Testemunho: vocalista de heavy metal conta como saiu de um pacto satânico e se converteu a Cristo

17

Kirk Martin era vocalista de uma banda de heavy metal norte americana que havia feito um pacto com o diabo para conquistar a fama. Porém, Martin relata que horas antes de assinar um grande contrato com uma gravadora, que ele afirma ser fruto de seu pacto, teve um encontro impactante, que o levou a entregar sua vida a Deus.

Segundo o Aleteia, o nome de sua banda era Power of Pride (O poder do orgulho), e ele conta que participou de inúmeros concertos, nos quais projetava uma imagem selvagem nos palcos. Sua postura nos palcos, segundo ele conta, era reflexo do ódio e das crenças que habitavam seu espírito.

– Toda a minha intenção era dizer às pessoas que elas precisavam acreditar em si mesmas, seguir suas próprias visões, seus sonhos, ainda que fosse preciso pisotear quem se interpusesse em seu caminho – conta.

– Eu estava tão cheio de ódio, que projetava esse ódio nas pessoas. (…) Dois dos membros da banda acabaram se cansando de mim, não me aguentavam mais e, de fato, decidiram abandonar a banda – completa Kirk Martin.


Entre as motivações para seu ódio ele conta que estava o abuso que sofreu na infância, quando outras crianças abusaram sexualmente dele, quando tinha apenas oito anos de idade. Em decorrência desse abuso, ele conta que passou a alimentar um ódio interno, e também um desejo de abusar sexualmente das mulheres com as quais se relacionava.

Para alcançar seus desejos de fama e a satisfação de seus desejos carnais, ele conta que se sujeitou a um pacto demoníaco, e prometeu devotar sua vida a satanás se ele atendesse aos seus anseios.

– Cravei minhas garras no chão, arranhei a terra e disse a satanás: ‘Se você me der o que eu quero, se você fizer de mim um Deus, se me der mulheres, drogas, fama e o poder de pisotear as pessoas, eu te servirei até o fim dos tempos’ – relata, afirmando que poucos dias após fazer esse pacto foi chamado por uma operadora, que ofereceu a ele um gordo contrato para gravação de um CD.

Mas Kirk recorda que sua vida começou a ser verdadeiramente transformada poucas horas antes do momento de assinar o contrato com a gravadora. Sentado em uma cafeteria, ele foi confrontado por um estranho, que falou inexplicavelmente sobre seus traumas de infância e afirmou que Jesus estava esperando por ele.

– Um cara entrou e se sentou justamente ao meu lado, mesmo havendo muitas mesas livres. Imediatamente, eu olhei para ele com esta horrível e mesquinha expressão do meu rosto – relata.

– “Olhei para ele e lhe disse: ‘Que foi, cara?’. Ele olhou para o seu café, depois olhou para mim e me respondeu: ‘O que foi, amigo?’. Eu pulei na mesa, encostei meu rosto no dele, olhei bem para ele e o xinguei de todas as formas mais imundas que me vieram à mente. Ele então me disse: ‘Deus me mandou aqui para lhe dizer que Ele ama você e quer que você saiba que Ele não foi o responsável pelos jovens que abusaram de você quando você era criança’. O mais alucinante de tudo isso foi que ele até citou os nomes dos garotos e me disse: ‘Jesus está esperando por você, está esperando que você volte para casa’ – completou Martin.

O homem foi embora e, quando Kirk tentou encontra-lo para o confrontar, ele já havia desaparecido. Ele relata que então teve uma experiência de conversão quando estava, naquela mesma noite, dormindo no ônibus da banda.

– De repente, apareceu uma grande estrela, como se caísse do céu, e o espírito do próprio Deus agiu naquele ônibus. Eu não sabia por que odiava tanto Deus. Mas tudo, simplesmente tudo desapareceu, sumiu, e a única coisa que eu sentia era amor. Eu me senti aceito, senti como se fosse aquele menino novamente, antes de abusarem de mim. Então, eu disse: ‘Jesus, vem aqui e destrói tudo, porque eu não quero mais ser isso’. Agora, eu percebo que, diante da presença de Deus, o pecado, o ódio, a fealdade não podem existir, não há lugar para isso; então, precisam sair. E todas essas coisas começaram a abandonar o meu coração – conta Kirk, afirmando que naquele momento se entregou completamente a Deus e voltou a dormir.

Ao acordar no dia seguinte, ele conta que estava completamente transformado, e que nada mais importava a ele além de Deus, nem mesmo aquele contrato pelo qual havia feito um pacto para entregar sua alma.

Então, ele procurou uma igreja em sua cidade, onde começou a viver comunitariamente o cristianismo. Ele procurou também aqueles garotos que o haviam abusado na infância e, pelo perdão e reconciliação, encerrou aquele amargo capítulo de sua história.

Com a vida completamente transformada, Kirk Martin construiu uma família e agora usa seu talento musical compondo e interpretando músicas de adoração a Deus. Ao lado de sua família, ele afora viaja pelos Estados unidos compartilhando o milagre que transformou sua vida.

– Minha esposa é simplesmente um tesouro, e minha família é o mais testemunho da piedade e da graça de Deus. Eu, que era viciado em drogas, sexo, violência, ódio, e usava a música como uma ferramenta para destruir as pessoas, fui acolhido e curado por Deus. Tudo isso para a sua glória – resume Martin, ao falar de sua nova vida.


17 COMENTÁRIOS

  1. Rapaz parece que vi o cara falando de um ser que ocupa este espaço.

    Sua postura nos palcos, segundo ele conta, era reflexo do ódio e das crenças que habitavam seu espírito.

    – Toda a minha intenção era dizer às pessoas que elas precisavam acreditar em si mesmas, seguir suas próprias visões, seus sonhos, ainda que fosse preciso pisotear quem se
    interpusesse em seu caminho – conta.
    Entre as motivações para seu ódio ele conta que estava o abuso que sofreu na infância, quando outras crianças abusaram sexualmente dele, quando tinha apenas oito anos de idade. Em decorrência desse abuso, ele conta que passou a alimentar um ódio interno, e também um desejo de abusar sexualmente das mulheres com as quais se relacionava.
    – De repente, apareceu uma grande estrela, como se caísse do céu.
    “Olhei para ele e lhe disse: ‘Que foi, cara?’. Ele olhou para o seu café, depois olhou para mim e me respondeu: ‘O que foi, amigo?’. Eu pulei na mesa, encostei meu rosto no dele, olhei bem para ele e o xinguei de todas as formas mais imundas que me vieram à mente. Ele então me disse: ‘Deus me mandou aqui para lhe dizer que Ele ama você e quer que você saiba que Ele não foi o responsável pelos jovens que abusaram de você quando você era criança’. O mais alucinante de tudo isso foi que ele até citou os nomes dos garotos e me disse: ‘Jesus está esperando por você, está esperando que você volte para casa’ –

  2. Que coisa bacana, maravilha, Deus opera e transforma o homem pecador para ser salvo , isso quer dizer para muitos componentes que trabalham em bandas desses estilos quem sabe vão encontrar com Deus e isso tenho certeza por contas de oraçoes de muitos cristãos pelo mundo, pela mensagens da palavra da verdade espalhadas pelas midias e em todo lugar, Gloria Aleluia por isso, louvado seja o nome de Jesus Cristo, Amém!!!

  3. Este testemunho serve tanto para aqueles que um dia foram abusados sexualmente, e também para os abusadores, como sempre as vitimas sem meios de evitar,e que sofreram ou ainda sofrem,consequências do acontecido,que por pior que tenha sido a situação,acredite que existe um DEUS, QUE PODE TI DAR DIAS MELHORES E QUE O PASSADO NÃO SEJA MAIS UM PESO EM SUAS COSTAS,não transfira para os outros aquilo de ruim que você passou,pense primeiro em DEUS porque A SUA REVOLTA APENAS DEIXARÁ UM CAMINHO MAIOR DE REVOLTADOS,e um dia o senhor cobrará de quem fez contigo,e de você que fizer,com outros,sabemos que é difícil perdoar,ainda mais quando são coisas que marcam para toda vida,mas no que depender de você interrompa esta situação,você e apenas um, mas já é um grande começo,lembre-se que DEUS começou o mundo com um,depois,fez uma,que se tornou apenas dois,mas hoje quantos somos,a sua atitude e uma ,depois teremos outro,mais outro e mais,não digo que vai acabar tal abuso,mas se cada um de nos,não fizermos,será um numero cada vez maior,de pessoas,levando uma vida mais alegre, mais saudável,sem carregar consigo esta magoa ,este ódio ,o desejo de vingança,e aos que deixaram de cometer o absurdo, não terão que carregar o fardo pesado da culpa para o resto da vida.

  4. Deus pode transformar aquele quem quer! O Espírito pode converter até os mais horrendos pecadores. E pode não ir pro céu aquelas pessoas que são “boazinhas” mas não tem parte com Deus. Sem Jesus, não vamos pro céu!!

    • Não existe em parte nenhuma escrito que alguém vá para o céu, existe? Se existe, mostra! Eu não vi ainda. Tenho visto versículos ou passagens bíblicas mau interpretadas, como: João 14: 2 de onde vem a maior parte deste equivoco.

        • Esse texto de João 3:13 que diz: Ora, ninguém subiu ao céu, senão o que do céu desceu, o filho do homem. Derruba outros textos mau interpretados como:Gêneses 5: 24 que diz: Enoque andou com Deus, e não apareceu mais, porquanto Deus o tomou. Em outras versões, o transladou. ll Reis 2:9-12 diz que o Profeta Elias foi levado pro céu. Ora, o filho do Homem nunca que ia negar isto se de fato tivesse acontecido dessa forma. llCrônicas 21:12 diz assim: Então, lhe veio uma carta da parte de Elias, o profeta, que dizia: Assim diz o Senhor, Deus de Davi, teu pai;(..) Quando esta carta veio ao rei Jeorão, Elias já tinha sumido há 12 anos! Será que essa carta veio do céu? Hebreus 11:5 e 13 diz que Enoque assim como os outros morreram! Hebreus 11:32 diz assim: E que mais direi? Pois me faltará o tempo; se eu contar de Gideão, de Baraque, de sansão, de Jéfter, de Davi, de Samuel e os profetas;(..) V- 39 e 40; E, todos estes, embora tendo recebido testemunho pela fé, contudo, não alcançaram a promessa…..(Samuel e os profetas) para que n haja dúvida de que Elias está no meio desses que morreram .esse texto de Hebreus confirma o que O Eterno disse em João 3:13. Ninguém subiu ao céu!……Mas, eu ainda tenho muita munição pra queimar sobre este assunto, mau interpretado, tanto no Velho Testamento, como no Novo. Estou desafiando qualquer um desta página a me provar o contrário! Só se for distorcendo as Escrituras!

          • Ufa, Até que enfim alguém pra me apoiar no entendimento correto das escrituras…rs

            Está corretíssimo Sergio Marcio.

          • Concordo contigo. De fato não grandes explicações sobre os destinos de Elias e Enoque, até mesmo Moisés. Sem a devida distorção das Escrituras não há como explicar de forma conclusiva essas histórias.

            Contudo, foi afirmado que “não existe em parte nenhuma escrito que alguém vá para o céu”. Jesus disse (em João 3:13) que apenas ele subiu, mas não que apenas ele subirá. Ele disse em João 14:2-3 que nos prepararia um lugar onde Deus faz morada. 1 Reis 8:27 nos diz que Deus não habita da Terra. Em Isaías 66:1 vemos que o céu é o seu trono. Portanto, onde é a casa de Deus? É para lá que vamos.

            Na Bíblia vemos menções de que a igreja e nós mesmos somos morada de Deus. Contudo, não faz sentido dizer que esse seja o contexto do texto de João 14:2-3, uma vez que Jesus iria para lá e voltaria.

            Portanto, podemos concluir que os salvos vão para lá, pois é para lá que Jesus subiu e falou que nos prepararia lá nossa morada.

          • Amém! São poucos os que conseguem ter esse entendimento, n porque YHWH não queira lhes dar, mas por causa disto! (Proverbios 1:20-26) A suprema sabedoria altissonante-mente clama nas ruas; nas praças, levanta a sua voz; do alto dos muros clama, ás entrada das portas e na cidade profere as suas palavras: Até quando, ó estúpidos, amareis a estupidez? E até quando se deleitarão n escárnio os escarnecedores, e odiarão os insensatos o conhecimento? Convertei-vos pela repreensão; eis que derramarei o meu espirito[espirito com e minúsculo, é entendimento, revelação.] e vos farei saber as minhas palavras. Mas, porque clamei, e vós recusastes; porque estendi a minha mão, e não houve quem desse atenção; antes, desprezastes todo o meu conselho e n fizestes caso da minha repreensão; também eu me rirei no dia da vossa calamidade; zombarei, quando sobrevier o vosso terror. Muitos estão presos nos seus próprios conceitos que não dão a mínima chance ao Espirito Santo de lhes clarear a mente para entender os mistérios ocultos. Essa morada de João 14:2,3 são corpos celestes, llCor 5:1-5.Ef.2:20-22.lPe 2:2-7.Heb 3:5 e 6. Nós somos a casa de Deus; a nossa casa eterna vem do céu da parte de Deus,apoc.21:3. O tabernáculo de Deus vem morar com os homens. VEM! E NÃO VAMOS!

          • Sergio Marcio, obrigado pelo texto!!! Já tenho agora uma boa linha para mais um bom estudo…
            De acordo com isso que foi exposto, qual a sua visão de João 14:3, onde Jesus disse que VAI e nos prepará um lugar, VOLTARÁ e nos LEVARÁ?

          • Muito boa a sua pergunta. De acordo com Hebreus 10:12 Pois, com uma única oferta tem aperfeiçoado para sempre os que estão sendo santificado.Efesio 2:21,22 diz a mesma coisa, estamos sendo edificados pelo seu Espirito Santo para morada do Deus Eterno. O Epirito Santo é a essência do Pai, e é o nosso depósito ou penhor, é ele quem vai nos entregar ao filho como noiva.Segundo Apocalipse 12:6. E a mulher fugiu para o deserto, onde já tinha lugar preparado por Deus, para que ali fosse alimentada durante mil duzentos e sessenta dias. Isaias 25:6. E o senhor dos exércitos dará neste monte a todos os povos um banquete de coisas gordurosas, banquete de vinhos puros, de cosas gordurosas[não se preocupem com o colesterol alto pq esse mal nunca mais nos atingirá] feitas de tutanos, de vinhos puros, bem purificados. Um certo sábio disse, que se quiser advinha o futuro, leia o passando! Da mesma forma o sábio Salomão escreveu em Eclesiastes 1:4 O que tem sido isso é o que há de ser; e o que tem feito, isso se tornará a fazer….Pra onde foi a congregação de Israel quando saiu do Egito? A história se repete!
            Graça e Paz!

  5. Louvado seja Deus, Pai todo Poderoso, somente Ele é capaz de transformar as pessoas e ensinar o amor verdadeiro, lançando fora todo medo, toda mágoa, toda ignorância…todo lixo enfim, e nos libertando ou resgatando do poder do mal. A Deus toda honra e toda glória.

    • Nada é impossível para DEUS todo poderoso que lindo testemunho me identifiquei com algumas coisas do meu testemunho de vida! a minha vida a minha conversão foi um MILAGRE.

  6. AGORA OREMOS PARA O FUNKEIRO CATRA QUE DEUS O VISITE E O INCOMODE A TER UM ENCONTRO VERDADEIRO COM ELE E QUE O MC EXALTE O NOME DO SENHOR DEUS COMO SALVADOR

  7. E Deus demonstra maior atençao pelos que mais precisam, por esse e outros motivos sinto que sou muito amado! hahhahaha
    Quanto mais eu me endurecia contra ele mais ele me buscava..
    Historia meia parecida.

DEIXE UMA RESPOSTA