Vídeo: pastor Marco Feliciano diz que há “600 terreiros de macumba batendo tambor” por ele contra ativistas gays

63

Circula nas redes sociais um vídeo de uma pregação do pastor Marco Feliciano no Clama Sul, evento cristão realizado em Maringá, Paraná, no último dia 02 de novembro. Em seu discurso, o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) afirma que existem “600 terreiros de macumba batendo tambor” a seu favor, todas as sextas-feiras.

Feliciano falava sobre a crise que atravessou quando assumiu a presidência da CDHM, e contou que recebeu a visita de um babalorixá em seu gabinete. Surpreso, Feliciano imaginou que fosse sofrer uma agressão, mas o homem afirmou que vinha em paz, para prestar apoio.

“Nunca houve tanta oração neste país. Nunca houve tantos crentes anônimos mandando mensagem de Jesus dizendo: ‘protege o Pastor Marco porque ele me representa naquele lugar’. O Brasil foi abalado pelas orações, Igreja… Quem concorda com isso? Nos primeiros dias Edmar, no meio daquele tumulto você assistiu reuniões na nossa Frente [Parlamentar Evangélica], onde estava tudo nublado, não tinha o apoio de ninguém… Meu partido tava quase ruindo porque não aguentava mais a luta […] Entrou um homem na minha sala, um baita dum… Tenho que tomar cuidado como falo… Um baita dum afrodescendente… Desse tamanho o cidadão […] O cabelo black power. Quando eu olhei pra ele, empurrei minha cadeira e pensei: ‘Tô frito! Não tão respeitando nem aqui mais’. Quando ele viu que eu fiquei apavorado ele disse: ‘Fica tranquilo que minha vinda é de paz’ […] Ele era um babalorixá […] ‘Vim do Rio de Janeiro através da minha instituição. Nós temos 600 terreiros de macumba e a nossa instituição pagou minhas passagens… Vim aqui dizer para o senhor que o senhor nos representa, porque o senhor representa a família brasileira. E pra te ajudar eu trouxe para o senhor a espada de São Jorge’ […] Olhei pra aquele trem e pensei: ‘Eu pego ou não pego?’ [… ] Na hora de ir embora ele voltou e disse: ‘Pastor, a partir de hoje ninguém mais toca no senhor…’ Eu falei: ‘Por quê?’ Não devia ter perguntado… Ele voltou, olhou para mim e disse: ‘A partir de hoje, toda a sexta feira, 600 terreiros vão estar batendo tambor para nossas entidades protegerem o senhor’ […] Quando eu fui falar, Jesus falou comigo: ‘Quem não é contra nós, é por nós’ […] Quando ele virou as costas, Jesus falou comigo: ‘Quando a Igreja não se levanta e não pode, eu levanto até demônio…”, disse o pastor, em sua pregação.

Assista:


Assine o Canal

Pai Uzeda

O babalorixá em questão é o “Pai Uzeda” (foto), do Movimento Nacional Ecumênico.  O encontro aconteceu em maio de 2013 durante a polêmica sobre a eleição do pastor como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara. Além de entregar uma espada de São Jorge a Marco Feliciano, Uzeda também fez uma moção de apoio ao deputado evangélico.

Feliciano gerou controvérsia ao profetizar “o sepultamento dos pais de santo”. Indiferente a isso, na ocasião da moção, o babalorixá não quis criticar as falas do pastor, e limitou-se a dizer que “somente Deus, nosso Superior, poderá julgá-lo do seus atos passados, presentes e futuros”.

Leia a moção na íntegra abaixo (clique para ampliar):

mocao-apoio-marco-feliciano

Sincretismo religioso

A jornalista, missionária e colunista do Gospel+ Raquel Elana comentou o vídeo em um artigo recente, e criticou o que classificou como “confusão teológica e sincretismo religioso”.

“A surpresa não vem da parte da confusão teológica que ele incita nos ouvintes e nem no descarado sincretismo religioso. Mas no fato de clamar que o próprio Jesus lhe disse que ‘quando a Igreja não pode, Deus levanta o demônio…’ Milhares de justificativas e ‘análises’ já começaram a aparecer para o que parece ser a confirmação de um tipo diferente de apostasia e fanatismo. A audiência não só confirmava, mas com ‘glórias e aleluias’, afirmava que Deus ‘trabalha’ com satanás, quando a Igreja deixa ou não pode trabalhar”, lamentou a missionária, que trabalha com evangelização de refugiados da guerra civil na Síria.

Para Raquel Elana, a luta contra o casamento gay não deve suplantar os princípios bíblicos: “Falsos ensinos estão ganhando força no meio da Igreja porque a Igreja assim deseja. A Igreja quando é atraída pela loucura da ganância é porque a ganância já está em seu coração”, pontuou.

Leia a íntegra do artigo “Contra casamento Gay vale até ‘pacto’ com Umbanda? 600 terreiros batendo tambor para Feliciano” neste link.

Por Tiago Chagas e Renato Cavallera, para o Gospel+


63 COMENTÁRIOS

  1. Caracas isso é forte!! o Pr FELICIANO não podia ter falado isso em publico, muita gente agora vai julga-lo dizendo que ele agora fez ,pacto!!

    As vezes é melhor ficar calado do q falar coisas q só compete a nós sabermos!

    A proxima a falar Mal vai ser a Raquel helana!
    aguardem!

    • na verdade ele é um grande mentiroso.

      COMO? COMO? COMO?

      COMO o “macumbeiro” conseguiu entrar no gabinete do Pa$tô sem ser percebido pelos seguranças, pela secretária, sem ser anunciado? kkkkk

      que “fuleiragem” esse Pa$tor”!!!

      repórteres não conseguem falar com ele, empresários para falar com ele precisam marcar horário. ai vem esse “faroleiro” dizer que “se assustou” com a presença e a endumentária do “macumba”? mas que diacho de secretária imcompetente é essa que não avisou o Pa$to que era um “macumbeiro” que iria entrar?

      mas só imbecil completo para acreditar nessa estorinha do Pa$to.

    • Rany, concordo com você, acho que tem certas coisas que é melhor não falar. Ele como político pode sim receber apoio de quem quer que seja, mas como pastor não. Acho que ele erra feio quando fica misturando seu ministério com seu cargo público. Ele leva tudo pro altar.

    • Amigo, você pode até perder o respeito por nós evangélicos (crentes) mas nunca deixe de temer e respeitar a Deus, a Jesus Cristo e ao Espirito Santo. pois sem nós você viverá, mas sem eles com toda certeza morrerá, Escolhe pois a vida.Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência,
      Deuteronômio 30:19

      Fique em Cristo e respire paz.

      • Não, por Deus eu NUNCA ficarei desapontado! mas pelas igrejas evangélicas, isso sim! Hoje não acredito mais que essas igrejas tenham Jesus! Sei que Deus e seu amado filho tem de ter uma igreja, mas certamente não nestas igrejas que tem escândalos todos os dias. Meu Deus, isso é demais e ultrapassou já todos os limites. Já não se pode confiar nem nos que afirmam ser cristãos. Mas confio em Deus e aguardo que Ele ilumine sempre meu caminho.

    • R.S, Não julgue todos os evangélicos pelo Pastor Feliciano. O que esse Pastor fez ou faz não representa todos os evangélicos. Essa atitude dele não foi de Deus. Que absurdo! aceitar espada de um santo de macumba e 600 terreros batendo tambores por ele. Deus não está nesse negócio. E pare de ficar confuso, porque esse cidadão vai dar conta de cada vida que se distanciar de Deus por causa dele.

      • Heken, eu sei que ele não representa todos os evangélicos. Mas o que está acontecendo nas igrejas evangélicas é uma vergonha. Basta ver as notícias aqui neste site para o confirmar. Eu aceite Jesus em jovem, e nesse tempo as coisas eram bem diferentes. Agora não creio mais que Jesus esteja com essas igrejas que são uma vergonha para o evangelho. Por isso estou fora…

        • RS não irmão querido lembraste que o Deus único Santo e Verdadeiro sempre teve sempre tem e sempre terá os verdadeiros e eles estão em todas as partes do globo terraquio pode ter certeza disto, eu posso te garantir com toda a certeza que eu faço parte deste povo deste exército ainda tem meu irmão ainda tem e não são poucos lembraste do profeta Elias? no meio daquele caus Deus tinha la no meio os seus verdadeiros fieis, eu tenho plena convicção disto e eu digo Amem e Aleluias tambem

          • TOUR NATRAK, eu acredito que Jesus tem Sua igreja, mas desisti de acreditar que essa igreja esteja com as atuais igrejas evangélicas. Tenho estudado e estudado a Palavra de Deus e vejo cada vez mais contradições entre o que a Palavra de Deus diz e o que as igrejas fazem. Por isso vou procurar em outro lugar o que aqui não encontrei . A paz de Deus esteja com você.

  2. Boei agora.. o que mais tem na Umbanda não é gay? Como então que eles se uniram com essa criatura contra seu próprio grupo? Não estariam sendo subornados de alguma espécie? E o que Oxumare’ orixa’ metade homem metade mulher está achando disso tudo? Essas são apenas algumas das minhas questões existenciais hehe

  3. Querido Pastor e Presidente Marco Feliciano, fica tranquilo no desempenho da sua função, pois mesmo se todos os brasileiros se levantarem contra a ti, nao se desanime, tenha bom ânimo porque em África, existe um povo que se chama angolanos que te ama muito, e desejamos tudo de melhor para a sua vida. Que Deus te abençoe abundantemente e nunca esquece que o povo de Angola te ama. A voz de Angola

  4. O que deixa perplexo com a crentaida é a falta de escrúpulo.
    Aonde está no vídeo Marcos Feliciano fazendo pacto com os macumbeiros?
    Meu Deus,o pai de santo aparece no gabinete dele,apoiando o homem e dizendo que tem 600 terreiros pedindo proteção as entidades por ele,e as pessoas estão dizendo que ele fez pacto.
    Não sou a favor das pregações de Marcos Feliciano,mas o cara é político,e como político ele tem que ter os ideais dele a ser defendidos. Que isso ,estão usando a mídia para triturar o cara ,porque não estão usando a mídia para tritura o ativismo gay?

        • O phedro sem agressão verbal, e independente dos nossos conceitos de fé que ainda que seja diferente Eu creio no senhor JESUS como o meu unico e suficiente salvador, e creio que vc também compartilha dessa fé…

          ME responda uma coisa.
          Qual o beneficio trás esse site para o evangelho?
          de que lado eles realmente estão?
          Pois creio que ha uma diferença muito grande em mostrar a verdade,
          e espalhar escanda-los.
          Pois a unica coisa que vejo acontecer aqui e os administradores do site espalhar escanda-los e mais escanda-los, que acontecem em torno do evangelho no mundo inteiro. Muitas vezes ele pegam algo de escandaloso que aconteceu no meio evangélico la do outro lado do mundo e colocam no site de modo tendencioso a atrair mais e mais escanda-los.
          Sem falar na atitude de permitirem comentários de ateus e de gays debochando a cada dia mais do evangelho e dos cristianismo.
          O que este site tem formado na verdade é uma roda de escarnecedores do evangelho…
          E DIGO A VC SEM MEDO DE ERRAR, Esse pessoal não tem nada de DEUS.

          e ainda mais se eles realmente fossem de DEUS.
          no final de cada matéria, seja de escanda-los, ou de fatos contrários a fé,
          ELES TERIAM UMA PALAVRA MOSTRANDO A VERDADE É A POSIÇÃO DO SITE OU DO AUTOR DA MATÉRIA A RESPEITO, DA NOTICIA A FIM DE não promover o escanda-lo, mas usa-lo para alertar seus leitores a guardar a fé…
          MAS COMO O INTERESSE DELES É SO AUMENTAR O Nº DE VISITAS E ASSIM SUAS ARRECADAÇÕES MONETÁRIAS.
          eles não estão nem ai se estão promovendo os escanda-los, se estão derrubando os novos na fé, se estão abrindo espaço para os ateus e gays debocharem da fé cristã.
          MUITO PELO CONTRARIO quanto mais escandalosa e tendencioso for a materia ai é que eles colocam mesmo…
          EM FIM ELES NÃO TEM NENHUM TIPO DE CRITÉRIO CRISTÃO.

          • Vai arrebentar

            Esse site trás beneficio nenhum,pelo contrario ele é uma ferramenta para promover escanda-los.
            A própria palavra de Deus ensina que devemos fazer todas as coisas para a edificação da igreja.
            Querendo o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo;
            Efésios 4:12
            Tudo seja feito para a edificação da igreja.
            1 Coríntios 14:26
            Alguns apologistas ai de plantão vai dizer que estou citando texto fora do contexto,mas deixa vim que já estou preparado.
            Qual a edificação que esse site promove? Nenhuma,a única coisa que promove é ódio e deboche.
            Mas alguns vão dizer ,há mas é um site de noticia! Mas não é noticia cristã? Mas justiça não é um principio cristão? é,mas o site não faz isso quando lança uma noticia,sem ver o outro lado da moeda.
            O site é tendencioso,é como se eles fossem partidários de alguma ideologia.
            Isso é manipulação,utilizam de certos critérios para atingirem certos fim.
            Por exemplo: O noticias populares.
            Por volta de 1975 saiu uma noticia nesse jornal sobre o “filho do diabo”,isso era um boato que surgiu,que uma mulher tinha dado há luz um filho com chifre e que cuspia fogo.
            Logo a redação do jornal noticias populares,mandou um jornalista para investigar o caso.
            Ao chegar no hospital o jornalista verificou que a criança descrita tinha nascida com duas pequenas saliências na testa e o prolongamento cóccix,algo que foi resolvido com uma pequena cirurgia.Ao chegar na redação do jornal o rapaz entregou a reportagem,o que o Jornal fez? Distorceu a verdade,criou uma coluna com o nome “bebe diabo nasce em SBC”e fez questão de colocar o nome do jornalista no final do artigo. O que aconteceu? Vendas e mais vendas,nunca ouve tantos exemplares do jornal noticias populares vendidos,como viram que as vendas aumentaram,continuaram alimentado essa historia no jornal,por mais ou menos 11 edições.
            Quer dizer eles distorcem a verdade,com o interesse somente de lucros alimentam ,as pessoas com o engano e a mentira.

          • E quem está segurando vcs aqui? “La puerta de la rua és la serventia.. como foi mesmo que o pastor do Equador falou?? kkkkkkkk

          • E a mais pura verdade o que vc diz O phedro.
            Infelizmente, muitas pessoas se aproveitam do erros dos outros para se beneficiar e lucrar.
            Foi esse o principal motivo do Senhor JESUS ter expulsado os cambistas do templo. Porque eles usavam do seguinte critério…
            ELES sabiam que todas as pessoas que pecavam tinham que oferecer um sacrifício, para obter o perdão de tais pecados, e quando a pessoa era pobre e não tinha nenhum animal para oferecer então ela tinha que apresentar no minimo uma pombinha, é essa pombinha ou rolinha tinha que ser caçada, e capturada sem ferimentos. e levada ao templo e apresenta-la ao sacerdote.
            E muitos sabendo disso o que que fizeram?
            MONTARAM barracas no templo para venderem tais animais para o sacrifício dos pecados. E então quando a pessoa pecava, ela apenas iria até o templo e comprava um animal, e oferecia para fazer expiação do pecado, E ISSO CAUSOU DUAS COISAS
            1º trouxe um conforto para quem pecava, pois assim eles não tinham que carregar animais de longe, pois era só ir ao templo, isso facilitou a vida dos pecadores e ele passavam a cometer mais e mais pecados pela facilidade que encontraram para obter a expiação.
            2º Eles começaram a fazer do pecado uma fonte de renda, pois quanto mais pecados as pessoas cometiam mais lucros ele obtinham,
            QUER DIZER se criou um grupo de pessoas que se alimentavam e enriqueciam do pecado dos outros…

            Assim agem essas pessoas hoje, QUANTO MAIS ESCANDA-LOS ELES encontrarem no meio evangélico, mais lucros eles obtêm.
            e como eles so se alimentam de noticias escandalosas, se elas não acontecem no brasil eles vão em busca delas no mundo a fora…
            NOTE BEM quanto mais escandalosa é a noticia mais comentaristas eles atraem, e mais lucros ele conseguem, É COMO EU DISSE, são pessoas que aprenderam a lucrar com as desgraças e escanda-los do meio cristão…
            ASSIM COMO NAQUELA ÉPOCA Quanto mais as pessoas pecavam mais os cambistas do templo se enriqueciam.
            ASSIM HOJE quanto mais escanda-los acontecer mais lucros eles tem..POIS ESTÃO SE ALIMENTANDO DOS ESCANDA-LOS e do pecado dos outros…

  5. No video, o pastor apenas descreve um fato ocorrido. Se o cara foi lá pra dizer que apóia, foi porque QUIS, em NENHUM MOMENTO o pastor disse que aceita ou fez pacto pela tal “proteção”. Fica atento povinho! O diabo tem usado de todas as formas pra confundir os evangélicos e colocar uns contra os outros… Se duvidar, isso tudo foi de propósito pra gerar essa mesma confusão que tá rolando agora…

  6. Espiritismo, eu em pela mae do guarda, to fora deste labirinto eu já sai, Graças ao meu bom e Amado Senhor e meu Salvador que me arrancou destas estradas deste caminhos, o Feliciano por uma questão de educação poderia ter somente Agradecido, e ao sair o tal deveria ter dobrado os joelhos e com o rosto em terra orado pedindo a misericórdia de DEUSSSS, e levantado e em o nome de JESUS ter reprendido e em oração em o nome de JESUS mandado cair por terra tal intento eu crente que não reprende coisas que esta cansado de saber que não vem e não e da Parte de DEUSSSS,

  7. é lamentável que uma pessoa que conhece a verdade negue a fé por apoio político, será que ele esqueceu que Daniel não se rendeu ao desafio de ser lançado na cova dos leões por amor a Deus .a voz que ele ouviu nunca que fui a de Jesus, pois Jesus jamais fez acordo com o seu adversário

  8. Não me surpreende que Marco Feliciano fale coisas sem base bíblica. Isso ele já fez de montão. Mas, acreditar em promessas de demônios… Dessa vez ele ultrapassou dos limites.
    Vejamos o que diz a Bíblia: “Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira” (João 8.44).
    Então, Marcos Feliciano acredita em promessas mentirosas de demônio? E o pior! Ele acredita que Deus iria aprovar isso a ponto de levantar demônio pra protegê-lo.
    Será que Deus iria contrariar sua Palavra quando diz: “Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel? E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo” (2Co 6.14-16).

    Quem tem um pastor como Marco Feliciano, não precisa de lobo devorador.

  9. Achei que o tal pai Uzeda fosse ao gabinete do pastor Marco Feliciano dizer que havia aceitado a Jesus e fechado 600 terreros de umbanda. Outra coisa, o pastor Marco Feliciano pode não ter feito pacto com o pai de “santo”, mas recebeu uma espada de que mesmo? Um cidadão postou que o pai Uzeda (que tá ganhando ipope) não ofereceu nada de mais ao pastor Marco Feliciano só 600 tambores rufandos as suas entidades e nada mais. Essa pessoa não conhece os termos utilizados na macumbaria e nem no candomblé. Meu amigo entidades são demônios. Estou achando algumas pessoas inocentes demais nisso tudo…

  10. Como voces andam de Escola Dominical? Quem foi que ajudou a Jose do Egito senao o Farao adorador de deuses? e muitos outros eventos do Antigo Testamento.
    E o computador que vc usa para expandir a Palavra de Deus sera que foi feito por um cristao? sera que vc atraves disto nao esta fazendo tambem um “pacto”, ou o hino que vc canta ja perguntou se a melodia foi feita por um cristao? ou os instrumentos que vc toca? e a professora dos teus filhos?
    Sabe como a Biblia que esta na tua mao foi impressa e chegou a suas maos? com certeza nao, atraves do impressor Johannes Gutemberg que foi ajudado financeiramente pelos comerciantes alemaes da epoca, que com certeza nao eram assim tao creentes a Jesus e sabiam a grana que iriam lucrar depois. por isto por favor parem de tanto julgamento nao parem a obra de Deus!

    Deus usa quem quer e aonde quer!!!!
    Quem e voce comedor de feijao para impedir?
    ” Pois quem não é contra nós está a nosso favor”.
    Voce quer a Sabedoria de Deus? Ele pode te dar!!!!

    A unica coisa que nao achei certa do Pastor Feliciano foi ele dizer que “que Deus levanta ate o demonio” nao foi sabio esta palavra e a hora nao era adequada, porque mesmo Jesus quando perguntado por Pilatos ser Ele rei(mesmo sabendo que era) disse de uma forma sabia: “Tu dizer que sou rei”

  11. Eu não conheço, o Marcos Feliciano ,pessoalmente.Tudo o que sei ..é o que, a midia passa.Ele como politico tem que receber e ouvir a todos.Como cristão mais ainda.Eu tenho plena convicção de uma coisa…Deus é com ele.Quando os irmãos da fé ….deixam-se usar pelo inimigo, para falar mal e malhar o Marcos…isso faz com que Deus não tenha com quem contar..então ele usa quem esta disposto..assim como ele usou corvo e mula ..ele pode usar quem esta a disposição…no caso foi esse homem.Deus mandou e ele foi….que Deus abençoe esse cara corajoso e de visão espiritual pra ele…de a cura guarde a alma dele.

    • elizabete

      Realmente Deus usa quem quer. Até mesmo uma jumenta Ele usou para repreender um falso profeta. Porém, não acredito que Deus contraria Sua Palavra. Olhe bem o vídeo (pra não dizer que é invenção da mídia) e vê bem o que ele diz.

      Se aceitarmos que Deus use demônios pra proteger algum servo Seu, então vamos rasgar da Bíblia o que está em Salmos 37.4 que diz: “”O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra.”

      E se for verdade que tambores de religiões afro-brasileiras proteja o servo de Deus, então, vamos parar de pregar o evangelho da salvação e da libertação pra eles.

      Falar a verdade não é deixar ser usado pelo inimigo; falar a verdade é a melhor maneira de mostrar preocupação com a alma do servo de Deus. Como diz a Bíblia: “…repreende o sábio e ele te ouvirá” (Pv 9.8). E também diz: “Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade?” (Gl 4.16)

  12. “Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel? E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo. Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor;E não toqueis nada imundo,E eu vos receberei; E eu serei para vós Pai,E vós sereis para mim filhos e filhas, Diz o Senhor Todo-poderoso.” (2 Coríntios 6. 14-18).

  13. A Bíblia no Novo Testamento alertou que no final dos tempos surgiriam Falsos Profetas. A prova está aí, mas claro que isso impossível, só não ouve quem não quer ou quem vive na idolatria humana à líderes religiosos. Não é atoa que a Bíblia diz que muitos serão chamado e poucos os escolhidos. E isso porque insistem em dar ouvidos a Falsos Profetas.

    • Não seja idiota, a parte que está no youtube é só um trecho da mensagem, ele apenas afirmou que essas pessoas apóiam ele , embora tenham uma outra fé, apenas isso, assim como um católico e evangélico podem fazer suas orações para alguém doente, pare de ser idiota!

  14. As vezes os piores inimigos vem de dentro de casa explode de Jose filho de Jaco odiado pelos proprios irmaos.

    Raquel Elana sua agenda em atacar o irmao Marco Feliciano, diz tudo a respeito do seu caracter
    Embreve sua mascara vai cair!

  15. O Feliciânus é aquele ladrão que aparece num vídeo, com um cartão na mão e pedindo a senha do fiel, só não entendo como ainda tem tanto evanjegue defendendo esse safado.
    deve ser porque o Sila$ pediu para não julgar o pastor ladrão, legislando em causa própria é claro. Evanjegue que defende pastor ladrão não é vítima, é cumplíce.

  16. Queridos, só Deus sabe todas as coisas, julgar é pesado demais para todo aquele que pretende conquistar o céu. Orar, interceder é bem mais louvável. E o nome deste tal “baba” é Roberval Batista. Já imaginou quantos outros adeptos ele pode trazer aos pé da cruz? Afinal, a Bíblia em Rm.5.6, afirma que Jesus morreu por ele também.

  17. Raça de víboras engole um camelo e se engasga com um mosquito vão ora, mas ler, mas a bíblia Jesus esta voltando estão escandalizando o evangelho Ora, se teu irmão pecar contra ti, vai, e repreende-o entre ti e ele só; se te ouvir, ganhaste a teu irmão;

    Ousa algum de vós, tendo algum negócio contra outro, ir a juízo perante os injustos, e não perante os santos?

    2 – Não sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo deve ser julgado por vós, sois porventura indignos de julgar as coisas mínimas?

    3 – Não sabeis vós que havemos de julgar os anjos? Quanto mais as coisas pertencentes a esta vida?

    4 – Então, se tiverdes negócios em juízo, pertencentes a esta vida, pondes para julgá-los os que são de menos estima na igreja?

    5 – Para vos envergonhar o digo. Não há, pois, entre vós sábios, nem mesmo um, que possa julgar entre seus irmãos?

    6 – Mas o irmão vai a juízo com o irmão, e isto perante infiéis.

    7 – Na verdade é já realmente uma falta entre vós, terdes demandas uns contra os outros. Por que não sofreis antes a injustiça? Por que não sofreis antes o dano?

  18. Deus usa quem quer e como quer… sou prova disso, tenho uma amiga católica fervorosa e um outro que é maçon, e Deus usou ambos em minha vida de maneira que tenho uma grande dívida de amor e gratidão com eles.
    Gizo que ambos me ajudaram de coração bem mais do que muitos que se dizem cristãos.

DEIXE UMA RESPOSTA