Home » Destaque, Internacional, Sociedade

Pastor da Assembleia de Deus afirma que casamento gay foi a causa do dilúvio e critica movimento homossexual

Notícias Gospel em seu email

Receba Notícias Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Pastor da Assembleia de Deus afirma que casamento gay foi a causa do dilúvio e critica movimento homossexual

Um pastor de uma igreja Assembleia de Deus nos Estados Unidos declarou em entrevista a uma emissora de rádio que o casamento gay foi a causa do dilúvio.

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Aaron Fruh, da AD em Knollwood, no estado do Alabama, comentava a onda de boicotes contra uma rede de fast food que declarou não apoiar o movimento homossexual. Na entrevista à emissora American Family, o pastor afirmou que “Deus sabia que as pessoas na Terra iam destruir-se através do casamento com o mesmo sexo e por isso, enviou o dilúvio”.

Segundo o pastor assembleiano, a prática homossexual e o casamento gay são as causas da destruição de diversas sociedades ao longo da história: “Encontre qualquer sociedade na história humana que já tentou essa experiência e sobreviveu para contar como foi. Todas elas foram destruídas”, argumentou.

A polêmica declaração do pastor repercutiu entre entidades de ativistas gays, que criticaram o pastor e sua postura, assim como a iniciativa da rede de fast food Chick-Fil-A.

A empresa pertence a Rick Santorum, político do Partido Democrata que disputou a indicação para concorrer na eleição presidencial contra Barack Obama. A rede conta com 1.600 restaurantes em todo o país, e lançou uma campanha a favor do “casamento bíblico”.

Redação Gospel+

PS.: Comentários via Google+ estão logo abaixo desabilitados no momento.


Comentários via Facebook

188 comentaram, comente você também!

  1. Marcio W. K. de Souza disse:

    Que maravilha o que anda acontecendo! Com não haverá mais dilúvio, conforme a Bíblia, desta vez Jesus voltará!

  2. DEUS AMA O PECADOR MAS ABOMINA O PECADO:ESSAS PESSOAS QUE PRATICAM TAL COISAS SABEM QUE DEUS NÃO SE AGRADA POIS CADA DIA ELES ESTÃO DANDO UM PASSO A MAS PRA O INFERNO ELES SABEM DISSO. SE DEUS UNISSE DOIS HOMEM OU DUAS MULHERES ELE TERIA FEITO ADÃO E IVO E COLOCADO NO JARDIM DO ÉDEN. LEMBREM QUE DEUS FEZ ADÃO E EVA PARA FORMA UM FAMÍLIA (COMO QUE DOIS HOMEM VÃO FORMA UMA FAMÍLIA DOIS ÚTERO DE PLASTICO OU VISSE VERSA ) A HOMO SEXUALIDADE NÃO VEM DE DEUS MAIS SIM DO DIABO .

  3. Para vocês isto são apenas fábulas. Será?
    E se eu fizer um desafio, hoje, a todos os sodomitas, bruxos, tocadores de atabaques, babalorixás, exus, erês, macumbeiros, guias, Igreja 666, ateus, agnósticos, vale do Amanhecer, do Escurecer, e quantos mais, para se reunirem em um grande estádio, ou mesmo na Esplanada dos Ministérios, com todos presentes, televisão, mídia em geral, e pedir que incorporem seus demônios, guias, santos e tudo quanto mais quiserem. Será que aceitariam este desafio? Eu vou sozinho, acompanhado do Deus que eu sirvo. Me coloquem num palco central, bancado pela Federação Espírita do Luis Surianni, tragam Luis Mott, o homossexual e pedófilo, Toni Reis, Jean Wyllys, e quantos mais Wyllys, quiserem. Deixem eu cantar apenas três louvores e clamar ao meu Deus. Verão o que é poder de Deus. A manifestação do poder que seus guias dizem que tem, certamente será, na visão de vocês, maior que o poder manifestado por apenas um mortal. Correto? Faço este desafio. Digo aqui que quem esta em Cristo, nenhum poder das trevas é contra ele. Sugiro ainda a data 21/12/2012. Sabem que dia é este? Expulsar Demônios e Curar Enfermos, é uma de nossas atribuições como Servos do Deus Altíssimo. Só temo o castigo divino. O Resto é, apenas resto. É o que vocês são, apenas Restolho, pois negam a Cristo, quando procuram ao invés dele, contatos com Espíritos Imundos, escravizadores, assassinos, idólatras, adivinhadores, cartomantes, curandeiros (João de Deus de Abadiânia, pode vir também), pombas giras, exus, caboclos e guias. É tanta sujeira. Só não vê quem é cego. Em nome de Jesus, seja revelada
    agora toda a cegueira espiritual de quem acaba de Ler este desafio. Juntem todos. Deus é comigo. Eu sou dele. A minha vida pertence a ele. Ele me livra de todo o laço do inimigo. Da peste perniciosa, do laço do passarinheiro e do vale da sombra da morte.

    Abraão intercede por Sodoma (episódio bíblico)
    Todas as passagens da Bíblia sobre o episódio "Abraão intercede por Sodoma".
    Gênesis 18
    17 E disse o Senhor: Ocultarei eu a Abraão o que faço,

    18 visto que Abraão certamente virá a ser uma grande e poderosa nação, e por meio dele serão benditas todas as nações da terra?

    19 Porque eu o tenho escolhido, a fim de que ele ordene a seus filhos e a sua casa depois dele, para que guardem o caminho do Senhor, para praticarem retidão e justiça; a fim de que o Senhor faça vir sobre Abraão o que a respeito dele tem falado.

    20 Disse mais o Senhor: Porquanto o clamor de Sodoma e Gomorra se tem multiplicado, e porquanto o seu pecado se tem agravado muito,

    21 descerei agora, e verei se em tudo têm praticado segundo o seu clamor, que a mim tem chegado; e se não, sabê-lo-ei.

    22 Então os homens, virando os seus rostos dali, foram-se em direção a Sodoma; mas Abraão ficou ainda em pé diante do Senhor.

    23 E chegando-se Abraão, disse: Destruirás também o justo com o ímpio?

    24 Se porventura houver cinqüenta justos na cidade, destruirás e não pouparás o lugar por causa dos cinqüenta justos que ali estão?

    25 Longe de ti que faças tal coisa, que mates o justo com o ímpio, de modo que o justo seja como o ímpio; esteja isto longe de ti. Não fará justiça o juiz de toda a terra?

    26 Então disse o Senhor: Se eu achar em Sodoma cinqüenta justos dentro da cidade, pouparei o lugar todo por causa deles.

    27 Tornou-lhe Abraão, dizendo: Eis que agora me atrevi a falar ao Senhor, ainda que sou pó e cinza.

    28 Se porventura de cinqüenta justos faltarem cinco, destruirás toda a cidade por causa dos cinco? Respondeu ele: Não a destruirei, se eu achar ali quarenta e cinco.

    29 Continuou Abraão ainda a falar-lhe, e disse: Se porventura se acharem ali quarenta? Mais uma vez assentiu: Por causa dos quarenta não o farei.

    30 Disse Abraão: Ora, não se ire o Senhor, se eu ainda falar. Se porventura se acharem ali trinta? De novo assentiu: Não o farei, se achar ali trinta.

    31 Tornou Abraão: Eis que outra vez me a atrevi a falar ao Senhor. Se porventura se acharem ali vinte? Respondeu-lhe: Por causa dos vinte não a destruirei.

    32 Disse ainda Abraão: Ora, não se ire o Senhor, pois só mais esta vez falarei. Se porventura se acharem ali dez? Ainda assentiu o Senhor: Por causa dos dez não a destruirei.

    33 E foi-se o Senhor, logo que acabou de falar com Abraão; e Abraão voltou para o seu lugar.
    Responder · Curtir · Parar de seguir a publicação · há 2 segundos
    MacGyyer Rocha · Quem mais comentou · Sobradinho, Distrito Federal, Brazil
    Se disse algo de errado, aceito qualquer punição da parte de Deus. Se eu estiver vivo amanhã, é porque é a pura verdade de Deus, o que até aqui relatei da parte de Deus. Toquem seus atabaques se quiserem. Invoquem seus demônios, se quiserem. E quem puder ore por mim. Eu aceito. Maranata, ora vem Senhor Jesus. Louvado seja o nome do Senhor, para todo o sempre. Amém. Até amanhã, se Deus quiser.
    Responder · Curtir · há 2 segundos

    MacGyyer Rocha · Quem mais comentou · Sobradinho, Distrito Federal, Brazil
    Quem são os assassinos do povo?
    Todo aquele que pratica iniquidade e desobedece a Deus.
    Você está entre os que praticam iniquidades e desobedece a Deus?
    Responder · Curtir · Parar de seguir a publicaç

  4. Allisson Goes disse:

    "Palavras jogadas ao vento… Traga-me duas toalhas 'felopudas'".

  5. Concordo que não foi a única causa do dilúvio. Mas sem dúvida alguma a prática homossexual, condenada de moddo veemente na palavra de Deus, estava em voga, no meio da sociedade ante-deluviana. Sodoma e Gomorra são exemplos marcantes do juízo de Deus sobre uma sociedade que afronta os princípios do Criador. O fim desse estado calamitoso de imoralidade e depravação vai chegar. Falando sobre a sua volta, Jesus disse:
    "E, como aconteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do Homem.
    Comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio e consumiu a todos" (Lucas 17.26,27). Podemos perceber que, antes do dilúvio, havia uma vida social normal:comiam, bebiam e havia casamentos. Havia a união heterossexual, mas certamente a homossexualidade já grassava por ali.

    Agora, vejamos o que aconteceu em Sodoma e Gomorra, e como Jesus se refere à sua vinda:

    " Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam. Mas, no dia em que Ló saiu de Sodoma, choveu do céu fogo e enxofre, consumindo a todos. Assim será no dia em que o Filho do Homem se há de manifestar" (Lucas 17.28-30). Nos dias do patriarca Ló, que habitava em Sodoma, a depravação era tanta, que o texto NÃO FALA EM CASAMENTO! O homossexualismo prevalecia. Hoje, SODOMA E GOMORRA É AQUI, NO BRASIL. Governo, Judiciário e demais poderes aprovam a prática hojmossexual, condenada de modo claro e cristalino na Biblia. Assim, o pastor Aaron Fruh tem razão em parte, pois , no Dilúvio, ainda havia casamentos. Em Sodoma e Gomorra havia uma prévia do que seria o mundo, antes da volta de Jesus. Mas é uma questão de tempo. O Supremo Juiz do Universo, nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo reinará, e não só o homossexualismo, mas a prostituição., o aborto, a matança de embriões, a corrupção dos políticos, os falsos pastores, e toda a pecaminosidade terá fim. Quem for vivo verá. E quem tiver morrido, também.

  6. A Biblia não diz que DEUS enviou o dilúvio por causa do casamento gay, a Biblia diz que a terra estava corronpida e cheia de violencias, e isto envolve várias causas e não somente uma, é só lê, genes.6.5,6,7,11,12,13. É bom sempre examinar as Escrituras, e afirmar só o que está escrito.

  7. Pois é, o cara é um idiota, e esse site é cheio de reportagens sobre homossexual, credo, esses fanáticos religiosos não tem mais o que fazer não? Que horror, deve ser tudo inrustido!! kkkkk

  8. a eterna guerrinha do "bem " contra o "mal" cansado disso… esse pastor ? sei não… cara de quem não sai da ACADEMIA e deve MALHAR muito……

  9. os gays ainda vão dominar o mundo!!……….o jeito é fugir para as colinas…kkkkkkk

  10. Foi uma das causas. Mas a amior foi não reverência a Deus, temor a Ele e obediência.
    E fazer suas vontades próprias e carnais e esquecendo de fazer
    A vontade do pai todo poderoso que o nosso Deus.

  11. Se todos que fossem contra o homossexualismo se manifestassem ai sim veriam quem tem mais força, a maior parte dos ativistas gays são manipulados pelos meios de comunicação satanicos, na infancia ao invez de ir pra igreja ou brincar como toda criança ficavam assistindo desenhos demoniacos, por isso que estão assim boicotando, afinal de contas esta é a atitude da maior parte dos desenhos, lei de talião, mal com mal, pregam amor, paz, respeito, e agem de outra maneira, como diria um dos percursores deste movimento no brasil, sendo retórico e não ironico, vamos celebrar a estupidez humana, a estupidez de todas as nações.

  12. NÃO FOI PRECISAMENTE ESSA PRATICA, MAS O PECADO EM SI, É A DISTANCIA DE DEUS, OS HOMENS TORNARAM OBSTINADOS, MALIGNOS E PORTANTO AFRONTARAM AO SENHOR DEUS COM PRATICAS QUE DESONRAM O SER HUMANO.

  13. Casamento de seres que disseminam doenças sexualmente transmissiveis. Acreditam que a vida dos ser humano pode ser gerada no intestino ou na chocadeira. São a vergonha de suas familia pois, tem-se orgulho de ter um médico,motorista,arquiteto,gari,engenheiro,pedreiro…na familia mas um gay? Gay é a vergonha da sociedade a degradação do ser humano. Enfim uma praga que não vai durar muito tempo.Eles mesmos vão se destruir.

  14. E digo mais… Muitos dizem que já nascem assim. Mas já vi muitos casos de força de vontade em que muitos caem em si e voltam a seguir para o caminho certo. Deus tem obra na vida de todos aqueles que queira, que o busque e principalmente que se ame! Quem se ama não comete uma atrocidade dessas!!

  15. Se é ou se não é tanto faz .. O fato é que do jeito que ta não dá! Podem inventar religião, igreja, o que for.. Mas nada vai justificar tamanha falta de respeito com Deus. Eles querem ficar bem com a sociedade, mas de que adianta conviver bem em sociedade e perder o mais precioso que é a salvação? Falta de amor próprio leva ao Homem a fazer essas coisas abomináveis contra a si mesmo.
    Lamentavel #

  16. graças a DEUS pois ele faz justiça e sempre baniu a atitude homosexual das sociedades, e não será diferente.o que ocorreu com sodoma e gomorra , grécia, roma e outras sociedades… e tem crente que fica calado??

  17. Tô com o abençoado pastor e não arredo. È hora de decidir! Só não vê quem é cego! Vejam o que está acontecendo nas olimpíadas de Londres.Satanás lançou o seu mais ferrenho ataque.O médium previu para a abertura e encerramento das olimpíadas a invasão de OVINIS e isto está acontecendo,todos viram duas naves passeando entre os fogos e acima na abertura,para o encerramento o médium previu um ataque as massas. Prestem atenção! Essa é uma impostura de Satanás para dar inicio a 3º Guerra mundial.Ataques cibernéticos as estalações do lrã, são congitados pelos EUA para os próximos dias,Será que alguém na sua sã consciência duvida do fim? Esses ataques gay são provas contudentes do que está preste a acontecer. Vamos orar e orar meus irmãos;para vê se estaremos de pé quando o nosso senhor voltar.

  18. É, pode ter sido um dos motivos que causou o dilúvio, pois em Gêneses cap. 6: 12 diz: E viu Deus a terra, e eis que estava corrompida, porque toda a carne havia corrompido o seu caminho. Porem me parece que as duas principais causas foi pecado de violência e adultério. Em Gn: 6:2 diz: Viram os filhos de Deus que as filhas do homens eram formosas e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram. No verso 4 ainda fala sobre homens que ficavam famosos pela violência que praticavam com as pessoas de bem. É, estamos vivendo os mesmos dias. Porem sobre a pratica do homossexualismo está bem claro na Bíblia também no livro de Gêneses que Deus destruiu com fogo as duas cidades chamadas Sodoma e Gomorra. A Própria Mulher de Ló já estava embaraçada com tanto pecado nesta cidade, que ao olhar para trás, foi transformada numa estátua de sal.
    Também as filhas de Ló
    após sair da cidade embebedaram seu pai e praticaram um incesto tendo filhos com o próprio pai. Já os homem de Sodoma quiseram abusar sexualmente dos próprios anjos que estavam na casa de Ló , sobrinho de Abraão. Confira tudo isso lendo os capítulos 18 e 19 de Gêneses. O que vale é o que está escrito.

  19. uahauauhauuhauauhauahuahauhauhauahuahuahauhauahuahauh aiai deixa eu respirar um pouco uhauahuahuahauhauhauahuahauhauhaa

  20. O homosexualismo no geral é uma aberração e fere os principios da criação de Deus.Quem usa dessa pratica vai ser queimado nolago de fogo por toda eternidade.

  21. cada um tem o direito de viver e ser feliz como quer preconceito ridiculo oque os outros fazem vai fazer dferença na sua vida …..

  22. DISSE JESUS NA PARABOLA DO SERMÃO DO MONTE INTEROGADO QUANDO A SUA VOLTA ASSIM COMO NOS DIAS DE NOÉ , COMAM , ,BEBIAM , CASAVÃO E DAVÃO- SE EM CASAMENTO ASSIM TAMBEM SERA A VINDA DO FILHO DO HOMEM [DAVAM EM CASAMENTO NÃO É SO O HOMEM CASAR COM A MULHER E SIM HOMEM COM HOMEM E MULHER COM MULHER POIS DEIXARAM O ESTADO NATURAL E SE ARDERAM DE AMOR UNS PELOS OUTROS ,ISSO É HOMOSSEQUESUALISMO, ABOMINANAÇÃO ÃOS OLHOS DO SENHOR NOSSO DEUS

  23. isso tudo de casamento gay e de homosexuais so mostra que a biblia esta certa mas uma vez, isso tudo é comprimento da palavra de DEUS, akeles que estao preparados tem que estar feliz pois a vinda de Cristo esta proxima e akeles que nao estao preparados se preparem, JESUS ESTA VOLTANDO. nao ha mas tempo para brincar de ser crente.

  24. mais de 10 países permitem casamento gay entre eles Holanda , noruega, suécia e Dinamarca. todos países ricos desenvolvidos e em nenhum dele ouve nenhum terremoto , tsunami ou dilúvio nada mudou e a vida segue tranquilamente e nenhuma sociedade foi destruída . crentes como sempre viajando na maionese .

    • Sergio Olimpio Ribeiro disse:

      Todos estes países que vc descreve está em plena decadência financeira, moral, se tornou letargico, nada produz de bom. conheço toda europa. a miséria tomou conta de todos os países que aprovaram estas leis mais conhecida como prólix ou pró-lixo conheço cada país da europa como a palma da minha mão. não me venha com churumelas. holanda grande nicho de droga e prostituição e conhecido na mundo todo.

    • Sergio Olimpio Ribeiro disse:

      Brasil aprovou a própria derrota com estás leis absurdas, economia está andando de lado tipo carangueijo. Deus vai pedir conta a todos que aprovou está leis. isto é mal para toda nação Brasileira. Deus vai varrer do Brasil estes políticos e outros que aprovaram estás aberrações. DEUS NÃO DORME E NÃO TOSQUENEJA

    • MARCELO DE FIGUEIREDO – INFELIZMENTE VC É MEU CHARA MAS EU NÃO SOU TÃO BURRO COMO VC GRAÇAS A DEUS, NÃO ME INTERESSA O QUE OUTRAS NAÇÕES FAZEM O QUE ME INTERESSA É O QUE A PALAVRA DE DEUS DIZ PARA EU FAZER NA MINHA VIDA NO DIA A DIA. ACORDA SEU MANÉ VAI LER A BIBLIA PARA SABER O QUE DEUS ESTA QUERENDO FALAR COM TODAS AS PESSOAS.

    • Acredito que tais observações são desnecessárias, pois a cada um é dado o direito de viver conforme suas crenças, pois o mesmo Deus nos presenteou com o livre arbítrio, a cada um é dado a responsabilidade de ser e fazer de sua vida o que quiser.
      Justiça é dar a todos os mesmos direitos e deveres; acredito que isso é Deus, não é?
      Meu filho é pequeno tem 3 anos, não quero que ele seja gay ou bi, mas se ele desejar, terá que assumir todos os preconceitos e ignorâncias ainda existentes aqui, porém eu o amo e o apoiarei.
      Se eu que sou pequeno, aceito essas coisas, por que o criador de tudo não pode entender o que existe dentro de nós?
      Não crio meu filho de forma a espelhar em ser hétero ou homos ou bi sexual, inspiro ele a ter um caráter digno…
      Não sou a favor de atitudes promiscuas ou a degradação do sexo ou do amor entre seres humanos; mas sou contra a liberdade de pensar e de ter a seu próprio direito de errar ou acertar…
      O senhor foi ensinado a entender e a praticar o amor, se não enxerga isso na figura do Cristo, quem mais poderá ensiná-lo?
      Eu digo assim como Jesus, que o que fica na superfície não importa, o que importa é amar porque disso compõe toda a obra de Deus…Vamos orientar e não apedrejar, como faziam os nossos antecessores, "A LEI DE MOISÉS"…Deixemos que nossos queridos e amados descuram a nossa melhor aptidão que é amar, e não tentar mudar pessoas, pois o que é errado ou não; não faz diferença, a diferença é que o amor só o amor constrói…Fale de Cristo…NINGUÉM MUDA POR NINGUÉM PRINCIPALMENTE QUANDO NÃO ENXERGA QUE O QUE TEM OU SENTE É ERRADO…
      Não digo aqui que o pastor ou qualquer outra pessoa esteja em si errada ou certa, apenas manifesto o que acredito enxergar de forma pura e sensata.

    • Sergio Olimpio Ribeiro vc acha que conhece né? não adianta ! nada mudou nem mudará em nenhum país que der aos homossexuais os mesmo diretos que todo mundo . nenhum país irá a ruína por causa de um fábula chamada cristianismo que não passa de um folclore uma lenda criada pelo ser humano que está sempre em busca de repostas para tudo .

    • Marcelo Pereira Dos Santos não leio bíblia por que não gosto de ficção cientifica .

    • Marcelo Pereira Dos Santos Ele é o seu chara, mas felizmente pra ele,ele não é burro fanático e alienado como vc.

    • Sergio Olimpio Ribeiro Para de ser sensacionalista,com esse discurso idiota,que a Europa ta isso é aquilo por causa de aprovação de leis que vai contra a bíblia,para de alienação.

    • Marcelo. Deus ama vc… e somente Ele pode mudar o teu conceito… Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. Como? Ouvindo, lendo a palavra Dele: A biblía. Pratica isso! fica a dica.

    • Kamila Carvalho blá blá blá estou farto de ouvir clichês .

  25. Então significa dizer que todos os gays foram extintos no dilúvio, como explica os gays da atualidade? Esse pastor ta precisando se informar melhor, se o pecado que fez com que Deus destruisse a população da terra poupando 08 pessoas só .Porque então Deus permite que nasça ainda homossexual nos dias atuais?E se homossexualidade é uma opção ou conduta que se aprende , como isso veio para o homem ta nossa geração? Essa daí não dá para aceitar não. Que Deus possa estar falando realmente ao coração deste homem para que ele busque coisas mais interessantes e verdadeiras para manifestar.

    • Concordo com o seu comentário,o que estamos vendo é uma clara distorção da palavra pra poder justificar perseguição contra os gays,isso é perigoso,isso foi usado nas cruzadas,na inquisição,o cristianismo não deve dar apoio a esse tipo de coisa,essa afirmação dele tem muitos porquês,e se a gente for analisar com olhos críticos vai var que não faz sentido!!

    • È claro Eddie, ´como eu já disse;gay é uma possessão demoníaca, certos humanos são apenas hospedeiros.Mas nem mesmo o Diabo entra em alguém sem permissão, e esses ataques aos cristãos é bíblico! O dragão fará guerra a sua semente, e por algum tempo prevalecerá, mas, graças a Deus, que o fim para vocês virá, e vocês tem que se dobrar,porque todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Jesus Cristo é o Senhor!

    • Sergio Marcio Silva Você não tem prova nenhuma do que você esta falando,você não pode afirma que homossexualismo é possessão demoníaca,isso quem esta falando é você,não acredito nessa sua teoria!!

    • Sergioi Marcio Silva , Leia direitinho o comentário que fiz. Seu comentário é muito furioso e isso não fica bem pra uma pessoa que deve conter o Espírito Santo e executar o amor ao próximo e misericórdia.Minha esposa não concorda com você quando me inclui no pacote dos homossexuais , informe-se melhor a meu respeito antes de emprestar seu lombo pra satanás empoleirar em você e entrar onde não é chamado e falar as bobeiras que você falou. Onde ja se viu dizer que seres humanos criados a imagem e semelhança de Deus são hospedeiros de espírito de demônio, como você sabe disso , foi sua comunhão com o demônio que te deu base legal pra postar uma informação infeliz como essa? vai estudar cara , procure se informar melhor antes de vomitar asneiras a respeito de quem você nem conhece. O seu ódio pelos homossexuais não vai ajudar nada a você nem a eles, e a propósito porque tanta preocupação com os diferentes?A sua atitude tinha que ser de oração e súplica acompanhadas de ministrações , não essa crítica com juizo que só uma mente e coração precisando de cura pode fazer.

      • Eddie Batista,Todos nós somos criaturas de Deus até aceitar o senhor Jesus como nosso salvador;apartir daí, O senhor Deus deu-nos o pder de sermos feito filho de Deus.Enquanto a gente não se converte..e só a conversão é que nos torna filho de Deus,somos filho de quem? Disse Jesus;vós tende por pai o Diabo! Só existe Deus e o diabo,ou estamos com Deus,ou estamos com o diabo! Ou á nossa casa é habitada por Deus ou é pelo diabo!Ninguém pode dizer senhor jesus, se não pelo Espírito de Deus;e ninguém pode dizer anátema Jesus tendo o Espírito Santo.A quém os homossexuais glorificam O com as suas práticas libertinas? O renomado e bem conhecido satanista Aleister Crowley disse que para adorar Satanás não precisa beber sangue de animal nenhum;basta adorar a si próprio.Você é que precisa se informar melhor,e para com essa humildade fingida!

    • Vai um recadinho do finado amigo Freud "Quando Pedro me fala de Paulo, sei mais de Pedro de que de Paulo" consegue processar???????????????

    • Deus não cria homosexual! Deus permite o nascimento de HOMEM e MULHER. Leia o livro de Romanos capitulo 2 e 3.

    • Andréa Bastos Lopes Então vai ler a biblia para vc poder refutar comprovadamente.

    • Kamila Carvalho Eu devo ler a bíblia?,onde esta escrito na bíblia que homossexualismo é possessão demoníaca? se você me fala onde encontro isso,eu agradeço.

    • Kamila Carvalho Seu deus permite o nascimento de HOMEM e MULHER?Então ovelha como seu deus explica os hermafroditas? ou vc não tem conhecimento sobre essas pessoas,que nascem com os dois sexos?

    • Todos os gays foram extintos no dilúvio, o que explica os gays da atualidade é a prova de que não é genético, mas livre arbítrio, opção, ou estariam extintos. Daí a razão do ".Por que então Deus permite que nasça ainda homossexual nos dias atuais?" Porque nos deu livre arbítrio, prova de que homossexualidade é uma opção ou conduta que se aprende.Não "nascem"… Como isso veio para o homem da nossa geração ? Como o adultério, a mentira, o roubo, e tudo o mais….

    • Entendi, então a criatura passou a ter mais poder que o criador. Porque se o criador os destruiu porque eram homossexuais, era porque não os queria mais como criaturas , e aí os destruiu para que não houvessem mais .Conforme você mesmo afirma , o livre arbítrio os condicionou a homossexualidade, sendo assim mais poderoso que o próprio criador , isso vai fazer parte de uma de minhas teses daqui pra frente, eu sou aberto ao novo e ao aprendizado inteligente. Olha , não sou homossexual , sou um Cristão Metodista , tenho 55 anos vivo muito bem com minha esposa e meus dois filhos um de 24 anos e outro de 16 todos dois heterossexual , glória Deus! Se você prestar bem atenção na afirmação do pastor vai observar que ele levou pra um tempo bem distante um procedimento da atualidade, o que se discute atualmente é a legalização da união homoafetiva o que não estou aqui para julgar e nem muito menos participar de debates. O que não concordo é com a colocação de que foram os gays com seus pecados que provocaram o dilúvio o mundo nunca foi totalmente Gay , isso pra mim é coisa de gente burra que não conhece bíblia e que se fundamenta e informações preconceituosas e sem cunho teológico , se você concorda com o que foi veiculado tenho que te respeitar como um cristão , e não vou jamais ficar debatendo contigo , só resolvi te retornar porque parece que não deixei claro pra você em meu comentário anterior o meu posicionamento como um homem e servo de Deus, me perdoe se não me fiz entender . Graça e Paz!

    • Andréa, li seus comentários.. achei interessantes racionais

  26. o deus dos hebreus acabou com o mundo por causa do cú… muito boa esta teoria !! temos tão poucos problemas e pecados no mundo né???

    • Quero ver quanto tempo vai demorar pra esse deus destruir com água,fogo,ou pedra a Coreia do Norte já que o ditador Kim Jong mantem mais de 70.000 cristãos aprisionados em campos de concentração,ja que ele não aprova o casamento gay,e mandou o diluvio por causa disso,vamos espera a reação dele contra a coreia,ja que la famílias inteiras de cristãos estão sendo mortas.

  27. Gloria a Deus que ainda ha pastores que enfrentam o inferno e falam a verdade.

  28. André Ibaque disse:

    A grande mentira ou engano de cristãos é achar que homossexualidade acabava (ou acabou) com povos e civilizações. Antes dos portugueses vierem para cá, a homossexualidade era aceita por povos nativos e nem por isso caíram. Caíram por causa de doenças dos colonizadores, algo que nada tem haver…

  29. João Batista disse:

    O pastor não está ensandecido, nem a idéia é dele. Oo texto escatológico (fim dos dias) fica mais identificável com as tendências atuais da nossa sociedade, em Mateus 24 ( o nº deve ser coincidência…):“Mas todas estas coisas são o princípio de dores. Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. Nesse tempo muitos serão escandalizados (…) (escândalo, em hebraico, é *qãdhes* = DEVOTO À IDOLATRIA LICENCIOSA; PROSTITUTO BISSEXUAL – CULTUAL;SODOMITA;.
    Ou você pensa que Jesus pregava em grego? (*Scandalus*) *Qãdhes *aparece fartamente nas escrituras: “Havia também rapazes *escandalosos* na terra; fizeram conforme todas as *abominações* das nações que o SENHOR tinha expulsado de diante dos filhos de Israel”. – I Reis 14.24 (tb em – I Reis 22.46-47; I Reis 15:12 ;etc.) )
    , (…) e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.” (Mateus 24:7-10). (…)”E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim”. (Mateus 24:14) (.Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, CASAVAM-SE E DAVAM-SE EM CASAMENTO,(casamento gay não é novidade, é ante-diluviano!!) até ao dia em que Noé entrou na arca, E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem”. (Mateus 24:38-39..)
    Ou seja, “muitos serão sodomizados” e “este evangelho”, isto é, “esta notícia que vos dou”, esta informação(incluindo casamento gay), “será a Minha prova testemunhal”(“em testemunho”) de que o fim estará próximo.
    Agora é que nós vamos ver quem é cristão de verdade e quem não é; Este evangelho deve ser apregoado a todas as nações e a todas as criaturas. “Ide…”pegue a sua cruz e siga-me…” Pensou que ia ser fácil, né? Pregar só o amor e o perdão não foi o motivo que jogou cristãos aos leões…

  30. O pastor não está ensandecido, nem a idéia é dele. Oo texto escatológico (fim dos dias) fica mais identificável com as tendências atuais da nossa sociedade, em Mateus 24 ( o nº deve ser coincidência…):“Mas todas estas coisas são o princípio de dores. Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. Nesse tempo muitos serão escandalizados (…) (escândalo, em hebraico, é *qãdhes* = DEVOTO À IDOLATRIA LICENCIOSA; PROSTITUTO BISSEXUAL – CULTUAL;SODOMITA;. Ou você pensa que Jesus pregava em grego? (*Scandalus*) *Qãdhes *aparece fartamente nas escrituras: “Havia também rapazes *escandalosos* na terra; fizeram conforme todas as *abominações* das nações que o SENHOR tinha expulsado de diante dos filhos de Israel”. – I Reis 14.24 (tb em – I Reis 22.46-47; I Reis 15:12 ;etc.) ) , (…) e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.” (Mateus 24:7-10). (…)”E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim”. (Mateus 24:14) (.Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, CASAVAM-SE E DAVAM-SE EM CASAMENTO,(casamento gay não é novidade, é ante-diluviano!!) até ao dia em que Noé entrou na arca, E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem”. (Mateus 24:38-39..)
    Ou seja, “muitos serão sodomizados” e “este evangelho”, isto é, “esta notícia que vos dou”, esta informação(incluindo casamento gay), “será a Minha prova testemunhal”(“em testemunho”) de que o fim estará próximo.
    Agora é que nós vamos ver quem é cristão de verdade e quem não é; Este evangelho deve ser apregoado a todas as nações e a todas as criaturas. “Ide…”pegue a sua cruz e siga-me…” Pensou que ia ser fácil, né? Pregar só o amor e o perdão não foi o motivo que jogou cristãos aos leões…

  31. Pastor está enganadinho…

    Primeiro por que as causas do dilúvio não foram em função do homossexualismo, embora tenha sido possivelmente por causa de relações híbridas. Mas não entre humanos e humanos como afirma a principal corrente teológica defendida pelo cristianism predominante.

    Segundo, por que o dilúvio não veio essencialmente para punir os humanos, antes, foi um ato de graça e amor para com o que restava de humano naquele período. Mas sim, para destruir os que nascera do relacionamento híbrido citado acima, o que não era humano.

    E terceiro, o que vejo aqui é apenas o revelar de uma compusão que consome o pastor. Tudo bem, se ele quiser buscar outros agentes históricos para fundamentar os seus reclames é problema dele; mas deturpar a história ou canaliza-la para dar ênfase a um sentimento de ódio e inaceitabilidade que ele possívelmente carregue contra os homossexuais, ai não posso concordar. Isso é do que o cristianismo é feito, de ódio, raiva, perseguição. Fazendo com isso, com que aqueles que não conhecem o Evangelho, passem a carregar uma imagem de Deus totalmente tiranica, o que não é verdade.

    • Vocês falam tanto que os Cristão tem Ódio dos homossexuais, mas não são os cristãos que mutilam e matam eles, outra coisa, os Cristãos amam a pessoa o Ser humano, independente da Opção Sexual dele, porém não aceitamos a prática por que Deus fala em sua palavra que é pecado!!!! , antes do homem existir Deus já existia, as Verdadeiras Leis quem criou foi Deus, os homens as vezes criam suas leis baseados em seus próprio interesses, e Deus deu livre arbítrio, só assim, Ele conhece o que está no coração do homem, a Deus ninguém engana, você nasce , cresce, envelhece e morre , e Deus continua sendo Deus, Bem, vejamos o que Deus diz, no livro de Levitico, 18,22 ….COM VARÁO NÁO TE DEITARÁS, COMO SE FOSSE MULHER… ABOMINACÁO É… na epistola aos Romanos no capitulo primeiro vers,18-32… PELO QUE DEUS OS ENTREGOU AS PAIXÓES INFAMES . PORQUE ATÉ SUAS MULHERES MUDARAM O USO NATURAL, NO CONTRÁRIO Á NATUREZA……E SEMELHANTEMENTE, TAMBÉM OS VARÓES, DEIXANDO O USO NATURAL DA MULHER, SE INFLAMARAM EM SUAS SENSUALIDADES UNS PARA COM OS OUTROS.. V A R Á O C O M V A R Á O. sexo de homem,com homem, e de mulher com mulher, COMETENDO TORPESA, E RECEBENDO EM SI MESMOS A RECOMPENSA QUE CONVINHA AO SEU ERRO….Em primeiro a Corintios 6.10…..NEM OS DEVASSOS, NEM OS IDÓLATRS, NEM OS ADÚLTEROS …..NEM OS EFEMINADOS, …..NEM OS SODOMITAS NEM OS LADRÓES……HERDARÁO O REINO DE DEUS. Se tem alguém que náo é de acordo com estas palavras que vá brigar com Deus.

    • Fico observando como a maioria dos evangélicos, principalmente os moralistas lidam com a Bíblia.Não há um mínimo conhecimento exegético e saem citando textos a todo o modo sem ao menos entenderem a natureza de tais textos, como: para quem foi escrito, por que foi escrito. No caso do texto de Levítico 18.22. o que se está sendo dito alí, não era para as nações circundantes a Israel e sim que não se achasse em Israel aquele tipo de pessoas que adotassem aquele tipo de comportamento. Primeiro, por que Israel era o povo de Deus, e em havendo feito um pacto com Deus, Deus não aceitaria esse tipo de pratica no meio do povo dele. Ele não se referia as nações pagãs, porquanto entre esses, o homossexualismo era comum.
      Segundo que na carta de Paulo aos Romanos, é mais uma denúncia acerca dos pecados dos impios, e que também na igreja não se ache pessoas com o mesmo tipo de vício. Acho interesante como os evangélicos falam contra os homossexuais e não falam contra a avareza, o pecado mais cometido por eles. Não falam quase nunca contra a ganancia. E quando falam, sempre falam na perspectiva do outro, nunca de si mesmo. Ou seja, quem não dá dinheiro para a igreja, é ganancioso; nunca é ganancioso quem pede e sempre pede.
      Quero deixar claro que não estou aqui defendendo o homossexualismo. Se homossexualismo é pecado, a homossexualidade é abominável diante de Deus. Não nos esqueçamos de que uma é a pratica, a outra é ideológica, e ambos, não só são perniciosos em si mesmo quanto são ameaçadores a própria existência humana. Mas isso, não me dá o direito de exercer juizo sobre vida de ninguém. E muito menos de usar a Biblia para impor sob o argumento do terror, do medo e da coação (algo que é comum a boa parte dos evangélicos) a quem não se submete a minha fé, crença ou religião. Deus veio salvar o mundo através do seu Filho Jesus, mas não são todos os moradores da terra que serão salvos, não são todos os evangélicos que serão salvos (se de falto algum envangélico for salvo) porquanto o texto diz que nem todo aquele que me diz Senhor Senhor entrará no Reino de Deus.
      VOLTEM, E APRENDAM O QUE SIGNIFICA MISERICÓRDIA. Retornem ao principio e aprendam o que é de fato o primeiro amor e amem. Indistintamente amem. Pois contra isso não há lei.
      Essa briguinha entre homossexuais e evangélicos a muito tempo que assumiu conotações políticas. Ou quem acha que a igreja não é politica? Só quem ainda não aprendeu o que significa o termo igreja que fica brigando essa briguinha que não leva a nada. A não ser levar as pessoas se odiarem. Jesus não nos chamou para brigarmos contra a carne, nem contra o sangue, mas contra os principados, contra os dominadores, contra os agentes do mal nas regiões celestiais. Muitos dos homossexuais são vitimas dá propria doença que carregam, outros optaram por adoecerem. Mas quem os julga e condena ou os absoverm é Deus, não eu. Deus não me pôs como juiz sob vida de ninguém.

  32. esta de parabens, este homem d DEUS, por sua coragen, e comdulta, no meio de tantas trevas, vem um homem de DEUS,

  33. Ora Ora

    O Casamento homoafetivo é mais antigo do que eu imaginava

  34. parabens pela atitude e coragem

  35. Ronaldo Vasconcelos Monteiro disse:

    Quando vejo notícias assim tenho cada vez mais certeza que o diabo ainda tem muito a aprender com deus…
    Diabo=POSER

  36. isto + violência+ roubo+ exploração+ desamparo ao pobre + Reptilianos tudo junto e misturado …. encheu a medida .. juizo na cabeça !!!!

  37. As conclusões do Pastor foram frutos de descobertas arqueológicas feitas no sítio do lixão de Gramacho. Este homem é um gênio da arqueologia.

    #mintira

  38. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

    Parabens Pastor Aaron Fruh, da AD em Knollwood, Deus lhe abençõe em tudo

    Shalom

  39. Não foi a causa maior, mas uma das causas! Dessa vez agora é com fogo, se Deus quiser!

    • Ronaldo Vasconcelos Monteiro disse:

      Pois é.. que deus bondoso!!

    • Deus dita as regras.

      Todos devem dançar conforme a música dele. Conforme-se! Mesmo que não acredite nele, não fará diferença alguma.

      Você sem Deus, é nada, e Ele sem você continua sendo Deus e ditando Suas regras!!

    • Ronaldo Vasconcelos Monteiro disse:

      Hi Hitler

    • Não fala bobagem. Você não sabe quem foi Hitler!

    • Se depois de todas as catastrofes que cairam sobre a terra, desde a idade média ate hoje, Deus não acabou com a terra. Agora eu só acredito que isso va acontecer, quando o numero de fiéis de seitas avulsas superar o numero de Católicos no mundo

    • Tenha paciência Batman! Pela lógica há mais Cristãos do que Católicos. Para seu governo, não há tantos católicos assim… há poucos os praticantes, e milhares só de boca! Os de boca sequer pisam na igreja… isso é ser católico, sim. Cristianismo tem outro significado! ;D

    • Ronaldo Vasconcelos Monteiro disse:

      Um deus que condena sua criação com dilúvios, catástrofes e mar de fogo… isso é bem cristão mesmo..

    • Cristão é aquele (homem ou mulher) que imita/segue a Cristo.

      Os desígnios de Deus são incontestáveis. Ora, ele cria, portanto, ele destrói quando bem entender… quem poderá impedi-lo?

      Deus não é Cristão, Deus não segue regras, Deus não busca a perfeição… Deus é terrivelmente, Deus.

    • Ronaldo Vasconcelos Monteiro disse:

      Então concordamos, não consigo pensar num adjetivo melhor: "terrivelmente". Deus, colocando o diabo no bolso a milênios… :P

    • André Ibaque disse:

      Sou agnóstico, mas se fosse para escolher uma crença teísta, preferiria o panteísmo.

    • Não concordamos em nada.
      Meu "terrível" tem embasamento bíblico.

      Terrível no sentido dele ser poderoso e em outros sentidos… rs

      Tem uma passagem que diz assim: "É terrível cair nas mãos do Deus vivo!" (Hebreus 10:31)

      "Terrível é Deus na assembléia dos santos, maior e mais tremendo que todos os que o cercam". (Salmos 88,8)

      E tem muito mais, mas estes dois é o bastante!

    • Ronaldo Vasconcelos Monteiro disse:

      Ah é, tinha esquecido que na bíblia qualquer palavra pode assumir qualquer outro significado quando for conveniente para poder dar sentido ao que está ali.
      Desculpa aí, esqueci que eu tava "fora do contexto".

    • André Ibaque disse:

      Não falo de cristãos, falo deste deus cristão maluco, que se importa por coisas tão ridículas…

    • Ronaldo Vasconcelos Monteiro

      Quando for conveniente a que?
      To dizendo que ele é terrível porque a própria bíblia diz que ele é.
      Você não está fora do contexto… Deus é terrível mesmo!
      Tá vendo pelo em ovo.

    • Ronaldo Vasconcelos Monteiro disse:

      O.o
      Conveniente para justificar os absurdos que estão escritos ali ora.
      E vc acabou de falar que na bíblia ele é "terrível" com outro sentido de ser poderoso e talz.. Então ele não é terrível no sentido literal, não seria isso?
      Te decide cara… "deus é terrível, só que não" kkkkkkk

    • André Ibaque disse:

      Ronaldo Vasconcelos Monteiro, esquece. Alguns de fé cega não entendem o que é causar sofrimento nas pessoas de fato…

    • Para justificar as atitudes dele, basta eu CHAMA-LO DE DEUS.
      Ele é terrível por ser terrivelmente poderoso e nada pode detê-lo.
      É terrível no sentido literal, sim.
      Não há o que decidir, você é que é lento para entender. ;D

    • André Ibaque disse:

      Com certeza nenhum deus fará nada de prejudicial comigo, pois até hoje não vi bosta nenhuma deste deusinho de merda. Agora, os crentes, principalmente os fanáticos, eu não sei o que podem fazer em nome de seu deus…

    • O deus bonzinho, amoro, ursinho carinhoso… é com os católicos que acreditam que no céu vamos tocar harpas e teremos auréolas sobre a cabeça. Este deus, é um panaca!

    • Ronaldo Vasconcelos Monteiro disse:

      Pois é André Ibaque, pelo jeito o Joabe Rios ia morrer de felicidade se o deus dele acabasse com mundo todo em fogo, incluindo ele próprio..rss Acho que ele ia achar da hora, mó divertido.

      Ou então ele tem plena convicção de que está "salvo" desse sofrimento né? Afinal ele é diferenciado de nós, meros mundanos sem deus no coração.. quanta presunção hein?? rsrs

      #humildademandalembrança

    • Ronaldo Vasconcelos Monteiro
      Apelo ao sentimentalismo agora? Putz, não me façam chorar! :'O Buáaaaaaaaaa Buáaaaaaaaaaa

    • "Ou então ele tem plena convicção de que está "salvo" desse sofrimento né? Afinal ele é diferenciado de nós, meros mundanos sem deus no coração.. quanta presunção hein?? rsrs"

      hahahaha… É você que está dizendo isso, não eu!

    • Ronaldo Vasconcelos Monteiro disse:

      Joabe Rios, então você admite que seu deus não é amor. Pelo que vc diz ele não passa de um tirando, ditador, manipulador, inescrupuloso, que se diverte fazendo joguinhos de ego com sua criação. E vc adora um ser desse naipe??
      Agora preocupei, sério. Procura se tratar cara, vc não tá nada bem. Depois sou eu que sou lento pra entender… O.o

    • "Joabe Rios, então você admite que seu deus não é amor".

      – Pelo contrário, Ele é amor mas tb é justiça e fogo consumidor. Eu rejeito a ideia do deus romântico que a ICAR criou. Deus não é só amor amor amor… basta ler a bíblia para comprovar.

      "Pelo que vc diz ele não passa de um tirando, ditador, manipulador, inescrupuloso, que se diverte fazendo joguinhos de ego com sua criação. E vc adora um ser desse naipe??"

      – Sou responsável pelo que escrevo, e não pelo que você entende, jovem!

      "Agora preocupei, sério. Procura se tratar cara, vc não tá nada bem. Depois sou eu que sou lento pra entender… O.o"

      – Não se preocupe comigo, estou bem. Continua lento ainda. Deus é amor e justiça, (o deus romântico é da ICAR). Agradeça a Ele (Deus Judaico Cristão) por seu coração estar batendo, pois se ele decidir para-lo, não tem desfibrilador que dê jeito.

    • André Ibaque disse:

      Joabe Rios, você acha que as religiões dos outros estão erradas?

    • André Ibaque

      Não, porque estariam?

      Eu creio no que a bíblia diz, se ela diz que só Jesus é o caminho que conduz ao céu, tenho mais é que acreditar. O futuro dirá quem está com a razão, por esta razão cada um com sua verdade!

    • Ronaldo Vasconcelos Monteiro disse:

      E mais uma vez vc se esquivando daquilo que vc fala com a desculpa de que interpretei errado não é…? Tem um baita talento pra escrever bíblias..rs Pelo menos assuma o que vc fala rpz…
      É realmente impressionante o que a religião consegue fazer com as pessoas que se doam completamente a esse tipo de idolatria cega contrariando toda razão e lógica de que somos dotados.
      Não bastante, ainda cultivam e proliferam preconceitos rídiculos só pq seu deus diz que homossexualidade é uma abominação. Na moral, to azedo com todo esse discurso pseudo-moralista. Parei por aqui, tenho medo que isso seja contagioso.

    • Ronaldo Vasconcelos Monteiro

      Eu me esquivando, ou estou acabando com seus argumentos?

      De fato acabei de destrui-los, pois você esquivou-se do tema para começar com os ataques Ad Hominem.

      Como eu te disse, "sou responsável pelo que escrevo e não pelo que você entende". Não sei como anda sua capacidade cognitiva, sei lá, acho que sei…

      – Você fala em "lógica e razão".. queres mesmo discutir este tema?
      – Domina estes assuntos?
      – Conheces sobre filosofia?

      Decida, estou aqui para trocar idéias.

    • Ronaldo Vasconcelos Monteiro disse:

      Joabe Rios E eu não preciso agradecer a seu deus pelo meu coração bater. Agradeça você a ele por ser mais um homofóbico preconceituoso e petulante que se julga melhor que o resto da humanidade.

    • De fato não sabes nem o conceito de homofobia. Cuidado com o que me acusas, ok! Se sou homofóbico, prove isto! Ou sofra as consequências de suas palavras!

    • Ronaldo Vasconcelos Monteiro disse:

      Vc acabou com meus argumentos onde? Assim é mto fácil, tdo que vc fala eu entendo de uma forma e depois vc vem e diz que eu não sei interpretar o que vc diz.. O.o Vc tá me parecend a bíblia personificada. Não adianta eu argumentar nada que vc não dá respostas diretas, apenas se esquiva dizendo que eu não entendo o que vc diz e que sou lento demais.
      Fica difícil manter uma linha de raciocínio e trocar idéias desse jeito. Agora preciso dominar algum assunto pra discutir? Vc domina biologia, paleontologia, física?? acho que não..
      Então menos ok…

    • E outra, em nenhum momento disse ser melhor que o resto do mundo. Deixa de ser analfabeto funcional aprenda a interpretar textos.

      Tenho amigos gays, convivo muito bem com eles, e eles sabem de minha posição a respeito do homossexualismo. Liberdade de expressão, conhece?

      Não desejo o mal para eles, pois desejar o mal não faz parte da ética cristã.
      Você vai provar ou não que sou homofóbico e preconceituoso?

    • Você fala em lógica & razão, logo, presumo que és um profundo conhecedor de filosofia.

    • "Agora preciso dominar algum assunto pra discutir? "

      Óbvio que sim! Você vai meter a colher num assunto de cunho cientifico sem ao menos conhecer como funciona o método do mesmo? Se liga!

    • Ronaldo Vasconcelos Monteiro disse:

      kkkkk ética crista.. acho que eu nunca tinha lido 2 palavras tão divergentes e tão próximas em uma sentença. Existe um abismo gigantesco entre liberdade de expressão e incitação ao ódio…
      Pelo jeito vc se esqueceu de ter escrito isso: "Dessa vez agora é com fogo, se Deus quiser!"
      Coitado de seus amigos gays (apesar de duvidar mto que vc tenha algum)

    • Você leu o título da matéria?

      Vou repetir:

      "Pastor da Assembleia de Deus afirma que casamento gay foi a causa do dilúvio e critica movimento homossexual"

      Eu respondi assim:

      "Não foi a causa maior, mas uma das causas! Dessa vez agora é com fogo, se Deus quiser!"

      Em momento algum disse que a homossexualidade foi a causa do dilúvio, e sim, uma das causas.
      A outra parte da minha resposta foi uma ironia. Nada a ver com os homossexuais. Se é que sabes o que é uma.

    • Ronaldo Vasconcelos Monteiro

      Prove que estou incitando o ódio aqui?
      Estou printando tudo, ok!

    • E ainda me chamou de Hitler.
      Cuidado, a internet a muito tempo deixou de ser um espaço fechado.

    • Joabe é isso mesmo Deus é Deus! E a sua misericórdia dura para sempre, porque se não o que seria desse povo que faz pouco dele,blasfema, Deus não tem prazer na morte do ímpio, mas se as pessoas querem assim…paciência.

    • Ronaldo Vasconcelos Monteiro disse:

      Cara, mas tu é um covardão mesmo hein. Naõ acredito que agora tu me vem com esse papo de que foi ironia..kkkk e ainda fala em tom ameaçador que está printando tudo! kkkkkkkkkkk
      Cara tu ñ existe, printa, printa tdo mesmo que tu vai acabar se auto-condenando. O que vc acharia se eu falasse: "tomara que caia um meteoro aqui na Terra e mate todos os religiosos"? Pra mim isso seria incitar ódio contra religiosos. O que vc fez foi a mesma coisa e agora vem com essa de ironia….kkkkkkkk só tu mesmo..

    • Simone Cristina Amorim
      O problema dessa gente, é que elas querem que Deus aja conforme os desejos delas.

    • Ronaldo Vasconcelos Monteiro

      Será que vou mesmo em auto condenar?

      Para começo de conversa, o que falei, falei a luz da bíblia. Se a bíblia condena, não tenho porque omitir isso! Bíblia é a regra de fé dos cristãos.

      Agora, você me chamou de Hitler?

      Por acaso, sujeito, eu sou anti-semita?
      Por acaso eu persigo os Judeus?

      Será mesmo que vou me auto condenar?

      Não vou te processar não, só to te dando um toque para medir as palavras, pois vai que você pega um enfezadinho, e o mesmo te lasca todo! Se liga! Eu levo na esportiva porque quando a pessoa não tem mais como argumentar, ela parte para ataques pessoais. Normal.

    • "O que vc acharia se eu falasse: "tomara que caia um meteoro aqui na Terra e mate todos os religiosos?"

      Eu te acusaria de intolerância religiosa.

      Eu disse que "tomara que o mundo acabe com fogo por causa dos homossexuais?" ?????????????
      Eu disse isso?

      Aprenda a interpretar!

    • Ronaldo Vasconcelos Monteiro disse:

      Cara deixa de coitadismo e de falar bobagem… Se fossemos levar pro lado da lei quem tá passivo de levar um processo aqui é você. Eu não te chamei de Hitler, apenas fiz uma menção ao cumprimento que era dado à Hitler em referência ao que vc postou sobre o seu deus ditador e autoritário. Se eu chamei alguém de Hitler, foi deus.

      Manda seu deus me processar então. Eu não estou tentando argumentar com você, até pq com religioso não se discute. É a mesma coisa que jogar xadrez com um pombo: ele caga no tabuleiro, derruba as peças e sai voando cantando vitória.
      Estou apenas expressando minha indignação e tristeza ao ver pessoas com preconceitos tão ridículos e mesquinhos. Não estou tentando mudar sua cabeça, longe disso. Vc que acredite no que quiser. A vida é sua.

    • Ronaldo Vasconcelos Monteiro disse:

      "Eu disse que "tomara que o mundo acabe com fogo por causa dos homossexuais?" ?????????????
      Eu disse isso?"

      Não disse mais deixou implícito. Se for da vontade de seu deus então que seja não é? Vc assina embaixo! Mas aí vc volta pra argumentação de que eu não sei interpretar e volta, e volta, e volta………..owo

    • Estou passivo de um processo, sério?

      Quem me chamou de homofóbico sem provas?
      Quem me acusou de incitação ao ódio sem as devidas provas?

      Não está tentando argumentar comigo, porque não sabes argumentar mesmo. O cara fala de lógica e razão e peida quando desafio o mesmo a debater este assunto maravilhoso que é filosofia! Se não domina o assunto, deixa ele lá quieto.

      " Se for da vontade de seu deus então que seja não é? Vc assina embaixo!"

      Óbvio, eu creio em Deus, e a bíblia é minha regra de fé.
      O que a lei vai fazer contra a minha CRENÇA?
      Eu tenho que ser contra o Deus que eu creio porque você é?

    • o deus dos hebreus acabou com o mundo por causa do cú… muito boa esta teoria !! temos tão poucos problemas e pecados no mundo né???

    • Não foi por causa do cu, se assim fosse ele teria criado pessoas sem o cu.

    • rsrs… tb acho.. não entendi ele falar que alguma sociedade humana acabou por causa da homossexualidade.. gregos??? romanos?? gregos foram convertidos por paulo, o cristianismo acabou com sua bela cultura….que era berço do teatro, democracia, medicina, matemática, olimpiadas, em resumo da cultura ocidental… eles eram bissexuais, casavam com mulheres e tinham filhos…eram habeis guerreiros…ESPARTA, ETC;;
      Roma quando caiu, por volta de 370dc.. sua população já era em grande maioria cristã…..quando eram pagões e bissexuais(imitavam os gregos) o imperio se expandiu e se firmou…
      só me lembro destas duas civilizações que tiveram grande bissexualidade

    • Ronaldo Vasconcelos Monteiro disse:

      Não cidadão, vc não tem que ser contra nada. Como disse antes, vc que acredite no que vc quiser. A lei não pode fazer nada contra sua crença, mas entenda bem… Vc não pode simplismente sair por aí disseminado o que sua bíblia diz como se isso lhe isentase de responsabilidades penais, até pq muita coisa que a bíblia prega como sendo correto, hoje em dia é tido como crime, inclusive homofobia.

      Então é vc que deve medir suas palavras na hora de sair arrotando os "ensinamentos" sagrados que vc tanto preza. A bíblia pode até ser sua regra de fé e seu guia moral, mas a sociedade é regida por leis e princípios morais totalmente diferentes do que está na sua bíblia. Vivemos em um estado laico. Se vc for processado e julgado não pense vc que o juiz irá considerar a sua religiosidade, isso não funciona no direito.

      Mas se mesmo com tudo isso vc acha que sua crença é um álibi para atropelar o código penal, vai em frente por conta e risco. E se vc não quer viver em sociedade e acha que isso não é justo se isola, não viva em sociedade, vai pro mato e te vira com teus meios. Inicia uma nova sociedade com baseadas nas suas ideologias e crenças, quem sabe vc consegue ter sucesso!

    • Só pra terminar.

      Não odeio os homossexuais.
      Se odiasse não seria cristão.

      Tenho amigos, conhecidos homossexuais.
      Me dou bem com eles.

      Não omito o que a bíblia diz a respeito deles.
      Cabe ao homossexual, crer ou não.

      Homofobia é eu atacar um homossexual por ele ser homossexual.
      Estamos falando do assunto dentro do contexto biblico.

      Amém!

    • Ronaldo Vasconcelos Monteiro

      Jamais passou pela minha cabeça que minha crença vai me isentar de alguma coisa.
      Jamais passou pela minha cabeça que minha crença atropelará o código penal.
      Eu seria burro se pensasse isso!

      Não estou disseminando o que minha bíblia diz.
      Não faço proselitismo!

      Se me perguntam o que acho da homossexualidade, vou direto ao que a bíblia diz a respeito.
      Cabe a pessoa aceitar o que está escrito, ou não.

      Não vou xingar, não vou bater, não humilha-lo por ser homossexual.
      E muito menos me acho superior as outras pessoas por eu ser cristão.
      Sou pecador igual a todo mundo. Não sou obrigado a pensar como todo mundo.

      O engraçado que se pode criticar todo mundo inclusive presidente.
      Mas se falar dos homossexuais.. e de que eles pecam por praticar tal ato, ai ai… chave de cadeia!

      ;[

    • Ronaldo Vasconcelos Monteiro disse:

      Homofobia não é atacar um homossexual por ele ser homossexual. É qualquer tipo de aversão, intoleância, repugnância e qualquer atitude ou sentimento negativo com relação aos gays pelo fato deles serem gays.
      No contexto bíblico nem existe esse termo homofobia. Ela simplesmente diz que homossexuais devem morrer e ponto. Depois eu que sou analfabeto funcional…..affff

    • E aversão a religiosos, tb é crime?

      O que os homossexuais fizeram com santos católicos em uma parada gay colocando-os em poses imorais, é o que? Coitadinhos inocentes?

      A bíblia diz que homossexuais devem morrer… (Sim, diz mesmo) e os cristãos pregam isso?
      Por acaso você não sabia que Deus estava criando uma nação e estas eram suas leis?

      O Cristão apenas prega que os afeminados não herdarão o reino dos céus.

    • Ronaldo Vasconcelos Monteiro disse:

      Bom eu não sou legislador, mas pela lei vc pode falar de homossexuais à vontade.. pode criticá-los e falar mal por diversos motivos. O que a lei fala é sobre discriminar e incitar o ódio aos homossexuais unicamente pelo fato de serem homossexuais. Isso vale pra presidente também se ela for gay (e parece que é).

    • " O que a lei fala é sobre discriminar e incitar o ódio aos homossexuais unicamente pelo fato de serem homossexuais."

      – Pois é, agora demonstre onde eu incitei o ódio aos homossexuais!

      Lá no começo eu disse que Deus destruiu a terra não só por causa do homossexualismo, e sim por outros fatores tb.

      Lembre-se, homossexualismo é um pecado dentro do contexto bíblico, e pelo que sei, dizer que homossexuais são pecadores dentro do contexto biblico não é crime.

      E se disse "se Deus quiser agora com fogo" eu abrangi o pecado como um todo, e não exclusivamente aos homossexuais. E óbvio se o mundo vier a ser destruído agora com fogo, eu não sairei ileso.

    • Ronaldo Vasconcelos Monteiro disse:

      "E aversão a religiosos, tb é crime?"

      Bom na verdade existe sim o crime de "Ultraje a culto e impedimento ou perturbação de ato a ele relativo" art. 208 do CP. Não confunda com aversão à religiões o que NÃO É CRIME. Eu posso criticar e inclusive ridicularizar religiões à vontade. Não sou obrigado a concordar com idéias e dogmas religiosos. O que não posso fazer e não faço é te discriminar ou menosprezar pelo fato de vc ser um religioso. É a mesma analogia da homofobia..entendeu??

      Se os gays "profanaram" santos católicos isso foi uma manifestação contra a religião e não contra religiosos. Se os religiosos ficam ofendidinhos com isso…. problema deles. Agora que tipo de cristão é esse que segue um livro sagrado onde diz que homossexuais devem morrer e não tem coragem de matar um gay com a desculpinha de que eles apenas não herdarão o "reino dos céus". Ou se é cristão ou não é pow..

      #cristaoposer

    • "Eu posso criticar e inclusive ridicularizar religiões à vontade."

      – Naaaaao, não pode RIDICULAIZAR! Saliente-se!

      Art. 208 – Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; VILIPENDIAR publicamente ato ou OBJETO de culto religioso.

      Putz, merda! Tá difícil heim… :(

      "Agora que tipo de cristão é esse que segue um livro sagrado onde diz que homossexuais devem morrer e não tem coragem de matar um gay com a desculpinha de que eles apenas não herdarão o "reino dos céus".

      Por acaso, JUDEU é Cristão?
      Moisés era Cristão?

      Não vou perder tempo ensinado leis mosaicas e judaicas.
      Não vou perder tempo ensinando, Velha aliança, e nova aliança.

      Quando digo que a homossexualidade é abominação, é porque Deus disse que é.
      No NT diz que afeminados não herdarão o reino dos céus.

      Pesquisa no google sobre isso, depois conversamos sobre isto.

    • Ronaldo Vasconcelos Monteiro

      Se você ridicularizar meu objeto de culto (digamos que, JESUS) você estará sujeito as penalidades da lei. Logo, não pode RIDICULARIZAR. A lei é clara!

    • Ronaldo Vasconcelos Monteiro disse:

      "- Pois é, agora demonstre onde eu incitei o ódio aos homossexuais!"

      Eu já te falei 1 milhão de vezes que NA MINHA OPINIÃO vc incitou sim o ódio aos homossexuais. Mas vc falou que eu interpretei errado e tal…e bla bla bla bla…
      Resumindo: eu fico com o meu entendimento do que vc disse, e vc fica com o que sua interpretação " não homofóbica" do que vc disse, e fim! Senão vamos entrar de novo naquele círculo infinito de interpretações……

    • Que bom que é sua opinião.
      E eu não discuto opiniões pessoais!

      Até mais,
      Bom dia! Fui.

    • Ronaldo Vasconcelos Monteiro disse:

      Tá certo, eu me equivoquei no ponto em que fala de vilipendiar objeto de culto religioso….putz…kkkkkkk
      É algo tão absurdo que nem imaginava que a lei cobria isso O.o Mas esperar o que da lei né? Um país que TEORICAMENTE é um estado laico menciona deus em sua constituição… enfim..
      Não é pq está previsto em lei que significa que concorde com ela… com certeza tem alguma lei que vc também não concorda 100% e mudaria se pudesse. Ok , me processe e processe os gays que "vilipendiaram" uiii os santos católicos. É um direito que lhe assiste! A partir de agora vou aceitar GOKU como meu deus e salvador! Se alguém debochar de mim irei processar!! :(

    • Não irei processar ninguém.

      Quanto mais ódio os gays e ateus sentirem, mais feliz fico por saber que a palavra de Deus é verdade e está se cumprindo! ;D Saber que a palavra de verdadeira não tem preço!

      Na verdade não e incomodo se as pessoas vilipendiam de meu objeto de culto, acho até engraçado a diversidade de pensamento. Só quem se dará mal no final é vocês mesmo, pois Deus não se deixa escarnecer, é no momento dele, logo, fique a vontade para taxa-lo de qualquer coisa que seja.

      Aceite quem você quiser, goku, Seya, Atena, Ryu, Ken, galinha pintadinha… Uma coisa é certa, agradeça aos teístas pela tecnologia e ciência que existe. Ateísmo nunca fez NADA em prol da nossa sociedade, não passa de um embuste pseudo-intelectua! hehehe Você tem bom gosto!

    • O que os ateus e os gays por exemplo estão fazendo pela África? O.O
      O mundo precisa de mais religiosos. hehehehehe

    • Marcelo Jobski de Paula disse:

      nunca entendi a lógica da "homofobia" aversão ao sexo oposto, não seria exatamente o que psicologicamente você não concorda e não esta de acordo com sua sexualidade? Coisa de louco, ou você é homossexual, ou se você não for mas foi rotulado, sua unica escolha é ser, ao mesmo tempo que criam kits gays e fazem de joão sem braço que não existe influença em criança e não se distorce a ORIENTAÇÃO, e homossexualismo é de nascença, este proselitismo gayzista me da NOJO

    • RONALDO VASCONCELOS MONTEIRO – É MESMO UM DEUS MUITO BONDOSO, MISERICORDIOSO E AMOROSO MAS NÃO COMPACTUA COM O PECADO. HI HITLER É PARA OS PECADOS DEVASSOS QUE PENSAM QUE PODEM FAZER O QUE QUISER QUE IRÃO FICAR SEM RESPOSTA. SE PREPAREM O CASTIGO PODE ATÉ DEMORAR MAS ELE IRÁ PARA QUEM TEM ESSA PRÁTICA E OUTRAS RELACIONADAS COM O PECADO., DEUS É AMOR MAIS É JUSTIÇA TAMBÉM.

    • Ronaldo Vasconcelos Monteiro Deus vai mandar fogo,pq nos ama!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Ronaldo Vasconcelos Monteiro disse:

      faz todo sentido…kkkkkkkkkk

    • Ronaldo Vasconcelos Monteiro disse:

      Marcelo Pereira Dos Santos Amigo, CAPS LOCK não torna seus argumentos mais válidos. Pare de gritar.
      Se bem que vc só fez pregação e proselitismo e não podemos nem chamar isso de argumento.

    • Ronaldo Vasconcelos Monteiro disse:

      Joabe Rios

      "Quanto mais ódio os gays e ateus sentirem, mais feliz fico por saber que a palavra de Deus é verdade e está se cumprindo!"

      pois é.. não sou eu que estou feliz por saber que "a palavra de deus está se cumprindo" (leia-se castigo divino) e nem torcendo para que o mundo se acabe em fogo.
      Quem odeia quem mesmo?

      Muitos ateus fazem trabalhos sociais com ajuda humanitária, inclusive na África. Já ouviu falar da Angelina Jolie? Fazem isso porque é moralmente o correto a se fazer e não por causa recompensas e promessas de paraíso. E você o que faz pela África?? Reza?

      "Uma coisa é certa, agradeça aos teístas pela tecnologia e ciência que existe."

      Cara, esse mereceu um print. É definitivamente a maior pérola que vc soltou até agora.. não tenho nem palavras pra comentar.. hauahuahuahuaha

    • Ronaldo Vasconcelos Monteiro

      Jolie não é muitas, e sim uma única pessoa.
      Logo, não é muitos ateus. Apenas uma ateia. Cite mais!

      O que faço?… Ajudo os missionários que vão para lá, com dinheiro (R$). Já ouviu falar dos "portas abertas"?

      Não?
      Pois bem, joga no google!

      Por que merece um print, por acaso minto?
      Me diz quantos pais da ciência eram ateus?

      De fato, não terás mesmo palavras para comentar!

    • Ronaldo Vasconcelos Monteiro

      Até estas letras que tu usas para formar palavras e assim construir um argumento, foi inventada por um teísta em especial, dois padres! Que tal saber disso? Printa essa tb! ;)

    • Ronaldo Vasconcelos Monteiro disse:

      Joabe Rios
      Joabe Rios Vc por acaso já ouviu falar em Stephen Hawking,Karl Marx, Leonardo da Vinci, Marie Curie, Patch Adams, Dráuzio Varella, Alan Turing, Charles Chaplin , Bill Gates ,Steve Jobs, Mark Zuckerberg?? Pois é.. são todos sem deus no coração.

      Acho que nem preciso citar a relevância e contribuição desses cientistas, filósofos e médicos para a ciência.
      Exitem mtos anônimos também que de alguma forma contribuem positivamente. Religião não define caráter amigo. Poderia passar o dia citando nomes aqui mas vou me ater a estes.

      Então quer dizer que a escrita inventada por padres..? O.o
      Pensei que tinha sido os sumérios na antiga Mesopotâmia… obrigado por me informar. Agora já sei o que responder qdo essa pergunta cair num concurso.

      E já que vc tocou no assunto saiba que esta rede social chamada Facebook que vc utiliza para postar seus argumentos foi criada por um ateu. Aliás o pai da computação Alan Turing era ateu e gay. Ele foi tão humilhado e discriminado que acabou se suicidando devido à depressão, tudo por causa desse preconceito estúpido.

      Então não seja hipócrita e abandone o Facebook e computadores em geral pois na sua bíblia está escrito em 2 Coríntios 6:17, 18:

      “Saiam do meio dos pagãos e separem-se deles. Não toquem em nada que seja impuro, e então Eu aceitarei vocês. Eu serei o Pai de vocês, e vocês serão Meus filhos e Minhas filhas.”

      Saia dos meios pagãos ok! Isso aqui é só pra quem não tem deus no coração… rs

      Se não fossem ateus, o mundo seria ainda um monte de fanáticos levando chicote no lombo como Jesus levou.

      Agradeça a um ateu por estar lendo isso na tela se seu computador.

    • Ronaldo Vasconcelos Monteiro

      Qual a parte que você não entendeu sobre "os pais da ciência"?

      Na antiga mesopotâmia não havia letras e silabas, só desenhos. Por exemplo se eu quisesse escrever "gato" eu desenharia a cabeça de um gato. Entendeu?

      Sobre o facebook, pode ter sido um ateu que criou, mas este ateu, estudou em uma universidade criada pela igreja! Mais um ponto para a religião! :)

      (((Risos))) Um ateu dando uma de exegeta. tsc… O facebook não é impuro, onde está escrito isso?Aliás esta ferramenta (facebook) criada por um ateu, é um forte instrumento de evangelização. :P

      Se não fosse os ateus o mundo seria um monte de que?
      Meu caro, ateus são minoria!

      Agradeça a igreja pelas universidades, pelos hospitais, orfanatos, alfabeto, telescópio, bússola, relógio, óculos, microscópio, hidro-cronômetro e o sismógrafo, pólvora, teoria da termodinâmica, as leis da eletricidade, análise espectral, máquina de escrever, policromia, sistema métrico, O padre Lucas de Borgo é o inventor da Álgebra… e muito mais.

      Sobre os pais da ciência ateus, ainda no aguardo!
      Ah, você disse algo certo.. religião não define caráter!

    • Ronaldo Vasconcelos Monteiro

      Já ouvistes falar da renomada universidade de Harvard?
      Sabe quem foi Harvard?

      Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe?
      Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe?
      Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe?
      Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe?
      Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe?
      Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe?
      Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe?
      Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe?
      Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe?
      Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe?
      Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe?
      Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe?
      Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe?
      Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe? Sabe?

      Comédia! ((( Risos )))

    • Ronaldo Vasconcelos Monteiro disse:

      Joabe Rios

      Qual parte você não entendeu sobre "escrita"?

      Os sumérios inventaram a escrita cuneiforme. Você sabe o que é escrita? Procura aí no google. Peraí, deixa eu desenhar pra vc.
      Escrita ou grafia consiste na utilização de sinais (símbolos) para exprimir idéias humanas. Escrita não é feita apenas de letras e sílabas como vc diz.
      Desenhar um gato para descrevê-lo é sim um tipo de escrita. Ela evoluiu gradativamente até chegar as diversas formas de escrita que conhecemos hoje. Não sei de onde vc tirou essa idéia absurda desses 2 padres O.o

      E daí que o criador do Facebook estudou Harvard? Isso não altera nada os seus princípios e nem o posicionamento dele em relação à religião. Para ter chances de conseguir um bom emprego hoje em dia temos no mínimo que ter um curso superior. Então não tem outro jeito né … o cara vai ter que estudar lá
      mesmo pois já nascemos inseridos nesse sistema. Essas faculdades, de católica só tem o nome. Pouco importa se elas tem origem na igreja. Mas isso não se aplica só aos estudos, mas em nosso contexto social por completo.

      Eu por exemplo não escolhi pagar impostos e mesmo assim o Estado mete a mão no meu bolso e me obriga pagar por saúde pública, segurança e tantos outros (des)serviços que eu não tive sequer a chance de escolher se eu queria ou não pagar por isso. Isso quando não roubam.
      Se eu quiser me livrar disso tenho que sair daqui e me isolar numa ilha deserta, ser auto-suficiente e quem sabe iniciar uma nova sociedade à minha maneira. Mas enquanto esse dia não chega, vou ficando por aqui mesmo….rs

      E por falar nisso, o Mark Zuckerberg largou a faculdade com apenas 2 anos de curso nem chegou a concluir. Assim como ele temos Steve Jobs, Bill Gates que não chegaram a concluir a faculdade que muito pouco ou nada contribuiu para que se tornassem grandes gênios da atualidade.

      Eu já te citei o nome de um pai da ciência ateu.
      Alan Turing (pai da ciência da computação);
      Quer outro? Santod Dumont (pai da aviação);
      Henry Ford (pai da indústria automobilística);
      Thomas Edison (pai da lâmpada); e por fim
      Aristóteles (considerado pai de todas as ciências).

      Tá bom pra vc?

      Saia desses meio pagãos enquanto é tempo amigo, senão vc vai arder no mármore do inferno porque g-zuis te ama! :P

    • Pô… mas tá dificil heim…

      Qual a parte que você não entendeu sobre o alfabeto… este que está no seu teclado ai? Quem inventou o alfabeto, os Sumérios? Aff

      Não sabe de onde tirei a ideia dos dois padres? Simples, usa o google que você encontrará a explicação bem mastigada!

      Eu não sei onde o criador do facebook estudou, e nem me interessa saber acho meio que inútil especular sobre a vida de um mero programador de internet.
      Harvard, sabe quem foi ele? Sabe porque a universidade leva este nome? É isso que quero que você responda!

      Gênio pra mim é, Albert Einstein… o precursor da teoria da relatividade que rendeu ao mesmo em 1922 o Prêmio Nobel de Física. Entende agora, o que chamamos de pai da ciência? Se não souber é só perguntar que estarei aqui para tirar suas dúvidas! :P

      Graças aos pais da ciência, é que temos a ciência de hoje. Tudo é baseado nas teorias dos cientistas do passado!

      "Eu já te citei o nome de um pai da ciência ateu.
      Alan Turing (pai da ciência da computação);
      Quer outro? Santod Dumont (pai da aviação);
      Henry Ford (pai da indústria automobilística);
      Thomas Edison (pai da lâmpada); e por fim
      Aristóteles (considerado pai de todas as ciências)".

      Aff… Estes acima não são considerados pais da ciência! Joga no google!

      "Saia desses meio pagãos enquanto é tempo amigo, senão vc vai arder no mármore do inferno porque g-zuis te ama! :P"

      Ironia pífia, típica de neo ateus quando não tem argumentos! FAIL!

    • Ronaldo Vasconcelos Monteiro

      Pais da ciência formula teorias. Teorias estas que são a base de estudos dos atuais cientistas!
      Espero que tenha entendido, e pare de achar que Mark Zuckerberg/Bill Gates/Jobs são pais da ciência! Lamentável! Estude mais! :)

    • Ronaldo Vasconcelos Monteiro
      Thomas Edison não era ateu, e sim, deísta!

    • Ronaldo Vasconcelos Monteiro
      Da sua listinha, o único que se salva é ARISTÓTELES.

    • Ronaldo Vasconcelos Monteiro disse:

      Joabe Rios
      Cara, tu pode chamar de alfateto, escrita.. tanto faz. O alfabeto se desenvolveu baseado na escrita que inicialmente era feita utilizando símbolos, e não o contrário.
      Mesmo que na mais remota hipótese esses padres tivessem inventado alguma coisa, eles não criaram o alfabeto simplesmente do "nada".
      Seria apenas um aperfeiçoamento da escrita com símbolos (como se letras tb não fossem símbolos, enfim..).
      Então como vc mesmo disse, eles não seriam pais de nada pois não formularam nada, apenas teriam aperfeiçoado.

      Eu já procurei de todo jeito essa história desses padres aí e não achei. Só achei referências em sites religiosos (nem é suspeito né?) de que esses padres teriam inventado o alfabeto, só isso, não fala mais nada.
      E todos os links apontam pra uma lista de padres e religiosos que teriam invetado uma série de coisas. Todas os link trazem a informação crua, não dão detalhes de nada. Tipo assim:

      "Os padres Oton e Ardoíno inventaram o alfabeto, o padre Rogério Bacon inventou o telescópio, o padre Zeucchi aperfeiçoou-o, em 1652, e bla, bla, bla…."

      Me faça um favor, coloca aí um link de de algum site, estudo ou artigo científico que explique melhor essa história aí. Ok.

      "Eu não sei onde o criador do facebook estudou, e nem me interessa saber acho meio que inútil especular sobre a vida de um mero programador de internet. "

      kkkkkkk tu acaba de falar que o criador do Facebook estudou em uma uma universidade criada pela igreja, se gaba disso, me pergunta se eu conheço ela e depois vem e fala que não sabe onde o cara estuda??? O.o SUAHSUAHUSUAHUA tu tá normal cara??

      "Aff… Estes acima não são considerados pais da ciência! Joga no google!"

      Bom, podem até não serem considerados por VOCÊ. Não preciso jogar nada no google. Inclusive foi no google que confirmei antes essas informações apesar de já saber.
      Agora se vc não os considera como sendo pais da ciência, aí são outros 500… Eles continuarão sendo você querendo ou não.

      E eu nunca disse que Mark Zuckerberg/Bill Gates/Jobs são pais da ciência, só falei que são ateus e que o fato de não terem concluído seus cursos nas universidades onde estudaram não os impediram de serem geniais em suas respectivas áreas.

      É até engraçado você falando dessa "listinha" com tanto desdém dizendo que só Aristóteles se salva…. rsrsr
      Você deve ser muito melhor do que o restante da lista não é?? pffff

    • Ronaldo Vasconcelos Monteiro

      "kkkkkkk tu acaba de falar que o criador do Facebook estudou em uma uma universidade criada pela igreja, se gaba disso, me pergunta se eu conheço ela e depois vem e fala que não sabe onde o cara estuda??? O.o SUAHSUAHUSUAHUA tu tá normal cara??"

      – A igreja criou o sistema de ensino das univerisdades em GERAL. Harvard é apenas uma delas. Eu não sabia que o Zucker estudou em Harvard pois não me interessa saber quem foi Zucker… o que eu sei a respeito dele é que ele criou o facebook nada mais. Eu te perguntei se vc sabe quem foi Harvard e porque esta universidade leva seu nome!

      Pais da ciência é Aristóteles, Albert Einsten, Isaac Newton, Blaise Pascal, Darwin… os que você citou tirando Aristóteles não são pais da ciência.

      Não sou melhor que nenhum destes de sua listinha. Nem cientista sou, e nem pretendo ser!

    • Ronaldo Vasconcelos Monteiro disse:

      Joabe Rios
      "- A igreja criou o sistema de ensino das univerisdades em GERAL. Harvard é apenas uma delas. Eu não sabia que o Zucker estudou em Harvard pois não me interessa saber quem foi Zucker… o que eu sei a respeito dele é que ele criou o facebook nada mais. Eu te perguntei se vc sabe quem foi Harvard e porque esta universidade leva seu nome!"

      Deu na mesma o que sei a respeito de Harvard é que é o nome de uma universidade. Não me interessa saber quem foi Harvard.

      "Não sou melhor que nenhum destes de sua listinha. Nem cientista sou, e nem pretendo ser! "

      Nota-se de fato! Nem precisava falar..

    • Seu "deus" dá o livre arbítrio, mas não aceita quem não o escolhe e joga no lago de fogo e enxofre, como esse seu "deus' é amoroso, fico impressionado…

    • Ronaldo Vasconcelos Monteiro disse:

      Martinho Markes pois é.. deus dá o livre arbítrio, só que não…rsrs

    • "Deu na mesma o que sei a respeito de Harvard é que é o nome de uma universidade. Não me interessa saber quem foi Harvard".

      Foi um pastor.
      E não um ateu.
      Mais um ponto para os teístas.

    • "Seu "deus" dá o livre arbítrio, mas não aceita quem não o escolhe e joga no lago de fogo e enxofre, como esse seu "deus' é amoroso, fico impressionado…"

      Livre arbítrio = Liberdade de escolha.

      Óbvio que ele joga no fogo.. ele não vai é te obrigar a seguir as regras dele… Ele diz: "Vai e faz o que tu queres fazer, depois não reclame das consequências".

      Sim, é amoroso pois te deu um dica de ouro e você não se tocou… deve ser por causa dessa cerveja ai!

    • A melhor coisa que tem é adorar esse Deus, muitas pessoas não querem se rebaixar a Deus, Satanás foi o primeiro a agir assim desde o principio.

    • Martinho Markes
      Se busca um deus romântico tipo os ursinhos carinhosos, inventa um pra ti! ;)
      .
      .
      .
      .
      O Deus Judaico Cristão é Amor, Justiça e Fogo Consumidor!
      É desse que eu gosto! ;D

  40. Ex-jogador Raí deixa a mulher para namorar Zeca Camargo e Globo proíbe notas

    Holofote 20/07/2012 17:08

    Foto: Divulgação

    Raí, ex-jogador do São Paulo e forte símbolo sexual entre as mulheres, chocou os holofotes com a notícia do seu relacionamento com Zeca Camargo. Segundo boatos, o casal já está junto há uns dois anos. Já o apresentador todo mundo sabe que só fica no armário durante os programas da TV. Nas baladas gay em Sampa, Zeca sempre bomba! Agora, de Raí, pouca gente desconfiava.
    Segundo a colunista Fabiola Reipert, do R7, a Globo, que sempre surpreende pela manutenção de estereótipos conservadores, proibiu qualquer vinculação dos nomes de Raí e Zeca Camargo em programas da emissora. A colunista ainda revelou que Zeca ficou bastante irritado com isso, pois os dois têm passado por várias saias justas.
    http://www.tribunahoje.com/noticia/33981/entretenimento/2012/07/20/ex-jogador-rai-deixa-a-mulher-para-namorar-zeca-camargo-e-globo-proibe-notas.html

    

Sua resposta

Adicione seu comentário abaixo, ou faça trackback de seu site ou blog. Você pode também assinar esses comentários via RSS.
Seja legal. Não escreva em CAIXA ALTA. Mantenha no tópico. Limite de 3000 caracteres no comentário.

Há 456,705 comentários no Notícias Gospel.

Da Internet e em Inglês para Praticar