Pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro Lindbergh Farias visitou 63 igrejas para conquistar o voto dos evangélicos, diz jornalista

31

O senador Lindebergh Farias (PT-RJ), que é pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro, está trabalhando firme para entrar na briga pelo eleitorado evangélico no estado. A afirmação é do jornalista Lauro Jardim, da revista Veja, que relatou que Farias visitou 63 igrejas nos últimos oito meses.

Segundo o jornalista, as visitas religiosas feitas pelo pré-candidato, que é católico não praticante, não estariam relacionadas com a fé, mas com a conquista desse eleitorado. Ele afirma ainda que Lindebergh Farias explicou o porquê de seu o foco estar voltado para o público evangélico e não o católico relatando o grande público presente nos cultos, como na Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), que visitou recentemente.

– Na Igreja Católica, é diferente: você não fala. Já no templo evangélico, muitas vezes há 2 000, 3 000 pessoas. Onde mais o cara tem a possibilidade de falar para 3 000 pessoas assim? – afirmou Lindbergh, segundo o jornalista.

Recentemente, o senador comentou as críticas recebidas pelo deputado federal e ativista gay Jean Wyllys (PSOL-RJ), que afirmou que a oração do senador Lindbergh Farias com o pastor Silas Malafaia, na ADVEC, foi “a venda da alma ao diabo”. Para Farias, as afirmações de Wyllys são preconceituosas.


– É no mínimo estranho; o Jean não diz que luta contra o preconceito? Pois ele foi extremamente preconceituoso contra os evangélicos! – afirmou o senador, por meio de sua assessoria de imprensa.

Por Dan Martins, para o Gospel+


31 COMENTÁRIOS

      • oh Pitágoras não fale assim, existe milhares de crentes verdadeiros, eu concordo contigo que existe milhares de seres humanos que se identifica como sendo crentes, mas que e somente a casca, por dentro continuam o que eram antes, porque não houve o verdadeiro nascimento o verdadeiro convencimento o verdadeiro convertimento, o verdadeiro renuncia, mas quero te dizer que em contra partida existe também milhares que ao contrários destes, houve neles, o verdadeiro rompimento mundano, houve o verdadeiro renunciamento das coisas do mundo, houve o verdadeiro convencimento, houve neles o verdadeiro convertimento, houve neles o verdadeiro Batismo, e são crentes verdadeiros, eram? sim erram mas sabem se arrepender e pedir perdao, aquele que dizer que não peca, ou dizer não tenho pecado este já pecou quando assim diz ou afirma, mas a diferença e que os crentes verdadeiros tem a seu favor o precioso SANGUE DE JESUS CRISTO QUE NOS PURIFICA DE TODO PECADO, ATRAVES DO ARREPENDIMENTO, entendeu meu amigo Pitágoras se e que posso chama-lo de meu amigo, pois não sei se um que se diz ateu como você poderia ter um crente a quem você poderia chamar de amigo, então como eu estava dizendo o meu irmão OVELHA esta dizendo a verdade, somente Deus e quem nos pode Justificar e somos sim Eleitos de Deus somos Sim Filhos adotivos de Deus, e você também pode vir a ser um Filho adotivo de Deus a ora que você quiser ele Jesus esta de Braços aberto para recebe-lo e nos também Amem e Aleluias também, Jesus te Ama Meu Amigo

        • Olá Natrak, tenho sim amigos evangélicos, católicos, espíritas,… pois acho que não é no que creem que tem importância, e é claro que tem crentes verdadeiros e falsos. Noutro local vc. me convidou para ser crente, em em resposta eu o convidei para vir para nosso lado. Que me diz. ? Sds

  1. Tem que ser muito burro para confiar nos petralhas socialistalhas, esse tal de Linderbergh esta sendo usado pelo Partido Terrorista para desviar a furia dos religiosos, mas nas diretivas comunistalhas do PT se encontra apoio a:

    PEDOFILIA
    GAYSISMO
    ABORTO
    LIBERAÇÃO DAS DROGAS DE TODOS OS TIPOS
    DESTRUIÇÃO DE TODAS AS RELIGIÕES (PRINCIPALMENTE O CRISTIANISMO)
    DESTRUIÇÃO DO PEQUENO EMPRESARIADO ATE O GRANDE EMPRESARIADO
    COMUNISMO
    TERRORISMO
    INFERNO

    TUDO QUE NÃO PRESTA OS COMUNISTALHAS ADORAM !!!

      • Não é isso, é que os religiosos, e nesse caso, os evangelicos, são cagões, morrem de medo dos petralhas comunistalhas, o Silas é um cagão, tem medo ate de uma mosca, tem que enfrentar esses comunistalhas que querem diluir o pais e empacota-lo dentro da revolução bolivariana latino-americana.

      • Opa clamando, na hora que vc quiser hahahaha

        Mas nao podemos esquecer o protetor solar, ja; que estaremos nus no seu barquinho devemos tomar as devidas precauções hahahaha

        Ahh se esse seu barquinho falasse kkkkkkkk

          • que edson? edson souza e’ meu amigo e o edson aguiar tbm.., meus arquiinimigos aqui sao o edy macedinho (ex), o vai se arrebentar e o AMeBA… eles fizeram uma saida estrategica depois da vitoria sobre o seu amigo, o saudoso Stardust.. devem estar comemorando, mas daqui a pouco eles voltam.. sao viciados nisso aqui hahahaha

          • aproveita a calmaria então pq eles vão voltar mais rapido do que vc imagina hehehe… clamando vc e’ escroto mas eu gosto de vc, não leva a serio minhas palhaçadas aqui não hahaha

          • Paulo,
            Segundo informações confidenciais, (rsrs), o Edson Aguiar criou essas duas personagens, Edy e Ex. Mas, eu acho que ele e suas personagens nos adoram pois, pelo que vejo, ele já está aqui com outro nick.

          • Mary, eu tbm fiquei sabendo disso, eu acho que pela mesma fonte rsrsrs mas ainda estou surpreso pq os personagens me tratam de forma diferente. Enquanto o Edson Aguiar me respeita, o edy/ex me esculhamba rsrsrs Eu vi o Facebook do Edson Aguiar, se vc quiser eu passo o link hahahaha

  2. Hoje em dia politica e religião é a mesma coisa. A pessoa entra em uma igreja mas participa de um comício. A pessoa vai a comicio mas participa de um culto. There’s no difference!

    • Diogo eu estou saindo neste momento para a escola dominical, venha comigo para a escola dominical, sou eu quem dou aulas venha venha, Jesus te Amam e nos também Amem e Aleluias também, você não sente saudades da escola dominical uma vez que sua querida mae te levava para a igreja, e que com certeza você deve ter ido a uma aula da escola dominical? você não sente saudades de Jesus e do perfume suave dele você não sente saudades do Amor sublime de Jesus ele te ama muito mais do que você possa sentir ou imaginar, venha venha ele esta de braços aberto para recebe-lo como um filho amado que você e para ele venha venha nos também estamos de braços aberto para recebe-lo em nosso seio como a um irmão querido e amado, venha venha não seijais tímido hoje e domingo hoje e o dia do Senhor e o Senhor manda te dizer que ele te ama muito muito muito e quer fazer de você um homem de auto valor um homem em que o Espirito dele se Compraz, JESUS CRISTO TE AMA E EU TAMBEM AMEM E ALELUIAS TABEM HO GLORIAS GLORIASSSSSSSSSSS ALELUIASSSSSSSSSSSSSSSSS

  3. A afirmação é do jornalista Lauro Jardim, da revista Veja, que relatou que Farias visitou 63 igrejas nos últimos oito meses.
    Ele afirma ainda que Lindebergh Farias explicou o porquê de seu o foco estar voltado para o público evangélico e não o católico relatando o grande público presente nos cultos, como na Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), que visitou recentemente.
    Na Igreja Católica, é diferente: você não fala. Já no templo evangélico, muitas vezes há 2 000, 3 000 pessoas. Onde mais o cara tem a possibilidade de falar para 3 000 pessoas assim? – afirmou Lindbergh, segundo o jornalista.. Já no templo evangélico, muitas vezes há 2 000, 3 000 pessoas. Onde mais o cara tem a possibilidade de falar para 3 000 pessoas assim? – afirmou Lindbergh, segundo o jornalista.
    notem que nao usei minhas palavras, tem algo errado com os lideres evangélicos!!!

    • Cada culto e’ um comicio que o cara não precisa gastar um centavo, nem do proprio bolso nem do partido. A infra-estrutura ja’ esta’ toda pronta para o sujeito. Ele apenas vai la’ e discursa promessas vazias para uma manada de gente vazia.

  4. O CANDIDATO DISSE TUDO: NA IGREJA CATÓLICA ELE NÃO TEM OPORTUNIDADE DE FALAR, MAS NA EVANGÉLICA O PALANQUE ESTÁ ARMADO. QUE VERGONHA! O QUE FIZERAM COM O PROTESTANTISMO BRASILEIRO?

DEIXE UMA RESPOSTA