ouvem e obedecem a sua voz, e não a voz dos homens que estão instituidos como autoridades eclesiasticas. Segundo que expor a imperfeição de alguém não nos faz melhores que esse alguém, e acredito que independente de sua religião, você pode ser uma pessoa abençoada e feliz, e pode abençoar outras pessoas com amor, generosidade e perdão. Porém informo que a bíblia nos relata que só Jesus é o mediador entre Deus e os homens, e só Jesus deve ser considerado como modelo de vida, seguido, adorado e obedecido.
    Outro destaque que quero fazer é o seguinte: A fé é algo subjetivo e inerente ao ser humano, não deveria ser algo questionável, mas por falta de amor o é constantemente; não quero agredi-lá, nem a qualquer dos colegas que respondeu, pois sei que na verdade o fato em questão é que há pessoas que não aceitam uma das leis mais importantes que Deus fez: a lei do livre arbítrio. Se é liberdade de expressão ou persuasão disfarçada não compete a mim julgar, só acredito que seríamos bem mais felizes se fosses juízes de nossas próprias atitudes e evitassemos cometer as mesmas falhas das pessoas as quais criticamos.

  18. Bom , pelo que sei quem gosta de galinha preta, além de cachaça , charutos , velas, farofa, bodes , etc, são eles da Globo .
    Impressionante, como pode essas pessoas querer tirar uma com a cara dos outros ? Será que essa raça não se enxerga.
    Isso sim me causaria vergonha , além de ridículo, ser servo do capeta.

  19. Olhem só quem quer menosprezar quem a anda com a BÍBLIA debaixo dos braços , são aqueles que matam galinhas, fumam charuto e tomam cachaça nas encruzilhadas de madrugada .
    Tomem vergonha na cara .

  20. Se formos pensar por esse lado, Além dos evangélicos, os espíritas(plano unimedium), os católicos(rap de Jesus), o pessoal do candomblé(galinha preta pintadinha) tb deviam se sentir ofendidos. O programa faz piada com mts religiões. Só acho que os Cristãos deviam se preocupar mais com a palavra de Deus e menos com suas denominações religiosas criadas por pessoas comuns e tb pecadoras…

  21. Greer Lankton Archives Museum E os que votaram a favor eram evangélicos, católicos, espíritas, umbandistas e ateus. Todos gostaram. Até vc que é simpatizante daquele deputado gay. Deveria perguntar a religião de cada um antes de falar besteira, típico do sujeito frustado, que quer uma cruzada contra evangélicos. Continue a nos odiar.

  22. Flávio Escoriza Ferreira Mas era o seu querido Eduardo Cunha quem tinha poder pra vetar, voce sabe disso .
    Ainda mais ele, que se julga o salvador da patria, que vai lutar pelas famílias . . .
    Na primeira semana já aprova aumento pra corja política.
    Sem falar que ele já tem 11 processos nas costas . . .

  23. Flávio Escoriza Ferreira

    Alias Flavio, esse vergonhoso pacote de benesses para os deputados foi exigência das bancadas evangélica, ruralista e da bala para apoiar Cunha na eleição para a presidência da Câmara.

    Voce sabia disso ??? Pois é . . .
    Logo ele ?? O evangélico, homem de Deus
    com 11 processos nas costas e ainda de conchavo com a escória politica,

    Depois o problema são os gays, os ateus, o Pt, a Iemanja . . . .
    sei bem qual é o problema do Brasil . . .

  24. Flávio Escoriza Ferreira Só mais uma coisa Flavio
    Voce sabia que Jean Willys , que voce mencionou na sua critica alienada, não só o jean mas todos os deputados do PSOL e PPS abriram mão das passagens aéreas
    Cade UM da bancada evanjegue que tenha feito o mesmo ????

    cambada de ladrões, e o Eduardo Cunha é o chefe da quadrilha
    quem o aprova tbm não é grande coisa não
    HIPÓCRITAS

  25. kkkkkk sabe qual a melhor parte? quando os evangélicos criticam os espiritas fazem piadinhas etals nao vejo essa repercussão, mais e só fazer algo que os crentes nao gostam ai ja muda de rumo a historia porque eles são os donos da razao me poupe os evangélicos fizeram ate uma merda que se chama os gladiadores, que atacam os espiritas e tals que ate onde eu sei ta quebrando cento de candomblé mais e claro eles sao certos cara quer respeito da o resto antes e outra a record nao ta com nada os dez mandamentos esta destorcendo a biblia mais que tudo se toca a globo foi feita para todos agora a record e só para vcs seus fanaticos, que vive em um conto de fadas acorda para realidade o mundo nao e de vcs nao todo mundo tem o direito de fazer oque quiser. vcs usam o nome de DEUS para dar motivos aos seus preconceitos,homofobias,ganhar dinheiro. e acha que tem alguma moral? o dono da record Edir macedo o maior ladrao de todos os tempos nao vamos falar do feliciano neh.. JESUS VEIO PREGAR O AMOR E A PAZ QUEM SAO VCS PECADORES MERDAS PARA JULGAR NEN MESMO JESUS CRISTO JULGOU ALGUEM AQUI QUANDO ELE VEIO NA TERRA, muito pelo contrário ele comeu com pecadores cara essa autoridade e dada somente para ele, agora vcs vem querer enfiar garganta abaixo suas crenças e oque vcs acreditam ! a caridade que e bom nada neh? agora se for para encher o saco fazer protesto nada a ver nao e verdade. vai praticar a caridade esses pastores enchendo o rabo de dinheiro, quando o mundo tem fome,frio etc.. ´´sou ateu mais eu ainda acredito na raça humana se vcs evangélicos querem seguir a biblia que siga ela corretamente sem essa ladainha de que ninguem e perfeito.. podemos tentar ser melhor sem usar pretextos para desculpas de falhas. boa noite

  26. isso ja não é mais nenhuma novidade. Vamos contextualizar uma das bem aventuranças:
    "Bem-Aventurados quando os filhos de Satâ vos ridicularizarem e descerem a pancada em voces usando televisão e internet por causa do MEU NOME. Porque assim fariam com os profetas e apóstolos que foram antes de vós se vivessem nos dias atuais. Alegem-se, pois grande será o vosso galardão" (Mateus 5;11 e 12, Contextualizado pros dias de hoje)

    Estão nos insultando, estão nos ridicularizando, somos alvo de chacotas, Bom, Ninguem joga pedras em arvores infrutiferas.

DEIXE UMA RESPOSTA