Home » Brasil, Destaque, Política

Jornalista afirma que bancada evangélica é a “mais ausente, inexpressiva e processada” do Congresso Nacional. Leia na íntegra

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Jornalista afirma que bancada evangélica é a “mais ausente, inexpressiva e processada” do Congresso Nacional. Leia na íntegra

Comentando dados divulgados pelo portal Transparência Brasil sobre a bancada evangélica no Congresso Nacional, o jornalista Joel Bento Carvalho criticou a conduta dos parlamentares religiosos: “Bancada evangélica: a mais ausente, inexpressiva e processada”

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Segundo Carvalho, “fica difícil defender a chamada bancada dita Religiosa ou Evangélica”, com a divulgação dos dados, segundo os quais, os parlamentares da Frente Parlamentar Evangélica constam dos mais faltosos e processados do Congresso Nacional.

O jornalista afirma que muitos dos parlamentares parecem usar o cargo público apenas para promoção pessoal: “Pelo que se vê a locupletação é ampla, geral e irrestrita. Parecem ter percebido outro veio fácil de enriquecer além da religião. Aliás, não tem nada de evangélica . Evangelizar é o ato de levar o evangelho às ovelhas”.

Referindo-se às igrejas protestantes tradicionais como exemplo, o jornalista questiona o motivo de igrejas apoiarem candidatos: “Por que essas que são igrejas seculares não entram na política? Por que só alguns Padres, alguns militantes da Opus Dei e os pastores das igrejas não alinhadas entram para a política?”, questiona.

Joel Bento Carvalho afirma ainda que não se deve vincular fé com política: “Qualquer um pode se candidatar a cargos eletivos, mas sem usar a religião. Um religioso verdadeiro mantém distância da política: ‘Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus’. Se não for isso, é falcatrua usando a Religião ou será Deus um pulha também?”.

Confira abaixo a íntegra do artigo do jornalista Joel Bento de Carvalho, para o portal Luis Nassif:

Bancada religiosa: a mais ausente, inexpressiva e processada ou será Deus um pulha também?

Meu Pitaco: Fica difícil defender a chamada bancada dita Religiosa ou Evangélica.

Pelo que se vê a locupletação é ampla, geral e irrestrita. Parecem ter percebido outro veio fácil de enriquecer além da religião. Aliás, não tem nada de evangélica . Evangelizar é o ato de levar o evangelho às ovelhas perdidas, coisas que só as as igrejas seguidoras de Luthero fazem.

Por que essas que são igrejas seculares não entram na política? Por que só alguns Padres, alguns militantes da Opus Dei e os Pastores das igrejas não alinhadas entram para a política? Qualquer um pode se candidatar a cargos eletivos, mas sem usar a religião.

Um religioso verdadeiro, mantém distância da Política: Daí a César o que é de César e a Deus o que é de Deus. Se não for isso, é falcatrua usando a Religião ou será Deus um pulha também?

JBC

Domingo, 27 de maio de 2012

Mais Lidas da Internet

Recomendado para Você - Gospel+

Comentários via Facebook

218 comentaram, comente você também!

  1. DOR DE COTOVELO! ESSE JORNALISTA DESCONHECE O PAPEL DE UM CRISTÃO .E DEVERIA SABER QUE TODOS COMO CIDADÃO CONTRIBUEM PARA MELHORAR O A NAÇÃO!E A RELIGIÃO É UM MEIO PELO QUAL O HOMEM QUE TEMEM A DEUS BUSCAM CONTRIBUIR PARA QUE PILANTRAS E PICARETAS NÃO FAÇAM TUDO QUE QUEREM OU DESEJAM PARA LEVAR O PAÍS A UMA ANARQUIA.

    • FRANCISCO DE LIMA GOMES disse:

      Você quis dizer “outros picaretas!” não foi?
      .
      Sou evangélico e discordo de você. Nunca iremos mudar o Brasil, a partir do Congresso Nacional. Algum “Impostor Deputado Evangélico é a favor do VOTO FACULTATIVO?” Não!
      Primeiro, porque são ignorantes semianalfabetos, mesmo os que têm Diploma Universitário.
      Depois porque, com raríssimas exceções, são os maiores picaretas.
      .
      Na verdade, eles levam para o CONGRESSO NACIONAL aquilo em que são treinados:
      VAGABUNDOS, nunca souberam o que foi trabalhar. Não sabem o que é captar recursos e pagar PRINCIPAL e CUSTO DO CAPITAL DE TERCEIROS e mobilizam verdadeiros impérios.
      .
      O capital chega às mãos deles não CAPTADO, mas DOADO pelos IDIOTAS.
      .
      Quer debater comigo, então vem?
      .
      f_l_gomes@hotmail.com

  2. Bancada evangélica cultuando lucifer. em nome de deus

  3. Leonel Martins disse:

    ausente, inexpressiva e processada… que continue assim

  4. Essa bancada não representa nada além de um gigantesco retrocesso para a política.Só se importam em acumular riquezas e barrar os direitos das minorias marginalizadas, não acrescentando nada de concreto para a sociedade.Fora bancada evangélica, o Brasil é laico e deveria permanecer assim.

  5. IRMÃO GARCIA. disse:

    É que estão com medo dos Evangélicos serem amanhã os governantes deste país , e tirar os corruptos e se houver evangélicos corruptos que saem tb. e os eleitores não votem mais em corrupção. FELIZ A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR !

    • Carmando Alves disse:

      quanto ignorância este seu comentário, ou a Srª Garcia não tem um pingo de sabedoria ou esta sega pela fé que constantemente apoio CORRUPTOS desta maneira, por fechar os olhos para os fatos !! eles estão fazendo o que muitos políticos corruptos fazem!!!

    • fica quieto e não fale besteira por favor
      estude o que é estado laico e depois poste algo útil
      o Brasil não precisa de gente que fala com amigo imaginário no poder…

    • Interessante teoria…. A bancada mais processada quer chegar ao governo para eliminar a corrupção…. Cérebro pensante esse desconhecido!!!!!! Feliz a nação cujo linha política é LAICA!!!!!!!

    • Paulo R Oliveira disse:

      a questão é que os ‘E’vangélicos, como você, são uma massa de manobra muito suscetível à qualquer um que fala em nome de deus

    • Abre os olhos irmão!
      Foram vocês, auto denoninados evangélicos, que colocaram eles lá, Jesus nunca disse que a fé deve ser cega, muito menos que devemos ser cegos, ele nos ensinou a questionar, a procurarmos a verdade.
      Realmente tenho muito medo desses “Evangélicos” assumirem o governo, pois com certeza persiguiram os não “Evangélicos”.
      “FELIZ A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR !”, Deus é o senhor desse universo, isso já diz tudo.

    • Por que medo?
      É pra se ter medo? Não entendi sua posição…

      Esta pensando que politica é gincana? Ou é torcida de futebol? Que tal pensarmos em deixar a politica no lugar da politica, e a religião no lugar da religião?

      Que tal ninguem se misturar e todo mundo viver bem assim?

  6. O que importa são os fatos. Os números se referem a AUSÊNCIA, BAIXA EXPRESSÃO, BAIXA PARTICIPAÇÃO E PROCESSOS.
    Não importa o jornalista querer um estado da maneira dele, nem se ele é ateu ou satanista.
    O que está sendo NOTICIADO é um FATO!

    APRENDAM A PENSAR e analisar o candidato que vcs elegem, e não saiam votando cegamente em quem o pastor ou o padre indicam.

    Como disse Jesus, e a matéria ratifica, "Dai a Cezar o que é de Cezar, e a Deus o que é de Deus." Jesus está errado? Acho q não. rs

    Errados são os que votam sem se informar, baseando-se em religiao, o que o próprio Jesus foi contra. Num era Jesus quem deveriamos seguir, irmaos?

  7. O que importa são os fatos. Os números se referem a AUSÊNCIA, BAIXA EXPRESSÃO, BAIXA PARTICIPAÇÃO E PROCESSOS.
    Não importa o jornalista querer um estado da maneira dele, nem se ele é ateu ou satanista.
    O que está sendo NOTICIADO é um FATO!

    APRENDAM A PENSAR e analisar o candidato que vcs elegem, e não saiam votando cegamente em quem o pastor ou o padre indicam.

    Como disse Jesus, e a matéria ratifica, "Dai a Cezar o que é de Cezar, e a Deus o que é de Deus." Jesus está errado? Acho q não. rs

    Errados são os que votam sem se informar, baseando-se em religiao, o que o próprio Jesus foi contra. Num era Jesus quem deveriamos seguir, irmaos?

  8. Como já li em outro lugar: "Deus nos livre de um país evangélico"!
    Cristão, sim. Evangélico, JAMAIS!

  9. Como já li em outro lugar: "Deus nos livre de um país evangélico"!
    Cristão, sim. Evangélico, JAMAIS!

  10. -algumas ""igrejas"" se tornaram currais eleitorais modernos. Já não chega termos que aturar pseudo artistas que vira e mexe ganham eleições , votados por gente tapada………ainda temos que aceitar esse bando de ignorantes e analfabetos funcionais que votam em pastor safado, ou votam em quem o pastor indica…….vtc….

  11. -algumas ""igrejas"" se tornaram currais eleitorais modernos. Já não chega termos que aturar pseudo artistas que vira e mexe ganham eleições , votados por gente tapada………ainda temos que aceitar esse bando de ignorantes e analfabetos funcionais que votam em pastor safado, ou votam em quem o pastor indica…….vtc….

  12. A verdade é que o mundanismo adentrou em massa às igrejas evangélicas brasileiras. Como escapar disso??? Escandalos, currupção, mentiras, processos??? Infelizmente isso é resultado de as pessoas se deixarem levar pela fascinação das riquezas, a ambição pelo poder, pelo status e reconhecimento, pra isso tiveram de mercadejar principios da Palavra e adaptarem a bíblia só ao que lhes interessa e lhes convém, tipo, uma parte serve pra mim e outra não, pq se não perco aquela "boquinha" que a política me oferece. Nos entristecemos com isso, mas não devemos estranhar, o joio sempre estara no meio do trigo até ao dia da colheita. Lembremos de nós mesmos fazermos a nossa parte e darmos exemplo de compromisso e bom testemunho do evangelho, andando de modo digno da vocação que fomos chamados. Infelizmente não dá pra falar mais, pq meu tempo acabou, rsrsrs. Paz!

  13. A verdade é que o mundanismo adentrou em massa às igrejas evangélicas brasileiras. Como escapar disso??? Escandalos, currupção, mentiras, processos??? Infelizmente isso é resultado de as pessoas se deixarem levar pela fascinação das riquezas, a ambição pelo poder, pelo status e reconhecimento, pra isso tiveram de mercadejar principios da Palavra e adaptarem a bíblia só ao que lhes interessa e lhes convém, tipo, uma parte serve pra mim e outra não, pq se não perco aquela "boquinha" que a política me oferece. Nos entristecemos com isso, mas não devemos estranhar, o joio sempre estara no meio do trigo até ao dia da colheita. Lembremos de nós mesmos fazermos a nossa parte e darmos exemplo de compromisso e bom testemunho do evangelho, andando de modo digno da vocação que fomos chamados. Infelizmente não dá pra falar mais, pq meu tempo acabou, rsrsrs. Paz!

  14. É comum sermos atacados, já pensou se nós ficássemos longe da política como estaria esse mundo?
    O que fico triste é com alguns que estão na igreja, proferem o nome de Cristo e não dão testemunho, mas até isso é “aceitável”; Em nosso meio há o joio e o trigo isso é Bíblico.
    Mas tem sim!! muitos homens e mulheres de Deus nesse meio que defendem os princípios Bíblicos, e se não, já teriam sido legalizados muitos projetos inspirados pelo diabo.
    E para o governo desse jornalista, seria bom que conhecesse a Bíblia, daí veria que a política existe desde sempre, e que a pronuncia dai a Cesar foi do próprio Criso, que quis dizer que; apesar de estarmos no mundo, não pertencer a esse mundo teríamos que viver o que as leis aqui nos obrigam, infelizmente querem que nós engulamos tudo, por isso SIM!! precisamos de pessoas que lutem por nossos direitos e não deixem nas mãos da maioria que nos odeia.
    Tudo é política, moradia, educação, saúde e até as igrejas estarem abertas…Se formos desistir da politica desistamos de tudo, futuro nosso e de nossos filhos.
    O diabo é sujo, estamos perto das eleições, ele quer que nós nos revoltemos e não coloquemos alguém do nosso meio.
    Quem tiver ouvidos ouça!!!
    Aquele q um dia ouviu e fez parte do corpo de Cristo está com a palavra em seu coração.
    Já cheguei em uma mesa de bar para evangelizar entregando literaturas e dos quatro só um não olhou pra mim com olhos de zombador, e ainda disse que um dia foi crente e que ainda voltaria. Pois é; voto até em um afastado e não em um impio, os que conhecem a Palavra no fundo ainda existe o temor, se errarem será com eles e Deus, os que não farão tudo sem nenhum ressentimento e sem temor e quem será prejudicado é o nosso povo com certeza.
    Vamos defender nossa visão e até na política temos SIM que nos engajar, não podemos engolir leis impostas pelos sem temor, se não nos atingissem dai tudo bem, mas quando elas vem , vem para todos, isso que dizer que todos sem importar qual a fé tem que professam.

    • D. Fátima, a senhora diz: “precisamos de pessoas que lutem por nossos direitos e não deixem nas mãos da maioria que nos odeia”

      A matéria em questão fala sobre a falta dos evangélicos nos seus locais de trabalho como parlamentares. O site Transparência Brasil mostra para quem quiser ver a quantas andam os políticos eleitos. Não comparecendo ao compromisso no Congresso Nacional, os parlamentares da bancada evangélica não estão lutando pelos direitos de ninguém. Nem pelas minorias, nem pelo dos evangélicos, nem por ninguém. Quando a senhora reclamar de algum “político safado” (sic), lembre-se que o que um “político safado” faz é faltar ao seu compromisso, é estar somente de corpo, mas não participar, é não fazer nada no cargo que ostenta.
      A luta é para que todos possamos conviver (cada um com seu relacionamento com Deus, independentemente do nome que damos ao nosso Deus: se é de amor, de paz e bem, acredito que é o mesmo Deus). E nossa relação com o Senhor é somente nossa, ainda que sigamos alguma igreja. Cada fiel é um fiel. Nosso Estado não é só meu e seu, é formada por milhões e milhões de brasileiros. A senhora já parou pra pensar em quantas pessoas diferentes estão nessa nação? Precisamos de uma política que trabalhe para todos, que saiba que é preciso respeitar as diferenças. “Amai a Deus sobre todas as coisas, e ao próximo como a ti mesmo”. AMAI AO PRÓXIMO COMO A TI MESMO.

      Paz, querida. Que a luz de Cristo e do Espírito Santo guiem nossos caminhos.

    • Você leu a notícia? Pois bem, releia e apague o seu comentário :)

      A cruzada política contra os evangélicos não existe! Existe uma cruzada contra os desonestos. No entanto, a bancada evangélica que quer tornar o estado que é laico – ou seja: SEM RELIGIÃO em um país cristão. Sou judia, tenho amigos mulçumanos e aí, como ficamos?
      Mas a matéria em si fala dos evangélicos que juraram defender o povo, lutar por educação e muitas outras coisas que o povo necessita, estão em sua grande maioria: na roubalheira. Então RELEIA e REPENSE! Acredito com certeza que existem evangélicos ótimos lá, mas são minoria. Mas antes de evangélicos, são seres humanos. Agora, que poca vergonha é subir no plenário e cantar à Deus e à Jesus? Aquilo não é igreja!

      Paz, “ermã”!

  15. Hoje em dia todo mundo diz que é evangélico, temos que ver os frutos.

  16. Hoje em dia todo mundo diz que é evangélico, temos que ver os frutos.

  17. Márcio Bastos, Qual o 'evangélico' que não envergonha o nome de Deus? Primeiramente, Jesus disse que 'evangélico' é quem anda e cumpre os seus mandamentos (João 14:21-24) 100% dos líderes religioso são 'comerciantes das Escrituras Sagradas', 'vendedores da Palavra de Deus', são 'homens amantes do DINHEIRO' (1Tim.6:3-5; 1Pedro 5:2,3; 2Tim.3:1-5) Concordo com vc que em todo seguimento profissional existem as exceções, porém, dentro das igrejas, é a regra! Só tem malandragens, espertezas, charlatanismo, curandeirismos e exploração financeira. Hipócritas! (Mat. 23:27,28)

  18. Márcio Bastos, Qual o 'evangélico' que não envergonha o nome de Deus? Primeiramente, Jesus disse que 'evangélico' é quem anda e cumpre os seus mandamentos (João 14:21-24) 100% dos líderes religioso são 'comerciantes das Escrituras Sagradas', 'vendedores da Palavra de Deus', são 'homens amantes do DINHEIRO' (1Tim.6:3-5; 1Pedro 5:2,3; 2Tim.3:1-5) Concordo com vc que em todo seguimento profissional existem as exceções, porém, dentro das igrejas, é a regra! Só tem malandragens, espertezas, charlatanismo, curandeirismos e exploração financeira. Hipócritas! (Mat. 23:27,28)

  19. Este reporter mais o jorge vinicius e o clamando são boca do cão………..vão se converter e parem de murmurar, joios…..

  20. João Hernane disse:

    57% bancada evangelica tem ficha suja , mas logicos tirano as excessoes exemplo disso magno malta….. tem parlamentar da igreja quadrangular tem ate processo assassinado e formação de quadrilha com curriculo desse sem incluir ele foi eleito pra ser presidente nacional da quadrangular ..querem mais que isso
    Nem CNBB da igreja catolica tem bancada no congresso e olham numero infelizmente sao uma minoria que tem processo no TSE se estar assim hoje imigina daqui uns anos como vai ficar essa bancada que nao tem nada só interesse de status, poder,$$$$ maior prova disso marcos feliciano disse em 2005 na igreja dele que nunca se envolveria na politica poiser só foi eleito deputado e ta ai
    no congresso nacional ….me ajuda aii como diz datena

  21. João Hernane disse:

    57% bancada evangelica tem ficha suja , mas logicos tirano as excessoes exemplo disso magno malta….. tem parlamentar da igreja quadrangular tem ate processo assassinado e formação de quadrilha com curriculo desse sem incluir ele foi eleito pra ser presidente nacional da quadrangular ..querem mais que isso
    Nem CNBB da igreja catolica tem bancada no congresso e olham numero infelizmente sao uma minoria que tem processo no TSE se estar assim hoje imigina daqui uns anos como vai ficar essa bancada que nao tem nada só interesse de status, poder,$$$$ maior prova disso marcos feliciano disse em 2005 na igreja dele que nunca se envolveria na politica poiser só foi eleito deputado e ta ai
    no congresso nacional ….me ajuda aii como diz datena

    • João Hernane disse:

      Se povo continuar com esse tipo de slogam "vota nele igreja é deus" igual sarney e colllor sabem que é ladrao e corrupçao mas continuam la votano neles todo eleição sempre manteno povo sobre agnorancia e cegos …Eu voto pelo carater e ser cristao independente de ser evangelico ou catolico e experiencia o principal ….VAMOS PARAR DE VOTAREM CONTRA PAIS

    • João Hernane disse:

      Se povo continuar com esse tipo de slogam "vota nele igreja é deus" igual sarney e colllor sabem que é ladrao e corrupçao mas continuam la votano neles todo eleição sempre manteno povo sobre agnorancia e cegos …Eu voto pelo carater e ser cristao independente de ser evangelico ou catolico e experiencia o principal ….VAMOS PARAR DE VOTAREM CONTRA PAIS

  22. Gisvânia Dias disse:

    E quem não sabe disso? A bancada evangélica representa a parte mais podre e suja que existe na política. São os mais corruptos e se escondem atrás de suas religiosidades para enganar o povo.

  23. Gisvânia Dias disse:

    E quem não sabe disso? A bancada evangélica representa a parte mais podre e suja que existe na política. São os mais corruptos e se escondem atrás de suas religiosidades para enganar o povo.

    • João Hernane disse:

      57% bancada evangelica tem ficha suja ,mas logicos tirano as excessoes exemplo disso magno malta….. tem parlamentar da igreja quadrangular tem ate processo assassinado e formação de quadrilha com curriculo desse sem incluir ele foi eleito pra ser presidente nacional da quadrangular ..querem mais que isso
      Nem CNBB da igreja catolica tem bancada no congresso e olham numero infelizmente sao uma minoria que tem processo no TSE se estar assim hoje imigina daqui uns anos como vai ficar essa bancada que nao tem nada só interesse de status,poder,$$$$ maior prova disso marcos feliciano disse em 2005 na igreja dele que nunca se envolveria na politica poiser só foi eleito deputado e ta ai
      no congresso nacional ….me ajuda aii como diz datena
      Se povo continuar com esse tipo de slogam "vota nele igreja é deus" igual sarney e colllor sabem que é ladrao e corrupçao mas continuam la votano neles todo eleição sempre manteno povo sobre agnorancia e cegos …Eu voto pelo carater e ser cristao independente de ser evangelico ou catolico e experiencia o principal ….VAMOS PARAR DE VOTAREM CONTRA PAIS

    • João Hernane disse:

      57% bancada evangelica tem ficha suja ,mas logicos tirano as excessoes exemplo disso magno malta….. tem parlamentar da igreja quadrangular tem ate processo assassinado e formação de quadrilha com curriculo desse sem incluir ele foi eleito pra ser presidente nacional da quadrangular ..querem mais que isso
      Nem CNBB da igreja catolica tem bancada no congresso e olham numero infelizmente sao uma minoria que tem processo no TSE se estar assim hoje imigina daqui uns anos como vai ficar essa bancada que nao tem nada só interesse de status,poder,$$$$ maior prova disso marcos feliciano disse em 2005 na igreja dele que nunca se envolveria na politica poiser só foi eleito deputado e ta ai
      no congresso nacional ….me ajuda aii como diz datena
      Se povo continuar com esse tipo de slogam "vota nele igreja é deus" igual sarney e colllor sabem que é ladrao e corrupçao mas continuam la votano neles todo eleição sempre manteno povo sobre agnorancia e cegos …Eu voto pelo carater e ser cristao independente de ser evangelico ou catolico e experiencia o principal ….VAMOS PARAR DE VOTAREM CONTRA PAIS

  24. Sonia Oliveira disse:

    onde estavam eles quando o casamento gay foi aprovado ?

  25. Sonia Oliveira disse:

    onde estavam eles quando o casamento gay foi aprovado ?

  26. Sofre, pois, comigo, as aflições, como bom soldado de Jesus Cristo.
    Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra.
    E, se alguém também milita, não é coroado se não militar legitimamente.
    2 Timóteo 2:3-5 paulo estava separando timóteo destas coisas
    vocês tem que deixar de ser bobôs, eles estão la pra defender o direito deles, das igrejas deles e não o de vcs
    min fala quando você teve um direito defendido por ele?

  27. Sofre, pois, comigo, as aflições, como bom soldado de Jesus Cristo.
    Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra.
    E, se alguém também milita, não é coroado se não militar legitimamente.
    2 Timóteo 2:3-5 paulo estava separando timóteo destas coisas
    vocês tem que deixar de ser bobôs, eles estão la pra defender o direito deles, das igrejas deles e não o de vcs
    min fala quando você teve um direito defendido por ele?

  28. Ser Político não é pecado. Pecado é ser um político: DESONESTO, OMISSO, VULGAR, etc, etc… Deus usou homens no passado para abençoar o mundo é seu povo. Homens como José no Egito ( não se deitou com a mulher de Potifar), Daniel( não se contaminou com os manjares do rei), Isaías, Sadraque, Mesaque e Ab-de-nego. É preciso ter uma visão , uma chamada de Deus , confirmação, para entrar em certos tipos de Trabalhos. Sem vergonha, ladrão, mau caráter em todo lugar vai haver , o que não podemos é generalizar o todo por causa de alguns SAFADOS. Agora o maior culpado disso tudo somos nós que todo ano comparecemos nas URNAS para votar, o resultado é isso que se observa. O povo tinha que se unir é mudar as regras do Governo em Geral( Executivo, Legislativo e Juíiciario) temos que OBRIGAR duramente que todos do governo mudem as regras da lei que só servem para ajudá-los em suas falcatruas. O Brasil está mergulhado numa LAMA FEDORENTA é só POVO se unindo pode fazer algumas mudanças. Mas é o povo ? Quer BEBER, FUMAR, SAMBAR, PAGODE, PRAIAS, FUTEBOL, ORGIAS, PROSTITUIÇÃO, ABORTO, CACHAÇADA,…… O evangelho de cristo Jesus foi trocado pelo GOSPEL moderninho, das falcatruas, da mentiras, das bailadas,. Os Pastores sérios foram colocados na GELADEIRA pelos bonitinhos, engraçadinhos, . Púlpito que outrora era para Ministração da santa Palavra de Deus de Deus virou picadeiro, palanque, circo, etc, etc… Essa bancada é o Rx do GOSPEL MODERNINHO dos últimos dias.

  29. Ser Político não é pecado. Pecado é ser um político: DESONESTO, OMISSO, VULGAR, etc, etc… Deus usou homens no passado para abençoar o mundo é seu povo. Homens como José no Egito ( não se deitou com a mulher de Potifar), Daniel( não se contaminou com os manjares do rei), Isaías, Sadraque, Mesaque e Ab-de-nego. É preciso ter uma visão , uma chamada de Deus , confirmação, para entrar em certos tipos de Trabalhos. Sem vergonha, ladrão, mau caráter em todo lugar vai haver , o que não podemos é generalizar o todo por causa de alguns SAFADOS. Agora o maior culpado disso tudo somos nós que todo ano comparecemos nas URNAS para votar, o resultado é isso que se observa. O povo tinha que se unir é mudar as regras do Governo em Geral( Executivo, Legislativo e Juíiciario) temos que OBRIGAR duramente que todos do governo mudem as regras da lei que só servem para ajudá-los em suas falcatruas. O Brasil está mergulhado numa LAMA FEDORENTA é só POVO se unindo pode fazer algumas mudanças. Mas é o povo ? Quer BEBER, FUMAR, SAMBAR, PAGODE, PRAIAS, FUTEBOL, ORGIAS, PROSTITUIÇÃO, ABORTO, CACHAÇADA,…… O evangelho de cristo Jesus foi trocado pelo GOSPEL moderninho, das falcatruas, da mentiras, das bailadas,. Os Pastores sérios foram colocados na GELADEIRA pelos bonitinhos, engraçadinhos, . Púlpito que outrora era para Ministração da santa Palavra de Deus de Deus virou picadeiro, palanque, circo, etc, etc… Essa bancada é o Rx do GOSPEL MODERNINHO dos últimos dias.

  30. Realmente, há pessoas que se dizem evangélicas que mancham o nome daqueles que realmente são comprometidos com o povo e a palavra de Deus. Acho no entanto, que o senhor jornalista deveria se preocupar em especificar a que sessões estes parlamentares faltaram e quem são esses parlamentares para que o povo posso formar sua opinião de forma clara e objetiva. Poderia divulgar também o que esses parlamentares têm feito de benefício para a população em geral, ou não. Lembre-se que um representante da imprensa tem que mostrar os fatos de forma imparcial, clara e objetiva.

  31. Realmente, há pessoas que se dizem evangélicas que mancham o nome daqueles que realmente são comprometidos com o povo e a palavra de Deus. Acho no entanto, que o senhor jornalista deveria se preocupar em especificar a que sessões estes parlamentares faltaram e quem são esses parlamentares para que o povo posso formar sua opinião de forma clara e objetiva. Poderia divulgar também o que esses parlamentares têm feito de benefício para a população em geral, ou não. Lembre-se que um representante da imprensa tem que mostrar os fatos de forma imparcial, clara e objetiva.

  32. Branko Nowackz disse:

    Essa corja descobriu um meio de ganhar dinheiro = fato! Estão pouco se incomodando com a moral seja lá do que ou quem for, apenas descobriram que se colocando "paladinos da moral, da justiça e dos bons costumes" arrecadariam votos e se manteriam no poder. A bancada evangélica mais tem feito contra outros grupos do que a favor do próprio grupo. A luta dessa turma é contra a "carne" ou contra "potestades"?

  33. Branko Nowackz disse:

    Essa corja descobriu um meio de ganhar dinheiro = fato! Estão pouco se incomodando com a moral seja lá do que ou quem for, apenas descobriram que se colocando "paladinos da moral, da justiça e dos bons costumes" arrecadariam votos e se manteriam no poder. A bancada evangélica mais tem feito contra outros grupos do que a favor do próprio grupo. A luta dessa turma é contra a "carne" ou contra "potestades"?

  34. MEU AMADO IRMÃO, O EVANGELHO SIGNIFICA ”BOAS NOVAS” NÃO É PARA A IGREJA QUE JÁ O CONHECE, MAS PARA OS ”PERDIDOS DA CASA DE MEU PAI” COMO DISSE JESUS, E O QUE DIZER DE JOSÉ, EU FOI GOVERNADOR DO EGITO? E DE DANIEL? E SALOMÃO,SAUL, DAVI? TODOS FORAM CARGOS POLÍTICOS DELEGADOS Á ELES PELO PRÓPRIO DEUS, SENDO QUE ALGUNS EXERCERAM SEGUNDO OS PROPÓSITOS DE DEUS E OUTROS SEGUINDO O SEU PRÓPRIO CORAÇÃO.

  35. .

    Também no meio Deles há podres…
    É que nós por natureza somos mais cobrados!
    Isso é bom!… Demonstra que Eles nos admiram tanto, que vivem 24 horas policiando a nossa conduta.
    Já tos tão acostumados em ver sujeira no meio Deles que perdeu até a graça.
    O GOSTOSO AGORA É VER CRENTE ESCANDALIZANDO! AHAHAHA… SE NÃO ELES NÃO VÃO DORMIR FELIZES!
    Enquanto Você sonha com as ovelhinhas pulando a cerca, Eles sonham com WALDEMIRO SANTIANGO, SILAS MALAFAIA, EDIR MARCEO, RR SOARES também pulando a cerca, mas com sacos de dinheiro, por exemplo.

    O alarme funciona assim, exemplo:
    • Deputado ateu Marcos Darwin Cósmico Junior foi pego com dinheiro dentro da cueca…
    NOTÍCIA DO JORNAL: “O Deputado Marcos Jr. Foi flagrado com dinheiro dentro da cueca”
    A Deputada católica Maria Imaculada das Dores foi flagrada na Operação Raio X da PF.
    NOTÍCIA DO JORNAL: “A Deputada Maria das Dores foi flagrada na Operação Raio X “.
    ____________
    Agora vamos simular um Deputado Evangélico sendo flagrado em uma corrupção… Kkkkk
    • Deputado Evangélico Paulinho da Unção foi flagrado recebendo propina.
    NOTÍCIA DO JORNAL: “O Deputado EVANGÉLICO! Paulinho da Unção foi flagrado recebendo propina. Repito! O Deputado que se diz EVANGÉLICOOOOOOOOOOO!…
    Que malandro! “Que Vigarista da FÉ.”

    QUE HIPOCRISIA… MAS O VERSO BÍBLICO ABAIXO FALA JUSTAMENTE DISSO:

    •Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta, (Hebreus 12:1)…

  36. .

    Também no meio Deles há podres…
    É que nós por natureza somos mais cobrados!
    Isso é bom!… Demonstra que Eles nos admiram tanto, que vivem 24 horas policiando a nossa conduta.
    Já tos tão acostumados em ver sujeira no meio Deles que perdeu até a graça.
    O GOSTOSO AGORA É VER CRENTE ESCANDALIZANDO! AHAHAHA… SE NÃO ELES NÃO VÃO DORMIR FELIZES!
    Enquanto Você sonha com as ovelhinhas pulando a cerca, Eles sonham com WALDEMIRO SANTIANGO, SILAS MALAFAIA, EDIR MARCEO, RR SOARES também pulando a cerca, mas com sacos de dinheiro, por exemplo.

    O alarme funciona assim, exemplo:
    • Deputado ateu Marcos Darwin Cósmico Junior foi pego com dinheiro dentro da cueca…
    NOTÍCIA DO JORNAL: “O Deputado Marcos Jr. Foi flagrado com dinheiro dentro da cueca”
    A Deputada católica Maria Imaculada das Dores foi flagrada na Operação Raio X da PF.
    NOTÍCIA DO JORNAL: “A Deputada Maria das Dores foi flagrada na Operação Raio X “.
    ____________
    Agora vamos simular um Deputado Evangélico sendo flagrado em uma corrupção… Kkkkk
    • Deputado Evangélico Paulinho da Unção foi flagrado recebendo propina.
    NOTÍCIA DO JORNAL: “O Deputado EVANGÉLICO! Paulinho da Unção foi flagrado recebendo propina. Repito! O Deputado que se diz EVANGÉLICOOOOOOOOOOO!…
    Que malandro! “Que Vigarista da FÉ.”

    QUE HIPOCRISIA… MAS O VERSO BÍBLICO ABAIXO FALA JUSTAMENTE DISSO:

    •Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta, (Hebreus 12:1)…

    • Por isso que não voto mais em quem se diz evangélicos, só se o que esta escrito na Biblia é mentira, politicos só vão encher o bolso, e o que esta escrito na Biblisa vai se cumprir, politico corupto não vai mudar a escrita da Biblia, esses falsos homem que estão em cima de altares apoiando politicos também não tenho consideração nem uma.

    • Paz irmão…
      Mas não foi essa mensagem que quis passar acima.
      Evangélico tambm é cidadão braisleiro, possui os mesmos direitos que as outras classes tem direito.
      e generalizar não é inteligente.
      ..

    • Paz irmão…
      Mas não foi essa mensagem que quis passar acima.
      Evangélico tambm é cidadão braisleiro, possui os mesmos direitos que as outras classes tem direito.
      e generalizar não é inteligente.
      ..

    • se o povo de israel (ESTER) ñ tivesse tomado uma atitude mediante ao politico hamã ,o rei assueiro tinha exterminado com todo povo a sentença de morte já tava decretada, E DIZ A BIBLIA O MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO.

    • se o povo de israel (ESTER) ñ tivesse tomado uma atitude mediante ao politico hamã ,o rei assueiro tinha exterminado com todo povo a sentença de morte já tava decretada, E DIZ A BIBLIA O MEU POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO.

    • Ester e o governador José foram bons políticos…/ Quando os justos governam, o povo alegra-se; quando o injusto governa, o povo
      geme. (Provérbios, 29 -3)…

    • Ester e o governador José foram bons políticos…/ Quando os justos governam, o povo alegra-se; quando o injusto governa, o povo
      geme. (Provérbios, 29 -3)…

    • João Hernane disse:

      57% bancada evangelica tem ficha suja ,mas logicos tirano as excessoes exemplo disso magno malta….. tem parlamentar da igreja quadrangular tem ate processo assassinado e formação de quadrilha com curriculo desse sem incluir ele foi eleito pra ser presidente nacional da quadrangular ..querem mais que isso
      Nem CNBB da igreja catolica tem bancada no congresso e olham numero infelizmente sao uma minoria que tem processo no TSE se estar assim hoje imigina daqui uns anos como vai ficar essa bancada que nao tem nada só interesse de status,poder,$$$$ maior prova disso marcos feliciano disse em 2005 na igreja dele que nunca se envolveria na politica poiser só foi eleito deputado e ta ai
      no congresso nacional ….me ajuda aii como diz datena

    • João Hernane disse:

      57% bancada evangelica tem ficha suja ,mas logicos tirano as excessoes exemplo disso magno malta….. tem parlamentar da igreja quadrangular tem ate processo assassinado e formação de quadrilha com curriculo desse sem incluir ele foi eleito pra ser presidente nacional da quadrangular ..querem mais que isso
      Nem CNBB da igreja catolica tem bancada no congresso e olham numero infelizmente sao uma minoria que tem processo no TSE se estar assim hoje imigina daqui uns anos como vai ficar essa bancada que nao tem nada só interesse de status,poder,$$$$ maior prova disso marcos feliciano disse em 2005 na igreja dele que nunca se envolveria na politica poiser só foi eleito deputado e ta ai
      no congresso nacional ….me ajuda aii como diz datena

    • João Hernane disse:

      Se povo continuar com esse tipo de slogam "vota nele igreja é deus" igual sarney e colllor sabem que é ladrao e corrupçao mas continuam la votano neles todo eleição sempre manteno povo sobre agnorancia e cegos …Eu voto pelo carater e ser cristao independente de ser evangelico ou catolico e experiencia o principal ….VAMOS PARAR DE VOTAREM CONTRA PAIS

    • João Hernane disse:

      Se povo continuar com esse tipo de slogam "vota nele igreja é deus" igual sarney e colllor sabem que é ladrao e corrupçao mas continuam la votano neles todo eleição sempre manteno povo sobre agnorancia e cegos …Eu voto pelo carater e ser cristao independente de ser evangelico ou catolico e experiencia o principal ….VAMOS PARAR DE VOTAREM CONTRA PAIS

    • João hernane, você vota pelo caráter independente de ser evangélico ou católico? Como Você prova o caráter de seus candidatos? Explique ai… Quero aprender também… Sei que sempre os lobinhos fazem campanhas vestidos de ovelhinhas..

    • João hernane, você vota pelo caráter independente de ser evangélico ou católico? Como Você prova o caráter de seus candidatos? Explique ai… Quero aprender também… Sei que sempre os lobinhos fazem campanhas vestidos de ovelhinhas..

    • rsrrs hoje temos que escolher entre o menos pior!

    • rsrrs hoje temos que escolher entre o menos pior!

    • pelas leis de nosso país , enquanto o processo não for transitado em julgado não se pode condenar o reu. Ainda acho que forjaram algumas das acusações …. coisa que alguns adversarios politicos enciumados fazem quando se aproxima a eleição… dor de cotovelo.

    • pelas leis de nosso país , enquanto o processo não for transitado em julgado não se pode condenar o reu. Ainda acho que forjaram algumas das acusações …. coisa que alguns adversarios politicos enciumados fazem quando se aproxima a eleição… dor de cotovelo.

    • João Hernane disse:

      eu mesmo conheci e conversei com itamar franco e foi um bom politico e carater e era catolico …governou para todos indenpente quem seja …foi ele que fez plano real inicio e hoje colhemos frutos da nossa economia nem por isso deixaria votar só porq nao era crente sei la mais o que etc

    • João Hernane disse:

      eu mesmo conheci e conversei com itamar franco e foi um bom politico e carater e era catolico …governou para todos indenpente quem seja …foi ele que fez plano real inicio e hoje colhemos frutos da nossa economia nem por isso deixaria votar só porq nao era crente sei la mais o que etc

    • concordo! creio tambem que ter bom carater não é uma exclusividade de evangelicos.

    • concordo! creio tambem que ter bom carater não é uma exclusividade de evangelicos.

    • mas voce conheceu Itamar Franco… e os outros? srs…

    • mas voce conheceu Itamar Franco… e os outros? srs…

    • Também não voto só porq o candidato tem o titulo de evangélico… já pensou…. EXEMPLO: _Agora vou comprar o filme pornô gospel da Gretchen, só porq Ela foi na TV e disse que se tornou uma Evangelica.

    • Também não voto só porq o candidato tem o titulo de evangélico… já pensou…. EXEMPLO: _Agora vou comprar o filme pornô gospel da Gretchen, só porq Ela foi na TV e disse que se tornou uma Evangelica.

    • João Hernane disse:

      Eu e meu pai ja fui palacio minas gerais 1999 quando era ainda governador de minas …anos apos foi elito senador por minas junto com aecio neves…depois falaceu de cancer…michel temer vice da dilma conheci em 2008 inauguração sede municipal do PMDB em BH e mesmo antes de candidarar a presidencia ele ja tinha historia dele de satanismo com maçom

    • João Hernane disse:

      Eu e meu pai ja fui palacio minas gerais 1999 quando era ainda governador de minas …anos apos foi elito senador por minas junto com aecio neves…depois falaceu de cancer…michel temer vice da dilma conheci em 2008 inauguração sede municipal do PMDB em BH e mesmo antes de candidarar a presidencia ele ja tinha historia dele de satanismo com maçom

    • Creio que essa historia de Michel Temer ser satanista deva ser calunia criada pelos adversários políticos quando ele foi candidato a vice presidente de Dilma.
      Foi o q falei, alguns adversários políticos desonestos forjam acusações contra os candidatos que estão bem classificados nas pesquisas…

    • Creio que essa historia de Michel Temer ser satanista deva ser calunia criada pelos adversários políticos quando ele foi candidato a vice presidente de Dilma.
      Foi o q falei, alguns adversários políticos desonestos forjam acusações contra os candidatos que estão bem classificados nas pesquisas…

    • João Hernane disse:

      Pode ate ser mesmo Tanque Torre em epoca eleição aparece tudo ….Mas acredito com 60% que ele é mesmo maçom se for a youtube tem ate video dele mesmo falando dos maçom e agradecendo…. http://www.youtube.com/watch?v=IpIr0bQ4UPs

    • João Hernane disse:

      Pode ate ser mesmo Tanque Torre em epoca eleição aparece tudo ….Mas acredito com 60% que ele é mesmo maçom se for a youtube tem ate video dele mesmo falando dos maçom e agradecendo…. http://www.youtube.com/watch?v=IpIr0bQ4UPs

    • Sim, já ouvir também falar que Michel Temer é maçon.. Mas creio que aquela historia de uma suposta profecia que a Dilma ia morrer logo e Ele ia assumir a presidência foi invenção dos adversários políticos Dele.
      Jogada política suja! Especialistas divulgaram que o que provocou o segundo turno foi aquela boataria na internet que Dilma ia apoiar o aborto, que ia apoiar a comunidade gay, muitos da igreja católica e da igreja evangélica mudaram o voto para Marina Silva.
      Você nota que o segundo turno não ia acontecer de ultima hora Dilma perdeu seus 25% dos votos para Marina e não para Serra, Serra continuou com a mesma percentagem.
      No Segundo turno, Serra que não é menino, foi pra porta das igrejas distribuir panfletos que dizia “Jesus é bom”.
      Dilma pra não ficar pra trás, foi e chamou Padres e Pastores, assinou um acordo garantido que não ia bater de frente com a igreja, que tudo aquilo espalhado através de vídeos no you tube, twitter, facebook, Orkut, blogs eram boataria…

    • Sim, já ouvir também falar que Michel Temer é maçon.. Mas creio que aquela historia de uma suposta profecia que a Dilma ia morrer logo e Ele ia assumir a presidência foi invenção dos adversários políticos Dele.
      Jogada política suja! Especialistas divulgaram que o que provocou o segundo turno foi aquela boataria na internet que Dilma ia apoiar o aborto, que ia apoiar a comunidade gay, muitos da igreja católica e da igreja evangélica mudaram o voto para Marina Silva.
      Você nota que o segundo turno não ia acontecer de ultima hora Dilma perdeu seus 25% dos votos para Marina e não para Serra, Serra continuou com a mesma percentagem.
      No Segundo turno, Serra que não é menino, foi pra porta das igrejas distribuir panfletos que dizia “Jesus é bom”.
      Dilma pra não ficar pra trás, foi e chamou Padres e Pastores, assinou um acordo garantido que não ia bater de frente com a igreja, que tudo aquilo espalhado através de vídeos no you tube, twitter, facebook, Orkut, blogs eram boataria…

    • Quase ela perdeu a eleição por causa de boatos na internet.

    • Quase ela perdeu a eleição por causa de boatos na internet.

    • Adriana Coutinho amiga, você tem que dar uma olhada qual era a intenção de Deus neta historia.
      qual era o objetivo? até porque se Deus estivesse com intenção de fazer um politico você nao acha que ele faria um rei? porque faria uma rainha? já qua uma rainha não manda em nada, a menos que o rei esteja morto, veremos que no novo testamento Jesus tinha conhecido entre os poderosos da época. porque ele não pediu apoio para o seu ministério ?……………….não tenho nada contra crente politico!…………só acho errado usar as igrejas locais e o povo pra se favorecer de uma situação, mostre-me o que eles tem feito por você ?

    • Adriana Coutinho amiga, você tem que dar uma olhada qual era a intenção de Deus neta historia.
      qual era o objetivo? até porque se Deus estivesse com intenção de fazer um politico você nao acha que ele faria um rei? porque faria uma rainha? já qua uma rainha não manda em nada, a menos que o rei esteja morto, veremos que no novo testamento Jesus tinha conhecido entre os poderosos da época. porque ele não pediu apoio para o seu ministério ?……………….não tenho nada contra crente politico!…………só acho errado usar as igrejas locais e o povo pra se favorecer de uma situação, mostre-me o que eles tem feito por você ?

    • Nestor, Você não tá sendo machista? Meu irmão Deus tem mil e uma forma de trabalhar, Ele não apenas Usava homens barbudos! Ele usou um menino para derrubar um gigante, uma baleia para punir um profeta que fugiu da missão, 4 leprosos para livrar uma cidade citiada.

    • Nestor, Você não tá sendo machista? Meu irmão Deus tem mil e uma forma de trabalhar, Ele não apenas Usava homens barbudos! Ele usou um menino para derrubar um gigante, uma baleia para punir um profeta que fugiu da missão, 4 leprosos para livrar uma cidade citiada.

    • O que me diz a respeito do Governador José?..

    • O que me diz a respeito do Governador José?..

    • Meu caro Tanque de Bethesda, se existe essa, digamos, "perseguição" aos evangélicos, ou seja, quando um ateu ou católico rouba ninguém expressa sua religião ou convicção filosófica, mas quando é um crente, o pessoal coloca em letras garrafais EVANGÉLICO, isso se deve a arrogância com que vocês se mostram ao conjunto da sociedade! Vocês se apresentam como reserva moral da sociedade, agem como fiscais do fiofó alheio e posam de patrulheiros da verdadeira religião, logo, quando são pegos na boca da botija, a turma cai em cima. Se são santos do Sinhô, deveriam dar o exemplo e não fazer igual ou pior! Jesus Cristo, o mestre a quem vocês dizem seguir, sabia o que dizia quando disse: "Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus". Não que um religioso cristão não possa candidatar-se a cargos políticos, mas deve sempre agir em caráter individual, sem querer colocar o Estado sob influência de igrejas ou transformar os partidos seculares em verdadeiros Hizbollás cristianistas. Quando um político evangélico tenta controlar o Estado ou partidos, ou colocá-los sob a influência de organizações religiosas, termina entrando no jogo de negociatas, de tráfico de influência, de barganhas etc Fora isso existe o caráter de cada pessoa que independe da fé ou convicção filosófica.

    • Meu caro Tanque de Bethesda, se existe essa, digamos, "perseguição" aos evangélicos, ou seja, quando um ateu ou católico rouba ninguém expressa sua religião ou convicção filosófica, mas quando é um crente, o pessoal coloca em letras garrafais EVANGÉLICO, isso se deve a arrogância com que vocês se mostram ao conjunto da sociedade! Vocês se apresentam como reserva moral da sociedade, agem como fiscais do fiofó alheio e posam de patrulheiros da verdadeira religião, logo, quando são pegos na boca da botija, a turma cai em cima. Se são santos do Sinhô, deveriam dar o exemplo e não fazer igual ou pior! Jesus Cristo, o mestre a quem vocês dizem seguir, sabia o que dizia quando disse: "Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus". Não que um religioso cristão não possa candidatar-se a cargos políticos, mas deve sempre agir em caráter individual, sem querer colocar o Estado sob influência de igrejas ou transformar os partidos seculares em verdadeiros Hizbollás cristianistas. Quando um político evangélico tenta controlar o Estado ou partidos, ou colocá-los sob a influência de organizações religiosas, termina entrando no jogo de negociatas, de tráfico de influência, de barganhas etc Fora isso existe o caráter de cada pessoa que independe da fé ou convicção filosófica.

  37. Acho que a maioria de nós precisa fazer uma reciclagem e reaprender aritmética elementar… É fato que os evangélicos pisam nos tomates por lá, mas será que ninguém mais sabe fazer contas? A grande maioria do Congresso e do Senado, sim, A GRANDE MAIORIA, são de católicos, etc [e não venham com aquele papo de serem católicos nominais como se somente os católicos pudessem ser nominais…] E é essa grande maioria que tem avacalhado com a dignidade do Legislativo Brasileiro e não só por lá mas em todas as Câmaras Municipais do país. Todos têm culpa no crtório, a maioria não se incumbe do dever para o qual foi eleita, apenas buscam seus interesses e até mesmo de seus 'comparsas de quadrilha'.

  38. Acho que a maioria de nós precisa fazer uma reciclagem e reaprender aritmética elementar… É fato que os evangélicos pisam nos tomates por lá, mas será que ninguém mais sabe fazer contas? A grande maioria do Congresso e do Senado, sim, A GRANDE MAIORIA, são de católicos, etc [e não venham com aquele papo de serem católicos nominais como se somente os católicos pudessem ser nominais…] E é essa grande maioria que tem avacalhado com a dignidade do Legislativo Brasileiro e não só por lá mas em todas as Câmaras Municipais do país. Todos têm culpa no crtório, a maioria não se incumbe do dever para o qual foi eleita, apenas buscam seus interesses e até mesmo de seus 'comparsas de quadrilha'.

  39. pra quem acha que crente tem que ter defensores evangelico no parlamento veja esthttp://www.youtube.com/watch?v=7Al_gsfTVg0e video

  40. Facebook Tanque de Siloé disse:

    LÁ TAMBÉM NOS MEIOS DELES EXISTEM PODRES…
    É QUE NOS POR NATUREZA SOMOS MAIS COBRADOS!…ISSO É BOM! DEMONSTRA QUE ELES NOS ADMIRAM TANTO, QUE VIVEM 24 HORAS POLICIANDO A NOSSA CONDUTA…
    JÁ TÁ TAO ACOSTUMADOS EM VER SUJEIRA NO MEIO DELES QUE PERDEU A GRAÇA!
    O GOSTOSO AGORA É VER CRENTE ESCANDALIZANDO! AHAHAHA… SE NÃO ELES NÃO DORMEM FELIZES!
    • Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta, (Hebreus 12:1).

  41. AÍ ENTÃO OS PARLAMENTARES EVANGÉLICOS NEGLIGENTES E ESPERTALHÕES VÃO TER QUE TOMAR UMA POSIÇÃO PERANTE O POVO BRASILEIRO EM GERAL. OU SERÃO ABRAÇADOS E APLAUDIDOS, OU SERÃO RECHAÇADOS, REPUDIADOS E OJERIZADOS POR TODA A NAÇÃO. OU PARA SEMPRE EVANGÉLICOS NO PODER OU NUNCA MAIS EVANGÉLICOS NO PODER DE UMA VEZ POR TODAS.

  42. EM TODO TEMPO SEMPRE HOUVE AUSÊNCIAS DE PARLAMENTARES NAS BANCADAS. EM TODO TEMPO SEMPRE HOUVE PROCESSO CONTRA BANCADAS PARLAMENTARES. ATÉ JESUS CRISTO FOI PROCESSADO DUAS VEZES: A PRIMEIRA, PELA JUSTIÇA JUDAICA REPRESENTADA NO SINÉDRIO E A SEGUNDA PELO IMPÉRIO ROMANO REPRESENTADO NA PESSOA DE PILATOS. OS APÓSTOLOS FORAM INÚMERAS VEZES CAÇADOS E PROCESSADOS (CONFORME PODERES E TRÂMITES DAQUELA ÉPOCA DE ENTÃO. QUANTO A INEXPRESSIVIDADE, É UM CASO QUE OS PARLAMENTARES EVANGÉLICOS DEVEM SE CONDUZIREM. E JÁ QUE TEMOS UM PAÍS NO QUAL O NÚMERO DE EVANGÉLICOS ESTÁ CRESCENDO, POR QUE O POVO DE DEUS NÃO PENSA EM DAR RESPOSTAS NAS URNAS VOTANDO APENAS EM EVANGÉLICOS E COM ISSO DANDO RESPOSTAS AO QUE O PAÍS QUER???

    • Também no meio Deles há podres…
      É que nós por natureza somos mais cobrados!
      Isso é bom!… Demonstra que Eles nos admiram tanto, que vivem 24 horas policiando a nossa conduta.
      Já tos tão acostumados em ver sujeira no meio Deles que perdeu até a graça.
      O GOSTOSO AGORA É VER CRENTE ESCANDALIZANDO! AHAHAHA… SE NÃO ELES NÃO VÃO DORMIR FELIZES!
      Enquanto Você sonha com as ovelhinhas pulando a cerca, Eles sonham com WALDEMIRO SANTIANGO, SILAS MALAFAIA, EDIR MARCEO, RR SOARES também pulando a cerca, mas com sacos de dinheiro, por exemplo.

      O alarme funciona assim, exemplo:
      • Deputado ateu Marcos Darwin Cósmico Junior foi pego com dinheiro dentro da cueca…
      NOTÍCIA DO JORNAL: “O Deputado Marcos Jr. Foi flagrado com dinheiro dentro da cueca”
      A Deputada católica Maria Imaculada das Dores foi flagrada na Operação Raio X da PF.
      NOTÍCIA DO JORNAL: “A Deputada Maria das Dores foi flagrada na Operação Raio X “.
      ____________
      Agora vamos simular um Deputado Evangélico sendo flagrado em uma corrupção… Kkkkk
      • Deputado Evangélico Paulinho da Unção foi flagrado recebendo propina.
      NOTÍCIA DO JORNAL: “O Deputado EVANGÉLICO! Paulinho da Unção foi flagrado recebendo propina. Repito! O Deputado que se diz EVANGÉLICOOOOOOOOOOO!…
      Que malandro! “Que Vigarista da FÉ.”

      QUE HIPOCRISIA… MAS O VERSO BÍBLICO ABAIXO FALA JUSTAMENTE DISSO:

      •Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta, (Hebreus 12:1)…..

    • Também no meio Deles há podres…
      É que nós por natureza somos mais cobrados!
      Isso é bom!… Demonstra que Eles nos admiram tanto, que vivem 24 horas policiando a nossa conduta.
      Já tos tão acostumados em ver sujeira no meio Deles que perdeu até a graça.
      O GOSTOSO AGORA É VER CRENTE ESCANDALIZANDO! AHAHAHA… SE NÃO ELES NÃO VÃO DORMIR FELIZES!
      Enquanto Você sonha com as ovelhinhas pulando a cerca, Eles sonham com WALDEMIRO SANTIANGO, SILAS MALAFAIA, EDIR MARCEO, RR SOARES também pulando a cerca, mas com sacos de dinheiro, por exemplo.

      O alarme funciona assim, exemplo:
      • Deputado ateu Marcos Darwin Cósmico Junior foi pego com dinheiro dentro da cueca…
      NOTÍCIA DO JORNAL: “O Deputado Marcos Jr. Foi flagrado com dinheiro dentro da cueca”
      A Deputada católica Maria Imaculada das Dores foi flagrada na Operação Raio X da PF.
      NOTÍCIA DO JORNAL: “A Deputada Maria das Dores foi flagrada na Operação Raio X “.
      ____________
      Agora vamos simular um Deputado Evangélico sendo flagrado em uma corrupção… Kkkkk
      • Deputado Evangélico Paulinho da Unção foi flagrado recebendo propina.
      NOTÍCIA DO JORNAL: “O Deputado EVANGÉLICO! Paulinho da Unção foi flagrado recebendo propina. Repito! O Deputado que se diz EVANGÉLICOOOOOOOOOOO!…
      Que malandro! “Que Vigarista da FÉ.”

      QUE HIPOCRISIA… MAS O VERSO BÍBLICO ABAIXO FALA JUSTAMENTE DISSO:

      •Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta, (Hebreus 12:1)…..

    • Glauko Santos quando não tinha bancada evangelica, o evangelho era mais puro, simples, e verdadeiro. tinha milagres, união, e amor. coisas que esta cada dia mais raro.

    • Glauko Santos quando não tinha bancada evangelica, o evangelho era mais puro, simples, e verdadeiro. tinha milagres, união, e amor. coisas que esta cada dia mais raro.

    • Nobre Nestor: uma coisa é ser chamado e vocacionado ao sagrado ministério cristão, que exige exclusividade de dedicação integral, e outra é possuir capacidade e habilidade para lidar com os problemas de um povo, de uma nação. Jamais um ministro evangélico vai conseguir conciliar os requisitos do altar com as demandas seculares. Todos que têm feito isto, sofre a divisão de suas igrejas. Divisão mental, divisão afetiva, divisão posicional, divisão filosófica.

      Entretanto, há evangélicos (não ministros) que possuem além da capacidade e da habilidade em lidar com demandas sociais, o pendor, o ímpeto honesto, o chamado do interesse contributivo em ver o seu povo, sua nação, em condições melhores e mais justas e equilibrados dentro da dignidade. Nós jamais podemos negar nossos deveres de cidadãos da nossa terra. Mas também NUNCA devemos perder a visão de que somos cidadãos do Céu. O fato de ser evangélico, ou não, não é a evidência principal para exercer um cargo público, ou se esquivar dos deveres de cidadão. Se não exercer os nossos deveres para com César, ele vai tirar a tua casa, o teu terreno, o teu sítio, recolher o teu veículo, cortar a tua energia, multar a tua água, grampear o teu cpf e título eleitoral, etc. NÃO FUJAMOS DOS NOSSOS DEVERES DE CIDADÃOS SIMPLESMENTE PORQUE SOMOS IGREJA DO SENHOR JESUS NA TERRA. A quem de César, dê a César. Ao que é do Senhor Deus, devemos dar a Deus.

      AGORA, SE MISTURAR OU SE ALIAR COM ATOS DE BANDIDAGEM, OU SE TORNAR COMO TAL, É OUTRO PESO. E O POVO É O ÚNICO ELEMENTO POSSUIDOR DO PODER DE DESTRONAR AGENTES DE BANDIDAGEM EM QUALQUER ÁREA QUE SEJA. NOSSA NAÇÃO ESTÁ MAIS ATENTA DO QUE EM ANOS ANTERIORES.
      HOJE PRODUTOS E SERVIÇOS ESTÃO SENDO OBSERVADOS E ACEITOS OU REJEITADOS PELOS OLHOS DOS GRUPOS ORGANIZADOS DA NOSSA SOCIEDADE. OS COMUNICAÇÕES E INFORMAÇÕES ESTÃO REVELANDO RAPIDAMENTE AS "PERSONAS NON GRATAS". HOJE NÃO HÁ LUGAR PARA COLORLÂNDIAS, CACHOEIRÂNDIAS, MALUFÂNDIAS, DIRCEULÂNDIAS, GENUINOLÂNDIAS, ETC.

      O POVO BRASILEIRO É QUE SUPERVALORIZA O ARROZ-COM-FEIJÃO E NÃO COLECIONA FATOS E NOMES PARA PODER DAR RESPOSTAS DE "SIM" OU "NULO" PARA DETERMINADOS NOMES DISFARÇADOS DE AMIGOS DA NAÇÃO.

    • Nobre Nestor: uma coisa é ser chamado e vocacionado ao sagrado ministério cristão, que exige exclusividade de dedicação integral, e outra é possuir capacidade e habilidade para lidar com os problemas de um povo, de uma nação. Jamais um ministro evangélico vai conseguir conciliar os requisitos do altar com as demandas seculares. Todos que têm feito isto, sofre a divisão de suas igrejas. Divisão mental, divisão afetiva, divisão posicional, divisão filosófica.

      Entretanto, há evangélicos (não ministros) que possuem além da capacidade e da habilidade em lidar com demandas sociais, o pendor, o ímpeto honesto, o chamado do interesse contributivo em ver o seu povo, sua nação, em condições melhores e mais justas e equilibrados dentro da dignidade. Nós jamais podemos negar nossos deveres de cidadãos da nossa terra. Mas também NUNCA devemos perder a visão de que somos cidadãos do Céu. O fato de ser evangélico, ou não, não é a evidência principal para exercer um cargo público, ou se esquivar dos deveres de cidadão. Se não exercer os nossos deveres para com César, ele vai tirar a tua casa, o teu terreno, o teu sítio, recolher o teu veículo, cortar a tua energia, multar a tua água, grampear o teu cpf e título eleitoral, etc. NÃO FUJAMOS DOS NOSSOS DEVERES DE CIDADÃOS SIMPLESMENTE PORQUE SOMOS IGREJA DO SENHOR JESUS NA TERRA. A quem de César, dê a César. Ao que é do Senhor Deus, devemos dar a Deus.

      AGORA, SE MISTURAR OU SE ALIAR COM ATOS DE BANDIDAGEM, OU SE TORNAR COMO TAL, É OUTRO PESO. E O POVO É O ÚNICO ELEMENTO POSSUIDOR DO PODER DE DESTRONAR AGENTES DE BANDIDAGEM EM QUALQUER ÁREA QUE SEJA. NOSSA NAÇÃO ESTÁ MAIS ATENTA DO QUE EM ANOS ANTERIORES.
      HOJE PRODUTOS E SERVIÇOS ESTÃO SENDO OBSERVADOS E ACEITOS OU REJEITADOS PELOS OLHOS DOS GRUPOS ORGANIZADOS DA NOSSA SOCIEDADE. OS COMUNICAÇÕES E INFORMAÇÕES ESTÃO REVELANDO RAPIDAMENTE AS "PERSONAS NON GRATAS". HOJE NÃO HÁ LUGAR PARA COLORLÂNDIAS, CACHOEIRÂNDIAS, MALUFÂNDIAS, DIRCEULÂNDIAS, GENUINOLÂNDIAS, ETC.

      O POVO BRASILEIRO É QUE SUPERVALORIZA O ARROZ-COM-FEIJÃO E NÃO COLECIONA FATOS E NOMES PARA PODER DAR RESPOSTAS DE "SIM" OU "NULO" PARA DETERMINADOS NOMES DISFARÇADOS DE AMIGOS DA NAÇÃO.

    • voto em uma evangelica de Aracaju onde moro.
      mais não voto por ela ser evangelica, nem pra ela min defender sabe ?
      o que o povo não quer ver é isto
      tirando o senador magno malta. o resto é resto. são inoperantes, incompetentes, e falsos
      eles tem que trabalhar pra todos e não pra um bando.

    • voto em uma evangelica de Aracaju onde moro.
      mais não voto por ela ser evangelica, nem pra ela min defender sabe ?
      o que o povo não quer ver é isto
      tirando o senador magno malta. o resto é resto. são inoperantes, incompetentes, e falsos
      eles tem que trabalhar pra todos e não pra um bando.

  43. o seu joel bento carvalho voce fica falando da bancada evangelica, tem que fala dos demais que trabalha de segunda a quinta e não e olha la se trabalha e não fasem nada;tem que fecha o congresso ai vai sobra muito dinheiro.pra saude educação que é uma vergonha, habitação para o pobre e acabar com as favela, segurança, deputado federal e senadores leva o dinheiro todo.

  44. Marco Antonio disse:

    Quem promove isto? O pastoreco político picareta de muitas congregações, seja penteca, seja tradicional que, indica, apoia, cede o púpito, ou seria palanque? para estes filhos de Belial, fazerem seu proselitismo político. Mas a culpa não é somente deles! Onde fica o tirocínio, a capacidade de "JULGAR" dos crentezinhos coitadinhos que se apinham nos bancos? Óh irmãos, não devemos julgar! São Marias-vai-com-as-outras, sem cérebro? Todos os tomam parte nisto são culpados. Esaqueceram que Deus não tem ninguém por inocente? Pois é! Cristo não falou: "A Cesar o que é de Cesar?" O que há de tão difícil de se comprender? Simples até para uma criança. Cristo estava dizendo: Não se misturem com ele, se forem até eles, serão comoo eles, acabarão deixando de lado minha palavra. Não venham os políticos, lobos em pele de crentes, dizerem que José foi político, Moises foi político que não cola.

  45. כליר באכוס disse:

    Evangélico que se mete com política é a mesma coisa do que viver na lama com os porcos. Pois já entra sabendo o chiqueiro que o espera, com td isso, é melhor ter um evangélico assim na politica do que deixar nas maos dos ímpios Gays, maçons bruxos, ateus e etc…. Imagina se não existisse a bancada evangélica, os Gays já tinham assumido o poder e fechado as igrejas.

  46. Precisamos sim de pessoas tementes à Deus para representar o povo evangélico.Leia a bíblia, quem foi José do Egito? governador.muito bom o comentário de Márcio Bastos.Parabéns.

  47. Muito bom o comentário de Márcio Bastos que até copiei. Que tem evangélico que envergonha o povo de Deus isso sim, assim como também tem padre, tem político, empresário, juizes, gari, jogador de futebol, espírita, maçon, que também… melhor nem comentar, enfim, em todo o meio há gente de bom caráter e gente de mau caráter.
    O que não podemos é generalizar e julgar o povo evangélico como se fosse um povo de outro mundo. Somos separados por Deus sim, mas não estamos isentos deste tipo de julgamento. A propósito, qual é a religião deste jornalista?
    No meio evangélico existem sim homens e mulhers de Deus, assim como no meio secular, das piores espécies e a sociedade não faz cobrança e que isso sirva dealerta pro povo evavgélico honrar o Deus verdadeiro e não mais envergonhar esse povo escolhido. Não esqueçam, nós, povo evangélico, não eleita e separada por Deus, cada dia mais seremos vigiados, portanto, vigiem e trilhem o caminho reto de Cristo. Leia a bíblia! Deus quer nos colocar por cabeça e não cauda.Quem foi José do Egito? governador . Precisamos de homens de Deus sim, como: senadores, governadores, deputados,presidentes, etc.

  48. realmente devo concordar em numero genero e grau, a maior das verdades, estes politicos que estão ai, são os mesmos que acostumados a viver do dinheiro do povo, acharam mais um filão, onde arrecadar mais, e não é com trabalho não pois não são acostumados ,…………e sim o povo continua a pagar a conta de suas regalias, não apresentaram um projeto ao menos para moralizar , a politica o enriquecimento ilicito , com varios salarios, e propinas para aprovar projetos de cunha , anti-cristão, assim como este ultimo que passou colocando os gays no mesmo patamar que os nbegros no crime racial, é uma vergonha, os negros deveriam se levantar contra, ora agora é o mesmo que dizer que gay e negro é a mesma coisa, e onde estavam os poliicos evangélicos, onde estavam quando deixamram, os ministros da justiça legislar no lugar deles quanto a união civil de mesmo sexo , e ainda mais com direito até a adotar, e também a lei que legaliza assassinato de indefeso, onde estavam, de uma ou duas, ou são imcopetentes, e não podem estar ali, ou sabem bem o que estão fazendo, vendendo seu voto, ou silencio em troca de dinheiro, agora chamar os crentes de cachorro, homenagear a satanica xuxa na camara eles não pensam duas vezes, abaixo os mentirosos, esta na hora de darmos um basta nisto, votem nos ímpios pois destes com certeza sabemos o que esperar

  49. Jesus é a luz do mundo, mas onde tem o trigo tem o joio e juntando com as perseguições, saem tambem as defamações para sujar o nome de Deus.E nenhum ser humano é perfeito.

  50. Mas é exatamente o que voces querem a ausencia do povo de Deus na politica para voces continuarem aprovando sem resistencia projetos que são verganha para a familia brasileira.

    • Elias Assis Assis o cristão, a igreja de jesus não precisa de advogado.
      jesus é o advogado do seu povo! mais, se ele quiser que aconteça algo de ruim com a igreja. vai acontecer e politico evangelico não vai impedir……….http://www.youtube.com/watch?v=7Al_gsfTVg0

    • Elias Assis Assis o cristão, a igreja de jesus não precisa de advogado.
      jesus é o advogado do seu povo! mais, se ele quiser que aconteça algo de ruim com a igreja. vai acontecer e politico evangelico não vai impedir……….http://www.youtube.com/watch?v=7Al_gsfTVg0

    • Engano Nestor de Almeida as Leis são feitas por politicos que muitos não têm compromissos, com Deus, a família, nem a sociedade e sim com grupos de seus interesses e Deus nao vai descer do ceu para combater o que é tarefa nossa, como eleitores e politicos.

    • Engano Nestor de Almeida as Leis são feitas por politicos que muitos não têm compromissos, com Deus, a família, nem a sociedade e sim com grupos de seus interesses e Deus nao vai descer do ceu para combater o que é tarefa nossa, como eleitores e politicos.

    • Silvia Fulchignoni disse:

      é por causa de pessoas que pensam como esse pseudo pastor nestor que o mundo está entregue à iniquidade! permitimos que a sujeira e a corrupção nos governe!

    • Silvia Fulchignoni disse:

      é por causa de pessoas que pensam como esse pseudo pastor nestor que o mundo está entregue à iniquidade! permitimos que a sujeira e a corrupção nos governe!

    • amiga não min chame de pastor.
      aqui na terra não tem pastor, tem muitos impostores usando este nome para arrancar grana dos leigos
      Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.
      Mas o mercenário, e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas, e foge; e o lobo as arrebata e dispersa as ovelhas.

      João 10:11-13
      seu pastor deu a vida por você?
      seu pastor quer a a sua grana pra ele viver bem!

    • amiga não min chame de pastor.
      aqui na terra não tem pastor, tem muitos impostores usando este nome para arrancar grana dos leigos
      Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas.
      Mas o mercenário, e o que não é pastor, de quem não são as ovelhas, vê vir o lobo, e deixa as ovelhas, e foge; e o lobo as arrebata e dispersa as ovelhas.

      João 10:11-13
      seu pastor deu a vida por você?
      seu pastor quer a a sua grana pra ele viver bem!

    • Silvia Fulchignoni disse:

      o senhor já deu sua vida à quantas ovelhas? não seja patetico, o senho deveria ser engaiolado…o senhor não me representa e não tem propriedade para falar em nome de ninguem…

    • Silvia Fulchignoni disse:

      o senhor já deu sua vida à quantas ovelhas? não seja patetico, o senho deveria ser engaiolado…o senhor não me representa e não tem propriedade para falar em nome de ninguem…

    • João Hernane disse:

      57% bancada evangelica tem ficha suja ,mas logicos tirano as excessoes exemplo disso magno malta….. tem parlamentar da igreja quadrangular tem ate processo assassinado e formação de quadrilha com curriculo desse sem incluir ele foi eleito pra ser presidente nacional da quadrangular ..querem mais que isso
      Nem CNBB da igreja catolica tem bancada no congresso e olham numero infelizmente sao uma minoria que tem processo no TSE se estar assim hoje imagina daqui uns anos como vai ficar essa bancada evangelica que nao tem nada só interesse de status,poder,$$$$ maior prova disso marcos feliciano disse em 2005 na igreja dele que nunca se envolveria na politica poiser só foi eleito deputado e ta ai no congresso nacional ….me ajuda aii como diz datena
      Se povo continuar com esse tipo de slogam "vota nele igreja é deus" igual sarney e colllor sabem que é ladrao e corrupçao mas continuam la votano neles todo eleição sempre manteno povo sobre agnorancia e cegos …Eu voto pelo carater e ser cristao independente de ser evangelico ou catolico e experiencia o principal ….VAMOS PARAR DE VOTAREM CONTRA PAIS

    • João Hernane disse:

      57% bancada evangelica tem ficha suja ,mas logicos tirano as excessoes exemplo disso magno malta….. tem parlamentar da igreja quadrangular tem ate processo assassinado e formação de quadrilha com curriculo desse sem incluir ele foi eleito pra ser presidente nacional da quadrangular ..querem mais que isso
      Nem CNBB da igreja catolica tem bancada no congresso e olham numero infelizmente sao uma minoria que tem processo no TSE se estar assim hoje imagina daqui uns anos como vai ficar essa bancada evangelica que nao tem nada só interesse de status,poder,$$$$ maior prova disso marcos feliciano disse em 2005 na igreja dele que nunca se envolveria na politica poiser só foi eleito deputado e ta ai no congresso nacional ….me ajuda aii como diz datena
      Se povo continuar com esse tipo de slogam "vota nele igreja é deus" igual sarney e colllor sabem que é ladrao e corrupçao mas continuam la votano neles todo eleição sempre manteno povo sobre agnorancia e cegos …Eu voto pelo carater e ser cristao independente de ser evangelico ou catolico e experiencia o principal ….VAMOS PARAR DE VOTAREM CONTRA PAIS

    • Silvia Fulchignoni tenho pena de você !

    • Silvia Fulchignoni tenho pena de você !

    • Silvia Fulchignoni disse:

      dispenso sua pena, pra isso tenho Jesus! que ele tenha misericordia de vc, falso pastor!

    • Silvia Fulchignoni disse:

      dispenso sua pena, pra isso tenho Jesus! que ele tenha misericordia de vc, falso pastor!

    • Silvia Fulchignoni disse:

      João Hernane poste aqui a lista dos seus candidatos honestos e bom carater.

    • Silvia Fulchignoni disse:

      João Hernane poste aqui a lista dos seus candidatos honestos e bom carater.

    • Silvia Fulchignoni disse:

      porque eu não conheço nenhum!

    • Silvia Fulchignoni disse:

      porque eu não conheço nenhum!

    • Silvia Fulchignoni o seu Jesus é mamon!
      e seus comentários são rancorosos e sem rasão.
      não esta firmada em cristo e sim em uma igreja local!
      não conheço alguem com tanta amargura.
      como pode ter Deus em uma pessoa assim ?

    • Silvia Fulchignoni o seu Jesus é mamon!
      e seus comentários são rancorosos e sem rasão.
      não esta firmada em cristo e sim em uma igreja local!
      não conheço alguem com tanta amargura.
      como pode ter Deus em uma pessoa assim ?

    • Silvia Fulchignoni disse:

      em vez de votarmos em pessoas que vão representar os crentes e cidadãos de bem, votemos em jean willys, ateus, etc..verdade?

    • Silvia Fulchignoni disse:

      em vez de votarmos em pessoas que vão representar os crentes e cidadãos de bem, votemos em jean willys, ateus, etc..verdade?

  51. Que tem evangélico que envergonha o povo de Deus isso sim, assim como também tem padre, tem político, empresário, juizes, gari, jogador de futebol, espírita, maçon, que também… melhor nem comentar, enfim, em todo o meio há gente de bom caráter e gente de mau caráter.
    O que não podemos é generalizar e julgar o povo evangélico como se fosse um povo de outro mundo. Somos separados por Deus sim, mas não estamos isentos deste tipo de julgamento. A propósito, qual é a religião deste jornalista?
    No meio evangélico existem sim homens e mulhers de Deus, assim como no meio secular, das piores espécies e a sociedade não faz cobrança e que isso sirva dealerta pro povo evavgélico honrar o Deus verdadeiro e não mais envergonhar esse povo escolhido. Não esqueçam, nós, povo evangélico, nação eleita e separada por Deus, cada dia mais seremos vigiados, portanto, vigiem e trilhem o caminho reto de Cristo. – Pr.FRANCISCO

  52. Joel Bento quer que a política seja dominada pelos laicistas radicais que não alimentam nenhuma simpatia pela familia e seus bons costumes. Pelo contrário, querem e desejam o aborto livre e a industria da morte aos indefesos imposta, querem a liberação das drogas, o domínio ditatorial e agressivo de movimentos como as vadia, gblt, identidade de gênero e femistas radicais…

    Vamos nos unir e fazer valer que o Brasil é o maior país Cristão do universo. Querem a bestialização da sociedade e que nos tornemos animais afugentados e covardes.

    Cristãos, uni-vos.

    Vinde Senhor Jesus

  53. Ué, mas eles não são os ''hômi de Derus''? Esta corja usa o nome santo do Senhor para ganhar dinheiro em todas as instâncias possíveis, com a anuência de seus eleitores.

  54. Jorge Vinicius disse:

    Ué, mas eles não são os ”hômi de Derus”? Esta corja usa o nome santo do Senhor para ganhar dinheiro em todas as instâncias possíveis, com a anuência de seus eleitores.

  55. Como já expus em outro comentário, o jornalista disse bem o que alguns e nem todos que se dizem evangélicos querem e realmente estão fazendo na política; Pastor tem seu chamado por DEUS para cuidar do povo DELE, e não para a política que por si só é um meio sórdido e corrupto. Mas se nosso PAI tem seus filhos chamados para política também acredito que devem abandonar seus cargos eclesiásticos e não usarem de sua influência para conseguirem cargos políticos e usufruirem dos mesmos para enriquecerem ilicitamente, pois é o que acontece em nosso país. Uma das lutas do Protestantismo Histórico foi e é a separação entre Igreja e Estado, mas não o abandono ou alienação por parte do Povo de DEUS da política, que querendo nós ou não dão as diretrizes de nossa vida em sociedade.

  56. O mundo gospel no brasil, virou um grande negócio, musica, igrejas, roupas, etc… até na politica, todos ganhando em cima do filão 21% da população….mas é um grande consumidor destes produtos.
    quem investe $$$$$$$$$ tem retorno certo.
    eles fazendo o lobby do moralismo, queredo proibir as pessoas de viverem como querem….enquanto temos tantos problemas mais sérios.

  57. se fosse tão inexpressiva assim, não estaria incomodando tanto.

  58. Isso é conversa fiada…..agora pronto….ser pedra é fácil….quero ver ser vidraça…..Que dados são esses? Mostre a fonte e a pesquisa realizada, quem realizou, quais os critérios, além da aprovação do congresso para publicação dos dados. Eu tenho certeza que pior são os que roubam ou desviam o dinheiro público para fins particulares….agora mostrem o trabalho deles…o que realmente fazem. Isso pode fazer a grande diferença e ser mais útil para os leitores. Há sim casos excepcionais, mas não concordo generalizar. Isso é uma tentativa fútil de criticar a bancada evangélica. Ah! Cuidado ao falar de Deus. Ele mora no céu e nós na terra. Basta ele querer e vamos pro saco.

  59. Religioso que quer ser político não deve se aproveitar de nenhum instrumento religioso. A religião deve ser um detalhe e não o porque de ser eleito.

    • A separação de igreja e estado, que ate poucas decadas atras era considerada (sabiamente) como indispensavel no mecanismo de governo, está virando coisa do passado…nao só no Brasil.

      Infelizmente, ignorancia sempre anda junta de politica, religiao e fanatismo. Nao é a toa que um quer sempre se misturar com o outro. Sao todas ferramentas com ounico proposito de causar separação e discordia entre os homens.

    • A separação de igreja e estado, que ate poucas decadas atras era considerada (sabiamente) como indispensavel no mecanismo de governo, está virando coisa do passado…nao só no Brasil.

      Infelizmente, ignorancia sempre anda junta de politica, religiao e fanatismo. Nao é a toa que um quer sempre se misturar com o outro. Sao todas ferramentas com ounico proposito de causar separação e discordia entre os homens.

    • Bancadas autodenominadas "evangélicas", ou seja lá de quer religião for, contradizem a laicidade estatal, nosso bem maior. O Estado deve permanecer laico para assegurar o caráter aberto e plural da sociedade, tanto no que se refere aos costumes e comportamentos quanto à religiosidade. Um Estado confessional, ou sob influência religiosa, se converte em tirania para os que não seguem a religião no poder. Vejam o Irã, é um caso típico. Os liberais que lutavam contra o Xá, tido como autoritário e corrupto, cometeram o erro de se aliaram aos religiosos islamistas e deu no que deu: uma ditadura tão ou mais autoritária e corrupta quanto ao do Xá, só que supostamente mantida por Deus e em seu nome. Bom, o que fica são os fatos: a bancada religiosa é a mais ausente, inexpressiva e processada!!!! Ficar reclamando de uma suposta perseguição aos evangélicos ou que vocês são vítimas de preconceito não vai mudar esses fatos!

    • Bancadas autodenominadas "evangélicas", ou seja lá de quer religião for, contradizem a laicidade estatal, nosso bem maior. O Estado deve permanecer laico para assegurar o caráter aberto e plural da sociedade, tanto no que se refere aos costumes e comportamentos quanto à religiosidade. Um Estado confessional, ou sob influência religiosa, se converte em tirania para os que não seguem a religião no poder. Vejam o Irã, é um caso típico. Os liberais que lutavam contra o Xá, tido como autoritário e corrupto, cometeram o erro de se aliaram aos religiosos islamistas e deu no que deu: uma ditadura tão ou mais autoritária e corrupta quanto ao do Xá, só que supostamente mantida por Deus e em seu nome. Bom, o que fica são os fatos: a bancada religiosa é a mais ausente, inexpressiva e processada!!!! Ficar reclamando de uma suposta perseguição aos evangélicos ou que vocês são vítimas de preconceito não vai mudar esses fatos!

  60. Que tem evangélico que envergonha o povo de Deus isso sim, assim como também tem padre, tem político, empresário, juizes, gari, jogador de futebol, espírita, maçon, que também… melhor nem comentar, enfim, em todo o meio há gente de bom caráter e gente de mau caráter.
    O que não podemos é generalizar e julgar o povo evangélico como se fosse um povo de outro mundo. Somos separados por Deus sim, mas não estamos isentos deste tipo de julgamento. A propósito, qual é a religião deste jornalista?
    No meio evangélico existem sim homens e mulhers de Deus, assim como no meio secular, das piores espécies e a sociedade não faz cobrança e que isso sirva dealerta pro povo evavgélico honrar o Deus verdadeiro e não mais envergonhar esse povo escolhido. Não esqueçam, nós, povo evangélico, não eleita e separada por Deus, cada dia mais seremos vigiados, portanto, vigiem e trilhem o caminho reto de Cristo.

    • MUITO BOM SEU COMENTARIO, QUE ATÉ COPIEI

    • MUITO BOM SEU COMENTARIO, QUE ATÉ COPIEI

    • João Hernane disse:

      Mais 57% bancada evangelica tem ficha suja ,mas logicos tirano as excessoes exemplo disso magno malta….. tem parlamentar da igreja quadrangular tem ate processo assassinado e formação de quadrilha com curriculo desse sem incluir ele foi eleito pra ser presidente nacional da quadrangular ..querem mais que isso

    • João Hernane disse:

      Mais 57% bancada evangelica tem ficha suja ,mas logicos tirano as excessoes exemplo disso magno malta….. tem parlamentar da igreja quadrangular tem ate processo assassinado e formação de quadrilha com curriculo desse sem incluir ele foi eleito pra ser presidente nacional da quadrangular ..querem mais que isso

    • João Hernane disse:

      Nem CNBB da igreja catolica tem bancada no congresso e olham numero infelizmente sao uma minoria que tem processo no TSE se estar assim hoje imigina daqui uns anos como vai ficar essa bancada que nao tem nada só interesse de status,poder,$$$$ maior prova disso marcos feliciano disse em 2005 na igreja dele que nunca se envolveria na politica poiser só foi eleito deputado e ta ai
      no congresso nacional ….me ajuda aii como diz datena

    • João Hernane disse:

      Nem CNBB da igreja catolica tem bancada no congresso e olham numero infelizmente sao uma minoria que tem processo no TSE se estar assim hoje imigina daqui uns anos como vai ficar essa bancada que nao tem nada só interesse de status,poder,$$$$ maior prova disso marcos feliciano disse em 2005 na igreja dele que nunca se envolveria na politica poiser só foi eleito deputado e ta ai
      no congresso nacional ….me ajuda aii como diz datena

    • Agora todo mundo se diz evangélico,pra conhecer é só vermos os frutos.

    • Agora todo mundo se diz evangélico,pra conhecer é só vermos os frutos.

    • O Senhor, em Oséias 4:6 disse "o meu povo perece por falta de conhecimento. Vc fez comentários naquilo que vc desconhece. Sei que existe evangélico que não vale as calças que veste, mas como crente, creio na promessa de Deus para mim e para vc em "I Pedro 2:9 – Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;". Pelo que pude perceber, vc não tem opnião própria, não serve ao Deus verdadeiro que eu sirvo e desperiçou seu tempo apenas para afrontar, mas a palavra de Deus diz também na tradução para os dias de hoje que "ai daquele que algo fizer contra o ungido do Senhor". Quero te dizer meu irmão, que enquanto ficarmos nos debatendo muitos estão partindo sem Cristo, portanto, aceite Jesus como seu Senhor e Salvador e venha fazer parte do povo de I Pedro 2:9. Te amo em Cristo Rafael e Jesus te ama acima de todos.

    • O Senhor, em Oséias 4:6 disse "o meu povo perece por falta de conhecimento. Vc fez comentários naquilo que vc desconhece. Sei que existe evangélico que não vale as calças que veste, mas como crente, creio na promessa de Deus para mim e para vc em "I Pedro 2:9 – Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;". Pelo que pude perceber, vc não tem opnião própria, não serve ao Deus verdadeiro que eu sirvo e desperiçou seu tempo apenas para afrontar, mas a palavra de Deus diz também na tradução para os dias de hoje que "ai daquele que algo fizer contra o ungido do Senhor". Quero te dizer meu irmão, que enquanto ficarmos nos debatendo muitos estão partindo sem Cristo, portanto, aceite Jesus como seu Senhor e Salvador e venha fazer parte do povo de I Pedro 2:9. Te amo em Cristo Rafael e Jesus te ama acima de todos.

    • Rafael, encerro estes desejando que Deus nos abençoe e abra os nossos entendimentos rumo ao alvo que é Cristo, pois Jesus veio para o que se haviam perdido e eu creio que o encontrei e tenho feito o máximo possível para permanecer com Ele e ser mais um ajudador na obra do Senhor. Fica na paz do Senhor Jesus.

    • Rafael, encerro estes desejando que Deus nos abençoe e abra os nossos entendimentos rumo ao alvo que é Cristo, pois Jesus veio para o que se haviam perdido e eu creio que o encontrei e tenho feito o máximo possível para permanecer com Ele e ser mais um ajudador na obra do Senhor. Fica na paz do Senhor Jesus.

    • Não importa a religião do jornalista, se é que ele tem alguma. Fato é fato. Religiosos na política são os piores. Fato. Quanto a acreditar em deuses, cada um escolhe o seu e estamos conversados. O meu deus sempre será melhor do que o seu. Também é fato. Você queimara no fogo do inferno por toda eternidade porque não acredita no meu deus e sim no seu. Cresça. Leia os ensinamentos de sua religião e pasme com a falta de coerência, lógica, e excesso de acredite ou morrera nas trevas.Em todas sempre o mesmo ritual. Acredite ou morra. Deixa de ter medo. Todo religioso é um medroso. Tem medo de assumir que deus não existe. Oh como seria o mundo sem deus. Seria sem guerras santas, perseguições as bruxas, trocentas outras mil atrocidades cometidas em nome dos deuses que infestaram este pequeno planeta. Não é cabível a um ser humano inteligente conceber que um estudioso das escrituras das religiões, não questione sua veracidade,diante do horror nelas contidas. Em todas elas encontramos as mesmas ridículas coisas, ursos enviados por deuses para comer criancinhas desaforadas, pragas para dizimar povos inteiros. Como podemos chamar estes seres maléficos de deuses. Certamente estamos melhores sem eles. Apenas ouse questionar, só isso, nada mais. O resto o bom senso faz.

  61. ""Parecem ter percebido outro veio fácil de enriquecer além da religião. Aliás, não tem nada de evangélica . Evangelizar é o ato de levar o evangelho às ovelhas""

    Onde posso assinar ?

  62. Esse jornalista disse tudo!
    Sou evangélico e não gosto de ver crentes na política usando o nome de Deus em vão.
    E se esses políticos evangélicos sao corruptos, não é pq eles são evangélicos e sim pq são bandidos não arrependidos que entraram numa igreja.

    • NO BRASIL SEMPRE EXISTIRAM BANDIDOS EM TODOS OS SEGMENTOS E EM TODAS AS CLASSES SOCIAIS. UM DOS MAIORES PROBLEMAS É A DESFARÇATEZ, A DISSIMULAÇÃO E A VERGONHA QUE PESSOAS TRAVESTIDAS DE CRISTÃS ASSUMEM NA HORA DE VOTAR CONTRA COISAS QUE INCRIMINAM E QUE MAIS TARDE VÃO DEGOLAR E JOGAR LAMA NELES MESMOS.

    • NO BRASIL SEMPRE EXISTIRAM BANDIDOS EM TODOS OS SEGMENTOS E EM TODAS AS CLASSES SOCIAIS. UM DOS MAIORES PROBLEMAS É A DESFARÇATEZ, A DISSIMULAÇÃO E A VERGONHA QUE PESSOAS TRAVESTIDAS DE CRISTÃS ASSUMEM NA HORA DE VOTAR CONTRA COISAS QUE INCRIMINAM E QUE MAIS TARDE VÃO DEGOLAR E JOGAR LAMA NELES MESMOS.

    • LÁ TAMBÉM NOS MEIOS DELES EXISTEM PODRES….

      É QUE NOS POR NATUREZA SOMOS MAIS COBRADOS!…ISSO É BOM! DEMONSTRA QUE ELES NOS ADMIRAM TANTO, QUE VIVEM 24 HORAS POLICIANDO A NOSSA CONDUTA…
      JÁ TÁ TAO ACOSTUMADOS EM VER SUJEIRA NO MEIO DELES QUE PERDEU A GRAÇA!
      O GOSTOSO AGORA É VER CRENTE ESCANDALIZANDO! AHAHAHA… SE NÃO ELES NÃO DORMEM FELIZES!
      • Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta, (Hebreus 12:1).

    • LÁ TAMBÉM NOS MEIOS DELES EXISTEM PODRES….

      É QUE NOS POR NATUREZA SOMOS MAIS COBRADOS!…ISSO É BOM! DEMONSTRA QUE ELES NOS ADMIRAM TANTO, QUE VIVEM 24 HORAS POLICIANDO A NOSSA CONDUTA…
      JÁ TÁ TAO ACOSTUMADOS EM VER SUJEIRA NO MEIO DELES QUE PERDEU A GRAÇA!
      O GOSTOSO AGORA É VER CRENTE ESCANDALIZANDO! AHAHAHA… SE NÃO ELES NÃO DORMEM FELIZES!
      • Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta, (Hebreus 12:1).

    • Joabe Rios, eu disse que ''se esses políticos evangélicos sao corruptos''… eu não afirmei.
      E voce tem medo desse paíz cair nas mãos de ateus, que espécie de crente é vc rapaz?
      Aposto que se vc tivesse num paíz muçulmano estaria se borrando. Vai crescer oooo.

      Quem é maior, Deus ou os ateus? Então pq está com medo deles, o Deus que vive em nós é maior que tudo.

      Voce quer um crente comandando esse paíz pra que, pra criar leis que nem eles mesmos cumprem.
      Deixa eu te falar uma coisa, a Bíblia diz que lei é para bandido e não para os idôneos.

      Então se esses políticos querem da uma ''ajudinha'' para Deus é só cumprir o ''IDE''.

      Meu irmão não se aborreça com minha mediocridade.

      Paz!!!

    • Joabe Rios, eu disse que ''se esses políticos evangélicos sao corruptos''… eu não afirmei.
      E voce tem medo desse paíz cair nas mãos de ateus, que espécie de crente é vc rapaz?
      Aposto que se vc tivesse num paíz muçulmano estaria se borrando. Vai crescer oooo.

      Quem é maior, Deus ou os ateus? Então pq está com medo deles, o Deus que vive em nós é maior que tudo.

      Voce quer um crente comandando esse paíz pra que, pra criar leis que nem eles mesmos cumprem.
      Deixa eu te falar uma coisa, a Bíblia diz que lei é para bandido e não para os idôneos.

      Então se esses políticos querem da uma ''ajudinha'' para Deus é só cumprir o ''IDE''.

      Meu irmão não se aborreça com minha mediocridade.

      Paz!!!

    • Ok Joabe.
      Mas como graças a Deus não sou o dono da verdade, posso até um dia mudar de idéia quanto aos políticos evangélicos, mas não fico tranquilo quando vejo político evangélico usando o nome de Deus pra se promover e ainda orando por propina. É um absurdo!

      Ahhhhh pensando bem, eu também me borraria de medo, foi mal.

      Paz!!!!

    • Ok Joabe.
      Mas como graças a Deus não sou o dono da verdade, posso até um dia mudar de idéia quanto aos políticos evangélicos, mas não fico tranquilo quando vejo político evangélico usando o nome de Deus pra se promover e ainda orando por propina. É um absurdo!

      Ahhhhh pensando bem, eu também me borraria de medo, foi mal.

      Paz!!!!

    • Joabe Rios E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero.
      Lucas 4:6 o único poder que quero é o do espirito santo!

    • Joabe Rios E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero.
      Lucas 4:6 o único poder que quero é o do espirito santo!

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 555,542 comentários no Notícias Gospel.