Vitor Belfort participará de Amor à Vida em cena que a periguete Valdirene tentará seduzi-lo

2

A personagem Valdirene, periguete da novela Amor à Vida, que segundo o autor Walcyr Carrasco se converterá ao Evangelho, terá mais uma cena de tentativa de sedução de um atleta.

Até agora, só foram mostradas cenas da personagem tentando arrumar um marido a qualquer custo. O jogador Neymar contracenou com a atriz Tatá Werneck numa dessas cenas.

O próximo atleta a ser alvo da periguete será Vitor Belfort, lutador de MMA, que por curiosidade, é cristão.

“No caso da Valdirene, ela vai atrás de um lutador porque quer a fama a qualquer custo e acaba batendo de frente com um cara que tem valores éticos e morais. Então, ela nem chega perto, nem consegue se aproximar”, afirmou Belfort.


Segundo informações do Uol, o lutador viu o convite feito pelo autor da novela como um reconhecimento à sua postura como atleta e como cristão: “Para mim, isso representa um grande reconhecimento, não só pelo meu esporte, mas da pessoa que represento para a sociedade. Quero agradecer muito ao Walcyr (Carrasco) por ter me dado mais essa oportunidade”.

Vitor Belfort, que é casado com a ex-modelo e dançarina Joana Prado, frisou que se fosse abordado por alguma periguete na vida real, agiria exatamente como descrito em sua participação na novela: “Não tem parada! Na minha vida, sou extremamente fiel àquilo em que acredito. Sou um homem cristão, com valores de família. A pessoa mais importante na minha vida é Jesus, em segundo vem minha mulher e meus filhos”, ressaltou.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

2 COMENTÁRIOS

  1. Regeane Rosario,tirou as palavras que eu iria escrever haha,,boa…isso não convêm a um cristão……novelas são lixos,e não adianrta dsculpas…Não sou uma pessoa radical…mas daqui a pouco vão querer inventar prostibulo gospel…..td gospel…isso não vai glorificar de jeito nenhuem o nome de Deus e sim a vontade dele mesmo…me decpcionei

DEIXE UMA RESPOSTA