Home » Brasil, Destaque, Filmes

“Os Dez Mandamentos” leva 7,6 milhões ao cinema se torna 3ª maior bilheteria entre brasileiros

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

“Os Dez Mandamentos” leva 7,6 milhões ao cinema se torna 3ª maior bilheteria entre brasileiros

Pouco mais de 40 dias após ter estreado nos cinemas, o filme “Os Dez Mandamentos” já é o terceiro longa-metragem brasileiro com mais ingressos vendidos, ficando atrás apenas dos extremamente bem-sucedidos “Dona Flor e Seus Dois Maridos” e “Tropa de Elite 2”.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

No último final de semana, o filme inspirado na primeira “novela bíblica” da TV Record alcançou a marca de 7,6 milhões de ingressos comercializados, ficando atrás dos ainda distantes 10,7 milhões de ingressos de “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, de 1976; e 11,1 milhões de entradas de “Tropa de Elite 2 – O Inimigo Agora é Outro”, de 2010.

O antigo detentor do terceiro lugar era “A Dama do Lotação”, de 1978, que vendeu 6,5 milhões de ingressos. A escalada de “Os Dez Mandamentos” era uma meta da Record Filmes e da Igreja Universal do Reino de Deus, que apoiou, desde o começo, a divulgação do filme.

De acordo com dados da consultoria ComScore, especializada em bilheteria de cinema, o filme que conta a saga do êxodo do povo hebreu do Egito rumo à terra prometida faturou, apenas no último final de semana, mais de R$ 5 milhões, voltando a ocupar o segundo lugar em procura, superando “Deadpool”, mas ficando atrás do estreante “Kung Fu Panda 3”, animação da DreamWorks que arrastou pais e filhos.

“’Kung Fu Panda 3’ alcançou o 1º lugar nas bilheterias brasileiras na semana do seu lançamento. A animação da Dreamworks foi vista por 598 mil pessoas, gerando um faturamento de R$ 9,5 milhões. ‘Os Dez Mandamentos’, que há quatro semanas perdeu posições para ‘Deadpool’, virou o jogo e ficou na vice-liderança, deixando o filme de ação em 3º. As estreias ‘Cinquenta Tons de Preto’ — uma sátira ao hit ‘Cinquenta tons de cinza’ — e ‘A Bruxa’ ficaram, respectivamente, em 5º e 7º lugar”, informou a jornalista Mariana Alvim, em O Globo.

Mais Lidas da Internet

Recomendado para Você - Gospel+

Comentários via Facebook

4 comentaram, comente você também!

  1. Vergonha, compram a bilheteria inteira e ninguém vai assistir prá quê isso?????

  2. só sei que os gays ateu pira na batatinha

  3. ====
    “alcançou a marca de 7,6 milhões de ingressos comercializados(CO-MER-CI-A-LI-ZA-DOS/vendido$$$).”
    ==
    E NÃO DE ESPECATADORES –

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 555,817 comentários no Notícias Gospel.