Brasil

Vereador evangélico cria projeto de lei que proíbe bares próximos a igrejas

Comentários (7)
  1. Muriel Gomes disse:

    mas aposto que se for praconstruir uma agência do banco do brasil esta apoiado 100%

    1. João Hernane disse:

      infelizmente é uma verdade nos dias Hoje!!!! tem parlamentares que quer tipo constituição evangelica no brasil deus me livre,enquanto religiao diz escravo que a biblia diz ser contra,jesus diz liberta,mas seguir segundo tua palavrea…O diabo quer criar incredulidade nas pessoas precisamos ficar atentos…nao acreditar em homens,mas sim em cristo jesus

  2. Ate quando vamos tolerar essa intromição de uma determinada religião no Estado LAICO ?

    1. Marcio Silva disse:

      estado laico so nestas horas garanto que vc gosta qdo tem um feriado em homenagem a algum santo catolico ai vc nao reclama nao é,mesmo assi machei um exagero deste deputado

    2. Jessica Wilhelm disse:

      Marcio Silva PALMAS para sua bela resposta!

    3. O Estado Federativo Brasileiro nunca foi Laico. Se você não sabe, muito sangue foi derramado neste Estado que se diz laico. As igrejas no Brasil são perseguidas pelo Estado laico. Agora mesmo estão tentando calar a boca de uma psicologa evangélica.

    4. Eu vivo os feriados ctólicos porque sou católico, viveria mesmo que não fosse reconhecido pelo Estado. Agora se alguem não partence a igreja de Crito e mesmo assim aproveita os feriados santos aí é problema. Só não sei o que um feriado da minha religião tem a ver com o processo legislativo

  3. Sylas Raniery disse:

    totalmente equivocado esse projeto, já que a igreja tem que tá próxima dos que necessitam dela e não afastada.

  4. isso é um absurdo!!!!! até quando vamos aceitar essa DITADURA, estar ma sque na hora de dar um basta nisso tudo.

    1. Marcio Silva disse:

      ditadura é o que os gays estao fazendo no Brasil e vco que acha ?tente ter uma opiniao contraria aos gays pra vc ver se nao é uma ditadura,pra ver se nao vao te perseguir

    2. Marcio Silva ,da mesma forma que os "cristãos ñ querem ser incomodados ,pessoas que freguetam barzinhos tanbem ñ.Os gays só querem a liberdade para expressarem os seus sentimentos,coisas que pessoas preconceituosas ñ aceitam,somos obrigados a cada esquina ver uma igreja diferente,em fortaleza na avenida leste oeste,eu contei mas de vinte "igrejas"imagine agora todas,fazendo suas reuniões no mesmo horario,incmodam bastante.

    3. Marcio Silva os negros possuem uma lei que os protegem, por isso vivemos em uma ditadura negra ? Os nordestinos também possuem uma lei que os protegem, vivemos alguma ditadura nordestina ? Os homossexuais nada tem que os proteja, por que seria uma ditadura se tivessem a mesma proteção que os negros, os nordestinos e os RELIGIOSOS ?

    4. Marcio Silva disse:

      Ivanildo Marques sou contra igreja barulhenta mas com certeza num bar nao melhora os casamentos num bar nao recupera drogado,num bar nao te faz um bom cidadao todos esses beneficios vc pode achar numa igreja,entre na minha pagina no orkut ou facebbok marcio kids da silva e procure os artigos que os gays querem aprovar o famoso pl 122 vai ver a liberdade que eles querem, so pra ti ter uma ideia eles querem acabar com os adjetivos pai e mae,eu desafio os gays a por a pl122 na tv para o povo ler, duvido se depois de ler vc vai pensar igual vc pensa agora

    5. Marcio Silva disse:

      Artur Stoppelli ja existem leis que protegem os gays ,negros e outros mas eles os gays querem previlegios,pois a bancada evangelica tinha aceitado a nova pl 122 qdo falava em punir qualquer discriminação religiosa ,sexual, de raça essa lei engloba todas os grupos mas os gays nao aceitaram qurem leis so pra eles o fato de ter leis pra proteger nao significa que é ditadua por isso eles querem ate cotas pra gays nas empresas com certeza vc nao esta interado sobre o assuntosobre o que os gays querem pode ver os evangelicos nao combateram os negros qdo buscaram seus direitos,mas combatem os gays pq eles alem de seus direitos querem calar a maioria,vc pode ser contrario a dilma,a qualquer autoridade mas se for contra os gays ai é chamado de homofobico,ate o ator que fez um gay na novela eles perseguiram,apesar disso tudo que escrevo tenho amigos gays eles acham um pouco de exagero no que o grupo faz

    6. A PL 122 visa apenas alterar a lei do racismo (7.716/89) incluindo o termo "orientação sexual" entre os termos ja existentes como raça, etnia, naturalidade e religião. não agride em nada o direito dos protestantes de discriminar o quanto quiserem em seus templos. o "calar" que vc se refere é o mesmo "calar" contra os negros, nordestinos, judeus e ubandistas, um calar justificado pela dignidade da pessoa humana. Em relação a cotas e outras coisas mas, não confunda interesses isolados com a urgente necessidade da aprovação da pl 122.

      Forme suas proprias opiniões, não pense com a cabeça do seu pastor. Comentarios como "eu desafio os gays a por a pl122 na tv" nos estamos cansado de ouvir aquele $ilas Malacráia berrar em seu programa religioso (politico/eleitoral)

      1. marcio silva disse:

        mesmo que seja uma copia do malafaia,nao fuja do assunto sera que eles tem coragem de expor natv os artigos que compoe a plc 122???????

    7. Jessica Wilhelm disse:

      Ivanildo Marques incomoda porque é igreja, garanto que se fosse uma balada tocando funk não ia incomodar ninguem né. Sempre assim.

    8. Ivanildo Marques ser contrários as idéias dos gays não é preconceito, é CONCEITO CRISTÃO ! homossexualismo é uma blasfêmia e uma abominação para Deus, e eu como verdadeiro Filho de Deus, não posso concordar com a ''GAYSTAPO'' ! os mandamentos de Deus prevalecem para SEMPRE! Amém ! Louvado Seja o Cordeiro Santo De Deus ♥

    9. Artur Stoppelli Negativo. Os negros é os nordestinos sempre foram perseguidos, difamados, zombados por esta sociedade hipocrita. A igreja t~em que conviver em qualquer local, com que seja. nada melhor do que pregar a Palavra perto de um bar. A igreja que pastoreio foi um Bar". Amigo Artur ! Negros e nordestino são gente como voc~e e eu é merecem todo respeito.

    10. Israel Queiroz seu Deus tem os homossexuais como abominação? Então o seu Deus é um deus muito sacana que cria homossexuais para condena-los em vida e em morte. Esse Deus na minha religião tem outro nome!

    11. Geraldo Martins Martinspereira eu sei colega, e nenhum momento discordei disso

    12. Artur Stoppelli kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Deus criou o homossexualismo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu só pode tá de zoação né kkkk , isso foi criado pelos homens atormentados pelo espírito enganador, fazendo com que os homens se rebelem contra Deus, blasfemando suas leis, o homossexual pode ser salvo por Deus, mas cabe a ele querer, Deus aceita à todos, mas todos é que devem aceitar à Deus se quiserem ser salvos, Deus não precisa da gente, mas a gente precisa de Deus ! Deus é BOM, FIEL, JUSTO, VERDADEIRO, PRINCIPIO, FIM, PODEROSO, ÚNICO, as pessoas parecem que não entendem que perecerão se não aceitarem à proteção de Deus ! coitadas, não sabem o que falam, e mal sabem onde vão chegar!

    13. Israel Queiroz homossexuais nascem homossexuais bem como heteossexuais nascem heterossexuais. Eu não sei na sua religião, mas na minha só existe 1 criador. Dizer que "outra entidade" criou os homossexuais é blasfemia.

    14. Jessica Wilhelm,vc é que pensa, incomoda do mesmo jeito , na realidade,tudo deveria ter limites,mas aqui em fortaleza existe a lei do silencio,porém,nem igreja,nem bares ,nem cas de shows ,respeitam.

    15. Israel Queiroz ,pois que seus conceitos sirva para vc e quem quiser,pois conceitos ñ podem se torna uma imposição sobre a população brasileira,da mesma forma que vcs "cristãos"tem a liberdade de cultos religiosos ,deixem os homos terem a liiberdade de demonstrar seus sentimentos.

    16. Eduardo Martin bandido é um pensamento desses com tanto gays sendo espcancado e assasinado

    17. Eduardo Martin ,meu amigo por um acaso vc é santo?vc nunca desejou um mal sequer ao proxima?deixa de ser hipocrita!o que vc estar fazendo na terra Ho glorioso "santo"do pau oco.rsrsrsr

    18. Jessica Wilhelm disse:

      Ivanildo Marques eu concordo que tem que haver senso, também não gosto de gritaria, e acho desnecessario, mas a partir do momento que há um bar na frente ou do lado de uma igreja por exemplo, com batucada alto e musica, atrapalha a reunião da igreja e vice-versa, tem que haver senso sempre, e senso todos teriam que ter né?

    19. A opinião aceitável seria os gays permitirem discursos de ódio por pastores, serem espancados e assassinados (a cada 20 horas um gay é assassinado), são os gays que perseguem??? São os pastores ou os gays que tem canal radio, canal de tv, bancada evangélica na câmara e senado (pais laico não pode haver tal denominação, mas…) entre outros setores, quem é mesmo que mantem uma ditadura no Brasil Sr Marcio S. ??? E além disso maioria dos deputados evangélicos são investigados: http://www.paulopes.com.br/2012/04/maioria-dos-deputados-evangelicos.html?spref=tw

  5. Jorge Vinicius disse:

    Totalmente inconstitucional o projeto deste sujeito despreparado para a função. Vivemos num país laico, gozando de ampla liberdade. Seria o caso de um político ateu, fazer um projeto proibindo que igrejas se estabeleçam perto de bares.

    1. edy disse:

      Vai ver novelas seu abestadoooooooooooooo………………….hehehehehe…….jorge bichinha.

  6. e a cura gay?
    o senador crivela
    conseguiu aprovar essa lei?

    1. Não. Acredito que existem ' profissionais qualificados para tal". Agora se a pessoa deixar Jesus cristo morar em seu vida ' o milagre acontece.

  7. SANDRO disse:

    Barulho incomodando os fiéis??
    E oque ele fala dessas igrejas que são filhas de um deus surdo? Que só berram e choram incomodando os vizinhos?
    Aí, ele não se pronuncia né…
    Se a lei do silêncio vale para bares também vale pra igrejas.

  8. Dias disse:

    Artur se o estado é laico pq a vida toda se vil os cruciufixos da determinada igreaj dominadora de nossa nação estamapado em órgãos públicos?

  9. Dias disse:

    É jorge os bares são promotores de paz da família mesmo? Isso mostra onde quer chegar com seu comentário? Me polpe!

  10. Dias disse:

    Nossa igreja fica numa esquina movimentada de nossa cidade, de frente pra ela formou-se um bar(boca de fumo) frequentemente saia um drogado de lá e entravam igreja a dentro desrespeitando um povo cheiroso e educado que cultuava a Deus. Isso só acabou quando um rmão comprou a propriedade e hoje é um local decente para lojas. Isso era um exemplo de intolerância seus tapado?s?

  11. Becki Lima disse:

    Eu acho que para o atual estado totalitário de alguns deputados dessa bancada a única solução é criar um estado só para os seguidores dessa religião. Já que não querem se misturar com os demais mortais que criem um estado só seu. Já esta ficando vergonhoso. Eu ficaria com vergonha de ser representado por gente que não respeita e desconhece a constituição do meus país. Vivemos, ainda, num estado laico.

    1. concordo plenamente com vc,os paises que são regido por lideres religiosos sofrem com a ditadura,por exemplo :irã, aquele pastor é que tava certo,deus nos livre do brasil evangelico.

    2. Brilhante idéia! Onde posso assinar ?

  12. Leila Rangel disse:

    Além de tudo ele é burro, quer melhor lugar pra evangelizar do que nas proximidades de um bar!!!!!!!!

  13. Rodrigo disse:

    Ele alega q os fiéis precisam de “paz pra orar”, e as pessoas q moram do lado de uma igreja e não tem paz pra jantar pra descansar e pra dormir pq no culto tem gritaria ? Ja existe lei q determina um limite de ruído oq esses evangélicos querem são privilégios.

  14. mauricio disse:

    Tinha que se proibir é igreja perto de residencias…..principalmante as evangelicas, e també bares próximo a escolas. Isso sim merece atenção.

  15. È isso ai,é besteirol atras de besteirol.Tantas coisas, tão mais importantges para ser feitas neste pais,
    e esses inbecis legislando besteira.

  16. João Maria disse:

    Penso que o propósito, do parlamentar, é evitar “pertubação do culto” como acontece com várias igrejas, e não só evangelicas mais catolícas. A té mesmo CENTROS DE MACUMBA também se sentem rejudicados com sons nas maiores alturas em bares próximos a esse slocis de culto. A pesar que a consituição (lei magna do pais)já prever –

    Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:

    VI – é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

    Se as igrejas se sentem “prejudica” nos seus cultos com os sons dos bares ela pode sim recorrer a justiça.

  17. emilio reno disse:

    o certo e’ proibir beber na rua e nao fechar os bares.ai quem quiser beber que beba dentro dos bares.

  18. 2 rapazes foran a egreja que congrego e um dise ão outro ce o pastor manda levantar as maõs vamos em bora o pastor mando levantar as mãos pra oarar .entaõ um pouquinho distanti dali us 3 homens majinalizados diseran levanti as maõs pois e um asalto /e tomaran ums coroihaso /entan senpre vam a egreja ogora e levantan as mãos pra jesus-paz

  19. Esse irmão tá na carne, com a mente do diabo, pois Deus fundou a igreja pra pregar o evangelho de Jesus Cristo, se tem um bar próximo é um luga certo pra testemunhar de Jesus, tem irmão que acha que Jesus morreu na cruz para salvar os são, mais Ele não veio para os são e sim para os doentes.
    Acorda povo de Deus, vão granjear o mundo para Cristo, pois igreja do Senhor Jesus é pra tirar os filhos das trevas da mão do diabo, temos que ter a mente de Cristo

  20. Bembo disse:

    O que este politico safado tem a dizer do barulho que as igrejas fazem e que incomodam seus vizinhos todos os dias?

  21. A gente paga um absurdo para esses camaradas lançar essas perolas. Têm que diminuir os salários dos vereadores é fazer uma varredura completa em suas contas bancárias e bens adqueridos depois de leito.

  22. OLHA, COM TODA SINCERIDADE, SOU EVAGELICO E PELA VONTADE DE DEUS ME CHAMOU PARA O MINISTERIO PASTORAL , PORTANTO ESTE VERIADOR EVANGELICO ESTA EQUIVOCADO, E UM ABESURDO TER UM REPRESENTATE NA AREA POLITICA COM ESTES PROJETOS SEM UM MINIMO DE SABEDORIA, OLHA SENHOR VERIADOR , PASTORIEI UMA IGREJA ANEXA A MOL ONDE AO LADO TEM UM BAR E MUITOS VIERAM ASSISTIR AOS CULTOS E SAIRAM MARAVILHADOS COM O AMOR DEUS PELA VIDAS DELES, MEU CONSELHO AO SENHOR SERIA CONSTRUIR UMA IGREJA AO LADO DE CADA BAR E CASAS NOTURNAS, ISTO E HIR EM BUSCA DAS ALMAS………. ! ABRACOS BUSGUE SABEDORIA EM DEUS POR FAVOR, NAO ENVERGONHE O POVO QUE TE ELEGEU…

  23. Ei Galera! Ganhe um IPAD-2 16Gb. Não é Sorteio .::clique::.
    http://www.designproo.com/ganhe-um-ipad2/

  24. Vereador, vá criar lei que defenda e beneficie os seus conterrâneos. Deixe de demagogia! De onde tirou essa ideia discriminatória? Da Bíblia? Se disser que sim, é mentira! A Bíblia em lugar algum diz que é proidido ou pecado beber, muito pelo contrário, diz que "a bebida alegra o coração" (Salmos 104:15) Jesus transformou água em vinho durante uma festa de casamento (João2:7-10) O próprio Criador do Universo, Jeová, ao passar os mandamentos para Moisés falou que deveria haver uma "oferta de bebida pra Ele, em todos os sacrifícios" (Números 28:7) E para finalisar Jesus foi chamado de "Comilão e Beberrão" (Mateus 11:19) POR APRECIAR UM BOM VINHO!

  25. Pitagoras disse:

    A concorrência tá braba, é ??

  26. Viu vota em religioso, agora aguenta! rs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO