Brasil

Endossado por pastores, protestos contra Dilma no dia 13 deverão reunir milhões de brasileiros

Comentários (18)
  1. evangelista eber rodrigues gomes disse:

    Que Orgulho eu sim ser brasileiro quando vejo esse povo clamar por justiça e defender nossa patria isso enche de uma alegria o meu peito e o coraçao brasileiro vamos a Luta juntos para resgatar a nossa patria Amada Origado

  2. clamando disse:

    só o povo mostrando sua insatisfação com o atual maior ladrão governo brasileiro, a coisa vai mudar, mas não esqueça os terroristas do pts como sustentam aos sindicatos e todo tipo de ong ateia gay, eles vão para rua fazer baderna

    1. oi disse:

      o que a materia tem a ver com gay ,babaca?Esquece o fiofó dos outros

      1. Sandro disse:

        Boa, Oi!!!

  3. nilton santos disse:

    cadeia pra toda a petralhada!

    1. lucas disse:

      bom dia povo de DEUS ,que a paz do senhor JESUS Cristo estejam com vcs.só quero lembrar o que JESUS disse no evangelho de Matheus cap 23 ,é o que esta ocorrendo hoje com pastores famosos. só chamarei de chefe, mestre e pastor de todos , o senhor JESUS o resto é resto,não tem poder para se salvar ,como irá salvar outros .e quando consegue converter alguém o deixa muito próximo
      do inferno.

  4. Apolo disse:

    Incrível a demagogia protestante e o larapio do representante mor da evangecaiada em Brasília o peste do cunha que o malasemalca ., e o infelicianus tanto apoio ., teve ser gritar tbm fora Dilma ., fora Lulu , fora cunha., bem alto
    Mas a ipocrisia evangegue quer palanque principalmente o mala falha.,

    1. Léllison disse:

      Esquerdopata vagabundo Detected!

      1. Sandro disse:

        Então são esses seus argumentos, Léllisson? Que coisa rasa, rapaz.

  5. Nilson disse:

    II Cronicas 7:14 E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

  6. Sandro disse:

    Protestos que representam apenas uma parcela menor da população que acredita que o PT é o inventor da corrupção e o único a ter membros contaminados por ela. Pessoas que não sabem que estão sendo manipuladas por corruptos citados por delatores (a folha de SP publicou hoje que Delcidio citou Aécio na suposta delação) e que, todavia, não estão sendo investigados, políticos mancomunados com a corrupção e que querem o poder, não se importando com o fato de estarem cooperando para o Brasil afundar na crise.

    Quanto aos pastores de que fala a matéria, são uns irresponsáveis, pois além de fazerem o que não devem, que é o imiscuir-se em política partidária, ainda ajudam a fomentar a crise e a dar aval ao discurso hipócrita da oposição.

    Pastores foram chamados a orar pelas autoridades, não a darem aval a conspirações contra elas. Se as multidões e movimentos sociais que apoiam a democracia e são contra o golpe sairem as ruas, haverá o confronto e sangue jorará.

    É isso que vocês querem, pastores politiqueiros? Expor os próprios fiéis à possibilidade de violência, pois até o Ministro Marco Aurélio, membro da Suprema Corte, disse que teme que haverá violência e cadáver nas ruas no próximo dia 13.

    Os senhores são, me desculpe a franqueza, uns irresponsáveis ao apoiarem esses atos que não levam a nada – o processo de impedimento de um presidente se dá na esfera legal, não das ruas, e não há nada que comprometa, pelo menos até agora, a presidenta Dilma – e que podem terminar em atos de violência sem precedentes.

    Jesus nunca se envolveu em distúrbios políticos, e proibiu seus discípulos de o fazerem, pois disse “meu reino não é deste mundo, por isso não pelejam meus discípulos”.

    A democracia se exerce nas urnas, não na pancadaria.

    Se os senhores tivessem o mesmo zelo quem têm em defender falsos protestos por defender a eleição de políticos mais sérios e éticos, os senhores orientariam os fiéis a não votar mais nos evangélicos corruptos que formam a bancada evangélica.

  7. Sandro disse:

    Estamos nos aproximando de uma guerra fratricida no Brasil, que é quando há o assassínio de e entre compatriotas. Enquanto isso, políticos do PT, PSDB, PMDB e outros partidos de visão progressista se envolvem em uma guerra insana – com a qual vibram certos partidos ultraconservadores e que apostam no quanto pior melhor -, e que os esta destruindo perante a nação que observa, estarrecida, o país paralisado em razão desse campo de guerra política em que se transformou o Brasil, condição adversa que propicia que visões radicais, ultraconservadoras e reacionárias cresçam e se agigantem no país, fazendo inclusive surgir o temor da chegada ao poder de um líder fascista – observem que uma certa figura caricata, defensora de regimes ditatoriais, já cresce na onda da crise e desponta como líder de fascistas e dos que flertam com o fascismo. É preciso entender que o combate à corrupção, tão justo, necessário e imprescindível, não pode ser desculpa para a espetacularização midiática, para a seletividade no investigar, denunciar, julgar e condenar uns enquanto outros são blindados, para o despertar da beligerância, anomia e convulsão social como meios para alijamento de uns e imposição de outros no poder, para a exposição e demonização de uma parcela ideológica da população como se fez com os judeus na Alemanha nazista e hipnotizada por Adolf Hitler. Como disse o professor paranaense Renato Mocelin, “Agora tem gente dizendo pra matar o Lula, para matar o Moro. Ameaçam as pessoas na rua. Parece que querem um cadáver para usar de mártir. E se matam o Lula? E se matam o Moro? Vamos para uma guerra civil.” É hora do país despertar para deter, com os recursos da democracia, do diálogo, da união cívica, dos princípios da não-violência, essa guerra insana e altamente perigosa que vai crescendo como um câncer em metástase, paralisando o país e ameaçando todo o tecido social.

  8. Manoel disse:

    Nós os que cremos num Deus vivo, Criador e todo poderoso, evangélicos, católicos e qualquer que crê, vamos orar a Deus em nome de Jesus, para que o nosso povo brasileiro, possa eleger o melhor candidato. Para isso devemos observar o versículo já citado. “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra” 2 Crônicas 7:14

    1. simples assim disse:

      Engraçado, MALAFAIA ERA MORTO E VIVO , COM LULA DILMA E EDUARDO CUNHA
      AGORA ELES NÃO PRESTAM MAIS ; QUAL VAI SER O PRÓXIMO POLITICO QUE ELE VAI APOIAR , PORQUE TODOS ROUBAM MENTEM ENGANAM 99% DOS BRASILEIROS SAO IGUAIS AOS POLÍTICOS OU TALVEZ ATÉ PIOR , PORQUE COBRAM HONESTIDADE DOS POLÍTICOS QUANDO NA VERDADE NÃO TEM MORAL PRA TAL QUEM TA JULGANDO DIFAMANDO COBRANDO SE TIVESSE LA FAZIA TALVEZ ATÉ PIOR . SIMPLES ASSIM

  9. RPN disse:

    É muita cara de pau e hipocrisia vermos agora a turma do bispo morcego pregando contra o PT Lula e Dilma, quando na verdade sempre estiveram juntos e andando lado a lado, haja visto que um dos maiores capachos do PT sempre foi o Senador sobrinho do Macedo o Marcelo Crivella, o pessoal da IURd deveria sim é fazer uma mea culpa pois todos sabem que o Macedo doou 10 milhões durante a campanha para reeleger a Dilma,que aliás foi figurinha carimbada na inauguração do templo de soladrão juntamente com alguns ministros do STF, alguma coisa de muito estranha está no ar, Macedo é uma raposa astuta que gosta de ficar do lado de quem está no poder, foi assim na eleição de Collor em 1989, que aliás foi quem assinou a concessão para o Macedo comprar a Record, naquela época a IURd e toda cúpula da igreja universal demonizaram Lula e Brizola e fecharam com Collor.

  10. carlos roberto disse:

    FALTA DO QUE FAZER

    É muito curioso ver a Lobada Mor, gente que se infiltrou no meio cristão instigando, insuflando e convocando os seus seguidores cegos para participarem de passeatas políticas. Ao que me parece eles não levam a sério a Palavra de Deus e muito menos a recomendação do Apóstolo Paulo quando ele conclama os cristãos honestos, sinceros e verdadeiros a serem seus imitadores. Pelo que me consta Ele, Paulo jamais convocou seus seguidores a participarem de nenhum protesto contra o Império Romano, muito embora este governo tirano praticasse toda a sorte de tortura e de perseguição contra a igreja e contra os crentes primitivos. Esta lobada moderna está abusando da falta de conhecimento da Bíblia por parte dos miseráveis evangélicos deste nosso tempo. As igrejas estão sendo usadas por homens sem escrúpulos que fazem do titulo de Pastor ou similar um instrumento para esconder as suas deficiências na arte de levar o povo a praticar e exercitar o cristianismo segundo os ensinos de Jesus e dos Apóstolos. Não me recordo de Jesus conclamando a multidão para protestar contra a sua prisão e sua crucificação. Também não me recordo de nenhum dos Apóstolos manipulando seus seguidores a praticarem atos contra o Império. Confesso que me sinto envergonhado com toda esta imoralidade que reina no meio chamado evangélico, mas como a Bíblia nos alerta, isto são coisas que aconteceriam nos últimos tempos onde muitos se apostatariam da fé, muitos iriam acreditar nos falsos profetas, milhares seriam iludidos por lideranças sem caráter que usariam o povo e a igreja para alavancarem seus negócios.
    Me envergonha ver que os crentes ao serem intimados para tais manifestações não recorram à Bíblia para ver se ela sustenta ou autoriza este tipo de negócio no meio evangélico. A fragilidade e a comodidade dos crentes modernos faz com que eles aceitem passivamente serem manipulados, tratados como marionetes, pois não possuem qualquer conhecimento da Palavra de Deus. Quando muito sabem que ela é um livro de capa preta e nada mais.
    Sede meus imitadores, conclama Paulo, e ele jamais participou de movimentos político. Estaria ele errado? Estaria ele conivente com o sistema? Teria ele medo? A igreja que ele pregava aceitaria tal convocação? E Jesus, será que lá do alto está satisfeito com tamanha mediocridade cristã? Será que Ele está aprovando este tipo de conduta destes lobos que conduzem a igreja hoje a maneira deles e não segundo a Bíblia?
    Carlos Roberto

    1. Romero disse:

      O senhor meu caro, sabe o que significa a palavra “Cidadania”?

    2. clamando disse:

      carlos roberto
      Me envergonha ver ateus gays ativistas postarem como pseudoscristãos já tínhamos o poeirinha e agora aparece vc,. curioso.
      Mas veja nós seguimos o exemplo dos homens de Deus os patriarcas, que confia-vão mas também agiam, ou seja praticam a ora-ação falar e agir.
      Se todos assim o fizesse nunca estariam debaixo de julgo desigual.

  11. simples assim disse:

    BRASILEIROS NÃO PODEM FALAR DOS POLÍTICOS, 99% SÃO DESONESTOS , ENGANADORES SONEGAM IMPOSTOS , GOSTAM DE FACILIDADE, SE TIVESSE LA FAZIAM AS MESMAS COISAS OU PIOR, VAMOS DEIXAR DE HIPOCRISIA COBRAM DOS POLÍTICOS SENDO QUE NÃO TEM MORAL PRA COBRAR , SIMPLES ASSIM!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.