Vin Diesel grava “Oh Happy Day” para novo filme da saga “Triplo X” e diz que realizou sonho; Assista

0

O ator Vin Diesel gravou um depoimento dizendo que havia tido um sonho de que cantaria o clássico hino cristão “Oh Happy Day” com um coral. Aproveitando as filmagens de seu novo longa-metragem, o terceiro filme da saga “Triplo X”, Diesel realizou o sonho.

O novo filme da franquia, “Triplo X: o Retorno de Xander Cage”, tem uma cena que se passa em uma igreja, e o ator aproveitou para pedir ao diretor D.J. Caruso que incluísse um coral.

“Nós estamos filmando uma cena em uma igreja e eu tive o sonho de que o filme iria ter a participação de um coral e percorremos milhares de grupos gospel, para encontrar aquele que estaria no filme”, comentou o ator.

O coral escolhido foi o Faith Corale, que possui treze integrantes e é liderado pela cantora Sharon Riley. A cena com o coral que estará no filme foi gravada na cidade de Toronto, no Canadá.


“Eu só queria dizer que sempre foi um sonho meu, ter a oportunidade de cantar em um coral”, disse Diesel. “Embora a minha avó me levasse sempre para o coral todo final de semana, eu nunca tive muita confiança para chegar até lá e cantar. Agora que eu estou em um círculo de amor com Sharon Riley e o Faith Corale, farei algo que eu pensei que fosse possível”, acrescentou.

“Oh Happy Day” ficou marcado no cinema depois que a atriz Whoopi Goldberg interpretou, nos anos 1990, uma freira no filme “Mudança de Hábito” e, uma das principais cenas do filme incluíam o hino. No caso do longa protagonizado por Vin Diesel, não se sabe quais serão as circunstâncias que a clássica canção será apresentada, já que se trata de um filme de ação e espionagem, com previsão de estreia em 2017 nos Estados Unidos.

Segundo informações do Christian Post, o ator Samuel L. Jackson, que integra o elenco do filme, acompanhou o momento em que Diesel gravou o depoimento abaixo:

 

Assine o Canal

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA