Brasil

Vídeo que circula nas redes sociais mostra ressurreição de menina após oração de pastor; Assista

Comments (41)
  1. STARDUST disse:

    O video é meio vago… dificil dizer sobre a veracidade desse suposto milagre.

    1. vai arrebentar disse:

      Para o stardust acreditar , ela tem que estar la, conferir arrancar o coração para ver se realmente esta morta, e depois do milagre ainda tem que fazer todos os testes, e ainda vai perguntar para ela se ela foi paga para morrer e ressuscitar. kkkk

      ESSA STARDUST ATEUZINHO FRACO esse.

      1. Léllison disse:

        Esse nem pra ateuzinho serve, eu não conheço esse pastor e nem estava no local, mas credito que para Deus não há impossível, esse site é cheio de incrédulos e pessoas invejosas, bando de incrédulos desgraçados, se alguém prospera é mentira, se alguém, é curado é curado é mentira, e alguém é ex gay é mentira, então em que vocês creem então?, e como alguns ainda tem a cara de pau de se dizer cristão?, sendo que Jesus mesmo disse que quem cresse nele ia fazer as mesmas obras que ele fazia e até maiores, não estou dizendo que tudo é verdade, mas eu já fui um idiota desses que questionava tudo, e já ví milagres na minha frente, pessoa que largou de muleta, rins que voltava a funcionar, e até dinheiro aparecer em conta negativada em banco…, deve ser muito infeliz uma pessoa que vem em um site denominado gospel, duvidar de um milagre mesmo nem conhecendo esse pastor e essa igreja, e ainda se intitular cristão.

        1. STARDUST disse:

          Léllison

          Esses testemunhos e supostos milagres que vc diz ter visto, vc pode mencionar aonde eles aconteceram, para que possamos verificar? ou vai fugir do assunto?

          Tem muito falso milagre por aí, falso testemunho com apenas um propósito.,… gerar arrecadação maior de dinheiro através de novos adeptos.

          1. Edy Mancebo disse:

            mas nos do Valdemiro vc acredita né Jussara?

          2. STARDUST disse:

            valdemiro não tem poder de fazer milagre nenhum. quem tem o poder é Deus.

          3. Edy Mancebo disse:

            e esse pastor aí, não pode ter sido Deus também? em outro post vc disse acreditar nos milagres de Valdemiro, e disse que eu acredito mais em falsos milagres do que nos milagres acontecendo de verdade, e agora diz que “Tem muito falso milagre por aí, falso testemunho com apenas um propósito.,… gerar arrecadação maior de dinheiro através de novos adeptos”.

            é Deus que faz os milagres, mas vc acredita que os que acontecem no Valdemiro são reais né? mas essa igrejinha pequena aí não.

          4. STARDUST disse:

            Edy mancebo

            Mesmo tentando fingir ao máximo, é evidente que vc tem implicancia ao valdemiro… mas eu entendo pq vc tem essa atitude, visto vc congregar na organização que é concorrente de valdemiro e que persegue ao apóstolo.

            Vamos novamente pôr em perspectiva para que vc entenda:

            Esse suposto milagre do video pode tanto ser real ou falso… veja, o video não tem inicio, não se sabe realmente se a criança estava morta… no caso dos dois milagres que Deus operou através de valdemiro, pela tv, a pessoa foi até o altar da mundial, tirou a camisa e mostrou a pele do corpo toda machucada… Valdemiro profetizou a cura, e uns 10 dias depois, ambas pessoas voltaram com a pele curada… milagre com inicio, meio e fim… entendeu?

            Por isso eu disse no meu primeiro comentário que o video era vago… tem algum documento que atesta a morte dessa criança??? pode ser um milagre sim, Deus opera de diversas formas e lugares, mas o video não dá margens para creditarmos como um milagre autentico.

          5. Edy Mancebo disse:

            tem um vídeo do seu amado Caio Fábio em que ele fala desses supostos milagres do Valdemiro, por trás dos bastidores. vc achou aquele caso bem feito? o cara tinha algum laudo médico? veja no cinema como se pode fazer de tudo com maquiagem. não estou duvidando (Caio Fábio não é nem um pouco confiável), mas dizendo q se duvida de um vídeo sem evidências, os milagres do Valdemiro tb não tem evidências nenhuma. fala sério stardus, está evidente que com vc são dois pesos e duas medidas. vc diz q eu tenho contra o Valdemiro, mas agora tudo está fazendo sentido, vc certamente tem ligação com a Mundial. se as deturpações do Evangelho do Valdemiro são justificadas pelos milagres, e ele arrebenta o inferno, então julgue com a mesma medida, a Católica tb arrebenta o inferno, pois as idolatrias dela são justificadas tb pelos milagres, segundo a sua teoria.

          6. STARDUST disse:

            edy mancebo

            Eu pessoalmente não conheço lugar que mais mostre pessoas sendo curadas, trazendo os laudos médicos que a mundial. Eu não sou de lá, portanto falo com total isenção. Nem pretendo ser, pois a teologia lá não é que eu creio. Mas eu sei que Deus pode fazer milagres em qualquer lugar, independente dos erros doutrinários… milagres podem ocorrer na mundial, assembléia, nova vida e até na católica ( tomara que o levi não leia isto!)

            “Servi uns aos outros, cada um conforme o dom que recebeu, como bons despenseiros da MULTIFORME GRAÇA DE DEUS” (I Pedro 4:10)

            ENTENDEU??? MULTIFORME GRAÇA DE DEUS ( várias formas da graça de Deus).

            logo, Deus não cura somente aonde eu acho que tem curar, nem com o pastor que eu acho que é um “santo”… a graça de Deus se expande de diversas formas… Jesus curou e pregou de diversas formas… não foi sempre o mesmo método… E Ele é o mesmo ontem, hoje e sempre.

            Exemplo: uma pessoa quer um cura específica, e vai na igreja-empresa e o pastor de olho na grana da pessoa, para ajudar ele a cumprir a meta financeira imposta pela liderança diz que essa pessoa só será curada se fizer o sacrifício financeiro, vender tudo o que tem… Jesus nunca ensinou isso, mas se a pessoa fez com fé em Deus, mesmo sendo da forma errada, Deus não pode curar a pessoa???

            E outra pessoa com o mesmo problema de saúde, crê que Jesus já pagou o preço, carregou nossas doenças e não precisamos fazer sacrifícios, pois Ele já fez por nós, e essa pessoa crê nisso, Deus não cura a pessoa da mesma forma???

            Veja que das duas formas, Deus fez o milagre… a diferença é que uma pagou caro pelo milagre, e a outra recebeu de graça.

            Agora os que estão fazendo milagres em nome de Deus, mas não são corretos, já tem com o que se preocupar:

            ” Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.” (mateus 7:22-23)

          7. Edy Mancebo disse:

            Deus tb. nao pode passar por cima da imagem de Maria, e realizar o milagre de uma fiel q pede com fé? há centenas senão milhares de casos de milagres (basta ver as peregrinações em agradecimentos), não só a Maria, mas como a atribuídos a muitos santos. quem faz esses milagres? segundo a sua teoria, óbvio que é Deus.

            stardus, vamos supor q uma fiel vá ao Jesus Cristo Homem, e ore com muito fervor, com muita fé. o Jesus Cristo Homem estende a mão, e ora com as mãos sobre a cabeça dela. vc acha que Deus vai curá-la, independente do pastor q ora certo? mas nesse caso, Deus não estaria dando testemunho desse falso profeta? sim, pq olhariam para ele diriam que Deus o aprovou através do milagre. Jesus dizia q o Pai dava testemunho dele, e Nicodemos chegou a conclusão q ninguém poderia fazer aquelas obras senão pelo poder de Deus.

            deus daria testemunho de um falso profeta, mesmo q para atender a uma fiel q pede fervorosamente? ele não estaria com isso, atraindo mas gente para esse falso profeta, e desviando as pessoas da verdade? deus atrairia suas ovelhas para uma armadilha?

            veja se entende meu raciocínio. vc diz q Valdemiro não é flor q se cheire, mas q Deus opera milagres verdadeiros ali. Deus estaria então atraindo as ovelhas para passarem a comprar fronha dos sonhos, colher de pedreiro, a doar grandes quantidades de dinheiro por milagres etc.. ele estaria dando testemunho de uma obra q desvia os homens da verdade?

            pq tenho essas dúvidas? não é nada contra o Valdemiro. mas é pq vc começou a me mostrar as mentiras e falsos ensinos de uma denominação (IURD), sobre os dízimos etc.., e eu cria q vc não estava ligado a denominações, e q seu compromisso é com a verdade. mas derrepente, vc começa a se mostrar adepto do Valdemiro, q faz tudo q aprendeu com Macedo (segundo vc).

            ou seja, vc só quer tirar os féis da IURD e jogar para outro lugar q faz as mesmas coisas?

            então vc tem uma forte ligação com Valdemiro.

          8. STARDUST disse:

            Edy mancebo

            Eu posso lhe garantir que não tenho nenhuma ligação com valdemiro. Nunca fui sequer membro da mundial. Sobre o engano do dízimo, isso não é exclusivo da sua organização. A maioria das denominações evangélicas insistem nesse erro. Então se vc está querendo sair daí, pensando em se ver livre do erro chamado dízimo, provavelmente vai quebrar a cara nas outras denominações.

            Eu não saí de onde vc tá por causa somente do dízimo… cansei de ver pastores ensinando uma coisa no altar, e chegar em casa e eu ir estudar a bíblia e ver outra. Cansei de hipocrisia. Cansei de tanta mentira nos bastidores…

            Se o erro fosse apenas dízimo, eu não precisaria ter saído… era só não pagar e pronto! mas é que quem ama a verdade, não pode ficar num ambiente que só distorce a verdade, para poder arrecadar cada vez mais.

            Se o Espírito Santo está mesmo conduzindo vc para a Verdade, logo entenderá perfeitamente o que eu lhe disse. Pesquise mais sobre aonde vc tem ido.

          9. Edy Mancebo disse:

            não concordo stardus. deus não daria testemunho de um falso profeta. não há UM exemplo sequer na Bíblia (e vc adora pedir exemplo né?) de Deus atuando por um falso profeta. aliás, o testemunho que Deus dava através dos apóstolos e de Jesus era tão poderoso que a pessoa não voltava depois de 15 dias, era curada na HORA. não dá para comparar stardus, é forçar a barra demais.

            desde os tempos dos apóstolos haviam pessoas q enganavam através de “mágicas” (truques), e diziam que o poder de Deus estava ali (veja o caso de Simão o Mago, no livro de Atos).

          10. STARDUST disse:

            Edy mancebo

            Só pq na sua denominação os milagres são raros, isso para não dizer inexistentes, não quer dizer que não existam milagres ocorrendo em outros lugares.

            Deus opera em várias denominações… Se Deus for olhar nosso grau de santidade, então ninguém será curado…

            “ah, mas fulano é falso profeta”… mas o Deus que eu creio é verdadeiro!

          11. Edy Mancebo disse:

            seja sincera stardus, vc acha q na Mundial não é a mesma coisa? então pq vc diz q o inferno pira?

          12. STARDUST disse:

            o inferno pira, porque os usados dele queriam tirar valdemiro da tv, mas depois de um mês, ele voltou à tv, frustrando os planos dele.

          13. Edy Mancebo disse:

            stardus, vc só se enrola. se os usados do inferno piram com o Valdemiro, então vc está “afirmando” que os rivais do Valdemiro (IURD) são “usados do inferno” (que acusação grave irmã), e logicamente, que Valdemiro é de Deus (o diabo se opõe a Deus, se os usados do inferno estão contra o Valdemiro, logo, Valdemiro está fazendo a obra de Deus). mas vc anteriormente disse q Valdemiro não era flor que se cheire, e q tb comanda uma “igreja-empresa”. então, está querendo dizer q a “igreja-empresa” de Valdemiro está em oposição ao inferno? então, ele é flor que se cheire? iiih jussara, vc está se complicando. assume logo q vc está na Mundial. ou q o Roque foi empregado lá.

          14. STARDUST disse:

            edy mancebo

            Aonde eu disse que ele não é “flor que se cheire”? Pondo palavras na minha boca?

            Feio mentir viu?

        2. JP disse:

          “Dinheiro aparecer em conta negativa em banco”. Cara, eu fico com vergonha alheia quanto leio uma asneira como essa! O aprisco de Mamon e os Neopentecas!

  2. clamando disse:

    se fosse no valdemiro no silas no macedo no rr no terra no davi miranda, e outros eu diria é golpe, mas em igreja pequena, é milagre

  3. Anny disse:

    Tem que prender a mãe dessa menina,que esta induzindo a criança a uma farsa ,deve estar ganhando expondo a criança!!isso é uma exploração infantil!

    1. samuel jose disse:

      Ammy, por incrivel que pareça voce falou igualzinho os fariseus quando Jesus curou o cego no templo…kkk queria que o prorprio cego negasse que foi cego a vida toda…

      Muito estranho…..

      1. Anny disse:

        Tà,então me diga qual é o nome da menina? e do que que ela morreu??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !assista de novo e veja que até o choro da mãe era forçado!!

        1. samuel jose disse:

          O Pr a chamou de Vitoria o sobrenome eu nao sei..e qual foi o motivo do falecimento tambem nao sei.
          pessoas eram curas pela sombra e o lenco do Apostolo Sao Pedro!

          1. Anny disse:

            Ta bom! então quando vc morrer,fale para os perentes leva-lo lá!!pra vc ressuscitar!!!pois é,pois é,pois é!!

  4. ANDERSON RIBEIRO disse:

    Esse video é antigo já esta no you tube faz tempo.

  5. samuel jose disse:

    Para quem não crê nem em se proprio é impossivel acreditar no milagre,

    Deus vai alem da Medicina! Eu creio que foi milagre. Eu ja presenciei cancer saindo pela boca em forma de borras de sangue,este nao foi o primeiro nem sera o ùltimo que Deus levanta dentre os mortos para a vida!

    Creias somente e veras a Gloria de Deus.

  6. Fabio Costa disse:

    Não vou ficar aqui argumentando com evangélico pentecostal e nem endossando o paladar dos ateus ou céticos, apenas dou minha opinião : NÃO ACREDITO E PONTO!

  7. A. da silva disse:

    Meu Deus, as mentiras que estão propagando para enganar as pessoas! vergonhoso ser evangélico hoje em dia. Isto está caindo no ridículo!

    1. Léllison disse:

      Se você acha vergonhoso ser então não seja, não vai fazer falta nenhuma, e se Jesus disse que quem acreditasse nele poderia fazer as mesmas obras que ele fez e você não acredita, então o que você fala ou deixa de falar nem nos interessa.
      Eu não conheço esse pastor e nem essa igreja, mas já presenciei milagres em pessoas que eu sabia que estavam doentes, e hoje estão curadas realmente.

  8. Marcio Bernardo Rocha disse:

    Jesus é o mesmo ontem hoje e eternamente, se o vídeo é verdadeiro não sei, eu só sei que Jesus esta vivo pois ele mesmo ressuscitou e tem a chave da morte e do inferno, e disse que estes sinais seguiriam aqueles que creem no seu nome, e eu sei que existem charlatões oportunistas, mas isto nunca pode apagar a minha convicção de que Jesus é Senhor e que teu nome tem poder.
    Eu não sou pastor sou um simples operário mas tenho visto Jesus operar milagres através das minhas mãos e não tem nada mais gratificante de poder ser uma pessoa alcançada pelo poder do evangelho que mudou minha história e hoje posso ajudar pessoas, sem ganhar nada por isto colocar as minhas mãos sobre um pai de familia tuberculoso no isolamento de um hospital desenganado pelo medicina terrena sem esperança ser tocado por Jesus numa oração ser curado instantaneamente confundindo os médicos que através d uma biópisia constatar a veracidade do ato e assinar a alta ao invés de um atestado de óbito para que este pai de familia ao invés dele ir para um sepultura ele retorne para sua casa. Jesus esta vivo quer creiam ou não eu tenho visto e vivido esta realidade e ninguém poderá me convencer do contrário, pois ele mesmo disse Eu sou o mesmo ontem hoje e eternamente.

  9. JP disse:

    Chilambas kame hame há Karaoto Saya-jin clilibalô!

  10. luis carlos disse:

    Aquele que crer em mim mesmo que esteja morto vivera.mas ai esta com cara de charlatanismo, primeiro a menina esta respirando, segundo não vejo algodão em seu nariz ouvido etc…se ela esta morta porque a ausencia do algodão ? hoje em dia o que vem dos crentes e para desconfiar . vai la no necroterio ressuscitar mortos ou vai no hospital curar enfermos como Jesus disse ide ou o peder de DEUS so funciona dentro das igrejas? mais um ladrão querendo ficar famoso.

  11. viviane disse:

    ta mto dificil de acreditar,se inda fosse no velório…

  12. fabiano disse:

    Infelizmente acredito que seja mentira, pois quando o pastor coloca a menina no púlpito, a mão dela ia ficar embaixo dela. Ela suspende a mão para tira-la debaixo das suas nádegas – os dedos da mão do pastor não iriam poder fazer o braço da menina se mover desse jeito. O interessante é que quando a mão dela fica embaixo dela, a mão fecha e continua fechada quando está no ar, no trajeto que a mão faz para se acomodar na lateral da menina.

  13. fabiano disse:

    Acredito que tenha ocorrido um engano. A menina pode ter desmaiado, ou ficado tonta pelo calor e outras coisas, mas não acredito que ela estivesse morta.

  14. Lorena disse:

    Bom hj em dia nao e de se confiar em videos nao …ja disseram ate que os milgres da Mundial sao falsos …vai saber se isso nao foi so pra atrair a atencao pq com certeza depois desse video e das manchetes o numeros de membros deve ter aumentado e muito

  15. Edy Mancebo disse:

    tadinha da menina, vejam a expressão dela..

  16. estrela disse:

    esse video e a coisa mas ridicula que ja vi na vida, pior ainda e ter pessoas que acreditam nessa palhaçada toda, mas, o que sustenta esse circo do horrores são os bobos que seguem e ainda dão seu suado dinheiro para bancar td essa palhaçada..

  17. Mary disse:

    O que vou dizer não é porque não acredito em milagres e curas instantâneas. Mas, para se atestar a morte de uma pessoa é necessário um médico, alguém com experiência na área médica, ou até exames específicos. Existem doenças como a catalepsia que até a medicina tem dificuldade em diagnosticar. Bebês recém nascidos tem sido dados como mortos, quando ainda estão vivos.
    Então, posto isso, prefiro acreditar que não houve má fé, mas muito entusiasmo em acreditar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *