Brasil

Abaixo-assinado pró Silas Malafaia reúne mais de 80 mil assinaturas em pouco mais de 24 horas

Comments (47)
  1. Alex disse:

    Para as pessoas entenderem:

    1- A AVAAZ é uma organização na forma de ONG que foi co-fundada pelo banqueiro bilionário George Soros.

    1.1. Soros, que faz parte do Glube de Bilderberg, apoia a agenda homossexual e a implantação do socialismo no mundo.

    1.2. Portanto a AVVAZ apoiará qualquer coisa relacionada a agenda homossexual.

    2. O diretor da AVVAA no Brasil é Pedro Abramovay. Ele é um militante petista formado em direito, e que trabalhou durante anos no governo Lula.

    2.2. Abramovay também foi assessor de ninguém menos que Marta Suplicy.

    2.3. Tb tem fortes relações com Thomaz Bastos, o mesmo ex-ministro da justiça no governo Lula e que defendeu réus do mensalão.

    2.4. Também defende a legalização das drogas.

    Se você leu o texto acima, já deve ter entendido com o quê se está lidando.

    Reinaldo Azevedo escreveu um ótimo artigo sobre esse caso.

  2. BrunoCristaodeVerdade disse:

    Vão adotar uma criança abandonada e fazer desse mundo um pouco melhor, sem preconceitos! Corrida sem fim de fundamentalismo religioso que não leva à nada, só ao atraso do país! Vão até os orfanatos que estão cheios de crianças precisando serem adotadas, Jesus faria o mesmo, adotando-as!

    1. Lucio disse:

      Desisto de ser evangélico….Sou apenas cristão e se me chamarem de evangélico vou repreender “em nome de Jesus”. A que ponto chegamos… Que briga de vaidades…..que inutilidade para a causa de Cristo ….Este comportamento fica muito bem em se tratando de guerra de torcidas uniformizadas. Que o ímpio se envolva em fatos como o que se nos apresenta é até compreensível, está adequado à realidade deles mas para crentes ou melhor para aqueles que assim se denominam? Misericórdia!!! Péssimo testemunho… Quando me converti e isto há mais ou menos 30 anos a coisa não era assim mas de lá para cá as coisas mudaram muito…A igreja se posicionava em seu lugar, as almas eram automaticamente atraídas aos pés do Senhor porque realmente havia a unção do Espírito…hoje até o termo unção está malbaratado! “Ai de quem tocar no ungido do Senhor” dizem os néscios e o pior é que esta unção é incondicional, ou seja, permanece com o pregador ainda que o pregador não permaneça na Graça… Cantávamos “Não importa a igreja em que tu vais, se atrás do calvário tu estás” mas hoje infelizmente como isto importa ! Não é tudo o que tem nome de igreja que se pode frequentar, aliás, estou chegando à conclusão de que se quisermos entrar em comunhão com o Senhor o melhor mesmo é a intimidade no nosso quarto. Como o inimigo é astuto e como fomos invigilantes! Pensávamos que ele estava lá fora e para nossa surpresa e horror ele estava justamente atrás do púlpito e nos bancos… Só Deus para dar o livramento….

      1. sergio disse:

        acorda cara ,o unico objetivo deles criarem essa lei , é pra persegui os cristãos.eles querem criminalizar quem disser que o homossexulismo é pecado. isso fere a constituição, que nos dar o direito da liberdade de expressão.

    2. Vinícius disse:

      O progresso virá com o imobilismo e o silêncio dos que acreditam em Cristo? Com a legalização do aborto? Com a descaracterização das figuras paterna e paterna nas escolas? Com a discriminalização das drogas? Com a crimanalização de pregações e leituras de passagens bíblicas consideradas incovinientes por “progressistas” (como Romanos 1, 25-32)? O progresso virá com os cristãos se comportando como cidadãos de segunda classe, votando contrariamente aos seus princípios?
      Não, isso não é progresso nem democracia.

      1. Fred BSB/DF disse:

        Parabéns Vinícius. É isso mesmo. O que vc escreveu é uma síntese, ou quase uma profecia, do que pode acontecer se os cristãos não se expressarem.
        Temos o poder de expressão também. Porque não podemos criticar?

        1. Lucio disse:

          Então somos cristãos e esperamos um mundo feito à nossa medida e semelhança? Porventura não foi Jesus que havia dito que o meu reino não é deste mundo e que o mundo jaz do maligno? Não entendo como a igreja, peregrina, diga se de passagem queira encontrar posição confortável em um mundo a qual não devia aspirar… O que ocorre de mau no mundo e que contraria a igreja é perfeitamente esperado. A igreja (não confunda igreja com edificação ou denominação) não tem que se envolver com causas mundanas mas se posicionar em oração e humildade à espera do noivo glorioso. Não são nossas palavras que irão converter o ímpio…palavras são jogadas ao vento, antes, são nossas atitudes que irão impressioná-lo. Houve um tempo em que o crente era reconhecido muito mais pelo seu caráter cristão do que até pela sua pregação. Eramos referencias de honestidade e probidade. Hoje….MISERICÓRDIA !

        2. Fred BSB/DF,
          Romanos 4:25 o qual foi entregue por causa das nossas transgressões, e ressuscitado para a nossa justificação).
          Apocalipse 19:10 o testemunho de Jesus é o espírito da profecia.
          Jeremias 4: 31 os profetas profetizam falsamente.
          II Pedro 1:16 Porque não seguimos fábulas engenhosas.
          Gálatas 3:13 porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado no madeiro;
          Isaías 44 :11 Eis que todos os seus seguidores ficarão confundidos;
          II Timóteo 3:12 E na verdade todos os que querem viver piamente em Cristo Jesus padecerão perseguições.
          Mateus 24:9 Então sereis entregues à tortura, e vos matarão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome.
          Cristianismo é fraude politica do reis da Europa (reino sacerdotal,reino unido).

  3. quanta bobagem não sei o porque o silas tem tanta raiva da comunidade gay. silas em vez de ficar cuidado da vida e da sexualidade alheia vai hora , julgar so adeus foi dado tal poder e altoridade, agora tem certos cristãos que adoram julgar essas pesoas que estão na homossexualidade. primeiro tire a trave que estar no teu olho para depois ver o argueiro que estar no olho do teu irmão.hipocritas.

    1. osnei disse:

      oras se voceis nao tem preconceito entao contrata um gay ou lesbica para trabalhar na sua casa ou educar seus filhos e se seus filhos fossem gays duvido q nao iriam ter vergonha duvido mesmo

  4. Andrey de Oliveira disse:

    Está explicado o porquê de tanta tramóia:
    Globalista George Soros é o DONO do AVAAZ!
    Até mais…

  5. Regiane sozinho disse:

    Amar ao próximo não significa compartilhar e praticar as coisas erradas que ele faz.A bília é a autoridade máxima aqui na terra se ela diz que é pecado, é , e ponto final.

  6. cassio disse:

    é ricardo,acredito que o pastor não tem raiva dos gays,ele defende o que ele acha correto,agora se a bicharada sai do ninho pra atacar o pastor, ele tem o direito de se defender!….

  7. clamando disse:

    RAPAZ É ISTO QUE EU FALO SE NÓ PUSERMOS MÃOS A OBRA DERRUBAMOS QUALQUER LEI NA CAMARA E NO SENADO, O POVO DE DEUS UNIDO NINGUÉM PODE COM ELE

  8. Marcos disse:

    Declarada “guerra” contra gays,ridículo.onde está a “guerra” contra corrupção e ao tráfico?,tantos problemas que o brasil enfreta e o povo se mobiliza contra isso,e nada me convece(pelo menos nada lógico) de que gays querem implantar uma ditadura.Li a lei pl122 e não vi nada extraordinário.
    E o povo que se torna cada vez mais alienado,continuem assim.Vamos ver o que pode acontecer.

  9. Moises disse:

    Vale lembrar que as assinaturas são muito duvidosas já que é um sistema criado por ele mesmo, quem garante que não encheram a base de dados com vários dados fakes?

  10. Andrey de Oliveira disse:

    Hoje vejo que o AVAAZ não é democrático! Nunca mais usarei o AVAAZ, pois já ví que a maioria são tudo safados e tendenciosos… Não confio nesse AVAAZ. Qualquer um que tiver o bom senso não entrará mais nesse AVAAZ, sendo que existem outros melhores que dão um banho no AVAAZ… Qualquer um que abrir uma petição no AVAAZ é sujeito e perder tudo!! Safados!!!!!!!!!!!!!!!

  11. Estevão disse:

    Coitado, tomara que ele perca feia, esse pastor de mer-da, pra mim ele não passa de um homossexual enrustido, até contra a masturbação ele é, um homem não pode ser normal né?.

  12. Estevão disse:

    Corrigindo:

    Coitado, tomara que ele perca feio esse pastor de mer-da, pra mim ele não passa de um homossexual enrustido, até com os homens que se masturbam, ele implica, um pastor desse deve ser no mínimo gay, não acham?

    1. HVG disse:

      “Estevão” = troll

    2. Gente como você que usa palavras chulas para defender a sua opinião, não foi nascido e sim defecado.

  13. HVG disse:

    Apoiado.
    Acabei de assinar!

  14. caro clamando : deixa de ser tonto , qualque pessoas ou grupos quando se reune tem força, seja evangelico, espirita , catolicos, gays,ateus etc. gostaria que o silas fize-se esse alarme todo contra a corrupção que assola nossa nação, deixa os gays em paz porque não afeta a vida de ninguem desde que esse alguem seja realmente hetero.

  15. È muito fácil confundir analfabeto,principalmente para psicólogos unidos a sacerdotes militares Silas Malafaia é maçom,lobo em pele de ovelha,será cassado para deixar de ser safado.

  16. cassio não vejo os gays indo nos meios de comunicação agredirem os evangelicos.creio eu ,que para ser respeitado devo respeitar tambem.o silas malafaia foi em um meio de comunicação defamar e descriminar os gays e agora fica dando um de santinho, silas volta para faculdade ou melhor para pre escola porque desde do pre, ali aprendemos a conviver em sociedade e com as direnças. que no decorre da vida temos que aceita, r para tambem sermos aceito. e respeitado

    1. osnei disse:

      rapaz vc tem que discutir com Deus etao ele quem disse que isso e abominaçao para ele noss e tao dificil assim qualquer mer..d que escrevem o povo acredita agora quando se trata da biblia todo mundo faz vista grossa meu Deus viu

  17. cassio disse:

    ricardo não precisa ir nos meios de comunicação,basta ver a pl122 isso sim é uma piada,sou a favor da familia tradicional.gays não é raça e nunca vaí ser.

  18. joao disse:

    concordo com o silas malafaia deus fez o homem para conviver com sua esposa nao homem com homem nem mulher com mulher

  19. Rebeka disse:

    Ninguém fala em intolerância religiosa, onde esta o meu direito de expressar a minha fé, da forma que eu acredito??? Pastor Silas não está condenando ninguém ao inferno, só Deus pode, e tb não esta obrigando a ninguém deixar de ser homossexual, ele esta apenas orientando que tais práticas são abomináveis perante Deus, e que iremos prestar conta a ele um dia. É por amor que pastor Silas e todos os cristãos alertam o mundo sobre tais praticas, chamaram O Pastor de machista!! o que é ser machista? o homem é um macho falo da espécie, e a mulher é uma fêmea, se vc puder mudar isso, se tiver esse poder então faça! deixemos de ser hipocritas, homem é homem e mulher é mulher. o fisíco e a genitália comprovam isso, e sem falar do comportamento de ambos, são diferentes! como vc, que não é nada diante de Deus o todo poderoso, quer mudar isso? vc nasceu de um relacionameto heterossexual, fora disso vc nem existiria, pensem com a cabeça e não com o entusiasmo, vai ser facil enteder isso, basta pensar… A mesma lei que pune,alguem que não concorda com práticas homossexuais, tb TEM que punir quem NÂO tolera quem expressa sua fé. somos inferiores a alguém, nós Cristãos??? para não termos nossos direitos defendidos pelo estado??? sou estudante de psicologia, Cristã, brasileira, e cidadã, e exijo que respeitem o meu direito.

  20. renata gonçalves da silva aguiar disse:

    nada a declarar vai que tambem resolvem me processar né .. mais sou completamente a favor de SILAS MALAFAIA ….POR QUE AQUI É ASSIM SÓ ELES SÃO “DESCRIMINADOS” TADINHOS A POR FAVOR NÉ O QUE VCS APRONTAM , VCS NÃO VEEM NÉ ,….PRIMEIRO RESPETEM PRA DEPOIS TEREM O DIREITO DE COBRAR RESPEITO,,.

  21. Catia disse:

    Existe algum pai ou alguma mãe que deseje que seu filho pequeno seja Homosexual ? Assim como desejamos que nossos filhos sejam medicos, artistas etc e tal….. DUVIDO ! Se não é bom pra nossos filhos porque apoiar os filhos dos outros ? E depois se os homosexuais fossem tão bons assim eles procriariam seus filhos sozinhos ! Não querem se casar ? Então façam filhos também ! Não conseguem fazer filhos ? Precisam de UM HOMEM E UMA MULHER ??? Tadinhos ……. então querem acabar com a raça humana :? Porque é isso que vai acontecer, a não ser que emprestarem filhos de mulher e homem. Que é o correto não ?
    PARABENS SILAS MALAFAIA ! DEUS É CONTIGO ! E ISSO É TUDO !
    A favor da familia !

  22. josé olinto disse:

    amados o que Deus faz é perfeito, e o homem sempre tentar mudar e se da mal……foi assim nos dias de Noel nos dias de Sodoma e gomorra, na torre de babel e tantos outros textos que temos na bíblia sagrada, que homens que se levantaram contra as coisas de Deus caíram e nunca mais se viu na história do como derrotados………..
    E temos também homens de Deus que enfrentaram a fúria do diabo e tentaram destruir-los, mas na histórias aparecem como vencedores, venceu o fornalha de fogo, a cova dos leões, e outros tiveram o seu mártir, mas não se cederam ao pecado ao engano e mentira do diabo, e chegaram no céu como príncipe de Deus. por isso digo Deus está no controle de tudo, o céu e terra passa mais a palavra de Deus não passará……………aos amantes do pecado digo somente uma coisa, Deus não poupou nem seus anjos que pecaram, e quanto menos os filhos dos homens…………..morrer com Cristo e viver, morrer sem Cristo é tormento eterno…….Pr. Silas Malafaia é um Defensor do evangelho de Cristo, e quem toca nele não toca nele mais sim naquele que está presente na vida dele Jesus o Senhor e Salvador. quando paulo perseguia os crentes ele achava que perseguia somente homens…………mas no caminho de damasco ele viu a quem ele perseguia…………….ele teve tempo de arrumar seus caminhos. e você terá? pense nisso.

  23. vc mesmo viu o pl 122 ou vc ficou sabendo pelos outros?porque muitos evangelicos parecem não ter censo criticos das coisas vai pelo impulso dos outros (pastores, bispos padres,etc) cara vc pode ter certeza que o pl122 não me afetara em nada pois creio que os gays so crerem um direito que não é dado a eles .creio eu que ninguem queria nascer gay. quem gostaria de ser descriminados e ter seus direitos negados? creio eu que niguem.gay relmente não é uma raça mais é um ser humano como vc merece respeito ,

  24. Cleide disse:

    Força e coragem Pastor Silas, eles ainda são a minoria, não ligue para isso, é muita baixaria!!!!!Fique em paz porque Deus está contigo.

  25. cleide vc estar muito desenformada quem te disse que os gays são minorias? se realmente todos gays assumidos e o não, forem para praça vc vai ver uma massa constante sem fala nos simpatizante . então antes de fala arneira procure nas sua igreja o quanto de gays a lá começando pelo pubito.

    1. Cleide disse:

      Nossa Seu Ricardo quanto erro de portugues, desenformada da forma eu não sou, e tampouco falo asneira pq também não sou burra. Acho que quem está precisando se informar mais é vc.Muito bom se os gays todos forem para as igrejas, seu Ricardão.

  26. cassio disse:

    ricardo fica na tua seu baitola.hehehe

  27. creide com esse vocabulario que alguns evangelicos usam para descriminar os gays acho dificil algum gay procurar a igreja de vcs.

  28. cassio quem deve ficar na tua é vc.e outra que tipo de crente é vc com esse vocabulario de pessoa que nunca conheceu jesus , ou vc so é crente dentro da igreja?

  29. Deumarques Rosa França disse:

    O Silas é um homem de Deus eu apoio ele ém tudo… Deus fez o homem pra mulher e a mulher pro homem… Ele tá sendo usado por Deus pra liberta estes homossexuais dessa vida maldita

  30. Raila Rosa França disse:

    Eu apoio o Pr Silas Malafaia, pois ele e um grande homem de DEUS…Sou contra os homossexuais , por que DEUS fez os homens para as mulheres e essa prática de sexo anal não vem de Deus

  31. Amanda Rocha Ferreira disse:

    Eu apoio o Pr Silas Malafaia pois ele é um grande homem de Deus, pois a prática do homossexualismo não vem de Deus, pois Deus fez o homem pra mulher

  32. Jurandir G. Pontes disse:

    Está ai a cultura deles eo respeito acham que podem falar tudo fazer tudo.Vejam o que eles fizeram em Curitiba, imaginem se por um acidente aprovassem essa lei podre.Mas de tudo que o homen fizer disso ele dara conta e eles tambem.

  33. Jurandir T,Borba disse:

    Nossa! Viram quanto esse Ricardo de Brasilia fala mal do pastor? você tem o seu direito assegurado pela constituição de ser gay,mas quem não é e quiser criticar teu comportamento, tambem está amparado pela mesma lei. Estamos em um pais democrático.

  34. erisvaldo disse:

    Eu admiro o silas e acredito na sua ideia a sociedade. Brasileira esta corrompida pelas emissoras de tv e os gays estao passando dos limites nao sou contra os gays so que eles tem que. Ter mais calma jesus esta voltando eles tem e que emtregar a vida a ele

  35. francisco carlos disse:

    O mundo já esta no maligno,falta apenas a igreja ser arrebatada,os valores se inverteram.Hoje o errado é quem prega que a família tradicional é a correta.
    Grande parte dos políticos apoiam a união homo afetiva ,perderam a dignidade ,parece que nasceram de uma família homossexual.
    A palavra de Deus diz, continue o imundo na sua imundície e o santo a santificar-se mais,pois es que cedo venho e comigo esta o galardão para dar a cada um segundo as suas obras.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *