Internacional

Pastor da Igreja Batista é preso em Cuba na véspera da visita da presidente Dilma Rousseff

Comentários (5)
  1. George Hamilton Maranhão Alves disse:

    Acho que um regime forte de esquerda na América Latina não deve ser pertubado. Esse pastor, que nem cubano é, não deve se meter na vida de Cuba. Aqui no Brasil, muitos desses religiosos são coniventes com a miséria e a exploração, sustentando seus impérios religiosos a custa do dinheiro do pobre. Vivem da miséria humana, “vendendo o Paraíso” e investindo em seus impérios religiosos. Há de se ver se esse pastor brasileiro não está a serviço do Imperialismo.

  2. levi varela disse:

    Que é que uma porcaria de país deste tem a esconder do mundo?

    Reter um pastor como se ele trouxesse algo de novidade dessa ilhota, é brincadeira.

    O mundo todo sabe que esse regimezinho é ditatorial, esconder o que? Pra o Brasil que está ajudando? Ora, o Brasil ajuda já sabendo que impera uma ditadura familiar, sequer de um partido, afinal as figuras que mandam desde 1959 são o espelho de Fugêncio Batista, a quem a “revolução” atribuia ditadura. Uma ditadura sucedendo a outra.

  3. mauro disse:

    Este é o tipo de sistema que o nosso governo federal apoia e financia com o dinheiro público.

  4. É esse tipo de governo insano de Cuba, que o nosso governo quer manter relações comerciais e sociais. Precisamos tomar cuidado na hora de votar; e parece que o povo não está prestando atenção devida no que está acontecendo, no que tange às críticas da presidente Dilma ao governo americano sobre os embargos econômicos à Cuba, isto é, estamos desafiando um país com o maior poder econômico do mundo; e isso é muito ruim pra o Brasil.

  5. Pr. Caleb disse:

    Lastimavel e lamentavel que ainda ha cristaos evangelicos que apoiam, votam e dao credito para os corruPTos e comunistas do PT ( partido dos trabalhadores ).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.