Brasil

Analistas políticos listam vantagens e dificuldades na candidatura da “evangélica Marina Silva” à presidência; Confira

Comentários (15)
  1. Sandro disse:

    Em certo sentido, do ponto de vista intelectual, eleitoral e de gestão, pesa contra Marina Silva sua visão religiosa fundamentalista, pois essa visão sustenta a cosmovisão pentecostal e que se assemelha àquela que vigorou na Idade Média, como a pretensão da posse exclusiva da verdade e a intolerância a outras formas de culto e expressões de religiosidade, a negação de importantes descobertas da ciência, a oposição às políticas de reconhecimento de direitos civis da minoria homoafetiva, entre outras visões limítrofes de mundo e que impossibilitam, a quem as defende, governar com isenção um país laico e para uma sociedade republicana, democrática e pluralista.

    1. Antonino disse:

      PARA QUEM CONHECE UM POUCO DA SIMPLICIDADE DO EVANGELHO SEM RELIGIOSIDADE SABE QUE ISTO QUE VC DISSE NÃO TEM NADA A VER E QUE É TOTALMENTE FORA DE CONTEXTO, SÓ PARA EVITAR POLEMICA NÃO SOU ASSEMBEIANO

      1. luciano disse:

        Sandro procura outro saite faz favor filho do diabo.

        1. Sandro disse:

          Não sairei deste site, luciano fariseu, pois neste espaço é garantida a liberdade de expressão que você, com seu ódio, quer me negar.

        2. Luciano,Sandro é um homem inteligente,culto…. ,e você é um fariseu hipócrita
          movido por toda sorte de preconceitos e imbecibilidade.Vá se converter sepulcro caiado.

      2. Sandro disse:

        Simplicidade do Evangelho é tudo o que não existe nessas seitas pentecostais que, mentindo sobre curas e prosperidade e misturando política com religião, conspiram contra o Estado laico, mercantilizam a Palavra de Deus e ainda fazem comércio do Evangelho de amor e gratuidade do Senhor Jesus.

    2. luciano disse:

      Você é a coisa mais nojenta que ja apareceu por aqui,acabei de cuspir no chão.

      1. Sandro disse:

        Isso, luciano, revele a verdadeira natureza de seu pseudo cristianismo, para que todos saibam que Caifás é seu verdadeiro mestre.

      2. Luciano.,se eu frezar na sua cabeça,você cai por terra com todas as suas pombas-
        giras…Falso crente não trem moral de nada.

      3. Sandro é um dos homens mais inteligente deste site.Tem condições de ser um
        excelente colunista.E você,luciano,um analfebeto funcional e assecla de falsos
        pstores não tem condições de ser nada.Apenas um falso crente nojento,uma
        víbora congelada que só fala asneiras.Xô,praga de satanás,que só envergonha os
        crentes sérios.Se a sua igreja descobrie a sua baixaria,com certeza será expulso.

        1. Mara Eliza disse:

          Vamos lá. Suas palavras mostram que cristão você é.

    3. Charles disse:

      Concordo plenamente com o Sandro. Essas seitas evangélicas usam a cristianidade para pregar o ódio como o Al-Qaeda usa o Alcorao (Koran) para aterrorizar o mundo civilizado. Os comentários aquí contra a sua pessoa sao uma prova viva disso.

    4. walker disse:

      ela não vai usar sua religiosidade para impor sua gestão pois o congresso não vai deixar. se tivesse maioria no congresso até poderia acontecer, mas com este congresso que está aí. não vai conseguir nada como está acontecendo com a dilma.

  2. alex disse:

    caro amigo… fiquei curiosa,, estas afirmações suas são porque conhece profundamente a candidata Marina ou….. achas que TODOS assembleianos são fundamentalistas??? bom … se a resposta for a primeira parabéns! vc a conhece melhor q eu, mas.. se for a segunda então não seria vc um preconceituoso(pré-conceito sobre algo), em dizer que TODOS assembleianos são fundamentalistas???? tenho amigos gays (casal devo acrescentar) que amo!!! então… quem aqui é radical????

  3. Reginaldo Costa Ramos disse:

    Caro Sandro, como cristão concordo com tudo o que você disse sobre o que direito democrático, e sobre o que diz respeito a estado laico, porém do ponto de vista das grandes decisões deste país estamos necessitados de um representante que se decida baseado na palavra de Deus para a nação. Talvez a Marina não seja este representante, mas nem a Dilma, nem o Aécio e nem o finado Eduardo seriam estes representantes que em detrimento dos seus benefícios, escolheriam o que é o melhor para o povo brasileiro, então temos poucas escolhas, mas temos escolhas….

  4. EU SOU A VERDADE disse:

    Tem que ser inteligente! Devemos votarmos em quem é capaz de derrotar essa mafia do PT no segundo turno. Nada adianta passar para o 2º turno, quem não tem a capacidade de derrotar o PT no segundo turno. PENSE NISSO! Assim como está não podemos continuar. BRASIL! PAÍS DA MENTIRA e QUE NADA FUNCIONA! Vamos por um fim nisso até quando for possível.

  5. MARA disse:

    Aconselho vc a procurar a Igreja Comtemporânea,onde os PRs,lavagem de roupa suja, é um jogando o podre do outro no ventilador,Será que o povo não esta vendo isto, o que eles querem é dinheiro no bolso,enquanto o povo não tem saude, educação e segurança,transporte todos sem excessão prometendo que vai fazer,fazem para eles; saude tratamento no exterior, enquanto o eleitor no SUS,filhos estudando em escolas no exterior ou em particular de ponta, deveriam estudar em escolas públicas ,quanto a segurança carros blindado 5 a 6 homens fazendo segurança,o eleitor ?o eleitor sofre com transporte .Na verdade o eleitor ô!!! só toma agora é a hora de usarem ACORDA BRASIL,cadê o GIGANTE acordou e foi dormir de novo.Então que venha Marina, Aécio,Dilma, Everaldo,são todos farinha do mesmo saco e nos bastidores chamando o povo de otário, q acreditam q farão alguma coisa para os mais pobres.SONHA MARCELINO PÃO E VINHO

  6. MARA disse:

    por favor não publique o q comentei, saiu errado, aconselhei o Sandro a conhecer a igreja onde os prs, são homos e no entanto não ofendem A ou B.e no entanto ele Sandro esta envergonhando a classe dele.

  7. Luciano,nuinguém tem culpa de seus transtornos sexuais,seus recalques,frustraçções,amarguras,
    homofobias,vá rodar bolsinha na boca do lixo,que ficará de bem com a vida, é a sua cara.Crente
    do rabo quente.

  8. Bicha invejosa,só falta se converter às seitas que seguem as falsas doutrinas de jezebel.

  9. daniel disse:

    Porque tantas agressões verbais ? Vamos cada um fazer o que nos cabe, estando ciente que quem vai produzir o resultado final É DEUS – tORCER, QUERER A VITÓRIA DESSE OU DAQUELE é do homem – Crendo ou não, Deus está no TOTAL CONTROLE da política brasileira – Quanto a isso, nem pergunto a sua opinião, pois Deus é soberano e faz o que lhe apráz – pra que discutir – não chegamos a lugar nenhum. abraços.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.