[Vídeo] Pastor acusa Google de consagrar sistema Android, de smartphones e tablets, ao diabo: “Projeto diabólico”

13

O sistema operacional de smartphones e tablets mais usado no mundo seria uma estratégia demoníaca para escravizar pessoas, segundo o pastor Juninho Lutero.

Num vídeo publicado no Youtube, Lutero acusa o sistema Android, do Google, de ter alcançado sucesso por ser uma “consagração demoníaca” e “fazer parte de um projeto diabólico que pretende escravizar as pessoas” por meio de sua praticidade.

Todo o alarde foi feito após um membro da denominação de Juninho Lutero, que é usuário do sistema, descobrir uma imagem embutida chamada Gingerbread (foto) que faz parte da versão 2.3 do Android, onde o mascote do sistema aparece ao lado de bonecos que se assemelham a zumbis e um biscoito comum nos Estados Unidos durante as festas de Natal e Halloween.

Segundo o Google, todas as versões do Android recebem uma imagem, numa prática apelidada pela empresa de Easter Egg. Essas imagens são desenhadas e intituladas por artistas contratados pela empresa para ilustrarem doces da culinária norte-americana. O contexto das ilustrações fica a critério dos artistas, segundo informações do site Tech Tudo. No caso da versão 2.3 do Android, a Easter Egg chama-se Gingerbread.


A grande repercussão do vídeo de Juninho Lutero – que já superou 395 mil visualizações – levou o artista Jack Larson a publicar um texto explicativo sobre suas referências para o desenho e o uso de zumbis, um gosto pessoal:“Eles sugerem que a obra de arte é satânica, e simboliza uma sinistra conspiração para a robotização das massas com a tecnologia, como parte da regra vinda do anticristo […] Ela é apenas mais um exemplo do conceito Android, embora de uma forma mais primitiva. O forno, simbolizando o útero, é o recipiente fechado onde é trazido à vida por meios misteriosos. Hoje, o laboratório de informática seria o equivalente. Zombies são levantados do túmulo – e a sepultura é apenas uma outra forma de ‘útero’ – onde a centelha da vida estão reinando. Assim, a pintura poderia ser usada para simbolizar a antiga fusão com o moderno, uma síntese de magia antiga e moderna tecnologia”, escreveu o artista em seu site.

Alvo de críticas devido às especulações feitas no vídeo, o pastor se isentou de maiores responsabilidades numa publicação feita em sua página no Facebook: “Depois de ver tantas criticas principalmente de crentes dispersos do mundo espiritual sobre meu último vídeo falando sobre a mensagem satânica oculta no sistema Android, a mensagem aqui é uma só: Deus é bom e o diabo não presta!”.

Confira o polêmico vídeo do pastor Juninho Lutero sobre o sistema operacional Android e sua imagem Gingerbread:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

13 COMENTÁRIOS

  1. SATANAS ESTA EM TODOS OS LUGARES ONDE EXISTA CONCENTRAÇÃO DE PESSOAS, NOS ESTADIOS NOS BAILECOS NA NET NOS TABLETS NO FACE NOS SITES SOCIAIS, TEM DE TUDO TEM ATÉ EM CONCENTRAÇÕES DE GRANDES IGREJAS, QUE MENTEM MILAGRES E LEVAM OS INCAUTOS A COMPRAR MEIAS TOLHAS FOGUEIRA SANTA VALE DE SAL TIJOLO, TEM SATANAS EM TODO LUGAR QUE TEM GRANDES CONCENTRAÇÕES

  2. Não descarto a descoberta dele. Mas, se for pensar em não usar aparelhos e outros objetos por causa de figuras e símbolos satânicos, então não vamos usar nem cartão de crédito.

  3. revelação 3:45s? que reveleção ? já tinham descoberto esse desenho em 2011 e a revelação desse picaretas foi em 2013. pastorzinho vagabundo esse tal de juninho hein. ainda tem crente trouxa que acredita nessa bobagem.revelação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só se for do google.

  4. Aquele amendoim torradinho que vende na padaria é da marca Santa Helena, a clinica perto da mina casa se chama Santa Edwiges. Alguns que se acham santos demais demonizam tudo. Por isso na minha adolescencia eu vivia aterrorizado por pregações desse tipo, sem fundamentos, era um punhal dentro do Boneco Fofao, a camisa da marca Fido Dido significava que era do demonio, musicas tocadas ao contrario e tal.

  5. Aquele amendoim torradinho que vende na padaria é da marca Santa Helena, a clinica perto da mina casa se chama Santa Edwiges. Alguns que se acham santos demais demonizam tudo. Por isso na minha adolescencia eu vivia aterrorizado por pregações desse tipo, sem fundamentos, era um punhal dentro do Boneco Fofao, a camisa da marca Fido Dido significava que era do demonio, musicas tocadas ao contrario e tal e até uma análise da oba Deus é Fiel, que dizia estar tudo errado na letra.

  6. Deus do Antigo Testamento é o personagem mas desagradável da ficção : ciumento, e com orgulho, controlador, mesquinho, injusto e intransigente, genocida, étnico e vingativo, sedentor de sangue, perseguidor misógino, homofóbico, racista, INFANTICIDA, FILICIDA, pestilentento, megalomániaco, sadomasoquista, malévolo. Por isso seus seguidores cometem essas, atrocidades. São seus filhos a sua imagem e semelhança, e ainda contam com sua permissividade. Por isso as prisões estão cheias de religiosos.

    • Fundamente cada característica citada através de fatos devidamente registrados (considerados fictícios ou não por você). Cite sua fonte: livros, artigos, teses, rascunhos… Realmente são inúmeras afirmações e, para dar crédito a elas, nada como um bom embasamento que ratifique todas essas suas premissas supracitadas que formam sua argumentação. Espero que não sejam apenas “chutômetros” e acusações levianas, caracterizando um erro crasso.

      • Ciumento:
        Números 11
        29 Mas Moisés respondeu: “Você está com ciúmes por mim? Quem dera todo o povo do Senhor fosse profeta e que o Senhor pusesse o seu Espírito sobre eles!”

        Deuteronômio 32
        16 Eles o deixaram com ciúmes por causa dos deuses estrangeiros, e o provocaram com os seus ídolos abomináveis.
        21 Provocaram-me os ciúmes com aquilo que nem deus é e irritaram-me com seus ídolos inúteis. Farei que tenham ciúmes de quem não é meu povo; eu os provocarei à ira por meio de uma nação insensata.
        Salmos 78
        58 Eles o irritaram com os altares idólatras; com os seus ídolos lhe provocaram ciúmes.
        Salmos 79
        5 Até quando, Senhor? Ficarás irado para sempre? Arderá o teu ciúme como o fogo?
        Ezequiel 8
        3 Ele estendeu o que parecia um braço e pegou-me pelo cabelo. O Espírito levantou-me entre a terra e o céu e, em visões de Deus, ele me levou a Jerusalém, à entrada da porta norte do pátio interno, onde estava colocado o ídolo que provoca o ciúme de Deus.
        5 Então ele me disse: “Filho do homem, olhe para o norte”. Olhei para o lado norte, e vi, junto à porta do altar, o ídolo que provoca o ciúme de Deus.
        Ezequiel 16
        38 Eu a condenarei ao castigo determinado para mulheres que cometem adultério e que derramam sangue; trarei sobre você a vingança de sangue da minha ira e da indignação que o meu ciúme provoca.
        42 Então a minha ira contra você diminuirá e a minha indignação cheia de ciúme se desviará de você; ficarei tranqüilo e já não estarei irado.

        Ezequiel 23
        25 Dirigirei contra você a ira do meu ciúme e, enfurecidos, eles saberão como tratá-la. Cortarão fora o seu nariz e as suas orelhas, e as pessoas que forem deixadas cairão à espada. Levarão embora seus filhos e suas filhas, e os que forem deixados serão consumidos pelo fogo.

        Ezequiel 35
        11 juro pela minha vida, palavra do Soberano, o Senhor, que tratarei você de acordo com a ira e o ciúme que você mostrou em seu ódio para com eles, e me farei conhecido entre eles quando eu julgar você.

        Ezequiel 36
        6 Por isso, profetize acerca da terra de Israel e diga aos montes, às colinas, às ravinas e aos vales: Assim diz o Soberano, o Senhor: Falo com ciúme em minha ira porque vocês sofreram a zombaria das nações.
        Zacarias 8
        2 Assim diz o Senhor dos Exércitos: “Tenho muito ciúme de Sião; estou me consumindo de ciúmes por ela”.

        E a própria Bíblia diz:

        Gálatas 5
        19 Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem;
        20 idolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções
        21 e inveja; embriaguez, orgias e coisas semelhantes. Eu os advirto, como antes já os adverti: Aqueles que praticam essas coisas não herdarão o Reino de Deus.

        Como assim? Deus sente ciúmes e quem sente ciúmes não herdará o reino de Deus?
        Resposta da própria Bíblia:
        Tiago 4
        5 Ou vocês acham que é sem razão que a Escritura diz que o Espírito que ele fez habitar em nós tem fortes ciúmes?

  7. O pastor só quer expressão sua opinião a respeito de algo q ele viu ser sobrenatural, assim como todos nós tambem podemos comentar algo.Eu estou a favor do pastor pois nenhum de nós gostamos de ser contrariados e quando somos queremos preferir ações ofensivas contra as pessoas, ele esta mais que certo em mostrar para as pessoas o que ninguém sabia ou tinha percebido.

  8. Eu estou a favor de Deus pois foi ele quem mostrou ao seu filho a obra d satanas para escravizar as pessoas.e aquele q pensa contra. Deus dara em dobro tudo d mal q vc pensou a vc mesmo

  9. Eu acredito sim. E para os que comentaram que não acreditam, nós estamos nos últimos dias e o diabo tenha de qualquer forma aprisionar as pessoas nos mínimos detalhes. E ninguem mandou deixar de usar celular não, você comprou com seu suor. É só fazer uma oração e expulsar todo mal. O pastor tem todo o meu apoio.

  10. É sabido que o Sistema Android tem lá seus problemas de funcionabilidade mas colocar uma ILUSTRAÇAO de Jack Larson usada como um easter egg (ovo de páscoa, ou brinde escondido), como algo demoníaco e de uma ignorância tão grande, que senti até vergonha pela falta de conhecimento deste senhor “Lutero” e de seus seguidores. Deveria saber que tanto o gingerbread e zumbis são largamente utilizados nos EUA, e como TODAS AS versões do Android são batizadas com nomes de doces, que nessa versão 2.3 era o GINGERBREAD. Um pouco de conhecimento e de respeito pelo trabalho alheio não nos faz afastar do Evangelho. Fico estupefato que esses seguidores EM NENHUM momento questionam os absurdos ditos por esse “Lutero”, e tampouco procuram se informar sobre fatos bobos com uma postura imparcial. Façam o favor de deixarem de ser alienados e procurem ler mais, pesquisem mais, questionem mais, e aprendam mais. Abraços.

DEIXE UMA RESPOSTA