Internacional

Donald Trump é o preferido dos eleitores evangélicos na corrida republicana à Casa Branca

Comentários (11)
  1. Lopes disse:

    O candidato fanfarrão bilionário combina com a doutrina dos evanjegues hereges da prosperidade., que seja eleito o herege representante dos abestados evanjegues ., eta povo perdido ., ainda acham que estão no caminho de Cristo ., lamentável

  2. luciano disse:

    Vou votar nele e também pro eduardo cunha na próximo eleição para presidente.

    1. Vanessa disse:

      Gostei Luciano, rsrsrsrsrsrs. ………..!

      1. Andre disse:

        Eduardo Cunha, está fazendo o possível para afundar o Brasil, boicotando o ajuste fiscal, quer garantir um salário a advogados da união de quase R$ 30.000,00 só para explodir o orçamento de 2016, e ferrar o país, e tudo por birra de ser pego no0 Lava Jato, o homem quetr construnir um shopping de alguns bilhões, fez empreiteiras inhjestigadas, adoram altos valores a Assembléia onde o mesmo congrega, quer por toda Lei que a Lei da terceirização passe, e a Escravidão retorne ao Brasil, pois um bancário de 2500,00 passaria a ganhar uns R$ 1000,00. Ou seja o cara vai levar o Brasil a miséria. e tudo porque???
        A FIEP (representa as indústrias do pais) doou milhões a sua candidatura o cara que mais recebeu dinheiro segundo o TSE.
        O sujo mal caráter, corrupto, fumador de charutos Eduardo Cunha, é ainda herói de gente como Luciano e Vanessa, os evangélicos fundamentalistas, querem mesmo afundar o Brasil. Gente B U R R A.

    2. Dennis disse:

      Votar no Eduardo Cunha ?
      o ladrão cara de pau ?
      o cara tem mais de 20 processos rolando nas coistas dele e essa anta do Luciano quer votar nele . . . .

      acho ok voce votar num candidato evangélico, mas pelo menos escolha um honesto, né ? ( se é que existe . . . )

    3. Lopes disse:

      E eu lucianta vou votar na vadia da sua mulher., pelo menos vc poderá ter um par de chifres maiores do que já tem ., ku de burro evanjegue do Brás., imbecil analfabeto político protestante mamador de jeba gospel.,kkkk

  3. Sandro disse:

    Ele é completamente fora da casinha. Se ele for o candidato, Hillary ganha de lavada.

  4. Jeremias disse:

    Tomara que a Hillary ganhe e ponha esse sujeito no chinelo.

  5. luciano disse:

    O Brasil vai se transformar num país conservador queira globo gays catolica ou não queira,a decência Vai vencer a imoralidade assim como o bem vence o mal

    1. Dennis disse:

      tai o idiota que apoia censura, ditadura e afins

      Luciano, voce é realmente uma anta .

  6. luciano disse:

    Eduardo cunha! Eduardo Cunha! Eduardo Cunha!

  7. Hilary é a Dilma loira e Obama o Lula…não se enganem!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.