Brasil

Cabo Daciolo, autor da “PEC de Deus”, confronta o PSOL e diz não temer expulsão; Assista

Comentários (6)
  1. karlisbenio disse:

    Só não consigo entender porque o irmão resolveu entrar em um partido que tem ideologia contrária a Deus. A questão não é o partido ter aceito ele mas sim ele ter decidido pelo PSOL. Quanto a ementa proposta eu apoio e que ele enfrente a escolha que fez.

    1. The Sun disse:

      Também não entendo, já que cada partido tem sua ideologia política. E todos nós sabemos que o PSOL tem a ideologia de ser contra os preceitos cristãos. Será que só tinha essa legenda para se filiar ? Acho difícil…

  2. samuel jose disse:

    Apoiado! Motto romano “dividir para conquistar”

  3. clamando disse:

    ERA APAIXONADO POR JEAN

  4. Infelismente eles tratam de tudo, mas quando um temente a Deus fala da Bíblia, eles movem o impossível para impedi-lo.

  5. Vanessa disse:

    Sai fora filho, vc tá no meio de pessoas totalmente intolerantes, principalmente esse Jean.

  6. Renato disse:

    Vamos aprender a escrever, hein gente! Principalmente para os que só vêm aqui criticar.
    Escrevam CORRETAMENTE, pelo menos pra não “ficar feio na fita”.

  7. daniel disse:

    Ao contrário do que disse esse hipócrita ‘evangélico’, a Bíblia diz que “quem faz parte da política; quem é amigo do mundo, é inimigo de Deus. O meu governo não faz parte desse mundo” (Tiago 4:4; João 15:18,19; 17:14; 18:36) Vai ler a Bíblia demagogo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.