Às vésperas de seu casamento, Preta Gil revela sua conversão ao Evangelho: “Procuro seguir a Bíblia”

74

Preta Gil, cantora filha de Gilberto Gil, afirmou que se converteu ao Evangelho e tem na Bíblia, uma inspiração para tomar suas decisões. A declaração foi feita numa entrevista recente ao portal Uol.

Às vésperas de seu casamento com Rodrigo Godoy, Preta diz que tem recebido aconselhamento de um casal de pastores, mas prefere não se filiar a nenhuma denominação.

“Eu procuro seguir a Bíblia, sou cristã. Mas não me considero evangélica, pois não me enquadro a nenhuma dessas igrejas. Eu tenho um pastor e uma pastora que são meus guias, neles eu confio. Sem precisar passar por uma igreja ou coisa desse tipo”, disse a cantora, demonstrando enquadrar-se no perfil de novos evangélicos detectado pelo IBGE no Censo 2010.

Mesmo sob orientação de pastores, Preta se casará num templo católico, por seu noivo ser fiel à igreja romana. Para tanto, precisará passar por um curso, que é exigido pela doutrina católica.


Por Tiago Chagas, para o Gospel+


74 COMENTÁRIOS

    • para se considerar um protestante ou seja evangelico , E NECESSARIO ACEITAR A JESUS ,SE BATIZAR E RESPEITAR SUAS LEIS E MANDAMENTO, A PALAVRA DE DEUS; DIZ E NECESSARIO NASCER DE NOVO

    • É kkkkk…, por isso que ela não se enquadra em nenhuma igreja mesmo, se enquadra em pessoas, e a bíblia diz que maldito é o homem que confia no homem…, espero que ela acorde a tempo ou será mais uma alienada religiosa.

      • Jeann

        eu li a matéria toda e vi também esse relato dela… mas mesmo ela se dizendo cristã, vemos nela trejeitos de evangélica com porções de catolicismo… e porque?

        Se consulta com pastor evangélico ( e a mulher desse pastor que se diz pastora) mas vai se casar numa cerimonia católica, na igreja católica…

        cristãos não tem tais hábitos.

        Mesmo ela se dizendo cristã, repito: ela parece mais uma evangélica simpatizante do catolicismo.

        • Cada auto-denominado cristão tem seus hábitos.

          Tem os que dizem que as palavras de Jesus não valem, argumentando que a nova aliança se inicia na cruz, e o que foi dito antes não “vale”.

          Há também as igrejas inclusivas (gays) que afirmam seguir a Cristo mas negam as palavras de Paulo a respeito do homossexualismo, pois alegam que se “auto-denominou” apóstolo.

          Enfim, infelizmente hoje cada um “exclui” do evangelho o que lhe convém.

          • E tem os que não divulgam o endereço de sua denominação com a alegação de que “De vez em qdo há notícias de pessoas desequilibradas chegando atirando nas igrejas”

            É como foi dito… cada um exclui do evangelho o que lhe convém… até o endereço de sua “abençoada” congregação.

          • Marcos Oliveira,
            É o que questionei o stardust devido a sua afirmação…

            “cada um exclui do evangelho o que lhe convém… até o endereço de sua “abençoada” congregação”

            Obviamente não há nada no evangelho que mostra que deve-se divulgar endereço de congregação. Apenas mais uma interpretação equivocada da bíblia.

          • stardust,
            E onde eu disse que “serviu” pra mim ?
            Apenas lhe fiz uma pergunta a respeito de sua alegação…

            “E onde está na bíblia ou nos evangelhos que tem que divulgar endereço de denominação ?”

          • Jeann

            Se vc ficou tão incomodado com o que escrevi, em alguma coisa vc se sentiu atingido…

            Mas certamente não foi por nenhuma bala disparada por alguém que entrou atirando na igreja.

          • stardust,
            Não fiquei incomodado, só lhe fiz uma simples pergunta.

            “E onde está na bíblia ou nos evangelhos que tem que divulgar endereço de denominação ?”

          • Jeann

            Vc ficou visivelmente incomodado… mas tudo bem, continue fingindo que não… faz parte da sua natureza evangélica.

          • stardust,
            Me senti incomodado com a sua interpretação deturpada da bíblia apenas.

            “E onde está na bíblia ou nos evangelhos que tem que divulgar endereço de denominação ?”

          • Jeann

            Não é isso… algo que escrevi te deixou revoltado… será que foi sobre entrarem nas igrejas dando tiros?

            quem será que falou essa pérola por aqui? deve ser algum evangélico…

          • stardust,

            Só te fiz uma simples pergunta, se é incapaz de provar o que alega é só falar.

            Não mude de assunto como sempre… ou não pode responder pq tá sem PC de novo ? rsrsrs

          • Jeann

            queria saber realmente o pq eu falar que alguns não querem dar o endereço de sua abençoada denominação por medo de entrarem atirando te deixou tão perturbado…

            Seria vc o autor dessa pérola?

            Abre esse coração evangélico, e fale com um cristão.

          • stardust,

            Só te fiz uma simples pergunta, se é incapaz de provar o que alega é só falar, compreenderei… não tem fundamento mesmo.

          • jeann

            Não querer dar o endereço da denominação por causa de “noticias de gente que entra atirando nas igrejas” realmente não tem fundamento…

          • stardust,

            Pelo menos não disse que dar endereço de algum lugar faz parte do evangelho… isso realmente não tem fundamento bíblico.

          • Jeann

            Deixa eu ver se entendi… foi vc que disse que não daria o endereço da denominação pois tem noticia de gente entrando atirando nas igrejas?

            entendi direito? vc disse essa pérola?

  1. Muitos vão seguir o anticristo porquer vai ser uma religião laite e porquer também o anticristo não segui nem uma religião existente.que dizer, o pensamento da preta gil ta em conformidade com os fim dos tempos.

  2. Se a própria diz que não se considera evangélica não sei o motivo de dizer que ela se converteu.
    Tomara que as conversas que ela tem tido com o tal casal de pastores seja muito proveitosa.
    Essa moda de ser evangélico hoje no Brasil é uma febre mesmo.

  3. Tudo bem que ja se passaram 2.000…Mas a palavra de DEUS jamais passará…

    “QUEM NÃO NASCER DA AGUA E DO ESPIRITO SANTO NÃO SERÁ SALVO”…OU SERÁ QUE MUDOU ALGO?
    AINDA NÃO FUI INFORMADA

    SÓ DEUS MESMO PARA TER MISERICORDIA….

  4. Pelo que vejo ela está por enquanto apenas à beira do caminho e espero com certeza que ela encontre O caminho, e se converta realmentente a este Deus maravilhoso.

  5. Não cabe a nós julgar a atitute da Preta Gil. E sim, a palavra diz que devemos nos apresentar a Ele com salmos e súplicas. Devemos suplicar pela vida dela, e sempre vivermos dispostos a suportar o próximo em amor. Me alegro, pois ela já conheceu a Cristo, e agora é um novo passo para se relacionar com Ele. Quanto aos pastores, que Eles sejam revelação do Eterno na vida desse casal. Que em tudo Yeshua seja louvado!

  6. Acho que ela está no bom caminho.
    Só espero que não fique sempre na dependência desse casal de pastores e se volte para Jesus! Só Ele éque é o porquê, o motivo e a razão de sermos chamados CRISTÃOS!
    O casamento e o local, são apenas detalhes.

  7. um dedo fora do corpo é um dedo morto0 sem vida nele mesmo sem circulação de sangue(sem alma) sem espirito..está morto e fede, não é chegada a igreja, e estes pastores até parece o padre aquele, que anda com a imagem no colo e ja casou a simoni varias vezes, é uma gentalha, não ela que compra os favores destes pastores, mas deles que não prezam a palavra só o dinheiro e a fama

    • Mais uma vez concordo contigo a verdade ai esta, la no andar de cima ainda tem um dizendo que a mesma aceitou Jesus, pela mãe do guarda viu, e cada uma que parece deis, vem de familia baiana de gente do terrero da tal mãe menininha do cantua, somente pessoas sem noção alguma do verdadeiro Evangelho pode acreditar nisso, tempo + tempo = a tempo aguardemos que o tempo dira a verdade, TEMPO

  8. É orar, para que o Senhor termine a obra que iniciou… Que esse casal de pastores sejam comprometidos com a palavra e tenham sabedoria para ensiná-la e disposição para interceder, até que Cristo seja nela formado. Ai veremos um testemunho mais condizente com os princípios bíblicos.

      • Ah não?? pensei que precisava.. Então aquele Se alguem quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me e’ balela ne’?… Mas quer saber, vc esta’ certa sim, ja’ foi tempo que o cristianismo exigia esse tipo de sacrificio pessoal, hoje em dia o sacrificio que importa e’ em dinheiro..

  9. Sl 37.05 > Entrega teu caminho ao Senhor confia Nele……. Bom primeiro passo é entregar sua vida a Jesus, como autor de sua fé. A leitura da santa palavra ajudará descobrir fontes inesgotável. Acredito que os pastores mencionado faram seu papel de instruir, e cuidar dessas almas.
    E nós amados, oremos por esta vida afim que Senhor firme seus passos a cada dia em seu Evangelho.
    Para isto Jesus veio Salvar e buscar os pecadores. Não esqueça amados, que jesus também perdoou os nossos muitos pecados. Deus abençoe `a todos

  10. O Preta Gil tanto que eu te admirava logo vc uma pessoa centrada, descolada caindo nas garras dessa ceita e o dizimo vc vai dá pra quem pra os pastores ou pra igreja ou não vai dá dizimo

  11. Dizer que se converteu é muito fácil para muitos, o difícil e abnegar-se das coisas mundanas e seguir a jesus verdadeiramente. Jesus disse que temos que nascer de novo, morte ao velho homem, e tomar a nossa cruz. Evangélica de um pastor e uma pastora? não existe evangelho sem comunhão com os irmãos, sem uma igreja referencial, isso é bíblico. Que Deus abençôe a vida dele,e que o espírito santo a mude de verdade, mas acho que ela precisa ler mais a bíblia e entender o verdadeiro significado de conversão verdadeira !

  12. Preta, lhe adimiro de montão *
    Que vc siga seu coração e as leis de Deus nao a do Homem*
    Para ter fé em Deus nao precisamos de Padre, Pastor e nem Pai de Santo. Basta seguir o coração. Bjs *.*

  13. FICO SURPRESO E FELIZ COM ESSA NOTICIA! PRETA GIL ERA UMA DAS PROFETAS DO MUNDANISMO! HOJE COMEÇOU A SE APROXIMAR DE JESUS! GENTE VAMOS TER PACIENCIA E AMOR E ORAR POR ELA, AFINAL ELA ESTA EM PROCESSO DE CONVERSÃO! O IMPORTANTE E DEIXA-LA SER ATRAÍDA PELA DOCE PESSOA DE JESUS DE NAZARÉ! CRÍTICAS DESTRUTIVAS E SEM AMOR NÃO SÃO BEM VINDAS NESSE MOUMENTO!

  14. aceite Jesus de verdade no seu coração ,pois só ele e quem liberta salva e te conduz a vida eterna, aceite ele não por moda mais pq e o único caminho verdadeiro, seja guiada pelo o espírito santo de cristo!!!!!!!!!!

  15. Que isso não se torne religiosidade, pois, do contrário, terá sido em vão. Ao invés de libertador, como propõe o evangelho, tornar-se-á escravizador. E não precisa mesmo se filiar a nenhuma igreja. Basta que busque manter comunhão com pessoas que professam o mesmo crer, para vivenciar a troca — receber e dar — que ocorre em todo organismo vivo. E que veja tal casal como simples irmãos, sem hierarquia espiritual e a falsa crença na tal cobertura espiritual. Jesus disse que só um é nosso Guia, o Espírito Santo. Ninguém pode se considerar como tal na vida de quem quer que seja. E que não se perca, pois o caminho é simples.

  16. Ah! Tá!!! Sem comentários. Crer em Deus qualquer um crê, até o diabo crê. Se converter não é dizer mas sim mostrar “pelos frutos se conhece a árvore”. Lembro da época que os verdadeiros protestantes eram ridicularizados, hoje é fashion entitular- se crente, além do mais publicitariamente é muito interessante, mas essas declarações de celebridades dizerem que agora são crentes não é de se espantar, porque existe um monte de “crente” na micareta – ficando com geral e bebendo todas/ tem um monte de “crente” no baile funk dentro da favela em alguns cercados de drogas e poder paralelo, inclusive, alguma ficando com o “chefe”, escutando e cantando ruídos (me recuso a chamar esse lixo de funk de música) balbuciados com putarias e ainda dançando até o chão e permitindo serem encochadas. Quem será próximo a dizer que agora é crente? Talvez o mister Catra.

  17. Sabe, ela não está errada quando diz não se enquadrar nessas igrejas, mas no fundo não se pode generalizar e ela pelo jeito nem as conhece,e ela demonstra muita imaturidade e falta de entendimento ” Eu tenho um pastor e uma pastora que são meus guias, neles eu confio…”, mas já que ela diz que segue a bíblia então ela tem que abandonar a bissexualidade que ela mesmo assumiu publicamente.

      • e só ler a Bíblia meu amigo q lá fala td sobre essa Babilônia; leia isaias 45 verciculo 20, salmos 115 v 1 em diante, enfim quase tds os livros falam do erro q eles cometem!

    • Boa tarde, a paz e graça do Senhor Jesus esteja contigo.
      Pois bem Lucia, primeiramente nem eu, nem você e nem ninguém tem o direito de julgar alguém. Ser cristão evangélico não está diretamente interligado com as instituições que conhecemos como “Igrejas”, pois se estiver escrito algo na Bíblia referente a sermos obrigados a fazermos parte deste sistema religioso gostaria que me apresentasse, outra vê no Livro de Atos dos Apóstolos se este sistema religioso de hoje se parece em algo com a doutrina dos apóstolos.
      Cuidado vc pode estar cometendo engano em pensar estar certa.
      Salvação só por intermédio de Jesus e o caminho é Ele e não as “igrejas”.

  18. Queridos, a Bíblia nos alerta sobre a vigilância, em Mc 14;38 diz: Vigiai e orai, para que não entreis em tentação, devemos tomar cuidado em tudo que falamos pois palavra lançadas não voltam mais. Ap 3;20 Diz: Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa(coração), e com ele cearei, e ele comigo. Devemos orar em favor da cantora Preta Gil, o fato de considerar-se cristã más não evangélica é preocupante sim, pois esta sua posição demonstra incerteza, então é nossa obrigação mostrar-lhe dentro da Bíblia a verdade sem ofendê-la.
    No evangelho de Matheus 13;30 Jesus respondeu aos discípulos quando fora questionado acerca do joio que crescia no meio do trigo, se deveriam arrancar, Jesus respondeu: deixai crescer ambos juntos até a ceifa; e, por ocasião da ceifa, direi aos ceifeiros: Colhei primeiro o joio, ajuntai-o em molhos para queimar; mas o trigo ajuntai-o no meu celeiro. É isso que precisamos fazer, mostrar-lhe que não podemos ser metade para com Deus, pois assim estaremos ocupando lugar em vão como o joio, Ap 315 Diz: Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!
    Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca. Que possamos mostrar-lhe a verdade sem magoar, sem fazer julgamentos, sem apontar, Jesus disse: Aquele que com ele não ajunta, espalha. Queiram ajuntar queridos, espero que em uma oportunidade ela possa perceber que a obra do Espírito Santo é completa, e esta certeza está garantida na Palavra do senhor em Mt 8;36 que diz: Se pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. Que Deus abençoe a todos.

  19. Deus vai fazer a obra se ela quiser pois o Espirito Santo é educado, ela já esta desobedecendo a palavra, ela tem de congregar em um templo, obedecer a palavra de Deus e participar da Santa ceia do Senhor.Pois o próprio Jesus diz que aquele que não participar do seu sangue e corpo não é digno dele.Ela no momento esta buscando sim e creio que através dos seus erros ela vai chegar aos pés de Jesus, seria melhor vir por amor, mas se ela prefere a dor isso é com ela…Deus não se deixa escarnecer tudo que o homem semear ele vai colher no tempo de Deus.

  20. quando JESUS me achu de verdade eu quiz me embriagar neste amor ,não foi pastor q mandou ,eu tinha sede,mas tudo no tempo de DEUS ,começa ja é alguma coisa ela se casar com homem e simpatizar com JESUS É O COMEÇO LOGO LOGO ,ELA ESTARA DECLARANDO APAIXONADA POR ESTE DEUS ….EM NOME DE JESUS

  21. Povo de Deus, me ajudem a divulgar isso pois agora o pastor das multidões esta pedindo R$100,00 por pessoa para orar em nome de Deus, tenho medo que o povo acredite e aceite fazendo assim o nosso Senhor chorar de tristeza pois Deus nunca nos cobrou nada para nos abençoar.

    Povo de Deus, volte para Jesus de graça imediatamente,leia na Biblia Sagrada( livro inteiro de Daniel +Jeremias + Oseias+ Joel +Colossenses ) DEUS VAI FALAR MUITO COM VOCE DE GRAÇA.

    Não esqueçam de ir atrás dos Cds abençoado do Pr. Juliano Son-para que outros possam viver e o Cd do Ministro de Louvor Fernandinho – Cede de Justiça. Estes dois Cds é para todo obreiro da Obra Verdadeira do Senhor ouvir -URGENTE.

    Jeremias 23

    1 Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

    9 Quanto aos profetas, já o meu coração está quebrantado dentro de mim; todos os meus ossos estremecem; sou como um homem embriagado, e como um homem vencido de vinho, por causa do Senhor, e por causa das suas santas palavras.

    10 Porque a terra está cheia de adúlteros, e a terra chora por causa da maldição; os pastos do deserto se secam; porque a sua carreira é má, e a sua força não é reta.

    11 Porque tanto o profeta, como o sacerdote, estão contaminados; até na minha casa achei a sua maldade, diz o Senhor.

    15 Portanto assim diz o Senhor dos Exércitos acerca dos profetas: Eis que lhes darei a comer losna, e lhes farei beber águas de fel; porque dos profetas de Jerusalém saiu a contaminação sobre toda a terra.

    16 Assim diz o Senhor dos Exércitos: Não deis ouvidos às palavras dos profetas, que entre vós profetizam; fazem-vos desvanecer; falam da visão do seu coração, não da boca do Senhor.

    17 Dizem continuamente aos que me desprezam: O Senhor disse: Paz tereis; e a qualquer que anda segundo a dureza do seu coração, dizem: Não virá mal sobre vós.

    18 Porque, quem esteve no conselho do Senhor, e viu, e ouviu a sua palavra? Quem esteve atento à sua palavra, e ouviu?

    19 Eis que saiu com indignação a tempestade do Senhor; e uma tempestade penosa cairá cruelmente sobre a cabeça dos ímpios.

    20 Não se desviará a ira do Senhor, até que execute e cumpra os desígnios do seu coração; nos últimos dias entendereis isso claramente.

    21 Não mandei esses profetas, contudo eles foram correndo; não lhes falei, contudo eles profetizaram.

    22 Mas, se estivessem estado no meu conselho, então teriam feito o meu povo ouvir as minhas palavras, e o teriam feito voltar do seu mau caminho, e da maldade das suas ações.

    23 Porventura sou eu Deus de perto, diz o Senhor, e não também Deus de longe?

    24 Esconder-se-ia alguém em esconderijos, de modo que eu não o veja? diz o Senhor. Porventura não encho eu os céus e a terra? diz o Senhor.

    25 Tenho ouvido o que dizem aqueles profetas, profetizando mentiras em meu nome, dizendo: Sonhei, sonhei.

    26 Até quando sucederá isso no coração dos profetas que profetizam mentiras, e que só profetizam do engano do seu coração?

    27 Os quais cuidam fazer com que o meu povo se esqueça do meu nome pelos seus sonhos que cada um conta ao seu próximo, assim como seus pais se esqueceram do meu nome por causa de Baal.

    28 O profeta que tem um sonho conte o sonho; e aquele que tem a minha palavra, fale a minha palavra com verdade. Que tem a palha com o trigo? diz o Senhor.

    29 Porventura a minha palavra não é como o fogo, diz o Senhor, e como um martelo que esmiúça a pedra?

    30 Portanto, eis que eu sou contra os profetas, diz o Senhor, que furtam as minhas palavras, cada um ao seu próximo.

    31 Eis que eu sou contra os profetas, diz o Senhor, que usam de sua própria linguagem, e dizem: Ele disse.

    32 Eis que eu sou contra os que profetizam sonhos mentirosos, diz o Senhor, e os contam, e fazem errar o meu povo com as suas mentiras e com as suas leviandades; pois eu não os enviei, nem lhes dei ordem; e não trouxeram proveito algum a este povo, diz o Senhor.

    33 Quando, pois, te perguntar este povo, ou qualquer profeta, ou sacerdote, dizendo: Qual é o peso do Senhor? Então lhe dirás: Este é o peso: Que vos deixarei, diz o Senhor.

    34 E, quanto ao profeta, e ao sacerdote, e ao povo, que disser: Peso do Senhor, eu castigarei o tal homem e a sua casa.

    35 Assim direis, cada um ao seu próximo, e cada um ao seu irmão: Que respondeu o Senhor? e que falou o Senhor?

    36 Mas nunca mais vos lembrareis do peso do Senhor; porque a cada um lhe servirá de peso a sua própria palavra; pois torceis as palavras do Deus vivo, do Senhor dos Exércitos, o nosso Deus.

    37 Assim dirás ao profeta: Que te respondeu o Senhor, e que falou o Senhor?

    38 Mas, porque dizeis: Peso do Senhor; assim o diz o Senhor: Porque dizeis esta palavra: Peso do Senhor, havendo-vos ordenado, dizendo: Não direis: Peso do Senhor;

    39 Por isso, eis que também eu me esquecerei totalmente de vós, e tirarei da minha presença, a vós e a cidade que vos dei a vós e a vossos pais;

    40 E porei sobre vós perpétuo opróbrio, e eterna vergonha, que não será esquecida.

  22. POVO DE DEUS: ASSIM DIZ O SENHOR

    O LOUVOR E A ADORAÇÃO A DEUS EM ESPIRITO E VERDADE DE 5 EM 5 MINUTOS AFASTA O SATANAS DE SUA VIDA E DE SUA FAMILIA PARA SEMPRE, leia tudo a seguir e nunca mais você vai sofrer JA QUE O REINO DE DEUS VIRA PARA VOCE DEFINITIVAMENTE E FARA DE VOCE SACERDOTE E SANTO DELE AQUI NA TERRA.

    POVO DE DEUS, Eu vou pedir outra vez a todos os obreiros de todos os ministério, corram atrás dos CDs abençoados do PR. Fernandinho – Sede de Justiça e o CD do PR. Juliano Som- Para que Outros Possam Viver., Sendo que nas data de 29-03/ 30-03/ 04-04/ 05-04 de 2014 eu passei 78 e-mail: da primeira revelação vinda de Deus para mim relacionado a estes dois CDs para varias Igrejas diferente Titulado Povo de Deus assim diz o Senhor, porém, eu acho que apenas o Apostolo Valdemiro leu e foi atras dos CDs abençoados já que após uma semana do meus e-mails,o abençoado e Ungido de Deus, Apostolo Valdomiro Santiago lançou a campanha oração incessante até Jesus voltar igualzinho a revelação que Deus deu ao PR. Fernandinho no abençoado CD -Sede de Justiça, Deus esta fazendo festa nos Céus até hoje pois o mundo inteiro esta aderindo a oração diária a Deus, não que isso seja alguma glória para mim ou para o PR. Fernandinho o qual eu nem conheço ou para o Apostolo Valdomiro que não sabe ainda mais agora vai ficar sabendo, SOU NASCIDA DO SEU MINISTÉRIO E O SR. É O MEU PAI ESPIRITUAL , aprendi a horar três horas por dia das 5h: da manha até as 8 h: com os seus irmãos de sangue, o mais velho que não esta no seu ministério e o mais novo que esta no seu ministério, desde então venho recebendo muitas revelações de Deus Visíveis e também audíveis, ai vai apenas algumas das revelações , visão de fogo muito fogo, arvores apenas com galhos, sem nenhuma folhagens ou fruto, floresta lindas bem verdes todas de veludo e muitos mais , porém, na verdade somos pessoas muito pequenas a serviço do nosso senhor Jesus Cristo e só por causa disso, na semana passada recebi mais esta grande revelação a seguir para que todos possam Glorificar a ele o nosso Deus Altíssimo o tempo todo., Na noite que recebi esta grande revelação, eu sonhei a noite inteira que eu estava flutuando deitada para cima e indo na direção do céu, eu via as estrelas claramente de pertinho, era a noite, depois de eu passar toda a noite flutuando para o céu com uma felicidade que não consigo explicar, derre pente, parece que finalmente havia entrado no Céu pois Glória a Deus, eu vi muitas águas mais muitas águas mesmo, águas mais águas, muitas águas mesmo a qual desciam como cascatas, então acordei, isso aconteceu dia 28/05/2014 mais estou com a alegria do Senhor até hoje Glória a Deus e as revelações vieram, estão abaixo quero compartilhar com todos. .

    Este texto abaixo é do PR Dave Roberson e tanto este texto como o texto também abaixo do Ministério Internacional Casa do Senhor faz parte integral do que Deus quer que façamos apartir de hoje para a Glória dele.

    Então, quando o Espírito Santo me disse, “Você não sabe nada sobre adoração”, Ele estava falando do Seu desejo de que eu entendesse a diferença entre a adoração do Antigo e do Novo Testamento. De nossa nova natureza, flui uma comunhão sem pecado entre o nosso espírito e o Espírito de Deus, pois Deus é um Espírito e busca aqueles que O adorem dessa forma. Nosso Pai anseia pela comunhão com Seus filhos.
    Pense nisso – não precisamos esperar até irmos para o Céu para provar desse tipo de adoração! O Pai espera que comecemos a ter comunhão com Ele neste nível AGORA MESMO, pois não existe nenhum empecilho entre o Senhor e nós. O que nos separava no passado era a morte espiritual. Mas agora fomos trazidos de volta na Presença do Pai. Podemos adorá-Lo e ter comunhão com Ele como se estivéssemos no próprio Céu – apenas porque recebemos uma nova natureza!
    Ouça o que estou lhe dizendo. Sei do que estou falando: Essa chave espiritual da adoração pode ser o que você estava procurando.
    Deus tentou me introduzir a longos períodos de adoração um ano e meio antes da “repreensão” que recebi naquela linha de oração. Se eu soubesse o que a adoração faria com a minha fé e com a minha habilidade de receber de Deus, eu teria me entregado há muito tempo a essa prática.

    Na visão, Deus me mostrou uma pequena pedra sendo jogada em um lago. As ondas que se formaram a partir da pedra encheram o lago. Então, o Senhor me disse, “Quanto mais você adorar, mais o Espírito Santo poderá encher seu espírito com a Sua Presença. As ondas do seu espírito encherão a sua alma, e as ondas da sua alma encherão os seus sentidos. Finalmente, a Presença do Espírito Santo não só rodeará todo o seu ser, ela encherá a atmosfera ao seu redor até que as pessoas ao seu redor sentirão a Sua Presença”.
    Você pode imaginar os resultados que esse tipo de adoração causaria à unção de um líder de adoração, ou à mensagem de um pregador, ou a casa e trabalho de um crente? O que essa adoração pode fazer com um descrente que está sempre contra você? Com certeza as emoções podem ser transformadas pela Presença de Deus com a mesma facilidade que se transformam com o tormento e medo!
    Quando finalmente me entreguei à liderança do Espírito Santo de entrar na adoração pessoal e me trancar em meu escritório, não tinha nenhuma outra intenção sem ser adorar a Deus. Eu não estava pedindo nada; não queria receber nada. A princípio foi fácil, mas com o passar do tempo, cada minuto parecia uma hora. Às vezes, minha adoração me fazia sentir como se estivesse no deserto – sozinho. No entanto, continuei adorando e algo começou a acontecer. Um tipo de batismo dos meus sentidos se iniciou na medida em que a Presença de Deus veio e permaneceu comigo mesmo depois que eu terminava de adorar.
    Parecia que o Espírito Santo queria que eu tivesse comunhão Ele não só enquanto orava por pessoas, mas também nas minhas decisões diárias. Aliás, antes que eu começasse a orar, já podia sentir a Sua Presença. Parecia que Ele queria encher a minha fé com o fundamento das coisas que eu estava esperando receber, como Hebreus 11:1: Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vê-em. Surpreendentemente, comecei a ter vontade de adorar mais. Ficou claro que a adoração tinha algo a ver com receber de Deus!
    O Senhor me colocou em longos períodos de adoração para me ensinar, pois sabia que eu Lhe obedeceria. Poderia contar muito mais sobre a minha experiência com esse tipo de adoração, mas, por ora, deixe-me encorajá-lo com o seguinte: Separe um momento todos os dias para se entregar completamente à adoração. Até mesmo meia hora é um período bom para começar, pois Deus adora quando você entrega todo o seu ser, derramando tudo o que você é em cada frase de adoração, mesmo por pouco tempo. Use esse momento diário para magnificar e glorificar seu Pai. Dê-Lhe todo o louvor, honra e glória. Ele adora quando você diz repetidas vezes coisas, como “Eu Te amo, Deus Pai. Eu Te amo, Pai. Eu Te adoro e quero Você mais do que tudo”.
    Se você tiver fé o suficiente para fazer isso, ficará surpreso com o que Deus fará para você. Veja, não importa quão sofisticadas sejam as suas frases, mas sim o quanto do seu coração e do seu amor você derrama em cada frase de adoração.
    Veja o que Efésios 5:17-20 diz sobre a adoração:
    Por isso, não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor. E não vos embriagueis com vinho, no qual há devassidão, mas enchei-vos do Espírito, falando entre vós em salmos, hinos, e cânticos espirituais, cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração, sempre dando graças por tudo a Deus, o Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo.
    Quando Paulo ensina sobre “falar entre vós em salmos, hinos, e cânticos espirituais, cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração”, ele está se referindo à adoração pessoal.
    Quando eu fui diante de Deus para adorá-Lo, não tinha nenhuma outra intenção senão amá-Lo e dar-Lhe toda a glória. Contudo, é impossível que a minha adoração a Deus não tenha um efeito profundo em meus sentidos – e o mesmo acontece com você. Passei a chamar essa experiência de “batismo nos meus sentidos na Presença Dele”.
    Veja novamente o que o versículo 18 diz: E não vos embriagueis com vinho, no qual há devassidão, mas enchei-vos do Espírito. Preste atenção nisso: Qual parte de uma pessoa é afetada quando ela se embriaga? Não são seus sentidos naturais? No entanto, Paulo compara os efeitos do álcool aos nosso sentidos serem cheios com o Espírito Santo!
    Por que será que Paulo escolheu essa comparação? Em primeiro lugar, por que a maioria dos alcoólatras bebe? Eles bebem para aguentar os problemas da vida. Eles anestesiam seus sentidos com o álcool porque não querem aceitar a realidade de seus problemas.
    Mas não é isso que acontece conosco. Deus precisou nos deixar em um corpo físico. No entanto, pertencemos a um Reino espiritual. Nossos sentidos estão em contato constante com um mundo negativo. Enquanto um alcoólatra escolhe levar a vida anestesiando seus sentidos às coisas negativas, você e eu podemos viver cheios com o Espírito, falando salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando e salmodiando ao Senhor em nossos corações – que é a adoração pessoal.
    Quando nos oferecemos ao Senhor em adoração, Sua Presença tem um efeito similar em nossos sentidos aos efeitos que o álcool provoca em um alcoólatra. Contudo, uma das principais diferenças é que enquanto o alcoólatra está FUGINDO de suas responsabilidades, você e eu estamos CUMPRINDO as nossas. O efeito do álcool na mente de um alcoólatra faz com que ele passe da responsabilidade para a irresponsabilidade. Em contrapartida, a Presença do Espírito Santo quando se move em nossas mentes nos transporta de um mundo de irresponsabilidades para um mundo de responsabilidade, anestesiando-nos contra tudo o que é negativo e que se levanta contra as promessas de Deus. Essa experiência se manifesta através de uma paz sobrenatural que diz, “A operação do Reino de Deus é mais real e mais viva para mim do que a operação deste mundo”.
    Durante meus momentos de adoração, eu apenas digo a meu Pai o quanto O amo. Passo um tempo Lhe agradecendo e adorando por tudo que já proveu para mim, de acordo com Efésios 5:20: Sempre dando graças por tudo a Deus, o Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo.
    Na medida em que você separar um tempo para momentos de oração diariamente, lembre que Jesus se tornará para você tudo o que você crer que Ele é, de acordo com a Sua Palavra. Você não pode adorar a Deus por uma hora e dizer que Jesus é a sua Cura, sua Provisão, sua Paz e sua Sabedoria sem que Ele se torne todas essas verdades em sua vida.
    Então, clame ao Senhor em seu momento sozinho com Ele e ouça com atenção o que o Espírito Santo disser ao seu espírito. Faça qualquer ajuste que Ele instruir você a fazer, trocando suas fraquezas por Sua força e a sua carnalidade pela Sua santidade. Na medida em que você tomar esses passos na adoração pessoal, será muito mais fácil do que antes entrar em um lugar de comunhão íntima. E quando você provar o batismo de seus sentidos na Presença de Deus, você descobrirá que isso era o que o seu coração sempre buscou!

    Dave Roberson

    Fonte: http://www.minamd.org.br

    SEGUNDA REVELAÇÃO DE DEUS ABAIXO
    SEU LOUVOR PODE AFUGENTAR O DIABO DE PERTO DE VOCE E DE SUA FAMILIA PARA SEMPRE

    O TEXTO ABAIXO PERTENCE AO MINISTÉRIO INTERNACIONAL CASA DO SENHOR

    Há muitas ocasiões em que é mais importante louvar a Deus do que continuar pedindo. O louvor faz com que seus olhos se desviem da batalha para a vitória, pois Cristo já é Vencedor, e você tem o Vencedor em seu coração a fim de que possa ter a Sua vitória na sua vida e na sua oração.

    Normalmente, toda oração deve começar com louvor:

    “Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome.” (Salmos 100:4)

    O Espírito Santo frequentemente quer guiá-lo do fardo da intercessão para o louvor vitorioso. Levar o fardo é bíblico, mas o louvor o é ainda mais.

    Você já pensou que as suas respostas de Deus às suas orações são “às vezes demoradas porque você não o louva suficientemente?”

    Você já pensou que montanhas de problemas permanecem às vezes porque você deixou de louvar ao Senhor?

    Você sabia que pode geralmente afugentar satanás mais depressa pelo louvor do que por qualquer outra maneira, a não ser que seja pela ordem da fé? Ou que a ordem de fé está frequentemente ligada a uma bagagem de louvor? Você sabia que é possível remover a depressão através do sacrifício da oração perseverante? O louvor penetra a escuridão, remove obstáculos antigos, e faz fugir os demônios do inferno.

    Uma certa irmã ressaltou que os cristãos repetem sempre a declaração familiar: “a oração muda as coisas”. Deus ensinou à ela a profunda verdade espiritual de que, depois de ter orado, segundo a Vontade de Deus, e crido, é no geral o louvor que muda as coisas. As orações repetidas durante longo tempo, e sem uma aparente resposta de Deus, rapidamente são respondidas quando o intercessor passa ao louvor em lugar da súplica.

    Existem três níveis de louvor que podem abençoar sua vida e acrescentar eficácia a sua oração:
    (1) louvar pelo que Deus fez,
    (2) louvor pelo que espera que Deus faça,
    (3) louvor por quem Deus é. Tal louvor não representa apenas adoração valiosa mas guerra espiritual poderosa.

    COMO DEUS USA SEU LOUVOR

    O louvor renova as suas forças. Esperar em Deus renova você espiritualmente e também fisicamente (Isaías 40:29-31).

    Louvar a Deus é ainda mais eficaz do que a oração, para refrescar, reanimar, a capacitar você. Todo cristão experimenta às vezes uma sensação de secura espiritual. Depois de uma batalha espiritual surge quase sempre um cansaço mental e emocional. Precisamos repetidamente de uma emanação do Espírito.

    O louvor traz uma mudança de disposição. O louvor abre um poço artesiano de fé e alegria. O louvor é um dos meios usados por Deus para sua renovação interior (II Coríntios 4:16, Salmo 103:1-5).

    Quando você é sincero em seu louvor a Deus, o louvor é santo, agradável a Deus e poderoso.

    Você terá muito mais força espiritual se incluir o louvor em seu andar diário com o Senhor. Você será mais forte fisicamente se fizer do louvor a Deus uma parte de seu estilo de vida.

    Quando louva o Senhor, as preocupações vão embora. O louvor afugenta a frustração, tensão e depressão. O louvor espanta a escuridão e acende a luz de Deus. O louvor clareia a atmosfera dissipando as sugestões de dúvida, crítica e irritação provenientes de satanás. O louvor faz uma transfusão celestial em você.

    O louvor muda a atmosfera de sua vida, casa e igreja. Uma palavra de louvor ou um coro ou hino de louvor, pode fazer com que o período de oração em um lar volte à vida. Você irá crescer diariamente em espiritualidade se planejar e praticar constantemente o louvor.

    O louvor clareia sua visão.

    Satanás tenta introduzir a perspectiva de em sua mente antes que você tome consciência disto. Ele se compraz em pintar as coisas negras. ele aumenta os montes, transformando-os em montanhas, escurece o seu céu, e faz com que as dificuldades pareçam impossibilidades.
    Ele quer que você faça uma avaliação pessoal errada. ele acusa você de não ser importante para Deus, fraco demais para ser usado por Deus, e um fracasso. ele faz com que as forças do mal pareçam maiores, mais sábias e mais fortes do que realmente são.

    Comece a louvar a Deus e você poderá anular as sugestões de satanás. Louve a Deus e o Espírito Santo irá clarear sua visão as perspectivas de satanás são sempre enganosas. Ele quer que você veja apenas parte do quadro. Louve o Senhor e o Espírito Santo começará a dar-lhe a perspectiva do céu. O louvor reduz o diabo ao seu tamanho apropriado e ajuda você a reconhecer a falsidade e vazio de seu embuste.

    O louvor dá a você a visão do Espírito Santo, de como Deus vem operando e como a resposta de Deus está próxima. O louvor levanta você da poeira da batalha e permite que olhe para ela da perspectiva de Jesus, enquanto Ele se acha sentado “a destra do Pai”. O louvor mostra a mentira das afirmações de satanás e faz com que você veja o que os anjos de Deus vêem.

    Você ficaria surpreso ao saber como a oração é prejudicada pela vida egoísta dos cristãos. A carnalidade impede que milhares de orações subam mais alto que o teto.

    “Se eu no coração comtemplara a vaidade (pecado), o Senhor não me teria ouvido” (Salmo 66:18).

    Os pensamentos pecaminosos, atitudes carnais, e egocentrismo destróem o poder da oração. Eles fecham o ouvido de Deus para nossas palavras de desejos.

    A escritura fala muitas vezes de pessoas orando e Deus não as ouvindo. Segundo Tiago, nossa relação com Deus deve ser verdadeira e nosso motivo puro para que Deus possa ouvir-nos (Tiago 4:3).

    O orgulho anula muitas orações (Tiago 4:6). Uma atitude de crítica, falta de perdão e amargura oculta no íntimo, bloqueiam a oração.

    Se você quiser que suas orações sejam respondidas, permita que o Espírito Santo o purifique (Tiago 4:6-10).

    Você pode ser preservado em pureza pelo espírito de louvor. Quando satanás vier com essas sugestões, purifique seus pensamentos através da oração. O louvor desvia os seus olhos da sua própria pessoa para Jesus. O louvor faz desaparecer o negativismo, a auto-piedade, o egocentrismo e o começo da auto-idolatria.

    O salmo 50:14-15: “Oferece a Deus sacrifício de louvor, e paga ao Altíssimo os teus votos. E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás.” sugere que em sua hora de dificuldade, um sacrifício de ações de graças é o prelúdio apropriado para a sua oração pedindo livramento. Em outras palavras, o louvor torna a sua petição mais eficaz.

    Deus já fez tanto por nós, coisas que, no geral, agradecemos inadequadamente. O louvor, em adoração, aquece o coração dEle e prepara o caminho para resposta.

    Se já existiu um perito em guerra espiritual, este homem foi Martinho Lutero. Ele tinha plena consciência das forças demoníacas que lutavam contra sua pessoa. Lutero escreveu: “quando não consigo orar, sempre canto”.

    O louvor traz o poder do céu sobre você. Deus livrou pessoas de hábitos pecaminosos através do louvor. Cada vez que a tentação voltava, elas louvavam um pouco mais ao Senhor até que a pressão desaparecesse. Outras pessoas foram curadas enquanto louvavam o Senhor.

    João Wesley conhecia também o segredo: “O louvor abre as porta para maior graça”.

    O louvor multiplica a sua fé. Quando você começa a louvar o Senhor, o foco de sua atenção se desvia da complexidade do problema para a suficiência dos recursos de Deus, da urgência da sua necessidade para o poder do Senhor em satisfazer essa necessidade.

    Ao louvá-lo, você começa a lembrar como Ele o ajudou em outras ocasiões e sua fé se eleva, cheia de esperança.

    Você passa a apropriar-se da disponibilidade e vontade de Deus em ajudá-lo agora. Quanto mais louva, tanto menor parece a montanha que está enfrentando à luz da grandeza de Deus.

    O louvor eleva seus olhos para Jesus e quase inconscientemente você lança o seu fardo sobre o Senhor (Salmo 55:12). O louvor serve para você compreender como satanás e seus ajudantes demoníacos são comparativamente insignificantes, como eles já foram completamente derrotados e se tornaram medrosos por causa do Calvário.

    O louvor dá coragem a você para levantar-se, em nome de Jesus e repreendê-los. O louvor não é só meio de multiplicar a sua fé, mas também uma evidência dessa fé.

    As batalhas espirituais são ganhas no mundo invisível pela oração e pela assistência ativa dos anjos de Deus que foram designados para ajudar você (Hebreus 1:14). Gabriel disse a Daniel que ele e Miguel tiveram de vencer espíritos malignos inimigos antes de poderem transmitir resposta à oração de Daniel (Daniel 10:12-13).

    O louvor afugenta Satanás; ele e seus demônios temem a presença e autoridade de Jesus. Sabem que Jesus pode enviá-los a qualquer tempo para o lago de fogo, que será sua condenação final. O medo deste castigo e a presença santa de Jesus os tortura (Mateus 8:29).

    Louvar Jesus faz com que os exércitos demoníacos fujam (Tiago 4:7): “Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós”. Quando a batalha contra satanás parecer infindável e quase desesperada, comece a louvar a Deus e eles fugirão.

    Louvamos a Deus algumas vezes e, ocasionalmente, durante a oração. Vamos louvá-lo cada vez mais.

    Usamos a oração para adorar o Senhor; comecemos a usá-la para derrotar o diabo.
    Além dos outros resultados esplêndidos, vale a pena louvar o Senhor só por causa das benção que você vai sentir em seu coração. O louvor é, porém, a artilharia pesada do cristão; o louvor é mais eficaz na guerra espiritual do que a bomba atômica na militar. O louvor é a estratégia para a vitória.

    Como Louvar a Deus

    – Você pode louvar a Deus, na solidão de sua alma, sem que ninguém mais saiba.

    – Comece seu dia no escritório, com louvor silencioso.

    – Entre numa casa, ao fazer uma visita evangelística, louvando Jesus, em seu coração.

    – Se outros estiverem aconselhando alguém na sua presença, você pode repetir, em silêncio, o nome de Jesus em louvor e adoração.

    – Ao sentar-se ao lado de alguém que sofre no hospital, pode louvar silenciosamente o Senhor, até que a presença de Deus esteja próxima e talvez até seja sentida pelo paciente. Quantas vezes é adequado louvar Jesus desta forma!

    Embora o louvor deva inundar o mais íntimo do seu ser (Salmos 103:1) possa ser cantado no seu coração (Salmos 30:12), ele deve ser também expresso em público (Salmos 35:18), na presença de outros (Salmos 34:3). O louvor deve ser declarado (Salmos 9:14), cantado (Salmos 33:1), anunciado com alegria (Salmos 33:3; 71:23), expresso com música (Salmos 92:1), e com lábios e a boca.

    “Bendirei ao Senhor em todo o tempo, o seu louvor estará sempre nos meus lábios” (Salmos 34:1).

    “Por meio de Jesus, pois, ofereçamos a Deus sempre, sacrifício de louvor, que é o fruto de lábios que confessam o seu nome” (Hebreus 13:15).

    – O louvor pode transformar a sua vida diária.

    – O louvor pode transformar a sua vida de oração.

    – O louvor pode acelerar a vitória em suas batalhas de oração.

    – Não existe subistituto para o louvor.

    – O louvor dá honra a Deus!

    Proporciona alegria aos anjos e amedronta qualquer espírito que possa estar por perto.

    O louvor clareia a atmosfera, lava seu espírito, multiplica a sua fé e reveste você com a presença e poder de Deus.

    “Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga ao Seu Santo Nome.” (Salmo 103:1)

DEIXE UMA RESPOSTA