Brasil

Valdemiro Santiago afirma que pastores presos não são da Igreja Mundial, mas é desmentido por outros pastores. Assista

Comments (73)
  1. reinaldo disse:

    Engraçado, eu assisti ao programa deste sujeito no dia seguinte à preisão dos pastores para ver o que ele teria coragem de falar. Bem, o Santiago disse que os pastores eram da igreja IMUNDIAL porém são “funcionários” dele e não se pode associar à pessoa dele (como se ele não tivesse sido preso pelo mesmo motivo em 2003) e que eles devem pagar na justiça dos homens e de Deus pelo que fizeram (mais uma vez esquecendo o que ele mesmo fez em 2003). Mas o que ele mais fez foi atacar a Globo dizendo que é um perseguido a 30 anos e bla, bla, bla. Que quando funcionários (atores) da Globo são pegos com drogas ninguém associa a Globo (mentira). Claro, esta é a reação esperada de uma pessoa que ve sua casa caindo, tira o foco de si para colocar-se como uma pobre vítima que é perseguida.
    Agora ele aparece dizendo o contrário do que ele disse no dia seguinte à prisão dos pastores, ou ele está adimitindo que é um mentiroso, ou ele substima da forma mais extrema possível a inteligência das pessoas.

  2. João Borgia disse:

    Dom Macedo deve estar dando muitas gargalhadas…mas esperem os próximos capitulos desta saga , Dom Valdomiro tá preparando a vendeta!!!! CAPISCE????

  3. Luis disse:

    eu hein, misericórdia !!!!

  4. soares disse:

    MISERICORDIA SENHOR: VAI PAGAR O PREÇO FALSOS PROFETA PORQUE, ESTA ESCRITO.

  5. Carlos Roberto disse:

    CANGAÇO RELIGIOSO

    Responda: Quem foi o Apóstolo Paulo? Quem é o Apóstolo(hic) Valdemiro? Quantas vezes Paulo Foi preso por causa do Evangelho? E o Sudorético, conhece alguma prisão a não ser por porte ilegal de armas? Qual a marca que Paulo carregava em seu corpo? Qual é a marca que o Valdemiro carrega? Paulo era pobre e precisava fazer cestos para se sustentar? E o Vlademiro, como ele vive? Paulo morava em barracas de pano, e o Valdemiro, onde mora? Paulo não mentia em hipótese alguma, já o Valdemiro, foi só anunciarem a prisão de seus comparsas para ele ir para a televisão e ameaçar todo mundo. Foi ele que, esbravejando, afirmou categoricamente que os criminosos não faziam parte do bando dele. A propósito, que seguidor de Paulo foi preso por atos ilegais ou por crimes?

    O texto de Filipenses citado por você é elucidante e interessante, mas é preciso vê-lo no contexto, analisando os fatos e não versos isolados. As diferenças entre o Valdemiro e o Apóstolo Paulo são gritantes e evidentes, basta um pouquinho de conhecimento sobre interpretação e análise de textos e tudo se esclarece. Paulo diz: “Dou graças a Deus todas as vezes que me lembro de vós” – Filipenses 1:3. Ele reconhecia os cristãos como pessoas e não como sócios de seus negócios, ele os tinha com apreço e com “PREÇO”. Ele continua: “…Vós fostes participantes da minha graça, tanto nas prisões como na minha defesa e na confirmação do Evangelho” – Filipenses 1:7. Ele confirmava o Evangelho com TESTEMUNHO e não com “TESTEMUNHOS FRAUDULENTOS” de milagres fabricados sob encomenda. Ele pregava o Evangelho e não denominações, ideologias ou empresas religiosas. Ele jamais se exaltou diante de qualquer circunstância, a humildade era a marca de seu ministério. Mas vamos em frente: “Para que aproveis as coisas EXCELENTES, para que sejais sinceros, e sem ESCÂNDALO algum até o dia de Cristo” – Filipenses 1:10. Mais uma vez é explicita a diferença entre o Apóstolo Paulo e o Mercenário Valdemiro. E Paulo pega pesado com estes pseudo-pregadores do século XXI ao exigir coisas excelentes, sinceras e sem E S C Â N D A L O!!!! Entendeu? Paulo disse, E S C Â N D A L O.

    Eu poderia me limitar a estes versos, mas vamos em frente: “De maneira que as minhas prisões EM CRISTO foram manifestas por toda a guarda pretoriana e por todos os demais lugares” – Filipenses 1:13. O bicho vai pegar, Paulo pega pesado demais. É aqui que a porca torce o rabo se ela não for cotó!!! Paulo foi preso segundo ele “EM CRISTO”, entendeu? Por causa do Evangelho e não por porte ilegal de armas e munições. Mas prossigamos: “Verdade é também que alguns pregam a cristo por inveja e porfia, mas outros de boa mente” – Filipenses 1:15. Qual é o sentimento que domina o Valdemiro Sudorético? A inveja!!! Ele, vendo o sucesso de outros segmentos duvidosos que arrebatam multidões, se coloca na mesma linha de conduta, agindo deliberadamente, enganando e ludibriando a fé do povo para sustentar seu império da Mundial do Poder de Deus.

    Agora Paulo vai arrebentar, veja: “Porque para mim o viver é Cristo e o morrer é ganho” – Filipenses 1:21. Quando foi que você ouviu uma declaração desta natureza e profundidade deste camarada? Ele morre sim, pelos seus negócios, tanto que precisa de armas e de carro BLINDADO para se proteger. Este Paulo é demais!!! Para ele tanto fazia viver como morrer, o que o preocupava era fazer discípulos e pregar o EVANGELHO e não as suas idéias ou os seus conceitos pessoais. Mas ele vai além: “Somente deveis portar-vos dignamente conforme o Evangelho de Cristo” – Filipenses 1:27. Dignidade, sabe o que isto significa? Uma pessoa digna é respeitada por Deus e pelos homens, ela tem uma conduta ilibada e fora de qualquer suspeita. Ele termina o capitulo primeiro dizendo: “Porque a vós vos foi concedido, em relação a Cristo, não somente crer nele, como também PADECER por ele” – Filipenses 1:29. Este verso por si só se explica, mas faço algumas considerações. Crer hoje virou moda, alias, até o Diabo crê, segundo a Bíblia. Todo mundo crê em Deus e até o procuram na hora do desespero, agora, P A D E C E R por causa do Evangelho, ah!!! Isto é impossível para a quase totalidade dos que confessam sua crença. Sofrimento não faz parte do vocabulário de nenhum líder religioso hoje, do Valdemiro então, nem pensar. A jogada genial dele é P R O S P E R I D A D E!!! Lamentavelmente há os menos avisados, os preguiçosos e os conformados, que preferem ouvir os picaretas a se debruçarem sobre a Bíblia para ver se há amparo legal naquilo que estes mercenários pregam. E eu não tenho dúvidas em incluir você neste grupo, seu comportamento, suas argumentações e suas justificativas me permitem fazer esta conjectura. Como você, há milhares defendendo a imoralidade religiosa sem se dar conta de que estão sendo passados para trás nas questões pertinentes à vida espiritual.

    Esta noticia esta registrada nos anais de toda a imprensa nacional e trata de crime praticado pelo então Valdemiro Santiago. *** Em 2003, Valdemiro Santiago foi preso durante uma blitz em Sorocaba. Ele estava levando consigo uma espingarda, duas carabinas e também 400 caixas de munição. Mais armas e munição foram apreendidas em sua casa. Valdemiro alegou que as armas são de caça e estavam sendo levadas para amigo. Acredito que ele, corajoso que é, deveria estar preparando para ir a um safári na África, onde lá, com armas tão poderosas, caçaria elefantes, hipopótamos, rinocerontes…

    Lampião foi o “REI DO CANGAÇO”, mas hoje vivemos “A ERA DO CANGAÇO RELIGIOSO”, com Lampiões e as suas Marias Feiosas espalhados por toda a parte. Lá no passado eram os trabucos e as espingardas de carregar pelo cano, hoje, os militantes das que formam as “VOLANTES” são compostas de capangas ou cabras que fazem tudo para sustentarem os reinos de seus chefes. Apesar de suas atrocidades, Lampião era religioso e trazia sempre no bornal uma Bíblia e uma imagem de Nossa Senhora da Conceição. E o que fazem os “LAMPIÕES MUNDERNOS” hoje? Também carregam a Bíblia como disfarce, mas dentro tem dólares, armas, drogas, etc… – “Vou enganar até morrer” – prometeu ele, cheio de ódio e desejo de vingança. E o que fazem os “CANGACEIROS MUNDERNOS”? Enganam, e por suas ações e atitudes, matam a fé e a esperança de nossa gente. A briga é boa, tem o Cangaceiro Macedão, o Cangaceiro R.R. Soares e mais um monte que disputam a unhas e dentes a credibilidade dos menos avisados ou dos desesperados.

    Mas o “CANGAÇO RELIGIOSO”, entretanto, ele só toma vulto no século XXI, com a figura do Coronel Edir Macedo, vulgo Macedão. Ele, numa ação inteligente do ponto de vista financeiro, fundou a sua Igreja Universal do Reino de Deus – IURD, o maior império religioso do Brasil. Associado ao seu cunhado, Romildo Rodrigues Soares, vulgo R.R. Soares, decidiu criar sua própria igreja. Após a criação da igreja, Soares desligou-se da IURD e fundou a Igreja Internacional da Graça de Deus. Ambos eram membros da Igreja Pentecostal de Nova Vida antes de fundarem a IURD. Hoje são concorrentes diretos, ferrenhos e pior, são I N I M I G O S!!!

    A musica retratou a vida daquele que foi o cabra mais temido de sua época: “Acorda Maria Bonita, levanta vai fazer o café, Que o dia já vem raiando e a polícia já está de pé…” E hoje, como seria a versão para os “CANGACEIRO MUNDERNOS”?

    Perguntaram a Lampião: – Não pretende abandonar a profissão? A esta pergunta Lampião respondeu com outra: – Se o senhor estiver em um negócio, e for se dando bem com ele, pensará porventura em abandoná-lo? Pois é exatamente o meu caso. Porque vou me dando bem com este “negócio”, ainda não pensei em abandoná-lo. Pergunte ao Valdemiro se ele pensa da mesma forma, com absoluta certeza!!!

    Eu poderia continuar as minhas considerações, no entanto acho que já peguei pesado demais. Continuo afirmando que este tal Valdemiro Santiago não passa de um enganador e de um explorador da fé e da consciência de nossa sofrida gente. A fé vem pelo ouvir, e ouvir a PALAVRA DE DEUS e não as histórias de um mercenário qualquer.

    Só mais um detalhe. Não há na Bíblia nenhum relato de servos de Deus acompanhados de JAGUNÇOS nem de GUARDA COSTAS. Ou eu estou errado?

    Carlos Roberto Martins de Souza

    Pastor e Bom Pastor
    INVASOR x CONVIDADO

    “Eu sou o “Bom Pastor”, o Bom Pastor dá a vida pelas ovelhas”
    João 10:11

    Você é capaz de diferenciar um “PASTOR” de um “IMPOSTOR”? A crise financeira, as distorções dos conceitos Bíblicos, as facilidades de se tornar um “PROFISSIONAL DA CRENÇA”, aliada a falta de seriedade nas questões espirituais, tudo isto tem permitido nos últimos tempos o surgimento de pessoas que encontraram no “MINISTÉRIO PASTORAL” uma forma fácil de enfrentarem a crise, completarem os seus ganhos, e de quebra ainda terem um monte de pessoas sob a sua tutela. Assim, tem muita gente se intitulando “PASTOR” com toda a naturalidade do mundo, como se este fato fosse uma coisa comum, mais uma na lista do Ministério do Trabalho.

    Lendo o Evangelho de João, deparei-me com um texto perturbador, que me levou a ser desafiado a fazer um paralelo entre o que Jesus trata como “PASTOR DE OVELHAS” e “MERCENÁRIOS”. O texto não deixa margens para duplas interpretações ou para desvios ideológicos de interesses pessoais. E mais, Jesus chama de “LADRÃO” e “SALTEADOR” qualquer um que se aventure, com suas idéias, na conduta do rebanho de ovelhas. O que me chama a atenção e me deixa perplexo, é que ninguém que exerça um “MINISTÉRIO ALTERNATIVO” contesta as acusações feitas por ele, pelo contrário, para estes o texto parece não constar dos ensinos Sagrados. Outra coisa importante, é que há uma afinidade entre “PASTOR” e “OVELHAS”, até a voz do líder é diferenciada, e um movimento de sua vara o de seu cajado são imediatamente reconhecidos.

    Uma das características marcantes da “OVELHA” é que ela é calma, serena e obediente, além de ter um excelente espírito de grupo, geralmente não se espalham, a menos que se sintam ameaçadas. Já os “CABRITOS”, vivem saltando, berrando, dando cabeçadas, rebelando e trocando chifradas entre si, isto sem contar o odor desagradável que exalam. Um rebanho, onde bode e ovelhas se misturam, por submissão e por características próprias, as ovelhas acabam seguindo e adotando o comportamento dos cabritos, que passam a dominar, mesmo que estejam e número menor. Qualquer semelhança com as nossas igrejas não é mera coincidência!

    Voltando ao texto, ele é muito claro, um “PASTOR” jamais deve deixar o seu rebanho à mercê de invasores, e vai além quando afirma: “O BOM Pastor, dá a vida pelas ovelhas” – João 10:11. Ora, se Jesus classifica como “BOM” a quem dá exclusividade e a quem cuida de seu rebanho, o oposto, segundo o próprio Jesus, seria “MAU”, não deixando margem nenhuma para duvidas ou interpretações distorcidas. O BOM PASTOR trata das feridas das ovelhas, tira os carrapichos, provê alimentação adequada, e conduz o rebanho a águas tranqüilas e limpas. Jesus vai além, ele trata os oportunistas, os “PREGADORES DE PLANTÃO” de “MERCENÁRIOS”. Eles não são Pastores! Deixo claro, é a Bíblia e não eu, portanto, se existem apenas duas classes…

    Mercenário, do latim “MERCENARIU”, de merce – comércio. É o nome pelo qual é chamado aquele que trabalha por SOLDO ou PAGAMENTO. O termo designa, especificamente, os soldados que lutam objetivando o pagamento ou a divisão dos despojos, sem “IDEAIS” ou “FIDELIDADE” a um estado ou nação. O mercenário não se preocupa com o rebanho, porque não é dele e ele não tem a menor responsabilidade com o que faz.

    Por outro lado, o “PASTOR” é chamado, é preparado e treinado nas questões pertinentes ao rebanho, ele tem à sua disposição um manual completo de como zelar pelo aprisco que lhe é confiado, que por um tempo estará sob a sua responsabilidade, a BÍBLIA SAGRADA. Outra coisa interessante no texto, é que o “PASTOR” se preocupa com as ovelhas que estão fora do rebanho, senão vejamos: “AINDA TENHO OUTRAS OVELHAS QUE NÃO SÃO DESTE APRISCO. TAMBÉM ME CONVÉM AGREGAR ESTAS, E ELAS OUVIRÃO A MINHA VOZ, E HAVERÁ UM REBANHO E UM PASTOR” – João 10:16. Um “BOM PASTOR” dedica tempo integral ao seu rebanho, até por questões de segurança, como alerta Pedro: “Sede sóbrios, vigiai, porque o Diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como um leão, buscando a quem possa tragar” – I Pedro 5:8. Infelizmente, as ofertas tentadoras de ganhos financeiros, tem levado muitos a dividirem o “REDIL” com outras atividades, colocando em risco todo o rebanho.

    Nos últimos tempos, lamentavelmente a liberdade cristã – “DEMOCRACIA DA FÉ” – foi substituída pela “DEMÔNIOCRACIA”, pela “APOSTOLOCRACIA”, pela “BISPOLOCRACIA” e vai por ai. Com tantas vertentes se abrindo, os “MERCENÁRIOS” tomaram forma e invadiram o cristianismo, fazendo do “MINISTÉRIO PASTORAL” apenas um ofício, uma profissão, que em muitos casos é altamente rentável. O pior de tudo é que não se pode colocar sob suspeita nenhuma prática que esteja desvirtualizando o Evangelho, mesmo que estas duvidas estejam comprovadamente estabelecida sobre a “CARTA MAGNA” do cristão, a Bíblia, que logo você recebe tiros de todos os lados. Isto nada mais é do que a prova evidente da baixa qualidade da religião praticada no Brasil. Uma religião interesseira e imperialista, a igreja tornou-se numa “AGRADÁVEL DIVERSÃO”. Os crentes procuram a igreja por entretenimento religioso, pensando que estes não afetam a sensibilidade cristã, mas o que acontece é que está todo mundo perdido nos conceitos e valores da religiosidade moderna. Parece até ser divertido tirar dinheiro de fiéis…

    O problema é que muitos se contentam em ouvir os pobres fiéis falar sobre “milagres” e “maravilhas” que arrancam aplausos e causam pulos na platéia, mas que não há neles qualquer comprovação. Os “MAUS” Pastores, segundo Jesus, estão por toda a parte e se especializam em coisas desta natureza. Nenhum individuo pode, ao mesmo tempo, ter a sua sede saciada por Deus e pelo Diabo, assim de engano em engano o povo vai atrás da procissão acendendo uma vela para Deus e oura para o Diabo. Eu só lamento que os evangélicos estejam produzindo pouquíssimas mudanças na vida da sociedade, tudo por causa das mentiras e das distorções praticadas por entidades RITUALISTAS, constituídas para explorar as necessidades do povo. E como o que não falta são necessitados…
    A cruz para estes “MERCENÁRIOS”, ficou no calvário, eles até lembram-se dela, de vez em quando, nos rituais macabros, onde os fiéis são levados a tocar num pedaço de madeira para remover os ENCOSTOS e as aflições. No mais, é puro engano, sujeira, tapeação, mentiras, jogo sujo e outras coisas que são largamente cultivadas no inferno.

    Portanto, preste muita atenção e veja se você não está sendo seduzido por um “MAU PASTOR”, pois os bons estão escassos e andam em fase de extinção no meio evangélico. Só uma sugestão, lei atentamente o capitulo 10 do Evangelho de João, ele pode te dar algumas dicas importantes.

    “Assim também, ordenou o Senhor aos que anunciam o Evangelho, que vivam do Evangelho”
    I Coríntios 9:14

    “O dinheiro não muda o homem: ele apenas o desmascara”

    Carlos Roberto Martins de Souza

  6. rafael tiago disse:

    isso so confirmou o que eu ja imaginava, esse apóstolo valdemiro não passa de filho do diabo, afinal de contas o diabo é o pai da mentira e assim como seu pai ele não tem nem vergonha na cara para ficar mentindo e se contradizendo.

  7. Aparecida Maria disse:

    Verdadeiramente o irmão Carlos Roberto esta com razão. Amo ler o que o Sr. escreve. Que possamos fazer a diferença . Os pastores tem esquecido de pregar salvaçao e vida eterna. Deus lhe abençoe.

  8. manfri disse:

    a paz do SENHOR JESUS CRISTO
    não sou desta igreja mas quando um cristão erra eles não fala isolado o nome dele já falam é aqueles cristãos cuidado quem julga sera julgado .

  9. monika disse:

    Carlos Roberto:
    Escreva um livro!!!!!!!

  10. Celso disse:

    Não há nada oculto que não será revelado.

  11. Ricardo disse:

    gente chata, escreve toneladas de coisas aqui, ninguém tem tempo de ler tudo isso, aqui é para comentários não para desenvolver monografias

  12. WYCK disse:

    CARLOS ROBERTO, eu acho você muito engraçado, criativo, morro de dar risada,realmente você é um excelente palhaço,nesta história do cangaço, você citou a trinca, Valdomiro,RR Soares e o Macedâo,porém pelo que parece você tambem é protestante,onde você se encaixa?Se você não for protestante, eu diria que você é o Padre comedor.

  13. JESUS ALVES disse:

    Misericórdia!!!

  14. Rute disse:

    Fico abismada com tudo isso que está acontecendo…Porque as pessoas não lêem a bíblia !! Se lermos não seremos enganados por esses que se dizem Apóstolos e não são… Paulo escreve em 2 Coríntios 11 em diante
    8 – Outras igrejas despojei eu para vos servir, recebendo delas salário; e quando estava presente convosco, e tinha necessidade, a ninguém fui pesado.
    Paulo fala no vers. Acima que não recebia salário
    12 – Mas o que eu faço o farei, para cortar ocasião aos que buscam ocasião, a fim de que, naquilo em que se gloriam, sejam achados assim como nós.
    Paulo fala no vers. Acima: Não devemos dar ocasião para que as pessoas falem de nos.

    13 – Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo.
    Paulo Diz: Transformando-se em Apóstolo de Cristo
    Quantas Pessoas por ai tem se Intitulado Apóstolos ,Bispo e Pastores…Heim???
    14 – E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.
    15 – Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras.
    Meu Deus! Acima Paulo está falando dos ministros de Satanás se transformando em ministro de justiça.
    E para finalizar Paulo dizendo abaixo por tudo que ele passou pelo evangelho e amor de Cristo… Não me parece estar escrito que ele era milionário ou que tinha alguma mansão… Ou que vivia em muita fartura e prosperidade… E também não andava com dólar nas escrituras e nem nos manuscritos…
    23 -São ministros de Cristo? (falo como fora de mim) eu ainda mais: em trabalhos, muito mais; em açoites, mais do que eles; em prisões, muito mais; em perigo de morte, muitas vezes.
    24- Recebi dos judeus cinco quarentenas de açoites menos um.
    25- Três vezes fui açoitado com varas, uma vez fui apedrejado, três vezes sofri naufrágio, uma noite e um dia passei no abismo;
    26- Em viagens muitas vezes, em perigos de rios, em perigos de salteadores, em perigos dos da minha nação, em perigos dos gentios, em perigos na cidade, em perigos no deserto, em perigos no mar, em perigos entre os falsos irmãos;
    27-Em trabalhos e fadiga, em vigílias muitas vezes, em fome e sede, em jejum muitas vezes, em frio e nudez.
    28- Além das coisas exteriores, me oprime cada dia o cuidado de todas as igrejas.
    29- Quem enfraquece, que eu também não enfraqueça? Quem se escandaliza, que eu me não abrase?

  15. Roberto de Oliveira Brito disse:

    Se há tantos santos( …assim porque tinha tantas pessoas doentes buscando a igreja Mundial.????
    o que seria se essas pessoas nao tivesse conhecido A cura divina do Senhor???? Estariam mortas.Se sem jesus.

    ****MIRIÃ falou de Moises olha o que aconteceu com ela???
    Tá na cara que isso foi armado!!!!!
    nao sou membro dessa denominação.Mas devemos defender a fé CristÃ
    ..aquele que cometeram …tais crimes vao pagar por isso.

    judas trair o Senhor por moedas ….imagina as pessoas deste seculo aonde o capitalismo domina.

  16. Roberto de Oliveira Brito disse:

    Querida ….preste atençao , vc está julgado o apostolo valdomiro por causa dos 3 pastores fraudulentos.
    NÃO TEM NADA HAVER UM COM O OUTRO.

    Quer dizer que se irmao pecar na igreja…eu tambem estou no mesmo pecado que ele.e devo ser julgado .
    salvação e individual.

    os escandalos ha de vir.

  17. Simone disse:

    Eu acho que esse homem que se diz Apostolo tinha que entender melhor a Biblia. Acho que a interpretação que ele faz da Biblia é totalmente enganosa e passa isso pras pobres pessoas que o seguem.Mais como Deus revela tudo que é errado e os falsos profetas iam ser desmscarados este lobo na pele de cordeiro ja esta sendo desmascarado para Honra e Gloria do Senhor Jesus!!!!Amem.

  18. JMD disse:

    1º) O fato dos pastores da denominação dele terem cometido um crime não torna ele, nem a sua denominação, em criminosos e a midia só os relacionou a IMPD, por que no mínimo, ao serem pegos, eles devem ter dado aquela famosa carteirada!!!!

    2º) O fato dos atores da Globo cometerem crimes não torna a Globo em criminosa, e se ele, Waldemiro, conhece estas práticas criminosas, como cidadão deve denucia-las(caso tenha provas), e como pastor, usar de misericórdia, graça e sabedoria para ajuda-los e não usar isso como meio de intimidação.

    3º) Cristo escolheu 12 e um deles era diabo, ele, Waldemiro, escolheu 5 mil e tres eram diabo, tudo bem. O que me chama atenção foi a maneira como Cristo agiu. Em nenhum momento Cristo tentou se justificar ou se defender, dizer que estava sendo alvo de perseguição, ou apontou os erros dos outros. nem tampouco deixou Judas a própria sorte, querendo a punição do mesmo, pelo contrário, quando Judas chegou com os soldados, Jesus o chamou de amigo. Já o Apostolo Waldemiro, diz não conhecer os pastores, quer a cabeça deles, os chama de ladrões e tudo mais. Se ele faz isso com pastores que o ajudaram a crescer, o que dirá da simples ovelha da sua igreja?

    Pessoal, a verdade é o seguinte: apóstolos, pastores, bispos, presbíteros e tudo mais, qualquer um pode ser. Agora: Apóstolo e Bispo de nossa alma(não da televisão,ou de uma denominação), Bom Pastor que dá a vida pelas suas ovelhas(sejam elas quem quer sejam),Sumo Sarcedote segundo a Ordem de Melquisede( que conhece nossas fraquezas, pois em tudo foi tentado, que conhece nossa estrutura e sabe que somos pó, pois foi ele quem nos fez) só tem UM.

    JESUS

    O resto, bem, o resto vc já sabe!!

  19. matilde disse:

    Só a misericórdia,oremos irmãos,isso ainda vai muito,muito longe!!!!!!!!!

  20. Apóstolos? quem denominou Valdomiro, rene terranova, hernandez e compamhia limitada de apostolos? eles mesmos, é claro. Eu aconselho vcs. a ouvir acessar igreja cenáculo da fé e ouvir as pregações do Pastor daniel batista.

  21. Luis disse:

    A verdade sempre aparece !!! E sempre na hora exata !!!

  22. Maria disse:

    Roberto Carlos você é o CARA
    ADORO SEUS COMENTÁRIOS.

  23. WICK disse:

    MARIA, deixa de ser idólatra!!!!Depois fica falando do povo católico,nunca vi isto adorar comentário.

  24. WICK disse:

    O Valdomiro ficou nervoso porque ele estava fissurado nas metrancas, deve ser prá aniquilar a capetada.

  25. regina disse:

    O que não se pode esquecer é que existe uma verdadeira guerra sendo
    travada por conta dos horários nas emissoras. O caso pode ter sido ainda mais sério se for uma grande armação. Já pensaram que isto poderia ter sido tramado pra sujar a imagem da igreja mundial? Eu não sou membro desta igreja mas nos dias atuais tudo é possível. Também tenho minhas restrições quanto ao programa do apóstolo. Mas o que dizer das demais igrejas que lutam pelos horários dos programas? É um caso pra se pensar…

  26. gilmar disse:

    Gente eu fiquei estarrecido quando eu vi o apostolo dizendo que os pastores não eram de suas igreja e ainda acusando a universal de estar perseguindo eles, gente isso é uma safadeza .
    Esse Waldemiro foi desligado da universal por desobediencia o cara é ´mal educado com as pessoas e chega a ser grosso.
    O mesmo ja foi pego também pelo mesmo motivo.
    Por ai vemos como é né.

  27. Evangelista Junior disse:

    “Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para outro evangelho; O qual não é outro, mas há alguns que vos inquietam e querem transtornar o evangelho de Cristo. Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema. Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema. Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo.” Gl. 1:6-10.

    Amados,

    É de doer o coração quando vemos uma coisa destas. Pessoas que deixaram de servir a Cristo, para servir a denominações.

    O Evangelho de da salvação jogado num canto escuro e empoeirado, enquanto as pessoas se esquecem de seguir a Jesus, e começam a seguir a ao homem. Ora! Como não seguiriam? Afinal de contas, esse negócio de CARREGAR CRUZ e MORRER FAZENDO A VONTADE DE DEUS É COISA DA ERA DOS APÓSTOLOS. Epa! Mas parece que esta era ainda não passou. Não vemos “apóstolos” nos dias de hoje?

    O que é necessário para se tornar um Apóstolo? Essa resposta é fácil. É só dar uma olhadinha na Biblia e veremos que não existe nos dias de hoje, qualquer pessoa que preencha os requisitos básicos para ser um apóstolo. Vejamos:

    1- Um apóstolo tem que ter andado com Cristo;

    2- Um apóstolo tem q ter visto a Cristo;

    3- Um apóstolo tem que ter sido comicionado pessoamente por Cristo.

    Agora me digam: Qual destes requisitos o senhor Valdomiro preenche? Isso sem falar da diferença de conduta cristã apresentada pelos verdadadeiros apóstolos e pelos que se dizem apóstolos. Não há qualquer semelhança entre uns e outros.

    Nenhum é claro. Mas como fazer sucesso nestes dias em q os cultos viraram SHOWS, sem se destacar de alguma forma? Já que o Evangelho da Cruz não seduz e nem lota templos, então é necessário se valer de um status maior do que o de pastor, para convencer aos pobres mercenários da fé. Afinal de contas o povo quer novidade.

    É só falar de maravilhas e milagres todo mundo vai. Tente falar em NOVO NASCIMENTO E SANTIDADE, pra ver se não esvazia rapinho. Quem quer carregar cruz? Ninguém é claro!!! Mas não se espantem, com Jesus também foi assim.

    Jo.6:60 Muitos, pois, dos seus discípulos, ouvindo isto, disseram: Duro é este discurso; quem o pode ouvir?
    61 Sabendo, pois, Jesus em si mesmo que os seus discípulos murmuravam disto, disse-lhes: Isto escandaliza-vos?
    62 Que seria, pois, se vísseis subir o Filho do homem para onde primeiro estava?
    63 O espírito é o que vivifica, a carne para nada aproveita; as palavras que eu vos disse são espírito e vida.
    64 Mas há alguns de vós que não crêem. Porque bem sabia Jesus, desde o princípio, quem eram os que não criam, e quem era o que o havia de entregar.
    65 E dizia: Por isso eu vos disse que ninguém pode vir a mim, se por meu Pai não lhe for concedido.
    66 Desde então muitos dos seus discípulos tornaram para trás, e já não andavam com ele.

    Agora, o irmão Valdomiro usa uma mentira para defender a o “bom nome” da IMPD. Mas a mentira não é do diabo? Pelo menos foi o que Jesus disse.

    Amados, não devemos nos posicionar contra qualquer manifestação do poder de Deus, mas quando o A Palavra de Deus é deixada de lado, para dar lugar a esse “Sensacionalismo Gospel”, aí temos que botar a boca no trombone, como verdadeiros atalaias do Senhor.

    Geração de João Batista, avante!!!

    Quanto aos irmãos pastores, protagonistas deste triste história, oremos para que o Senhor venha restaura-los.

    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior.

  28. Georges disse:

    Esses caras têm que ir em cana. Quem sabe no presídio eles evangelizam uma galera lá?

  29. Alessandro Pita disse:

    Fico triste com tantos comentários ofensivos…. Não sou menbro da Igreja Mundial, mas fico espantado a forma que as pessoas (supostos irmãos), tecem seus comentários . A impressão que tenho é que são como lobos, que só ficam aos redor esperando por uma oportunidade e atacararem. Gente acordem, vigiai e orai !!!! Vocês fazem papel de juizes e atuam como carrascos, lançando furia e ódio em seus comentários. Afinal, reflitam por favor, de qual “PLACA” vocês fazem parte ??? Estão vergonhosamente parecendo torcedores fanáticos de futebol, que ficam torcendo contra seus rivais. Misericórdia…

    Carlos Roberto, você digitou mais de 100 paginas, tecendo ataques agressivos… Meu irmão, cresce…..

    Vocês, sem perceberem estão fazendo justamente o que o nosso inimigo quer. Que fiquemos em contenda e divisão, para nos enfraquecermos….

    Graça e Paz

    Alessandro Pita

  30. helder disse:

    AFFFF!!!

    BISPO EDIR MACEDO ,BISPO RODRIGUES (EX-POLITICO E PASTOR DA UNIVERSAL) NAO PODEM PERSEGUIR NIGUÉM.
    ESSES CARAS SAO DA 1 LINHAGEM DO INFERNO

    RSRSRRS
    TIRA A TRAVE DO SEU OLHO HIPÓCRITA!!!

  31. Justino hermes cansever disse:

    Caros srs, em Efesios 4:7-12 descreve isto, eis o o que fala:
    7- Mas a cada um de nós foi dada a graça conforme a medida do dom de Cristo.
    8- Por isto foi dito:Subindo ao alto,levou cativo o cativeiro,e deu dons aos homens.
    9- Ora, isto-Ele subiu-que é,senão que também desceu às partes mais baixa da terra?
    10- Aquele que desceu é também o mesmo que subiu muito acima de todos os céus,para cumprir todas as coisas.
    11- E Ele deu uns como Apóstolos,e outros como profetas,e outros como evangelistas,e outros como pastores e mestres,
    12- Tendo em vista o aperfeiçoamento dos santos,para a obra do ministério,para a edificação do corpo e Cristo;
    Aos irmaos conhecedores da palavra explique essa passagem.

  32. Allan disse:

    Como ele diz que não são pastores da mundial, se ele mesmo em seu programa disse:que não serão 3 pastores que vão parar a “obra de Deus”, ou seja ele afirmou que são pastores dele!
    Fora que seus proprios pastores o desmentiu.

    Agora ele vai começar a dizer que a rede globo está contra ele
    como ela faz com a IURD.

    AH, o SBT , mostrou o crachá de um desses pastores.

    Deus os abençoe.

  33. Carlos Roberto disse:

    O NEOPENTECOSTALISMO MÁGICO

    Se você e como eu, aposentado e que às vezes se dá ao capricho de assentar diante da tela de sua televisão para ver as novidades, já deve ter se deparado com a onipresença, a onipotência e a onisciência das entidades UNIVERSAL DO REINO DE DEUS, INTERNACIONAL DA GRAÇA DE DEUS e MUNDIAL DO PODER DE DEUS. Pela maneira como se apresentam, elas estão se mostrando ao publico como deuses, com capacidade de resolver o problema de qualquer um, desde que o freguês esteja disposto a freqüentar, contribuir e defender estas empresas. A exigência numero um de todas elas é que o desesperado se torne sócio, parceiro, cúmplice, daí é só “BENÇÔ. Tome prosperidade, quanto mais investimento nos negócios da tal entidade, maiores são as “BENÇAS” para o contribuinte.

    incrível nesta história macabra é que as três nasceram mais ou menos da mesma origem. Com a inveja aflorada e com um ciúme doentio, as três resolveram ameaçar o reinado do catolicismo e este desejo fica expresso nos seus nomes: “MUNDIAL, UNIVERSAL, INTERNACIONAL”. Todas querem dar dimensão de maximização aos seus projetos se espelhando na igreja católica que se autodenomina a “igreja universal”. Não precisa ser nenhum especialista no assunto para ver que ambas, Universal, Mundial e Internacional adotaram práticas oriundas do catolicismo nos seus cultos. Elas, a despeito de a Bíblia condenar, usam de “AMULETOS” para saciar a sede ESPIRITUAL e material de seus sócios, assim valorizam até o lenço suado de um de seus líderes, que é vendido a preço não muito camarada como lembrancinha. Os objetos negociados nestas entidades, segundo os seus donos, possuem poderes milagrosos e podem ser usados para espantar mal olhado, curar dor de barriga, dor de cotovelo, enxacueca, tirar encosto, fazer um descarrego e tratar de olho gordo, etc. Isto para pegar leve…

    A Teologia da Prosperidade é explicitamente pregada, vivida e adotada como prática, mesmo sem o amparo das Escrituras. O amparo legal neste caso é a palavra do cabeção, ou do Bispão… Mesmo tendo como lema, “JESUS É O SENHOR”, os donos destas Igrejas imoralmente se atem a relatos do Antigo Testamento, fundamentando suas práticas nos costumes da Babilônia. O bando de cúmplices destes mercenários é grande, atrás deles aparecem os que negociam diretamente os produtos nas subsidiárias espalhadas pelo Brasil e pelo mundo.

    Todos os de nível hierárquico menor são cópias infiéis de seus fundadores. O carisma magnético para enganar as pessoas é algo inexplicável e vergonhoso. Eles conseguem persuadir as pessoas com os mais variados e chulos argumentos, muitos chegam a ser cômicos. São os donos das mais esdrúxulas baixarias nas telas de nossas televisões, onde muitos fazem qualquer negócio ilícito ou não para aumentarem seus impérios religiosos. A disputa é grande, não em busca de almas perdidas, mas de “ALMAS PENADAS”, que no desespero, corre para onde for possível na busca de resolverem seus problemas. Para estes picaretas a conta bancária do sócio é o limite e não o céu.

    Vale ressaltar que o dono da “FRANQUIA RELIGIOSA” tem muito mais carisma que seus franqueados. Não aparecem pastores que tenham o mesmo impacto midiático. Nenhum subordinado se atreve a se posicionar num patamar de superioridade ao de um destes líderes, isto é traição, é imoralidade e é crime. Porque ninguém ainda criou uma “IGREJA MUNICIPAL DO AMOR DE DEUS”. Quer a resposta? Município é algo pequeno e restrito, eles não se rebaixariam a tanto…

    O cenário religioso no Brasil é dinâmico. Prega-se de tudo e vende-se de tudo em nome de Deus. Dizem que tem até Bispo vendendo lotes no céu!!! A regra básica é a conveniência aliada à necessidade. Onde oferecer maiores propinas espirituais ali está o povão, ávidos por uma “BENÇA”, por menor que ela seja. Tem reunião para tudo, até para arranjar casamento, com direito ao “óleo do Amor”. Duvida, vá na IURD e confirme. É duro de agüentar, mas a era do espetáculo religioso chegou para ficar, tudo por causa da frieira e do câncer espiritual que se abateu sobre os que freqüentam estes terreiros, pessoas descomprometidas com a verdade, mas comprometidas com ideologias e ensinos distorcidos. A briga é de cachorro grande, é Dobermann, Pit Bull, Rottweiler, Cão de Fila Brasileiro, Dogue Argentino, Staffordshire Terrier Americano, Staffordshire Bull Terrier e Toza Inu, todos correndo atrás do mesmo osso ou da mesma carniça, o bolso do povo. Deixo com você a tarefa de identificá-los!

    Com uma forte presença, até mesmo com sinais claros de monopólio, a citadas entidades tem na mídia a sua mensagem de prosperidade, saúde e vida fácil. Não é de hoje que os donos destes negócios não se importam com a questão teológica e seu estudo, porque afinal de contas isso não interessa ao povo. O que o povo precisa é outra coisa. É a satisfação imediata de seus desejos. O povo busca a Deus pelo que ele pode oferecer e não pela que ele é. Eu dou para os Picaretas e Deus me devolve em dobro…

    O apelo ao demônio como explicação plausível para as mazelas da vida é o pano de fundo para as trapaças e para os enganos pregados nestes antros do Diabo. O uso da televisão é uma arma poderosa para conquistar novos patrocinadores, e para isto vale depositar na conta do Bradesco, pagar com o Cartão Visa, ou até mesmo depositar no ofertório de uma das filiais espalhadas pelo Brasil. Que fique claro que ninguém está me pagando para fazer propaganda.

    Evidentemente que por falta de argumento Bíblico sustentável as concentrações de milagres têm como lema “A MÃO DE DEUS ESTÁ AQUI”. Nestes redutos do inferno a mensagem gira em torno de curas e de recompensas na vida material, o espiritual que se dane. Como disse, a briga é grande, veneno de cobra é fichinha para estes camaradas. Os elementos mágicos são os mesmos, só muda a clientela, que é de baixa renda espiritual e extremamente necessitada de bens materiais para sobreviverem. Isso é um prato cheio para as sessões de “CURAS E MILAGRES” como sinais claros de os caras são os “SUPER HERÓIS” da fé. Nota-se claramente que há um verdadeiro culto à personalidade destes carniceiros.

    As pessoas estão sendo enganadas, tendo uma imagem equivocada, distorcida e mentirosa do Evangelho, e o pior de tudo é que elas aceitam pacificamente tudo que lhes é empurrado goela abaixo. A graça que é de graça na sua origem, agora, diante da mediocridade do cristianismo, passou a ter preço, hora marcada e fornecedor. Ou é a Universal, ou é a Mundial ou então a internacional ás 7.00, 9.00, 12.00, 15.00. 17.00, 19.00. 21.00 e tem ainda a seção coruja às 24.00 para quem trabalha de turno. O melhor é que o enganado ainda pode receber um pacotinho de “SAL GROSSO” ou outro brinde pala sua participação nas tais reuniões de arrecadação de fundos. Obviamente em troca de uma boa oferta!!!

    João Batista afirmou: “IMPORTA QUE ELE, CRISTO, CRESÇA E QUE EU DIMINUA” – João 3:30. O lema dos mercenários é: “Importa que o outro diminua e eu cresça”. Entre a Universal, a Internacional e a Mundial prefiro ficar com Cristo e as suas Escrituras. Nele eu encontro paz e segurança, nele eu posso confiar e depositar não o meu suado salário, mas as minhas decepções, as minhas angustias e as minhas alegrias. Ele não é Universal, não é Mundial e não é Internacional, ele é o “REI DA GLÓRIA”. Com ele é mais que “BENÇA” são “B E N Ç Ã O S” incontáveis. Aleluias…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  34. Frank disse:

    É muita falta de vergonha de certos pastores…

  35. JOELINE disse:

    CHEIOS DE ARROGÂNCIA,

    Como todos já sabem, vim de uma Igreja Tradicional, até ter meus olhos abertos para questões espirituais mais profundas. Não concordo com exageros, nem com abuso, mas há de se convir, muitos que estão em Igrejas que não dão ênfase ou não procuram a libertação, estão com “crentes” cheios de demônios que ocultam a sabedoria de Deus: Mateus 16:23 Ele, porém, voltando-se, disse a Pedro: Para trás de mim, Satanás, que me serves de escândalo; porque não compreendes as coisas que são de Deus, mas só as que são dos homens..
    Eu não sou da Universal, não sou da Mundial, não sou da Graça. Mas que existem muitos demônios em gente que se diz cristãos existe, ou pelo menos que se acham, mas nunca passaram por um encontro genuíno com Cristo, prova disto, é seu comportamento ambíguo. Mas quem são os arrogantes?

    Não é de hoje que a Igreja vem sofrendo ataques do diabo a fim de enfraquecer o corpo de Cristo. As cartas de João e Judas são as que com mais clareza apresentam a luta enfrentada por seus destinatários. Ambas tratam de questões relacionadas ao falso ensino e perspectivas éticas equivocadas. Diferenciam-nas , contudo, a ótica pela qual os responsáveis pelos problemas são vistos. Enquanto em João trata-se de um grupo que já abandonou a comunidade, embora ainda exerça influencia sobre ela, no contexto de Judas os perturbadores ainda estão entre os leitores. São pessoas que vivem propalando grandes arrogâncias. E como estas se diziam ser:

    Pretendiam ser senhores do saber. Como fruto de sua pretensa espiritualidade, consideravam-se possuidores de conhecimentos profundos que os autorizava a exercer uma crítica exacerbada a tudo e a todos. Viviam difamando a tudo que não entendiam Jd 10, o que, se colocarmos na perspectivas dos arrogantes, indicaria que eles julgavam-se repletos de conhecimento e proferiam afirmações, no seu entender, sábias. Tal postura colocava acima das autoridades Jd 8b. De modo semelhante, Pedro também apresenta essa mesma situação (2 Pe2. 10-12).
    Judas em suas cartas chega a chamar esses homens de ímpios (VS .4 e 15) e libertinos. Essas duas características são centrais na carta e são tão sérias que sua conseqüência é a negação de Jesus Cristo (v 4b).
    O que é esta impiedade? Apalavra grega ( asebeia) significa: “sem temor de Deus. De fato, o ímpio é, por essência, alguém que perdeu o referencial da relação com Deus, e mais, que vive como se Ele não existisse. A impiedade é a porta de entrada para uma vida de devassidão. Há muitas pessoas em nosso meio com discurso religioso nos lábios, mas com uma vida estranha a prática do evangelho. Eu já constatei muito isto na minha antiga Igreja. Até mesmos nos sábios da minha própria família.
    É neste, momento, em que deparamos com estas situações, percebermos que estamos travando uma batalha pelas verdades do evangelho. Não estamos brincando. Precisamos antes de criticar e desejar seguir na ideologia da autodestruição, orarmos e lutarmos pelos que estão a frente da obra de Deus, seja ela qual for, para uma causa maior: O NOME DE JESUS CRISTO SER GLORIFICADO. Devemos também desenvolver nossa piedade, não permitindo que o nosso coração seja tomado por ira e amargura, esperando em Deus, orando ardorosamente. E, finalmente, assumir posturas corajosas de compaixão.

    VAMOS ORAR PARA OS QUE ESTÃO FRACOS VENHAM ARREPENDER-SE. EU JÁ CRITIQUEI E PAGEI O PREÇO. A DIFERENÇA NOSSA ESTÁ EM AMAR O PRÓXIMO E NÃO CRITICAR E DESEJAR SUA QUEDA. POIS AQUELE QUE NÃO AMA NÃO CONHECE A DEUS. O DIABO NÃO SUPORTA O AMOR. QUE O SENHOR JESUS POSSA ENTRAR EM CADA CORAÇÃO. VENHA TEU REINO COM PODER E GLÓRIA.

  36. WYCK disse:

    Essas igreja protestante prá mim é tudo uma coisa só, uma funcionária algum tempo atrás disse, eu vou virar protestante,tó cansada dessa vida de boate,badalada,essas coisa,tá, começou a ir na mais conhecida da cidade a Presbiteriana,passado algum tempo ela me disse que desistiu de ser protestante,tinha uns moço que toca roque lá na frete que sempre os via na boate, e tem um coral,nesse coral tem dois caras por coincidência os viu em um churrasco biritano e tocando viola,musica sertaneja sem contar os porteiro, se der mole eles nhac.e um povo carrancudo não dava nem um “oi”. O pastor ficava lá na frente dava uns pulinhos parecia que tinha um beliscando ele por trás,fazia uma leitura longa da biblía, fazia um discurso ela não entendia nada,ai ela desistiu,ela estava ficando deprimida.Ela disse que eles são chegado em dinheiro tambem que era uma choradeira, tem que pagar isto tem pagar aquilo,tem que consertar o forro ficava um tempão tentando convencer o povo,ia uns gato pingado e colocava em caixa comprida,ela disse que era até engraçado caia só moeda,um dia ela deixou cair no caixote deizão,foi o dia que saiu mais alegrinha.

  37. oseny disse:

    as irmaos e nao irmaos; estao julgando o apostolo valdomiro por causa de homens servos de satanas, porque nao tem outro nome que podemos chamar estes endemonhados; o apostolo valdomiro e indiscutivelmente um homem escolhido pelo proprio deus engraçado
    e ver crentes se levantando contra o ungido do senhor

  38. helena martins disse:

    hahaha!!!hahaha!!! a mundial é lixeira universal só pegam o q não prestam mais ainda fala q prega a palavra de DEUS tira O NOME DE DEUS dessa…….

  39. Gabriela disse:

    É muito facil acusar alguem de algum crime ,ate porque temos imagens em toda midia em rede nacional !!! mas agora faco uma pergunta sera verdade que os pastores realmente tem ligacao com a igreja , nao estou defendendo ,apenas penso tudo o que se faz as escondida um dia vira as claras.

  40. Lady Kate disse:

    Credo! Pastores que pregam, colocam a mão na cabeça dos fiéis, orando pela cura e libertação deles! Pastores que leem a bíblia e dão santa ceia, depois de consagra-la!

    Fazem tudo isso, depois pegam em armas ilegais e levam para traficantes, em troca de dinheiro!
    O que será que eles tem na cabeça? Será a ganancia por dinheiro? Talvez vejam tanto dinheiro entrando para a igreja e sintam-se tentados, mas como não têm coragem de tocar neste dinheiro – então apelam para o dinheiro “sujo”, do tráfico! Talvez pensem que fazendo assim o pecado fica mais leve! Só pode! Como entender, meu Deus!

  41. christina disse:

    Nossa senhor estamos no fim do mundo ,senhor tenha missericordia .o senhor e meu pastor e nada me faltará sempre andarei em seus caminhos nao os dos homens ,eles so perversos so o senhor e rei so rei e o senhor.
    aleluia gloria Deusssssssss

  42. Aline disse:

    Ai daqueles d quem vier o escandalo….não podemos nos conformar com esse mundo e sim transforma-lo no poder de Jesus….infelizmente não posso me conformar só pq pessoas são curadas… e milagres acontecem…pq a biblia fala q os falsos mestres farão tudo isso e muito mais…e nem por isso vão entrar no reino dos céus por isso não sou adepta dessa filosofia q no final somos todos cristãos e pregamos o nome de Jesus…me desculpe mas o Jesus q eu conheço nada tem a ver com esse “jesus” q tem aparecido na mídia…por isso é muito ruim ficar em cima do muro….ou vc é quente ou frio. Sou evangélica mais não vou dar a mão para um evangelho deturpado…cheio de interesses….Se fosse assim Paulo não teria exortado todas as coisas erradas q existia na igreja de Corinto. é por causa de pensamento q o evangelho chegou nesse absurdo….e quem defende esse pensamento, me desculpe mais não estuda as escrituras e tem interesse nesse tipo de evangelho pq é mais fácil pensar dessa maneira….se defende com frases feitas de liberalismo e de auto-ajuda e só lembra de um “jesus bonzinho” q faz “vista grossa” nas coisas erradas para dizer q os fins justificam os meios….se esquecem da parte das chicotadas q Jesus deu nos mercadores….Misericórdia!!!!

  43. Jean disse:

    Engraçado, fico imaginando de onde aparece tantos “ENTENDIDOS” do evangelho, que se acham no direito de julgar antes de saber a verdade, Tem uma ai até mencionando o apostolo Paulo… Faz o Favor!
    Cada cabeça uma sentença e eu ainda não vi, li em lugar algum que uma segunda, terceira pessoas TEM QUE SE RESPONSABILIZAR pelos atos das outras. Só sei que Enganoso é o CORAÇÃO mais do que qualquer coisa” Se desse para nós, vermos o que se passa no coração dos outros, na mente das pessoas, incluse de familiares bem proximos a nós que muitas das vezes nos suspreendem com seu atos, sua atitudes, falo isso até mesmo de nossos proprios filhos… Muitos aqui que estão metendo a “lenha” deveriam pensar que nem todos que fazem parte de um exercito é um SOLDADO de VERDADE!!!!

    Pra mim PIOR é aqueles que se julgam “tão” ESPECIAIS e ESPIRITUAIS do que aqueles que são vitimas de pessoas que agem de má fé em nome da igreja.

  44. Bom hoje é etiqueta ser Crente (mas não Cristãos)

    tem crente de todo tipo…….

    Vamos ver no Juizo Final a coclusão dos fatos.

    É só isto

  45. Antonio disse:

    Os pastores “metralhas” estão seguindo o conselho de Paulo (o verdadeiro apóstolo) em 1Co 11:1, estão sendo imitadores, no caso do falso apóstolo Valdemiro Santiago.
    Valdemiro foi preso no ano de 2003 em Sorocaba no interior paulista pelo mesmo crime, porte ilegal de armas. No carro e casa dele foram encontradas armas de diversos calibres como caribinas 12, 22 e 36, ao que o “ungido” homem de Deus alegou tratar-se de armamento para caça, o que não convenceu a polícia que acabou recolhendo-o ao CDP de Aparecidinha, sem direito à fiança. Detalhe: Nessa época Valdemiro já era o líder máximo da IMPD.

  46. Georges disse:

    Se o cara é bandido, é porque é da Universal.
    Se é honesto, é da Mundial, não agüentou a Universal.
    Dois pesos e oito medidas…

  47. Tina Aragão disse:

    O Apóstolo Valdemiro prega a Palavra,cabe a voce,aceitá-la!!
    Aceitando-a,vc deve andar nos caminhos de Deus,senão,suje-se mais ainda!
    O que não pode,é alguém ser responsabilizado pelos erros dos outros!Cambada,se vcs ñ têem oq fazer,vão lê a Biblia,invés de ficarem acusando os outros,cuidado,a Palavra diz,”Não julguem,para não serem julgados com o próprio julgo”Deixem que quem tem o poder prá julgar,se o Apóstolo tem culpa ou não,é só o Juiz,Jesus.Voces,estão tomando o lugar de Jesus!!!!!!!

  48. Tina Aragão disse:

    Concordo com vc Oseny,as pessoas estão agindo igualmente como aqueles povos que tentaram apedrejar a prostituta,e oq disse o Senhor Jesus???….
    Joguem,joguem bastante pedras no apóstolo,bando de “santinhos(as) do pau oco”têem muitas santinhas dando pedradas ,só q por trás,a podridão deve ser insuportável!!!!!!!!!!!!Conheço um monte de crentinhas que não podem ver um homem,que logo encorporam a pomba gira.Eu não tenho marido ,mas se tivesse,não o apresentava a nenhuma crente…NENHUMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  49. Tina Aragão disse:

    Não julgo, apenas digo o que meus olhos vêm!!!!!!!!!!!!!

  50. Pr. Eraldo disse:

    olha sei que Jesus esta vindo. temos que nos preparar para o jugamento final, apaz esteja com todos

  51. adriana disse:

    vigiai e orai ….porque muitos seriam enganados até os escolhidos

  52. NESSA NOITE EU QUASE PEDIR disse:

    (Reuniao no inferno)cegueira espiritual é uma BLZ manda um memorando la para equipe que cuida dessas area .
    dizendo o seguinte estou muito feliz com tudo isso que se pssa la…. pois quanto mais divulgado melhor as pessoas nao diferente de se realmente eles sao ou nao do PAI DAS LUZES entao todos que lem essas descussoes vai acaba mudando de ideia de visata qual igreja por esse ajuda eu nao espereava …continuar assim vamos mancha mais o meio evangelico…kkk vamos comemorar hoje e amanha
    esse festa vai ser de ++++++++++++reunir toda cupulo do inferno e pedi um novo projeto de escandalo tm viu exu da ffc …………manda par aa rede esgosto ai é so esperar para os evangelicos divulgar…..kkkkkkkkkkk

  53. Carlos Roberto disse:

    A VERDADE

    Um dia, a Verdade andava visitando os homens sem roupas e sem adornos, tão nua como o seu nome.
    E todos que a viam viravam-lhe as costas de vergonha ou de medo e ninguém lhe dava as boas vindas.
    Assim, a Verdade percorria os confins da terra, rejeitada e desprezada.
    Uma tarde, muito desconsolada e triste, encontrou a Parábola que passeava, alegremente, num traje belo e muito colorido.
    – Verdade, por que está tão abatida?
    – Perguntou a Parábola.
    – Porque devo ser muito feia já que os homens me evitam tanto!
    – Que disparate! – Riu a Parábola – Não é por isso que os homens evitam você.
    Tome, vista algumas das minhas roupas e veja o que acontece.
    Então a Verdade pôs algumas das lindas vestes da Parábola e, de repente, por toda à parte onde passa era bem vinda.
    Os homens não gostam de encarar a Verdade nua; Eles a preferem disfarçada.

    Conto Judaico

    Carlos Roberto Martins de Souza

  54. JOELINE disse:

    ESTE CONTO DE MALBA TAHAN MUITO ME CHAMOU ATENÇÃO:

    (Lenda Oriental)

    (…) E a Verdade continuou a alimentar o propósito de visitar um grande palácio. E havia de ser o próprio palácio em que morava o sultão Harun Al-Raschid…
    Cobriu -se de um couro grosseiro como os que usam os pastores e foi novamente bater à porta do suntuoso palácio em que vivia o glorioso senhor das terras mulçumanas.
    Ao ver aquela formosa mulher grosseiramente vestida com peles, o chefe dos guardas perguntou-lhe:
    – Quem és?
    – Sou a Acusação! – respondeu ela, em tom severo. – Quero falar ao vosso amo e senhor, o sultão Harun Al-Raschid, Comendador dos Crentes!
    O chefe dos guardas, zeloso da segurança do palácio, correu a entender-se como o grão-vizir.
    – Senhor – disse, inclinando-se humilde, – uma mulher desconhecida, o corpo envolto em grosseiras peles, deseja falar ao nosso soberano, o sultão Harun Al-Raschid.
    – Como se chama?
    – A Acusação!
    – A Acusação? – repetiu o grão-vizir, aterrorizado. – A Acusação quer entrar nesse palácio? Não! Nunca! Que seria de mim, que seria de todos nós, se a Acusação aqui entrasse! A perdição, a desgraça nossa! Dize-lhe que não, que não pode entrar! Dize-lhe que uma mulher, sob as vestes grosseiras de um zagal, não pode falar ao Califa, nosso amo e senhor!
    Voltou o chefe dos guardas com a proibição do grão-vizir e disse à Verdade.
    – Não podes entrar, minha filha. Com essas vestes grosseiras, próprias de um beduíno rude e pobre, não poderás falar ao nosso amo e senhor, o sultão Harun Al-Raschid. Volta, pois, em paz, pelos caminhos de Allah!
    Vendo quem não conseguiria realizar o seu intento, ficou ainda mais triste a Verdade e afastou-se vagarosamente do grande palácio do poderoso Harun Al-Raschid, cuja cúpula cintilava aos últimos clarões do sol poente.
    Mas…
    Allahur Akbar! Allahur Akbar!
    Quando Deus criou a mulher, criou também o Capricho.
    E a Verdade entrou-se do vivo desejo de visitar um grande palácio. E havia de ser o próprio palácio em que morava o sultão Harun Al-Raschid.
    Vestiu-se com ríquissimos trajos, cobriu-se com jóias e adornos, envolveu o rosto em um manto diáfano de seda e foi bater à porta do palácio em que vivia o glorioso senhor dos Árabes.
    Ao ver aquela encantadora mulher, o chefe dos guardas perguntou-lhe:
    – Quem és?
    – Sou a Fábula – respondeu ela, em tom meigo e mavioso. – Quero falar ao vosso amo e senhor, o generoso sultão Harun Al-Raschid, Emir dos Árabes!
    O chefe dos guardas, zeloso da segurança do palácio, correu, radiante, a falar com o grão-vizir:
    – Senhor, – disse, inclinando-se, humilde – encantadora mulher, vestida como uma princesa, solicita audiância de nosso amo e senhor, o sultão Harun Al-Raschid, Emir dos Crentes.
    – Como se chama?
    – Chama-se a Fábula!
    – A Fábula! – exclamou o grão-vizir, cheio de alegria. – A Fábula quer entrar neste palácio! Allah seja louvado! Que entre! Benvinda seja a encantadora Fábula: Cem formosas escravas irão recebê-la com flores e perfumes! Quero que a Fábula tenha, neste palácio, o acolhimento digno de uma verdadeira rainha!
    E abertas de par em par as portas do grande palácio de Bagdá, a formosa peregrina entrou.
    E foi assim, sob o aspecto de Fábula, que a Verdade conseguiu aparecer ao poderoso califa de Bagdá, o sultão Harun Al-Raschid, Vigário de Allah e senhor do grande império mulçumano!

    – Minha vida querida. Tahan, Malba. Rio de Janeiro: Conquista, 1957, p.93-98. –

    A VERDADE ESTÁ OCULTA ,MUITAS VEZES, NÃO AOS OUTROS QUE JULGAMOS, MAS A NÓS PRÓPRIOS. ANTES DE ACUSARMOS, TEMOS QUE, PRIMEIRAMENTE, NOS EXAMINAR. SERÁ QUE SOMOS DE TODO PERFEITOS? MINHA ORAÇÃO É QUE DEUS NOS AJUDE. PARA QUE O AMOR DE CRISTO INVADA CADA CORAÇÃO. MARANATA VEM SENHOR JESUS!!!!!!

  55. JOELINE disse:

    TENHO APRENDIDO MUITAS COISAS NESTES DIAS.PERDOAR, AMAR QUEM NOS PERSEGUE, QUEM NOS DECEPCIONA, QUEM NOS QUER MAL SEM MOTIVO ALGUM PARA ISTO.ESTE CONTO DE MALBA TAHAN MUITO ME CHAMOU ATENÇÃO:

    (Lenda Oriental)

    (…) E a Verdade continuou a alimentar o propósito de visitar um grande palácio. E havia de ser o próprio palácio em que morava o sultão Harun Al-Raschid…
    Cobriu -se de um couro grosseiro como os que usam os pastores e foi novamente bater à porta do suntuoso palácio em que vivia o glorioso senhor das terras mulçumanas.
    Ao ver aquela formosa mulher grosseiramente vestida com peles, o chefe dos guardas perguntou-lhe:
    – Quem és?
    – Sou a Acusação! – respondeu ela, em tom severo. – Quero falar ao vosso amo e senhor, o sultão Harun Al-Raschid, Comendador dos Crentes!
    O chefe dos guardas, zeloso da segurança do palácio, correu a entender-se como o grão-vizir.
    – Senhor – disse, inclinando-se humilde, – uma mulher desconhecida, o corpo envolto em grosseiras peles, deseja falar ao nosso soberano, o sultão Harun Al-Raschid.
    – Como se chama?
    – A Acusação!
    – A Acusação? – repetiu o grão-vizir, aterrorizado. – A Acusação quer entrar nesse palácio? Não! Nunca! Que seria de mim, que seria de todos nós, se a Acusação aqui entrasse! A perdição, a desgraça nossa! Dize-lhe que não, que não pode entrar! Dize-lhe que uma mulher, sob as vestes grosseiras de um zagal, não pode falar ao Califa, nosso amo e senhor!
    Voltou o chefe dos guardas com a proibição do grão-vizir e disse à Verdade.
    – Não podes entrar, minha filha. Com essas vestes grosseiras, próprias de um beduíno rude e pobre, não poderás falar ao nosso amo e senhor, o sultão Harun Al-Raschid. Volta, pois, em paz, pelos caminhos de Allah!
    Vendo quem não conseguiria realizar o seu intento, ficou ainda mais triste a Verdade e afastou-se vagarosamente do grande palácio do poderoso Harun Al-Raschid, cuja cúpula cintilava aos últimos clarões do sol poente.
    Mas…
    Allahur Akbar! Allahur Akbar!
    Quando Deus criou a mulher, criou também o Capricho.
    E a Verdade entrou-se do vivo desejo de visitar um grande palácio. E havia de ser o próprio palácio em que morava o sultão Harun Al-Raschid.
    Vestiu-se com ríquissimos trajos, cobriu-se com jóias e adornos, envolveu o rosto em um manto diáfano de seda e foi bater à porta do palácio em que vivia o glorioso senhor dos Árabes.
    Ao ver aquela encantadora mulher, o chefe dos guardas perguntou-lhe:
    – Quem és?
    – Sou a Fábula – respondeu ela, em tom meigo e mavioso. – Quero falar ao vosso amo e senhor, o generoso sultão Harun Al-Raschid, Emir dos Árabes!
    O chefe dos guardas, zeloso da segurança do palácio, correu, radiante, a falar com o grão-vizir:
    – Senhor, – disse, inclinando-se, humilde – encantadora mulher, vestida como uma princesa, solicita audiância de nosso amo e senhor, o sultão Harun Al-Raschid, Emir dos Crentes.
    – Como se chama?
    – Chama-se a Fábula!
    – A Fábula! – exclamou o grão-vizir, cheio de alegria. – A Fábula quer entrar neste palácio! Allah seja louvado! Que entre! Benvinda seja a encantadora Fábula: Cem formosas escravas irão recebê-la com flores e perfumes! Quero que a Fábula tenha, neste palácio, o acolhimento digno de uma verdadeira rainha!
    E abertas de par em par as portas do grande palácio de Bagdá, a formosa peregrina entrou.
    E foi assim, sob o aspecto de Fábula, que a Verdade conseguiu aparecer ao poderoso califa de Bagdá, o sultão Harun Al-Raschid, Vigário de Allah e senhor do grande império mulçumano!

    – Minha vida querida. Tahan, Malba. Rio de Janeiro: Conquista, 1957, p.93-98. –

    A VERDADE ESTÁ OCULTA ,MUITAS VEZES, NÃO AOS OUTROS QUE JULGAMOS, MAS A NÓS PRÓPRIOS. ANTES DE ACUSARMOS, TEMOS QUE, PRIMEIRAMENTE, NOS EXAMINAR. SERÁ QUE SOMOS DE TODO PERFEITOS? MINHA ORAÇÃO É QUE DEUS NOS AJUDE. PARA QUE O AMOR DE CRISTO INVADA CADA CORAÇÃO. MARANATA VEM SENHOR JESUS!!!!!!

  56. paulo disse:

    ahha tambem a record mostrou tambem o crcha desses pastores hin a rede record ela adora fala mal de outros paztores mais ela e a pior emissora do brasil…e tambem a globo nao fica de fora hin….

    paullopg@hotmail.com

  57. Jossimar Farias Ferreira disse:

    Isso é só o começo do que será desvendado dessas igrejas planetárias.
    Mas me estranha o fato de desde o começo o Ap. Waldomiro falar que na IGREJA DELE isso jamais aconteceria, O DEUS DA IGREJA DELE jamais permititia isso.
    Ah meu, fala sério! E o fato de conter milagres não significa aprovação de Deus coisíssima alguma!
    Isso é questão de mercadológica, as pessoas procuram por satisfação material, seja financeiramente ou interesse de saúde!
    Abaixo às igrejas planetárias(universal, internacional, mundial, cara de pau…)

  58. ronaldo disse:

    carlos roberto, se é que pertence a algum ministerio? vc deve viver numa miseria so (espiritual e finaceiro) porque a palavra de DEUS diz que devemos amar os nossos inimigos e vc esta fazendo o contrario; pois esta ate julgando!!! meu amigo´, a obra é do Senhor Jesus Cristo!!! Entao qual a preocupaçao? mais cedo ou mais tarde o ESPIRITO SANTO nos mostrará quem são!!! Que DEUS te Abençoe!!!

  59. santos disse:

    gente pare que se besta,como é que o apostolo vai saber que é ou não da igreja dele,ele esta em são paulo o negoco acontece em outro estado,pare que se besta só um besta mesmo pode pensa que o apostolo falou que não sabia mentido,ele dizer por inocencia como um lider vai pensar que a pastores que não que nada com deus.quando sou ele eu penso na importece que ele sabia disso ok.

  60. heron disse:

    O GARFÃO DO DIABO ESTÁ ESPERANDO PARA ESPETAR QUEM NÃO TIVER NASCIDO DE NOVO.

  61. Rosana disse:

    Achei muito plausível o pronunciamento do Apóstolo Valdemiro Santiago. Homem simples porém de uma fé tremenda no nosso Senhor Jesus Cristo. Como homem, sujeito a falhas e exageros e como pregador da palavra, de uma eloquencia fenomenal e uma simplicidade de encher nossos olhos e ouvidos!!! Tempestade em copo d’água!!! É isso o q o sensacionalismo chamado Jornalismo faz entrar em nossas casas todos os dias!!! Sim, até mesmo com Jesus tinha traidores…Ouçam novamente o q o Apóstolo fala como defesa…Vai ser bom pra vcs!!! Sejamos mais cordatos e temente a Deus!!! Vejamos as coisas boas q tem acontecido na Igreja Mundial do Poder de Deus aos montes…

  62. CRISTÓVAO disse:

    ESSE VALDOMIRO É UM IMUNDO, SÓ IDIOTAS ACREDITAM NAS BESTEIRAS QUE ESSE DESPREZÍVEL FALA, E POR INCRÍVEL QUE PAREÇA AINDA CONTRIBUEM COM 10% DO SALÁRIO TODO MÊS.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    É PRA RIR OU PRA CHORAR?

  63. Rose disse:

    vc acredita na biblia? então 10% é biblico, agora si é desviado.Bem temos que fazer nossa parte como cristão honesto.

  64. JOVAL disse:

    muitos diz estar xateado com isso e com aquilo.gente preste atenção; jesus diz que sua fé o salvará,quanto a pastores é biblico mais eles n faz diferença nenhuma e sim o poder do evamgelho apenas pastora o rebanho e buscam da mesma forma so que com o titulo que lhe foi dado, entao veja somos iguais perante a Deus pois buscamos a mesma coisa .vc se salva pela sua fé e obra,entao paremos com eresia,muitos falam foi na mundial que consegui isso outros foi na universal e assim por diante esquecendo que nem mundial e nenhuma outra te salvará.veja o seguinte jesus pedi que dizemos e ofertemos para casa do senhor para que aja mantimentos para as viúvas e pobres,entao trazei todo ouro a casa de Deus e o que vemos ao invés disso, palacios e vida boa,outra coisa maria teve jesus numa manjedora,transportou jesus em que,jesus disse o filho do homen n tem onde declinar a cabeça,disse dai de comer a quem tem fome e de beber a quem tem cede,entao irmaos preste atenção na minha finalização.quem morava em palacios no tempo d jesus,quem vestia do bom e do melhor o povo de jesus, ou os romanos que o crusificaro,jesus taria satisfeito com um grande numero de sapatos que tem enquanto tantos estao de pés no chao,teria ele um enorme guarda roupa cheio enquantos muitos taria descamisado.quem segui a jesus passará por caminhos espinhosos deichando para tras a importancia de bens materiais,ele nada quiz se não para os pobre,pois o que mais importava para jesus era o que vinha do alto,entao o apostolo paulo vivia satisfeito em manssao e tinha abudantemente muita comida deichando o seu povo sem mntimento,não daria ele tudo que tem para não se sentir culpado,pois o fazendo taria entregando a sua vida ao proximo por amor .kd o dizimo, a casa do meu Deus tem mantimentor para os famintos que vivi debaixo da ponte. de quem jesus mataria a fome,destinguiria o povo ou buscaria alimentar por compaixão.estao violentando o evamgelho dizenfo sou filho de Deus entao levantei meu imperio pois o senhor tem cido meu braço forte.jesus filho do homen o que tinha,paulo etc…e nunca buscopu satisfação quanto as coisas terrenea,mais sim o espiritual,pois de fato acredita na vida eterna e que buscam com sabedoria.gente vc acha que Deus não te atenderia atraves da tua fé em uma casa de oração,pq diz so encontrei aqui.Deus não é um so,pq dizer que so encontra DEUS EM UMA SO IGREJA QUANDO FALA NO PLURAL APRESENTANDO AS IGREJAS ,PAULO VISITOU ALGUMA E SE MARAVILHOU COM TANTA FÉ QUE EXISTIA NELAS,ENTAO PQ DIZER SO AQUI. SE EU RESOLVO FAZER UM CULTO DAI TARIA OITO PESSOAS SENDO QUE COM FE MESMO ESTAVA BUSCANDO 1 SO PESSOA ENTAO SO ÉLA SERIA ABENÇOADA,.AGORA SE TENHO 10 MIL E NESSAS DEZ MIL 40 AP´LICOU A TUA FÉ,ENTAO NESTA DAI TERIA MAIS PESSOAS ABENÇOADA DO QUE O QUE EXISTIU NA REUNIAO QUE FIZ ENTENDEU…

  65. JOVAL disse:

    O DIZIMO É BIBLICO COMO TAMBEM OFERTAS,SENDO QUE PARA ABASTECER A CASA DO SENHOR EM MANTIMENTOS,E DEPOIS SABE O RESTO ENTAO VEJA PARA QUE SEJE DADA AOS POBRES EAS VIUVAS.ISSO VEM DESDE DO VELHO AO NOVO,NA VERDADE ERA PARA O POVO JUDAICO,MAIS JESUS DISSE DE FORMA QUE ADOTEI A TODOS COMO FILHO DE DEUS TERÁ QUE TRAZER O DIZIMO PARA CASA DO PAI.ESTE MANTIMENTOS SAO ALIMENTOS VESTES ETC.ME DIZ O SEGUINTE QUAL PSTOR TRABALHARIA E DO PROPRIO BLSO DELE DARIA A DEUS O ALUGUEL COMO PAGAMENTO FALO COMO OBRA.VALDEMIRO DIZ QUE NUNCA PRECISOU DA IGREJA,ENTAO ELE VIVI DE QUE,OS FIES COMPRAM O CD DELE PELA BELISSIMA VOZ,OU ,O LIVRO QUE NEM DEVERIA SER VENDIDO,POIS É TESTEMUNHO DA VIDA DELE ONDE DEUS TEM FEITO MARAVILHAS.PQ NEGOCIAM AS COISAS SAGRADAS GENTE,POIS DE GRAÇA DAS E DE GRAÇA RECEBESTES

  66. pr Emerson disse:

    Amados irmaos em cristo Jesus devemos amar uns aos outros como o senhor Jesus nos amou,e nao vamos esquecer que que a fé a caridade e o amor sao importantes na vida de um cristao,mais o mais importante é o amor que temos que ter uns pelos outos,lembrando que todos seremos julgados pelas nossas obras,nao nos enganemos Deus nao se deixa escarnecer tudo que o homem semear isso tambem ceifara.
    Jesus esta voltando.É um fato,espero com muita alegria o nosso encontro com o Senhor Jesus.Que DEUS abemçoe a todos amém.

  67. cintia disse:

    sinceramente todo mundo é bom pra criticar,se isso foi verdade ou não, não podemos generalizar eu acredito que existem homens de Deus !!!! e tenho certeza que muitos pastores da igreja mundial são HOMENS DE DEUS!!!! não podem pagar pelo erro dos outro desviados.vamos respeitar os fieis,e os que não tem nada a ver com isso!

  68. Valderice F.brandino disse:

    “Bendito o que vem em nome do Senhor!” Eu entrei aqui por acaso,não estava sabendo de todos estes acontecimentos,fiquei muito triste com tudo isso que lí,até neste momento estou chorando com alguns relatos e opiniões destes soldados do exercíto de Deus,que cujo grande general é Cristo.Que vergonha! me senti como soldados em guerra que matam os seus pópios companheiros. Pedi a Deus algo para deixar aqui, para refletir-mos.”Aquele que está de pé cuidado para que não caia” Fica ai para quem quiser ler na palavra: Mateus, 23:13,29-39 Alias podemos começaar a ler todo o capitulo 23,e veremos como o Senhor fala lá no mais profundo de nosso coração. Vamos interceder por todos os pastores para que Deus lhes de sabedoria e estrategias para saberem como trabalhar nesta grande seára,por que são muito poucos os que querem trabalhar, e vamos pedir ao senhor que mande mais homens e mulheres dispostos a essa tarefa da ultima hora.A paz de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos.

  69. Engraçado, é como todo mundo está preocupado c/ fofocas da Mídia e ningguem se interessa c/ nossos
    governantes c/ os desmandos politicos e este terrível mau chamado de burocracia.

    Olá, Vamos derrubar o Serra, vamos derrubar o PSDB, é fácil basta mostrar os burocratas que são,
    basta promovermos o imposto único p/ todos os produtos e serviços, basta derrubar a maldita substituição tributária,
    basta colocar na cabeça do povão que a burocracia está gerando mais corrupção e gerando enormes custos p/ o pais,
    basta mostrar que os pedágios das estradas paulistas são os mais caros do mundo é favorecem os politicos do PSDB.

    Definitivamente afirmamos que as micro empresas não conseguem sobreviver mediante a tanta borocracia.

    Veja o Absurdo que é uma tabela TIPE >> http://www.receita.fazenda.gov.br/aliquotas/DownloadArqTIPI.htm

    Envia esta mensagem p/ tantas quantas pessoas você consegir, pois a burocraia está comendo a nossa economia.

    A burocracia causa muito desperdício, absorve todo nosso tempo e é uma das piores armas contra a naturesa.

    Estou nesta luta e estou a disposição de quem queira desburocratizar.

    Atenciosamente.

    Cristino.

  70. da igreja do valdomiro pode ate ser esse individos, com certeza não são da igreja comprada pelo sangue de Jesus a igreja q tem temor……………………….

  71. DE MIM ESSES PICARETAS NÃO TIRA UM TOSTÃO… JESUS JÁ FALAVA! A SUA FÉ TE CUROU!
    ENTÃO PQ Q VOU CAIR NO PAPO DESSES LADROES… QUANDO QUERO FALAR COM DEUS… ENTRO PARA O MEU QUARTO E ORO! MEU PAI QUE ESTÁ NO CÉU ME OUVE.

  72. julgue Deus e não eu ele e o justo juiz que se aproxima com ira derrubando tudo

  73. André Oliveira disse:

    Quem ta falando a verdade ?

  74. e daí se ele tá milionário isso ñ importa, se ele prega o evangelho, e pessoas estão sendo curadas e prosperando, ele tem mais q ficar milionário mesmo… quem é q ñ quer?ele ñ tá obrigando ninguém dar dinheiro, nem ameaçando, se as pessoas estão dando valores altos pra igreja é sinal de q estão prosperando,é muito fácil julgar, eu quero mais q o apòstolo evolua mais e mais, só pra quebrar o bico de muita gente.

    1. REALMENTE… DEUS QUER Q O TRAFICO AUMENTE CADA VEZ MAIS E MAIS…. QUE ASSIM SEJA FEITA A VONTADE DE SEUS FIEIS….AHHH QTA HIPOCRESIA

  75. Dione Araujo disse:

    e dai os inocentes tem sempre que pagar pelos pecadores o que eu sei e que la na mundial eles pregam jesus cristo nao o que outras pessoas podem estar fasendo fora de la …….cada um acredita no que quer ne ….fato

  76. isso é uma vergonha DEUS não quer dinheiro de ninguem 10% é um tempo da nossa vida destinado a procurar a palavra de DEUS não dar dinheiro pra esse bando de ladrão.

  77. Pense nisso…
    A sabedoria superior tolera, a inferior julga; a superior perdoa, a inferior condena. Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor… Magoar alguém é terrível! Cada um vive conforme a sua fé…sinto mto em ver duas gdes igrejas escandalizar o nome do'" Senhor Jesus"", mas o importante é servir a Deus e cada um será cobrado conforme as suas ações…não julgue o homem, pois a mão de Deus basta!!!A fé remove montanhas e não podemos nos esquecer que nas duas igrejas em questão existem vidas e se essas vidas se perderem por tais escandalos e julgamentos cada um será que responsavel por isso!!!

    Sede misericordiosos, como também é misericordioso vosso Pai." "Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; perdoai e sereis perdoados; dai, e dar-se-vos-á; boa medida, recalcada, sacudida, transbordante, generosamente vos darão; porque com a medida com que tiverdes medido vos medirão também."

  78. Eu só julgo aquilo que vejo, criticar é muito fácil …não faz meu tipo.

  79. César Mineiro disse:

    Este cara é eun sem vergonha

  80. A IRA DIVINA SE MOSTRA. DEUS NÃO PERMITE QUE SE PRATIQUE A INJUSTIÇA. REVELA TODA IMUNDÍCIE QUE ESSAS SEITAS FAZEM CONTRA OS PEQUENINOS, OS SOFRIDOS, SEM CONHECIMENTO DA VERDADE. ESSA VERDADE É DEUS, E ESSES HOMENS , FALSOS PROFETAS ACABAM POR CAIR NA IRA DE DEUS.

  81. Pois hoje fui à Cidade da MUndial em BH, fui muito bem tratado, ninguém me roubou nada e Deus me falou ao coração.
    Mas temor de Deus, mulher! Siga pelo menos o exemplo do Millôr Fernandes e do Chico Anysio, se não tiver exemplos melhores.

  82. MARIA disse:

    FAZENDEIRO VALDOMIRO SANTIAGO

    VOCÊ É UM TREMEMDO MENTIROSOOOOOOOOOOOO

    AS CURAS QUE ACONTECEM NA SUA IGREJA SÃO FEITAS PELAS LEGIÕES DE DEMONIOS CAIDOS COMO VC, SEU IPOCRITA…

    O PRÓPRIO DEUS ATRAVÉS DO ESPIRITO SANTO TENHA MISECORDIA DE VOCÊ, PORQUE VOCE EXPRESSA TANTO ÓDIO E TANTA MENTIRA…

    SERÁ QUE O SENHOR JESUS ASSISTIRIA UMA REUNIÃO SUA E TE APROVARIA COMO APOSTOLO???

    PENSA NESTA PERGUNTA

    1. Deixa o homem sentir um pouco o pao amassado pelo diabo merece e maior de idade.

    2. Toze Quitao disse:

      O Pastor e como um presidente na campanha eleitor, falase muito pouca verdade!

  83. Odilon Silva disse:

    Quem samos para jugar o pastor tamta gente faz coisas erradas por ai

    1. CIRLENE BENIGNO JESUS QUANDO ORAVA ELE FALAVA QUE A SUA FÉ TE CUROU SE VC VOLTA A PEGAR E FAZER COISAS ERRADAS VC VOLTA PARA O SOFRIMENTO DENOVO TUDO DEPENTE DE VC E DE + A + ELE NUNCA COBROU POR ISSO BJOS

  84. Se ele fez ou não fez ele presta com é a Deus portanto ao invés de julgar deviam ir visitar a obra e ver com os próprio olhos ao invés de só julgar eu e continuarei indo la encontrei a paz que precisava , na realidade ele é enviado por Deus , va vc que critica depois atire a primeira pedra .

  85. O que podemos espera de um lide que nao ama sêo proprio ministerio poderia ele ama seus fieis a verdade e que seus frutos mostraõ que ama mas o dinheiro delis ão contrario disso nao deicharia suas igreja fecharem vamos faze uso da nosa inteligensia e nao deicha niguem nos egana foi o que o SENHOR JESUS dise nao DEICHE QUE NIGUEM VUS ENGANI POVOS DE TODAS AS NASOIS ……………………………………….

  86. arnaldo disse:

    EU SEMPRE RESPIRO FUNDO E PENSO SOBRE A FORMA COMO DEUS VAI JULGAR TODOS ESSES FALSOS PASTORES E QUEM TIVER EM COLUIO COM ELES.
    SERÁ QUE DEUS VAI PELO MENOS OLHAR PARA ESSE MONTE DE ESCREMENTO.
    SERÃO ELES O MORNO, ONDE DEUS DIZ QUE VUMITARÁ, INTERESSANDO-LHES APENAS OS QUENTES E OS FRIOS.

  87. Maria disse:

    SAIBA QUE A PALAVRA DE DEUS É ÚNICA E VERDADEIRA, ENTRE MUITAS VERDADES EM QUE ELA REVELA, É QUE: SÓ EXISTE UM JUIZ, QUE É O NOSSO SENHOR (DEUS TODO PODEROSO). E TAMBÉM QUE: PELOS FRUTOS SE CONHECE A VIDEIRA. ENTÃO SÓ ENXERGA QUEM QUER VER. ABRA OS OLHOS E VEJA O TANTO DE PESSOAS QUE VÃO AS CULTOS E OS MILAGRES QUE O ESPÍRITO DE DEUS QUE EXISTE NESTA DENOMINAÇÃO E NO APÓSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO E EQUIPE, NOS REVELA DEPOIS DE TANTA BAIXARIA VINDA DE UM HOMEM NÃO MERECEDOR DE SER OUVIDO, UMA VEZ QUE DIZ SER BISPO E USA ESTE NOME PARA LEVANTAR DINHEIRO PARA MANDAR PARA FORA DO BRASIL, CONFORME FOI PROVADO, E TAMBÉM PARA COMPRAR REDE DE TV, DIZENDO QUE SERIA UMA REDE EVANGELICA, E NO ENTANTO ESTÁ DESPUTANDO COM A GLOBO, NA AUDIÊNCIA, E PASSANDO SOMENTE DEPRAVAÇÕES, MENTIRAS, ETC….
    CUIDADO, POIS A PALAVRA DE DEUS NOS REVALA TAMBÉM QUE: QUEM MEXE COM OS FILHOS DE DEUS, É COMO MEXER COM A MENINA DOS OLHOS DE DEUS. ACORDA TU QUE DORMES! TODA GLÓRIA E HONRA SEJA DADA AO NOSSO DEUS PODEROSO E MISERICORDIOSO!

  88. simone disse:

    para quem lê a biblia sabe que dizimo é mandamento biblico, e sabe também que cada um será julgado segundo as suas ações…portanto EU faço a minha parte cada uma faça a sua e se responsabiliza pelos seus atos…. o dia do julgamento não é hj e eu também nao o juiz ,sendo assim que é onipresennte,onipotente, e onisciente somente ele podejulgar…. Deus abençoe cada um de vcs.amém!!! pensem e reflitam!!!! fi

  89. simone disse:

    Para quem lê a biblia sabe que dízimo é mandamento biblíco,sabe também que no dia do julgamento cada um será julgado conforme as suas ações,eu sou dizimista e DEUS sempre honra faço a minha parte.Em relação ao ap, Valdomiro, deus é onipresente, onisciente e onipotente ele conhece o seu coração , suas atitudes só ele poderá julga-lo … fiquem com deus, reflitam e não julgue para não receber julgamentos….Jesus te ama e eu tambem!!!

  90. É lamentável que lobos vestidos de ovelhas, sejam tratados como pastores, pois pastores são homens chamado por Deus, para serem santos e comunicar santidade ao próximo. Na verdade esses ai ora apresentados na reportagem, são verdadeiros picaretas, longe de serem homens de Deus.

  91. Faço a todos entender que da igreja-empresa do valdomiro pode ser esse individos, com certeza não são da igreja comprada pelo sangue de Jesus que é a noiva do cordeiro. esses são na verdade a noiva do capeta.

  92. A salvação depende de nós mesmos, somos livres por Deus para escolher o certo ou errado, quando fazemos a má escolha, pagamos por isso. Os pastores fizeram a suas escolhas, mesmo conhecendo a Palavra, Judas, também fez a escolha errada.

    1. Luis Lobo disse:

      Es verdade Paulo Miranda Religião não leva a lugar neum. Política, robalheira,Policia,mafia,tudo Igual, mais levará todos religiosos ao Inferno numa eternidade sem Deus.Hoje esta tudo mezclado esta podridão total. Como diz na blibia fuja dela povo meu. Aprendemos que só o Espirito Santo conduz a que caminho que devemos andar.

  93. cenilza disse:

    teconesso e nao tem munta leitura mas naou sou menuma brura para emtermer que deus e com tingo nao cepeuqupa a lus de vina vai te ajuda deus vai tidar mas poder e capasidadi eu cei que vc tem e ele vai tridar mas nao liga para oquer outras pessoua fala e nen pensa o maor e o quiador eu nao sou nada mas queio na tua fe e no poder de deus sou uma umiudi mulher casada nao tem estudo tem 50 ano sou pober mas rida na auma eu a doro o teu pogama nao podema fica cem eles mim manda uma memssagem para meu celulha sou de campos dos goitraçaz estado do rio odede 22-98928425

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *