Brasil

Pastor Ricardo Gondim anuncia fim de recesso e novo livro: “Renasço de um tempo difícil, sem alucinação, extravagância, ostentação ou pieguice”

Comentários (4)
  1. Um dos poucos pensadores cristãos merecedores de atenção e credibilidade, exatamente por ter negado a suposta supremacia do cristanismo como o único caminho espiritual da humanidade.Ele denuncia de forma clara e diplomática a prepotência deslavada das diversas correntes evangélicas no Brasil, que se definem como as bússolas morais e espirituais verdadeiras e incontestáveis.Como um homem nascido no contexto de uma cultura cristã, ele tem como parâmetros de fé e valores os princípios do cristianismo humanizado e não totalitarista, chegando mesmo a afirmar que falta humildade por parte de muitos cristãos quando afirmam serem os únicos detentores da verdade a respeito de deus e do mundo espiritual.É benéfico para o nosso meio religioso a presença de um líder moderado e sensato como o sr.Ricardo Gondim.

  2. Pitagoras disse:

    O melhor que ele diz é: “gozar o instante sem culpa, e tecer emoções sem neurose”. Essa idéia está sempre presente no meio ateu. E sua decepção com o meio evangélico, é bem de acordo com seu novo pensamento.

    1. O dia que o meio evangélico atingir essa sanidade teológica me avisa que eu volto para o movimento.. até lá estou satisfeito em ser humano e cristão. Pastor Ricardo é a luz no fim do túnel desse movimento.

  3. SAO ESTAS COISAS QUE NOS FAZEM FORTES E APRENDEMOS QUE NOS DECEPCIONAM E DECEPCIONAMOS OS OUTROS E QUE A BOA OBRA QUE DEUS COMEÇOEU EM NÓS A DE APERFEIÇOAR ATE A VOLTA DO SENHOE JESUS , QUANDO NOS CANSAR OLHAMOS PRA JESUS EM TODO O TEMPO OLHAMOS PRA JESUS , ACHO QUE AS VEZES ACHAMOS QUE ESTAMOS ACIMA DO BEM E DO MAL SOMOS PASTORES SIM MAS SOMOS HOMENS COM ELIAS FOI BOM DIA

  4. Isso se chama sanidade… parabéns Gondim…

  5. quem sabe da vida do gondim é o CAIO FBIO o terror dos enganadores

  6. Sol Matias disse:

    diante de tantas declarações hereges melhor seria se ele continuasse de recesso pelo resto da vida de preferencia em outro planeta !!!

    1. Isaias Junior disse:

      uau! Provavelmente essa ai num deve ser crente.

    2. Sol Matias disse:

      engano seu ! sou cristã evangélica só não suporto pessoas que pregam heresias e se tornam apóstata da fé !!

    3. Isaias Junior disse:

      É por não suportar que os países orientais vivem uma guerra santa em nome de deus. Lamentável este tipo de evangelho. Esse deus eu não quero nunca!

    4. Sol Matias disse:

      meu Deus é com letra maiúscula e se vc não quer ele o problema é seu! meu Deus nos dá o direito de escolher a salvação através de cristo jesus ou a condenação eterna , escolha o que quiser !!!

    5. Uau! Deus está na Terra novamente ! O nome do reencarnado agora é Sol Matias.
      Povos da Terra, saibam que somente o Sol Matias tem o direito de julgar e apontar quem são os hereges os apóstata da fé nesse mundo.

      Eu tambem "só não suporto pessoas" que só querem aparecer. Perguntem para a distinta senhora qual é a heresia do Ricardo Gondim e o porque ele se tornou um apóstata da fé. Será que ela é capaz de nos dizer qual é a heresia(escolha) do Gondim? Provavelmente não seja capaz elucidar nem um só ~ do labor teológico do Gondim.
      Saiba a distinta senhora que ser cristã não combina com intolerância.
      O que foi que o Ricardo Gondim lhe causou de tão danoso para que a senhora desejasse o seu recesso pelo resto da vida, de preferência em outro planeta?

    6. Sol Matias disse:

      o senhor é muito irônico… mas não julguei seu pastor , as declarações dele é que mostram o quanto ele é herege e apostata, mas como vc é um pastor e discípulo dele , não merece mais que essa resposta !!! passar bem .adeus !

  7. Doutrinador disse:

    Melhor o inteligente do Gondim com seus “devaneios” do que o neurótico do Malafaia com suas “certezas”(certezas essas que sempre necessitam de dinheiro para serem ditas).
    O Gondim chegou num ponto elementar do raciocício lógico humano: Deus é bom, é amor, então porque permite crueldades no mundo? Essa é a grande pergunta da religião em todos os tempos. Sem resposta até hoje…

  8. Deus abençoe ao amado Pastor em sua busaca sincera.Paz e bem, pastor Ricardo Gondim e a todos que , a custa da incompreensão de muitos, não deixam de buscar a verdade Crística por puro e sincero Amor ao Nosso Senhor.Abraços desde mais humilde servo.Em Cristo.+Pe Renato Suhett(ofac)

    1. Amém, fico feliz em saber!

  9. maria josé disse:

    me poupem por deus vá se converter….

  10. Joabe Rios disse:

    Falta pouco para ele se declarar ateu. Esperem e verão!

    1. Isaias Junior disse:

      ser for continuar sincero, é melhor ser ateu!

  11. Joabe Rios disse:

    “Renasço de um tempo difícil, sem alucinação, extravagância, ostentação ou pieguice”

    – Bom antes do momento fênix de Gondim, ele se declarava alucinado… vamos esperar pra ver se ele voltou para a terra!

  12. A trilogia cinematográfica, Matrix serve analogamente, para retratar muitas vezes, as realidades do mundo sistematizado dos homens, em meios aos seus sistemas e tabús, quando um sai do sistema ou seja deixa a vida virtual, e toma a própria consciência, para:introspecção, consciêntização, reflexção, pricipalmente quando é reflexo da luz de Cristo, no atrativo da sua cruz,é onde temos a garantia, que o conhecimento é da glória de Deus na face de Jesus Cristo, então o que estão no sistema sua vida virtual é tomada pelo monitor do sistema, tentando deletar aquela conciência, que goza da liberdade, percepitiva, e representa ameaça, ao sistema por poder despertar, as outras conciência latentes no seu invólucro de vida virtual.O Reino de Deus não são seus frutos ou efeitos, mais o Em Si Mesmado Grande Rei, fora dele não a reino de Deus no máximo, achamos os frutos ou efeitos naqueles que se afincaram Nele, mais que não estamos autorizados a trocar nunca a Causa, pelos frutos ou efeitos, isto seria errar o alvo denovo, de forma que tudo é Dele, por Ele e para Ele.A Ele toda Glória.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.