Donald Trump é o preferido dos eleitores evangélicos na corrida republicana à Casa Branca

11

O bilionário Donald Trump, pré-candidato pelo Partido Republicano à presidência dos Estados Unidos em 2016, é o preferido dos eleitores evangélicos de acordo com pesquisa realizada após o primeiro debate, realizado na última quinta-feira, 06 de agosto.

De acordo com levantamentos realizados no Facebook e Twitter, Trump é o preferido de 20% dos eleitores brancos evangélicos que costumam votar no Partido Republicano. Se a análise considerar todos os eleitores republicanos, e não apenas os brancos evangélicos, esse percentual sobe para 24%.

De acordo com informações do Christian Post, o neurocirurgião Ben Carson passou a ser o segundo colocado na preferência do eleitorado para a disputa da presidência dos Estados Unidos.

Trump foi o candidato que teve sua história e ideias mais pesquisadas no Google antes do debate, realizado em horário nobre, também foi o mais procurado na plataforma de buscas após o debate.


Ousado e polêmico, o empresário – que fez fortuna no mercado imobiliário – foi mencionado em 30% das publicações no Twitter que eram relativas ao debate republicano. Seu concorrente mais próximo, Carson, era referido em apenas 12%.

Após o debate na Fox News, o pré-candidato afirmou que a âncora do debate, Megyn Kelly, se “comportou muito mal” em relação a ele: “Eu acho que suas perguntas para mim foram muito mais duras do que para outras pessoas, e eu respeito isso, mas eu realmente gostei da noite”, disse Trump.

“As perguntas a mim foram muito mais difíceis, e eu supostamente – de acordo com o que todo mundo está me dizendo – ganhei. Mas as perguntas para mim não eram agradáveis. ​​Eu não acho que elas foram adequadas… E eu acho que Megyn se comportou muito mal, pessoalmente”, analisou.

No começo da corrida pela indicação do Partido Republicano, Trump afirmou que se eleito, seria o maior representante da fé cristã na Casa Branca na história recente.


11 COMENTÁRIOS

  1. O candidato fanfarrão bilionário combina com a doutrina dos evanjegues hereges da prosperidade., que seja eleito o herege representante dos abestados evanjegues ., eta povo perdido ., ainda acham que estão no caminho de Cristo ., lamentável

      • Eduardo Cunha, está fazendo o possível para afundar o Brasil, boicotando o ajuste fiscal, quer garantir um salário a advogados da união de quase R$ 30.000,00 só para explodir o orçamento de 2016, e ferrar o país, e tudo por birra de ser pego no0 Lava Jato, o homem quetr construnir um shopping de alguns bilhões, fez empreiteiras inhjestigadas, adoram altos valores a Assembléia onde o mesmo congrega, quer por toda Lei que a Lei da terceirização passe, e a Escravidão retorne ao Brasil, pois um bancário de 2500,00 passaria a ganhar uns R$ 1000,00. Ou seja o cara vai levar o Brasil a miséria. e tudo porque???
        A FIEP (representa as indústrias do pais) doou milhões a sua candidatura o cara que mais recebeu dinheiro segundo o TSE.
        O sujo mal caráter, corrupto, fumador de charutos Eduardo Cunha, é ainda herói de gente como Luciano e Vanessa, os evangélicos fundamentalistas, querem mesmo afundar o Brasil. Gente B U R R A.

    • Votar no Eduardo Cunha ?
      o ladrão cara de pau ?
      o cara tem mais de 20 processos rolando nas coistas dele e essa anta do Luciano quer votar nele . . . .

      acho ok voce votar num candidato evangélico, mas pelo menos escolha um honesto, né ? ( se é que existe . . . )

    • E eu lucianta vou votar na vadia da sua mulher., pelo menos vc poderá ter um par de chifres maiores do que já tem ., ku de burro evanjegue do Brás., imbecil analfabeto político protestante mamador de jeba gospel.,kkkk

DEIXE UMA RESPOSTA