Caminhão invade igreja na madrugada; Acidente deixou dois mortos e um ferido grave

0

Um grave acidente de trânsito causou a morte de duas pessoas e deixou uma terceira gravemente ferida. Um caminhão descontrolado invadiu a igreja evangélica Semente de Vida, na zona sul da cidade de São José dos Campos (SP).

O caso foi registrado na madrugada da última quinta-feira, 28 de julho, e o templo da igreja estava vazio. As três vítimas do acidente estavam dentro do veículo, que após ficar fora de controle, derrubou o portão da igreja e só parou ao se chocar contra a parede dos fundos do templo.

De acordo com informações do G1, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência por volta das 03h30, na avenida João Miacci, região do Parque Interlagos. As causas do acidente ainda não puderam ser confirmadas.

Os bombeiros encontraram dois homens já sem vida e um terceiro, com sérios ferimentos. O sobrevivente foi socorrido e encaminhado para o hospital municipal.


As vítimas não portavam documentos de identificação, e agora, um trabalho de investigação está sendo feito para identifica-los ao mesmo tempo em que se tenta descobrir as causas do acidente e a propriedade do veículo.

Acidentes

Na última segunda-feira, 25 de julho, o reverendo Augustus Nicodemus Lopes e sua esposa, Minka, sofreram um grave acidente de trânsito enquanto viajavam à cidade de Santa Maria (RS).

O casal estava na região de Barrazópolis, no Paraná, quando sofreram o acidente. O carro ficou totalmente destruído, mas ambos passam bem.

No dia seguinte, Lopes publicou uma nota em sua página no Facebook agradecendo a Deus pelo “grande livramento” e também aos irmãos, pelas manifestações de apoio e solidariedade.


SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA