Internacional

[Vídeo] Pastor que ordenou a fiéis que comessem grama em nome da fé é duramente criticado: “Definitivamente não é de Deus”

Comments (11)
  1. Tour natrak disse:

    Uai cume capim de veis em quando e bao tomem uai, so num pode encher a pansa cum capim gordura se nao borra bolinhos

  2. ANDERSON RIBEIRO disse:

    É querer dizer que os evangélicos são uns jumento que faz tudo o que seu lider mandar sem consultar a biblia,se depois o pastor mandar todo mundo tomar veneno a grande maioria vai obedecer,falta de conhecimento da palavra da nisso.

    1. Meu Deus as pessoas fazem uma confusão com a Palavra de Deus. Tão simples e tão difícil ao mesmo tempo servir a Deus. esses seres que se dizem racionais agem de forma irracional; até quando vamos ouvir essas besteiras desses crentes sem Guia espiritual?

  3. Anny disse:

    Só espero que esse pastor faça o mesmo que fez Jim Jhones! esse povo merece!

  4. Diogo disse:

    Se alguém te mandar pular da ponte, você pula?

  5. daniel nascimento disse:

    A culpa sempre é do Daniel…

  6. Irmão do Anton disse:

    AntonA… Cala a boca por favor…

  7. Daysie disse:

    Falso profeta!,Jesus disse que nos últimos tempos se levantaria muitos falsos profetas com prodígios e se possível fosse enganaria até os escolhidos!

  8. Daysie disse:

    Bizarro!,estas pessoas estão e possuídas por demônios,nunca que o Espírito Santo iria fazer a própria pessoas arrancar os cabelos daquele jeito,ou comer grama?!,qual o sentido disso?!,Jesus jamais iria dar poderes a um pastor só para se aparecer,por causa da vaidade,espírito de engano!,coitadas dessas pessoas da até do

  9. Verdade disse:

    O grande erro dos ‘evangélicos’ foi anos atrás quando alguns pastores tentavam colocar bases para categorizar o que era evangélico ou não, para que não surgissem heresias e uma grande quantidade de líderes foi contrario ou indiferente. Já era sinal claro que este tipo de coisas iria acontecer, e grandes heresias iriam surgir ostentando a bandeira ‘evangélico’. Hoje infelizmente a grande maioria das pessoas que se diz evangélico segue várias heresias sem perceber e ainda hoje mesmo igrejas que ainda tenham um evangelho mais sincero, não querem seguir o exemplo de Paulo e repreender os enganos publicamente. Não querem se levantar e correr o risco de perder a cabeça como um João Batista.

  10. Verdade disse:

    Esta na hora dos cristãos verdadeiros se levantarem para desmascarar estas heresias e falar a verdade. Todo aquele que ensina heresias não tem parte com Deus e ponto. Não importe se diz, ‘Jesus’ ,’Jesus’, se tem um linguajar (a casca do fariseu) um verdadeiro lobo em pele de cordeiro. Se pregar heresias deve ser desmascarado. Aquele que ensina heresias não é pastor, não é cristão, não é irmão não tem parte com Deus. É um lobo em pele de cordeiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *