Brasil

Filho de Edir Macedo faz vídeos polêmicos simulando masturbação, xingando palavrões e jogando Bíblia para o alto. Assista

Comentários (160)
  1. Daniela disse:

    QU e falta de respeito, e o Macedo, nao faz nada a respeito?

    Po que edudação ele deve ter tido em casa!

    E ainda se diz cantor “gospel”.

    Paz!

  2. Nookie disse:

    O queixo, a sobrancelha, o nariz! A foto não mente! É ele mesmo, o filho do Edir Macedo mandando todo mundo se f@$##%#!

    É isso que o Bispo ensina pros seus filhos? Independente se o Moyses se desviou ou não, desde quando ficou “legal” se fazer vídeos de cueca com gestos obsenos e palavriado desse tipo?

    É esse o exemplo que a família Macedo nos dá? É esse líder que quer nos ensinar a cuidar/criar nossos filhos?

  3. Tony basco disse:

    Por quê a surpresa ? O cara tem motivos pra bancar o rebelde e transloucado.Se eu fosse filho do Edir eu também piraria!!!!!Não deve ser facil aturar a pressão!

    1. amigo disse:

      pela forma que vc fala sei que é um indemoniado ,fariseu

  4. Georges disse:

    Pois é, se é verdade que Deus não tem neto…

  5. Lady Kate disse:

    Sem querer julgar, mas se ele fosse FILHO DE ÍMPIO, diriamos que está ENDEMONIADO!
    E AGORA?!?!

  6. Bruna Lira disse:

    Amados oque e isso Isso e o Cumulo como um filho de Um Bispo Faz isso em vez de falar do Amor de Deus esta fazendo cenas obscenas fazendo jestos com os dedos mas que coisa feia em macedo nossa vai orar meu querido eu tenho certeza que ele estava endemoniado pra fazer uma coisa daquelas com a biblia aonde ja si viu que horror o pior e o pai dele que nao fala nada e deixa ele fazer tudo oque quiser isso e o cumulo pela madrugada aonde chegamos !!!!

    1. amigo disse:

      hooooooooooooo é mesmo não diga ,vc tambem é cheia de demonio aforma que vc fala já sei ,vc deve ser da igreja do cai cai rs manifestados dizendo que estão xeio do espirito santo,analiza seus frutos vera aquem vc pertençe

  7. Carlos disse:

    Tal pai tal filho. Esse boee conhece o pai que tem. Pai ladrão. Parece que vai ser igual ao pai. Isso serve pra mostrar quem de fato é o edir macedo.

  8. André disse:

    Mas Lady…essa de não querendo julgar, mas julgando…HÁHÁHÁHÁHÁHÁ…essa FOI HILÁRIA…hehe…não existem filhos de crentes endemoniado ? Nas bocas de fumo, estão cheios de Tiagos, Elias, Eliseus, Isaques, Mateus e etc…etc…e etc…

    Quem tem filhos, ainda mais adolecentes, SOFRE…hehe…eu que tomo conta de jovens na igreja e atendo as mães e pais desses sei muito bem do que estou falando…

    Mas as duas filhas do Bispo Macedo estão muito bem obrigado…hehe…

    Isso é coisa de jovem que não tem juízo na cabeça…rebelde sem causa, tsc, tsc…

  9. rafael tiago disse:

    Já vi o filho do Edir Macedo pessoalmente e posso garantir que esse rapaz no video não é o filho do Edir Macedo acessem o site oficial do próprio Edir Macedo e vejam a foto do referido Moysés.

  10. ricardo disse:

    tira a mesada dele e manda ele arrumar um emprego q essa loucura passa…

  11. André disse:

    É Carlos, já que não conseguem PROVAR que o Bp Macedo é ladrão, então a melhor prova é o filho rebelde sem causa…hehe…e o neófito sou eu…hehe…

  12. Carlos disse:

    Deixa de frescura andré. Por causa de uns palavrões tu se sentiu ofendido foi?! Pura que pariu!!!

    E ess rafael thiago é mais otario da universal q fica defendo macedo e sua prole. Va la dar o seu dinheirinho pra eles va.Aff…Muita gente burra nesse mundo.

  13. JPN disse:

    Esse imbecil é filho do Sr. Edir ?
    Se for, não tem porque ficarem chocados.

  14. André disse:

    Olha Carlos…hehe…e você me chamando de neófito…hehe…eu quase acreditei que você era convertido, mas seu linguajar te entregou…hehe…ainda há tempo de você se converter meu chapa…

  15. Tiago Alencar disse:

    Filho…só se for da perdição…podiam fazer uma terça do descarrego na casa dele…seria mais fácil…ou melhor, levar e fazer o descarrego lá no Monte Sinai.

  16. Vera Lúcia disse:

    Eu estou convicta que a familia é a base de tudo.
    E é no exemplo em casa, com testemunho que os filhos querem conhecer o Deus de seus pais.

    Conheço muitos filhos de crentes que tem verdadeiro horror de Igreja, Bíblia, pois não existe testemunho em casa.
    Os pais na Igreja se comportam de uma forma e dentro de casa é outra coisa.

    Meu referencial de familia é a familia de Jesus. Apesar de serem parte de uma história, não há muitas informações a respeito de José e Maria.
    Não existe um casal mais Cristocêntrico que os dois. Na história dos dois, temos o início da história do Redentor.
    O lar dos dois iria revelar ao mundo Jesus Cristo, o Salvador.
    Eles fazem isto física e espiritualmente.

    Nossa familia é desafiada hoje a revelar Jesus Cristo ao mundo.
    Lares que precisam viver verdadeiramente a Palavra, apontando como uma seta para Jesus Cristo.

    Realmente Deus não tem netos, Deus tem filhos.
    Deus não proibe alegrias e prazeres dos jovens enquanto estes não contradizem seus mandamentos ou impedem-nos de servi-lo.
    Em Ec.9 diz: Alegra-te,jovem, na tua juventude,e recreie-se o teu coração nos dias da tua mocidade, anda pelos caminhos que satisfazem ao teu coração e agradam os teus olhos…

    Não quero com meus comentários dizer que o Bispo e sua esposa não são bons exemplos.
    Mas o Rei Davi, por exemplo, foi o amado de Deus, tinha o coração segundo o coração de Deus, foi o Rei mais amado de Israel, até hoje é amado pelos judeus, até a bandeira de Israel tem o sua estrela.
    Mas Davi, todos nós sabemos que foi um pessímo pai, sua familia era completamente destruida.
    Porque será?
    Ele cuidava das coisas do Senhor com todo amor, mas sua familia era completamente desprezada por ele.
    Ele foi negligente. E hoje também tem muitos crentes que estão deixando suas familias de lado.

  17. André disse:

    Vera Lúcia, concordo plenamente com você…

  18. Luis disse:

    a fruta não cai longe do pé !

  19. JuniorRKR7750 disse:

    Andre: O Defensor da Universal. Sabe porque não conseguem provar que o Edir Macedo é ladrão? Porque ele prega uma doutrina, a Teologia da Prosperidade infectou as igrejas evangelicas, então os politicos que se levantarem contra o Edir Macedo na verdade se levantara contra uma doutrina de uma religião que esta em quase todas as denominações evangelicas, e isto é proibido pela constituição, pois existe a liberdade de credo e culto no Brasil, caso conseguissem provar que ele rouba por manipulação mental do povo cego sobraria para Silas Malafaia, Valdemiro Santiago, RR Soares, casal Hernandes, e mais outros irem ao xadres, por isso que as igrejas evangelicas se importam tanto com politica, para eles terem esta segurança, eles lançam varias candidatos e se aliam a partidos pra ninguem tocar neles, a igreja evangelica hoje esta cheia de tubarões ricos e poderosos. Na lei do homem o Edir Macedo consegue escapar. Mas e no Livro do Senhor sera que ele escapa? Veja o que esta escrito em Jeremias Cap: 5

    “27 Como uma gaiola está cheia de pássaros, assim as suas casas estão cheias de engano; por isso se engrandeceram, e enriqueceram;
    28 Engordam-se, estão nédios, e ultrapassam até os feitos dos malignos; não julgam a causa do órfão; todavia prosperam; nem julgam o direito dos necessitados.
    29 Porventura não castigaria eu por causa destas coisas? diz o Senhor; não me vingaria eu de uma nação como esta?
    30 Coisa espantosa e horrenda se anda fazendo na terra.
    31 Os profetas profetizam falsamente, e os sacerdotes dominam pelas mãos deles, e o meu povo assim o deseja; mas que fareis ao fim disto?”

    Andre, você não deve conhecer a UNIVERSAL internamente para falar estas coisas, ja fui lá de dentro, sera que todos os que saem da UNIVERSAL e vão para outra igreja e que dizem a mesma coisa estão mentindo?

  20. André disse:

    JuniorRKR7750, então eu que vou na IURD há 20 anos, não a conheço, mas você que não é de lá conhece melhor do que eu…então Junior é “”Deus””, Junior é “”Deus””…hehe…

    O seu comentário lezado, me lembrou, o de um carinha de faculdade, que estava nos filmando ( eu e outros obreiros ) no dia 21 de abril, no dia D, evento da IURD e esse boçal, nos ameaçava dizendo, “”vou colocar no youtube”” e como não demos bola pra ele, ele ficou contráriado e tentando nos afrontar, falou na hora da oferta, “”por que vocês não queimam esse dinheiro, que estão tirando do povo ?””…eu educadamente lhe perguntei…você faz faculdade de que…ele respondeu, com um sorriso de deboche, “”de jornalismo, por que””…então com todo meu sarcasmo respondi…precisa estudar melhor seu bobão, pois pela constituição, é contra lei queimar dinheiro””…HÁHÁHÁHÁ…seu comentário segue essa mesma linha débil de raciocínio…hehe…pois, quando se comete um crime, não há liberdade religiosa, que possa impedir o sujeito de ser preso…é só ver os padre pedofílos…vá estudar, ooohhh piquetero…hehe…

    Luis, esse provébio é de satanás, cap. 6 : 66…hehe

  21. André disse:

    JuniorRKR7750, então eu que vou na IURD há 20 anos, não a conheço, mas você que não é de lá conhece melhor do que eu…então Junior é “”Deus””, Junior é “”Deus””…hehe…

    O seu comentário lezado, me lembrou, o de um carinha de faculdade, que estava nos filmando ( eu e outros obreiros ) no dia 21 de abril, no dia D, evento da IURD e esse boçal, nos ameaçava dizendo, “”vou colocar no youtube”” e como não demos bola pra ele, ele ficou contráriado e tentando nos afrontar, falou na hora da oferta, “”por que vocês não queimam esse dinheiro, que estão tirando do povo ?””…eu educadamente lhe perguntei…você faz faculdade de que…ele respondeu, com um sorriso de deboche, “”de jornalismo, por que””…então com todo meu sarcasmo respondi…precisa estudar melhor seu bobão, pois pela constituição, é contra lei queimar dinheiro””…HÁHÁHÁHÁ…seu comentário segue essa mesma linha débil de raciocínio…hehe…pois, quando se comete um crime, não há liberdade religiosa, que possa impedir o sujeito de ser preso…é só ver os padre pedofílos…vá estudar, ooohhh piquetero…hehe…

    Luis, esse provébio é de satanás, cap. 6 : 66…hehe

  22. JuniorRKR7750 disse:

    O cara é surdo mesmo, eu fui da UNIVERSAL, sei como funciona o negocio. Veja meu outro post:

    “O Andre não entende mesmo, parece que é surdo, se você ir na macumba tem pessoas contando testemunhos de bençãos, se você ir na igreja catolica você vera pessoas testemunhando o poder de Maria, se você apenas passar na frente de uma loja maçonica vera BMW, Mercedez e talvez ate Ferrari estacionadas, milagre acontece em qualquer lugar hoje em dia. Eu quero ver é pregação do Evangelho de Cristo que Salva, não esse produto enlatado de pessima qualidade da UNIVERSAL.

    Meus argumentos que afirmam que a UNIVERSAL não é uma igreja cristã (Segundo Cristo, Nova e Eterna Aliança) e nem uma igreja mosaica (Segundo Moises, Antiga Aliança), e sim prega outro evangelho em que o salvador é o dinheiro e a prosperidade:

    Ela não obedece as leis e estatutos da Antiga Aliança, pois falta o Tabernaculo, A Arca da Aliança, As Tabuas da Lei, A Vara de Arão e varios outros rituais como sacrificio de animais e derramamento de sangue de animais, sem falar dos dizimos vegetais e oferta do incenso. Na epoca da Antiga Aliança se você desobedece-se um dos Dez Mandamentos e estes estatutos e ordenançãs você deveria ser apedrejado, pois desobedeceu a a Lei e não cumpria a Aliança com Deus. Então a UNIVERSAL de EDIR MACEDO não é uma igreja mosaica, pois é desobediente a Antiga Aliança.

    Ela não crê no Evangelho de Cristo, pois ainda fazem sacrificio de forma errada em nossa atual epoca, em nenhum momento fala que o dinheiro substituiu o sangue de animais como oferta de holocausto, e sacrificio quem vivia era o animal, pois ele morria, por esta morte o homem continuava vivo, mais dificil é trabalhar o mes inteiro e dar todo seu dinheiro como sacrificio do que um animal morrer em menos de dois minutos. Com o Evangelho de Jesus Cristo
    foi abolido o sistema de sacrifios, quando você pede perdão a Deus
    e confessa que crê no sangue derramado por Jesus automaticamente foi feito um sacrificio por você, pois você crê na Nova e Eterna Aliança, na Fogueira Santa, pratica da UNIVERSAL, você esta dizendo em outras palavras que o sacrificio de Jesus Cristo foi nulo e que ainda se deve sacrificar nos dias de hoje, negando assim a eficacia do sangue de Jesus Cristo, dizendo que o sacrificio dEle não foi suficiente. A igreja UNIVERSAL de EDIR MACEDO não é uma igrja Cristã, pois não crê na total eficacia do sacrificio de Jesus Cristo, pelo contrario querem substituir o sacrificio dEle com seu sangue derramado, pelo dinheiro de seu proprio sustento.

    O evangelho da UNIVERSAL é o do deus DINHEIRO, pois fazem sacrificios financeiros, querendo assim anular o sacrificio de Jesus Cristo, Jesus disse que a boca fala do que cheio esta o coração, por isso que os pastores da UNIVERSAL somente pregam prosperidade, pois este é o evangelho deles.”

  23. Cleber disse:

    Não sei o porquê do espanto… agora, dizer que o guri aí não é filho do Edir, tenham dó! Até o jeito de olhar faz lembrar muito o pai dele. Um comportamento como esse só tem raízes no mal, no mundão, mas disso ele dará conta no Juízo. Ele não é melhor ou pior por ser filho do Edir. É o tal do “filho de pastor”, um dos mais cobrados em qualquer igreja, e um dos que mais acaba se desviando.

  24. André disse:

    Você tem provas…ooohhh mumunha…filmou, fotografou…o que você está fazendo, além de ser anti-biblico, também é crime menino, injuria e difamação é crime…CADÊ AS PROVAS o mumunha…hehe…

    “”parece surdo””…bom que eu saiba, estou lendo e não ouvindo…hehe…

  25. André disse:

    Cleber, seu argumento é péssimo…o Moisés é filho adotivo do Bispo Macedo…então como poderia um ter o olhar do outro…hehe…vocês que odeiam a IURD são sempre os mesmos…hehe…

  26. romário disse:

    É O FIM DO MUNDO MEUS AMADOS. JESUS ESTÁ VOLTANDO!ELE VAI PEDIR CONTA DE TUDO QUE FAZEMOS AQUI! ISSO NÃO ABALA O POVO QUE DEUS ESCOLHEU PARA MORAR NO CÉU.POIS MAIOR É O QUE ESTÁ EM MIM DO QUE O QUE ESTÁ NO MUNDO! COITADO DELE PENSA QUE ESTÁ SENDO A ATRAÇAÕ DO MUNDO! VAI TE CONVERTER E NASCER DE NOVO! SAIBA QUE SÃO MUITOS OS CHAMADOS E POUCO OS ESCOLHIDOS!

  27. Carlos disse:

    Eu tenho pena de vc andre!!! Vc vai dizer que o video do romulado que apareceu falando em como os bispos deviam arrecadar dinheiro tbm é falso neh?! Se toca rapaz….Ve se cresce, deixa de ser alienado.

  28. André disse:

    Meu filho e desde quando, aquilo foi crime, guarde sua pena pra você mesmo menino e guarde seu coração, pois pelas palavras torpez que você escreveu…ai´dentro deve estar podre meu chapa…hehe…

  29. REINALDO - disse:

    Caramba e vocês acreditando que esse é filho do Edir Macedo quem contou isso pra vocês kkkkkkkkkkkkkkk

  30. JuniorRKR7750 disse:

    Segredos e Estudos Internos da UNIVERSAL para Pastores:

    COMUNICAÇÃO E MUSICOTERAPIA: Istó e a chamada terapia musical, quando você conversa com alguem tranquilamente normalmente você fala com a nota SI, a mãe grita com o filho para este o obedecer usando assim notas muscicais alteradas do padrão que é o SI no falar, o cachorro altera o tom do seu latido conforme a situação, o passaro canta tais notas por ociosidade fisica e mental e canta em outro tom na epoca do acasalamento, essa é a linguagem de comunicação dos seres vivos, indepente entre humanos e animais. Uma musica é formada de escalas musicais que são sucessão de notas musicais, existem escalas maiores, que conferem um tom mais alegre e motivador ao ouvinte, frequente em musicas populares normalmente com ritmos acelerados, tambem existem escalas menores que conferem um tom mais fechado e tranquilo, deixa o ouvinte mais meditativo e em ociosicade mental, frequente em musica classica (Erudita) e musica romantica normalmente em batida lenta. Este é um dos sistemas de comunicação dos seres vivos, a musica é uma sucessão de notas de uma escala maior ou menor, alegre ou meditativa.

    Na UNIVERSAL você é MANIPULADO pela INUNDAÇÂO NA SUA MENTE destas notas musicais que alteram suas emoções frequentemente, quando um pastor quer falar sobre um voto de prosperidade usam musicas de carater sinfonico como fundo musical no momento de oração, passando uma sensação de vitoria e animo na sua vida, alterando os sentidos dos ouvintes que ficam mais propensos aos argumentos do pastor pois estão influenciados pelas suas emoções atraves da musica e estão pensando em vitoria e prosperidade em suas vidas no momento.

    Na possivel busca a Deus da UNIVERSAL que ocorre aos domingos e quartas, são colocadas musicas lentas e em tom menor agindo assim no SUBCONSCIENTE das pessoas que ficam mais propensas a chorar e se humilharem pois estão mais emotivas, deste modo as pessoas são MASSA DE MANOBRA na mão dos pastores que usam argumentos como: Porque você não crê mais como antes? Porque você duvida deste Deus? Ele te ama e quer te abençoar. A pessoa então entra em estado de ociosidade mental e se esqueceu dos seu problemas, sai da igreja se sentido leve não porque buscou a Deus e sim buscou suas proprias emoções e ainda buscou o deus MUSICA, a pessoa acaba se tornando viciada nisto como um drogado e viciado nas emoções e sensações que a droga lhe proporciona.

    Isto tem ZERO por cento a ver com pregação do Evangelho de Jesus Cristo. Na UNIVERSAL de EDIR MACEDO transformaram a Palavra de Deus num ENLATADO DE PESSIMA QUALIDADE e ainda cobram altos valores das pessoas por seus serviços teurapeuticos atraves votos, campanhas, ofertas e sacrificios.

    ISSO NÃO É O QUE JESUS CRISTO PREGAVA.

  31. Vera Lúcia disse:

    Queridos,

    É interessante observar o que acontece quando se precisa deslocar um rebanho de ovelhas.
    Todas elas seguem na mesma direção.
    Elas se tornam como um só corpo.
    Mas se tentarmos fazer a mesma coisa com os bodes, eles começam a dar marradas uns nos outros, e começam a brigar.

    É muito fácil distinguir-se uma ovelha de um bode. Não é necessario o dom de discernimento nem de interpretação, nada disso.
    Basta conversar com uma pessoa durante um ou dois minutos.
    Se ela se mostrar agressiva é um bode.
    Se demonstrar amor é uma ovelha.

    Jesus disse que vai separar as ovelhas e os bodes…onde será que estaremos enquadrados naquele dia?

  32. Carlos disse:

    Pode ser nao crime aos olhos da lei, mas ta certo continue dando o seu sangue por essa igreja. Num foi o proprio macedo que disse q o dinheiro é o sangue da igreja. Fizeram uma boa lavagem cerebral em vc. “Meu irmao andre, o diabo sempre perseguira a universal, mas continue firme meu filho, dizime e vc sera rico, tera carros, casas….”hehehehe

  33. Arthur disse:

    não foi culpa Edir Macedo… filho é traição, sim pq não gosta de Deus

  34. Plinio disse:

    PODE ATÉ SER FILHO DE EDIR MACEDO MAIS EU NÃO VOU ACREDITAR SÓ PORQUE ESTA DIZENDO AI!!!!

    E SE FOR, RAPAZ PEGOU MAL MUITO MAL!!!

    ESTE RAPAZ É O TIPICO DELINQUENTE FILHO DE PAPAIZIN DROGADO!!
    ELE TÊM UMA CARA DE DROGADO HEIM!!

  35. Marcos Paulo disse:

    Não vejo nada de revolta, é só uma fase da vida onde todo mundo faz a mesma coisa e um procura mostrar de forma diferente a vida. São coisas internas do pensamento humano momentâneo. Digo uma coisa a todos que filho de pastor não é pastorzinho. Muito não consegue imitar o pai….

  36. Wescley Vasconcelos disse:

    Afff. Não existe povo mais Linguarudo do que os Evangélicos. Jesus Cristo. Sou evangelico tbm, da Assembleia de Deus. E não pretendo julgar a atitude desse rapaz. TA certo, ele fez errado, ele é filho de um renomado Pastor. Mas e daí, isso não o faz deixar de ser jovem e um ser humano. Todo mundo erra. Tbm sou filho de pastor e ja fiz mt besteira. Nãoq quero defender o Mayses mcedo, e nem acoberta-lo quero deixar isso bem claro. Quero dizer que os evangelicos se preocupam mt com a vida e os erros dos outros e se esquecem dos proprios erros e da propria vida. Só Jesus.

  37. Arthur disse:

    Lembrou Absalão? traição sim

  38. JuniorRKR7750 disse:

    É sempre a mesma coisa, não julguem, orem por tal pessoa, etc, etc, etc…

    Leia a biblia do começo ao fim, ela é pura repreensão contra heresias e abominações praticadas pelos falsos profetas, dando direção ao caminho certo as pessoas que buscam o Deus de Israel, não sei se esse do video é o moises ou não, to nem ai, eu falo das abominações e praticas hereticas da UNIVERSAL, é isso o que eu faço.

    Apocalipse Cap: 18

    “E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.”

  39. jorge mélo disse:

    Que tal, irmãos , reservar um pouco do nosso tempo, e em oração, pedir ao DEUS dos céus, para que o Moises venha ter um encontro verdadeiro com CRISTO.
    Com certeza ele irá mudar de atitudes, afinal de contas, DEUS sabe como moldar o barro. Jeremias 18.

    Em CRISTO, salmo 133.

  40. ILMA disse:

    paz do senhor jesus cristo para todos.
    AMADOS NAO VAMOS JULGAR,VAMOS ORAR POR TODOS OS JOVENS DESTE MUNDO.
    O que causa ele a fazer isso todos sabem que é,e o nosso maior e real inimigo das nossas vidas,e quando damos oportunidade para ele agir em nossas vidas é isso que resulta.
    Por isso jesus falou:VIGIAI E ORAI para que nao entreis em tentaçao.Porque o espirito esta forte mais a carne e fraca.
    O dominio do DIABO é a carne e ele sabe que se nao tivermos orando para evitar o pecado ele aproveita e faz o que quer de nois.
    E isso ai amados o negocio e orar para evitarmos de cair e de se escandalizar.
    Jesus nao veio para julgar o mundo e sim para salvar.
    DEUS nos abencoe a todos e se possivel for tenhamos a paz de jesus em nossas vidas para podermos destinguir o bem do mal.
    ABRAçAO AGAPE.SHALOM ADONAI.

  41. Ederson Freitas disse:

    Quando fui adolecente dei muito trabalho a minha querida mãe que sofreu bastante por ter criado um filho com toda dedicação mas quando esse criou asas ousou dar voos sozinhos em busca do que não havia perdido.

    Pais e mães, se o mesmo que aconteceu comigo acontece com seu filho, sua filha ou até mesmo um parente…peça a Deus com fé pela libertação dessa pessoa e sem criticar ela, fale de Deus pois o que vai ganhar ela vai ser o seu testemunho demostrado atraves de um amor sincero e cuidadoso.

    Criticar e apontar dedo só despertavam na pessoa sentimento de raiva e odio, pois foi assim comigo.

    O fato de ter nascido em familia evangelica nçao garantia que eu também deveria ser evangelico. A diferença esta na fé que a pessoa demosnstra quando clama a Deus pelo filho querido.

    Que Deus abençõe o Bispo Macedo e que logo, logo ele venha a ver o seu filho liberto de todo inferno.

  42. Argenira disse:

    As pessos que não tem comteúdo,ou por rebeldia fazem este tipo de coisa,mas não é por que foi os que são culpado.
    Olha e veja bem se é reamente o Moisés.
    Vamos ignorar e aí eu quero ver se ele vai ser famoso.

  43. Recem Chegado disse:

    “Ensina a criança no caminho que deve andar e ainda quando envelhecer não se desviará dele”.

    No fundo, aqueles mais atentos, livres de qualquer julgamento que seja, não ficam tão surpresos, sobretudo porque o pai não demonstra maturidade espiritual alguma. O fato de um homem supostamente cristão investir milhões na profanação do evangelho através da mídia já demonstra a sua essência. Os telespectadores da Record tem assistido a uma enxurrada de futilidades. Estes “líderes espirituais ” vivem acendendo 1(uma) vela para Deus e 10(dez) velas para o diabo.

    Portanto, penso eu que o filho nada mais é que o espelho da essência do pai.

    Eu tenho dois filhos no início da adolescência e sei que o filhos tendem a copiar o que absorvem ao longo de sua existência, sobretudo pelo exemplo dos pais.

    “Aquilo que a gente faz fala mais que aquilo que a gente diz.”

    Um coisa é certa: esse garoto é mais verdadeiro que o pai, na medida em que se revela na sua essência!

  44. Marcelo disse:

    Caro Irmão André…

    Quanto você ganha da IURD como advogado ?
    Você está defendo a esta igreja com muito afinco e energia…
    Você tem pregado as pessoas que Jesus cura, salva e liberta desta mesma maneira, com tanta paixão ?

    Não… Sim…

    Não precisa responder…

    Apenas deixe o seu espírito falar com o Espírito Santo.

    Que Deus te abençoe e te guarde.

    E quanto ao que esse menino ai, se é filho do Bispo, do Papa, ou seja lá o que for…
    Só Deus pode julgar, o nosso trabalho aqui é interceder por essas vidas.

  45. Cleber disse:

    “Cleber, seu argumento é péssimo…”
    Não sei onde. Julgar antes de analisar, isso sim é péssimo.

    “o Moisés é filho adotivo do Bispo Macedo…então como poderia um ter o olhar do outro…hehe…”
    Ora, prove que é adotivo. A imprensa diz que não.

    “vocês que odeiam a IURD são sempre os mesmos…hehe…”
    Embora eu a considere seita pseudoevangélica, não odeio a IURD.

  46. Ederson Freitas disse:

    Recem Chegado,

    Interessante sua colocação quando diz que o filho é a essencia do espelho do pai. Mas Caro amigo, fique voce sabendo que isso não é uma regra. E se assim fosse não teriamos tantos que deram a melhor educação a seus filhos e no entanto esses filhos quando crescem se tornam madrões, assassinos e etc.

    Cuidado com oque você fala caro amigo pois um dia prestaras conta de cada acusação ou injuria.

  47. Adriano disse:

    Instrua o caminho que seu filho deve andar pra mais tarde não se desviar dele

  48. JORGE LUIZ disse:

    Outro futuro homossexual

  49. Marcelo disse:

    A cada vez que assisto ou leio estes artigos, mais vejo porcos emporcalhando o mundo,a Biblía, a si próprios, a nós…
    Devo parar de ver e lêr estes artigos, antes que seja tarde demais, qualquer um desanima.

  50. edmundo disse:

    Sabe a historia do marido apaixonado,que acredita piamente na muher,e um amigo chega e le dis que sua esposa esta o traindo, ele nâo acredita!ai o amigo lhe mostra uma serie de fotos da mulher em açâo;o marido dis eu conheço muinto bem minha mulher,ela nâo seria capas disso,alem disso,esse corpo nao e o dela esse rosto nao e o dela e mais ela mi ama;assim esta o RAFAEL TIAGO.

  51. tiago disse:

    esse é o orgulho do papai macedo!! se continuar assim,ele vai conseguir superar o papai em tudo!!! perae,tudo é muita coisa,papai macedo é insuperavel,mas este garotinho ta indo bem aos olhos do pai dele…

  52. Marques disse:

    Caro Marcelo, infelizmente esses comentários q vemos aqui mostram a triste realidade dos “evangélicos” atualmente! Muita mediocridade, não se vê um comentário inteligente.
    Deus tenha misericórdia!

  53. Luiz Alberto disse:

    Tal pai, tal filho….

  54. Paulo Sergio disse:

    Olha Eu Acho Que Eçe Pobre Rapaz Seja Filho Do Todo Poderoso Maçedo Ou Nao Eu Acho Que Ele Esta Querendo Sair Do Armario Ele Deve Ser Uma Coisinha Frustrada Que Nao Se Dicidiu Se Vai Ou Nao Vai Mais Decho O Meu Comçelho Nao Misture Igreja Com Viadage Por Favor

  55. Luis Fernando disse:

    3 coisas:

    1 – O Bispo Macedo é muito homem de Deus, nao temos provas (digo provas) do contrário!!

    2 – O Filho adotivo dele é um endemoniado, nao resta dúvida!!

    Aposto que são felizes quando arrumam alguma farça da Igreja Universal.

    Abraços “irmãos”

  56. Azul disse:

    Ele precisa de JESUS CRISTO na vida dele. Filho de pastor não é pastorzinho e filho de crente não é crentinho! Todos precisam de Jesus! Q o nosso Deus possa alcançá-lo!

  57. evankut disse:

    é
    deve morar bem
    ter uma pensão muito boa
    com o dinheiro do papai
    não trabalha
    cabeça vazia oficina do diabo
    Esses filhos de pastores ricos , são na maioria assim pois eles não tiveram que ralar como os pais e mais os pais não deram a atenção necessária,para suas criações , da nisso .
    quem é o culpado ?
    ……o pai? não sei nem quero saber só sei que tudo que plantamos isso colemos. cada um tem a colheita que merece
    bom fim de semana

  58. Fernando disse:

    Ja entendi qual é a do site…

    Posto um comentário, para as pessoas orarem, pela Unidade, e eles tiram…

    Eles querem é ver sangue. Agora entendi o pq do Silas Malafaia chiar de vocês.

    Muito bom! Parabéns! É… É a obra de cada um.

  59. Luiz Felipe disse:

    Os atos falam mais do que as palavras.

  60. Ederlinda disse:

    Meu DEUS, como vçs acreditam em tudo…!Já pensou se acreditássemos em tudo que a mídia fala?
    Mais está escrito que no fim dos tempos o amor de muitos esfriaria.

  61. Freak disse:

    É isso ai moyses macedo…….sexo e rock’and’roll…………………aproveita e gasta bastante o dinheiro do papai………

  62. Monica disse:

    Ridiculo isso hein !! Aff!! Pra mim ele tá querendo chamar atenção! Como pode uma coisa dessa???? Tomara que o Bispo chame ele na xinxa né dê logo um esporro nele e faça ele se retratar, maluco é quem ainda escuta a musica dele , pois ele diz ser cantor evangelico?? eu nunca vi e nunca ouvi essa cara cantando só a graça de Deus mesmo

  63. POXA MESMO QUE FOSSE O EDIR MACEDO NAO ME ESPANTARIA ;TODO MUNDO FAZ E DIZ MERDA GRAVANDO E NAO GRAVADO,È NO MESMO BARCO!!!!!!!!!!

  64. POXA MESMO QUE FOSSE O EDIR MACEDO NAO ME ESPANTARIA ;TODO MUNDO FAZ E DIZ MERDA GRAVANDO E NAO GRAVADO,TEMOS QUE OLHAR PRA JESUS!!!!!!

  65. Wagner disse:

    Gostaria de ver os líderes da Universal e o seu chefe maior (Edir),tentando tirar esses demônios desse idiota que se diz evangélico,já que se dizem especialista em expulsar demônios,graças a Deus que não faço parte dessa denominação,porque esse vídeo não é p/ mim,mas sim p/ os próprios membros dela,que seguem cegamente um líder facista e ganancioso.Os católicos,espíritas,etc,devem estar rindo à toa dessa porcaria que envergonha os verdadeiros crentes no Senhor.

  66. SIMONE disse:

    aki na minha cidade tem essa tal igreja universal e eu conheço muitas pessoas que tiram td que tem em kasa pra levar pra essa tal igreja, e eles ficam jogando sal grosso nas esquinas da cidade, esse tal edir macedo vai ter que prestar muitas contas pra Deus e quando chegar essa hr ah coitado dele e dos seus…..

  67. Adriano disse:

    sendo filho de quem é , so poderia dar nisso mesmo, tal pai tal filho,
    isso e falta de familia, leva ele na corrente dos 300 e nao sei quantos e pedem pra jogar sal nele, kkkkkkkk
    pelo menos o macedo nao vai ser o unico da familia no inferno!

  68. David disse:

    Irmãos, não pertenço a Igreja Universal, porém sou da Batista, chamo a atenção de todos para que não julguem tanto o filho como Pai, isto pode acontecer com qualuer familia, mesmo no meio evangelico. Nós evagelicos temos que, sempre vigiar e orar por esta familia. O mais engraçado de tudo isso é que, muita gente aqui condena, fala um monte, mas no domingo ta na igreja de nosso Senhor pedindo avivamento. A Paz!

  69. theo felix disse:

    Esse rapaz pode fazer o que ele quiser, que para mim não quer dizer nada, conquanto que não roube ninguém nem faça toda a bandidagem do pai, que ainda tem jeito. Mas o pai dele, somente o inferno vai dá o que este falso profeta merece. Entenderam?

  70. David disse:

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA…..UFA….HAHAHAHHA.

    Ta na cara que esse individuo NÃO é o MOYSES, agora só sabe quem REALMENTE CONHECE, esse individuo do video pode ter traços do Moyses,
    agora dizer que é o Moyses, pelo amor de Deus né!

    Mas, como NÃO adianta ficar falando que não é o Moyses, porque tem alguns cabeça dura mesmo, digo o mesmo que ja disseram ai…vão no site do Bispo Macedo e confiram as fotos com Moyses!

    Já este site né, que não é lá essas coisas, pegou justamente uma
    foto que estão meramente parecidos (vejo que o site não esta tendo a audiencia que deseja… logo pra ganhar a audiencia…falam da familia IURD, ja que falar da IURD da ibop mesmo)!

  71. Riso disse:

    isso é irresponsabilidade, não afirmo se é ele mesmo, pois já o vi de perto ele tem a pele mais limpinha que esse ai, porém nesse vídeo caseiro esse babaca que está ai mostrou muita tolice, dá uma boa surra e tira a mesada, se é que é ele mesmo.

  72. Celso disse:

    Independente se é filho ou não, esse rapaz precisa é de oração.

  73. Raiza disse:

    Queridos, não nos cabe julgar as atitudes alheias. O Macedo e seu filho prestarão contas ao SENHOR. Cabe a nós, pedir a Deus entendimento para ajudar a combater esse “Evangeliquês Universal”,como diria João Alexandre em sua composição É proibido pensar. E quanto a você, irmão ANDRE que Deus possa te dar entendimento para aprender que respeitar a opinião das pessoas e amá-las também faz parte de seus mandamentos. Não é chamando o próximo de imbecil, débil, que você vai fazer com que sua ideia seja a correta, isso só caberá a Deus julgar.

  74. @njinh@ disse:

    Há André vc vai defender isso agora…coisinha de adolecente…tadinhuuuu. Me poupe.

    Eu já fui adolecente e nunca aprontei isso pois tive educação…e olha q eu nem conhecia Jesus Cristo hem…e não era essa rebeldia…isso é uma vergonha para o pai dele…e mais ainda para Deus. q vendo um filho fazer isso.

  75. Fabio disse:

    QUEIMA ELE JESUS!!!!
    Fala sério o muleke não fez nada de mais, esse video é muito bobo
    ele nem ta pelado nem nada. tem muita gente que ja fez coisa pior.
    eu mesmo já fiz melhor que isso. rsrrsrsrsrsrsrrsrsrsssssssssssssssrrsrrsrsrssssssssssssssssssrsrrsrsrsrsrrssrrssss kkkkkkkkkkkkkkkkkk rêrerererererere.

  76. Recem Chegado disse:

    Investir em educação não investir é preponderantemente exemplo. Ensinar no caminho é viver no caminho de forma que o filho experimente na prática e não viva de teoria.

    Quem não vive no caminho vive de blá blá blá…

    Se é filho de Edir, para mim não faz diferença, para mim não traz surpresa alguma.

    Os modelos de homens verdadeiramente comprometidos com Deus neste país estão aí para todo mundo ver, inclusive temos visto os frutos da colheita.

    Só se ILUDE quem assim deseja.

    Ah, se é o tal filho que canta umas “musiquinhas vazias”, veiculadas nas novelas da “rede vazia”, só há de esperar coisa vazia.

    Volto a dizer, sendo esse garoto filho do tal bispo, certamente é mais verdadeiro que o pai, pois revela a sua essência e mostra quem realmente é.

  77. Recem Chegado disse:

    Investir em educação não investir somente com boas escolas, é preponderantemente e impreterivelmente exemplo. Ensinar no caminho é viver no caminho, de forma que o filho possa experimentar na prática e não viver somente de teoria.

    Quem não vive no caminho vive de blá blá blá…

    Se é filho de Edir, para mim não faz diferença, também para mim não traz surpresa alguma.

    Os modelos de homens verdadeiramente comprometidos com Deus neste país estão aí para todo mundo ver, inclusive temos visto os frutos da colheita.

    Só se ILUDE quem assim deseja.

    Ah, se é o tal filho que canta umas “musiquinhas vazias”, veiculadas nas novelas da “rede vazia”, só há de esperar coisa vazia.

    Volto a dizer, sendo esse garoto filho do tal bispo, certamente é mais verdadeiro que o pai, pois revela a sua essência e mostra quem realmente é.

  78. Recem Chegado disse:

    VEJA LOGO ABAIXO QUE NÃO HÁ PORQUE FICAR SURPRESO COM NADA QUE ADVENHA DESTES DETENTORES DA REDE RECORD, TANTO É ASSIM QUE SÃO CAPAZES DE CONTRATAR UMA PESSOA CAPAZ DE ESCREVER UMA MUSICA COMO ESSA. DEUS NOS LIVRE DISSO.

    Autor: João Gordo ( funcionário da Record )
    Igreja Universal

    Você acredita em deus, e nos seus milagres?
    Em troca de dinheiro, ele te fará feliz!!!
    Você chorou de emoção, em nome da verdade
    Nas mãos de um charlatão, você é um imbecil!!!
    Fanáticos, doentes de lavagem cerebral
    Por trás dessa bondade existe sexo e poder,
    Promessas do inferno da igreja universal.
    Você está curado!!!
    O pastor de seu deus está enganando você!
    O pastor de seu deus está enganando você!
    Aleluia irmão! Aleluia! Aleluia irmão! Aleluia!
    O câncer que corrói a sua vida está no fim;
    Depois de 20 anos ele voltou a andar;
    O demônio foi expulso com a força do amor;
    O CEGO AGRADECIDO NÃO PODIA ENXERGAR!!!!!
    Histeria coletiva,
    Farsa pentecostal,
    Hipnose destrutiva,
    Atitude anormal!!

  79. pr.marcelo milhomem disse:

    isso tudo ai é morte na certa; lembramos-nos dos filhos do sumo-sacerdote eli, este honrou mas os filhos do que a DEUS, dos céus e resultou na morte dos dois sacerdotes, a arca da aliança foi tomada pelo inimigo, eli também morre, e israel é vencido; foi se a GLÓRIA de israel. ”IACABOR” .
    simplismente poque eli não falou aos filhos seus, que o que praticavam era errado, profanando o altar do SENHOR. TE CUIDA MACEDO E FILHO SEU ROQUEIRO PORQUE ESSE MESMO DEUS, ESTA MAS VIVO QUE NUNCA.

    ATENC. PASTOR MARCELO MILHOMEM, GOIAS-BRASIL.

  80. Israela disse:

    Gente, esse vídeo não diz coisa com coisa!
    k k k

  81. nana disse:

    o moyses é flho adotivo do lider da igreja universal, ele deve estar sofrendo a crise de flho adotivo,
    ele não tem motivos para ser rebelde,
    ou o bispo macedo não educou direito esse rapaz, ele ja não é mas adolescente ele é adulto, ele esta precisando de um tratamento pisiquiatrico.

    muitos filhos de pastores sofrem com a ausencia do pai, pode ser o caso de moyses macedo>

  82. Roberto disse:

    Peço que parem de tentar evangelizar e/ou dar conselhos ao André.Esse cara não é um pobre rapaz iludido pela IURD precisando de orientação,ele mesmo confessou que tem 20 anos de IURD,ou seja,ele faz parte dela,quem me garante que não é um de seus pastores endemoninhados escrevendo aqui apenas pra causar contenda e confundir os incautos?Quem está há 20 anos na IURD ou é louco ou serve o servo de satã chamado Macedo!

  83. angela disse:

    eu não vou escrever nada.
    so vou orar.
    vamos nos todos orar para esta familia.
    Deus abençoe a todos

  84. Renato Paúra disse:

    Não concordo nem um pouco com as doutrinas da IURD. Mas culpar o bispo Macedo pelas astitudes do filho não é correto.
    A Bíblia diz em Ez 18.20: “A alma que pecar, essa morrerá; o filho não levará a iniqüidade do pai, nem o pai levará a iniqüidade do filho. A justiça do justo ficará sobre ele e a impiedade do ímpio cairá sobre ele”.
    Grandes servos de Deus também tiveram seus filhos longe do caminho do Senhor como por exemplo Samuel, Davi, Arão, Ló e tantos outros.
    Da mesma forma existem filhos que são servos de Deus e têm seus pais servindo ao mundo como o meu caso e de muitos outros.

  85. Alex disse:

    aos poucos os falos Profetas estam Caindo!!!
    o filho do Macedo não tem a Culpa, a culpa é dos Pais.

    a arvore se conhece pelos frutos..

    Esse é o sucesso que o Edir Macedo tem com seus filhos !!!

  86. LUIZ OTAVIO disse:

    1) COMUNICAÇÃO E MUSICOTERAPIA
    JuniorRKR7750
    Quando li seu texto sobre COMUNICAÇÃO E MUSICOTERAPIA achei interessante, fiz pesquisa na internet sobre o assunto.
    Só que as matérias que achei dão uma abordagem em utilização individual, visto que, o profissional da área, precisa saber de antemão o histórico do paciente.
    E nas matérias, não fala em indução (como você deixou a entender), e sim em tratamento por adaptação, descobertas, etc.
    Favor me dar indicações de onde encontro matérias sobre o tema da maneira que você colocou: a música como indutor de emoção, de comportamento.
    Fico-lhe grato e no aguardo

    2) FILHO DE EDIR.
    Não sei a causa de tanta polêmica. Filhos podem ou não seguirem os a educação
    dada pela família.
    Nascemos com o livre arbítrio, e é por conta dele que uns seguem o ensinamento do
    Pai (Deus), e outros não.
    E não é só livre arbítrio que conta. Veja que quando Jesus foi tentado no
    deserto, muitos meios foram usados, mais o objetivo do inimigo era um: a desobediência do Filho (Jesus) para com o Pai (Deus).
    Olhando para a história da humanidade, vemos casos de filhos bem educados, que
    dão prazer ao pais, são os filhos que orgulham a toda a família.
    Mas há casos, de filhos igualmente bem educados, que envergonham os pais e a toda família.
    Não esqueçamos também que há o inverso, de pessoas que tem uma vida
    miserável, de familiar destruturada e falida, vivendo em condições adversas, que contra todos os prognósticos, simplesmente surpreendem, e se tornam pessoas de bem, e verdadeiros cristãos.
    Então, quando os filhos dão bons frutos, amém e levemos nossas mãos aos céus agradecendo a Deus. Quando não, oremos pela misericórdia de Deus, e pelo renovo espiritual destes. E nos dois casos, além das orações, ação para manter os primeiros na presença de Deus, e trabalho, luta para trazer de volta o filho perdido.

    Luiz Otávio – 19-06-2010

  87. Lady Kate disse:

    Renato Paura,
    Como você vê o falecimento do filho recèm-nascido do Rei Davi, se como vc diz, os filhos não pagarão pelos erros dos pais?
    E, porquê toda a humanidade carrega as consequências da Queda, provocada pela desobediência do primeiro casal?

  88. gumetal disse:

    ANDRÉ,O CEGO DO CASTELO $$$$$,E LOGICO QUE ELE NAO GOSTA QUE FALE A VERDADE,POIS FERE A PARTE QUE MAIS DOI ELE $$$,VIDA E VIDA COM ABUNDANCIA,RSRSR ESSE VIDEO TAMBÉM E MAIS UMA ARMAÇÃO DA REDE PODRE DE TELEVISÃO,ANDRE MACEDO JUNIOR,??MAL SABE ESSE SEGUIDOR,DA $$$,QUE A REDE RECORD DE TELEVISÃO NAO E PERSEGUIDA POR PREGAR EVANGELHO,COMO E BOBO MESMO O TAL ANDRÉ,PQ TODOS QUE ENXERGAMOS UM PALMO DIANTE DO NARIZ,SABEMOS QUE A RECORD NAO PREGA EVANGELHO NENHUM,SOMENTE E DINHEIRO,E O MUNDO EMPRESARIAL E TELEVISO,ENTAO PQ A REDE RECORD E TAO PERSEGUIDA PELA GLOBO?SE ELA NAO ENCOMODA EM NADA A GLOBO ESPIRITUALMENTE,E LOGICO,A GLOBO PERDEU O POSTO QUE TINHA JUNTO AOS ILLUMINATIS,PARA A REDE RECORD,HOJE QUE DOMINA TAL POSTO E A REDE RECORD,ELES DENOMINAM E IMPOEM A SUPRESSÃO SATANICA,DO COMANDO DELES EM TODAS REDES MAIS A REDE RECORD E A PREFERIDA DELES,TANTO QUE ELA DEIXOU AS OUTRAS PARA TRÁS,ISSO DESSE VIDEO DO MACEDÃO JUNIOR,E FICHINHA EM VISTA DA SUJEIRA QUE E VARRIDA DEBAIXO DOS TAPETES DA UNIVER$$$AL!!!ESTA LA HA 20 ANOS??RSRS ESTA MESMO HA 20 ANOS,LA NA IURD,MAIS EM QUAL EVANGELHO VC ESTA NO DA BIBLIA OU NO DA IURD,???

  89. gumetal disse:

    ENSINADO PELA VIDA VAZIA E CHEIA DE RIQUEZAS,VAZIAS E PASSAGEIRAS DESTE MUNDO,E CRESCEU COM A VISÃO DE QUE EVANGELHO E MUITA FARTURA,VIDA BOA,DOTADA DE EXTREMA HABILIDADE FINANCEIRA,O JOVEM MANCEDO,OPS MANCEBO,CRESCEU OUVINDO E NO MEIO DAS HERESIAS ENSINADAS PELOS MENTIROSOS E PERIGOSOS LOBOS QUE PERMEIAM ESSA CORTINA DE FUMAÇA,E ESPETACULOS,COMO DIZEM FILHO DE PEIXE,PEIXINHO É,O SHOW TEM QUE CONTINUAR,O DA OU DESCE?SACOU?da uma LIMPADA NA SUA JANELA ANDRÉ,SE VC FOR ESPERTO MESMO COMO VC DIZ SER,VC ENTENDERA ESSA SIMBOLICO ALGO QUE DEIXO A VC,DA UMA LIMPADA NA SUA JANELA,POR QUE FECHADA E EMBASADA VC NAO VERA O Q ESTA ACONTECENDO LA FORA,MAIS SE VC LIMPAR A JANELA E ABRIR ELA VC VERA MUITO BEM O QUE OCORRE POR TRAS DOS VIDROS DA MESMA?SERA VC CAPAZ DE ENTENDER O QUE EU ACABEI DE TE DIZER??POR QUAL RAZÃO JESUS NOS TERIA DITO O QUE ADIANTA O HOMEM GANHAR O MUNDO INTEIRO,E PERDER SUA ALMA?SAIBA MEU CARO AMIGO ANDRÉ,JESUS LIBERTA MEU AMIGO,A PALAVRA LIBERTA,DE TODO ENGANO,TODA MENTIRA,TODO PECADO,HERESIA E TODA FALSIDADE,quem enxerga em TERRA DE CEGO,JA ESTA EM VANTAGEM ACORDE ANDRÉ!!!!

  90. gumetal disse:

    E CAI AQUI PARA NOIS,QUE MUSICA DIABOLICA E ESSA QUE RAPAZ ESTA OUVINDO,ALGUÉM VIU,O ROSTO E O SEMBLANTE DELE ENQUANTO ELE FAZIA SUAS TRAVESSURAS DIABOLICAS,ALGUEM ME FALE ONDE ESTA MISTER ANDRÉ MACEDO,ANDRÉ VC VIU O QUE O SEU IRMÃO ESTAVA FAZENDO?BEM DISSERAM O MENINO IRIA PUXAR O PAI,PUXOU MESMO,rsrsrsr,faço ideia o que este rapaz deve fazer longe dos holofotes UNIVER$$AL,deve curtir,e se divertir no melhor que UNIVER$$AL E CORPORATION,SAFADEZAS ILTDA!!PODE OFERECER,SO FALTA O CEGO DO CASTELO ANDRÉ MANXEDO,FALA QUE A CULPA E DA GLOBO RSRSRSRSR!!!HEHEHE GLORIA A DEUS VIU JESUS E MARAVILHOSO TODOS DIAS ELE TEM MOSTRADO OS FALSOS PROFETAS,E OS ENGANADORES NA FRENTE DOS POVOS SO NAO VÊ QUEM NAO QUER!PERFEITO E SANTO E O NOME E O EVANGELHO DE CRISTO!QUEM VIVE NELE E NA PALAVRA NAO SE ENGANA JAMAIS.

  91. sara souza disse:

    não vou dizer que entendo ele mas as vezes as pessoas tem ataques de euforia ou loucura(entenda como quiser)e consequentemente extravasam.gerando assim polemica.

  92. Torquato da Silva disse:

    Apesar de não concordar com o Sr. Edir Macêdo, não o posso condenar a luz da Biblía pelos atos de seu filho. Não estão lembrados dos filhos do Profeta Samuel?
    1 Samuel 8:1-5.
    1 – E sucedeu que, tendo Samuel envelhecido, constituiu a seus filhos por juízes sobre Israel.
    2 – E o nome do seu filho primogênito era Joel, e o nome do seu segundo, Abia; e foram juízes em Berseba.
    3 – Porém seus filhos não andaram pelos caminhos dele, antes se inclinaram à avareza, e aceitaram suborno, e perverteram o direito.
    4 – Então todos os anciãos de Israel se congregaram, e vieram a Samuel, a Ramá,
    5 – E disseram-lhe: Eis que já estás velho, e teus filhos não andam pelos teus caminhos; constitui-nos, pois, agora um rei sobre nós, para que ele nos julgue, como o têm todas as nações.

    Deuteronômio 24:16 diz: Os pais não morrerão pelos filhos, nem os filhos pelos pais; cada um morrerá pelo seu pecado.
    .

  93. Jesus alves disse:

    Filho de crente não é crente. Esse rapaz é mais um filho de Belial…pobre coitado iludido com as coisas do mundo, cantando porcaria. Só os porcos pra comprar e ouvir um som desse tipo.
    Graça e Paz!!!

  94. jorge disse:

    o filho do MACEDÃO, tem que passar pela corrente dos 370 Pastores
    para se livrar dessa Pomba Gira que o acompanha

  95. charles disse:

    amigão.
    Como vc quer ter por líder alguém que não consegue estabelecer a disciplina, a moral e a ética dentro de sua própria casa. Os filhos são o retrato daquilo que veêm e aprendem. Infelismente meu caro, esse tipo de comportamento em um adolescente é a erupção de uma revolta, um desejo de manifestar que não aguenta viver em um sistema familiar que o contraria.
    Fique tranquilo, dinheiro não é problema. Edir macedo é um ótimo ator, especialista em hipocrisia e com o apoio da legião de cegos, surdos e mudos que o cercam vai sair desta também.Isso não é tão sério quanto as acusações de roubo, extorção, sonegação de direito trabalhista e muitas outras acusações comprovadas que ele comprou, digo tirou de letra.
    Lembre-se porém de algo que nunca falhou na vida humana: Quando um cego guia outro cego o destino dos dois é cair no buraca.

    Ah! antes que eeu me esqueça: Papai noel existe!
    abraços

  96. juliano disse:

    e vcs ainda dam ibope para este idiota… ele conseguiu o que queria.. atenção!

  97. charles disse:

    ja descobri o problema deste adolescente.

    ENCôSTO

    Edir Macêdo. Leva ele na sessão do descarrego.
    Sal grosso nele
    coloca o nome dele na fogueira santa de Israel
    Leva ele na vígilia dos 317 pastores (porque vc não vai ter condições de orar, ja falhou como educador)
    Como você crê num Deus capitalista Dá uma oferta grande na universal
    (Não vai te fazer falta porque depois ela será aplicada na Record e volta pra vocÊ de novo).

    Acho que seu filho está assistindo muito “Os mutantes”

    Os pastores que você escurrassa da Universal sem pagar direitos
    trabalhistas devem estar muito felizes agora.

    A casa ta caindo irmão!

  98. Anderson disse:

    Isso tudo ele faz pq vcs foram idiotas demais acreditando nas heresias do pai dele……ensinando a barganhar com Deus……se acha que se voce semear 100 na universal vc vai colher 1 milhao??

    Agora esse moleque idiota fikk aiii querendo aparecer!!!

    Pelo amor de Deus o evangelho nao e isso que a empresa universal diz que é!!!

    Edir se nao se arrepender juntamente com esse filho nojento dele…..vaiii queimar no inferno….manipuladores baratos!!!

    Sejam livres da universalll….leia a biblia!!

  99. Gumetal disse:

    A BIBLIA NOS DIZ:ENSINA SEU FILHO NO CAMINHO QUE DEVE ANDAR E QUANDO FOR VELHO,NAO SE DESVIARA DELE,ENSINA O CAMINHO QUE DEVE ANDAR,QUE E CRISTO,NAO ACREDITO ALGUEM QUE REALMENTE APRENDEU A VERDADE COMETA E VAI PARA OUTRO LADO,ENTAO FOI ENSINADO NO CAMINHO DA MENTIRA,DO ENGANO,HAJA VISTO O AMBIENTE E O MUNDO QUE VIVE,CERCADO DE LUXURIA,RIQUEZAS,COISAS VÃS E VAZIAS,APREGOADAS PELOS PROPRIOS PAIS,QUE SAO OBSTINADOS POR DINHEIRO,MAIS E MAIS,ESSE GAROTO E O NOVO EDIR MACEDO,QUE O SUBSTITUIRA,DEPOIS DO ROMUALDO PANÇUDO,QUANDO SE PREPARAR NOS CURSOS,E NOS METODOS,E O ROMUALDO PANÇUDO,ESTIVER JA VELHO CANSADO E FARTO,ELE SAIRA DE CENA E ENTRA O DITO CUJO,MOYSES MACEDÃO,INCORPORANDO O ESPIRITO DO OBREIRO FRAUDULENTO A QUAL E CITADO EM II CORINTIOS 11:13,14.
    BANDO DE SAFADOS,ESSA QUADRILHA,DISFARÇADA EM PELE DE CORDEIRO,SE UM FILHO E DISCIPLINADO ELE TEME DUAS VEZES EM PRATICAR O MAL.PROVA DISSO O GAROTO,NEM SE TOCA EM MOMENTO ALGUM,DA VER UM CLIMA DE NOJENTO,E DE DESPREZO,COM AS PESSOAS FAÇO O IDEIA,O QUE ESSE ASPIRANTE A MENTIROSO,DEVE FAZER AS CUSTAS DOS IMPERIOS SUJOS E PODRES SAO CONSEGUIDOS AS CUSTAS DO SUOR DOS MEMBROS,PRINCIPALMENTE AQUELES CEGOS QUE SO VEEM DINHEIRO,DINHEIRO,o deus desse mundo,DEVE CHOVER,E FAZER CHOVER COM TODA GRANA,APLICADA PELA QUADRILHA UNIVER$$AL.

  100. Levi varela disse:

    Engraçado, quando o ser humano faz coisa boa é filho de Deus, quando faz coisas que não parecem boas são filho do diabo.

    Caros, todos nós somos obra da criação de Deus, maconheiro, traficante, feio, belo, obediente, desobediente, lider religioso, indio, macaco, jumento, cachorro.

    Se eu erro, é porque estou usando uma faculdade que Deus me deu, o livre arbítrio, não que eu passei a ser filho do diabo, afinal esta figura não gera nada.

    Quanto aos modos do rapaz, filho de outrem ou de Edir, importa entenderem os senhores que em cada casa tem disso para pior, apenas o tempo é que afasta um do outro, ou seja, se em tua casa ainda não tem, basta esperar.

    Digo isso em face de que Deus que é Deus, com todo o poder e instrução que nos foi passada pelos sábios, conselheiros, líderes evangélicos, seus filhos e crituras fazem dessas, imagine o filho de um pobre miserável pecador como nós outros.

    Eta gente iletrada, sem sabedoria, sem raciocínio, sem visão, sem Deus, sem perdão, acusadora, apontadora, medidora, parece que não sabe que quem fere com o ferro será por ele ferido, que quem aponta será apontado. Salvem-se, ainda há tempo e ponha uma mensagem dizendo-se a todos arrependido por julgar pessoa igual a VOCÊS.

  101. jeane disse:

    Como seria gostoso se a maioria dos filhos aceitassem os conselhos dos pais,mas a rebeldia pela idade, pela influencia de certos AMIGOS, os nossos pequenos não fariam nada, absolutamente nada de errado, e o Bispo não tem que se envergonhar de nada, tenho certeza que ele esta colocando os joelhos no chão, orando e jejuando pela ovelha desgarrada, mas com certeza voltará para o aprisco. E muito dificil e está cada vez pior criar, educar e colocar nos caminhos do Senhor um filho, mas não é impossivel, não julguem orem até para os seus filhos não se desviarem e como também a vocês jovens cuidado nos caminhos que andam, antes de sair e usem como habito ler a Biblia, pois nela contem o maior conselho, a mais linda declaração de amor de um pai e a sabedoria que todos querem. Antes de falar analisem um pouquinho de vocês. Pai nem mae quer ver o teu filho em maus caminhos ou fazendo como quer. Pense em Deus que amou seu filho de tal maneira que nos resgatou do vale. A paz a todos e que Deus abençõem, em Espirito e em verdades. Qual a verdade?. So o Senhor Deus tem a resposta. Amem. Bispo vou orar para que o Senhor Deus te preencha mais de Amor, Paciencia, Tolerancia e Sabedoria. Que Deus te abençõe. Tenho certeza que o que aconteceu foi fraqueza.Mas a Vitoria é nossa dos que temem ao Senhor Deus. AMEM.

  102. ana/fortaleza ceará disse:

    Sempre achei esse garoto ridiculo..que triste…

  103. Renato Paúra disse:

    Olá Lady Kate
    No caso da morte do filho de Davi com Bate Seba temos que avaliar o que Davi fez antes. Como todo rei de Israel, ele tinha uma cópia da da Torá (lei), ao qual ele devia ler todos os dias para não pecar contra Deus. O rei Davi cobiçou a mulher do próximo, adulterou com ela e ainda tentou enganar o marido da mulher quando soube pela própria que estava grávida dele, fazendo com que ele fosse para casa e se deitasse com ela para passar a responsabilidade da paternidade de um filho que era do rei – fruto do adultério.
    Sem obter sucesso, Davi faz com que Urias fosse para a batalha e ficasse de frete para que fosse morto, ou seja, Davi consentiu na morte de Urias como forma de encobrir o pecado.
    Como forma de punir o rei, Deus, então, resolve que o seu filho com Bate Seba não vivesse. Porém, sabemos que essa criança morreu com salvação de acordo com o que Jesus disse: “…Deixai vir os meninos a mim, e não os impeçais; porque dos tais é o reino de Deus” (Mc 10.14).
    Eu não vejo a morte do menino como pagamento pelo pecado de Davi; pelo contrário, eu vejo esse fato como punição ao rei. Basta ver o tamanho do sofrimento do rei quando soube da doênça do filho.
    Qaunto ao pecado do primeiro casal e as consequências que todos nós sofremos não é sinônimo de pagar pelo que eles fizeram. Nós HERDAMOS, e não pagamos,ou como você bem frizou, nós carregamos as consequências da queda. Quanto a pagar pelos erros dos pais é uma situação diferente conforme todo o texto de Ez 18.

  104. Renato disse:

    Pessoal eu sei o seguinte eu freguento a iurd se for o filho do Bispo macedo ou não eu e vc não devemos nada a ver com isso cada um vai prestar a contar a Deus a minha preucupação é fazer a vontade de Deus

  105. José Carlos de Oliveira disse:

    A paz do Senhor Jesus.

    Diga-me com quem tu andas que ti direi quem tu és.
    O nascido de Deus, o crente legítimo anda com a palavra de Deus para receber as virtudes de Jesus. A atitude desse moleque na Internet mostra que ele tem andado em más companhias. Ele não levou em conta o que o pai dele representa como líder espiritual e envergonhou a mãe dele. É um inconsequente que revela muitos outros sentimentos negativos para o povo de Deus. Para quem sabe ler um pingo é letra. Muitos que nascem em berço de ouro não sabem o que significa a dureza da vida, compaixão, misericórdia e fé. É incapaz de se colocar no lugar do próximo. É egoísta e infeliz. Seus valores estão naquilo que lhe apraz. Sua vida com Jesus é vazia. Ele não consegue encontrar a pérola que está escondida na palavra de Deus por causa da condição espiritual que vive. Precisa de libertação, de oração. Precisa voltar ao primeiro amor e alimentar-se do maná do céu e valorizar as coisas simples da vida. Quem está em Cristo nova criatura é, não fica insinuando masturbação na Internet e mandando as pessoas se danarem. Enquanto isso, muitas pessoas estão morrendo de fome, sendo estraçalhadas pela crueldade da avareza, do egoísmo, da perversidade, etc, por ai. O papel do crente é abençoar sem cobrar nada de ninguém. Atitudes como a desse jovem só acrescenta dores ao povo de Deus. A benção de Deus é que enriquece e não acrescenta dores. Ninguém quer ver o filho se masturbando por aí. Quem faz isso está em outro nível espiritual. É isso.

  106. Gumetal disse:

    PREOCUPAÇÃO DELES E FAZER DELES E FAZER A OBRA DE Deus???! BEM A BIBLIA RELATA QUE O deus desse mundo eo dinheiro, COM SESSÃO DO DESCARREGO,VELAS,SABONETE DE ARRUDA,XAMPU DE ERVAS,CANTARO ENFEITIÇADO,E LIMPAR ATE O ULTIMO CENTAVO,POIS O SACRIFICIO,OU MELHOR O SHOW DE HORRORES TEM QUE CONTINUAR,COMO PODEM SER TÃO CEGOS,ESTE HOMENS E ESTA GERAÇÃO ATUAL,objetos de feitiçaria,TEOLOGIA CARA E MENTIROSA DE PROSPERIDADE,FOGUEIRA SANTA DE SAO JOAO,qual deus e enfocado neste lugar $$$$$,PREOCUPAÇÃO DELES E FAZER A OBra de deu$$,o deus desse mundo chamado dinnheiro,sao apostolos do capeta,isso sim!!

  107. Gumetal disse:

    E TANTA HIPÓCRISIA,O PROPRIO FILHO CANTA MUSICA SECULAR,NA PROPRIA NOVELA DA EMISSORA DO PAPITO,A CONTA OUTRA HISTORIA,ESSE DESCARADO ESTA FAZENDO AQUILO QEU CONVEM A ELE,VINDO DE QUEM VEIO,ELE DECIDIU INVESTIR UM TEMPO NO GOSPEL,PQ O CONCEITO DESSE ROTULO GOSPEL,NAO PASSA DE COMERCIALISMO BARATO E MUSICA,HOJE ATE GRAVADORA SATANICA INVESTE EM MUSICA GOSPEL,CLARO E A MUSICA DA MIDIA,DAS RADIOS FMS,HOJE E COMUM,FALAR DE GOSPEL,e so cantar UMA MEIA DUZIA DE BLA,BLA,BLA E PRONTO,QUE VALOR?O PADRE MARCELO ROSSI,TBM FAZ ISSO AO CAPETA COM AS MUSICAS DELES CARREGADAS DE FEITIÇARIA E ESPIRITISMO E OUTRAS ABERRAÇÕES,IGUALMENTE COMO FAZEM NA UNIVER$$AL,FILHO DE PEIXE,PEIXINHO É!HEHEH

  108. Levi varela disse:

    Gumetal,

    Parabéns, realmente é como você disse: filho de peixe peixinho é.

    Ou seja, filho de Deus Deusinho é, portanto, estás salvo por seres Deusinho, diferindo apenas no fato de que Deus, teu Pai, ama o pecador, Você, Deusinho, condena.

    Com efeito, Deus arranja um plano salvador, a morte de Cristo para dar vida aos Deusinhos, já você arranja tudo para condenar seus irmaozinhos Deuses. Tai a única diferença tua para com teu Pai, Deus.

    Ou seja, o Deusinho Você, não aprendeu e nem apreendeu tudo o que o teu pai, Deus, ensinou e ensina, afinal continuas igual ao que se rebelou, Lúcifer, que somente quer assistir nossa queda e vive a nos apontar.

    Ainda há tempo para você se tornar não um peixinho, sim um peixe, um Deus de verdade.

  109. VALENTIM ALENCAR disse:

    Filho de demonio,demonio é,aos poucos os cegos pelo demonio teram seus
    olhos abertos por DEUS TODO PODEROSO e veram que estas seitas fundadas
    pelo homem não valem de nada,ontem eu estive vendo um safado herege
    chamado “bisbo” gê da seita renascer vendendo o Santo nome de Deus e
    como sempre inventando mentira sobre a doutrina Católica,o safado foi
    eleito depultado em SP,quer dizer rouba duas vezes dos inocentes,o fi
    nal destas seitas a cada dia se aproxima mais,são desgraçados que não
    vão entrar no céu e não deixam os que procuram a DEUS entrar.Mas DEUS
    sabe o que faz,ele não vê o ato e sim a intenção.

  110. GUMETAL disse:

    PARABÉNS LEVI VARELA,CONTINUE FIRME NOS PRECEITOS,E NA SUA SEITA,POIS CEGO,NAO ENXERGA NEM COM OCULOS,CONDIRA NO MEIO DE COMPLETA TREVAS,POIS DE CERTO O SEU PAI E MACEDÃO,O SEU LIDER E MACEDÃO,SIGA OS ENSINAMENTOS TORPES E ENGANOSOS DESSA SEITA,VC DEMONSTRA SER UM OTIMO SEGUIDOR DESSA SEITA MAÇONICA DISFARÇADA DE IGREJA,VC E UM OTIMO SEGUIDOR DA MESMA,PARABÉNS PELO SEU COMENTÁRIO,OH MEU DEUS NAO E deusinho,E EU NAO SOU FILHO DE BISPO,NEM PASTOR,E SE FOSSE IRIA HONRAR O NOME DE JESUS,E O EVANGELHO PREGADO NA BIBLIA,NAO MANUAIS RIDICULOS,BASEADOS EM DINNHEIRO,UNIVER$$AL,E UMA FARSA DO TAMANHO SEM LIMITES,MAIS COMO DISSE PARABÉNS,VC JUNTAMENTE COM O ANDRÉ,DEMONSTRAM SER BONS DISCIPULOS DO MESTRE MACEDÃOO!!RSRSR FIQUEM FIRMES!!MEU AMIGO E MINHA AMIGA!!

  111. vania disse:

    todos precisam de oraçao mesmo.e que o Senhor tenha misericordia da vida desse rapaz.

  112. Eu disse:

    Hehehe, hahaha, tsc, tsc,tsc legal, hehehe.

  113. LADY GAGA disse:

    Não precisamos nos preoculpar tanto com este rapaz, haja visto que na Igreja Universal tem as SESSÕES DO DESCARREGO. COM CERTEZA OS PASTORES DA IGREJA VÃO SE ENCARREGAR DESTE PROBLEMA, ENTÃO AMADOS, O TRABALHO DURO COMPLICADO VÁ SER MESMO PARA A IGREJA UNIVERSAL. PORQUE AÍ ELA VAI VIVER O QUE TANTO PREGA.
    VAMOS NOS UNIR NESTA CAUSA!
    EXORCITÁ-LO SE TIVERMOS PREPARADO, SENÃO APENAS OBSERVÁ-LO DE LONGE…

  114. SERVA disse:

    Esse inivíduo nunca foi um autêntico cristão,se conhece…conhece apenas a história de JESUS,mas o JESUS DA HISTÓRIA não sabe QUEM É.O que esse rapaz precisa é ser primeiro doutrinado na PALAVRA DE DEUS,depois o bispo EDIR MACEDO precisa saber usar sua autoridade de Pai,se é que algum dia já usou,e dar-lhe uma bela surra,pra deixar de se fazer de desentendido,menino mimado…devia ocupar mais a mente com coisas edificantes.

  115. Levi varela disse:

    Gumetal,

    Fosse seita, fosse religião, fosse igreja, fosse igrejinha, eu não me importo com títulos, rótulos, porém seguiria e defenderia a todas que pregemm e falem do amor ao próximo e a Deus, em especial do plano da salvação para todos.

    Se eu tiver de seguir uma instituição religiosa dependendo do exemplo dos seus líderes, não segueria a nenhuma. Diga-me qual é a tua igreja que eu faço questão de demonstrar aberrações iguais ou piores, todavia fechadas ao público.

    Aliás, não precisa ir muito longe, afinal este site é cheio de exemplos maus de todos os seguimentos evangélicos, em especial contra a Universal, a Mundial, a Internacional, Silas Malafaia, Renascer, mas também tem contra Batista, Presbiteriana…, pouco ou quase nada da Católica, a tua igreja, a que matou e continua a matar, agora criancinhas nos altares.

    Se fosse da Universal não esconderia, falaria, pois faz um trabalho de evangelização, queiramos ou não. Você, eu e outrem podem discordar dos métodos, mas nunca da essência, é Cristo, portanto cego é você que não consegue vê os depoimentos de pessoas via a mídia. Se achas que mentem, seja verdadeiro e busque a verdade entrevistando as pessoas que vem a público dizendo que tiveram suas vidas modificadas. Escreve, faça um livro, publique se são mentirosas, comprarei dez livros para colaborar com pessoas que desmacaram bandidos. Se não fazes, então deixe de levantar falso testemunho contra o seu próximo.

  116. Lady Kate disse:

    Levi Varela Voltou!
    Você e o André estão intercalando, quando um sai o outro aparece?
    De qualquer forma, seja bem vindo!

  117. GUMETAL disse:

    NAO DEVEMOS NOS PREOCUPAR,A UNIVER$$$AL,PRODUCTIONS,IRA USAR O TERREIRO DE MACUMBA DELA E VAI FAZER UM DESCARREGO NO RAPAZ,NAO DEVEMOS NOS PREOCUPAR COMO A SRTA LADY ILLUMINATI GAGA,FALOU,TEM O TERREIRO UNIVER$$AL DO DESCARREGO,PRA INVOCAR OS ESPIRITOS IMUNDOS,XAMÃS PRA LIBERTAR O RAPAZ,SE FOR POR FALTA DE TELESPECTADORES E MAGICOS,O SHOW NAO IRA PARAR DE FORMA NENHUMA,ENQUANTO TEM MARIONETES E TELESPECTADORES FIEIS E PARTICIPANTES AS RENDAS DO ESPETACULO,SAO GARANTIDAS,AGORA LEVI MEU CARO LEVI BARRELA,POR QUE DEVERAS APARENTA ESTAR COM DIARRÉIA CRONICA,ENTAO IREI CHAMA-LO DE LEVI BARRELA,RSRS OLHA NAO ASSOCIE MILAGRES,OU FALSOS SINAIS MENTIROSOS COM PASTORES,PQ ELES NAO POSSUEM PODER PARA O MESMO,NAO SE ESQUEÇA QUE SATANAS TBM OPERA FALSOS SINAIS,CURAS E MILAGRES,UNIVER$$AL,E UMA MULTINACIONAL,CUJO OBJETIVO PRINCIPAL,E O LUCRO E CADA VEZ MAIS GRANA,QUANTO MAIS MELHOR,O EVANGELHO,DE CRISTO NAO ESSE LIXO QUE IMUNDO QUE E OFERECIDO COMO SELF SERVICE NAO,o evangelho de jesus e puro,gratuito,espontaneo JESUS JA TINHA NOS ADVERTIDO TOMAR CUIDADO COM OS FALSOS PROFETAS,ENGANADORES,nao me venham com suas baboseiras de encher linguiça,pra me convencer nao EU NAO FICAREI CEGO COMO VCS ESTAO NAO!!ESSA SEITA JAMAIS ME ENGANOU E JAMAIS ENGANARA!

  118. Gabriel Achcar Lisboa disse:

    Eu to chegando agora, so li um terço dos comentarios,so passei pra dizer que nem sempre os pais tem culpas dos filhos,eu sou evangelico,mas tem muito filhos de crentes,catolicos,budistas,espiritas,macumbeiros,e por ae vai…,que e bandido,traficante,entre outras coisas,eu lembro de um famoso do qual eu ja fui fa no passado,Alice Cooper,aqele roqueiro que matava bodes no palco,ele e filho de pastor batista,mas ele se converteu depois de velho,entao,se esse cara e filho macedo,ele e mais culpado que todos,porque ele concerteza deve saber o que a biblia fala,mas aceitar e cumprir o que esta escrito e particular de cada individuo,pois a salvaçao e individual.

  119. thiago disse:

    É isso ai, voces viram o video do “homem de Deus”, muito bonito, existe varios e varios lideres e pessoas estremamente preparada como esta, criatura irepriencivel, mas é como dizer filho de Pastor não é pastotzinho, como este que estava escondido existem outrox que estão como ovelha mais são lobos, que matam e destruem o corpo de Cristo, cuidado amigos e irmãos, com seus amisades e pessoas, Deus abençoe grandimente a vida de todos voces!

  120. matildes disse:

    De repente ele fez esse video foi para os que são contra a igreja universal do reino de Deus!E escreveu a mensagem bem clara que todos nós:FUCK YOU!mulequinho sem graça!!!!!!!!!!

  121. Fuck/ love disse:

    Tall!!! pai tal filhooo hahahha…
    realmente o menino prodígio mostra a cara kkk
    os EUA fez beem pra ele née!
    ee ai Pedir : “What to do with the little pony???!”

  122. Levi varela disse:

    Gumetal,

    O diabo somente tem poder para destruir, embora para algums tolos fique a impressão de crescimento.

    Quero ser tão tolo quanto Cristo que ao ser acusado de Belzebu, indagou aos acuscadores como é que um reino sobreveveria dividido, ou seja, como é que o diabo faz coisa boa e ruim ao mesmo tempo? Ou ainda como é que Deus faz coisas boas e ao mesmo tempo ruins? É possível entender, pouca massa cinzenta?

    Quanto a falso profeta, é aquele que distorce a verdade, meu caro. Todos os seguimentos religiosos, independente de cristão ou não, apresentam divergência de entendimento de alguns temas, como ocorre com batismo infantil, batismo com Espírito Santo, roupas, se os pregos que crucificam oa membros superiores foram nas mãos ou nos pulsos, todos acusam que os demais são seitas, embora nunca tenha parado para saber o que é uma coisa ou outra. Mais ainda, se é ou não seita, para Deus isso não importa, sim o ajudar, o amar o próximo e a Ele sobre todas as coisas.

    As pessoas ficam precupadas em estar apontando que os outros são de tribo “a” ou tribo “b”, como se Deus tivesse filhos e criaturas com padrões diferentes, de marca, de raça, isso meu caro, é coisa do já falecido nazista Hítler, a rotulação.

    Aprenda, você não é melhor que nem uma prostituta, bêbado, drogado, pederasta, ateu, religioso ou não religioso, você igual a nós outros não somos nada, nada mesmo, quando muito achamos que somos, eis que não passamos de idiotas, prepotentes, soberbos, ignorantes, nojentos, podres.

    Me desculpe, mas quem acha ser algo quando não é, engana-se a si próprio. Ou seja, és um perdido, um enganado, um desnorteado, todavia, peça perdão a Deus que perdoraá tua soberba, indolência e blasfêmia contra a forma de atuar do Espírito Santo, afinal ao dizer que Deus não está numa igreja que prega Deus, está blasfemando contra o Espírito Santo.

  123. Vera Lúcia disse:

    apoiado, Levi Varela

  124. luiza disse:

    gente ele e so um adolescente querendo chamar atenão e ta conseguindo ,daqui a pouco ele se converte

  125. José Ailton disse:

    Sou devedor para com a Missionária Delair por desrespeito e intolerância; por este motivo peço licença aos irmãos para colocar este recado a ela na maioria das páginas. Grato pela compreensão.

    Missionária Delair

    Passei o fim de semana triste comigo mesmo pela atitude que tive em relação à senhora (lhe chamar de hipócrita). Não concordar com a sua forma de pensar não me dá o direito de agredi-la verbalmente. Faltei-lhe com o devido respeito bem como não demonstrei amor para com o meu próximo. Por isso eu lhe peço que me perdoe. Irei me policiar; não o farei mais, nem com a senhora e nem com qualquer outra pessoa.

  126. NA VERDADE ESTE JOVEM PISOU NA BOLA E DEIXOU O PAI EM MÁ SITUAÇÃO, NADA CONTRA A IGREJA NEM AO PAI, MAS CREIO QUE A SOCIEDADE PRECISA DE UMA EXPLICAÇÃO DO EDIR MACÊDO.

  127. ESTE MOÇO TEM QUE SE CONVERTE,NÃO TEM NADA COM O PAI.O CARA É DOIDO MESMO.

  128. Rafael disse:

    é filhop dele? não sei bem, se for filho dele, não é o Bispo Edir Macedo, pois são duas pessoas diferentes. assim como as familias de vocês, talvez o seu pai ou a sua mãe não seja convertida, mas ai voce pergunta e seu Deus não converti elas? Cada um pense antes de falar mal de alguem que ganhou o Brasil para Deus.

  129. Renato Paúra disse:

    Quero parabenizar o irmão José Ailton pela humildade de reconhecer o seu erro e pedir perdão a Missionária Delair. Que este exemplo seja notório a todos e que nós sempre´possamos seguir.
    Deus te abençoe grandemente irmão José Ailton.

  130. matildes disse:

    Ah!eu continuo achando que ele quer ser é ator e não crente!!!!

  131. li disse:

    PO QUE FEIO,HEIN!!

  132. Rayane disse:

    Antes de nós julgarmos devemos saber quem realmente é o filho do Bispo Macedo,porque não é esse que está no vídeo.Eu tenho certeza que esse homem do vídeo não é Moyses,foi uma imitação boba e muito mal feita.Se você procurarem saber e verem a foto dele,irão ver que esse rapaz pode até parecer com ele mais não é ele e antes que digam que sou uma defensora da universal,não é isso, o que devemos ser é apenas justos independente de quem seja.Obrigada.

  133. soares disse:

    HA,HA,HA,HAAAA. E QUESTAO DE TEMPO.RENATO CUIDADO, LADY KATY E NOME DE UM DEMONIO, OBS. O ZORRA TOTAL, ATROFORMAÇAO DESTA MULHER BOMBA GIRA.

  134. Carlos Antonio disse:

    Com essa forma de ele se expressar ele teve um Bom mestre e uma educação fora de serie. Agora é a Hora dele se converter de verdade para que O SENHOR POSSA SALVAR ele de verdade

  135. Raimunda disse:

    Isso é uma vergonha!! Esse vídeo mostra a realidade do Tal Edir Macedo…
    Se ele não pode controlar seu próprio filho… imagina conduzir os fiéis!!
    Lamento pelas pessoas que pensam que mudar de religião vai resolver seus problemas…. só existe UM DEUS!! E não é a religião que fará você mudar, pra isso Deus nos deu o livre arbítrio… nós temos escolhas a fazer… e seguir sua palavra ou não é escolha de cada um!! Agora, esses ‘pastores’ se aproveitam de pessoas com a mente fraca e vulneráveis para ‘lhes passar a perna’ e tentar vender uma salvação… que independe de religião!! Ser salvo ou não é escolha de cada um!!

  136. Renato Paúra disse:

    A paz do SENHOR, Soares.
    Acredito que esse aviso seja para mim.
    Eu sou um estudioso de seitas e heresias. Porém, eu não tenho costume de estudar as religiões afro-brasileiras e, quanto a nomes de demônios, eu também não tenho muito conhecimento.
    Eu nunca ouvi dizer que o nome LADY KATY fosse nome de demônio, mas também não duvido que seja. Porém, mesmo que seja, isso não faz da Lady Katy ser um demônio ou que tenha algum pacto com tais. Eu ainda continuo acreditando que a Lady Katy que faz comentários neste site seja uma serva de Deus.
    O fato de um nome ou pseudônimo ter algum significado ou, ser um nome de uma entidade malígna, devemos lembrar que quatro jovens judeus quando estavam em cativeiro na Babilônia tiveram os seus nomes mudados pelo chefe dos eunucos do imperador. São eles: Daniel, Hananias, Misael e Azarias. Daniel (Beltessazar), Hananias (Sadraque), Misael (Mesaque) e Azarias (Abednego). Todos os seus nomes hebraicos tinham significados divinos, mas tiveram seus nomes mudados saboreando a idolatria dos caldeus.
    Isso não fez com que esses jovens não deixasse de temer a Deus que pouco se importaram com a mudança de seus nomes.

  137. thiago disse:

    Bom, cada um escolhe o seu caminho e não cabe a nenhum de nós julgar. digo mais, oremos po ele. Se ele canta palavras sobre Deus e não tem nenhum temor, é bom que ele se arrependa pois aquele que sabe a verdade e não segue é melhor que nem tivesse nascido! com nos ensina a bíblia.

  138. Isabel Sousa disse:

    esse ter que nasce de novo esta pessoa não terme Deus Deus e justo e vai fazer justça pois ele e amo mais tambem e justiça

    1. adinelson disse:

      será que eles estão preocupados com isso? essa gente é mercenária, eu duvido que eles tenham esse temor do tal deus, pois na minha concepção eles não acreditam em deus nenhum, mas usam o nome desse mesmo deus para se darem bem em cima dos trouxas que acreditam que deus pode resolver os problemas deles, é lamentável o povo brasileiro ainda é leigo e sem informação sobre determinados assuntos, essa é a situação dessa gente que não quer estudar para raciocinar e questionar!!!! é um fato triste infelizmente!! acordam brasileiros já não basta os políticos corruptos, agora tem mais essa de religiosos enganado os seus irmão!!

  139. Rafael Medeiros disse:

    Isso com certeza é uma falta de respeito à Deus. No entanto, podemos colocar a culpa nos pais?
    Será que todos os jovens que receberam uma boa educação e mesmo assim fazem coisas erradas a culpa é dos pais, que lutam para dar o melhor a seus filhos? Eu acho que não! Galera caiam na real o que o Edir Macedo tem haver com rebeldia do filho? O filho dele é maior e sabe o que faz. Se um dia o filho que ainda não tenho quiser fazer uma coisas dessas problema é dele, desde que seja maior de idade…A conta, ele paga com Deus agora eu não vou ter nada com isso!
    Isso se realmente esse video for realmente verdadeiro. pq até agora eu não vi esse video para comprovar.

  140. RAFAEL ARAUJO disse:

    quero que todos vcs que falam mal do bispo macedo vao se ferrrar e apodreção no inferno se é que já não estão lá,se o maluco é filho do bispo ou não que se dane o problema é dele,cada um cuide de sua vida droga!!!!!

    1. Luiz Ancelmo disse:

      kkkkkkkk mais não é eles que vivem prometendo a cura gay? não seja idiota Rafael…eu desconfio até do pai imagina do filho hahaha quero mais é que o filho dele queime a ruela mesmo…e ainda vou torcer pros dois brigarem e o filho denunciar a fraude que é aquela igreja,apesar de que não adiantaria muito pois já foi denunciado e os babacas alienados igual você continuaram dando dinheiro pra ele. então por fim tá achando pega uma corda mano e se enforca.

    2. Wagner disse:

      Cuidar da própria vida? É tudo que as igrejas e seus seguidores não fazem. Vocês só sabem cuidar da vida dos outros e criticar ou julgar atitudes alheias, mesmo que não tenha nenhuma ligação com vocês. Vocês sim, vão queimar no inferno, se é que existe um. Cambada de desocupado.

    3. marisa disse:

      Quanto ódio em!! acho que é vc que está no inferno. Não pode falar nada contra o Macedinho é? adorador de homens.

    4. Hitalo disse:

      Se já estou ou se eu irei, pode ter certeza que estarei muito feliz lá. Não estarei arrependido de nada e nunca precisei pecar e depois ir pedir perdão. faz e depois que ser perdoado.

    5. marcio disse:

      hauhauhauhau, certamente ele vai usar o filho mais tarde, na igreja dando testemunho que tirou o capeta do corpo do guri e agora ele ta curado!! hauhauha e os evanjegues que nem tu irão aplaudir de pé!! hahahahhahaa

    6. Alexanre disse:

      Os filhos são o reflexo dos pais rs o proximo passo é elese tornar bandido ladrão como e explorador de gente ignorante como vc e ele estara no caminho erdado..rs

    7. Lutero disse:

      Rafael Araujo, não é “aprodreção” e sim apodreçam.

    8. Rafael disse:

      vai tomar no centro do seu cu!!, quer defender pilantra, safado? e outro bosta vc!!

    9. Satanás Orou disse:

      Se escreve “apodreçam”.

    10. luiz disse:

      é mais o bispo edir macedo não cuida da vida dele, ele fica cuidando da vida dos fieis e dos não fieis, e fala mal dos gays, então nada mais justo que o povo fale o que quiser!

    11. FABRICIO MORAIS disse:

      Hahaha, cristãos ameaçando pessoas há 2013 anos ! hahahahahhaha… axo digno! SQN!

  141. Luiz Ancelmo disse:

    hauahhauahuha cura o filho agora, tira o capeta dele?? hauhuaauha
    e tá rolando um "babado" de que o menino dá a ré no quibe. hahhahhha

  142. é e dps manda ele ir dar testemunho na catedral ahhaha'

  143. Não consegue tirar nem o capeta do filho…..

  144. leva ele par ao templo de SALOMÃO e tira dele o capeta com uma surra de VERGALHÃO de CAIBRO de BETONEIRA…..
    e depois leva ele para a rede record para dar seu testemunho e arranca mais grana dos trouxas….tudo em família até o capeta……

  145. Jean disse:

    Morram crentelhos!

  146. Higor Pezao disse:

    E agora, senhor bispo milionário? Não vai salvar o filho? Ele não pagou o dízimo, é? EAHUEHAUEHA

  147. Esse é o verdadeiro lado da família Macedo :D

  148. Murielly Melo disse:

    O vídeo aparece como privado,alguém tem um outro link???

  149. Murielly Melo disse:

    O vídeo aparece como privado, alguém tem um outro link???

  150. Garcia Lukkas disse:

    Queira tanto ver a porra desse video, mas aparece como privado essa merda!!! #aff

  151. Russo Piercer disse:

    asuhUAHSuHAUSHuHAUhsuHUAHsuHAUSHuHAU
    JUSTIÇA POÉTICA MANOLOS ^^

  152. MÁS O VIDEO ESTA PRIVADO!!!!!!!!!! NUNCA DIGAS QUE DESTA ÁGUA EU NÃO BEBO, PORQUE BEBERÁS DA FORMA MAIS AMARGA….AGORA EU QUERO É VER O MARCO FELICIANO QUE É UM INRRUSTIDO SE DECLARAR, SAIR DO ARMÁRIO E O EDIR TIRAR O CAPETA DO LOMBO DO FILHO heheheh TENHO AMIGOS E PARENTES HOMOSSEXUAIS E OS AMO DE MONTÃO. AÍ VEM ESSES BUNDÕES INSTIGAR A SOCIEDADE CONTRA, PRECONCEITUOSOS DE MERDA. aff!

  153. ACHEI DIGNO!! TOMA BABACA!

  154. Vc não suspeita que tal condição do filho dele não seja planejado para 'milagrosamente' no dia da inauguração do templo o "grande pastor" liberte seu proprio filho? isso ta me cheirando a mutreta!!!

  155. Ademir Alves disse:

    É.. só filho de peixe que é peixinho.. filho de pastor nem sempre segue os passos do pai.. a prova é essa aí.

  156. O video é privado… Alguem tem um link alternativo?

  157. 'Antonio Santos vc é um cara esperto… e_e nao dou dois meses pra isso acontecer…

  158. Bruno Souza disse:

    Deus tenha misericórdia.

  159. marcos disse:

    NÃO É PQ O CARA É O FILHO DO FUNDADOR DA UNIVERSAL Q ELE NÃO PODE TER VIDA PRÓPRIA NÉ POVÃO ,ISSO MOSTRA Q ELE SABE ANDAR SÓ.

  160. Lucia Lopes disse:

    Não é o Bispo que salva é Jesus,e o Senhor só salva quem quer ser salvo.O filho do Bispo é adotivo e a salvação é individual.O bispo nunca o obrigou a seguir a fé em Cristo.Isso é livre arbitrio.

  161. Tira a pomba gira do corpo dele agora ?!!!! kkkkkkkkkkkkkkk todo mundo levantando as mãos na direção da casa do Macedo e diga queimaaaaaaaaaa !!!!!! queimaaaaaaaaaaaaa senhor queimaaaa !!!!!!!esta amarrado !!!!!!!!!!!!!!!em nome de jesus !!!!!!!!! capeta sai deste corpo que ele não te pertence !!!!!!!!!! . bota esse menino para passar no vale de sal , unge ele com azeite, faz campanha de Israel leva ele na seção do descarrego ou oração dos trezentos pastores , bispos sei la faz alguma coisa sexta feira da libertação kkkkkkkkkkkkkkkk

  162. isso e so o começo ainda vai aparecer algum filho ou filha do Malafaia fazendo a mesma coisa ou pior .

  163. Janaina Diva disse:

    Antonio Santos vc disse tudo…isso deve ser mais uma farsa planejada por eles pra enganar os trouxas por ai…

  164. Agora eu quero ver o bispo consegue tirar o "satanás" do corpo dele" !

  165. Thais Alanna disse:

    Alguém ai tem o video baixado? Dá pra ver nao ¬¬

  166. Alex Cardozo disse:

    O capeta tomou conta da bunda dele e transformou ele e uma bicha….e o demonio gay.

  167. ANDRÉ DE MORAES disse:

    A PAZ DO SENHOR! SOU EX-MEMBRO DA UNIVERAL, DE ONDE FUI EXPULO E AMEAÇADO DE ESPANCAMENTO POR DESCOBRIR AS VERDADES DA UNIVERSAL E TENTAR REVELÁ-LAS AO POVO EM 2005. GOSTARIA DE VER O VIDEO, SERÁ QUE OS ADMINISTRADORES DO SITE PODEM PERMITIR VER?
    DESDE JÁ AGRADEÇO. FICQUEM NA PAZ.

    1. Gabriela disse:

      Quais são essas verdades da universal?

  168. Daniel Felix disse:

    DESTA FAMÍLIA PODER-SE-IA ESPERAR O QUÊ,…

  169. Tadeu Amaral disse:

    Esta gastando o português…

  170. Tão podre quanto a Igreja Universal DO reino Dibólico, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  171. jilson disse:

    Essa música tem Jesus Christ na letra, ou seja é gospel.
    Vamos louvar o senhor.

  172. Renata Kelly disse:

    Murielly Melo corre antes que eles mandem bloquear, hehehee

  173. Iuri Sá disse:

    apostazia, o fim está próximo os sinais estão ai

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.