Transexual “crucificado” na Parada Gay processa pastor Marco Feliciano por danos morais

63

O transexual que desfilou simulando uma crucificação na última edição da Parada Gay em São Paulo anunciou que está processando o pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP) por causa das críticas feitas a ela nas redes sociais e programas de TV.

A advogada do transexual, Cristiane Leandro de Novais, afirmou que já pediu uma liminar para que o material compartilhado pelo deputado seja retirado de circulação: “Existe uma ação de indenização com pedido de tutela antecipada para ele [Feliciano] excluir todos os vídeos, comentários e fotos expostas em seu gabinete, a título de liminar”, disse Cristiane, em entrevista ao Ego.

No processo, Viviany Beleboni solicita ainda que a Justiça estipule uma indenização por danos morais e uma ordem de restrição ao pastor, segundo a advogada: “Em segundo lugar há um pedido de retratação e indenização. Ele expôs Vivi ao ridículo e fez incitação criminosa para que outras pessoas venham a agredi-la. Isso trouxe dano moral e de honra a ela, que não tem saído de casa por medo de ser agredida. Ela perdeu peso e não tem saído. Com isso, tem deixado de aceitar propostas de trabalho. Por fim, entramos com um pedido de medida cautelar para que ele fique a até 600 metros de distância dela”, pontuou Cristiane.

Beleboni, que já afirmou que não pedirá perdão aos cristãos que se sentiram ofendidos com sua manifestação na Parada Gay, comentou o processo e diz que tem vivido escondido por medo da reação das pessoas: “Eu não saio de casa mais, não tenho ido à academia e nem ao mercado. Só durmo com remédios. Tranco a porta de casa com duas chaves, deixo o cachorro solto e deixei a segurança do prédio avisada”, relatou.


No último domingo, Beleboni teve os pés lavados por um pastor e um padre durante uma passeata, no Largo do Arouche, em São Paulo. Na entrevista ao Ego, contou que vem deixando de trabalhar como modelo por causa do medo de ser agredido: “O máximo que tenho feito é sair para dar entrevistas, mas vou com carro da produção e segurança. Já perdi vários trabalhos por medo de sair de casa”.

O pastor Marco Feliciano ainda não se posicionou sobre o processo contra ele movido por Beleboni.

63 COMENTÁRIOS

  1. Tadinho do transexual, se fazendo de vitima; O cara corta fora o bilau, se prende na CRUZ gozando do simbolo da CRUZ e ainda processa o miserável do Marcos Feliciano? briga de 2 miseráveis.

  2. Tadinho do transexual, se fazendo de vitima, se prende gozando do simbolo da CRUZ e ainda processa o miserável do Marcos Feliciano? briga de 2 miseráveis.

  3. Esse ai fez sucesso entre os comentaristas do portal G1. Todos dizendo que ela linda e gostosa. Cada vez me convenço que os homens brasileiros são gays kkkkkkk Pouca vergonha!!

    • ué, coitado ?
      foi ele que usou fotos falsas e atribuindo essas fotos a parada gay de sp
      mentiroso dos infernos
      vai pro inferno –
      não sou eu quem esta falando, TÁ NA BÍBLIA

        • pois é,
          mas eu não fico de fiscal na vida dos outros
          não tenho uma bancada no congresso pra ficar brincando de fazer leis anti gays, com altos salários ( sem falar os otários que sustentam ele, tipo voce )

          se eu for para o inferno por ser gay, ok
          acerto minhas contas por lá

          só tenho certeza de uma coisa, nesse momento eu não preciso de nenhum crente idiota como vc, fingindo ser o intermediário de
          Deus na terra .

  4. só tenho uma coisa para dizer, seja feita a justiça se dever que pague, mas fique claro que deveria nós também entrar na justiça, um por um dos cristãos e pedir indenização.dar do remédio dela para ela.

  5. ELA NÃO TEVE O RETORNO QUE ESPERAVA COM SUA ENCENAÇÃO NA CRUZ , VAI VOLTAR AO OSTRACISMO , FAZER PROGRAMAS ENTRAR EM DEPRESSÃO DAI A PIOR .
    GÁLATAS 6 vers.7 : NÃO VOS ENGANEIS ,DEUS NÃO SE PERMITE.ZOMBAR . PORTANTO AQUILO QUE O HOMEM PLANTAR ISTO TAMBÉM COLHERÁ .

  6. A transexual tem todo o direito de buscar reparação junto aos tribunais. Agora, se eu eu pudesse dar um recado aos organizadores da parada gay eu diria, alto e bom som:

    PAREM DE CUTUCAR ONÇA COM VARA CURTA! VOCÊS SABEM QUE EXPLORAR TEMAS RELIGIOSOS, QUANDO HÁ TANTOS OUTROS MAIS IMPORTANTES – FOME, ABANDONO, VIOLÊNCIA, CORRUPÇÃO, ETC. – SÓ GERA DOR DE CABEÇA E DÁ HOLOFOTES PARA VENDILHÕES DO EVANGELHO, HOMOFÓBICOS E IMBECILIZADOS PELA RELIGIÃO!

    • Valeu pelo recado,Sandro.Vou à sede da Parada dar sugestões a eles.Muitos deles
      conhecem este site.Eu sempre participo da organização e não é fácil controlar as pessoas
      teimosas.São 25 trios elétricos espalhados pela Avenida Paulista superlotada de gays.
      Nem sempre a pauta é respeitada.

  7. olha aí a aberração gay querendo ganhar dinheiro facil. dar o ku não dá dinheiro e quer roubar o dinheiro do pastor jkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai trabalhar aberração ga dos infernos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk danos morais? que moral tem uma aberração gay. ???

  8. Isso que dá se meter onde não é chamado. Se tivesse se preocupado em levar amor e recuperar aqueles desgarrados, conforme Jesus prega, estaria muito mais comodo na situação, mais resultado e mais agradável a Deus. Infelizmente todos nós sabemos quais são as verdadeiras e reais intenções desses falsos religiosos.
    Também, uma coisa é certa! Esse nível de discussão e assunto tratado é da mais alta escrotice. Só esses para se envolverem.

  9. Meus amigos, meus amigos, tdos voces parem de jugar, so Deus tem o poder de jugar.

    Não concordem com os gays mas também não maltratem ensinem o caminho da verdade, o quanto Cristo os ama e quer transforma-los para a sua verdadeira identidade.

  10. Já ñ basta o dinheiro e o pão com mortadela que vcs gannham do PT agora querem ganhar dinheiro as custas de pessoas que tem uma opinião diferente da sua sabe pq vc ñ sai nas ruas viviane pq sua consciência tá pesada o BRASIL é um pais preconceituoso TODOS os dias negros,pobres,indios,mulheres sofrem preconceito são até mesmo mortos mas eu nunca vi um ativista desses grupos protestar usando algo considerado sagrado para outras pessoas lute pelo seus direitos usando argumentos melhores pois esses ñ colaram

    • E então, jose figueredo, já enfiou seu dinheiro no cu do Vendilhão do Evangelho mais próximo? Sim, porque dinheiro para alienados como você não serve para atender aos que têm fome e carência, mas para enriquecer patifes exploradores da fé alheia. Seu discurso é patético e extremamente demagógio e cínico, pois fala de preocupação com os pobres, mas pega todo o dinheiro que tem e enfia em cu de vendilhões.

  11. Bem, dos sete processos (contra o Facebook, Marco Feliciano, políticos, Magno Malta etc.) que ela abriu ela já perdeu um:

    “Na ação contra Malta, o juiz Marcos Roberto de Souza Bernicchi indeferiu o pedido antecipando a decisão. “Claramente o objetivo da pessoa que se dispõe a se postar em uma cruz em uma manifestação popular é de chamar a atenção por meio [de] atitude controversa e chocante. E o objetivo da artista foi alcançado, já que o choque gerou a controvérsia. Não poderia a autora esperar reação outra que não fosse a intolerância de quem assumiu o risco de ofender”, disse o juiz, no despacho”.

  12. Vão todos para a tonga da bironga. Ninguém falou nada que edifique. Tomem vergonha na cara. E aos gays de plantão, se não se arrependerem, a parte que lhe cabem será no lago de fogo que arde eternamente.

    • Virou Deus agora, bebê? Então você vem aqui, no melhor estilo profeta do apocalipse, espalhar julgamentos e condenações? Pega essa tua religiãozinha fruto da amálgama plagiador de muitas crenças pagãs e some para o deserto do Saara, que o progresso nunca precisou e nunca precisará contar com as alucinações de fanáticos religiosos.

  13. QUEM DEVERIA SER PROCESSADO ERA ELE E NÃO O PASTOR , POIS ELE BRINCANDO COM A IMAGEM DO DEUS TODO PODEROSO SE ELE NÃO SE ARREPENDER ELE VAI VER QUE DEUS NÃO VAI DEIXAR ELE SEM O CASTIGO ,PODE ATÉ DIANTE DOS HOMENS ELE FACAR EM PUNI MAS DE DEUS NINGUEM ESCAPA AGINDO DEUS QUEM IMPEDIRÁ?

  14. Feliciano não esta preocupado em perder o processo já que o dinheiro não sairá do bolso dele, mas dos otários que entregam o que sobrou de seus salários para enriquecer aos vendilhões do Evangelho, deixando de investir o dinheiro em benefício da própria família.

  15. AIAIAIAI KKKKKKK para para o carro que eu quero descer!! :) : ) : )

    Olha tenho absoluta certeza que eles venderam a suas camas de tantas preocupações! 600 metros longe dele? quem é mesmo? oi? como assim??? em que feira vão se encontrar mesmo?

    O coitado ta passado…. gente Ô dó ninguém lhe da atenção …. tadinho…. duro tentar viver em desgraça né o dinheiro acabou certamente ele pensou depois de bater a cabeça vou processa-los

  16. Geeeeeennnte eu fico passada com o tal do sandro kkkkkk cara eu te parabenizo! o cara quer só dialogar gente coitado né ele gosta quando se é notado ô dó…. cada vez que vejo você alfinetar alguém eu tenho uma crise de riso.

    Cara sua luta não é contra nós e nem a nossa contra vocês! mas a biblia diz que o homossexualismo é pecado e. (Ponto) rsrsr você está em um site cristão e é isso que irá ouvir aqui não tem placas de igrejas meu caro e sim muitos aqui pregam a palavra, você pode gastar seu português aqui não convence, porque estamos pautados da palavra viva de Deus agora é uma escolha crêr ou não.

    Mas se você não acredita não tem fé acha que tudo aqui é babela meu vai embora, vai para sua zona de conforto onde todos falam a sua língua vocês e todos gays de plantão você não é um inocente que nunca ouviu a verdade tenho certeza que sim, se não cre RESPEITA QUE ESSE SITE AQUI É CRISTÃO ENTENDEU QUERIDO! O RESPEITO COMEÇA EM VOCÊ JA QUE QUERES SER RESPEITADO

    • Patricia, esses gays conhecem sim a apalavra de DEUS, mais eles distorcem a Bíblia, mudando as palavras de DEUS a se favor.
      mais é como vc disse, aqui é um site cristão, essas aberrações gay, vão sempre saber que a palavra de DEUS é pra ser cumprida e que o homossexualismo é abominável aos olhos de DEUS.
      ou essas aberrações gay do diabo deixam essas praticas , ou vão pro inferno de cabeça pra baixo, essa é a verdade..

  17. TRANSSEXUAL DIZ VIVER UMA MENTIRA . transsexual quer voltar a ser homem Indecisão de Chelsea Attonley pode custar 19 mil euros. Um transsexual que mudou de sexo para se tornar numa mulher quer voltar a ser homem. Sete anos após as cirurgias que custaram cerca de 8 mil euros, Chelsea Attonley diz estar “cansada” de se maquilhar e de usar sapatos altos. Chelsea, de 30 anos, revelou esta terça-feira a uma revista que agir e vestir-se como uma mulher é muito “cansativo” e que, na verdade, nunca foi totalmente aceite como uma mulher. “Eu sempre quis ser uma mulher, mas nenhuma cirurgia me pode dar um corpo feminino real e eu sinto que estou a viver uma mentira”. A redução mamária e a cirurgia de mudança de sexo vão custar cerca de 11 mil euros.

    Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/insolitos/detalhe/transexual_quer_voltar_a_ser_homem.html

  18. TRANSSEXUAL DIZ VIVER UMA MENTIRA . transsexual quer voltar a ser homem Indecisão de Chelsea Attonley pode custar 19 mil euros. Um transsexual que mudou de sexo para se tornar numa mulher quer voltar a ser homem. Sete anos após as cirurgias que custaram cerca de 8 mil euros, Chelsea Attonley diz estar “cansada” de se maquilhar e de usar sapatos altos. Chelsea, de 30 anos, revelou esta terça-feira a uma revista que agir e vestir-se como uma mulher é muito “cansativo” e que, na verdade, nunca foi totalmente aceite como uma mulher. “Eu sempre quis ser uma mulher, mas nenhuma cirurgia me pode dar um corpo feminino real e eu sinto que estou a viver uma mentira”. A redução mamária e a cirurgia de mudança de sexo vão custar cerca de 11 mil euros.

    Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/insolitos/detalhe/transexual_quer_voltar_a_ser_homem.html

  19. TRANSSEXUAL DIZ VIVER UMA MENTIRA . transsexual quer voltar a ser homem Indecisão de Chelsea Attonley pode custar 19 mil euros. Um transsexual que mudou de sexo para se tornar numa mulher quer voltar a ser homem. Sete anos após as cirurgias que custaram cerca de 8 mil euros, Chelsea Attonley diz estar “cansada” de se maquilhar e de usar sapatos altos. Chelsea, de 30 anos, revelou esta terça-feira a uma revista que agir e vestir-se como uma mulher é muito “cansativo” e que, na verdade, nunca foi totalmente aceite como uma mulher. “Eu sempre quis ser uma mulher, mas nenhuma cirurgia me pode dar um corpo feminino real e eu sinto que estou a viver uma mentira”. A redução mamária e a cirurgia de mudança de sexo vão custar cerca de 11 mil euros.

    Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/insolitos/detalhe/transexual_quer_voltar_a_ser_homem.html
    Responder

  20. O mais engraçado é ,o transexual pode fazer e denegrir a imagem da igreja pode fazer pouco da palavra do Senhor, mais ele é inocente o suficiente para assumir suas atitudes. Mesmo se não fosse o pastor Marcos poderia ser qualquer outro ,porque podemos ver que muita gente fico decepcionado com uma atitude não feia.A grande verdade é que os gays no geral querem direitos mais não sabe simplesmente respeita a opinião alheia.assim como a opinião do pastor a minha e de milhares de pessoas até varios gays acharam um absurdo ,uma total falta de respeito o que ele fez .Mais a culpa na verdade não é dele mais de umas empresas que ainda patrocina algo que era para ser uma forma de correr pelos direitos e acabou se tornando em um total de respeito com a a igreja com o Brasil

  21. Ela perdeu pezinho, hã tadinho(a) tinha era que perder a vergonha na cara e largar essa vida que deve envergonhar e muito seus pai e familiares! toma vergonha na cara !!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA