Capa

Vaticano afirma estar com os restos mortais do Apóstolo Paulo

Comentários (14)
  1. Ademar disse:

    AMADO IRMAO BENTO 16, SE PREOCUPE COM AS ALMAS QUE ESTAO VIVAS E PRECISAM DE SER SALVAS,DEIXE OS MORTOS EM PAZ EM SUAS TUMBAS O QUE IMPORTA SE É OU NAO PAULO DE TARSO QUE ESTA NA TUMBA;PAULO ESTA SALVO! PRECISAMOS NOS PREOCUPAR COM OS AMIGOS , VISINHOS, PESSOAS QUE DIZEM SER NOSSOS INIMIGOS,MEU AMADO IRMÃO PAPA BENTO 16 É BOM SE PREOCUPARR EM LEVAR A SALVAÇÃO AOS OUTROS MAS, NAO PODEMOS ESQUECER DE NOSSA SALVAÇÃO ELA E INDIVIDUAL NÃO PODEMOS SALVAR OS OUTROS SÓ JESUS PODE FAZER ISSO , O SR TEM CERTEZA DE QUE VAI SER SALVO, O SR É UM VERDADEIRO MITO DE JESUS , ADORA A DEUS EM ESPIRITO E VERDADE, LEU A BIBLIA DIREITINHO…? NAO SE ESQUEÇA QUE INTERMEDIÁRIO ENTRE O HOMEM E DEUS É SÓ JESUS , JESUS NAO DEIXOU UMA RELIGIAO OU TEMPLO FEITO PELAS MAOS DOS APOSTOLOS,SÓ TEM UM TEMPLO FEITO PARA O ESPIRITO SANTO AQUI NA TERRA! O NOSSO CORPO QUE É A IGREJA DE CRISTO E CASA DO SENHOR JESUS. O TEMPO ESTA SE ABREVIANDO CUIDADO! DEUS SEJA LOUVADO . Ademar.

  2. Ricardo disse:

    “Tecido de linho de cor púrpura laminado em ouro puro e outro de cor azul com fios de linho” parece ser algo muito caro para quem era um prisioneiro e teve a cabeça decaptada…

    Exageros de quem quer vender a visita, só isso!

    Homem novo é no Espirito!

  3. Karla Cristina disse:

    Isso me lembra uma história que ouvi,que tem umas 200 igrejas católicas que dizem ter a cabeça de João Batista rsrsrrsrs

  4. Jaime Alves. disse:

    Há controversias!
    Existe um exame de DNA comprovando a autenticidade
    destes restos mortais?
    O atestado de óbito assinado pelo médico S. Lucas?
    A espada que decaptou à Paulo encontra-se proximo ao local?
    Algum documento assinado pelo mesmo deixando um testamento, que lhe outorgava a sua herança?
    …Um exame grafotécnico deste documento atestando a veracidade
    deste mesmo documento?
    Desculpe-me o plágio um tanto ironico, mas mediante a tanta
    volatilidade, o que dizer!

  5. Felipe disse:

    É uma notícia importante, já que os restos mortais seriam mais uma evidência histórica do evangelho. Só não se deve confundir provas históricas com motivo de adoração.

    Abraços

  6. J.A disse:

    Católica…sempre desse jeito…idolatria em cima de idolatria…restos de Paulo…não sei não…essa é mais uma pra vender ingresso…Ai de Babilonia que negocia até com almas de homens…rsrsrsrsrsrsr…SAI DELA POVO MEU!!!

  7. adriano disse:

    Alguem por favor me diga onde esta o exame do DNA !!!!!!

  8. Cleber Carvalho disse:

    A exemplo do irmão Ademar, eu acho que o papa deve se preocupar é com a vida dele e não com os restos mortais de quem já tem a salvação garantida. A pergunta é: o que o papa tem feito para salvar a vida de bilhões de almas que precisam conhecer Jesus. E mais: o que ele tem feito pra salvar a sua própria vida, haja vista que ele conhece a verdade, porém não a pratica, apenas segue uma tradição DA Igreja Católica para não perder o cargo. A palavra de Deus é bem clara a esse respeito: Du que adiante ganhar o mundo inteiro e perder a salvação?.Que Deus abençoe a todos e coloque no coração do papa Bento 16 o desejo de amar e adorar a Deus em espirito e em verdade.

  9. tiago henrique disse:

    ESSE PAPA É UM BRINCALHÃO MSM!!!O MÍDIA DELE TA TÃO FRACA QUE FIKA ARRUMANDO COISAS PRA SI APARECER…..

  10. Luis Rocha disse:

    Queridos Irmão na Fé e em Cristo!

    Engraçado como, noticias que vem da Igreja Católica mexem com a nossa fé e muitas vezes, nos fazem, literalmente pecar, através de uma condenação meramente humana. Eles anunciam que acharam um resto de corpo e nós nos enchemos de ira contra os idolatras. Mas eles apenas dizem que é uma possibilidade: “tudo parece” diz assim Bento, mas nós afirmamos.

    Estamos numa guerra frio entre nós, não temos unidade, nos atacamos… basta sair daqui e olhar os outros comentários, eles são seitas, eles não deviam se dizer evangélicos, tal pastor nos envergonha…. sim irmão, vamos esquecer a Igreja de Roma, e orar por nós, por que parece que nem aqui o Espírito Santo anda.

  11. Lívia disse:

    Se eles dizem ter até as migalhas que caíram da última ceia para cobrarem indulgências, imaginem se o prisioneiro mendigo não seria enterrado no linho e no ouro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Igreja ridícula, do Satanás mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Meu conforto é saber que Jesus vai acabar com ela na Sua segunda vinda…

    1. Flavia disse:

      Nós catolicos nao adoramos e nem idolatramos ao contrario de vcs que crê em uma religião criada pelo um comedor de feijão com intuído de ganhar dinheiro e usando deus pra isso . Religiao q nao falam como amar o próximo mais sim julgar , ganancia e se sentirem superiores na verdade vcs evangélicos são frustrados pq a unica religião conhecida e respeitad.a

  12. Sil disse:

    Meu Deus, quanto ódio, irmãos!
    Calma, mesmo que não gostem da Igreja Católica, somos irmãos. Fé sem amor é fanatismo. Calma, tá? Humildade! Deus é AMOR! Amor, amor, amor…

  13. Sil disse:

    Sou Católica Apostólica Romana, mas não odeio ninguém, nem protestante, nem espírita, nem macumbeiro, nem budista… somos irmãos. Vamos nos respeitar “Amai-vos uns aos outros como Eu vos tenho amado”. Vamos nos amar e respeitar…
    Paz e bem!

  14. Val Piccinato disse:

    Ateu que sou, tenho grande interesse no aspecto Helenico da personalidade de Saulo de Tarso. O livro no qual trabalho no momento explora a possibilidade de ter sido Saulo um agente helinico incumbido da tarefa de perpetuar a cultura classica criando uma religiao para preserva-la, o que acabou por se tornar a Igreja Catolica Apostolica Romana…
    Regards

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.