Vídeo – Pastor Silas Malafaia participa do Superpop: “Ativistas gays não suportam questionamentos”; Assista na íntegra

49

A entrevista do pastor Silas Malafaia à apresentadora Luciana Gimenez no programa Superpop foi transmitida na noite de ontem, 15 de abril.

No programa, como esperado, foram tratados assuntos ligados às pregações de Silas Malafaia e também sobre o seu embate com ativistas gays.

“Eu não sou dono de verdade. Eu sou um ser humano que também falho […] Devido a temperamento, a jeito de ser, quando você é espontâneo, você também erra”, afirmou o pastor, após ser apresentado à platéia.

Questionado sobre a teologia da prosperidade e uma suposta linha de recompensa divina, Malafaia disse que “a lei da recompensa é uma das leis [com] que Deus trabalha”. A apresentadora Luciana Gimenez falou sobre o dízimo e perguntou se Jesus pregava sobre isso.


“Deixa eu te explicar isso. O primeiro ponto que a gente tem que entender, é que você abraça uma fé é porque você crê e aceita aquilo. Você é livre para aceitar ou rejeitar qualquer tipo de fé […] Ou você recebe por fé, ou não recebe”.

No decorrer do programa, falaram sobre liberdade de expressão e o que o pastor chamou de “ditadura de opinião”, que seria a imposição de ideias por parte dos ativistas gays aos demais cidadãos que discordam deles ou de suas práticas.

Citando o pastor Marco Feliciano e o episódio em que comentou uma linha de pensamento que acredita ser a África um continente amaldiçoado, Luciana Gimenez afirmou que é preciso ter responsabilidade sobre o que se fala. Silas Malafaia pontuou que a liberdade de expressão permite que a pessoa diga o que pensa, mesmo que isso seja um “besteirol teológico”, apesar de ressaltar que acredita que Feliciano tenha feito apenas uma “conjectura” nesse caso.

Sobre o PL 122, Malafaia voltou a falar que os ativistas gays querem privilégios, e que “não suportam o questionamento de opinião”. Novamente, voltou a citar o pastor Feliciano para ilustrar o que ele entende como “patrulhamento” em busca de privilégios: “Foram ver o que o Marco Feliciano falou dentro da igreja. É o local protegido pela constituição, é inviolável. Crença é inviolável”, enfatizou.

A apresentadora afirmou que a PL 122 se faz necessária para proteger cidadãos que estão sendo atacados nas ruas. Malafaia discordou dizendo que a lei que protege heteros, protege também homossexuais, e que não se faz necessária uma lei exclusiva para eles, dizendo que o problema “não está na lei, e sim em quem executa a lei”. Nesse ponto, a apresentadora assentiu a postura do pastor: “Eu concordo”.

Confira no vídeo abaixo, a íntegra da entrevista concedida pelo pastor Silas Malafaia à apresentadora Luciana Gimenez:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


49 COMENTÁRIOS

  1. Gosto muito e sou super a favor da postura do Pastor Silas. Existe mais preconceitos do que os próprios homossexuais, o fato de homem gostar de homem e mulher de mulher é livre arbítrio, agora porque raio a mulher quer virar home e homem quer virar mulher? Simplesmente não entendo e depois diz que isso não é uma doença comportamental. E diz que nós evangélicos que temos preconceitos. O que acontece que temos convicção no que cremos e agora querem mudar a nossa constituição a favor de uma minoria em relação a um sociedade, é ridículo. Temos que nos levantar como igreja para acabar com esta palhaçada, somos livres e querem nos prender por ter uma opinião contraria?

  2. O mais engraçado foi a Luciana querendo debater Bíblia com o pastor Silas, com todo o respeito mas desprovida de inteligencia como ela, não tem que discutir a bíblia com alguém, muito menos com o Silas kkkk hilario. Argumenta é uma coisa, achar que tem razão noque diz é outro, ainda mais no que diz respeito a bíblia.

  3. Pela primeira vez eu me sentir envergonhado de ser brasileiro, em ver essa mulher entrevistando um homem como Silas Malafaia douto, inteligentissimo,profundo em respostas que tem conhecimento de causa, como é que pode ela não saber o que conjectura, só em ver a cara dela percebi que ela estava mas perdida do que cachorro quando cai de mudança, cade os sindicatos dos jornalistas pra ver essa aberração? pela amor de Deus eu desliguei a televisão pra não ver mas nem a cara dela nem a sua fala

  4. muito bem malafaia.. eu nao tinha muita simpatia por vc..mais confesso que voce conquistou minha simpatia,e seu posicionamento em meio a essa ditadura gay,a essa falta de moralidade espiritual e moral no mundo atual..eu to observando que os homossexuais estao simplesmente querendo conquistar o dengo e os mimos do mundo ( esses melindrosos ) afora dos que vestem a camisa a favor da falta de moral,da pedofilia,da feitiçaria..enfim contra tudo e contra todos que servem a Deus dos Ceus,o Altissimo.

  5. muito bem malafaia.. eu nao tinha muita simpatia por vc..mais confesso que voce conquistou minha simpatia,e seu posicionamento em meio a essa ditadura gay,a essa falta de moralidade espiritual e moral no mundo atual..eu to observando que os homossexuais estao simplesmente querendo conquistar o dengo e os mimos do mundo ( esses melindrosos ) afora dos que vestem a camisa a favor da falta de moral,da pedofilia,da feitiçaria..enfim contra tudo e contra todos que servem a Deus dos Ceus,o Altissimo.

  6. Pela primeira vez eu me sntir envergonhado de ser brasileiro, em ver essa mulher entrevistando um homem como Silas Malafaia douto, inteligentissimo,profundo em respostas que tem conhecimento de causa, como é que pode ela não saber o que conjectura, só em ver a cara dela percebi que ela estava mas perdida do que cachorro quando cai de mudança, cade os sindicatos dos jornalistas pra ver essa aberração? pela amor de Deus eu desliguei a televisão pra não ver mas nem a cara dela nem a sua fala

  7. Alguém nasce homossexual? Impressionante o que temos visto nestes últimos dias. Confusões , brigas , direitos sendo violados e deveres sendo banalizados. As perguntas que me encucam são: o que o pessoal mas quer? ser intocáveis? terem suas atitudes aceitas pelos outros sem questionamento? serem os bolinhas de sabão que não podem ser tocados? é isso? . Ninguém nasce homossexual, as pessoas optam por ser, então cada ação traz reação, isso é em tudo que fazemos. Todos tem liberdade, porém as atitudes podem ser contestadas e questionadas.A liberdade de expressão, liberdade de escolhas o próprio Deus deu ao ser humano, todavia , cada um deve assumir as responsabilidades que essa liberdade traz. Convenhamos, tem muita gente passando fome e uma turminha de gente, querendo previlégios , fala sério campeões.

    • Alguem nasce hetero também ??? ninguem nasce hetero nem gay, nem ateu, nem religiosos, somos folhas em branco, nascemos do sexo masculino ou feminino. nossos gostos, por louras, morenas, negras ou por homens ou mulheres, vão se criando ao longo da vida.

      • PL122 Não é lei nova, como diz estes pastores toscos, a PL122 para incluir uma emenda na lei caó 7716/89 que protege inclusive religiosos… RELIGIOSOS SÃO PRIVILEGIADOS ENTÃO???

        • meu querido,os pastores profetas e homens de deus sempre serão privilegiados principalmente por deus.recebe um profeta na qualidade de profeta só assim tera um galardão de um profeta

      • Paulo, eu nasci hetero e morrerei hetero.
        Não vem com esta de humanismo filosófico, que é os seres humanos é quem dita as ordens comportamentais em sua vida.
        Temos livre-arbítrio sim, é fato, mais é limitado por DEUS e através das leis humanas.
        Você pode até ser um assassino, mais a justiça dos homens e de DEUS cairá sobre vc, se a justiça terrena falhar, a de DEUS não!
        Não existe legislação para punir a pratica homossexual, mais lá num céu existe um justo juiz, que pune a pratica homossexual, quer queiram ou não os homossexuais(GAYS/VIADO/BAITÔLA/FRANGO, E ASSIM POR DIANTE…)

        • Vc nasceu hetero???? ficou de pauzinho duro olhando a enfermeira?? ficou de p… duro olhando as nenes femeas do berçário??? KKKKK

          exemplifique, vc nasceu do sexo masculino e sem religião.

        • Vc nasceu hetero???? ficou de pauzinho duro olhando a enfermeira?? ficou de p… duro olhando as nenes femeas do berçário??? KKKKK

          exemplifique, vc nasceu do sexo masculino e sem religião.
          céu< que céu?? algum de vcs já voltou para falar??? mais de 2/3 do mundo não é cristão… é pecado para os abraamicos, para budistas, espiritas, hindus, xintoistas, etc… não é pecado e não tem este papo de inferno, faz parte da natureza humana.

          • Primeiramente, você não acredita em nada, é direito todinho seu, mas eu tenho direito, por sinal defendido na mesma constituição que lhe dá direito a não crer em nada, ela me defende o direito de achar que seu posicionamento ofensivo, não é de um agnóstico, da qual tenho amigos, que seriam incapazes de falar palavrões do tipo que você postou, você tá mais pra mal-educado mesmo. E a proposito, eu acredito que existe céu, inferno, e que ninguém nasce homossexual, mas nascer heterossexual sim, tanto nós homens e mulheres quanto o cachorrinho da minha casa. A variação é o homossexualismo não o heterossexualismo.. Até os cientistas da causa GAY, sabem disso, só não admitem. Agora, se você, for mesmo Agnostico, você vai questionar isso, mas por favor, mantenha um nivel elevado na linguagem.. QUe coisa feia.. escrever palavras torpes.! :)

      • Sim se nasce heterosexual, porque assim é a própria natureza. Todos os seres humanos e animais nascem macho e femea, e a razão disso é logica, é a reprodução, em primeiro lugar, o ser humano que se relaciona por prazer, como Deus fez o homem asua imagem e semelhança, existe um ser espiritual que se coloca como inimigo de Deus e da humanidade,porque ele que queria ter sido feito à imagem e semelhança de Deus, se rebelou e tentou tomar o lugar de Deus e foi expulso e amaldiçoado, e tem inveja dos homens,por isso ele inventa de tudo para afastar a humanidade do plano de Deus para ela, ele faz de tudo para ridicularizar, sujar,zoar,e condenar com ele, os que são à imagem de Deus.e a homosexualidade é só mais um deles. O inimigo ja esta condenado a um lago de fogo eterno, então ele quer levar o maximo de gente com ele. Por isso que ele cria todos os tipos de pecados para violar as leis de Deus, cria milhares de filosofias,religiões, idolatrias,(que é ser devoto de imagens) e a homosexualidade é só mais uma das estrategias dele para destruir a humanidade,e ele cega essas pessoas para que não consigam ver a verdade. Existe até uma entidade para cuidar exclusivamente desse assunto que se chama pomba gira, vc tem que concordar não é. Vc conhece ela não é. Ela e responsavel por todos os pecados da sexualidade humana. Então tire essa venda dos olhos e veja que a luz esta de braços abertos para voce. Jesus pagou o preço pela sua alma. Venha como esta e ele te libertará dessa escravidão imposta pelo mal.

        • Andy,
          Nascemos machos e femeas, negros, brancos, etc….mas nada impede que gostemos de negras ou sermos racistas, nada impede de gostarmos sexualmente de pessoas mais velhas, tesão vc não escolhe…. vamos forçando nossos gostos.. andy??? mulher?? vc não pode acordar amanha e falar não vou gostar mais do sexo oposto, tesão não é roupa… claro existem bissexuais com daniela mercury, que tem tesão por ambos.

          mais de 2/3 do mundo não é cristão… é pecado para os abraamicos, para budistas, espiritas, hindus, xintoistas, etc… não é pecado e não tem este papo de inferno, faz parte da natureza humana. inclusive é obeservado em muitos animais.

          pomba-gira o que é isto kkkkk vc é da umbanda??? por que não existe isto na alemanha, no japão??? já viu algum capeta baixando em sinagogas dos judeus???? o povo tosco kkkkkk

          Não creio neste deus, que criou um homem perfeito, e deixou uma entidade/criatura criada por ele tb, destruir esta perfeição.. e ao inves de punir e destruir o diabo, nos pune. só crianças ou pessoas muito ingenuas para crer nesta “lógica ilogica” Como já falei o Budismo e Espiritismo explicam melhor e são mais lógicos.

          • Andy,como vc falou ele está cego e não cre nas escrituras,logo o cara e Ateu,vc passaria o dia todo falando,falando e ele não concordará com vc…infelizmente. A palavra de Deus diz quem não é ao meu favor é contra mim,quem ñ ajunta espalha,que Deus tenha misericórdia de vc naquele dia.

          • Andre cardoso, vc o mundo tem 7 bilhões de pessoas destes apena 2 bi e duzentos são cristãos(maioria catolicos e ortodoxos), e a grande maioria destes assim como eu, não cumpre mais o “escrito”

          • As coisas de Deus não é para voce Paulo, vc fica aqui em um site evangelico tentando discutir, algo que para nós nao nos interessa, se vc nao crer em Jesus! issu nao nos interessa, vc fica buscando uma palavra que te convença,
            Mas nem uma palavra vai ser dada a vc…vc é homem natural e homem natural nao compreende as coisas de Deus por que lhe parecem loucura, é por issu que 1/3 da população mundial é cristã, vc tem noção do tamanho que é..
            Mas é uma pena quem nem todos que se dize cristãos compartilhará do Reino..
            Buscar-me eis e me achareis quando me buscardes de todo vosso coração!
            Perca seu tempo aqui mais não Paulo..

  8. Parabens pastor Deus deramou uma unção de sabedoria sobre sua vida,acredito que estamos vivenciando os ultimos dias e o pai vai nos dar força para vencer essas peceguições, todas as coisas coperão par o bem daqueles que amão a DEUS!teremos bom animo,JESUS venceu as peceguições nos veceremos tambem ele nos fortalecerá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Eu discordo de vc…algum tempo atrás o Pastor não podia falar, porque não tinha se quer um terço pessoas ao seu lado…então a mídia não os convidavam para expressar suas opniões agora como somos quase maioria mesmo os q não são evangelicos, mais não sábios estão do lados dos patores então a midia que não é boba ta chamando eles para tds os programas e é isso ai tem q dizer oq pensa e ensinar.

  9. “NÃO SE AMOLDEM AO PADRÃO DESTE MUNDO, MAS TRANSFORMEM-SE PELA RENOVAÇÃO DA SUA MENTE, PARA QUE SEJAM CAPAZES DE EXPERIMENTAR E COMPROVAR A BOA, AGRADÁVEL E PERFEITA VONTADE DE DEUS” BÍBLIA ( Romanos 12:2) e, na BÍBLIA CATÓLICA ROMANA-Edição Pastoral – SOCIEDADE BÍBLICA CATÓLICA INTERNACIONAL -PAULUS-1990, o mesmo versículo: “NÃO SE AMOLDEM ÀS ESTRUTURAS DESTE MUNDO, MAS TRANSFORMEM-SE PELA RENOVAÇÃO DA MENTE, A FIM DE DISTRINGUIR QUAL É A VONTADE DE DEUS: O QUE É BOM, O QUE É AGRADÁVEL A ELE, O QUE É PERFEITO” Eu, evangélico, gosto muito da tradução católica….enfim: A PALAVRA DE DEUS DIZ CLARAMENTE O DEVER/COMPROMISSO DO “IDE”…”É LOUCURA PARA OS QUE PERECEM MAS, PARA NÓS, É O PODER DE DEUS.. NENHUMA POSIÇÃO MAIS ELOQUENTE, DEVIDAMENTE INSTRUÍDA PELO ESPIRITO SANTO, É A DO PASTOR SILAS MALAFAIA…QUE MAIS UMA VEZ NÃO FOGE DA RAIA.

  10. A cada dia o movimento GLBT perde força, perde razão e perde a oportunidade de conquistar os direitos ao quais se propõe. A cada entrevista dada por Silas Malafaia e Marco Feliciano as coisa ficam mais evidentes e claras para o povo. Eu vi duas enquetes sobre essa polêmicas. Uma primeira dava ampla margem ao GLBT, isso no inicio do ano pelo Yahoo Notícias. Semana passada o G1 fez a mesma enquete e os pontos defendidos pelo pastor Marco Feliciano foram votados também com certa folga. Formadores de opinião de renome como Alexandre Garcia e redatores da FSP já vêem a forma como o movimento gay age passando por cima de direitos adquiridos por outros grupos e pelos evangélicos em especial.
    Antes havia uma manifestação unilateral pró homossexualidade, agora aparecem celebridades, políticos, magistrados também defendendo a quem eles promovem tão acirrada perseguição!

  11. Olá amigos e amigas, sou transéx, mas vem cá? já ando envergonhada por nossa classe ter se posicionado só fazendo baixarias, promovendo situações desastrosas, brigando e tudo mais, agora com as perguntas da Luciana Gimenes, que horrível, perguntas fora de lugar, fora do assunto, em uma demonstração de repúdio ao Pastor Silas Malafaia, vem cá? o assunto dela não tem objetivo? que coisa mais feia, não gostei, beijos a todos…..

  12. Q pena q não assistir a entrevista e agora pelo video não estou conseguindo ouvir bem…mas acredito q o Pastor deu um baile na Luciana (porque pense em uma burra), ela com certeza não conhece de lei, nem de biblia então devia ficar viajando.
    Gosto do Silas não porque ele ser evangelico e sim pela sabedoria e a forma que ele se impoe sobre os assuntos.

    • E quem foi Karl Marx?? nascido em bom berço… teve tudo de bom e do melhor na infancia, estudou em boas escolas, virou comunista, adulterou e morreu apatrida!!!
      Grande vantagem seguir suas filosofias!!!!

  13. Deus fez o homem e amulher e somente o casal pode gera filhos, os homosexuais não podem ! Ser vivemos numa geração de homosexuais a raça humana etrará em extição. Adotar e um opeção! E quando não houver mais crianças pra adotar o que vai acontecer? Vai fazer o bebê de proveta! E DE QUEM VEM O OVO E O EBRIÃO? Para e ver que Deus e perfeito por isso ele fez o homem e a mulher!!! Somente o casal hetero tem a benção de Deus para gerar filhos!

  14. A verdade impera sobre todos os ignorantes; vai meixer com os muçulmanos raça de víboras. Fora GLBT! Querem transformar o povo, o Brasil em um puteiro!!!

  15. Amigo, Jesus disse: “larga é a porta e espaçoso o caminho que conduz à perdição e são muitos os que entram por ele. Estreita é a porta e apertado o caminho que conduz à salvação e são poucos os que entram por ele, porfiai pois por entrar pela porta estreita…Eu sou o caminho, a verdade e a vida ninguém vem ao Pai a não ser por mim…Eu sou a porta, quem entrar por mim salvar-se-á, entrará e sairá e achará alimento para a sua alma. O problema da humanidade é que querem falar a respeito das coisas que dizem respeito a Deus, como quem fala das coisas dos homens, utilizando a lógica, mas, as coisas de Deus se compreendem pela fé… “Pois sem fé é impossível agradar a Deus e todo aquele que se aproxima de Deus, creia que Ele existe…”

  16. Paulo,recolha a sua insignificância e faça um favor para todos nós: converta-se ao Deus único e verdadeiro peça perdão e viva como um homem de carater e princípios voltado para o nosso Salvador Jesus Cristo,antes que seja tarde de mais!!

  17. Hoje eles querem a qualquer custo nos fazer engolir as suas imundícia,
    Como aceitar essa história sem vergonha, o Homossexualismo, ver as nossas crianças ser criadas pelos mesmo e por aí vai, Uma Hipocrisia sem tamanho!!! Não passam de sepulcros caiados, isso tudo tem cheirado mau as Narinas de Deus, precisamos Orar por essas pessoas q tem promovido essas aberrações, Mudando a verdade de Deus e extinguido os valores, nos passando um falso sentimentalismo! essas pessoas tinham q Ler ainda q fosse por curiosidade a Bíblia no livro de Romanos capitulo 1 versículo 21 até 32 coloco assim pq não sei se sabem manejar a palavra de Deus pois a sabedoria deles é limitada!

DEIXE UMA RESPOSTA