Vídeo – Pastor Marco Feliciano participa do Programa do Ratinho: “Não tem um pai de família se manifestando contra mim”; Assista na íntegra

141

O deputado e pastor Marco Feliciano participou nessa segundo feira (15) do “Programa do Ratinho”. O atual presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara estiveram no programa para discutir as polêmicas em torno de sua permanência na comissão. No programa, Feliciano respondeu a perguntas feitas pelo apresentador e, principalmente, a questionamentos enviados pelo público do programa através do Twitter.

A presença do pastor no programa foi amplamente divulgada pelas redes sociais.

– #MarcoFelicianoNoRatinho ao vivo no Ratinho, já estamos ligados. Larga a novela povo!!!! mande perguntas o programa é ao vivo @ratinhodosbt – escreveu a psicóloga Marisa Lobo, no Twitter e no Facebook.

Antes de chamar Feliciano para ser entrevistado, Ratinho afirmou ter chamado também os opositores do parlamentar para participar do programa, mas disse que nenhum deles havia respondido ao convite.

-Parece que gostam de aparecer só naqueles 30 segundos da Globo – afirmou o apresentador que afirmou que entrevistaria o deputado, e não o pastor, ressaltando também que seu programa está aberto para receber qualquer um que quiser manifestar sua opinião sobre a polêmica em torno da Comissão.

– Todas as vezes que me citam, citam o pastor. Sempre rotulando como se um pastor fosse iletrado e intolerante – afirmou Feliciano logo ao entrar no programa, explicando que seus opositores usam sua religião como forma de diminuí-lo.

Logo no início da entrevista, Ratinho comentou que ninguém nunca havia comentado sobre a comissão antes da polêmica em torno da presença do evangélico na comissão. Ao questionar o parlamentar sobre o porquê do surgimento de tal polêmica, a resposta de Feliciano foi de que ele incomodou grupos ligados ao movimento LGBT, que tinham a comissão como seu “quartel general”, e a usavam unicamente para defender seus interesses.

– Eu sempre bati de frente com algumas coisas que esse grupo defende – justificou o pastor, afirmando que é a favor dos direitos dos homossexuais, mas não de privilégios para os mesmos.

– Direitos sim, privilégios não – declarou.

Ao falar sobre as manifestações contrárias ao parlamentar, o programa mostrou uma série de imagens de protestos contra ele, e também contra seu partido, o PSC. Feliciano comentou tais manifestações afirmando que as mesmas não tem participação de “pais de família”, e que seriam esses pais de família as pessoas que ele representa e defende.

– Não tem um pai de família se manifestando contra mim, porque um pai de família tem que estar trabalhando para alimentar sua família – destacou.

Feliciano afirmou ainda que muitos dos protestos feitos contra ele desrespeitam sua família, citando manifestantes que tiraram a roupa em torno de seu carro no qual ele carregava duas crianças. Ele citou também protestos feitos em frente e até mesmo dentro de igrejas evangélicas usando até mesmo “rituais de feitiçaria”.

Questionado se quem segue a palavra de Deus poderia incitar o ódio, Feliciano respondeu que ódio é o que fazem contra ele, tolhido de seu direito ir ao shopping com sua família, ou até mesmo a um culto sem ser perseguido.

Feliciano reafirmou também que não irá renunciar ao cargo, e afirmou ter sido eleito legitimamente ao congresso e escolhido da mesma forma para presidir a Comissão.

– Estou firme inabalável como os Montes de Sião – respondeu, sobre sua permanência na Comissão. Ele afirmou ainda que se saísse abalaria a confiança do Congresso Nacional, pois “qualquer grupinho [de manifestantes] comprado com 2 mil reais” manipularia as comissões.

Comentando sobre a possibilidade de a polêmica em torno de sua permanência no cargo ser uma forma de desviar a atenção de questões maiores, o deputado confirmou ter dito que renunciaria em troca da saída dos deputados João Paulo Cunha (PT-SP) e José Genoíno (PT-SP), condenados no julgamento do mensalão, da CCJ (Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania), mas ressalta que os líderes petistas “não aceitaram a proposta”.

Outro assunto comentado pelos espectadores foi o apoio que os opositores do deputado têm recebido da classe artística, ao que Feliciano respondeu que não pauta seus atos pela vida desregrada e fantasiosa destes.

– Eu não sou pautado pela vida dos artistas. A maioria dos artistas vive em uma vida de faz de conta. (…) existem artistas que trocam de família como quem troca de roupa – afirmou.

Ainda sobre seus opositores, o parlamentar destacou que são poucos os políticos que se manifestaram abertamente contra ele, listado os nomes de seus principais algozes.

– Dos 513 são só 4 deputados: Jean Wyllys, Erika Kokay e Domingos Dutra e mais um ou dois deputados que estão lá.

Outro questionamento que sempre é apresentado ao deputado, e que também foi levantado no programa foi sobre suas polêmicas afirmações, feitas pelo Twitter, de que a África seria um continente amaldiçoado. De acordo com Feliciano tais afirmações foram retiradas de seu contexto para alimentar uma imagem negativa de sua pessoa.

– Não se pode julgar um homem por 140 caracteres. (…) Pinçaram isso para me acusar de racista – se defendeu, afirmando que tais declarações foram retiradas de seu contexto para serem divulgadas, mostrando assim uma interpretação equivocada de sua visão teológica.

– Existe uma tendência a desmerecer aquilo que eu falo, até porque a mídia me apresenta como um vilão e como se o Brasil inteiro estivesse contra mim – completou.

Ao fim do programa, o apresentador Ratinho ressaltou a Feliciano que, apesar das oposições, existem gays que o apoiam.

– As pessoas de bem, as pessoas coerentes, elas fazem isso – respondeu Marco Feliciano.

Ratinho ressaltou por várias vezes ter chamado o deputado e ativista gay Jean Wyllys, principal opositor de Feliciano, para participar do programa, mas disse nunca ter tido uma resposta do parlamentar.

Assista a entrevista na íntegra:

Por Dan Martins, para o Gospel+

141 COMENTÁRIOS

  1. Somos todos pais de família, Feliciano.Cuido de toda a minha família (Mãe e sobrinhos/filhos).

    Saio de casa para protestar contra você para que minha família não seja obrigada a viver sozinha por eu estar morto por uma pedrada na Paulista.

    Saio à rua para me colocar contra você por que minha família me ama e quero um futuro melhor para os meus pequenos. Quero um futuro mais tolerante, quero um futuro onde meus sobrinhos/filhos possam ter a religião que quiser, possam namorar quem quiser sem ter que passar o que o tio;pai passou por toda a sua infância e adolescência.

    Sou um pai de família melhor que você. Ensino ética e respeito aos meus tutelados, que ensina a respeitar as pessoas como elas são e não pela sua cor, raça, religião, orientação sexual ou identidade de gênero.

    Que pai de família é você que dá tantos mal exemplos aos seus filhos? Você ensina o racismo, a misoginia, a homofobia e o desrespeito a quem não pensa como você.

    Meus filhos serão seres muito melhor educados do que os teus. Meus filhos serão tolerantes e respeitadores da Lei e da Ordem, diferente que você, que ensina o valor do vil metal mas não ensina o perdão , a compaixão e principalmente o AMOR!

    Que pai de família é você, Feliciano?

    Tomara que meus filhos nunca cruzem com os seus na rua, pois é capaz dos meus filhos serem mortos pelos teus!

    • Pessoas que apoiam o Davi Godoy e outras pessoas deste forum, precisam conhecer o verdadeiro Jesus que morreu na cruz. Deus condena qualquer pecado, não existe pecadinho ou pecadão sou Cristão, e saibam que Deus abomina o homossexualismo e não o homosexual, pelo contrario ele ama o homesexual e abomina a sua pratica, então pessoal antes de entrarem neste assunto procure saber quais são os mandamentos que Deus deixou para nós. olhem um trecho da biblia – Levítico 18:22 “Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;”
      Pastor Marco Feliciano, meus parabéns estou com você a favor da Familia.
      “Mas ele disse: As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus”. Lucas 18:27
      O POVO DE DEUS, A FAVOR DA FAMILIA ESTÁ COM VOCÊ NESSA LUTA. NÃO DESISTA

    • Concordo plenamente contigo.
      O que vale não é o que fazemos na cama,mas sim o que carregamos na alma, o amor, o respeito…
      Se Deus nos deu o livre-arbítrio, quem são esses homens para dizer que iremos pro inferno?
      Deus nos ama pelo que somos de coração, pecado é aquilo que você faz para atingir e fazer mal a outras pessoas, não com sua sexualidade.
      Respeitem meu povo.
      O maio mandamento:
      Amar ao próximo como a si mesmo!
      Parem de usar a bíblia para justificar seus preconceitos!
      Passem bem!

    • PARA O DAVI GODOI DO FACEBOOK. Então vc vai adorar se um dia seu filhinho for abusado por um pedófilo e quando vc quiser mandar prende-lo, o movimento LGBT já tiver aprovado a pedofilia no país e ficar rindo da sua cara. . Ou vc pensa que isto não está na agenda LGBT? Para de sonhar com a sua utopia e preconceito religioso, disfarçado de justo, e vai se informar melhor. VAI CONHECER os projetos do líder e musa inspiradora do movimento LGBT Luís Mott. Se vc não vomitar é porque tú não é pai é de ninguém. O Feliciano foi sim colocado por Deus naquele lugar. E ele está sim representando e defendendo todos os pais de família, pelo menos os que realmente amam e se preocupam com o futuro dos seus filhos ná prática e não só usando palavrinhas poéticas mais vazias e sem propósito algum a naõ ser de demonstrar um ranço de ódio e preconceito religioso bestial. Vai se informar quem odeia e fala em matar ameaçnado até de pegar em armas contra os cristãos foram os deputados gays. Eu prefiro o Feliciano que diz que quem o colocou lá foi DEus, doque o Jean WIllis qu edisse que os orixás o colocaram lá. POrtanto eu já sei quem é que está mexendo os p-a-u-z-i-n-h-o-s por trá dessa história de gay e militância LGBT. E Marcos Feliciano me representa graças a Deus. Que DEus te abençoe pastor Marcos Feliciano.

    • PARA O DAVI GODOI DO FACEBOOK. Então vc vai adorar se um dia seu filhinho for abusado por um p-e-d-ó-f-i-l-o e quando vc quiser mandar prende-lo, o movimento LGBT já tiver aprovado a pedofilia no país e ficar rindo da sua cara. . Ou vc pensa que isto não está na agenda LGBT? Para de sonhar com a sua utopia e preconceito religioso, disfarçado de justo, e vai se informar melhor. VAI CONHECER os projetos do líder e musa inspiradora do movimento LGBT Luís Mott. Se vc não vomitar é porque tú não é pai é de ninguém. O Feliciano foi sim colocado por Deus naquele lugar. E ele está sim representando e defendendo todos os pais de família, pelo menos os que realmente amam e se preocupam com o futuro dos seus filhos ná prática e não só usando palavrinhas poéticas mais vazias e sem propósito algum a naõ ser de demonstrar um ranço de ódio e preconceito religioso bestial. Vai se informar quem odeia e fala em matar ameaçnado até de pegar em armas contra os cristãos foram os deputados g–ay-s. Eu prefiro o Feliciano que diz que quem o colocou lá foi DEus, doque o Jean WIllis qu edisse que os o-r-i-x-á-s o colocaram lá. POrtanto eu já sei quem é que está mexendo os p-a-u-z-i-n-h-o-s por trá dessa história de gay e militância LGBT. E Marcos Feliciano me representa graças a Deus. Que DEus te abençoe pastor Marcos Feliciano.

    • Para o Davi Godoy do facebook. Então vc vai adorar se um dia seu filhinho for abusado por um p-e-d-ó-f-i-l-o e quando vc quiser mandar prende-lo, o movimento lgbt já tiver aprovado a pedofilia no país e ficar rindo da sua cara. . Ou vc pensa que isto não está na agenda lgbt? Para de sonhar com a sua utopia e preconceito religioso, disfarçado de justo, e vai se informar melhor. Vai conhecer os projetos do líder e musa inspiradora do movimento lgbt Luís Mott. Se vc não vomitar é porque tú não é pai é de ninguém. O Feliciano foi sim colocado por Deus naquele lugar. E ele está sim representando e defendendo todos os pais de família, pelo menos os que realmente amam e se preocupam com o futuro dos seus filhos ná prática e não só usando palavrinhas poéticas mais vazias e sem propósito algum a naõ ser de demonstrar um ranço de ódio e preconceito religioso bestial. Vai se informar quem odeia e fala em matar ameaçnado até de pegar em armas contra os cristãos foram os deputados g–ay-s. Eu prefiro o Feliciano que diz que quem o colocou lá foi Deus, doque o Jean WIllis qu edisse que os o-r-i-x-á-s o colocaram lá. Portanto eu já sei quem é que está mexendo os p-a-u-z-i-n-h-o-s por trá dessa história de gay e militância Lgbt. E Marcos Feliciano me representa graças a Deus. Que DEus te abençoe pastor Marcos Feliciano.

  2. As posições teológicas do Pr. Marco Feliciano algumas não me representa.
    Quando ele defende á ética coerência e todos valores morais que deveriam reger a vida dos seres humanos, sou a favor dele, e partirei pra guerra junto com ele.

    Certo dia Li uma frase que dizia assim: Esta vida não sentindo, se não lutarmos por aquilo que dá sentindo a vida.

    O que é que tem sentindo pra Vc?
    O homossexualismo, ateísmo e as “religiões” afro Brasileira, etc..
    Vale a pena morrer por isto?
    Então sua vida não teve sentindo algum.

  3. As posições teológicas do Pr. Marco Feliciano algumas não me representa.
    Quando ele defende á ética coerência e todos valores morais que deveriam reger a vida dos seres humanos, sou a favor dele, e partirei pra guerra junto com ele.

    Certo dia Li uma frase que dizia assim: Esta vida não sentindo, se não lutarmos por aquilo que dá sentindo a vida.

    O que é que tem sentindo pra Vc?
    O homossexualismo, ateísmo e as “religiões” afro Brasileira, etc..
    Vale a pena morrer por isto?
    Então sua vida não teve sentindo algum.

    Amplexos!!

  4. As posições teológicas do Pr. Marco Feliciano algumas não me representa.
    Quando ele defende á ética coerência e todos valores morais que deveriam reger a vida dos seres humanos, sou a favor dele, e partirei pra guerra junto com ele.

    Certo dia Li uma frase que dizia assim: Esta vida não sentido, se não lutarmos por aquilo que dá sentindo a vida.

    O que é que tem sentido pra Vc?
    O homossexualismo, ateísmo e as “religiões” afro Brasileira, etc..
    Vale a pena morrer por isto?
    Então sua vida não teve sentido algum.

    SHALON!!!

  5. Pastor Feliciano. Fique firme, muitas provas ainda virão mas agindo DEUS quem poderá impedir?
    O senhor é nosso porta voz neste mundo tenebroso.
    O SENHOR o chamou e te capacitará em todas as situações, seja forte e lembre-se que os verdadeiros evangélicos estão com o senhor.

    Rubens

  6. parabéns marcos feliciano, vc representa sim a minha familia!sou contra tudo aquilo é contra a biblia! continue fazedno a sua parte e DEUS fara a dele! o resto é resto

  7. É isso ái Pr Marcos feliciano! Fique firme. A palavra nos diz que de Sião verá a lei, e não de Sodoma. É aigreja de Cristo que deve ditar as normas da sociedade e não Sodoma e Gomorra!
    Ano que vem tem eleições, está na hora da família Brasileira dizer não ao PT, este partido malígno com ideologias contra Deus – cristofóbicas e que tenta empurrar na nossa guela abaixo seu depravamento. Eu não sou homofóbica-estou me tornando PTfóbica! É isso! PTFÓBICA!

  8. permaneça firme e inabalável pastor. pois, o que o diabo quer é que os homens de Deus se calem e se acovardem. pois o senhor não nos deu um espirito de covardia.

  9. Finalmente no meio cristão estão tendo homens de atitude como o feliciano, malafaia, entre outros, homens que defendem os principios e valores cristão pois, até então satanás vinha usando homens para defenderem a inversão de valores, ao ponto de legalizar o casamento gay em isais 5:20 diz: “Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal! que fazem da escuridade luz, e da luz, escuridade, e faz do amargo doce, e do doce, amargo”

  10. Finalmente estão tendo no meio cristão homens de atitudes, que defendem os principios e valores cristão, pois ate então satanâs estava usando homens para deturpar esses valores ao ponto de criarem lei para defender o casamento gay. em isaias 5:20 diz: Ai dos que ao mal chamam bem e ao bem, mal! que fazem da escuridade luz, e da luz, escuridade, e fazem do amargo doce, e do doce, amargo”

  11. Gostaria de deixar aqui meu apoio ao Pastor Marco, continue falando a verdade e DEUS está com você, estamos vivendo no tempo de Sodoma e Gomorra, mas Deus é maior e precisa de homens corajosos que fala a verdade.

  12. Quer ganha dinheiro,faz uma igreja evangelica no seu quintal,ou melhor vira pastor….
    Vergonha esse Feliciano fala isso.e um babaca quer ganha midia com isso.O pior e que a MIdia ta dando moral pra esse otario.

    • qr dizer q vc montou uma igreja em seu quintal? deve ta rico ein? compartilhe suas experiencias como pastor!!! qm sabe naw ajudaria alguem a fik rico tbm, naw eh mesmo!! ja q vivemos em um país onde existe tanta gente pobre….

      • Não acho legal o que esta acontecendo, pois se ele nós afronta com a opinião tosca dele, não devemos fazer o mesmo… Sou Homoxessual e acho chato o que ele postou, pois não me vejo como uma doença e sim vivo uma condição de vida, pois não pedi pra nascer assim… So estou tentando ser feliz e nada mais e não quero beneficios, só quero direitos iguais e nada mais.

  13. pr:marcos feliciano estou contigo e nao abro mão .por que assim como o monte de sião esta em volta de jerusalem assim tambem o senho esta volta ti. fique firme e nao dessista por que se dessisti o senho nao tem prazer nos covades ,siga em frete e nao olhe para traz siga o alvo…

  14. Pastor, esta luta é de Deus,como cristãos temos que ter voz ativa contra todas as investidas do maligno.A palavra de Deus afirma que a nossa luta não e contra carne nem sangue e sim contra os principados e potestades. O crente calado não incomoda o diabo, mais quando ele levanta a voz
    o maligno começa a rugir.Mais a Bíblia afirma que maior é o que esta conosco do que o que esta com ele.

  15. queridos sinceramente esses ativistas gays insistem em dizer que, os evangélicos
    sao homofobicos, mas o que eles estão fazendo é uma violência, eles sao intolerantes, estão indo na porta dos templos que o pastor marcos feliciano prega, para xingar, ofender, denigrir a imagem da igreja, isso sim é uma violência, quer dizer que nao posso ser contra ver um homem beijando o outro na rua, o que acontecerá se todos virarem gays e a criação, só existe filhos se houver relação entre homem e mulher, Deus é tão perfeito e justo que para eles adotarem uma criança precisa da criação de Deus da perfeita criação de Deus. mas tudo isso e biblico.

  16. ao pastor marcos feliciano.DEUS É O UNICO,DEUS DE JUSTIÇA.ELE DIZ QUE RESISTI AO SOBERBO E QUE DÁ GRAÇA AOS HULMIDES.DIZ TANBEM QUE AI DAQUELE QUE TOCAR EM UM UNGIDO DO SENHOR,SUJEST~~AO AO PARLAMENTAR CITE A PALAVRA DE DEUS.SEMPRE E VERÁ AGLÓRIA DO SENHOR,JÁ IMAGINOU SE NÓS POVO CRISTÃO NOS UNISSEMOS EM ORAÇÃO EM UNIDADE,NÃO TENHO DUVIDA DE QUE O FOGO DE DEUS CAIRIA COMO RESPOSTA E DESVELARIA O PODER DE DEUS EM SEU POVO.1RS18;

  17. a duas constituição uma dos homens e outra do nosso DEUS que e a bíblia sagrada somos livres e temos o livre arbítrio para decidir qual das duas devemos seguir. a bíblia disse que feliz e a nação cujo deus e o senhor .os governantes e todos politico são autoridades constituídas por deus aqui na terra mas devemos escolher melhor nossos representantes estes que suga a gordura da população sem dar retorno o suficiente para manutenção da sociedade

  18. a duas constituição uma dos homens e outra do nosso DEUS que e a bíblia sagrada somos livres e temos o livre arbítrio para decidir qual das duas devemos seguir. a bíblia disse que feliz e a nação cujo deus e o senhor .os governantes e todos politico são autoridades constituídas por deus aqui na terra mas devemos escolher melhor nossos representantes estes que suga a gordura da população sem dar retorno o suficiente para manutenção da sociedade

  19. PARA O DAVI GODOI DO FACEBOOK. Então vc vai adorar se um dia seu filhinho for abusado por um pedófilo e quando vc quiser mandar prende-lo, o movimento LGBT já tiver aprovado a pedofilia no país e ficar rindo da sua cara. . Ou vc pensa que isto não está na agenda LGBT? Para de sonhar com a sua utopia e preconceito religioso, disfarçado de justo, e vai se informar melhor. VAI CONHECER os projetos do líder e musa inspiradora do movimento LGBT Luís Mott. Se vc não vomitar é porque tú não é pai é de ninguém. O Feliciano foi sim colocado por Deus naquele lugar. E ele está sim representando e defendendo todos os pais de família, pelo menos os que realmente amam e se preocupam com o futuro dos seus filhos ná prática e não só usando palavrinhas poéticas mais vazias e sem propósito algum a naõ ser de demonstrar um ranço de ódio e preconceito religioso bestial. Vai se informar quem odeia e fala em matar ameaçnado até de pegar em armas contra os cristãos foram os deputados gays. Eu prefiro o Feliciano que diz que quem o colocou lá foi DEus, doque o Jean WIllis qu edisse que os orixás o colocaram lá. POrtanto eu já sei quem é que está mexendo os pauzinhos por trá dessa história de gay e militância LGBT. E Marcos Feliciano me representa graças a Deus. Que DEus te abençoe pastor Marcos Feliciano.

  20. PARA O DAVI GODOI DO FACEBOOK. Então vc vai adorar se um dia seu filhinho for abusado por um p-e-d-ó-f-i-l-o e quando vc quiser mandar prende-lo, o movimento LGBT já tiver aprovado a pedofilia no país e ficar rindo da sua cara. . Ou vc pensa que isto não está na agenda LGBT? Para de sonhar com a sua utopia e preconceito religioso, disfarçado de justo, e vai se informar melhor. VAI CONHECER os projetos do líder e musa inspiradora do movimento LGBT Luís Mott. Se vc não vomitar é porque tú não é pai é de ninguém. O Feliciano foi sim colocado por Deus naquele lugar. E ele está sim representando e defendendo todos os pais de família, pelo menos os que realmente amam e se preocupam com o futuro dos seus filhos ná prática e não só usando palavrinhas poéticas mais vazias e sem propósito algum a naõ ser de demonstrar um ranço de ódio e preconceito religioso bestial. Vai se informar quem odeia e fala em matar ameaçnado até de pegar em armas contra os cristãos foram os deputados g–ay-s. Eu prefiro o Feliciano que diz que quem o colocou lá foi DEus, doque o Jean WIllis qu edisse que os o-r-i-x-á-s o colocaram lá. POrtanto eu já sei quem é que está mexendo os p-a-u-z-i-n-h-o-s por trá dessa história de gay e militância LGBT. E Marcos Feliciano me representa graças a Deus. Que DEus te abençoe pastor Marcos Feliciano.

  21. Para o Davi Godoy do facebook. Então vc vai adorar se um dia seu filhinho for abusado por um p-e-d-ó-f-i-l-o e quando vc quiser mandar prende-lo, o movimento lgbt já tiver aprovado a pedofilia no país e ficar rindo da sua cara. . Ou vc pensa que isto não está na agenda lgbt? Para de sonhar com a sua utopia e preconceito religioso, disfarçado de justo, e vai se informar melhor. Vai conhecer os projetos do líder e musa inspiradora do movimento lgbt Luís Mott. Se vc não vomitar é porque tú não é pai é de ninguém. O Feliciano foi sim colocado por Deus naquele lugar. E ele está sim representando e defendendo todos os pais de família, pelo menos os que realmente amam e se preocupam com o futuro dos seus filhos ná prática e não só usando palavrinhas poéticas mais vazias e sem propósito algum a naõ ser de demonstrar um ranço de ódio e preconceito religioso bestial. Vai se informar quem odeia e fala em matar ameaçnado até de pegar em armas contra os cristãos foram os deputados g–ay-s. Eu prefiro o Feliciano que diz que quem o colocou lá foi Deus, doque o Jean WIllis qu edisse que os o-r-i-x-á-s o colocaram lá. Portanto eu já sei quem é que está mexendo os p-a-u-z-i-n-h-o-s por trá dessa história de gay e militância Lgbt. E Marcos Feliciano me representa graças a Deus. Que DEus te abençoe pastor Marcos Feliciano.

  22. Foi detectado que eu já disse isto mas não foi publicado. Dá pra se r honesto e avisar que o meu comentário não vai ser publicado por censura, porque assim eu não fico aqui perdendo meu tempo repetindo por não ver e saber porque não foi publicado e antes de mandar a gente comentar fal ada possibilidade da nossa perda de tempo pelo comentário não ser publicado. Desonesto!

DEIXE UMA RESPOSTA