Apóstolo Valdemiro Santiago admite perda de horários na Band para o bispo Edir Macedo: “O senhor conseguiu me atingir”; Assista

51

A rivalidade entre o bispo Edir Macedo e o apóstolo Valdemiro Santiago, líderes das duas maiores denominações neopentecostais do Brasil, ganhou um capítulo novo esta semana.

Santiago confirmou durante um de seus programas que perdeu os horários na Band e Canal 21, que tinha a maior parte de sua programação para a Igreja Mundial do Poder de Deus.

“O senhor conseguiu me atingir. Parabéns. Se era esse o presente, o prêmio que o senhor queria, o senhor conseguiu, senhor bispo”, disse Santiago, aplaudindo ironicamente.

Com voz embargada, Santiago diz que está sofrendo por ter que passar por isso: “Eu até acredito que eu esteja pagando por uma semente ruim que eu plantei. Deve ser isso. Eu sei que Deus me ama. Ele não deixaria eu ficar amargurado desse jeito em vão […] Eu sinto um desgosto tão grande… O senhor conseguiu”.


Santiago disse ainda que Macedo estava tirando o emprego de milhares de pessoas e a alegria de milhões de espectadores que acompanhavam os programas da Mundial.

“O senhor vai ter que guardar muito dinheiro. Deus vai me dar outras coisas e você vai ter que tirar também. Não sei até quando o seu dinheiro vai durar, até quando as pessoas vão te dar dinheiro para você maltratar milhões de pessoas”, afirmou.

A perda dos horários nas emissoras do Grupo Bandeirantes se deu, segundo informações de sites especializados em notícias sobre a televisão, por causa de dívidas na casa dos R$ 21 milhões, relativas a pagamentos atrasados. Especula-se que a falta de pagamentos tenha acontecido devido a desvios de dízimos e ofertas arrecadados nos cultos da Mundial.

Assista ao desabafo de Valdemiro Santiago:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


51 COMENTÁRIOS

  1. Olha o evangelho que esses dois mercenários dizem pregar.
    Um brigando com o outro por causa de quê?
    Das almas aflitas ou pelos recursos financeiros que os fieis podem proporcionar?(Poder, riquezas e Status)
    Se os fieis não tivesse NADA A OFERECER, será que estariam nessa disputa toda?

    Por isso os nomes Sr Burns e Fazendeiro Boiadeiro caiu como uma luva para esses dois.hehehe

    • bom pelo pouco que eu sei a palavra de DEUS nos fala que nos ultimos dias nos iriamos ouvir falar de falsos pregadores assim como nos ja o temos vistos estes homens que andao enganando as tolos pessoas que estao preoculpadas com vida financeira e esquecem que todos nos temos a mesma autoridade diante de DEUS para pedir o que nos precisamos mais para DEUS dar e preciso que voce ou nos tenhamos que estar firmados na palavra de DEUS porque DEUS nos da autoridade para recebermos o que ele tem preparado para nos agora fica ai estes homens tirando dinheiro de pessoas inocentes sem o conhecimento da palavra de DEUS eu nunca li na biblia que fazer obra de DEUS e preciso ter avioes ,fazendas ,carros blindados e outros eu acho um absurdo estes homens fazerem uma coisa desta se Valdomiro assim como outros que se dizem serem homens de DEUS eles teriam verconha de estarem se expondo a estas coisas que nao sao de DEUS isto nao e de DEUS ,DEUS nao estar neste negocio eu nao falo so dele mais assim de outros que vivem de riquezas extorquindo dinheiro de pessoas inocentes que nao tem o profundo conhecimento da palavra de DEUS quero dizer ao povo para prestarem bem atencao nestes absurdos que estao acontecendo mais desde de outros anuncio , pesso ao sr Valdomiro nao falo nem Pastor mais te digo amigo reflita e olhe bem no espelho tudo que estar ao seu redor todo sua riqueza tudo que voce consequil de pessoas inocentes sera que voce consegue dormir a cada dia que se passa ou voce esquece que JESUS vai voltar e todo joelho se dobrara perante ao sr nosso DEUS e confessara olha amigo VALDOMIRO OLHA JESUS ESTAR VOLTANDO E COMO VC FICARA PERANTE TUDO ISTO QUE ESTAR AO SEU REDOR sua riqueza nao te dara chance, para uma vida com DEUS OS HOMENS QUE BRIGAM PELO PODER VALDOMIRO E OUTROS .

  2. SEU POVO , MEU POVO ,ESSE PESSOAL PENSAM O QUE , ISSO SO PROVA QUE É UMA DISPUTA PARA QUEM MAS ARRECADA CONTRIBUINTES , LUTA PARA TIRAR O POVO DELES UM DO OUTRO . ISSO SO MOSTRA QUE NAO SAO IGREJAS DO REINO DE DEUS , MAS SIM , DO REINO DE HOMENS , ISSO NAO OCORRE NAS IGREJAS TRADICIONAIS AONDE O QUE IMPORTA É A QUALIDADE ESPIRITUAL E NAO A QUALIDADE DE VIDA QUE PROMETEM ESSAS IGREJAS DA PROSPERIDADE

  3. Olha o evangelho que esses dois mercenários dizem pregar.
    Um brigando com o outro por causa de quê?
    Das almas aflitas ou pelos recursos financeiros que os fieis podem proporcionar?(Poder, riquezas e Status)
    Se os fieis não tivesse NADA A OFERECER,será que estariam nessa disputa toda?

    Por isso os nomes Sr Burns e Fazendeiro Boiadeiro caiu como uma luva para esses dois.hehehe

  4. Boa tarde a todos os irmãos na fé em Jesus Cristo!

    Sou, como já disse em outras postagens aqui, membro da IMPD, e eu não sei qual de fato teria influenciado as tentativas da igreja Universal contra a igreja Mundial, mas tenho observado que a liderança da Universal em seus cultos têm imitado os cultos da Mundial. Apesar de eu ser membro desta igreja, eu creio que o problema foi interno, má administração dos dízimos e ofertas (os desvios mencionados na revista Veja). Agora, como nos diz um velho ditado, é sacudir a poeira, tirar os maus obreiros da liderança e retornar as pregações.

    Deus seja louvado, amém!

    André M. dos Santos

  5. O Valdemiro ta’ esticando o cabelo, usando escova progressiva, passando henê? Ele ta’ com um visual diferente..

    Valdemiro, aprenda essa liçao: Edir Macedo ja’ disse em culto publicamente que ele e’ vingativo, que isso e’ seu espinho na carne. Ele ja’ disse que Jesus perdoa mas que ele não e’ Jesus e não tem piedade pelos adversarios. ELE TE ODEIA!!! E ENQUANTO ELE NAO TE VER MORTO ELE NAO VAI SOSSEGAR. Edir Macedo não precisa desse horario na Band, ele tem a propria emissora dele onde não deixa nenhuma outra igreja ter programa, mas mesmo assim ele pagou em dobro, em triplo pelo horario, pq ELE TE ODEIA COM SUAS ENERGIAS!!! Ele não estava acostumado a ser desafiado, e vc o desafiou e por isso tem um preço a pagar.
    Nao adianta vc querer peitar Edir Macedo no mundo dos negocios, Edir Macedo e’ um empresario bilionario, enquanto vc tem umas fazendinhas. Edir Macedo esta’ infiltrado em todas as esferas da administraçao publica,deste pais desde o governo federal ate’ ao governo municipal. E isso e’ so’ o principio… o pior ainda esta’ por vir. Aguardem.

    • Senhor paulo, eu muito me admiro que vc põe um comentário bobo desse em relação a Edir Macedo pois como ele diz que é um servo de deus como pode ele ser um vingativo? Ele pode ser bilionário mais com o povo de deus não se brinca e outra coisa os humilhados serão exaltados pois Edir Macedo não chega nem aos pés do apóstolo. Este canal eu não dou przo de um ano para sair do ar pois a ganânci Deus abomr comentários sem nexos.

  6. Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos que se prostituem, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.
    Apocalipse 21:8

  7. E mostrou-me o rio puro da água da vida, claro como cristal, que procedia do trono de Deus e do Cordeiro.
    No meio da sua praça, e de um e de outro lado do rio, estava a árvore da vida, que produz doze frutos, dando seu fruto de mês em mês; e as folhas da árvore são para a saúde das nações.
    E ali nunca mais haverá maldição contra alguém; e nela estará o trono de Deus e do Cordeiro, e os seus servos o servirão.
    E verão o seu rosto, e nas suas testas estará o seu nome.
    E ali não haverá mais noite, e não necessitarão de lâmpada nem de luz do sol, porque o Senhor Deus os ilumina; e reinarão para todo o sempre.
    E disse-me: Estas palavras são fiéis e verdadeiras; e o Senhor, o Deus dos santos profetas, enviou o seu anjo, para mostrar aos seus servos as coisas que em breve hão de acontecer.
    Eis que presto venho: Bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro.
    E eu, João, sou aquele que vi e ouvi estas coisas. E, havendo-as ouvido e visto, prostrei-me aos pés do anjo que mas mostrava para o adorar.
    E disse-me: Olha, não faças tal; porque eu sou conservo teu e de teus irmãos, os profetas, e dos que guardam as palavras deste livro. Adora a Deus.
    E disse-me: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo está o tempo.
    Quem é injusto, seja injusto ainda; e quem é sujo, seja sujo ainda; e quem é justo, seja justificado ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.
    E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
    Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro.
    Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.
    Mas, ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.
    Eu, Jesus, enviei o meu anjo, para vos testificar estas coisas nas igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã.
    E o Espírito e a esposa dizem: Vem. E quem ouve, diga: Vem. E quem tem sede, venha; e quem quiser, tome de graça da água da vida.
    Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;
    E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro.
    Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente cedo venho. Amém. Ora vem, Senhor Jesus.
    A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém.

    Apocalipse 22:1-21

  8. Pastor Valdemiro,

    Se o ilustre pastor acha que está sendo encaminhado para o deserto, ao invés de murmurar, aceite resignadamente, pois Deus tem seus caminhos, e tudo que ocorre conosco é permitido por Deus, cabendo a gente fazer de um ovo um omelete. Todos passam pelo que o ilustre pastor está a vivenciar, tendo nós a obrigação de aceitar e a cair de pé.

    Mas já que o ilustre pastor em sua fala comenta que deva ter feito algo para alguém, lembre-se do que ocorreu o mesmo com o pastor Silas Malafaia, e olha que o pastor nunca falou contra o senhor, diferente do que se dá em sua relação com com o pastor da Universal, pois fica zombando o tempo tudo.

    Pastor, é uma pena, mas o senhor mesmo tem na boca a resposta do que ora ocorre, como seja, fez isso com o pastor Silas Malafaia, e achou pouco voltou a fazer considerações bravas contra o da universal, tendo recebido a primeira resposta com as fazendas, mas mesmo assim ficou batendo, como seja, quem com o ferro fere com ele será ferido.

    Mas não se abale, veja os conceitos bíblicos quanto a isso, e vá a busca de outro canal, pois este país é o que mais existe, principalmente se tem dinheiro.

    • Percebe-se que o Variado não conhece Edir Macedo. Nao importa aonde o Valdemiro for, Macedo vai sempre cobrir a oferta que ele fizer a qualquer emisora. Macedo e’ vingativo e ele ODEIA Valdemiro. Eu ja’ vi esse filme antes, quando a IURD era menor.ja’ fazia isso. Muitas vezes igrejinhas com programas em radio que a IURD estava de olho eram escurraçadas de emissoras apos, os bispos da IURD oferecer as vezes o dobro do que a igrejinha pagava.

          • KKKKKKKK ESTES CARAS ESTAO TRATANDO A PALAVRA DE DEUS COMO UMA PARTIDA DE PODER NADA MAIS E NADA MENOS QUE ESTES CARAS TEM QUE CONHECER E SE CONVERTER PRIMEIRO TEMOS QUE PREGAR PARA ELES SE CONVERTEREM A DEUS >A BIBLIA NOS FALA QUE O DINHEIRO COMPRA TUDO ESTES HOMENS SAO ENGANADORES FALSOS PROFETAS FALSOS PREGADORES USAO O TALENTO PAR GANHAREM DINHEIRO MAIS UMA HORA A CASA CAI COM DEUS NAO SE BRINCA ESTE E O MAIOR PECADO COMETIDO ENGANANDO AS PESSOAS >

    • Olha ,sua fala foi boa mais vejo que todos estes homens que ficam brigando acusando julgando as pessoas eu nao vejo estes pastores com bons olhos eu nao quero comentar o nome destes homens porque nao da para falar nome testas pessoas mais o que eu mais vejo e que estas caras sao espertos descobrirao uma maneira pratica de se ganhar dinheiro bobos sao aqueles que acreditao nestes homens primeiro DIZIMO CAMPANHAS E OUTROS SE TORNOU UMA ARTE DE SE GANHAR RIQUEZAS IMAGINA UM MEMBRO DESTES HOMENS QUANDO PRECISA DE UMA AJUDA SERA QUE ELES SERIAM CAPAZES DE AJUDAR KKKKKKKKKKKK EU QUERIA VER SE E MILAGRE UMA AJUDA DESTA O SERVO DE DEUS TEM QUE SER DIZIMISTA E OFERTANTE PARA A OBRA DE DEUS MAIS NAO PARA COMPRAS ABSURDAS DE AVIOES CARRO DE LUXOS E COBERTURAS PO E O IRMAO E IRMA QUE VIVEM COM NECESSIDADE COMO FICA SERA QUE ELES AJUDAO > SERA Que ELES REALMENTE SABEM O QUE E OBRA DE DEUS .

  9. OLHA NAO TÓ AQUI DEFENDENDO NINGUEM,,ENVEZ DE VCS SE UNIREM PARA GANHAR O POVO PARA SEREM SALVOS ,VCS FICAM SE DISAFIADO QUEM TEM MAIS DINHEIRO ,BANDO DE GANANCIOSOS ………ACHO Q É MAIS FACIL O POVO SEREM SALVOS, DO Q VCS …….

    • ISTO PROVA DE UMA VEZ POR TODAS , QUE RELIGIÃO É CRIAÇÃO DO HOMEM. LITERALMENTE TODAS DISPUTAM ESPAÇO. IDÊNTICO A QUALQUER LOJA DE ELETRO DOMÉSTICO , TIME DE FUTEBOL , ELEIÇÕES POLÍTICAS,

  10. Eu fico pensando, o cara faz todos os meses campanhas para arrecadar dinheiro e pagar os programas de TV e deixa atrasá-los! Cadè o dinheiro das campanhas? E ainda é cínico quer tirar ou transferir a culpa dele ter perdido os horários da TV para o bispo Macedo, ele devia culpar-se a si mesmo.

  11. VERDADEIROS CRISTÃO NÃO BRIGAM ASSIM, POIS A PALAVRA DE DEUS FALA, SE TEM ALGOCONTRA SEU RMÃO VAI TER COM ELE EM PARTICULAR, E SE EL NÃO ACEITAR AS SUA DESCULPAS LEVE 2 TESTEMUNHA DE NOVO PRA TESTIFICAR OS FATOS!

    parem de brigar assim, procure falar pessoalmente!

  12. sabe valdomiro, o que vc fez com o pr. sílas malafaia? lembra? agora esta provando do seu veneno, não foi o macedo que tirou de vc , é a ambição que esta no seu coração que te mata.Se converte se voce quiser morar no ceu.

  13. Os apóstolos do livro de Atos também tiveram os poderosos e as autoridades políticas e religiosas da época como inimigos mas não se intimidaram!
    Eles expandiram o evangelho numa época em que não havia jornais, revistas, rádio, televisão, internet… E o único meio de transporte era cavalo ou jegue…
    Foram presos, chicoteados e até martirizados por causa da pregação do evangelho.
    Tenho certeza que Waldemiro, no Brasil não será preso, chicoteado ou torturado por pregar o evangelho! (Foi preso uma vez mas foi por estar portando ilegalmente armamento de caça…).
    Se a luz divina está com o Pastor Waldemiro, tenho certeza que essa luz não ficará escondida e não será um “Pedir mais cedo” que irá apagá-la!
    Mateus 5:14-16:
    Vós sois a luz do mundo.
    Não se pode esconder a cidade edificada sobre um monte; nem se acende uma candeia para colocá-la debaixo do alqueire, mas no velador, e alumia a todos os que se encontram na casa.
    Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus.

  14. Olá Bispo! Vá na UTI dos hospitais, esta cheio de doentes precisando de oração e ser curados, vai nas praças pregar, nos presídios tem gente precisando de libertação.
    Ficar brigando por espaço de Televisão a ponto de amaldiçoar o outro isso é antibíblico.

  15. Eu sou membro da Universal, porem descordo de algumas atitudes do Bispo, tais como publicar a matéria que o Ap. Valdemiro tinha mandando uma carta dizendo para as pessoas fingirem ter sido curadas e etc…, pois na bíblia jesus diz que não se deve julgar, na bíblia se fala do Amor, pois o que adianta ganhar o mundo se não tiver amor ? e também diz que quem julga é o Senhor Jesus ( Não me lembro ao certo qual capitulo e livro da bíblia esta isso, mais lí semana passada) mais também acho errado o Ap. Valdemiro subir no altar para ficar falando mal da universal, sou contra ele alugar programa de TV para falar de Bispo, de Universal ou de outras igrejas… ele esta alí para pregar a palavra de DEUS, ambos estão errados, os membros da Universal e da Mundial têm que deixar de ser HIPÓCRITAS mão generalizando e reconhecer que ambos estão errados. Com essa briguinha dos 2 que esta mais parecendo briga de criança muitas pessoas estão desanimando da FÉ e saindo da presença do Senhor e Salvador Jesus, Já passou da hora de ambos resolverem suas diferenças e focar para ganhar almas, Juntar Universal, Mundial, Paz e Vida, Assembleia e seja lá qual mais igreja existir e se juntar para GANHAR ALMAS e não para fazer briguinha igual 2 crianças no Ensino Infantil.

    • Meu irmão querido vejo pelo seu escrever que você tem a minha mesma opinião eu já assim escreve varias vezes por isso eu concordo contigo em 1000 por cento estas brigas não leva a nada o que elas trazem e somente vergonha aos evangélicos brasileiros isso tem que parar, porque quando os que não são do caminho falam de nos nos coloca no mesmo poço e todos eu disse todos são prejudicados esta e que e a verdade,

  16. Aproveite esta oportunidade!

    Cursos de teologia sem mensalidades e em taxa única à partir de R$ 50,00 e mais nada, com direito a diploma, histórico e carteirinha. Confira!

    http://www.comembrasil.org

    Curso Bacharel em Teologia R$ 150,00 e mais nada;

    Curso de Pastor R$ 150,00 e mais nada;

    Curso Juiz de Paz Eclesiástico R$ 150,00 e mais nada;

    Curso de Capelão (capelania) R$ 160,00 e mais nada;

    Curso de Psicanálise R$ 350,00 e mais nada;

    Curso Médio em teologia R$ 90,00 e mais nada;

    Curso Básico em teologia R$ 70,00 e mais nada;

    Cursos Introdução à teologia R$ 50,00 e mais nada.

    Essa você não pode perder!

    Acesse

    http://www.comembrasil.org

    http://www.conselhodeministros.com.br

    55 (21) 3182-9192

  17. A paz do Senhor Jesus.

    Vem para cá Brasil.

    O Valdemiro também não respeita as outras igrejas quando manda o povo ir para igreja dele, porque, lá, tem todos os milagres que a pessoa deseja. Ele manda levar os dízimos, lá.
    Quando uma líder pedi uma oferta para as pessoas é até razoável, mas quando se trata de dízimos, é óbvio que o negócio é desviar outras ovelha$ de seus currai$.
    O problema de certas pessoas quado Deus faz milagres em nome de Jesus na igreja delas, é que começam a patentear o milagre. Começam a colocar pedágios, endeusando a placa, a Razão Social, o CNPJ. Dão o golpe da baú. Praticam o estelionato da fé. Atraem para si o poder de controlar tudo. Começam a desviar o verdadeiro propósito do evangelho, e para isso, fazem o jogo sujo de gente sem caráter, cretina, bandida e perversa.
    Mas, a verdadeira igreja, as pessoas, o povo, que são o templo vivo de Deus fica, aí, pagando esse discurso e andando de barriga vazia, sem atendimento social.
    Deus já disse na bíblia que não habita em templos feitos por mão de homens. Ele é o criador e habita no coração dos seres humanos.
    Não há interação na prática, ajuda social entre pastores e ovelhas. Os membros e seus filhos são ensinados a usarem a fé e se virarem em outro lugar, caso precisem de uma ajuda urgente na parte de alimentação, remédio, roupas, sapato.
    É como passar perto de um mendigo, orar por ele, e não fazer mais nada. Isso é muito fácil, não? A parábola do bom samaritano só é praticada pela metade.
    A liderança de muitas igrejas andam mancando de uma perna. Vivem como se não fossem morrer, e nunca e ter que responder depois da morte o porquê ajuntaram tanto dinheiro para si mesmo, para perseguirem outros crentes, e passaram ao largo dos poblemas sociais. E ainda jogaram a culpa toda no governo?
    Vem para cá Brasil, Macedo (pessoal da IURD), e outro povo, diz o Valdemiro.
    E o Macedo diz: ou dá ou desce.
    E nessa disputa o dinheiro fica aí, rolando para lá e para cá, mas eu não dou um pedaço da bosta da minha vaca para você fazer orta ou horta?
    É tudo meu, e para o Templo de Salomão.
    Sem resenha, diz o Valdemiro.
    O Macedo diz: derrotado.

    Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

  18. O Apostolo Valdemiro Santiago só busca um poder; o poder de Deus !!!! Muitos se corromperão, e querem levarem para o mesmo caminho, querem generalizar, em todos as áreas tem o bom e o mal.As arvores é conhecidas pelos seus frutos.

  19. O Macedo e o Valdemiro, tem uma semelhança, o Valdemiro foi discípulo do Macedo, porém, vejo nas pregações do Valdemiro uma certa humildade, o que ninguém sabe se ele é um bom ator, de qualquer maneiro as pessoas estão se convertendo, é claro, eles pregam em nome de Jesus. A bíblia diz, “Verdade é que também alguns pregam a Cristo por inveja e porfia, mas outros de boa vontade” Filipenses 1:15, inveja, porfia e boa vontade, verdade é que dos 3 adjetivos, também não se sabe, onde os 2 estão enquadrados. Vem a minha pergunta: será que eles cumpririam esta mandado? “Quando vos mandei sem bolsa, alforje, ou alparcas, faltou-vos porventura alguma coisa? Eles responderam: Nada” Lucas 22:35. No entanto, nós que não somos Pastores, de modo nenhum podemos querer que o Senhor Deus, supra as necessidades da igreja, para isso, Deus manda que entreguemos os dízimos, Deus não precisa do nosso dinheiro, o dízimo é uma demostração de fé, porém, tanto o que recebe quanto o que entrega têm deveres, mas, o que recebe não poderá ser um esbanjador (mal uso do dinheiro), este é para ser empregado na obra. A bíblia nos deixa bem claro, “Esta é uma palavra fiel: se alguém deseja o episcopado, excelente obra deseja. Convém, pois, que o bispo seja irrepreensível, MARIDO DE UMA MULHER, vigilante, sóbrio, honesto, hospitaleiro, apto para ensinar; NÃO DADO AO VINHO, não espancador,NÃO COBIÇOSO DE TORPE GANÂNCIA, mas moderado, não contencioso, NÃO AVARENTO; Que governe bem a sua própria casa, tendo seus filhos em sujeição, com toda a modéstia (Porque, se alguém não sabe governar a sua própria casa, terá cuidado da igreja de Deus?); Não neófito, para que, ensoberbecendo-se, não caia na condenação do diabo” 1 Timóteo 3:1-6. Por falar em avareza, as vezes tenho escutado os Slogans: “me dê seu tudo…, eu quero mais…” Julgamento onisciente só para Deus, para nós só as reveladas, Deuteronômio 29:29, e Mateus 7:2. Paz do Sr. Jesus.

  20. nao jugas para não seres jugado porque jesuis tambén sofreu na terra por no salva . e nois nao damos valor nas coisa de deus . sera que voçeis nao persebe como esta o mundo ai

  21. Apostolo ninguém vai nos tirar mais e vamos arrecadar muito dinheiro em nome de Jesus eu sou coluna, ofertante e dizimista e quero ganhar muito mais para ajudar essa obra maravilhosa e nao ligue para os ataques, oremos!

  22. POVO DE DEUS: ASSIM DIZ O SENHOR

    O LOUVOR E A ADORAÇÃO A DEUS EM ESPIRITO E VERDADE DE 5 EM 5 MINUTOS AFASTA O SATANAS DE SUA VIDA E DE SUA FAMILIA PARA SEMPRE, leia tudo a seguir e nunca mais você vai sofrer JA QUE O REINO DE DEUS VIRA PARA VOCE DEFINITIVAMENTE E FARA DE VOCE SACERDOTE E SANTO DELE AQUI NA TERRA.

    POVO DE DEUS, Eu vou pedir outra vez a todos os obreiros de todos os ministério, corram atrás dos CDs abençoados do PR. Fernandinho – Sede de Justiça e o CD do PR. Juliano Som- Para que Outros Possam Viver., Sendo que nas data de 29-03/ 30-03/ 04-04/ 05-04 de 2014 eu passei 78 e-mail: da primeira revelação vinda de Deus para mim relacionado a estes dois CDs para varias Igrejas diferente Titulado Povo de Deus assim diz o Senhor, porém, eu acho que apenas o Apostolo Valdemiro leu e foi atras dos CDs abençoados já que após uma semana do meus e-mails,o abençoado e Ungido de Deus, Apostolo Valdomiro Santiago lançou a campanha oração incessante até Jesus voltar igualzinho a revelação que Deus deu ao PR. Fernandinho no abençoado CD -Sede de Justiça, Deus esta fazendo festa nos Céus até hoje pois o mundo inteiro esta aderindo a oração diária a Deus, não que isso seja alguma glória para mim ou para o PR. Fernandinho o qual eu nem conheço ou para o Apostolo Valdomiro que não sabe ainda mais agora vai ficar sabendo, SOU NASCIDA DO SEU MINISTÉRIO E O SR. É O MEU PAI ESPIRITUAL , aprendi a horar três horas por dia das 5h: da manha até as 8 h: com os seus irmãos de sangue, o mais velho que não esta no seu ministério e o mais novo que esta no seu ministério, desde então venho recebendo muitas revelações de Deus Visíveis e também audíveis, ai vai apenas algumas das revelações , visão de fogo muito fogo, arvores apenas com galhos, sem nenhuma folhagens ou fruto, floresta lindas bem verdes todas de veludo e muitos mais , porém, na verdade somos pessoas muito pequenas a serviço do nosso senhor Jesus Cristo e só por causa disso, na semana passada recebi mais esta grande revelação a seguir para que todos possam Glorificar a ele o nosso Deus Altíssimo o tempo todo., Na noite que recebi esta grande revelação, eu sonhei a noite inteira que eu estava flutuando deitada para cima e indo na direção do céu, eu via as estrelas claramente de pertinho, era a noite, depois de eu passar toda a noite flutuando para o céu com uma felicidade que não consigo explicar, derre pente, parece que finalmente havia entrado no Céu pois Glória a Deus, eu vi muitas águas mais muitas águas mesmo, águas mais águas, muitas águas mesmo a qual desciam como cascatas, então acordei, isso aconteceu dia 28/05/2014 mais estou com a alegria do Senhor até hoje Glória a Deus e as revelações vieram, estão abaixo quero compartilhar com todos. .

    Este texto abaixo é do PR Dave Roberson e tanto este texto como o texto também abaixo do Ministério Internacional Casa do Senhor faz parte integral do que Deus quer que façamos apartir de hoje para a Glória dele.

    Então, quando o Espírito Santo me disse, “Você não sabe nada sobre adoração”, Ele estava falando do Seu desejo de que eu entendesse a diferença entre a adoração do Antigo e do Novo Testamento. De nossa nova natureza, flui uma comunhão sem pecado entre o nosso espírito e o Espírito de Deus, pois Deus é um Espírito e busca aqueles que O adorem dessa forma. Nosso Pai anseia pela comunhão com Seus filhos.
    Pense nisso – não precisamos esperar até irmos para o Céu para provar desse tipo de adoração! O Pai espera que comecemos a ter comunhão com Ele neste nível AGORA MESMO, pois não existe nenhum empecilho entre o Senhor e nós. O que nos separava no passado era a morte espiritual. Mas agora fomos trazidos de volta na Presença do Pai. Podemos adorá-Lo e ter comunhão com Ele como se estivéssemos no próprio Céu – apenas porque recebemos uma nova natureza!
    Ouça o que estou lhe dizendo. Sei do que estou falando: Essa chave espiritual da adoração pode ser o que você estava procurando.
    Deus tentou me introduzir a longos períodos de adoração um ano e meio antes da “repreensão” que recebi naquela linha de oração. Se eu soubesse o que a adoração faria com a minha fé e com a minha habilidade de receber de Deus, eu teria me entregado há muito tempo a essa prática.

    Na visão, Deus me mostrou uma pequena pedra sendo jogada em um lago. As ondas que se formaram a partir da pedra encheram o lago. Então, o Senhor me disse, “Quanto mais você adorar, mais o Espírito Santo poderá encher seu espírito com a Sua Presença. As ondas do seu espírito encherão a sua alma, e as ondas da sua alma encherão os seus sentidos. Finalmente, a Presença do Espírito Santo não só rodeará todo o seu ser, ela encherá a atmosfera ao seu redor até que as pessoas ao seu redor sentirão a Sua Presença”.
    Você pode imaginar os resultados que esse tipo de adoração causaria à unção de um líder de adoração, ou à mensagem de um pregador, ou a casa e trabalho de um crente? O que essa adoração pode fazer com um descrente que está sempre contra você? Com certeza as emoções podem ser transformadas pela Presença de Deus com a mesma facilidade que se transformam com o tormento e medo!
    Quando finalmente me entreguei à liderança do Espírito Santo de entrar na adoração pessoal e me trancar em meu escritório, não tinha nenhuma outra intenção sem ser adorar a Deus. Eu não estava pedindo nada; não queria receber nada. A princípio foi fácil, mas com o passar do tempo, cada minuto parecia uma hora. Às vezes, minha adoração me fazia sentir como se estivesse no deserto – sozinho. No entanto, continuei adorando e algo começou a acontecer. Um tipo de batismo dos meus sentidos se iniciou na medida em que a Presença de Deus veio e permaneceu comigo mesmo depois que eu terminava de adorar.
    Parecia que o Espírito Santo queria que eu tivesse comunhão Ele não só enquanto orava por pessoas, mas também nas minhas decisões diárias. Aliás, antes que eu começasse a orar, já podia sentir a Sua Presença. Parecia que Ele queria encher a minha fé com o fundamento das coisas que eu estava esperando receber, como Hebreus 11:1: Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vê-em. Surpreendentemente, comecei a ter vontade de adorar mais. Ficou claro que a adoração tinha algo a ver com receber de Deus!
    O Senhor me colocou em longos períodos de adoração para me ensinar, pois sabia que eu Lhe obedeceria. Poderia contar muito mais sobre a minha experiência com esse tipo de adoração, mas, por ora, deixe-me encorajá-lo com o seguinte: Separe um momento todos os dias para se entregar completamente à adoração. Até mesmo meia hora é um período bom para começar, pois Deus adora quando você entrega todo o seu ser, derramando tudo o que você é em cada frase de adoração, mesmo por pouco tempo. Use esse momento diário para magnificar e glorificar seu Pai. Dê-Lhe todo o louvor, honra e glória. Ele adora quando você diz repetidas vezes coisas, como “Eu Te amo, Deus Pai. Eu Te amo, Pai. Eu Te adoro e quero Você mais do que tudo”.
    Se você tiver fé o suficiente para fazer isso, ficará surpreso com o que Deus fará para você. Veja, não importa quão sofisticadas sejam as suas frases, mas sim o quanto do seu coração e do seu amor você derrama em cada frase de adoração.
    Veja o que Efésios 5:17-20 diz sobre a adoração:
    Por isso, não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor. E não vos embriagueis com vinho, no qual há devassidão, mas enchei-vos do Espírito, falando entre vós em salmos, hinos, e cânticos espirituais, cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração, sempre dando graças por tudo a Deus, o Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo.
    Quando Paulo ensina sobre “falar entre vós em salmos, hinos, e cânticos espirituais, cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração”, ele está se referindo à adoração pessoal.
    Quando eu fui diante de Deus para adorá-Lo, não tinha nenhuma outra intenção senão amá-Lo e dar-Lhe toda a glória. Contudo, é impossível que a minha adoração a Deus não tenha um efeito profundo em meus sentidos – e o mesmo acontece com você. Passei a chamar essa experiência de “batismo nos meus sentidos na Presença Dele”.
    Veja novamente o que o versículo 18 diz: E não vos embriagueis com vinho, no qual há devassidão, mas enchei-vos do Espírito. Preste atenção nisso: Qual parte de uma pessoa é afetada quando ela se embriaga? Não são seus sentidos naturais? No entanto, Paulo compara os efeitos do álcool aos nosso sentidos serem cheios com o Espírito Santo!
    Por que será que Paulo escolheu essa comparação? Em primeiro lugar, por que a maioria dos alcoólatras bebe? Eles bebem para aguentar os problemas da vida. Eles anestesiam seus sentidos com o álcool porque não querem aceitar a realidade de seus problemas.
    Mas não é isso que acontece conosco. Deus precisou nos deixar em um corpo físico. No entanto, pertencemos a um Reino espiritual. Nossos sentidos estão em contato constante com um mundo negativo. Enquanto um alcoólatra escolhe levar a vida anestesiando seus sentidos às coisas negativas, você e eu podemos viver cheios com o Espírito, falando salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando e salmodiando ao Senhor em nossos corações – que é a adoração pessoal.
    Quando nos oferecemos ao Senhor em adoração, Sua Presença tem um efeito similar em nossos sentidos aos efeitos que o álcool provoca em um alcoólatra. Contudo, uma das principais diferenças é que enquanto o alcoólatra está FUGINDO de suas responsabilidades, você e eu estamos CUMPRINDO as nossas. O efeito do álcool na mente de um alcoólatra faz com que ele passe da responsabilidade para a irresponsabilidade. Em contrapartida, a Presença do Espírito Santo quando se move em nossas mentes nos transporta de um mundo de irresponsabilidades para um mundo de responsabilidade, anestesiando-nos contra tudo o que é negativo e que se levanta contra as promessas de Deus. Essa experiência se manifesta através de uma paz sobrenatural que diz, “A operação do Reino de Deus é mais real e mais viva para mim do que a operação deste mundo”.
    Durante meus momentos de adoração, eu apenas digo a meu Pai o quanto O amo. Passo um tempo Lhe agradecendo e adorando por tudo que já proveu para mim, de acordo com Efésios 5:20: Sempre dando graças por tudo a Deus, o Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo.
    Na medida em que você separar um tempo para momentos de oração diariamente, lembre que Jesus se tornará para você tudo o que você crer que Ele é, de acordo com a Sua Palavra. Você não pode adorar a Deus por uma hora e dizer que Jesus é a sua Cura, sua Provisão, sua Paz e sua Sabedoria sem que Ele se torne todas essas verdades em sua vida.
    Então, clame ao Senhor em seu momento sozinho com Ele e ouça com atenção o que o Espírito Santo disser ao seu espírito. Faça qualquer ajuste que Ele instruir você a fazer, trocando suas fraquezas por Sua força e a sua carnalidade pela Sua santidade. Na medida em que você tomar esses passos na adoração pessoal, será muito mais fácil do que antes entrar em um lugar de comunhão íntima. E quando você provar o batismo de seus sentidos na Presença de Deus, você descobrirá que isso era o que o seu coração sempre buscou!

    Dave Roberson

    Fonte: http://www.minamd.org.br

    SEGUNDA REVELAÇÃO DE DEUS ABAIXO
    SEU LOUVOR PODE AFUGENTAR O DIABO DE PERTO DE VOCE E DE SUA FAMILIA PARA SEMPRE

    O TEXTO ABAIXO PERTENCE AO MINISTÉRIO INTERNACIONAL CASA DO SENHOR

    Há muitas ocasiões em que é mais importante louvar a Deus do que continuar pedindo. O louvor faz com que seus olhos se desviem da batalha para a vitória, pois Cristo já é Vencedor, e você tem o Vencedor em seu coração a fim de que possa ter a Sua vitória na sua vida e na sua oração.

    Normalmente, toda oração deve começar com louvor:

    “Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome.” (Salmos 100:4)

    O Espírito Santo frequentemente quer guiá-lo do fardo da intercessão para o louvor vitorioso. Levar o fardo é bíblico, mas o louvor o é ainda mais.

    Você já pensou que as suas respostas de Deus às suas orações são “às vezes demoradas porque você não o louva suficientemente?”

    Você já pensou que montanhas de problemas permanecem às vezes porque você deixou de louvar ao Senhor?

    Você sabia que pode geralmente afugentar satanás mais depressa pelo louvor do que por qualquer outra maneira, a não ser que seja pela ordem da fé? Ou que a ordem de fé está frequentemente ligada a uma bagagem de louvor? Você sabia que é possível remover a depressão através do sacrifício da oração perseverante? O louvor penetra a escuridão, remove obstáculos antigos, e faz fugir os demônios do inferno.

    Uma certa irmã ressaltou que os cristãos repetem sempre a declaração familiar: “a oração muda as coisas”. Deus ensinou à ela a profunda verdade espiritual de que, depois de ter orado, segundo a Vontade de Deus, e crido, é no geral o louvor que muda as coisas. As orações repetidas durante longo tempo, e sem uma aparente resposta de Deus, rapidamente são respondidas quando o intercessor passa ao louvor em lugar da súplica.

    Existem três níveis de louvor que podem abençoar sua vida e acrescentar eficácia a sua oração:
    (1) louvar pelo que Deus fez,
    (2) louvor pelo que espera que Deus faça,
    (3) louvor por quem Deus é. Tal louvor não representa apenas adoração valiosa mas guerra espiritual poderosa.

    COMO DEUS USA SEU LOUVOR

    O louvor renova as suas forças. Esperar em Deus renova você espiritualmente e também fisicamente (Isaías 40:29-31).

    Louvar a Deus é ainda mais eficaz do que a oração, para refrescar, reanimar, a capacitar você. Todo cristão experimenta às vezes uma sensação de secura espiritual. Depois de uma batalha espiritual surge quase sempre um cansaço mental e emocional. Precisamos repetidamente de uma emanação do Espírito.

    O louvor traz uma mudança de disposição. O louvor abre um poço artesiano de fé e alegria. O louvor é um dos meios usados por Deus para sua renovação interior (II Coríntios 4:16, Salmo 103:1-5).

    Quando você é sincero em seu louvor a Deus, o louvor é santo, agradável a Deus e poderoso.

    Você terá muito mais força espiritual se incluir o louvor em seu andar diário com o Senhor. Você será mais forte fisicamente se fizer do louvor a Deus uma parte de seu estilo de vida.

    Quando louva o Senhor, as preocupações vão embora. O louvor afugenta a frustração, tensão e depressão. O louvor espanta a escuridão e acende a luz de Deus. O louvor clareia a atmosfera dissipando as sugestões de dúvida, crítica e irritação provenientes de satanás. O louvor faz uma transfusão celestial em você.

    O louvor muda a atmosfera de sua vida, casa e igreja. Uma palavra de louvor ou um coro ou hino de louvor, pode fazer com que o período de oração em um lar volte à vida. Você irá crescer diariamente em espiritualidade se planejar e praticar constantemente o louvor.

    O louvor clareia sua visão.

    Satanás tenta introduzir a perspectiva de em sua mente antes que você tome consciência disto. Ele se compraz em pintar as coisas negras. ele aumenta os montes, transformando-os em montanhas, escurece o seu céu, e faz com que as dificuldades pareçam impossibilidades.
    Ele quer que você faça uma avaliação pessoal errada. ele acusa você de não ser importante para Deus, fraco demais para ser usado por Deus, e um fracasso. ele faz com que as forças do mal pareçam maiores, mais sábias e mais fortes do que realmente são.

    Comece a louvar a Deus e você poderá anular as sugestões de satanás. Louve a Deus e o Espírito Santo irá clarear sua visão as perspectivas de satanás são sempre enganosas. Ele quer que você veja apenas parte do quadro. Louve o Senhor e o Espírito Santo começará a dar-lhe a perspectiva do céu. O louvor reduz o diabo ao seu tamanho apropriado e ajuda você a reconhecer a falsidade e vazio de seu embuste.

    O louvor dá a você a visão do Espírito Santo, de como Deus vem operando e como a resposta de Deus está próxima. O louvor levanta você da poeira da batalha e permite que olhe para ela da perspectiva de Jesus, enquanto Ele se acha sentado “a destra do Pai”. O louvor mostra a mentira das afirmações de satanás e faz com que você veja o que os anjos de Deus vêem.

    Você ficaria surpreso ao saber como a oração é prejudicada pela vida egoísta dos cristãos. A carnalidade impede que milhares de orações subam mais alto que o teto.

    “Se eu no coração comtemplara a vaidade (pecado), o Senhor não me teria ouvido” (Salmo 66:18).

    Os pensamentos pecaminosos, atitudes carnais, e egocentrismo destróem o poder da oração. Eles fecham o ouvido de Deus para nossas palavras de desejos.

    A escritura fala muitas vezes de pessoas orando e Deus não as ouvindo. Segundo Tiago, nossa relação com Deus deve ser verdadeira e nosso motivo puro para que Deus possa ouvir-nos (Tiago 4:3).

    O orgulho anula muitas orações (Tiago 4:6). Uma atitude de crítica, falta de perdão e amargura oculta no íntimo, bloqueiam a oração.

    Se você quiser que suas orações sejam respondidas, permita que o Espírito Santo o purifique (Tiago 4:6-10).

    Você pode ser preservado em pureza pelo espírito de louvor. Quando satanás vier com essas sugestões, purifique seus pensamentos através da oração. O louvor desvia os seus olhos da sua própria pessoa para Jesus. O louvor faz desaparecer o negativismo, a auto-piedade, o egocentrismo e o começo da auto-idolatria.

    O salmo 50:14-15: “Oferece a Deus sacrifício de louvor, e paga ao Altíssimo os teus votos. E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás.” sugere que em sua hora de dificuldade, um sacrifício de ações de graças é o prelúdio apropriado para a sua oração pedindo livramento. Em outras palavras, o louvor torna a sua petição mais eficaz.

    Deus já fez tanto por nós, coisas que, no geral, agradecemos inadequadamente. O louvor, em adoração, aquece o coração dEle e prepara o caminho para resposta.

    Se já existiu um perito em guerra espiritual, este homem foi Martinho Lutero. Ele tinha plena consciência das forças demoníacas que lutavam contra sua pessoa. Lutero escreveu: “quando não consigo orar, sempre canto”.

    O louvor traz o poder do céu sobre você. Deus livrou pessoas de hábitos pecaminosos através do louvor. Cada vez que a tentação voltava, elas louvavam um pouco mais ao Senhor até que a pressão desaparecesse. Outras pessoas foram curadas enquanto louvavam o Senhor.

    João Wesley conhecia também o segredo: “O louvor abre as porta para maior graça”.

    O louvor multiplica a sua fé. Quando você começa a louvar o Senhor, o foco de sua atenção se desvia da complexidade do problema para a suficiência dos recursos de Deus, da urgência da sua necessidade para o poder do Senhor em satisfazer essa necessidade.

    Ao louvá-lo, você começa a lembrar como Ele o ajudou em outras ocasiões e sua fé se eleva, cheia de esperança.

    Você passa a apropriar-se da disponibilidade e vontade de Deus em ajudá-lo agora. Quanto mais louva, tanto menor parece a montanha que está enfrentando à luz da grandeza de Deus.

    O louvor eleva seus olhos para Jesus e quase inconscientemente você lança o seu fardo sobre o Senhor (Salmo 55:12). O louvor serve para você compreender como satanás e seus ajudantes demoníacos são comparativamente insignificantes, como eles já foram completamente derrotados e se tornaram medrosos por causa do Calvário.

    O louvor dá coragem a você para levantar-se, em nome de Jesus e repreendê-los. O louvor não é só meio de multiplicar a sua fé, mas também uma evidência dessa fé.

    As batalhas espirituais são ganhas no mundo invisível pela oração e pela assistência ativa dos anjos de Deus que foram designados para ajudar você (Hebreus 1:14). Gabriel disse a Daniel que ele e Miguel tiveram de vencer espíritos malignos inimigos antes de poderem transmitir resposta à oração de Daniel (Daniel 10:12-13).

    O louvor afugenta Satanás; ele e seus demônios temem a presença e autoridade de Jesus. Sabem que Jesus pode enviá-los a qualquer tempo para o lago de fogo, que será sua condenação final. O medo deste castigo e a presença santa de Jesus os tortura (Mateus 8:29).

    Louvar Jesus faz com que os exércitos demoníacos fujam (Tiago 4:7): “Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós”. Quando a batalha contra satanás parecer infindável e quase desesperada, comece a louvar a Deus e eles fugirão.

    Louvamos a Deus algumas vezes e, ocasionalmente, durante a oração. Vamos louvá-lo cada vez mais.

    Usamos a oração para adorar o Senhor; comecemos a usá-la para derrotar o diabo.
    Além dos outros resultados esplêndidos, vale a pena louvar o Senhor só por causa das benção que você vai sentir em seu coração. O louvor é, porém, a artilharia pesada do cristão; o louvor é mais eficaz na guerra espiritual do que a bomba atômica na militar. O louvor é a estratégia para a vitória.

    Como Louvar a Deus

    – Você pode louvar a Deus, na solidão de sua alma, sem que ninguém mais saiba.

    – Comece seu dia no escritório, com louvor silencioso.

    – Entre numa casa, ao fazer uma visita evangelística, louvando Jesus, em seu coração.

    – Se outros estiverem aconselhando alguém na sua presença, você pode repetir, em silêncio, o nome de Jesus em louvor e adoração.

    – Ao sentar-se ao lado de alguém que sofre no hospital, pode louvar silenciosamente o Senhor, até que a presença de Deus esteja próxima e talvez até seja sentida pelo paciente. Quantas vezes é adequado louvar Jesus desta forma!

    Embora o louvor deva inundar o mais íntimo do seu ser (Salmos 103:1) possa ser cantado no seu coração (Salmos 30:12), ele deve ser também expresso em público (Salmos 35:18), na presença de outros (Salmos 34:3). O louvor deve ser declarado (Salmos 9:14), cantado (Salmos 33:1), anunciado com alegria (Salmos 33:3; 71:23), expresso com música (Salmos 92:1), e com lábios e a boca.

    “Bendirei ao Senhor em todo o tempo, o seu louvor estará sempre nos meus lábios” (Salmos 34:1).

    “Por meio de Jesus, pois, ofereçamos a Deus sempre, sacrifício de louvor, que é o fruto de lábios que confessam o seu nome” (Hebreus 13:15).

    – O louvor pode transformar a sua vida diária.

    – O louvor pode transformar a sua vida de oração.

    – O louvor pode acelerar a vitória em suas batalhas de oração.

    – Não existe subistituto para o louvor.

    – O louvor dá honra a Deus!

    Proporciona alegria aos anjos e amedronta qualquer espírito que possa estar por perto.

    O louvor clareia a atmosfera, lava seu espírito, multiplica a sua fé e reveste você com a presença e poder de Deus.

    “Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga ao Seu Santo Nome.” (Salmo 103:1)

DEIXE UMA RESPOSTA