Home » Brasil, Destaque, Política

Candidato à prefeitura de Curitiba, filho do apresentador Ratinho pede apoio ao pastor Silas Malafaia

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Candidato à prefeitura de Curitiba, filho do apresentador Ratinho pede apoio ao pastor Silas Malafaia

O filho do apresentador Carlos Massa, o “Ratinho”, conhecido como Ratinho Júnior, anunciou que se reuniria nessa quinta feira (15) com o pastor Silas Malafaia para tentar conseguir apoio do líder evangélico em sua campanha à prefeitura de Curitiba.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Candidato pelo PSC, Ratinho Júnior espera com a reunião conseguir o apoio do pastor para sua candidatura, e conta com a amizade que seu pai tem com Malafaia para conseguir os votos dos membros da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo de Curitiba.

Esse pode ser o último compromisso político de Silas Malafaia nas eleições desse ano. O pastor, que segundo o Portal Terra já declarou apoio à reeleição de Eduardo Paes no Rio de Janeiro e que não apoiará nenhum candidato em São Paulo, optou por não se envolver a fundo com temas políticos por conta de seus compromissos e para evitar desgastes.

Redação Gospel+



PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

25 comentaram, comente você também!

  1. ainda bem que esse cara nao ganhou estou pouco me lixando se e filho do ratinho grande coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aqui deu gustavo fruite ainda bem que eu nao votei para ninguem sao todos farinha do mesmo saco esses caras ai

  2. recebo com muita tristeza essa noticia , de um lado um ambicioso politico despreparado que e capaz de tudo pra atingir seus objetivos , de outro lado uma falso e enganador e outro ganancioso que so pensa em dinheiro , mas que e infuente para algumas milhares de ovelhas zumbis que nao tem poder de decisao e votam em quem lhes e ordenado votar . A pergunta e : o que a prefeitura vai dar de graça para a assembleia de deus , se acaso o rato for eleito ? , seja la o que for vai sair do caixa da prefeitura , que nada mais e do que dinheiro do povo curitibano , infelizmente !!.

  3. Provérbios… Só muda os barcos, os ratos são os mesmos.

  4. oferecem dinheiro , som, qualquer coisa pra ser eleito e o nosso glorioso Brasil esta cada dia pior o jesus nos ajude.

  5. Tudo farinha do mesmo saco. O importante para essa gente demagoga é levar vantagem, não se importanto do que forma. O poder é tudo para eles. Cuidado eleitor!

  6. A igreja de Deus não precisa de ajuda de politicos, nos na qualidade de cristão nos vamos fazer nossa obrigação que é votar como cidadão, maldito o homem que confia no outro homem, nos devemos confia somente em Deus.

  7. Cada município tem o prefeito que merece!

  8. Tempo de eleição no Brasil e a gente vê o estado de putrefação na política quando se impregna com religião… o que já é muito ruim, não se omite em piorar a cada 2 anos… decadente… onde vamos parar?

  9. a palavra de DEUS,diz que quando o justo governa o povo se alegra e quando ímpio governa o povo geme:
    crendo assim,o povo curitibano esta em conformidade com as escrituras!!!!!

  10. Carlos Alberto disse:

    Vai em frente Ratinho Junior…Deus é contigo….se chegou até ai …. foi permissão de Deus…
    Comentários….existem milhões delas… o próprio Jesus foi renegado….Sigamos em frente naquilo que acreditamos….o resto é blá blá blá….Abraços

  11. Tenho pena de Curitiba se ele ganhar. Taí uma cidade que não porei meus pés se ele for eleito…

  12. Eu não concordo com essa integração politica que o Pr Silas Malafaia realiza, como comentou o amigo abaixo " adepto do é dando que se recebe " fica muito contraditório as suas atitudes, muitos afirmam e ele próprio diz que é para lutar contra leis absurdas que ferem o conceito cristão, mais a palavra de Deus diz : "Não penseis que vim destruir a lei ou os profetas; não vim destruir, mas cumprir. Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, de modo nenhum passará da lei um só i ou um só til, até que tudo seja cumprido" (Mateus 5:17-18).
    Não importa os esforços que ele faça seja para o bem ou não no fim acaba sendo sacrificio de tolo, sou novo no evangelho mais ja aprendi :Viste bem, disse-me o Senhor, porque velo sobre minha palavra para que se cumpra.
    Jeremias 1:12.
    Fiquem na Paz !

    • Certo,então quando seu filho receber um kit gay,não faça nada pois "acaba sendo sacrificio de tolo".
      Quando sua filha receber uma cartilha elogiando a prostituição na escola,não faça nada pois "acaba sendo sacrificio de tolo"

      Tolo é aquele que acha que Deus vai fazer tudo. O Povo de Israel sabia da grandeza do seu Deus,mas nem por isso deixava de se preparar e lutar nas guerras.

      Nossa fé e Religião não anula nossa cidadania brasileira,meu caro. Um cidadão e um Cristão de verdade não deixa tudo na mão de Deus,mas ele age com a inteligência que Deus deu a ele.

      Jesus sabia que a humanidade esttava perdida,mas ele resolveu fazer alguma coisa;Davi sabia que golias era grande,mas ele resolveu fazer alguma coisa.

      Portanto,não se omita. Faça alguma coisa. Você pode começar votando em pessoas que defendem os nossos valores.

    • Quando você diz em relação as crianças elas serão aliciadas de toda forma, a Bíblia diz : Provérbios 22:6 "Ensina a criança o caminho que deve andar e ainda quando for velho, não se desviará dele.” Bom abençoado é forma com a qual eu vejo a situação e não digo para que ele se omita até por que o Ministério do Pr Silas é bem abrangente, só não acredito que essa integração politica e a forma com a qual é feita vá gerar resultados, no mais é opinião própria de cada um, fique na Paz.

    • " só não acredito que essa integração politica e a forma com a qual é feita vá gerar resultados" .
      Acaso você lê jornal ? Acho que não .

      Foi a bancada evangélica na câmara dos deputados que fez um barulho dos infernos para que a Presidenta Dilma vetasse o kit gay que ira chegar a seus filhos na escola. Gera ou não resultados ?

      Não sei se você sabe,mas José foi GOVERNADOR do Egito,ou seja,um servo de Deus num cargo político. Davi,foi Rei,e como tal,GOVERNAVA o povo de Israel. O povo de Deus tinha sua estrutura política assim como qualquer povo.

      Infelizmente nossas igrejas hoje só falam de "bença",e não ensinam aos fiéis sobre sua responsabilidade como cidadão brasileiro,mostrando a ele que política faz parte da vida de qualquer um,Ateu ou Cristão.

      Irmão,você tem um título de Eleitor. É um cidadão. Obviamente vai votar e apoiar pessoas comprometidas com os valores familiares. O candidato Ratinho Júnior é do PSC(partido social CRISTÃO),partido comprometido com aquilo que defendemos .

      Em vez de criticar,vamos ajudar,apoiar. Assim ninguém segura agente. Teremos voz nesse país,teremos opinião,seremos ouvidos. E Deus será exaltado com tudo isso.

    • Ta certo abençoado, você me perdoe se de alguma forma eu lhe ofendi, apenas expus a minha opinião sobre o assunto em questão, só espero que em algum futuro próximo não venham a se arrepender por essas co-ligações, essa politica do dar e receber é bem antiga e todos sabemos o final, "Vigiai e Orai". Fique na Paz.

  13. Eis onde ele – adepto do é dando que se recebe – sempre almejou chegar, usando o evangelho como veículo de sua aspiração. Claro como água de regato.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 439,249 comentários no Notícias Gospel.