Internacional

Pastor monta em touro para atrair pessoas a culto de evangelismo e diversas pessoas se convertem

Comentários (8)
  1. Sandro disse:

    Enquanto na verdadeira espiritualidade a conversão se dá através da ascese espiritual, entre os evangélicos os simulacros de conversão se dão nos picadeiros do circo gospel.

    1. nosferatu disse:

      é que deve ser muito Cristão maltratar animais!!!

      1. Sandro disse:

        Bem colocado. Como ativista de direitos animais, tiro o chapéu para você!

    2. Irinaldo disse:

      Não vamos generalizar, isto é caso isolado! Ora é muito fácil criticar os outros, e esquecer dos nossas próprias traves que nos tiram a visão.

  2. Kátia disse:

    Que lindo é de homens e mulheres de Deus assim que Deus se alegra verdadeiros adoradores….Deus abençõe a vida deste Pastor e ele ganhe milhoes de almas pra Jesus!

    1. clamando disse:

      AMÉM!!!!!!!

    2. nosferatu disse:

      Lindo, maravilhoso ver um “omidideus” mostrando seu apoio a esse maltrato aos animais legalizado no Brasil.

      1. Sandro disse:

        Perfeito, nosferatu. Falou e disse tudo!

  3. Eliezer disse:

    Parabéns para esse pastor, muitas pessoas nai querem nem saber de Deus, só lembram de Deus na hora da doença, e de outras situações de perigo, falta de alguma coisa etc. Tem muita gente defendendo animais, gastando fortunas, lógico não pode maltrata-los. Mas nunca se preocupam com milhares de crianças que sofrem e morrem todos os dias em um total abandono nas ruas… Tem mesmo é que usar de v´rias formas para aproximar as pessoas de Deus sim, ele agiu corretamente…
    Jesus entrou em barco para pregar, também montou em um jumentinho, expulsou muitos demônios de homem que morava em um cemitério e permitiu que esses demônios entrassem em uma manada de porcos e caíram todos os porcos no mar e morreram. o importante é que o homem foi liberto e pôde voltar em paz para sua família… Qualquer ser humano tem mais valor do que qualquer animal… procura ler a bíblia para você conhecer qual é o projeto de Deus para a humanidade… Deus abençoe a todos, tenham um bom dia….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.