Home » Internacional

Novela Os Dez Mandamentos repete sucesso de audiência em Portugal e Chile

Publicado por Tiago Chagas em 6 de janeiro de 2016
Tags: , , , , , ,

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Novela Os Dez Mandamentos repete sucesso de audiência em Portugal e Chile

O sucesso obtido pela “novela bíblica” Os Dez Mandamentos no Brasil está se repetindo no exterior, com bons índices de audiência em países como Portugal e Chile.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

No Velho Continente, a Record Europa iniciou a transmissão da novela escrita por Vivian de Oliveira essa semana, e alcançou o primeiro lugar por alguns instantes.

“A estreia em Portugal de Os Dez Mandamentos, na segunda (4), na Record Europa, liderou a audiência por 15 minutos entre os canais de TV paga. Segundo a GfK, 115 mil lares assistiram à novela bíblica”, informou a jornalista Gabriela Sá Pessoa, da coluna Outro Canal, na Folha de S. Paulo.

No Chile, de acordo com o site da Igreja Universal do Reino de Deus, a novela está sendo transmitida pela TVN, uma emissora estatal, com o título Moisés, Los 10 Mandamientos.

A parceria da Record com a TVN foi iniciada no dia 28 de dezembro de 2015, e desde então, a atração vem conquistando o público. A “novela bíblica” superou a audiência da TV Mega, maior emissora em audiência do Chile.

De acordo com empresas que fazem a aferição da audiência no país, a média da novela tem sido de 13 pontos, com picos de 16, mesmo começando às 23h15, horário considerado tarde para a maior parte do público.

O sucesso de Os Dez Mandamentos no Chile é tão grande que a hashtag “MoisésTVN alcançou os primeiros lugares dos assuntos mais comentados no país através do Twitter. Essa é a segunda atração da Record que é transmitida pela TVN. Antes, a minissérie José do Egito já tinha conquistado relativo sucesso.

“Os chilenos estão curtindo neste momento ‘Os Dez Mandamentos’. Vão amar. É a melhor novela de 2015”, comentou uma telespectadora nas redes sociais.

Mais Lidas da Internet

Recomendado para Você - Gospel+

Comentários via Facebook

6 comentaram, comente você também!

  1. joão cordeiro disse:

    esta novela biblica se for exibida nos cinco continentes e seus demais paises, territórios ou possessões terão resultados impressionantes porque os habitantes do planeta terra precisam urgentemente serem convertidos neste caso, o nosso planeta poderá ser salvo pelas graças do Altissimo

  2. Parabéns a rede Record fico feliz que algo ue primeiro edifica e segundo ffoi feito no Brasil tenha tão boa qualidade.

  3. É por isso que todo final de mês deixo minha oferta generosa la no templo de salomão,a administração da universal é excelente.

  4. Absurdo, a universal entubando os “obreiros” a “socarem rifas em qualquer um dentro do ponto de venda neopentecostal para arrecadar dinheiro para a record. Senhoras constrangidas alegaram que pagaram pela “empurroterapia” para “ajudar” as obreiras senão os mesmos teriam que pagarem pelas suas cotas de compromissos de venda, a custo de comprometimento “com a obra de Deus, lealdade sempre, não importando-se como”

    • As pedra estão clamando, todos vão conhecer os dez mandamentos, especialmente o 4°mandamento que o diabo odeia

      • carlos
        é isto ai as pedras então clamando

        • Clamando estão as pedras e sedento de Deus está o povo.
          por séculos o povo foi proibido de saber das coisas de Deus que tava na Biblia e agora ela ta sendo pregada e vista no mundo inteiro.
          irmão lutero Deus abençoe a onde quer que esteja,o irmão foi muito corajoso ao infrentar a igreja catolica e libertá o povo da idolatria e do engano.

    • Absurdo é vc estar se metendo no que a IURD pede para seus obreiros. A iurd é composta por obreiros e os pastores são obreiros, antes de serem pastores. Vamos parar de alarde e largar o recalque de lado, pq enquanto vcs estão criticando, a iurd está pregando a palavra de Deus pelo mundo todo.

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 555,550 comentários no Notícias Gospel.