Vídeo: evangelistas são apedrejados em público durante culto ao ar livre

1

Um grupo de evangélicos que realizava um culto ao ar livre, com proposta evangelística, foi apedrejado por um morador da vizinhança que estava incomodado com a pregação. O vídeo, com as cenas lamentáveis, se tornou viral nas redes sociais.

Os evangélicos que participavam da celebração não reagiram às agressões, e desviando-se das pedradas, diziam “glória a Deus”. O fiel que empunhava o microfone disse que essas situações sempre “acontecem quando a Palavra do Senhor é proclamada”.

Tentando desencorajar o agressor – que atirava pedras na direção dos fiéis de forma frenética, obrigando-os a se manter desviando -, o pregador afirmou que os vizinhos não aprovavam aquela postura hostil, o que dá a entender que o homem já havia manifestado insatisfação anteriormente.

“O senhor tem trazido constrangimento para os seus vizinhos”, afirmou o evangelista. “Vai parar”, retrucou o agressor, momentos antes de um homem intervir e afastá-lo do palco onde o culto acontecia.


Nas imagens, não é possível identificar a cidade onde aconteceu a agressão ou se a polícia foi acionada para garantir a segurança e a liberdade de culto, prevista na Constituição Federal de 1988.

Assista às imagens chocantes do “apedrejamento” dos evangelistas durante o culto ao ar livre:

Assine o Canal

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA