Internacional

Música gospel que Michelle Williams gravou com Beyoncé faz sucesso em clubes gays

Comentários (2)
  1. Lelinha Ferreira disse:

    CABERÁ A DEUS JULGAR SE ELA FAZ DE MANEIRA CORRETA OU ERRADA:

    “Verdade é que também alguns pregam a Cristo por inveja e porfia, mas outros de boa vontade;
    Uns, na verdade, anunciam a Cristo por contenção, não puramente, julgando acrescentar aflição às minhas prisões. Mas outros, por amor, sabendo que fui posto para defesa do evangelho.
    Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda”.

    Filipenses 1:15-18

  2. clamando disse:

    DIZ A BÍBLIA, AS ALMAS GEMEM NA EXPECTATIVA DA SALVAÇÃO, ASSIM TAMBÉM REGIS DANESE E SUA MUSICA COMO ZAQUEL ESTEVE EM MILHÕES DE LARES CATÓLICOS ESPIRITAS DE TODOS OS TIPOS, SEM PROBLEMA ELES SABEM QUE PRECISAM DE SALVAÇÃO QUEREM O SALVADOR, SÓ NÃO QUEREM ABANDONAR A PRATICA NOJENTA E PROMISCUA DO HOMOSSEXUALISMO UMA DOENÇA QUE CRESCE E SE DISSEMINA POR TODO MUNDO.

  3. Gustavo disse:

    Não estou querendo dar uma de profeta porém acho que estamos chegando em um tempo de perseguição.

  4. jander santos disse:

    Quando todos nós formos capazes de nos olharmos como pecadores, indiferente de estarmos ou não na igreja, seremos capazes de não julgarmos e apontarmos os defeitos alheios. Vamos pregar o evangelho, chegarmos ao próximo com amor. Ajudar, respeitar!
    Não julgue o desconhecido… Você não sabe o caminho q seu irmão ta percorrendo!
    Tente ajudar primeiro, não se esqueça q o julgamento é individual… que Deus não difere o pecado… Não se esqueça q as pessoas a apedrejar madalena eram pessoas como as quais hoje julgam um gay sem ao menos tentar ajuda lo. E e você que costuma a ter essa pratica de julgar o próximo, quando você se deparou com o mendingo na rua, qual foi sua atitude??? Ajudo-o c? Ou criticou dizendo: “sai” ; “não tenho nada não” “ele so quer dinheiro pra compra droga”… reflita igreja, te cabe o poder de julgar??? Tens reparado como os bancos andam vazios??
    Deus diz: ” venha a mim como tu és! Se ele que é rei dos reis, senhor dos senhores disse isso, quem é você, q autoridade lhe foi dada pra dizeres diferente, ou não aceitar q o próximo busque a Deus da forma que ele é!
    Seja gay, prostituta, mendigo… vamos refletir… Será???… Será que Deus não permitiria essas pessoas de busca lo???

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.