Apóstolos Valdemiro Santiago e Renê Terra Nova manifestam apoio ao pastor Marco Feliciano: “É muita perseguição aberta da ditadura gay”

18

Semana após semana, Marco Feliciano (PSC-SP) se mantém sob os holofotes da mídia, seja por suas declarações polêmicas enquanto pastor, seja por sua postura de resistência aos pedidos de renúncia à presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM).

Líderes evangélicos, como o pastor Silas Malafaia e o senador Magno Malta já se posicionaram contra as campanhas feitas por ativistas sociais diversos pela renúncia de Feliciano. Agora, os apóstolos Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, e Renê Terra Nova, do Ministério Internacional da Restauração, manifestaram apoio ao pastor da Igreja Assembleia de Deus Catedral do Avivamento.

No Twitter, Santiago pediu que os mais de 25 mil seguidores intercedessem por Feliciano: “Peço oração da igreja para o pastor Marco Feliciano. Ele conhece a Palavra de Deus e não pode mudar a Palavra só para agradar…”, escreveu o apóstolo da Mundial.

Mais tarde, Valdemiro Santiago voltou ao tema, ao dizer que os movimentos sociais disseminavam o ódio para fazer o pastor Marco Feliciano renunciar de seu cargo na CDHM: “Estão colocando ódio no coração das pessoas contra o servo de Deus, Marco Feliciano. Eu peço oração por ele”.


Com a hashtag #M12dizSimParaMarcoFeliciano, o apóstolo Renê Terra Nova manifestou seu apoio contundente: “Desde os dias de Nero e os dias de Tito que cristãos eram comidos por felinos, dessa vez estamos preparados para os déspotas! Deixo claro que estão indo contra o Pastor e não o Parlamentar, é muita perseguição aberta! Não mudaremos nossa teologia, não negociaremos nossa convicção, nem corromperemos nosso pensamento, para silenciarmos nessa ditadura gay”, escreveu.

Terra Nova convocou ainda os demais líderes adeptos ao modelo M12 para apoiarem o pastor: “Quem quiser um líder perfeito para governar, seja o primeiro. Até o momento, nem Yeshua conseguiu unanimidade! Oramos anos pelo Governo do Justo, mas quando o esboço começa, ignoramos nosso papel!”, observou o apóstolo.

Entretanto, as manifestações de apoio dos líderes citados acima não se repetem na Câmara dos Deputados. De acordo com o jornal Folha de São Paulo, boa parte dos integrantes da bancada evangélica não quis se manifestar publicamente a favor do pastor.

Apenas 6, dos 44 integrantes da Frente Parlamentar Evangélica disseram à reportagem da Folha que sentem-se representados por Feliciano. 16 dos deputados da bancada disseram não concordar com Feliciano, enquanto que 22 não quiseram responder sobre o assunto, e 8 não foram encontrados.

Porém, um terço desses parlamentares manifestaram publicamente serem favoráveis à permanência de Feliciano à frente da CDHM.

Sobre a divisão do grupo, o presidente da bancada, deputado João Campos (PSDB-GO) afirmou que “as concordâncias [com Feliciano] estão em conceitos. As divergências, [acontecem] em algumas expressões que de fato não têm unanimidade entre nós”.

A voz mais veemente a favor de Feliciano, deputado Anthony Garotinho (PR-RJ), disse que seria um precedente “perigoso” forçar a saída do deputado de seu cargo: “O regimento é claro em dizer que só em caso de renúncia um presidente deixa uma comissão”, pontuou o ex-governador do Rio de Janeiro.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

18 COMENTÁRIOS

  1. APÓSTOLOS????????? SÓ SE FOREM APÓ$TOLO$. QUE BARBARIDADE! ELES TÊM MESMO QUE DEFENDER O RACISTA,HOMOFÓBICO,MISÓGINO E FICHA-SUJA: É TUDO FARINHA DE UM MESMO $ACO.

    • Ele tem que defender o que é normal ; ele é a imagem e semelhanças do criador que é absoluto na verdade e na justiça , e que abomina a perversão !!!

  2. È ISSO AI, O POVO DE DEUS TAMBÉM SÃO PROSPERO SIM,NOSSOS LIDERES TAMBÉM,SÓ NÃO TEM MAIS FORTUNA QUE O VATICANO COM SUAS MENTIRAS,PEDOFILIAS E ATROCIDADES,CERTO SEU FULANO, PARABÉNS APOSTOLO VALDOMIRO,POIS SÓ UMA MENTE DIABÓLICA INVEJOSA CEGA,NÃO CONSEGUE VER O BEM QUE DEUS FAZ A ESSA NAÇÃO ATRAVÉS DE SUA VIDA ESTAMOS JUNTOS..

    • Falou BONITO divaldo concordo totalmente com vc!!! Estamos juntos mesmo,e enquanto meia duzia criticam milhoes estão sendo ABENÇOADOS!!!!! As criticas só aparecem qdo o sucesso incomoda!!!! Falem bem,falem mal mais falem de nós não é mesmo!!! APÓSTOLO VALDEMIRO SANTIAGO UM UNGIDO DE DEUS NESTA TERRA…VCS QUEIRAM OU NÃO!!! E QUERO VER QUEM PODE COM O DEUS DELE QUE TBEM É O MEU !!!!! AMO ESTA FAMILIA ABENÇOADA!!!!OBRIGADO DEUS POR TER NOS DADO ESTE UNGIDO AQUI NA TERRA!!!!

      • só se for um Deus diferente do meu, contudo eu, particularmente, so reconheço um unico Deus, o Deus biblico. agora esse seu Deus ai que “unge” pessoas para aplicar golpes de estelionato, para enriquecer as custas de pessoas pobres e humildes, para levar vantagem sobre os outros as custas do próprio nome de Deus… Minha amiga, eu seu Deus é um tirano.

        O Meus Deus, o Deus que eu sigo, que creio com toda fé do meu coração, nem está lá no Céu, o meu Deus mora no meu coração e no coração daqueles que creem nele.

        O Meu Deus, é o Deus que realmente Ungiu milhões de pessoas para fazerem o Bem, lembra da Dra. Zilda Harns??? aquela mulher era uma Ungida de Deus, São Francisco de Assis… um Ungido de Deus, os apóstolos, seus seguidores, e tantos outros nomes de pessoas que passaram pelo nosso mundo, apenas fazendo o bem, sem pedir nada em troca e propagando o nome Deus aos “sete ventos”, esses sim, são ungidos de Deus…

        Queria ver esse seu “ungido de deus” pegar um onibus lotado e ir na favela sozinho cuidar por uma, duas ou mais semanas de um doente de tuberculose; ter que cozinhar, para ele e o doente, dar banho, dar comida etc, sem receber um único centavo e mais, sem que a televisão estivesse lá para divulgar sua ação, apenas ele e Deus sabendo o que estava fazendo…

        o que vc acha? ele seria capaz?

        os Ungidos do meu Deus seriam…

  3. quero parabeniza o governo do rio de janeiro pela resposta dada a essas empresas que acha que o dinheiro publico é para eventos de determinadas categorias, como vinda de papa no Brasil eu nunca vi neste pais ou em qualquer lugar com vinda de papa alguém ser curado das drogas ou de
    qualquer uma outra doença ou outros males qualquer pelo contrario sempre a conta fica pra nós paga é vias, quebra-molas,papamóveis e outras besteiras,só a conta é real,pra nós,quanto ao marcos Feliciano tem que permanecer no cargo sim,foi eleito pelo voto popular e não por essa minoria irresponsável..

  4. falar é facil…qro ver esses Saul’s…covardes diante os gigantes…irem com seus discipulos as ruas…falar é facil,qro ver usar suas lideraças para conduzir guerreiros para batalha…agora q ja se levantaram Davi’s a irem a brasilia e as ruas…os tais qrem pegar carona…mas sejam bem vindos,afinal davi lutou ate pelos covardes!!!!

  5. demorou,hein valdemiro!! ninguem aguenta mais essa vitimizaçao dos gays. eles querem uma lei que os blindem contra tudo e contra todos .isso e anti democratico!! feliciano para presidente,,ja!!!

  6. Essas igrejas mundanas só se preocupam com os gays. E os adultério, o mundanismo pecaminoso que está invadindo as igrejas ? Nós julgamos os de dentro da igreja e não os de fora. Os de fora é Deus quem os julga ( I Cor. 5: 12-13). Cristo nos orientou a deixar trigo e joio crescerem juntos ( Mt 13:30 ), no campo ( Mundo V.38 ). Os gays já têm os seus direitos garantidos.

  7. ai dessa naçao se nao fosse o povo de Deus[os evangélicos]ainda estamos no paraiso mais temos q tomar rápida providencia e nao deixar tais coisas acontecerem temos q orar por todos os brasileiros porque se nao logo logo teremos guerra temos q amar a todos mais concordar com isso ou aquilo ai nao uai e outra o evangélico q nao tiver do lado do feliciano e silas malafaia nao é evangelico.

  8. ei psiu olhem sabem porque muitos falam mal dos crentes? jogue sal no seu olho! nois somos o sal dessa terra irmãos! pastor feliciano que deus o abençoi e só uma lembrança da palavra que esta lá em genises…..´´ deus criou ADÃO e EVA….. AMÉM.

  9. Isso é uma poca vergonha usarem uma palavra que deveria de servir para salvar almas e consolar corações em forma de defessa de meras opiniões pré históricas!!! Sinceramente se não mudarmos esta forma de pensar voltaremos a vivenciar o caos da segunda guerra mundial, pq hj discriminamos homens sexuais e amanhã quando acabar à homossexualidade o que passáramos a a discriminar??!?? Pessoal não estamos falando de grupos ou de pequenas minorias, como o irmão colocou e sim da família humana, uma raça que envergonha a natureza pelo severo ato de jungar seus próprios ….. Pelo geito teremos que se preparar para um nova guerra só por ignorância humana… Eu pensava em minha humilde forma de observar as diferenças que a matéria de história onde vimos desde adolescentes que servia para não repetirmos os mesmos erros do passado, mas pelo geitooo e prática que estamos vivendo tenhoo medo do futuro e não de uma ameaça desconhecida e sim de meus próprios irmãos a qual Jesus tbm considerou uma só família!!!

  10. primeiro lugar todos tem sim um direito de opinar,mas por outro lado,quem somos nos para dizer o que os outros devem ser ou fazer,esse e um poder que somente um carrega consigo (DEUS).porem só pelo fato de abrimos a boca para opinar e debater com diversidade de pessoas para defender uma tese que achamos ser correta ou incorreta já e um fato inaceitável para os que se dizem ser cristão.pois jesus nos ensinou que não devemos jugar.de fato já julgamos quando entramos a debater opiniões.eu, meus amados não irei de maneira alguma contra as vossas opiniões nem contra suas maneiras de se expressar,mas de fato,crente que e crente não se poem ao ridículo como fez o apostolo e os demais,certo que devemos sim nos unir para combater os inaceitável levante,mas em orações e não contribuindo com polemicas que causam criticas e escalado aos ministério evangélicos.pois se sabemos que a obra de DEUS e com ordem e decência então porque se expor.e se sabemos que DEUS e por todos que nele confia então porque se expor.es que não tenho moral algum para vos aconselhar mas se esta palavras ainda servirem de atenção,pois quem tem ouvido para ouvir ouça.OREM E NÃO MURMUREM E CREIA POIS NUNCA VI UM JUSTO MENDIGAR O PÃO E SUA DECÊNCIA PASSAR FOME.ha manda o apostolo e cuidar da obra e deixar Deus agir,e marcos Feliciano vai horar rapaz,se estão falando deixe que fale,pois para chegar ate jesus cada um deve levar sua cruz,faça sua parte e DEUS sempre fara a dele

DEIXE UMA RESPOSTA