Capa

Tragédia na Renascer: três meses se passam desde o desabamento do teto

Comments (10)
  1. denis disse:

    O MELHOR É:

    Third Day NO BRASIL (em São Paulo)

    dia 2 de novembro de 2009

    SOS DA VIDA 2009

    Isso que vocês deveriam abordar

    Fonte: Gospel FM em são paulo 90.1

  2. Denis, a banda ainda não confirmou. E eu acho que a morte de 9 pessoas, centenas de feridos e vários desabrigados uma coisa muito mais importante do que um show gospel.

  3. petrafan disse:

    quer dizer que, se é pra falar de algo que envolva a Renascer, tem que ser pra fazer propaganda das coisas que a Renascer faz?
    não pode haver nenhuma outra postura além de se alinhar com a Renascer?

  4. Joel disse:

    É uma total falta de consideração para com os familiares dizer que este assunto é descabido, e deveria ser abordado outros de maior relevância. Com certeza o individuo não representa a legalmente a Renasceer, porém, é o retrato da postura da mesma.

    Sds em Cristo, e consolo aos familiares ainda enlutados.

  5. Phillipe disse:

    Pois é, pertrafan…

    Estão querendo boicotar este site por ele dar notícias desagradáveis do que acontece nas igrejas. É meio sem lógica, mas é o que está acontecendo. É como se eu enviasse um e-mail ao Jornal Nacional, informando a eles minha indignação com as noticias ruins que eles noticiam, como a gripe suína, o terremoto na Itália, as enchentes em Santa Catarina e no Maranhão…

    Graça e paz!

  6. lúcia de recife disse:

    CONCORDO COM O NOSSO AMIGO SÃO MUITAS NOTÍCIAS DESAGRADÁVEIS,MAS O SANGUE DE CRISTO TEM PODER E NOS COBRE DE TODOS MALES,COM CRISTO SOMOS MAIS QUE VENCEDORES,CONFIA NELE E O MAIS ELE FARÁ, ALELUIA!!!!

  7. Jefferson disse:

    Sou totalmente a favor de mostrar a realidade neste site. O mesmo, fala de todas as igrejas e religiões (todas), e, não é porque fala dos cristãos também, que vamos tapar o sol com a peneira achando que, essas coisas desagradáveis, só acontecem com outras igrejas ou outras religiões. Temos é que estar vigilantes para que isso não aconteça conosco, com nossas igrejas e onde acontece, seja providencia a justiça e correção destas anomalias que infelizmente acontecem também, dentro das nossas igrejas.

  8. Karla Cristina disse:

    Só sabem criticar,até nas fatalidades !

  9. Karla Cristina disse:

    pior é formar opinião pelos jornais nacionais da vida

  10. Marcelo disse:

    Precisamos entender que a tragédia na Renascer em Cristo foi permitida por Deus. O por que? não sabemos. Agora achar culpado ou dizer que foi castigo de Deus é fazer o papel de juiz. Temos a obrigação moral de ajudar nossos irmãos da Renascer. Quando a minha mão sofre um acidente, meu corpo não pede para cortá-la. Isso chama-se corpo.
    Vamos parar de ficar remoendo a dor de nossos queridos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *