Brasil

Na contramão de Thalles e Baby do Brasil, Chris Duran descarta músicas seculares: ‘Absurdo’

Comentários (8)
  1. jackeline lima disse:

    Esse sim é um exemplo de servo de Deus, assim como Rodolfo Abrantes ex Raimundos. Desde que se converteram, estão sempre pautados em levar a palavra de Deus sem grandes exigências e nem fazem questão de fazer parte dessa sujeira do mercado de ”música gospel” atualmente. Chris Duran sim, se converteu e não se convenceu.

    1. Vanessa disse:

      É mesmo Jackeline, o Chris tem um testemunho muito bonito.

    2. Luis Miguel disse:

      Esse realmente é convertido. E o Rodolpho Idem.

  2. Thamiris Paula disse:

    Verdadeiros cristãos não se compactuam; mas imitam a vida de Cristo fazendo o que Ele faria.

  3. CLAMANDO disse:

    e agora para os que estão em Cristo Jesus, não há mais condenação, e as coisas velhas passara, e tudo se fez novo

    1. Studebaker disse:

      Verdade verdadissima, concordo plenamentimente contigo, Clamando, veja que somente com a verdadeira Conversão um ser humano pode afirmar o que este cantor afirmou, Á Verdadeira Conversão e a Chave para a Salvação, ou Á Chave da Salvação e como sem sobra alguma de duvidas [ Á Conversão ] Sem á Conversão á Pessoa Ou Ao Santo Nome Do Senhor Jesus Cristo, nenhuma virtude e nenhuma religião tem base sólida nem esperança de ter permanencia real e Eterna, O Comportar o viver presente do ser humano aqui na terra, terão sim terão sim repito terão sim consequencias reais e Eternas sejam este comportar bem ou mal, Mais uma vez Repito, Á VERDADEIRA CONVERSÃO E COMO SEM DUVIDAS A CHAVE PARA A SALVAÇÃO ETERNA,]]], nos dias atuais existem uma lerva batalhões de seres humanos que se apelidaram de evangelicos com seus guias ensinando um evangelho facio cheio de facilidades que tudo pode e que Deus somente ve o coração, e outros vão alem e dizem que todos os caminhos levam Á DEUS, ledo engano, Á Santa Palavra De Deus Contidas Na Biblia nunca ensinou isso, e nem tão pouco ensinará, e muitos de muitos milhares de milhares enganados por ventos de doutrinas errantes nascidas no acaso sem nenhuma base solida no Verdadeiro e único Evangelho, com ensinos de espiritos malignos anjos caidos demonios vão sendo arrastados como ovelhas que não tem Pastor, COMO JA ESCREVE AQUI TORNO A ESCREVER SER UM CRENTE VERDADEIRO E PARA OS FORTES, NUNCA FOI PARA OS FRACOS E COVARDES, A VERDADEIRA RENUNCIA E PARA OS FORTES NUNCA FOI PARA OS FRACOS E COVARDES, HÁ E TENHO DITO,

      1. CLAMANDO disse:

        COMO TEM PASSADO MEU AMIGO STUDEBAKER?
        REALMENTE , NÃO SEI SE LEMBRAS DOS TEMPOS IDO, QUE PARA SER UM CANTOR, OU ATÉ PARA ALGUÉM DAR UM TESTEMUNHO NA IGREJA, AS VEZES PASSAVA ANO NO BANCO, PARA SER UM AUXILIAR ENTÃO, PUTZ ERAM ANOS DE ESPERA, SÓ DEPOIS DE UM BOM E LONGO TESTEMUNHO, ERA DADA A OPORTUNIDADE, E SEMPRE SOBRE O CRIVO DO PR. OU DO OBREIRO ENCARREGADO.
        POR ISTO NÃO EXISTIA ESTÁ BAGUNÇA QUE ESTÁ AI, SABE QUANDO QUE OS PRIMEIROS MISSIONÁRIOS, DARIAM PARA TALLES DINHEIRO PARA CANTAR.
        NUNCA

    2. Michelle disse:

      Não vejo problema em ele cantar com padre, não vejo isso como ecumenismo.Na realidade a a vida cristã é diária, não é pq ele vai cantar com um padre, se tornará um ecumênico. Sempre vivi em em um ambiente cristão e tantas coisas horríveis que aconteceram, mas não é por isso que vai me afastar do evangelho. Por isso somos conhecidos como intolerantes.

  4. PEPÊ SOARES disse:

    Grande homem de Deus! tem meu respeito e admiração. Não é como muitos que não entregou-se completamente ao evangelho e a Cristo Jesus.

  5. CLAMANDO disse:

    CLAMANDO disse: 28 de julho de 2015 ás 10:06 am
    THIAGO THIAGO
    ATÉ QUANDO AS PALAVRAS VÃO OBEDECER A BREU DAS TREVAS NESTE SITE? ATÉ QUANDO GAYS E ATEUS DIFUNDIRÃO IDEIAS MALIGNAS AQUI, SEM CENSURA?
    ATÉ QUANDO VEREMOS ATAQUES A ENTIDADES QUE REPRESENTAM OS CRISTÃOS EX. A IGREJA PASTORES E BÍBLIA, SEM CENSURA OU QUALQUER MODERAÇÃO?
    QUE GANHA O SITE TENDO SUA ESSÊNCIA ROUBADA ? QUE GANHA O SITE EM SERVIR UM PÚBLICO QUE DISTANTE DA VERDADE QUE PREGAMOS?
    ATÉ AONDE VAI O DIREITO DE EXPRESSAR DELES QUE NOS É VEDADO? ENFIM QUAL O VERDADEIRO INTERESSE DESTE SITE EM ABRIGAR, GAYS E ATEUS ?

  6. Karina disse:

    A Bíblia diz: Ninguém pode servir a dois senhores , pq ou ha de odiar um e amar o outro,
    ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a DEUS e a mamom.
    O Chris Duran está corretíssimo, esse sim é convertido de
    verdade.

  7. Natalio disse:

    Parabéns pela postura, que Deus abençoe seu ministério.

  8. QUE O SENHOR JESUS CONTINUE TE ILUMINANDO E TE FORTALECENDO A LEVAR O EVANGELHO GENUÍNO IRMÃO.

  9. leticia brandao queiroz disse:

    Nossa, que radicalismo bobo! Quer dizer que se ele for convidado para cantar uma música romântica para sua esposa ele não canta? Quanta bobagem! Alias os evangélicos sempre foram muito paranoicos quanto a escutar músicas seculares, segundo eles porque são do demônio. Eles demonizam tudo condenando até ao inferno as outras pessoas se não escutarem musicas gospeis , mas só não são implacáveis quando o pecado são as fofocas entre eles, calunias, o adultério que vem aumentando entre eles e como consequencia o divórcio, ai tá liberado, não há pecado algum falar mal do seu irmão, fofocar, julgar e mentir. Eles só são paranoicos com isso sendo que eu acho que falta senso critico, porque outras coisas ruins tá liberado, muita hipocrisia. Escuto Elvis Presley, Ella Fitzgerald, Billie Holiday, Whitney Houston, Elis Regina e o bom MPB e não é só por isso que vou para o inferno.

    1. Bianca disse:

      Nós nascemos para glorificar a Deus, tudo que devemos fazer que seja para a Glória de Deus. Isso não quer dizer que o evangélico não vá pecar, todos estão sujeitos, afinal somos pecadores, porém aqueles que se converteram de verdade não permanecem no pecado. Aqueles que me amam obedecem aos meus mandamentos, assim diz a bíblia. As músicas seculares são para glorificar em ao homem e não a Deus. Mas quem julgará é Deus.

  10. selma de souza disse:

    O louvor deve tem que ser pra GLORIA DEUS jamais para agradar ou trazer pessoas para DEUS. enfim todos devem cantar louvores ao CRIADOR e na verdade muitos cantores cantam para sua própria gloria e próprio bolso.( abominável). viram dias desse aquela cantora do hilsong Marlene…de tal tão bela cantando para Deus e de repente tava lá beijando a mão do papa, a quem adoras povo meu a quem adoras ??

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.