Pastor grava vídeo com “Rap de Jesus” ao lado de sua esposa e vira hit na internet. Assista

2

Um pastor norte-americano se aventurou pelo mundo do rap e gravou, ao lado da esposa e de um amigo não identificado, um vídeo caseiro cantando suas rimas evangelísticas.

A composição segue a fórmula dos rappers norte-americanos, com rimas inteligentes, assuntos polêmicos para abordar o evangelho além da irreverência.

O pastor Jim Colerick e sua esposa, já alcançaram mais de 1,2 milhão de visualizações com a música “’Rappin’ de Jesus”.

“Eu quero ensinar as crianças a verdade cristã como um todo”, diz o pastor, na batida de seu rap, lembrando que o estilo musical é uma das fortes ferramentas para contato com o público jovem.


O vídeo aparenta ser antigo, devido à qualidade das filmagens, mas foi publicado no dia 13 de janeiro no Youtube.

A audiência do vídeo cresceu devido à descontraída atuação do pastor e seu assistente, que espalha fumaça branca e dança ao fundo, além é claro dos passinhos de dança da esposa do pastor.

Cheio de gírias e com linguagem bastante coloquial, o pastor canta que “Jesus é seu salvador” e não se importa com críticas: “Se um outro MC diz que sou aberração, não respondo dizendo que ele é vergonhoso e suas rimas são fracas. Eu não fico louco e eu não ligo para a crítica.Eu o perdoe e dou a outra face”.

Confira no vídeo abaixo:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

2 COMENTÁRIOS

  1. Deus do Antigo Testamento é o personagem mas desagradável da ficção : ciumento, e com orgulho, controlador, mesquinho, injusto e intransigente, genocida, étnico e vingativo, sedentor de sangue, perseguidor misógino, homofóbico, racista, INFANTICIDA, FILICIDA, pestilentento, megalomániaco, sadomasoquista, malévolo. Por isso seus seguidores cometem essas, atrocidades. São seus filhos a sua imagem e semelhança, e ainda contam com sua permissividade. Por isso as prisões estão cheias de religiosos.

DEIXE UMA RESPOSTA