Programa Na Moral, com Pedro Bial, leva Mr Catra e Sarah Sheeva para falar sobre infidelidade: “Para Deus pode tudo”. Assista ao vídeo!

133

A edição desta quinta-feira, 09 de Agosto, do programa Na Moral, apresentado por Pedro Bial na TV Globo, tratou do tema infidelidade e entrevistou em vídeo a pastora Sarah Sheeva, idealizadora do Culto das Princesas.

Na introdução, o apresentador questionou sobre a fidelidade: “Cada mulher é de um homem só? Cada homem é só de uma mulher? Ou pelo menos um de cada vez?”.

Culto das Princesas

Pedro Bial visitou uma edição do culto, com a presença de mais de mil mulheres, e no tempo em que teve sua presença permitida, gravou parte dos conselhos de Sheeva às presentes e um coro, usado como grito de guerra: “Eu sou princesa, fora cachorrada!”.
O apresentador questionou a pastora sobre beijo antes do casamento, e Sarah Sheeva afirmou que “beijo é igual ferro [de passar roupa]: liga em cima e esquenta [embaixo]”, e esse seria o motivo da não recomendação do beijo durante o namoro e noivado.
Bial entrevistou mulheres que participaram do culto das princesas, e perguntou sobre o que fazer nos momentos de desejo. Uma das entrevistadas respondeu: “Joelho no chão… Senhor, ajuda!”, revelou a jovem.

Infidelidade

Entre os convidados do programa estavam o funkeiro conhecido como Mr. Catra, que atualmente possui quatro mulheres, o humorista Hélio de La Peña, e a atriz e humorista Ingrid Guimarães.
Questionado sobre a teoria do homem-príncipe, pregada pela pastora Sarah Sheeva, Mr. Catra afirmou que “É possível, pra Deus pode tudo”.

Já o humorista Hélio de La Penha afirmou não compreender a ideia de não transar antes do casamento: “Tem que fazer um test drive antes. E o Procon depois?”. A atriz Ingrid Guimarães seguiu a linha do raciocínio feminino sobre a questão: “Desde pequenininha já se idealiza o homem que não existe. O príncipe é uma marca. Se você parar para pensar nas histórias infantis, a Branca de Neve é uma coitada. [O príncipe] é uma idealização que a mulher faz do homem”, observou.
Sobre a questão da fidelidade, a atriz teorizou: “Não acredito em monogamia, acredito em acordo, e até para trair, tem que ter lealdade”.

Repercussão

No Twitter, a psicóloga Marisa Lobo protestou contra o tema do programa e os exemplos apresentados nele. “Essa porcaria de valores perversos. Quando vamos reagir a isso? Somos uma maioria calada e desunida. Ainda não aprendemos a gritar. Não sei nem o que pensar . Estamos voltando à zona literalmente de #sodoma e #gomorra . Isso é evolução? Prefiro ser fundamentalista então”, afirmou, estendendo seu protesto contra a emissora: “Mídias como a Globo pervertem de forma desleal a moral e a verdade humana. Estão condenando o homem,usando uma ‘aprisionante’ liberdade sexual”, escreveu.

Já o pastor e deputado federal Marco Feliciano, embora tenha reconhecido o talento do apresentador, repudiou o programa e o tema abordado na edição de ontem: “Boçal esse programa. Tão sem noção, o Na Moral do tal do Bial. Além de ser fútil tá ficando promíscuo. Ótimo jornalista, péssimo programa”, publicou.

Vídeo na íntegra: Programa Na Moral sobre infidelidade


Redação Gospel+

133 COMENTÁRIOS

  1. Essa mulherada já tá bem grandinha pra ficar esperando por um príncipe encantado… É lindo, mas na prática o q existe são mulheres e homens cheios de defeitos e qualidades procurando uma pessoa pra fazerem e serem felizes. Deve-se a pedir orientação a Deus sobre isso. Agora, pra quem quiser acreditar em "princezices" só não chore se ficar tmb mais de 10 anos sem ninguém!!!

  2. É lastimante e ridiculo o que a globo estrategicamente vem fazendo em sua grade de programaçao contra o povo de deus, casamento entre gays que se dizem evangelicas, seguindo agora com essa pastora sheeva e o mr catra( que diga-se de passagem, nao agrega nenhum valor moral e educativo a sociedade), uma atriz de forma perjorativa e equivocada interpretando uma personagem evangelica em uma novela, se fala tanto em liberdade de expressao e de forma passiva estamos calados, vejo o pr silas conclamando todos os lideres religiosos p juntos se fazer valer a palavra do senhor no meio da familia e da sociedade, cito o sen. magno malta, o pr. e dep. fed. marco feliciano, o pr. gesiel gomes entre outros que alçao suas vozes nas 4 direçoes dos ventos e nos 4 cantos da terra se pronuciando contra essa aberraçoes que estao se contrapondo a palavra do senhor!! Geraçao Eleita, Sacerdocio Real, Naçao Santa, Povo Adquirido!!!!!ACORDEM!! Precisamos nos unir em torno de uma bandeira so descrita em Joao 19.19- Jesus Cristo de Nazare, Rei dos Judeus!! todas denominaçoes nos unamos em prol de um bem maior!! falar do amor de cristo em toda sua plenitude de forma plausivel, correta e coerente magnificando assim todo seu amor naquela cruz!!! AVANTE!!ERGAMOS A BANDEIRA DO EVANGELHO PURO E GENUINO, SEM HIPOCRISIAS COLOCANDO A PALAVRA DE DEUS A FRENTE DESSES ENGODOS.
    Encaremos essas questoes sociais a luz da biblia e no temor do senhor!!
    Lucas 12.01 em diante nos diz-
    Acautelai-vos, primeiramente do fermento dos fariseus, que é a hipocrisia.
    Mas nada ha encoberto que nao haja de ser descoberto, nem oculto, que nao haja de ser sabido.
    Porquanto tudo o que em trevas disseste a luz sera ouvido, e o que falaste ao ouvido no gabinete sobre os telhado sera apregoado.
    Joao 12.48 no diz-
    Quem me rejeitar a mim e nao receber minhas palavras ja tem quem o julgue, a palavra que tenho pregado
    , essa ohá de julgar no ultimo dia.
    A palavra de deus é redençao e salvaçao para os que nela crer(ROM 10.09-10), clara e explicativa para os que tem duvidas quanto a sua situaçao espiritual e material e ate mesmo sexual..pois se observarmos atentamente a carta que o apostolo paulo envia aos Romanos no Cap 01 e Versos 21 ate o 32, nos expoe claramente a aversao de deus ao pecado e a pratica do homossexualismo, o apostolo faz um complemento na carta aos Corintios Cap 6 e Verso 15- onde diz:
    Nao sabeis vós que os vossos corpos sao membros de cristo, tomarei, pois, os membros de cristo e fa-lo-eis membros de uma meretriz.nao, por certo.
    No verso19- 20 do mesmo cap. ele continua:
    Ou nao sabeis que o nosso corpo é templo do espirito santo, que habita em vós, proveniente de deus, e que nao sois de vós mesmos.
    Porque fostes comprados por bom preço, glorificai, pois, a deus no vosso corpo e no vosso espirito, os quais pertencem a deus.
    Enfim a rede globo é uma fabrica de engodos, heresias e postulaçoes demoniacas com mensagens subliminares embutidas em seus comerciais, eles lucram com a iniquidade e se gloriam com suas perversoes!!!
    POVO DE DEUS AVANTE!! PREGUEMOS A VERDADE: QUE O PECADO NOS AFASTA DE DEUS E QUE TODOS PECAMOS E DESTITUIDOS ESTAMOS DA GLORIA DE DEUS E A UNICA FORMA DE NOS CHEGARMOS A ELE É:
    ROMANOS CAP 10. VERSO 09-10:
    SE COM TUA BOCA CONFESSARES AO SENHOR JESUS E, EM TEU CORAÇAO CRERES QUE DEUS O RESSUSCITOU DOS MORTOS, SERÁS SALVO.
    VISTO QUE COM O CORAÇAO SE CRER PARA JUSTIÇA, E COM A BOCA SE FAZ CONFISSAO PARA SALVAÇAO.

    A PAZ DO SENHOR A TODOS!! QUE DEUS NOS CONCEDA ESTA FORÇA!!!

  3. Como diz o Marcos Feliciano,é final de carreira do Bial, excelente repórter com um péssimo programa, estão querendo manipular a mente das pessoas com essas porcarias, cabe a cada um de nósnão ver programas como esse, eu não ví no dia, estou vendo agora pela net. é um nojo!

  4. Jamais assisti a este programa pois sendo Pedro Bial o apresentador já sei de antemão que nada presta.Quanto a pastora posso não concordar com o modo de falar, porém concordo com o teor de sua mensagem. Continue pastora.

DEIXE UMA RESPOSTA