“Viradão Gospel”: Virada Cultural do Rio de Janeiro pode ganhar versão gospel no próximo ano

1

Após reunir cerca de 270 mil pessoas em 2013, o “Viradão Carioca” recebeu várias críticas por não receber nenhum representante do segmento da música gospel em seus palcos. Porém, uma proposta que tramita na Câmara Municipal do Rio de Janeiro pretende criar uma versão gospel do evento, o “Viradão Gospel”.

A proposta altera a Lei 5146/2010 de forma a incluir no Calendário Oficial de Eventos do Rio de Janeiro uma data oficial para a realização da versão gospel do evento, que aconteceria no último sábado e último domingo do mês de março. Segundo o Verdade Gospel, a proposta é de que o “Viradão Gospel” seja realizado anualmente, nos mesmos moldes da Virada Cultural e Virada Esportiva.

O projeto de lei para incluir o evento evangélico no calendário do município é do vereador Alexandre Isquierdo (PMDB-RJ)

Caso a proposta seja aprovada, o “Viradão Gospel” passará a fazer parte do Calendário Oficial de eventos do Rio de Janeiro, da mesma forma que a “Marcha para Jesus”.


Por Dan Martins, para o Gospel+

1 COMENTÁRIO

  1. Gosto de ver as pessoas, principalmente os jovens, opinando sobre os assuntos relacionados à Igreja e aos seus líderes, quem sabe assim ¨os impostores¨ que se dizem vocacionados para o pastoreio se bandeiam para outro segmento que não seja o da Igreja. O brilho do ouro e da prata tem ofuscado muitos no seio das igrejas, o lucro fácil e repentino, as megas igrejas, os ajuntamentos festivos e caros. Só se esqueceram que o Senhor da Igreja não teve nem um jumentinho para cavalgar pelas estradas de Israel, mas quando abria a boca para falar aos famintos, pobres de espírito e aos oprimidos, não os oprimia e sim os chamavam para o descanso. ¨Vinde a mim vós que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei…¨(Jesus Cristo).

DEIXE UMA RESPOSTA