Wellington Camargo, irmão de Zezé e Luciano, dedica carreira a pregar o Evangelho e mostrar superação

1

O cantor Wellington Camargo, irmão dos sertanejos Zezé de Camargo e Luciano, é evangélico e dedica sua carreira a anunciar o Evangelho através de seu testemunho.

Em uma entrevista recente, ele relembrou a ocasião de seu sequestro, há 17 anos, quando passou 94 dias em cativeiro, em uma chácara em Goiás. Os criminosos, violentos, cortaram metade de sua orelha esquerda.

Por anos, segundo Wellington, esse episódio foi um trauma que ele carregou consigo. Ao jornal Extra, afirmou que hoje, aos 45 anos de idade, leva uma vida normal, vive com sua esposa e dois dos quatro filhos, apesar de ainda se preocupar de sair às ruas sem segurança.

“Tenho dois seguranças que me acompanham 24 horas e quando vou fazer shows, contrato mais. Não acredito que ninguém queira o meu mal. O que aconteceu comigo foi um caso isolado e já superado. É mais uma questão de segurança mesmo, não ando com medos nas ruas. Vou ao shopping e tenho uma vida normal”, disse.


Hoje, discretamente, Wellington Camargo conquistou números impressionantes para sua carreira de cantor, que já tem cinco álbuns lançados, mais de três milhões de cópias vendidas e uma agenda que varia entre 15 e 20 apresentações a cada mês.wellington camargo

“Além de cantor gospel, também dou palestras motivacionais e prego a palavra, para mostrar para as pessoas que elas podem superar qualquer dificuldade na vida. Estou longe ainda de ter um avião particular. Não sou uma pessoa que almejo fortuna”, frisou.

O cantor está casado com Yara Costa há três anos, e com ela teve o filho caçula, que está com um ano e seis meses. “Estou melhor hoje do que eu estava com 20. Tenho mais disposição e uma vida normal, namoro… Ainda existe aquela coisa das pessoas assimilarem que uma pessoa cadeirante não pode fazer algumas coisas. Eu só não consigo andar, mas o resto, faço tudo, até subo e desço escada sozinho”, concluiu.


1 COMENTÁRIO

  1. vida normal né,tá bom,tô vendo;
    GLÓRIA A DEUS E QUE ELE CONTINUE A TE ABENÇOAR,
    mas segurança meu amado irmão?
    tá bom,bom,tá,mas o que faço então com esse DEUS QUE TD PODE?,E QUE ME GARANTE QUE TU ÉS PRECIOSO PRA ELE,E QUE AÍ daquele,ou daquela que tocar em ti;
    irmão vós sois vaso e vaso é de barro,sua preciosidade só existe para DEUS;
    e esse vaso ELE USA COMO QUISER,DO JEITO QUE ELE QUISER,PARA FALAR,E FAZER O QUE ELE QUISER E QUANDO ELE QUISER;
    QUER VER UMA COISA?DIZ A PALAVRA DE DEUS ME GARANTE,E A TI TAMBÉM:NADA ACONTECE AOS SANTOS SEM QUE ANTES DOS CÉUS LHE VENHA O AVISO,SABE O QUE APRENDO COM ISSO, SANTO?ACONTECENDO-ME ALGUMA COISA,E JÁ “ACONTECEU”NÃO É,OU NÃO FOI FALTA DE”SEGURANÇA”,E SIM FALTA DE VIGILÂNCIA,É DURO,MAS É O QUE DEUS ME DISSE AO LER ESSA MENSAGEM TUA;
    QUER VER OUTRA COISA?
    DEUS MANDOU TU CONTRATAR ESSES SEGURANÇAS?
    NÃO O DEUS QUE EU SIRVO.
    TU PODES DIZER-ME:MAS MEUS IRMÃOS TEEM SEGURANÇA!
    LOUVADO SEJA DEUS POR ISSO IRMÃO;
    “SÓ QUE ROUPA DE SAUL,NÃO SERVE PRA DAVI”,
    SENDO TU CRENTE TU ENTENDEU PERFEITAMENTE.
    E QUE DEUS LHE ABENÇOE.

DEIXE UMA RESPOSTA