Internacional

Viúva de mafioso teria pago mais de R$ 1 milhão a Vaticano para enterrar marido em basílica católica

Comments (15)
  1. Eberton Konieczny Sobreira disse:

    O Vaticano realmente aceita qualquer coisa. Entre tanto homens considerados "santos" enterrados por alí, existe um que não passou nem por perto da "santidade" ao qual ele reverenciam.

  2. daniel alves disse:

    Foi o preço da INDULGÊNCIA para que o mafioso ‘fosse’ para o ‘céu’ junto com os papas. Diz um ditado popular ‘que tudo tem o seu preço’ e parece que esse termo é válido no Vaticano há centenas de anos e, hoje, é usado em todas as igrejas existentes. Em qualquer uma delas vc vale o quanto paga. O fiel tornou-se simplesmente uma moeda de – dinheiro x ‘salvação’ – que é vendido abertamente em qualquer canal de TV. Uma vergonha!, como diria Boris Casoy.(Mat. 10:8; 2Tim. 3:1-5)

  3. Moysés Magno Lima disse:

    E,assim,roubando de todos os povos e pessoas,o vaticano se tornou a nação mais rica do mundo,com seus ladrões embatinados!

  4. clamando disse:

    tal qual a sua filha a iurd estão sempre vendendo algo, só que o voto deste milionario, realmente valeu a pena heheh, vamos ver em qual catedral vão enterrar o macedo, a unica vantagem é que ele não vai pagar nada

  5. Marcellus disse:

    por que os comentários não estão aparecendo?????

  6. Ismael Telmista de Lima disse:

    óóóó!!!, o vaticano não tem segredos, "magiiinaa"…, mas tudo bem né, ele pagou , alguem embolsou "pra reforma", jogaram uma "água benta", e enterraram em "solo sagrado"(Deus tá vendo), e o mafioso foi pro céu…

  7. Ismael disse:

    óóóó!!!, o vaticano não tem segredos, “magiiinaa”…, mas tudo bem né, ele pagou , alguem embolsou “pra reforma”, jogaram uma “água benta”, e enterraram em “solo sagrado”(Deus tá vendo), e o mafioso foi pro céu…

  8. Emilio Reno disse:

    ja' pensou se um dos segredo do vaticano e' de que jesus e' uma invençao da igreja catolica.

  9. Que adianta enterrar um mafioso em basílica católica ou seja qual templo for?se a alma de quem não reconhecer que Jesus Cristo é o Senhor e Salvador, sua alma vai ficar em perdição para toda eternidade?

  10. Emilio Reno disse:

    quem ta' no inferno e' quem ta' julgando, e se esse mafioso se arrependeu dos seus pecados , segundo as palavras de jesus ele esta' salvo, como o ladrao na cruz, ele ele creu em jesus e foi salvo.esse mafioso se arrependeu dos seus pecado e foi salvo e quis ser enterrado em um solo santo , nada mais justo. ocardeal fez o certo , nao julgou ele , deixou para deus julgar. o proprio deus jesus falou, nao julgues para nao seres julgados.

  11. mauro disse:

    A centenas de anos as indulgências não são mais cobradas. Quanto as ofertas também não devem ser questionada poser de foro íntimo.

    Que se investigue as causas da morte conforme dito pelo religioso Frederico Lombardi.

    Paz e Bem

  12. mauro disse:

    Moyses

    se houve algum roubo precisa primeiramente ser provado.

  13. Lúcia disse:

    O Vaticano nao tem segredos, essa foi a melhor piada do ano. E os casos de pedofilia? E as riquezas adquiridas sabe Deus como? . ” O Banco do Vaticano”, sinceramente ne? E a morte de Joao Paulo I e outros papas, etc, etc?
    Eu jamais seria catolica, tal a gravidade dos banhos de sangue realizados ao longo dos seculos e milenios na historia da igreja, nem evangelica nao tenho tambem muita vontade de ser por conta destes pastores que enriqueceram ilicitamente e tambem por conta da falsificaçao do Evangelho e suas heresias. É claro que precisamos de lideres, mas lideres segundo Deus, dirigidos pelo Espirito Santo, homens santos, sabios, “humanos” e nao humanoides; que dirigem o rebanho a ele confiado por Deus, no espirito de Jesus, gente que ama sem interesse, que cura “as feridas do rebanho do Senhor”, que como na parabola do bom samaritano, “pensou-lhe” as feridas (do corpo tambem, mas da alma, principalmente), gente boa de coraçao, nao ganancioso, de torpe interesse. Presunçosos, que nao dirigem nem a si proprios e tomaram para si tal encargo, sabendo que serao passiveis de puniçao e de ouvir a negativa de Jesus naquele grande dia “nunca vos conheci”. Papas, padres, pastores, bispos, reverendos, sei la mais o que, que a si mesmos se apascentam, mas nao sao por Deus apascentados. Tenho é pena destes, nao sabem que juizo estao acumulando diante de Deus sobre si mesmos. E infelizmente ate os seus acabam bebendo um pouco dele, tal a gravidade disto diante de Deus. Nao tem o temor do Senhor, e pensam que estao numa boa. Coitados!

  14. mauro disse:

    clamando

    podemos afirmar que todos os que doam, seja qual segmento religioso for, é fruto de dinheiro honesto ?

    Nós católicos sabemos que só os religiosos podem ser enterrados dentro das dependências da igreja.

  15. mauro disse:

    Lucia

    a igreja é rica por dois motivos básico:

    pela generosodade de seus fiéis que mesmo no anonimato reconhecem Nela o bom uso de suas de suas ofertas, e pela qualidade na prestação de serviços seja em seus educandários, hospitais, asilos, abrigos etc.

    O banco do Vaticano está sendo investigado e alguns profissionais contratados no mercado parecem estar envolvidos, é preciso aguardar o desfecho do caso.

    “Eu jamais seria catolica, tal a gravidade dos banhos de sangue realizados ao longo dos seculos e milenios na historia da igreja, nem evangelica nao tenho tambem muita vontade de ser por conta destes pastores que enriqueceram ilicitamente e tambem por conta da falsificaçao do Evangelho e suas heresias. ”

    Cabe lembrar que todos nós cristãos estávamos unidos nos ditos “períodos de sangue” ditos por você, caso queira detalhar os períodos tenho em mãos documentos e números. Que período durou milênios ? Não me lembro no contexto da história, nem mesmo na inquisição, ter durado tanto tempo !

  16. mauro disse:

    Lucia

    me esqueci do tão combalido tema “pedofilia”. Dos 300 mil religiosos atuais apena 0,03% cometeram esse tipo de crime, bem menos que os pedófilos da internet, os de dentro das próprias familias e os dos movimentos alternativos.

  17. Lúcia disse:

    Mauro

    Quem trabalha em banco tem de ter erro zero. Pedofilia entre padres, pastores etc devia ser zero tambem. Que fosse um, ja é muito. Nao tem desculpa para pedofilos nao.

  18. César disse:

    É bom lembrar que teve também inquisição evangélica, principalmente na Alemanha e na Inglaterra, onde foram perseguidos e mortos católicos, anabatistas e “bruxas”. Fora o massacre dos índios norte-americanos, feito por pioneiros e colonos protestantes. A Igreja Católica tem dívida de sangue, com certeza, mas as igrejas evangélicas também.

  19. Isso é muito mais do que o concito de ipocresia.

  20. OLIVEIRA disse:

    Apenas como lembrete:
    Foi noticiado que Silas Malafaia, Valdemiro Santiago, Edir Macedo…..etc. aceitam qualquer quantia, mesmo oriunda do narcotrárico, para poderem espandir suas igrejas, sustentarem canal de televisão e terem uma vida luxuosa. PODEM ESTES HOMENS SER DE DEUS? PARA ONDE ELES ESTÃO LEVANDO SEUS REBANHOS??

    É bom lembrar que teve também inquisição evangélica, principalmente na Alemanha e na Inglaterra, onde foram perseguidos e mortos católicos, anabatistas e “bruxas”. Fora o massacre dos índios norte-americanos, feito por pioneiros e colonos protestantes e olha que foram muitos os mortos. A Igreja Católica através do seu lider maior, já pediu perdão pelos desvios e má condutas de muitos de seus membros. O CURIOSO É QUE NÃO APARECE NEM MESMO UM “guru” DA BABEL DE CRENÇAS PROTESTANTES PARA PEDIR PERDÃO PELAS ATROCIDADES COMETIDAS PELO PROTESTANTISMO OU SERÁ QUE OS “ORELHAS GRANDES” PENSAM QUE NÃO HOUVE INQUISIDÇÃO PROTESTANTE?
    oliveirajustos@gmail.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *