A apresentadora Xuxa Meneghel falou sobre os boatos de que teria firmado um pacto com o diabo em seu início de carreira durante uma entrevista concedida ao Programa da Eliana.
A conversa, levada ao ar recentemente pelo SBT, repetiu um encontro ocorrido há 22 anos entre as duas apresentadoras, que há época se dedicavam ao público infantil. Durante o programa, Xuxa falou também sobre sua vida pessoal e sua atual fase profissional.
De acordo com informações do portal Observatório da Televisão, Xuxa não mediu palavras e falou abertamente sobre todos os temas que foram abordados, incluindo sua filha, Sasha, seu marido, Junno Andrade, e o tal boato do pacto, algo que no passado a deixava bastante irritada.
“Por eu ter feito um sucesso enorme e muito rápido, as pessoas acreditavam que havia sido porque eu tinha feito pacto com o capeta”, disse a apresentadora, minimizando as especulações.
Em outro trecho, ela falou sobre sua mudança de emissora em 2015, um fato que se tornou marcante em sua carreira, pois mantinha contrato com a Globo há 29 anos antes de decidir embarcar na proposta da Record TV.
“Na Globo eu cresci muito e quando eu fiquei muito grande, eles acharam que deveriam começar a me dar menos espaço e aí não ficou legal para mim”, comentou Xuxa.
Recentemente, Xuxa causou incômodo no meio evangélico por causa de suas declarações polêmicas contra a pastora Damares Alves, ministra da Família, Mulher e Direitos Humanos no governo do presidente Jair Bolsonaro.
A apresentadora pediu que uma espécie de censura fosse aplicada à ministra por suas declarações a respeito da hipótese de promoção da homossexualidade no filme Frozen 2.
“Vivemos um momento que falam muito sobre liberdade de expressão… mas, meu DEUS, onde o mundo vai parar com tanta ignorância, falta de respeito com as escolhas ou condições das pessoas? Onde esta o RESPEITO pelo ser humano? Como permitem certas coisas (se me calasse estaria permitindo tb)? Já vi pessoas interpretarem Bíblia, poesias, quadros de diversas formas… mas desenho animado?”, criticou Xuxa.