Brasil

Feliciano afirma que Cunha é seu “malvado favorito” por colocar o impeachment para andar

Comentários (3)
  1. clamando disse:

    é a memória do brasil votar escolher apoiar sempre o menos pior o menos ladrão o menos safados, mas se esquecem ou fazem de conta que não sabem pois lhes é bem conviniente, pois o menos pior o menos ladrão o menos safados…continuam a roubar fazer safadezas e continuam maus.

  2. maria disse:

    um espetáculo deprimente -“De tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantar-se o poder nas mãos dos maus, o homem chega a rir-se da honra, desanimar-se de justiça e ter vergonha de ser honesto.”
    ― Rui Barbosa

  3. Carlos Martins disse:

    Trata-se do fascismo neo-pentecostal.

  4. clamando disse:

    é a memória do brasil votar escolher apoiar sempre o menos pior o menos ladrão o menos safados, mas se esquecem ou fazem de conta que não sabem pois lhes é bem conviniente, pois o menos pior o menos ladrão o menos safados…continuam a roubar fazer safadezas e continuam maus.

  5. João disse:

    Dois pastores brigando por poder UM E MALVADO O OUTRO É FÃ DO MALVADO QUE BAIXARIA PARA O EVANGELHO DE JESUS CRISTO ESQUECEU DO QUE ESTAR ESCRITO É LICITO QUE VENHA O ESCÂNDALO MAS AI DAQUELE PELO QUAL vier . e se Jesus voltar agora o que vai acontecer com vocês.

  6. João disse:

    Dois pastores brigando por poder que vergonha para os irmão das suas igrejas um é malvado o outro ama a malvadeza!!!!!!!!!!! que mau exemplo para ALGUÉM QUE SE DEZ servo do DEUS ALTISMO

  7. Jotta Oliveira disse:

    Marcos Feliciano: Jesus não se envolveu com política, não misturou as coisas do Reino de Deus com as deste mundo. Quem fez isso foram os Fariseus, sedentos por dominação política, tal qual a bancada evangélica faz nos dias de hj. Vcs NÃO REPRESENTAM a Jesus Cristo nem ao Evangelho. Vc(s) é(são) OPORTUNISTAS q se aproveitam da fé dos rebanhos. O Anticristo será uma pessoa Religiosa E Política – tal qual vcs q, nisto, já manifestam o espírito do Anticristo, o amor ao Poder, o amor ao Dinheiro. É lamentável ver no que se tornou a religião protestante. Mas isso não chega a ser novidade, afinal “os dias são maus”. OPORTUNISTAS. Empresários da Fé. Jesus não aprova o q vcs fazem.

  8. Amados brasileiros, olhem para a vossa situação, o estado econômico e social, vocês perderam vossos valores morais, ha anos atrás meu desejo era de vir a Brasil, sou africano de mocambique, a igreja perdeu sua liberdade, ja n se pode denuciar pecado, oque é abominável a Deus Brasil aprovou, oque vocês tem a dizer, julgam os envagelicos que na sua minoria tentam manter a integridade da igreja, entre o governo e essa minoria quem mais corrompeu a igreja????? Eu axo que vocês deviam olhar para o futuro, buscar apoiar quem quer o bem do povo e da igreja? Bem eu sei que no meio desses envagelicos existem muitos lobos…a política deve estar primeiramente virada para o bem estar, a moral do povo…eu n posso votar mas estou a favor do impeachment e de todos que se ajuntaram a esse movimento para derrubar o partido se torna as coisas mais difíceis ainda…….bem aventurada a nação cujo Senhor é Deus, meu pais é laico também mas aqui a igreja ainda tem um papel muito importante, é tempo de Brasil ser envagelico isso implica política sendo executada por homen de Deus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA
PROPAGANDA