Vídeo – Profecia há 14 anos sobre Marco Feliciano previu ataques contra seu ministério: “Deus o levantou para abalar o reino de satanás”. Assista

70

Em meio ao turbilhão de ataques contra o pastor Marco Feliciano, um vídeo passou a ser difundido através das redes sociais como explicação para o motivo de tanta polêmica.

O vídeo gravado durante a 18ª edição do Congresso Gideões Missionários da Última Hora, em 1999, quando Marco Feliciano, aos 27 anos, era um dos convidados, e ao final de sua ministração, uma profecia sobre a sua vida foi proferida por um dos pastores que estava no palco.

O pastor Luiz Antonio, que profetizou sua própria morte e faleceu em 2007 no acidente do avião da TAM em São Paulo, afirma no vídeo que Marco Feliciano seria bem-sucedido em seu ministério: “Deus levantou esse moço para abalar o reino de satanás em muitas nações deste mundo. Marco chegará onde muitos de nós nunca iremos chegar. Deus vai levá-lo, porque Deus o levantou”, diz o pastor, antes de complementar: “Deus vai levar este moço a pisar em terras que nunca um pregador brasileiro até hoje pisou. Deus o escolheu para isso”.

O mesmo pastor discorre ainda sobre a revelação que recebeu a respeito do ministério e vida do hoje deputado federal, e diz que haveriam grandes investidas contra ele: “O Senhor me fez ver esta tarde, a quantidade de mísseis, de projéteis, do inferno que já estão preparados contra Marco Feliciano. Como servo de Deus, e com um pouquinho mais de estrada, eu não posso fugir à responsabilidade de convidar todo esse seleto auditório, para nesta tarde, nós levantarmos um clamor pela vida deste ministro de Deus”, convoca o pastor.


Neste ponto do vídeo, o idealizador e líder do Congresso Gideões Missionários da Última Hora, pastor Cesino Bernardino, conduz a oração em favor da vida de Marco Feliciano: “Deus, guarda Marco, sua esposa e família. Que os Teus santos anjos não poupem tempo, mas que o tempo seja inteiramente, Senhor, para a guarda deste filho Teu, protegendo-o, guardando-o, fazendo com que ele vença as barreiras, batalhas, as críticas, as dúvidas e as investidas malignas”, solicita o pastor.

Cesino frisa em sua oração que o pastor Marco Feliciano precisará de apoio para que supere as dificuldades: “Sabemos que o satanás está rugindo como um leão. Ele não está contente. Ele está, Senhor, armando ciladas, já está trabalhando com seus anjos malignos para trazer um atrapalho a esta vida, mas em nome de Jesus desbaratamos tudo, e que a estrada esteja limpa para ele atravessar, seja por terra, por ar ou por água. Que ele vá, e que ele vença, e que ele seja usado nas Tuas mãos poderosamente com as melhores unções que tem no trono de Deus”.

Confira no vídeo abaixo, a profecia sobre o pastor Marco Feliciano:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

70 COMENTÁRIOS

  1. poxa isso ai é só o começo mas sabe o mas importante é que vc não se sujou com o pecado e que o senhor esta contigo o resto é ibope mas nada porque vc esta agradando á Deus

  2. para mim não passa de um estelionatário, golpista , encoberto sobre as vestes de pastor, a sociedade deveria fazer um abaixo assinado para retirar este malandro do congresso e coloca-lo em seu devido lugar: ATRAS DAS GRADES-cadas vez que olho para o rosto dele na mídia, rindo da cara do povo, dos trouxas que ele engana me lembro de um personagem de filme : o CORINGA , com aquele riso sarcastico. Coloca-lo como presidente da Comissão de Direitos Humanos é a mesma coisa que colocar o lobo para tomar conta das ovelhas, vai come-las uma a umas.

  3. COMPARTILHE:

    ATIVISTA GAYS ATACAM ….JOVENS CATÓLICOS….
    PROCURE NO YOUTUBE. POR. “Movimento homossexual agride jovens católicos em Curitiba-PR”



    Assine o Canal
  4. GOSTARIA DE GANHAR DE 50,00 A 250,00 POR SEMANA TESTANDO JOGOS P/ O FACE BOOK? A WINNER MANAGER ESTA CADASTRANDO
    PESSOAS P/ TESTAR OS JOGOS, ENTRE EM CONTATO COMIGO, E
    SEUS LUCROS PODEM CHEGAR A R$10.000,00 (DEZ MIL POR MÊS)
    GANHAR DINHEIRO TESTANDO JOGOS É POSSÍVEL??? EU TE RESPONDO É POIS EU JA ESTOU LUCRANDO COM ISSO, ENTÃO NÃO FIQUE DE FORA, EU ACREDITEI, SE QUISER SABER MAIS SOBRE A EMPRESA EU ESTOU A DISPOSIÇÃO, SKYPE valdecir.paula E-mail valdecir.de.paula@hotmail.com ou me ADD no Face Book

  5. ESTA GLOBO JUNTO COM ESTES ATIVISTAS GAY SÃO UM FOÇO DE SATANÁS UM LIXÃO, KD QUE PUBLICAM NOS JORNAIS A DEPREDAÇÃO QUE FIZERAM NO TEMPLO TEMPO DE AVIVAMENTO A CHOCARRICE QUE FIZERAM, PARECE SODOMA E GOMORRA QD. PEDIRAM A LÓ QUE MANDASSEM OS ANJOS PARA FORA PARA ABUSAREM DELES. ESTE MUNDO ESTÁ PERDIDO.

  6. podem atacar os homem de Deus [pastores],que eles estão guardados por Deus e vencerão barreiras,batalhas,criticas,duvidas e todas as investidas de satanás.coisas bizarras como homossexualismo,idolatria,feitiçaria não vencerão jamais o poder de Deus na vida deles.

  7. GENTE ACORDAAAAAAAAAAA
    vcs acreditam muito mais no poder desse satanás do que no poder de DEUS
    Compreensão e sabedoria é saber sobre a evolução humana, e pq isso existe… todos somos iguais.. e eu tb peço a Deus que os liberem desse véu .. já que vcs tanto falam "véu de satanás"… ele as vezes pode vir vestido de anjos e falar as mesma coisas que DEUS para conquistarem uma nação .. começe a questionar sua vida e deixem de ser miseráveis.
    PELO AMOR QUE TEM PELO DEUS QUE TANTO ACREDITA

  8. GENTE ACORDAAAAAAAAAAA
    vcs acreditam muito mais no poder desse satanás do que no poder de DEUS
    Compreensão e sabedoria é saber sobre a evolução humana, e pq isso existe… todos somos iguais.. e eu tb peço a Deus que os liberem desse véu .. já que vcs tanto falam "véu de satanás"… ele as vezes pode vir vestido de anjos e falar as mesma coisas que DEUS para conquistarem uma nação .. começe a questionar sua vida e deixem de ser miseráveis.
    PELO AMOR QUE TEM PELO DEUS QUE TANTO ACREDITA

  9. A eleição do estelionatário Marco Feliciano, deputado da base governista pelo PSC, é fruto da lógica política do governo petista. A mesma lógica entregou por tantos anos a presidência do senado à José Sarney e hoje a entrega a Renan Calheiros. Pela mesma lógica Blairo Maggi, o mais poderoso produtor de soja do país e desmatador brasileiro, foi eleito presidente da comissão de meio ambiente da Câmara; e Henrique Eduardo Alves, corrupto de carteirinha eleito presidente da própria câmara. Paulo Maluf, representante da ditadura militar e da tortura, ganhou a pasta da Habitação na cidade de São Paulo como moeda de troca por seu apoio ao PT.

  10. POR FAVOR EXISTE ALGUM SITE DE ESPIRITA OU DE MACUMBEIRO ETC…
    PRA MIM É TUDO UMA LAMA SÓ, PARA NÓS TAMBÉM CRITICARMOS?
    ESSA PESSOAS ENTRAM AQUI SÓM PRA METER O PAU, MAS ISSO É PORQUE O EVANGÉLHO INCOMODA, SE NÃO GOSTA ENTRA EM OUTROS SITES E CAI COMENTAR E DESTILAR SUAS LINGUAS INFERNAIS EM OUTRO LUGAR, MAS NÃO VEM ENCHER O SACO AQUI…

  11. POR FAVOR EXISTE ALGUM SITE DE ESPIRITA OU DE MACUMBEIRO ETC…
    PRA MIM É TUDO UMA LAMA SÓ, PARA NÓS TAMBÉM CRITICARMOS?
    ESSA PESSOAS ENTRAM AQUI SÓM PRA METER O PAU, MAS ISSO É PORQUE O EVANGÉLHO INCOMODA, SE NÃO GOSTA ENTRA EM OUTROS SITES E CAI COMENTAR E DESTILAR SUAS LINGUAS INFERNAIS EM OUTRO LUGAR, MAS NÃO VEM ENCHER O SACO AQUI…

  12. ai daqueles que tocar nos ungidos de Deus,eles nao sabe o que estao fazendo querem ser o dono da razao ,eles nao conhece a Deus ,espero que Deus tenha misericórdia desses ativistas.

    • Não sejamos meninos, ou seja, não sejamos ingênuos (I Cor 13:11)… Deus não chama ou guia para serem políticos homens ou mulheres que tenham uma chamada ao Ministério. Há por trás disso uma grande hipocrisia.

      E uma das grandes advertências que o Senhor Jesus fez aos seguidores foi contra a hipocrisia.

      Lucas 12.1 – … começou a dizer aos seus discípulos: Acautelai-vos primeiramente do fermento dos fariseus, que é a hipocrisia.

      Hipocrisia, pelo sistema de sinônimo do Word, é: charlatanice, fingimento, impostura, mentira, falsa devoção, falsidade, simulação.

      DEUS jamais chamará e guiará para ser político um homem ou uma mulher ungida para proclamar o Santo Evangelho do Senhor Jesus Cristo. Deus tem profundo respeito e consideração pelo Sacrifício que o Senhor Jesus fez na Cruz do Calvário… enfatizando, JAMAIS Deus chamará uma pessoa Ungida pelo Espírito Santo para ser também um político…

      No caso do Profeta Daniel, ele era um político que se tornou Profeta… No caso de Davi era a singularidade do Antigo Testamento onde havia a Teocracia… o que não é o nosso caso.

      Se Deus quisesse “chamar” algum servo dele para a política, certamente o faria quem não tivesse a chamada para o Ministério… a natureza de ambos, política e chamada ministerial são antagônicas…
      Portanto, todo Pastor, Evangelista ou qualquer irmão ou irmã chamada para o Ministério de Cristo e se envolve em política, está indo pelos seus próprios interesses, ou pelas benesses que a política oferece, ou pelo poder que o cargo oferece, ou por, neste caso, o engano do idealismo político… não por chamado divino… estão, no fundo, traindo o seu próprio chamado ministerial…
      Enfatizando: Todo Pastor, Evangelista ou qualquer irmão ou irmã chamado (a) ao Ministério e diz que Deus o orientou para ser político, MENTE! Está traindo o seu chamado ao ministério…

      Alguém diria, mas não há Pastor médico, pedreiro, padeiro e etc? Eu diria sim… Mas todo homem de Deus comissionado ao Ministério quando se candidata ele está traindo a sua chamada ao Ministério… e quando diz que Deus o orientou se candidatar, ele é um MENTIROSO… e HIPOCRITAMENTE, usa o Nome de Jesus…
      Deus certamente não chama ou guia de improviso crente algum para ser um político. Antes, se Deus guiar alguém para à política, Ele o prepara, molda desde a infância. Portanto se alguém crente diz que Deus o chamou a ser político, uma das características para que isso fosse verdadeira, deveria esse ter estudado matérias como sociologia, direito, ciências sociais, ou vindo de movimentos sociais, militante desde muito tempo… fora disso é puro oportunismo e hipocrisia. Torna-se hipocrisia, pois usa a posição que tem no Evangelho para se candidatar, falsamente usam o Santo Nome do Nosso Senhor Jesus Cristo…

      Seria bom não votarmos em Pastores, Missionários, Evangelistas – qualquer um que tenha sido chamado por Deus ao ministério… a não ser que esse abandone o ministério… pois juntamente com esses políticos “chamados”, seríamos participantes do desprezo à Cruz de Cristo…
      Paulo de Tarso

  13. Não sejamos crianças…

    Uma das grandes advertências que o Senhor Jesus fez aos seguidores foi contra a hipocrisia.

    Lucas 12.1 – … começou a dizer aos seus discípulos: Acautelai-vos primeiramente do fermento dos fariseus, que é a hipocrisia.

    Hipocrisia, pelo sistema de sinônimo do Word, é: charlatanice, fingimento, impostura, mentira, falsa devoção, falsidade, simulação.

    DEUS jamais chamará e guiará para ser político um homem ou uma mulher ungida para proclamar o Santo Evangelho do Senhor Jesus Cristo. Deus tem profundo respeito e consideração pelo Sacrifício que o Senhor Jesus fez na Cruz do Calvário… enfatizando, JAMAIS Deus chamará uma pessoa Ungida pelo Espírito Santo para ser também um político…

    No caso do Profeta Daniel, ele era um político que se tornou Profeta… No caso de Davi era a singularidade do Antigo Testamento….

    Se Deus quisesse “chamar” algum servo dele para a política, certamente o faria quem não tivesse a chamada para o Ministério… a natureza de ambos, política e chamada ministerial são antagônicos…
    Portanto, todo Pastor, Evangelista ou qualquer irmão ou irmã chamada para o Ministério de Cristo e se envolve em política, está indo pelos seus próprios interesses, ou pelas benesses que a política oferece, ou pelo poder que o cargo oferece, ou por, neste caso, o engano do idealismo político… não por chamado divino… estão, no fundo, traindo o seu próprio chamado ministerial…
    Todo Pastor, Evangelista ou qualquer irmão ou irmã chamado (a) ao Ministério e diz que Deus o orientou para ser político MENTE! Está traindo o seu chamado ao ministério…

    Alguém diria, mas não há Pastor médico, pedreiro, padeiro etc? Eu diria sim… Mas todo homem de Deus comissionado ao Ministério quando se candidata ele está traindo a sua chamada ao Ministério… e quando diz que Deus o orientou se candidatar, ele é um MENTIROSO… e HIPOCRITAMENTE, usa o Nome de Jesus…
    Se alguém crente diz que Deus o chamou a ser político, uma das características para que isso fosse verdadeira, deveria esse ter estudado matérias como sociologia, direito, ciências sociais, vindo de movimentos sociais, militante desde muito tempo… fora disso é puro oportunismo e hipocrisia. Torna-se hipocrisia, pois usa falsamente o Santo Nome do Nosso Deus…

    Seria bom não votarmos em Pastores, Missionários, Evangelistas – qualquer um que tenha sido chamado por Deus ao ministério… a não ser que esse abandone o ministério… pois seriamos co-participantes com esses políticos “chamados” do desprezo à Cruz de Cristo…
    Paulo de Paulo Tarso

  14. Não sejamos crianças…

    Uma das grandes advertências que o Senhor Jesus fez aos seguidores foi contra a hipocrisia.

    Lucas 12.1 – … começou a dizer aos seus discípulos: Acautelai-vos primeiramente do fermento dos fariseus, que é a hipocrisia.

    Hipocrisia, pelo sistema de sinônimo do Word, é: charlatanice, fingimento, impostura, mentira, falsa devoção, falsidade, simulação.

    DEUS jamais chamará e guiará para ser político um homem ou uma mulher ungida para proclamar o Santo Evangelho do Senhor Jesus Cristo. Deus tem profundo respeito e consideração pelo Sacrifício que o Senhor Jesus fez na Cruz do Calvário… enfatizando, JAMAIS Deus chamará uma pessoa Ungida pelo Espírito Santo para ser também um político…

    No caso do Profeta Daniel, ele era um político que se tornou Profeta… No caso de Davi era a singularidade do Antigo Testamento….

    Se Deus quisesse “chamar” algum servo dele para a política, certamente o faria quem não tivesse a chamada para o Ministério… a natureza de ambos, política e chamada ministerial são antagônicos…
    Portanto, todo Pastor, Evangelista ou qualquer irmão ou irmã chamada para o Ministério de Cristo e se envolve em política, está indo pelos seus próprios interesses, ou pelas benesses que a política oferece, ou pelo poder que o cargo oferece, ou por, neste caso, o engano do idealismo político… não por chamado divino… estão, no fundo, traindo o seu próprio chamado ministerial…
    Todo Pastor, Evangelista ou qualquer irmão ou irmã chamado (a) ao Ministério e diz que Deus o orientou para ser político MENTE! Está traindo o seu chamado ao ministério…

    Alguém diria, mas não há Pastor médico, pedreiro, padeiro etc? Eu diria sim… Mas todo homem de Deus comissionado ao Ministério quando se candidata ele está traindo a sua chamada ao Ministério… e quando diz que Deus o orientou se candidatar, ele é um MENTIROSO… e HIPOCRITAMENTE, usa o Nome de Jesus…
    Se alguém crente diz que Deus o chamou a ser político, uma das características para que isso fosse verdadeira, deveria esse ter estudado matérias como sociologia, direito, ciências sociais, vindo de movimentos sociais, militante desde muito tempo… fora disso é puro oportunismo e hipocrisia. Torna-se hipocrisia, pois usa falsamente o Santo Nome do Nosso Deus…

    Seria bom não votarmos em Pastores, Missionários, Evangelistas – qualquer um que tenha sido chamado por Deus ao ministério… a não ser que esse abandone o ministério… pois seriamos co-participantes com esses políticos “chamados” do desprezo à Cruz de Cristo…
    Paulo de Paulo Tarso

  15. Não sejamos crianças… Deus não chama ou guia para serem políticos homens ou mulheres que tenham uma chamada ao Ministério.

    Uma das grandes advertências que o Senhor Jesus fez aos seguidores foi contra a hipocrisia.

    Lucas 12.1 – … começou a dizer aos seus discípulos: Acautelai-vos primeiramente do fermento dos fariseus, que é a hipocrisia.

    Hipocrisia, pelo sistema de sinônimo do Word, é: charlatanice, fingimento, impostura, mentira, falsa devoção, falsidade, simulação.

    DEUS jamais chamará e guiará para ser político um homem ou uma mulher ungida para proclamar o Santo Evangelho do Senhor Jesus Cristo. Deus tem profundo respeito e consideração pelo Sacrifício que o Senhor Jesus fez na Cruz do Calvário… enfatizando, JAMAIS Deus chamará uma pessoa Ungida pelo Espírito Santo para ser também um político…

    No caso do Profeta Daniel, ele era um político que se tornou Profeta… No caso de Davi era a singularidade do Antigo Testamento onde havia a Teocracia… o que não é o nosso caso.

    Se Deus quisesse “chamar” algum servo dele para a política, certamente o faria quem não tivesse a chamada para o Ministério… a natureza de ambos, política e chamada ministerial são antagônicos…

    Portanto, todo Pastor, Evangelista ou qualquer irmão ou irmã chamada para o Ministério de Cristo e se envolve em política, está indo pelos seus próprios interesses, ou pelas benesses que a política oferece, ou pelo poder que o cargo oferece, ou por, neste caso, o engano do idealismo político… não por chamado divino… estão, no fundo, traindo o seu próprio chamado ministerial…

    Todo Pastor, Evangelista ou qualquer irmão ou irmã chamado (a) ao Ministério e diz que Deus o orientou para ser político, MENTE! Está traindo o seu chamado ao ministério…

    Alguém diria, mas não há Pastor médico, pedreiro, padeiro etc? Eu diria sim… Mas todo homem de Deus comissionado ao Ministério quando se candidata ele está traindo a sua chamada ao Ministério… e quando diz que Deus o orientou se candidatar, ele é um MENTIROSO… e HIPOCRITAMENTE, usa o Nome de Jesus…

    Deus certamente não chama ou guia de improviso algum de crente para ser um político. Antes, se Deus guiar alguém para a política Ele o prepara, molda desde a infância. Portanto se alguém crente diz que Deus o chamou a ser político, uma das características para que isso fosse verdadeira, deveria esse ter estudado matérias como sociologia, direito, ciências sociais, ou vindo de movimentos sociais, militante desde muito tempo… fora disso é puro oportunismo e hipocrisia. Torna-se hipocrisia, pois usa a posição que tem no Evangelho para se candidatar, falsamente usam o Santo Nome do Nosso Senhor Jesus Cristo…

    Seria bom não votarmos em Pastores, Missionários, Evangelistas – qualquer um que tenha sido chamado por Deus ao ministério… a não ser que esse abandone o ministério… pois juntamente com esses políticos “chamados”, seríamos participantes do desprezo à Cruz de Cristo…
    Paulo de Tarso

    • Meu amigo, sua fala inicial nao tem coerencia…Profeta maior por nome de Daniel foi oq?? Jose no Egito foi oq?? Os reis em Israel foram oq?? vá lê a escritura rapaz.

  16. Não sejamos meninos, ou seja, não sejamos ingênuos (I Cor 13:11)… Deus não chama ou guia para serem políticos homens ou mulheres que tenham uma chamada ao Ministério.

  17. Paula Mendes, Porto Sauipe- Bahia.

    A paz e a graça para todos.
    Elias vc sabe quém foi o nosso irmão em cristo Elias? Acho que não, pois se soubesse acreditava e muito em profecia pois o nosso irmão foi arrebatado e estou afirmando isto não porque ouvir falar e sim porque leio a bíblia e vc deve ser filho de crente e até mesmo desviado. Volta meu irmãozinho Jesus esta de braços aberto te esperando. Que Deus te abençõe e te guarde.

  18. Paula Mendes,

    Pastor Marcos Feliciano, que Deus te abençõe e te guarde e saiba que a minha conversão e de meu esposo foi ouvindo também os seus dvds, pois a cada vez que ouvia mim dava mais sede de ler a bíblia. Ore por todos os que lhe atacam hoje que conhecendo o Deus vivo, nós sabemos que muitos desses que hoje falam mal dos crentes amanhã vai esta dando testemunho de como Jesus mudou a sua historia, como vez comigo.Amém?

  19. Paula Mendes,

    Seu ignorante que falou que xuxa é satanista, como pode falar de preconceito do pastor dessa forma? Não sabes que Deus odeia o pecado, mais ama o pecador? Leia a bíblia para ter base no que fala e que deus perdoe os meus pecados e tenha missericordia da minha vida e da sua.

  20. atençao! povo de DEUS vamos orar pela vida e vitoria do nosso irmão e PASTOR MARCO FELICIANO,pois o povo de DEUS TEM QUE vencer essa batalha, porque JESUS está conosco sempre…..

  21. Todos nos temos direitos… isso é o certo… So que numa lei e cumprida, nossos governantes criam leis que quebram outras…. Se eu como ser humano e evangelico nao defender os principios Biblico quem ira defender…. A sociedade esta cheia de Parelha de homem com Homem e Mulher com mulher… se querem mudar alguma coisa tem mudar o significado da palavra Casal…. Pois pelo menos no meu dicionario casal é de homem e mulherM femea e Macho… Nao existe essa de casal de Homossexuais e sim existe parelha…. pode mudar tudo nenos isso…. Pastor Marcos Feliciano e Pr. Silas Malafaia vai nessa sua força estamos com Vocês em oraçao…Força e Fé..

DEIXE UMA RESPOSTA