Brasil

Vereadora evangélica causa polêmica ao dizer que Parada Gay prolifera doenças sexualmente transmissíveis

Comentários (23)
  1. Marcos Oliveira disse:

    Definitivamente cristãos políticos é uma combinação trágica.

    1. Rafer disse:

      Eu não concordo, eu acho q é necessário para barrar esse tipo de projeto.
      É por causa do cristianismo o mundo pode melhorar e não [e o homossexualismo.

      1. Marcos Oliveira disse:

        A nossa missão não e nunca foi melhorar o mundo. É isso que ninguém entende.

        Somos peregrinos, influenciamos, com certeza, mas não mudamos o mundo.

      2. Slash disse:

        Sério que vc acredita mesmo que perseguir pessoas de forma implacável, critica-las de todas as formas, o que inclui mentiras e desonestidades, vai melhorar o mundo?

        Se vc acredita msm nisso, então se mate. Pq pessoas como vc, estão conduzindo a sociedade para algo muito ruim.

        Combater o pecador, é tão errado quanto pecar. Mas muitos não percebem isso. Muitos, se deixam enganar pelos discursos de líderes corruptos que almejam poder acima de tudo. E o triste é que os idolatras, seguem esses líderes sem questionamento algum. Depois reclamam quando ateus chamam de retardados ou lobotomizados. Reclamam sem razão, pois agem dessa forma.

        1. luciano disse:

          Ta incomodado? Muda de país.

          1. Slash disse:

            Se eu pudesse, me mudava.

            E mais, quando algum país resolvesse lidar com a ditadura evangélica, da mesma forma como lidam como teocracias islâmicas, faria questão de me alistar ao exercito internacional. Pra vir aqui e dar a esses alienados, o que eles merecem.

      3. Rafer disse:

        Slash é uma piada??

        Militância gay não faz coisas desonestas não né??? Sabe de nada inocente!!!
        esses gayzistas são perigosos, é tanto que eles afirmaram q pegariam em armas para atacar os cristãos.

        E marcos Oliveira nunca se esqueça de Jeremias e João BAtista….que foram homens que barravam sempre as coisas politicas da sua época.

        Jeremias barrava muito nos assuntos politico que queriam trazer culturas pagãs e até sobre orgias…joão batista condenou o adultério de herodes….

        enfim a igreja estar aqui para barrar a promiscuidade e o pecado que quer proliferar neste mundo, a igreja faz a diferença.

        1. Mas precisa barrarf também a corrupção dos crente no mundo podre da política.O mundo precisa de uma limpeza geral,a começar pelas seitas e igrejas,banindo os mercenários da fé,os vendilhões dos templos,os falsos
          profetas,falsos mestres,as falsas doutrinas,os falsos mestres…É isso que
          DEUS VIVO precisa fazer aqui na terra e com urgência.Falso crente,fanático.

        2. Marcos Oliveira disse:

          Rafer,

          Eu não estou mais na Velha Aliança, me cite exemplos bíblicos da Igreja combatendo governos e políticos. Quem fez isto foi Barrabaz e não Jesus.

        3. Rafer disse:

          Seria bom banir os falsos crentes e tb os gayzistas com suas promiscuidades….

          agora os crentes sinceros não pode pagar pelos erros dos outros……só pq existe falsos profetas temos que aceitar o pecado??

          afff…..fora os falsos profetas e os gayzistas…..

          simples…a igreja continuará barrando o pecado no mundo. Assim como fez João Batista.

          1. RAFER,até que enfim surgiu um crente da luz .Mas para os falsos crentes atrofiados da má-fé,ou seja, fé do mal.Para estes,desejam que DEUS destrua os outros,eles não.Só que DEUS é justo e
            destrói gays,falsos crentes e tudo que não ale nada e não presta mesmo.Não é certo os crentes sinceros pagarem pelos erros dos
            falsos.DEUS é amor,mas também é justiça.EM sodoma e Gomorra,DEUS destruiu gays e a população toda.Só a família de ló foi considerada justa. É só ler o texto todo sem pular que qualquer
            entende a história como ela é e não fica por aí escrevendo asneiras
            e frases sem nexo.Crentes fanáticos,falsos e idiotas.Os sinceros são
            do bem e as melhores pessoas do mundo.Os fanáticos,são piores que
            os piores gays.Pois,existe gays do bem e do mal´São gente como todos.

  2. cesarr7 disse:

    Ela esta corretíssima.
    corretíssima mesmo.

  3. Meu coração dói qdo vejo esses assuntos tão deprimente ei tive um irmão homossexual e vi como ele morreu com gritos de horror com certeza satanás veio buscá-lo .foi muito triste gente nos temos que orar muito pelo futuro de nossos filhos e netos .que Deus tenha misericordia de nós.

    1. jeferson silva disse:

      só Deus na causa, mas O SENHOR JESUS está voltando! como seu irmao morreu, desculpa perguntar, mas eu fiquei curioso!

  4. luciano disse:

    Devemos se afastar dos tais e não subjugalos.que proliferam doenças é óbvio,não é so na parada guey e sim é cotidiano.estas paradas gueys não tem nenhum pudor e mesmo assim muitas famílias levam seus filhos para ver essas aberrações infelismente.

  5. josecarvalho disse:

    Ela está coberta de razão a promiscuidade desta gente deixa um rastro de doenças.

  6. EU SOU A VERDADE disse:

    O mundo já caminha para cada vez mais mudanças. Não temos o poder de mudar o modo de pensar de cada um. Nós temos apenas que nos adaptarmos e estarmos sempre do lado certo e com Deus. Esse lembra uma música: “Quem espera que a vida,… seja feita de ilusão, ..pode até ficar maluco ou morrer na solidão.”

  7. é a mais pura das verdades, estas paradas gays não tem nenhum teor bíblico, simplesmente é um movimento onde eles [eles??] fazem o mundo reconhecer que vivem um comportamento alternativo e querem que você os vejam com bons olhos…. francamente, as pessoas perderam a noção de um criador, num português claro: viraram as costas para Deus, como querem depois que Jesus solicite ao Pai que os perdoe por não saberem o que estão fazendo?? atentem para o que sucedeu a sodoma e gomorra, eles viviam em total escuridão espiritual, e hoje, alguém pode dizer que desconhece a luz da verdade?? vejam por sí mesmos….

  8. Anonimo disse:

    Ela nao esta tao errada assim nao, as bichas ficam locas e dai jah viu

  9. carvalho. disse:

    ha se essa vereadora fosse da minha cidade votaria mela para presidente

  10. itamar disse:

    Ela tá certa, só traz doenças e falta de respeito com as pessoas.

  11. Teologia Católica Bíblica disse:

    À SEMELHANÇA DE VÁRIOS RELIGIOSOS, SENÃO DA MAIORIA, É OPINIÃO PESSOAL DELA E NÃO RELIGIOSA. AFINAL, OS CRISTÃOS JULGAM OS DE DENTRO ( DA IGREJA, OU SEJA, OS ESPIRITUAIS – I COR. 5: 12 ), ENQUANTO DEUS JULGA OS DE FORA, OU SEJA, OS CARNAIS – V. 13 ). CRISTO AINDA ENSINOU QUE SE DEVE DEIXAR JOIO E TRIGO CRESCEREM JUNTOS ( MT. 13: 30 ), NO CAMPO, QUE É O MUNDO ( V. 38 ). VERGONHOSO. COMO A QUESTÃO É PESSOAL( SOCIAL E NÃO RELIGIOSO ), ESSE PESSOAL MERECE SER PROCESSADO JURIDICAMENTE.

  12. samuel jose disse:

    Agora qualquer coisinha eles saem correndo pra OAB como se eles fossem resolver alguma coisa.. É verdade que na OAB tem um braço de ativismo LGBT e dai eles não são a última palavra banana pra vocês OAB!

    Agora tem realmente uma certa verdade em dizer que os gays espalham doenças difícil é encontrar alguém com coragem para dizer nisto eu aplaudo esta vereadora.

    1. Anonimo disse:

      samuel, nao sao soh os gays que espalham doencas nao viu ? os heteros tb, o que tem de casas de swing no brasil nao esta escrito, e muitas mulheres casadas que pegou HIV do marido, portanto,…. reveja o seu conceito, nem todos os gays sao promiscuos ou depravados,

      1. Nadir felipe disse:

        Eles espalham doenças física,espiritual e moral.parada gay?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.