Capa

Vídeo de 2011 mostra profecia sobre a política no Brasil: “Deus levantará uma mulher conforme Seu coração para governar o país”; Assista

Comentários (136)
  1. luciano disse:

    Falando serio,quando marina foi ser vice de Eduardo campos a contra gosto dela eu pressentir que alguma coisa tava errada e que o Eduardo campos é quem deveria ser vice dela,se Eduardo campos aceitasse ser vice de Marina talvez estaria vivo.
    os crentes espirituais sabe oquer quero dizer.

    1. Mara disse:

      Quando Deus esta no negócio não adianta colocar empecilhos, pois ele os retira.

      1. luciano disse:

        Kele e mara vejo que são crentes.

    2. Sergio Marcio disse:

      Quer dizer que a macumbaiada dela matou Eduardo campo? Ele deve chamar a viúva do Amarildo para ser seu vice!

      1. kele disse:

        Mistérios de Deus não é pra ser humaninho entender!
        só Deus entende!

        1. Sergio Marcio disse:

          Kele! Uma vez os fariseus e os saduceus, para experimentarem o senhor Jesus Cristo pediram-lhe que lhes mostrasse algum sinal do céu. Mas ele respondeu, e disse-lhes: Ao cair da tarde, dizeis: Haverá bom tempo, por que o céu está rubro. E pela manhã: Hoje haverá tempestade, porque o céu está de um vermelho sombrio. Ora, sabeis discernir o aspecto do céu, e não podeis discernir os sinais do tempo?(MT16:2,3). Não está percebendo os sinais do tempo? Domingo passado o primeiro ministro Erdogan(Sheikh Yusuf al- Qaradawi) se declarou príncipe da sociedade mulçumana. Ele é o messias que haveria de vir. Segundo ele, só estar esperando ás hostes do céus se unirem a ele para agir, e que a Turquia é a capital do seu reino, ou reino da besta. O papa Francisco já está em clima de despedida; durantes esses 2 ou 3 anos que ele cogita ficar no poder é só o tempo de preparar o caminho do anti-messias. Portanto, Kele, acorda! Você não está conseguindo discernir o tempo e vendo a gravidade do problema? Qualquer um que ganhar nessas eleições vai fazer aliança com o anticristo. Você quer isto para o povo cristão? Já não basta os escândalos que esses pastores – políticos protagonizam todo tempo contra o evangelho? Uma vez o senhor jesus disse: O meu reino não é desse mundo! Se o meu reino fosse desse mundo, os meus ministros se empenhariam por mim! Quando Satanás o levou ao monte e mostrou todos os reinos do mundo e a sua riqueza e lhe ofereceu em troca da sua obediência ele o recusou; quando Pilatos lhe disse que ele tinha poder para liberta-lo ou condena-lo ele recusou a sua ajuda; quando o apostolo Paulo foi chamado para ser senador romano ele recusou-se Sabe porque? Porque não é por esse sistema politico corrupto que ele vai livrar o seu povo da calamidade que está por vir ao mundo, e sim, pelo seu poder. Ele disse a Zorobabel governador: Não por força e nem por poder(poder do homem, porque ele não se apoia em braço de carne para livrar os seus)mas pelo meu Espirito, diz o senhor dos exércitos!

    3. Sandro disse:

      É claro que poderia estar vivo se houvesse saído como vice, luciano. Assim como também poderia estar vivo se houvesse seguido o conselho do Lula e deixado para 2018.

  2. Mara disse:

    Glória a Deus !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Sandro disse:

    Pura balela do falso profeta pentecostal contra o governo trabalhista da presidenta Dilma Rousseff. Falso profeta e mentiroso, pois mentiu quando disse nada saber da “estrutura política” do Brasil. É claro que sabe, só um tonto não percebe o cinismo do fundamentalista.

  4. STARDUST disse:

    Que essa profecia se cumpra.

    A dilma e o pt no poder já se mostraram uma grande decepção… e ainda é mais nitido porque essa gente tem o apoio da iurd e de edir macedo.

    1. Sandro disse:

      Decepção na SUA opinião!

      1. STARDUST disse:

        Sandro

        aqui na minha região a decepção com a dilma/pt é quase geral… inclusive o pt aqui é fraco, quase inexistente. Poucos cargos politicos ocupados por eles, graças a Deus.

        E a iurd e edir macedo apoiando esse partido é uma grande prova de que coisa boa aí não tem.

        1. Sandro disse:

          A sua região, com todo respeito, Stardust, não é representativa do todo. Sugiro ao caro debatedor sair da redoma e se relacionar melhor com a camada mais pobre da sociedade e amparada pelos programas sociais do governo. Que o diga o Nordeste, que vota em peso no governo trabalhista da presidenta Dilma.

          1. STARDUST disse:

            Sandro

            A sua opinião não é representativa do todo. chamar o governo da dilma de “governo trabalhista”, deixa a sua situação em duvida neste site, visto ser sabido que o pt tem um grupo de ativistas contratados para fazer propaganda petista na internet nessa época de eleições e tentar abafar qualquer pensamento contrário contra esse partido.

            Se o voto é por causa de um “bolsa-esmola”, então se faz juz a acusações dos criticos do pt de que esse programa nada mais é do que uma compra de votos disfarçada.

            Nós cristãos recusamos o pt. Esse partido não nos representa.

          2. Elder Lima disse:

            Sandro

            Sei que parece ridículo ter que concordar com o STURDUST, mas ele(dessa vez) não está errado. O governo do PT tem se mostrado fraco, conivente em por na cadeia os corruptos que estão em seu próprio seio.

            Isso sem falar os programas populares de moradia que são um fiasco em comparação ao prometido a 4 anos atrás.

            Programas sociais do tipo BOLSA FAMÍLIA e afins, que na minha opinião, embora ajudem a população carente, não resolvem os problemas. A criação de empregos, o incentivo e o investimento na educação, ainda são o melhor caminho, e o PT está na contra-mão disso tudo.

        2. Sandro disse:

          Ao Stardust.

          Meu caro, não precisa ser filiado ao PT – e não o sou! – para entender que o governo da presidente Dilma é, sim, trabalhista (estude ciências políticas e entendará o porquê).

          Se existem pessoas que são contratadas “para fazer propaganda petista na internet”, saiba que não é o meu caso, sendo eu apenas um eleitor da presidente Dilma Rousseff, pois comungo com o ideal trabalhista (lembre-se: partidos trabalhistas não existem apenas no Brasil, mas também em Israel e na Inglaterra).

          Quanto à política de distribuição de renda condicionada, ou seja, o bolsa família, saiba que é um programa exitoso, premiado internacionalmente, que beneficia multidões de pessoas, dentre as quais muitos evangélicos, e, independentemente do candidato que vencer, será mantido.

          Quanto ao fato de você dizer que o PT não representa os cristãos, pergunto se você tem procuração para falar em nome dos milhões de cristãos deste países, muitos dos quais eleitores do partido trabalhista.

          1. STARDUST disse:

            sandro

            Do jeito que vc chama o pt de partido trabalhista, o que seriam os outros partidos? partidos vagabundistas? O pt é partido dos trabalhadores só no nome.

            Vários lideres do “partido trabalhista” foram condenados pela mais alta instancia da justiça deste país, foram oficialmente reconhecidos como corruPTos, e estão cumprindo pena, isso é notório. Vai negar isso também?

            Gente que cumpre pena de prisão é trabalhista??? pois está é a condição de alguns lideres deste partido que vc defende.

            E cristão de verdade não dá voto para um partido que tem ideais ainti-cristãos, como aborto. Se vc está vendo algum cristão que está declarando voto para o pt, pode ter certeza que tal não é cristão ou o mesmo está mal informado.

          2. mauro disse:

            Sandro, quantas gerações estão inseridas no bolsa família ? Será preciso mais quantas gerações para que a gestão federal reveja os objetivos do projeto ?

      2. kele disse:

        na minha também, acabou com o Brasil

  5. Sandro disse:

    Pentecostais vivem num mundo à parte, onde factóides e teorias conspiratórias são a ordem do dia!

  6. Danielle disse:

    Fanatismo? charlatanismo?
    Esperar os resultados das eleições para ver né!
    “Manipulada por um homem? Então Eduardo Campos tinha culpa nisso também? Só Jesus.
    Será que foi desse mesmo vídeo que ouvi comentários que a morte do Eduardo Campos ja havia sido profetizada?

    1. Sandro disse:

      Danielle, entre pentecostais avulta a visão messiânica, teocrática da política, pois misturam religião com Estado e têm, do mundo, a mesma visão mágica que vigorava no medievo. Além disso, vivem da produção de factóides, teorias conspiratórias e manipulação de teorias e fatos.

  7. atos henrique disse:

    Voces acreditam em qualquer coisa. Marina é de uma Esquerda pior que a Dilma
    Ela é a favor da manutenção do esbanjamento de dinheiro publico
    Estado forte
    Prefere fechar uma fábrica que emprega milhares pra proteger árvores
    É fraca politicamente
    Não parece estar disposta a mudar muita coisa
    Seu discurso é igual aos dos demais políticos
    Usa a igreja para conseguir votos
    Não tem propostas claras
    Não tocq em assuntos essencias como, SUS, penas mais rígidas p criminosos, reforma tributária, ministerial, é a favor da restrição do poder da polícia
    Ela vai mudar o Brasil?

    1. kele disse:

      Mais quem estará no poder é Deus e não ela!

      1. Luciana disse:

        Ah! Conta outra amiga! Stálin, Lênin, Hitler, Hugo Chavez estiveram no poder. Fidel Castro e estão no poder! Existiam judeus e cristãos em todos esses governos. E, o que aconteceu? Muitos foram mortos! Deus está no comando, mas se os cristãos entregarem as pérolas aos porcos, iremos sofrer as consequências! Como muitos já sofreram no passado.

    2. Debs disse:

      Sugiro darmos uma chance, pois ela é a menos pior de todos. Já vimos como funciona com PSDB e já vimos como funciona com o PT, não lembro exatamente como era com o PSDB pois era criança, mas com quem converso e pelo o que estudei e me informei não foi as mil maravilhas! Marina demonstra-se uma boa escolha, votar nela seria um voto de confiança assim como quem votou em FHC acreditando ele ser bom pro país, assim quem votou em Dilma achando que seria bom pro país. Se Marina for uma presidente ruim, simples, na próxima vez só não eleger ela. Mas manter Dilma (PT) que já demonstraram serem corruptos e bagunçarem com a economia, é burrice. Eleger Aécio sabendo de tudo de ruim e roubos que o PSDB fez é burrice também. Marina a gente não sabe, vamos dar uma chance! Sim, ela era do PT, mas não é mais! E outra, concordo com a visão de meio ambiente dela, essa seca que estamos sofrendo em 2014 grande é a culpa dos desmatamentos na Amazônia, o que é isso? Desenvolver-se em custa do meio ambiente? A onde os futuros moradores da Terra vão habitar? Em meio ao caos? Querem destruir o planeta por causa de dinheiro, e dinheiro esse que não chega no seu nem no meu bolso, e sim no bolso dos poderosos e ricos que mandam no mundo! O que vale mais, uma tecnologia ou grãos? Quem sabe o Brasil não focando tanto em agronegócios comece a se desenvolver como países de primeiro mundo como o Japão que investe em tecnologia. Da sim pra desenvolver tecnologia sem prejudicar o meio ambiente, e também da sim pra desenvolver a agropecuária sem prejudicar a natureza. O problema é que estão chamando de sábio os loucos, e os loucos de sábio. Vote em PSDB e verás ricos ficando mais ricos e pobres cada vez mais miseráveis. Não é atoa que grandes grupos e empresas querem o Aécio no poder, pois isso beneficia apenas a eles, e nós ficamos aqui a mercê.

  8. Eliana disse:

    Acredito que nos que somos evangélicos devemos votar em pessoas evangélicas…

    1. Elisa disse:

      Então seguindo sua lógica quem não é evangélico não deve votar em Marina? E se for um evangélico que é mau exemplo, como Saul, devemos votar também? Na história há bons reis homens do povo de Israel e há péssimos reis, há bons reis que não eram do povo de Israel e há péssimos reis que não eram do povo de Israel. Jesus disse que o joio e o trigo iriam crescer juntos,por isso que o que temos que observar são os frutos. Marina mudou muito e não tem palavra firme, a cada crítica ela muda de comportamento. Que exemplo ela seria na presidência?

  9. Nosferatu disse:

    ESSES PROFETAS E SUAS PROFETADAS!!!!

    1. ivan disse:

      nao se refira a um dom biblico com esses termos pejorativos.

  10. selma de souza disse:

    Quero nosso povo brasileiro unido nós não merecemos tanto roubo tanta corrupção chega de aramões, vamos nos unir catolicos e evangelicos vamos lutar por um Brasil justo para nossos filhos prara nós. olhem o caso da petrobras, quantos outros estão escondidos e nós não sabemos de nada e os grandes mentem, o nosso querido Sr. Ministro Joaquim Barbosa viu toda esta podridão de perto e fez o que pode e saiu.é a hora de mudarmos vamos juntos como disse Eduardo Campos ” Não vamos desistir do Brasil”.

  11. Cláudio S. Ferreira disse:

    Que seja Marina, que seja outro(a) qualquer, mas que seja temente a Deus!
    E que a sabedoria do Senhor esteja com o próximo eleito(a), não por nós, mas por ele.

  12. josecarvalho disse:

    ELDER
    STARDUST AINDA NÃO FEZ OPERAÇÃO DE SEXO? SERÁ QUE É ELE? Nõ nÕ ELE É A ABPMINAÇÃO;.

    1. Elder Lima disse:

      José Carvalho

      Sabe que nunca parei pra pensar nisso!

      Mas… Independente do sexo, ele(ou ela) não fala coisa com coisa!!

      1. josecarvalho disse:

        ELDER LIMA
        Mais que ele é espiritual, não se pode negar, kkkkk é cheio de espirito, uns ma macumba outros da maçonaria, outros do espiritismo, sabe aqueles obsessores.
        É uma figura

        1. Joseclamando pelos dízimos,você só falas asneiras.Falso pastor.Fariseu
          hipócritas.

  13. pr:carlos disse:

    Foi uma profecia? caros irmãos, agora temos é que esperar ela se cumprir! Sendo crentes tradicionais ou pentecostais: Sabemos que DEUS FALA! Nos sabemos também que quando Ele fala e cumpre com a sua palavra.Por isto não o critico agora, pois cumprindo a profecia,Deus falou, não se cumprindo: O homem falou! O resto é critica precipitada.vamos esperar.

  14. Sandro disse:

    Ao Elder Lima.

    Com todos os problemas que tem, o PT ainda faz o melhor governo para este país.

    É importante destacar, ainda, que desde a redemocratização tivemos experiências com o PSDB e outros partidos e os resultados ficaram muito aquém daqueles apresentados pelo PT.

    Seja intelectualmente honesto e aceite isso.

    1. Elder Lima disse:

      Sandro

      É inegável o crescimento econômico do país no governo LULA(é bom que se ressalte isso), Por outro lado, com a descoberta dos escândalos um atrás do outro, ficou bem claro a morosidade do governo em punir os envolvidos em corrupção, lavagens de dinheiro e etc
      Não temos incentivos nem investimentos sérios na educação, que na minha opinião é o caminho mais rápido(e pode demorar décadas!) pra se chegar a um país mais justo e isso envolve todos os governos; municipais, estaduais e federal, que estão se lixando pra esse problema.

      Te dou um bom exemplo: A cidade de Carapicuíba SP, é a cidade onde moro, que por sinal a prefeitura é do PT há 8 longos anos, está um verdadeiro LIXO, literalmente falando!

      A escola do meu filho, que é municipal, só agora há um mês atrás entregou os materiais escolares, que a cada ano diminui mais ainda a qualidade!

      Não vou nem tocar no quesito saúde, esse então… Meu Deus!!! Ai daqueles que dependem do SUS!!!

      Então meu amigo, é inegável que até agora, vivemos a sombra do governo Lula, que se não foi algo maravilhoso, também não foi dos piores. E pelo visto, caso a Dilma se reeleja, serão mais 4 anos também a sombra do Lula.

      1. Sandro disse:

        Interessante seu comentário, Elder Lima. Gostaria, entretanto, de pontuar que um país, um estado, um município nunca ficam prontos, acabados, sempre havendo desafios a superar, demandas a atender.

        É claro que há sérios problemas no Brasil e, como você coloca muito bem, não são problemas só do governo federal, mas de governadores e prefeitos também. Todavia, não vejo como os neoliberais poderão fazer um governo melhor que os trabalhista, já que, enquanto estes têm uma visão mais social, aqueles só existem para servir ao grande capital.

        Sobre a corrupção, sabemos que ela esta entranhada em toda a sociedade – inclusive em igrejas! -, como um câncer que cria metástase e parece invencível, e isso não é coisa deste ou daquele governo, mas uma disposição que afeta o indivíduo e, quando muitos são os corruptos, se torna uma condição que afeta o país como um todo.

        Assim, é preciso combater a corrupção principalmente nas bases, que são as pessoas, os indíviduos, as crianças que precisam crescer entendendo o que é ética, o que é respeito, o que é cumprimento do dever, o que é compaixão e amor ao próximo.

        1. Elder Lima disse:

          Sandro

          O combate a corrupção, o entendimento da ética e do respeito, obrigatoriamente passam pela educação. E lamentavelmente(e isso não é uma culpa única do PT, mas divida-se entre o PT e os anteriores) estamos muito atrasados em ralação a países economicamente inferiores a nós.

          1. Luciana disse:

            O PT está transformando a educação, que já é de péssima qualidade, em doutrinação: assuntos como comunismo, aborto, homossexualidade, inversão moral, entre outros são tratados como naturais e aceitáveis. Depois, vem dizer que o Brasil melhorou? O Brasil está em total decadência moral, política, econômica e social. E por falar em economia, e o aumento da energia já chegou? Gasolina, cesta básica? Já sentiram no bolso? Ou vamos fazer de conta que nada está acontecendo!!!

      2. Esse fariseu podre de hipocrisia é da tropa de choque do infeliciano.Precisa se
        curar da lavagem cerebral.Falso crfente.

      3. Danielle disse:

        Elder acho que desde que me entendo por gente, corrupção existe e não é só na politica. Mas falando de governos. Não vejo investimento na saúde e educação ha muito tempo. E as privatizações que tivemos nos governos anteriores.
        A doação da Eletropaulo, Telebrás, Cia vale do rio doce, CST e tantas outras.

    2. josecarvalho disse:

      SANDRO
      Não esqueça, o grande governo que faz, faz porque Fernando Henrique, deixou uma economia forte e sem inflação, o melhor plano econômico já visto, e mesmo assim destruíram o pais com o roubo, vá em um hospital, vá depender de proteção, vá depender de escola de ensino, em contra partida a máquina consome cada vez mais.
      Por falar em vergonha, só câmara federal e senado, este primeiro semestre…um bilhão e oitocentos milhões.
      Outra coisa que as pessoas não se dão conta, ex. o bolsa família tão falado, como a maior expressão do pt, é uma fraude, é uma mentira, está criação apenas substituiu o vale gás o bolsa escola e mais alguns benefícios que Fernando Henrique criou, apenas juntarm em um só, e mudaram o nome.

      1. Sandro disse:

        Josecarvalho, a inflação foi vencida por Itamar Franco. Quanto a Fernando Henrique, ele só deu continuidade ao que o governo de Itamar começou.

        Quanto ao PSDB, ele jamais será melhor que o PT, pois é um partido que serve aos interesses do grande capital e que não tem a visão social do trabalhismo.

        Em relação aos graves problemas na saúde, por exemplo, você acha que um governo poderia resolver em 11 anos problemas que vem de décadas, de centenas de anos no país? Além disso, não se esqueça que a oposição neoliberal, atendendo à ricos empresários que reclamavam do imposto do cheque, acabou com a CPMF, um imposto voltado apenas para a saúde.

        No que diz respeito ao Bolsa Família, você demonstra desconhecimento da realidade dessa importante política de distribuição de renda, de como ela foi premiada internacionalmente, de como ela cumpre o sentido do Evangelho de atender ao próximo, de alimentar o faminto, de dar um mínimo de apoio a quem nada tem e que, se fossem depender dos ricos, morreriam de fome.

        Se você é cristão, de verdade, você não se coloca contra o bolsa família, pois a essência desse programa é o auxílio ao pobre. Isso ninguém pode negar.

        1. mauro disse:

          Sandro,

          existem vários equívocos e inverdades nas suas palavras seguindo a lógica partidária, como não pretendo utilizar o espaço destinado ao cotidiano religioso, segue uma correção justa a ser feita.

          “Na madrugada do dia 13 de dezembro de 2007, o Senado rejeitou a proposta de prorrogação da CPMF até 2011, com 45 votos a favor do tributo e 34 contra (não houve abstenções). Para ter sido aprovada, a proposta precisaria ter passado em dois turnos, com ao menos 49 votos favoráveis em cada um. O Senado também rejeitou todas as ofertas do governo Lula de modificação da CPMF.”

          Correção feita !

        2. josecarvalho disse:

          SANDRO
          Começou no de Itamar, mas fatalmente exterminada no de Fernando, sei bem, passei por ali,.

        3. Sandro,você é inteligente e sabe o que fala.Tem moral e credibilidade.Parabéns pelos excelentes comentários.

    3. marcon disse:

      Sandro.
      O PT veio para ser diferente, e se mostrou igual ou pior do que os demais.
      Lembro-me que quando da fundação deste partido, o que mais se ouvia era de que deveríamos esquecer tudo o que entendíamos de política, porque enfim nascia um partido domo da honestidade, da moralidade, da lisura e da transparência . Porém deu no que deu. O PT faz escola de como ser um ótimo corrupto.
      Além do mais, a jactância deste partido é algo de dar nojo. “Tudo o que está bom fomos nós que fizemos, porém tudo o que está mau é herança maldita”. Aí fica fácil se intitular “O melhor partido”.
      Sandro. Vamos deixar de lado a economia- pois esta melhorou em todo o mundo, e não só no Brasil-, pois ela depende muito mais de ações e rumos globais do que de um governo sozinho, e vamos ver onde o Brasil melhorou. Será que a saúde melhorou? Será que a segurança melhorou? Será que a educação melhorou? O Brasil perdeu posições em todos estes quesitos que são indicadores de um país bem governado.
      Eu gostaria de saber qual foi a grande medida tomada pelo PT, seja com o Lula ou seja com a Dilma, que tenha influenciado na melhora da economia. Saiba, Sandro, que nenhum governo colhe os frutos de suas ações, sejam elas boas ou más. Via de regra, o que um planta o outro colhe, e se de alguma forma a economia melhorou, muito se deve ao governo do Fernando Henrique. O grande mérito do Lula foi ter deixado o barco navegar no rumo em que o FHC o tinha colocado. Além do mais, o próprio Lula reconheceu que ele teve muita sorte quando perdeu a eleição para o Color, e só ter assumido o Brasil após o governo FHC, quando os ventos de economia mundial lhes eram favoráveis.
      Sandro, tu postastes acima afirmando que o PT tem a letra T na sigla, indicando ser um partido comprometido com o trabalhador. Eu gostaria que tu enumerasses apenas um benefício que o trabalhador tenha tido durante estes 12 anos. Tudo o que o trabalhador tem hoje não foi o PT que instituiu. Falo de férias, 1\3 a mais nas férias, seguro desemprego, décimo terceiro, fundo de garantia, 40% de multa por dispensa sem justa
      causa, etc. Continue a lista com o que o PT acrescentou.

  15. Gilberto disse:

    Marina Já!

    1. Leudes Ajuricaba disse:

      Eu voto, Marina já!!

  16. Rui disse:

    kkk profecia uma “ova”
    não passa de uma advinhação kkkk
    só rindo!!!!hahahaahahahhahahhhhhhhhhhhhhhhha

  17. Rui disse:

    defendendo o $$$$$ tudo farinha do mesmo cocho.

    está no governo do Acre há 16 anos. MARIDO DE MARINA SILVA OCUPA CARGO NA GESTÃO PETISTA DO ACRE. E não é qualquer cargo rsrsrsrsrs

    1. Debs disse:

      Saiu a notícia que ele pediu a demissão do cargo dele, e se desvinculou do PT, abandonando o partido. Ele ficou anos ligado ao partido, é sabido, mas agora que Marina é candidata isso poderia prejudicar ela, logo ele fez bem em abandonar o PT.

  18. EU SOU A VERDADE disse:

    Uma coisa já disse nesse site e repito agora. SÓ DEUS PARA SALVAR O POVO BRASILEIRO, DESSES PARASITAS LIXO.

  19. ALEMÃO disse:

    É O SISTEMA. Com todo respeito a família do Eduardo Campos, só esta faltando profetizar que Ele é Jesus Cristo e veio a morrer para salvar não a humanidade e sim só o Brasil conforme acabamos de ouvir.

  20. Walter disse:

    Eu sempre me abstive de politicagem, mas diante deste quadro atual e o medo de ver o PT novamente a frente deste pais, vou me manifestar!
    #BOMBA! Marina Silva será Vice de Eduardo Campos e facilita vida de #Dilma.
    Por Carlos Parrini …

    Por que Marina Silva e Eduardo Campos vão facilitar a vida de Dilma? É simples. Primeiro porque Marina sempre foi Petralha desde garotinha. Graças ao PT e ao apoio que a fundação Chico Mendes recebeu deles, Marina se fez. Notem que ela tentou carreira solo e ludibriou milhões quando estava no PV. Para quem não sabe o PV tem o Zequinha SARNEY (José Sarney Filho) como um dos Donos. Assim, se travestiram de ambientalistas mas o SARNEY estava lá, sujando o ambiente. E isso foi bom para Dilma pois, o Poste desconhecido, conseguiu tirar de Serra mais de 20 milhões de votos. Graças a isso, a corrupção tomou conta do país e jamais tivemos tantos protestos por causa disso e dela MARINA. Seu silencio no segundo turno, foi suficiente para ajudar sua velha amiga de Partido.
    Em 2010, graças a Marina ter ficado em cima do muro, Dilma ganhou as eleições.
    Resultado: mais 4 anos de corrupções desenfreadas.

    1. walker disse:

      a corrupção transparente né? é isto que você quer dizer.
      pois a corrupção sempre existiu e vai existir, lembre-se que o mensalão do psdb nem foi investigado.

    2. Marcelo disse:

      Corrupção desenfreada sempre existiu, inclusive no desgoverno do PSDB. O PT é tão ladrão, pois concordou e continuou com as roubalheiras que herdaram do PSDB.

      A grande decepção com o PT foi realmente isso. Agora dizer que há roubos SÓ no governo do PT…. ??????????????????????

      Por isso não voto nem no Aécio e nem na Dilma. Se a Marina decepcionar, vamos tirar ela depois. O negocio é não perpetuar nenhum partido no poder.

      1. EU SOU A VERDADE disse:

        Salvo se for para o bem do povo e da nação.

      2. Cláudio S. Ferreira disse:

        É vero!

  21. Marcelo disse:

    Fala-se tanto em corrupção de politicos, mais a classe política é o espelho do seu povo.

    Infelizmente a lei do Gérson vigora no país na vida de muitas e muitas pessoas. O levar vantagem em tudo.

    Nisso tudo, uma pessoa que tem atitudes erradas em coisas tão pequenas, como passar na frente na fila de um banco quando se conhece algum amigo, sonegar impostos, declarar imposto de renda fictício escondendo o real ganho, e outras atitudes mais, demonstram que tipo de governo que teremos, porque o governo emana do povo.

    Uma pessoa que vende o seu voto, que se ajunta em apoiar políticos por benesses pessoais, em nada difere do político que durante 4 anos rouba e saqueia os cofres públicos.

    Infelizmente cada povo tem o governo que merece!

    1. Maria Rodrigues disse:

      CADA um tem o que merece, sim deve ser por isso que recebems esses politicos no poder até hoje, mas como a salvação e a transformação também é para os arrependidos que entregam a sua vida a cristo, devemos pensar que nosso País esta com um grande movimento de transformação para melhorar espiritualmente e devemos agradecer por isso, então Deus esta nos dando uma segunda chance de sermos melhores e querermos também por merecimento o melhor, por isso vamos orar mais, nos vigiarmos para errar menos, obedecer as leis divinas, amadurecermos no que queremos não apenas para nós mas para nossos filhos e irmãos, assim pedirmos uma nação mais justa, com comandantes mais justos, com mãos não apenas de ferro, com cérebro pensante onde seus ideais sejam em beneficio do povo, que não se enxergue apenas seu próprio umbigo, mas os que apostaram neles, assim farão um governo do bem, para todos, nos trazendo um pouco mais de tranquilidade e Paz,. Mas é depositar essa confiança na mão do que GOVERNA os GOVERNANTES, POIS SER REI POR 4 ANOS, o ser humano pode ser, mas será JULGADO pela confiança que o GRANDE REI, depositou nos mesmos, então fazei SENHOR nosso DEUS desse governo o que seu povo esta propondo transformação espiritual, se o mesmo não cumprir dar-nos o que merecermos pela desobediência e o mesmo julgamento será dado para quem foi depositado a nossa confiança…. Amém

  22. Teologia Católica Bíblica disse:

    “REVELAÇÃO ?” “PROFECIA?” COM CERTEZA É TEORIA DA PROBABILIDADE, TÁTICA USADA POR GOLPISTAS, TEÓLOGOS ANALFABETOS E SATANÁS PARA ENGANAR O POVO, QUE GOSTA DE SER ENGANADO (IS.30:10). INDEPENDENTEMENTE DE RELIGIÃO, SOU MARINA SILVA.

    1. Sandro disse:

      Por que Marina deixou o catolicismo, senhor “Teologia Católica Bíblica”?

      1. Leudes Ajuricaba disse:

        Porque só Jesus Liberta!!!!!

        1. Luciana disse:

          Marina é comunista! Vão procurar saber mais. Deus nunca quiz que seu povo fosse enganado. Acorda gente! Marina ou Dilma é a mesma coisa: ou seja, um desastre! Vejam os links:
          http://youtu.be/ksHVga6CPeM
          http://www.revoltabrasil.com.br/politica/4774-evangelica-marina-tera-como-vice-defensor-da-causa-homossexual-e-do-aborto.html
          Tem mais, procurem e abram os olhos!

        2. Sandro disse:

          Então você não considera os católicos cristãos?

        3. Danielle disse:

          Independente da religião, só Jesus salva.

    2. itamar disse:

      Is. 30:10, fala de filhos rebeldes Texto sem contexto e pretexto.
      Lei o todo o capitulo. Que fala contra a aliança com o Egito.

  23. Sandro disse:

    Stardust, o PT é, sim, um partido trabalhista, e cada partido trás, no próprio nome, a ideologia que carrega. O PSDB, por exemplo, não é um partido trabalhista. Isto é fato.

    Em relação ao PT ter quadros seus que cumprem pena, isso em momento algum depõe contra a instituição partidária, da mesma forma que padres e pastores presos não depõem contra o cristianismo ou a igreja a que pertencem.

    Sobre o aborto, partido algum é a favor, muito menos o PT.

    Há pessoas que sustentam que o Estado deveria atender mulheres decididas a praticar o aborto, evitando assim que o façam de forma clandestina. Essas pessoas argumentam que o Estado não é igreja, não é religião e que não pode tratar essa questão do ponto de vista religioso, mas de saúde pública.

    Eu sou contra o aborto, totalmente contra, pois sou a favor da vida, assim como sou a favor dos direitos civis para a minoria homoafetiva e da separação entre religião e Estado, pois cresci na igreja adventista onde aprendi que sempre que religião se mistura com política, como nos tempos de Constantino, os resultados são apostasia, opressão e perseguição contra minorias dissidentes (religiosas ou não) e o fim das liberdades cívis, de consciência, culto, expressão, etc.

    1. mauro disse:

      Como explicar a não expulsão de pessoas eleitas pelo partido (PT) condenados pela justiça ou flagrados por denuncias documentadas ? Seria uma forma de condescendência ?

      Sobre o aborto

      O Partido dos Trabalhadores (PT) defende algum atentado contra a lei moral

      No 3º Congresso do PT, ocorrido entre agosto e setembro de 2007, foi aprovada a resolução “Por um Brasil de mulheres e homens livres e iguais”, que inclui a “defesa da autodeterminação das mulheres, da descriminalização do aborto e regulamentação do atendimento a todos os casos no serviço público”

      http://old.pt.org.br/portalpt/images/stories/arquivos/livro%20de%20resolucoes%20final.pdf

      Todo político filiado ao PT é obrigado a acatar essa resolução. Para ser candidato pelo PT é obrigatória a assinatura do Compromisso do Candidato Petista, que “indicará que o candidato está previamente de acordo com as normas e resoluções do Partido, em relação tanto à campanha como ao exercício do mandato” (Estatuto do PT, art. 128, §1º[5].

      Se o político contrariar uma resolução do Partido como essa, que apoia o aborto, ele “será passível de punição, que poderá ir da simples advertência até o desligamento do Partido com renúncia obrigatória ao mandato” (Estatuto do PT, art. 128, §2º). Em 17 de setembro de 2009, dois deputados foram punidos pelo Diretório Nacional. O motivo alegado é que eles “infringiram a ética-partidária ao ‘militarem’ contra resolução do 3º Congresso Nacional do PT a respeito da descriminalização do aborto”.

      O PT agiu mal mas agiu coerentemente. Sendo um partido abortista, o PT é coerente ao não tolerar defensores da vida em seu meio. A mesma coerência devem ter os cristãos não votando no PT.

    2. mauro disse:

      Como explicar a não expulsão de pessoas eleitas pelo partido (PT) condenados pela justiça ou flagrados por denuncias documentadas ? Seria uma forma de condescendência ?

      1. Sandro disse:

        Acho que o PT crê que as condenações foram injustas, Mauro.

        1. elson disse:

          o pt e sim um partido trabalhista eles eles fazen isso muito bem quado e pra rouba
          so cego nao ver

    3. mauro disse:

      Sobre o aborto

      O Partido dos Trabalhadores (PT) defende algum atentado contra a lei moral

      No 3º Congresso do PT, ocorrido entre agosto e setembro de 2007, foi aprovada a resolução “Por um Brasil de mulheres e homens livres e iguais”, que inclui a “defesa da autodeterminação das mulheres, da descriminalização do aborto e regulamentação do atendimento a todos os casos no serviço público”

      old.pt.org.br/portalpt/images/stories/arquivos/livro%20de%20resolucoes%20final.pdf

      Todo político filiado ao PT é obrigado a acatar essa resolução. Para ser candidato pelo PT é obrigatória a assinatura do Compromisso do Candidato Petista, que “indicará que o candidato está previamente de acordo com as normas e resoluções do Partido, em relação tanto à campanha como ao exercício do mandato” (Estatuto do PT, art. 128, §1º[5].

      Se o político contrariar uma resolução do Partido como essa, que apoia o aborto, ele “será passível de punição, que poderá ir da simples advertência até o desligamento do Partido com renúncia obrigatória ao mandato” (Estatuto do PT, art. 128, §2º). Em 17 de setembro de 2009, dois deputados foram punidos pelo Diretório Nacional. O motivo alegado é que eles “infringiram a ética-partidária ao ‘militarem’ contra resolução do 3º Congresso Nacional do PT a respeito da descriminalização do aborto”.

      O PT agiu mal mas agiu coerentemente. Sendo um partido abortista, o PT é coerente ao não tolerar defensores da vida em seu meio. A mesma coerência devem ter os cristãos não votando no PT.

    4. mauro disse:

      Sobre o aborto

      O Partido dos Trabalhadores (PT) defende algum atentado contra a lei moral

      No 3º Congress0 do PT, ocorrido entre agosto e setembro de 2007, foi aprovada a resolução “Por um Brasil de mulheres e homens livres e iguais”, que inclui a “defesa da autodeterminação das mulheres, da descriminalização do aborto e regulamentação do atendimento a todos os casos no serviço público”

      old.pt.org.br/portalpt/images/stories/arquivos/livro%20de%20resolucoes%20final.pdf

      Todo político filiado ao PT é obrigado a acatar essa resolução. Para ser candidato pelo PT é obrigatória a assinatura do Compromisso do Candidato Petista, que “indicará que o candidato está previamente de acordo com as normas e resoluções do Partido, em relação tanto à campanha como ao exercício do mandato” (Estatuto do PT, art. 128, §1º[5].

      Se o político contrariar uma resolução do Partido como essa, que apoia o aborto, ele “será passível de punição, que poderá ir da simples advertência até o desligamento do Partido com renúncia obrigatória ao mandato” (Estatuto do PT, art. 128, §2º). Em 17 de setembro de 2009, dois deputados foram punidos pelo Diretório Nacional. O motivo alegado é que eles “infringiram a ética-partidária ao ‘militarem’ contra resolução do 3º Congress0 do PT a respeito da descriminalização do aborto”.

      O PT agiu mal mas agiu coerentemente. Sendo um partido abortista, o PT é coerente ao não tolerar defensores da vida em seu meio. A mesma coerência devem ter os cristãos não votando no PT.

    5. mauro disse:

      O Partido dos Trabalhadores (PT) defende algum atentado contra a lei moral

      No 3º Congress0 do PT, ocorrido entre agosto e setembro de 2007, foi aprovada a resolução “Por um Brasil de mulheres e homens livres e iguais”, que inclui a “defesa da autodeterminação das mulheres, da descriminalização do aborto e regulamentação do atendimento a todos os casos no serviço público”

      Todo político filiado ao PT é obrigado a acatar essa resolução. Para ser candidato pelo PT é obrigatória a assinatura do Compromisso do Candidato Petista, que “indicará que o candidato está previamente de acordo com as normas e resoluções do Partido, em relação tanto à campanha como ao exercício do mandato” (Estatuto do PT, art. 128, §1º[5].

      Se o político contrariar uma resolução do Partido como essa, que apoia o aborto, ele “será passível de punição, que poderá ir da simples advertência até o desligamento do Partido com renúncia obrigatória ao mandato” (Estatuto do PT, art. 128, §2º). Em 17 de setembro de 2009, dois deputados foram punidos pelo Diretório Nacional. O motivo alegado é que eles “infringiram a ética-partidária ao ‘militarem’ contra resolução do 3º Congress0 do PT a respeito da descriminalização do aborto”.

      O PT agiu mal mas agiu coerentemente. Sendo um partido abortista, o PT é coerente ao não tolerar defensores da vida em seu meio. A mesma coerência devem ter os cristãos não votando no PT.

    6. mauro disse:

      O Partido dos Trabalhadores (PT) defende algum atentado contra a lei moral

      No 3º Congress0 do PT, ocorrido entre agosto e setembro de 2007, foi aprovada a resolução “Por um Brasil de mulheres e homens livres e iguais”, que inclui a “defesa da autodeterminação das mulheres, da descriminalização do aborto e regulamentação do atendimento a todos os casos no serviço público”

      Todo político filiado ao PT é obrigado a acatar essa resolução. Para ser candidato pelo PT é obrigatória a assinatura do Compromisso do Candidato, que “indicará que o candidato está previamente de acordo com as normas e resoluções do Partido, em relação tanto à campanha como ao exercício do mandato” (Estatuto do PT, art. 128, §1º[5].

      Se o político contrariar uma resolução do Partido como essa, que apoia o aborto, ele “será passível de punição, que poderá ir da simples advertência até o desligamento do Partido com renúncia obrigatória ao mandato” (Estatuto do PT, art. 128, §2º). Em 17 de setembro de 2009, dois deputados foram punidos pelo Diretório Nacional. O motivo alegado é que eles “infringiram a ética-partidária ao ‘militarem’ contra resolução do 3º Congress0 do PT a respeito da descriminalização do aborto”.

      O PT agiu mal mas agiu coerentemente. Sendo um partido abortista, o PT é coerente ao não tolerar defensores da vida em seu meio. A mesma coerência devem ter os cristãos não votando no PT.

    7. mauro disse:

      O PT defende algum atentado contra a lei moral

      No 3º Congress0 do PT, ocorrido entre agosto e setembro de 2007, foi aprovada a resolução “Por um Brasil de mulheres e homens livres e iguais”, que inclui a “defesa da autodeterminação das mulheres, da descriminalização do aborto e regulamentação do atendimento a todos os casos no serviço público”

      Todo político filiado ao PT é obrigado a acatar essa resolução. Para ser candidato pelo PT é obrigatória a assinatura do Compromisso do Candidato, que “indicará que o candidato está previamente de acordo com as normas e resoluções do Partido, em relação tanto à campanha como ao exercício do mandato” (Estatuto do PT, art. 128, §1º[5].

      Se o político contrariar uma resolução do Partido como essa, que apoia o aborto, ele “será passível de punição, que poderá ir da simples advertência até o desligamento do Partido com renúncia obrigatória ao mandato” (Estatuto do PT, art. 128, §2º). Em 17 de setembro de 2009, dois deputados foram punidos pelo Diretório Nacional. O motivo alegado é que eles “infringiram a ética-partidária ao ‘militarem’ contra resolução do 3º Congress0 do PT a respeito da descriminalização do aborto”.

      O PT agiu mal mas agiu coerentemente. Sendo um partido abortista, o PT é coerente ao não tolerar defensores da vida em seu meio. A mesma coerência devem ter os cristãos não votando no PT.

    8. mauro disse:

      O PT defende algum atentado contra a lei moral

      No 3º Congress0 do PT, ocorrido entre agosto e setembro de 2007, foi aprovada a resolução “Por um Brasil de mulheres e homens livres e iguais”, que inclui a “defesa da autodeterminação das mulheres, da descriminalização do aborto e regulamentação do atendimento a todos os casos no serviço público”

      Todo político filiado ao PT é obrigado a acatar essa resolução. Para ser candidato pelo PT é obrigatória a assinatura do Compromisso do Candidato, que “indicará que o candidato está previamente de acordo com as normas e resoluções do Partido, em relação tanto à campanha como ao exercício do mandato” (Estatuto do PT, art. 128, §1º[5].

      Se o político contrariar uma resolução do Partido como essa, que apoia o aborto, ele “será passível de punição, que poderá ir da simples advertência até o desligamento do Partido com renúncia obrigatória ao mandato” (Estatuto do PT, art. 128, §2º). Em 17 de setembro de 2009, dois deputados foram punidos pelo Diretório Nacional. O motivo alegado é que eles “infringiram a ética-partidária ao ‘militarem’ contra resolução do 3º Congress0 do PT a respeito da descriminalização do aborto”.

      O PT agiu mal mas agiu coerentemente. Sendo um partido abortista, o PT é coerente ao não tolerar defensores da vida em seu meio. A mesma coerência devem ter os cristãos.

    9. mauro disse:

      O PT defende algum atentado contra a lei moral

      No 3º Congress0 do PT, ocorrido entre agosto e setembro de 2007, foi aprovada a resolução “Por um Brasil de mulheres e homens livres e iguais”, que inclui a “defesa da autodeterminação das mulheres, da descriminalização do aborto e regulamentação do atendimento a todos os casos no serviço público”

      Todo político filiado ao PT é obrigado a acatar essa resolução. Para ser candidato pelo PT é obrigatória a assinatura do Compromisso do Candidato, que “indicará que o candidato está previamente de acordo com as normas e resoluções do Partido, em relação tanto à campanha como ao exercício do mandato” (Estatuto do PT, art. 128, §1º[5].

      1. mauro disse:

        Se o político contrariar uma resolução do Partido como essa, que apoia o aborto, ele “será passível de puniçã0, que poderá ir da simples advertência até o desligamento do Partid0 com renúncia obrigatória ao mandat0” (Estatuto do PT, art. 128, §2º). Em 17 de setembro de 2009, dois deputad0s foram punidos pelo Diretório Nacional. O motivo alegado é que eles “infringiram a ética-partidária ao ‘militarem’ contra resolução do 3º Congress0 do PT a respeito da descriminalização do aborto”.

        O PT agiu mal mas agiu coerentemente. Sendo um partido abortista, o PT é coerente ao não tolerar defensores da vida em seu meio. A mesma coerência devem ter os cristãos.

        1. mauro disse:

          Se o político contrariar uma resolução do Partid0 como essa, que apoia o aborto, ele “será passível de puniçã0, que poderá ir da simples advertência até o desligamento do Partid0 com renúncia obrigatória ao mandat0” (Estatuto do PT, art. 128, §2º). Em 17 de setembro de 2009, dois deputad0s foram punidos pelo Dir. Nac.. O motivo alegado é que eles “infringiram a ética-partidária ao ‘militarem’ contra resolução do 3º Congress0 do PT a respeito da descriminalização do aborto”.

          O PT agiu mal mas agiu coerentemente. Sendo um partido abortista, o PT é coerente ao não tolerar defensores da vida em seu meio. A mesma coerência devem ter os cristãos.

      2. mauro disse:

        Se o político contrariar uma resolução do Partid0 como essa, que apoia o aborto, ele “será passível de puniçã0, que poderá ir da simples advertência até o desligamento do Partid0 com renúncia obrigatória ao mandat0” (Estatuto do PT, art. 128, §2º). Em 17 de setembro de 2009, dois deputad0s foram punidos pelo Diretório Naci0nal. O motivo alegado é que eles “infringiram a ética-partidária ao ‘militarem’ contra resolução do 3º Congress0 do PT a respeito da descriminalização do aborto”.

        O PT agiu mal mas agiu coerentemente. Sendo um partido abortista, o PT é coerente ao não tolerar defensores da vida em seu meio. A mesma coerência devem ter os cristãos.

      3. mauro disse:

        Se o político contrariar uma resolução do Partid0 como essa, que apoia o aborto, ele “será passível de puniçã0, que poderá ir da simples advertência até o desligamento do Partid0 com renúncia obrigatória ao mandat0” (Estatuto do PT, art. 128, §2º). Em 17 de setembro de 2009, dois deputad0s foram punidos pelo Dir. Nac.. O motivo alegado é que eles “infringiram a ética-partidári@ ao militarem contra resolução do 3º Congress0 do PT a respeito da descriminalização do aborto”.

        O PT agiu mal mas agiu coerentemente. Sendo um partido abortista, o PT é coerente ao não tolerar defensores da vida em seu meio. A mesma coerência devem ter os cristãos.

      4. mauro disse:

        Se o político contrariar uma resolução do Partid0 como essa, que apoia o aborto, ele “será passível de puniçã0, que poderá ir da simples advertência até o desligamento do Partid0 com renúncia obrigatória ao mandat0” Estatuto do PT, art. 128, §2º. Em 17 de setembro de 2009, dois dep. foram punidos pelo Dir. Nac.. O motivo alegado é que eles “infringiram a ética partidária ao militarem contra resolução do 3º Congress0 do PT a respeito da descriminalização do aborto”.

        O PT agiu mal mas agiu coerentemente. Sendo um partido abortista, o PT é coerente ao não tolerar defensores da vida em seu meio. A mesma coerência devem ter os cristãos

        1. Sandro disse:

          Mauro, o PT esta no poder há quase 12 anos. A lei em relação ao aborto mudou?

  24. TERVILENE disse:

    EU DIGO AMÉM!!! SE FOR VERDADE, O ESPÍRITO DE SANTO DEUS VAI PROVAR!

  25. Noé disse:

    acho que existe pais com problemas bem maior do que os do Brasil, como os da africa , asia , oriente medio pais que portura e mata cristou. problemas espirituais que é o maior alvo quando si trata de Deus, e não vejo nenhum destes profeta do ceculo 21 trazer recardo que Deus mandou dizendo que vai resolver esta cituação porque sera. ( sera verdade ) ou DEUS não estar nem ai com os problema destes povos citado acina .

    gente DEUS é verdade e justo.
    temos que ficar de olho nos lobos que estão vestido de carneiro.
    comentário/ Noé

  26. Pr.Edson disse:

    E Jesus que deveria ser o foco desse site que é bom nada…..

    1. Leudes Ajuricaba disse:

      Vai orar…

  27. Leudes Ajuricaba disse:

    Não devemos esquecer que como cristãos precisamos orar pela Nação, sendo MARINA ou DILMA, não sei…para regozijo ou para açoite, Deus estará no Comando!

  28. josue marques disse:

    Há muita gente pertencentes a classe média alta que recebem bolsa família,ora, não é para os pobres ? Voces sabiam que em alguns países ricos os políticos não recebem salários ? Eles vivem de outras profissões. Aqui no Brasil, política tornou-se politicagem há muito tempo, um meio de vída, onde aqueles que não enveredarem na corrupção, terminam aniquilados, é uma desgraça.

  29. luz disse:

    Eu torço pra que seja verdade mesmo,vou votar na Marina!!

  30. mauro disse:

    Globo:

    A presidente da Petrobras, Graça Foster, e o ex-diretor da Área Internacional da estatal Nestor Cerveró doaram imóveis a parentes após estourar o escândalo sobre a compra da refinaria de Pasadena, no Texas, como mostram registros em cartório obtidos pelo GLOBO no início da tarde desta quarta-feira. A movimentação envolve apartamentos em áreas valorizadas do Rio.

    Os bens mudaram de mãos antes de o Tribunal de Contas da União (TCU) determinar o bloqueio do patrimônio de dez gestores da Petrobras apontados como responsáveis por um prejuízo de US$ 792,3 milhões na compra da refinaria. O bloqueio foi determinado no dia 23 de julho justamente para garantir que os bens não sejam movimentados pelos gestores e possam garantir o ressarcimento aos cofres da estatal.

    Pobre gestão federal, parece que a matéria mais apreciada pelo grupo atual é total falta de honestidade.

    1. Esse é seguidor das falsas doutrinas do infeliciano e sua tropa de choque.Fariseu podre e hipócrita.

      1. Mara Eliza disse:

        Infeliciano?

  31. Marcelo disse:

    Não vamos desencadear uma guerra santa entre irmãos, meus irmãos…
    vamos orar pela melhor presidente e pelo nosso país.
    Ninguém é tão mal ou ruim que não possa ser transformado pela ação do Senhor.
    O ruim é o Senhor ler comentários tão sem substancia e amor…
    O evangelho é amor.
    E que a próxima presidente seja ou se converta ao Cristianismo…

  32. Sergio disse:

    Parem com essa bobagem de profecia. Qualquer besteira que esses pastores falam é aceita por muitas como uma profecia. Parem com isso pessoal! Vão orar e trabalhar pra construir uma sociedade melhor!

    1. josecarvalho disse:

      SÉRGIO
      Me desculpe, mas tua intervenção foi extremamente desastrosa.
      Quem faz uma sociedade melhor somos nós, recuperamos bebados, drogados famílias, pobreza, bandidos assassinos ladrões e toda sorte de pervertidos.
      Abrigos para mulheres em risco, abrigos para menores abandonados ou em situação de risco, abrigos para idosos, e todo tipo de ajuda humánitária, não só no Brasil, MAS FORA DELE, então por favor não fale besteiras, nós é que sabemos construir a sociedade.

    2. itamar disse:

      Voce e contra as Profecias?
      Que o homem de Deus não e usado por Deus para profetizar.
      Se e um seguidor de lucifer, um cavalo do capeta, um espirita, ou uma imagem que falou vocÊs acreditam né.
      Agora homens e mulheres de Deus e besteira e bobagens?
      Se liga irmão!

      1. Danielle disse:

        Acredito em profecias. Mas não acredito em qualquer coisa que qualquer um fala.
        Deus usa até um mendigo ou pessoa que desconhece as escrituras. Mas em tudo. oramos e pedimos respostas a Deus, pela confirmação. Se for confirmada a profissão de Deus nenhum homem pode impedi-la. Mas também ha os charlatões que blasfemam usando em vão o nome de Deus.

        1. Danielle disse:

          O correto e ” se for confirmada a PROFECIA” não profissão como saiu.

  33. Edaz disse:

    Uma mulher pra mudar o Brasil.! E tem crente que acha que é a Marina. Sabe de nada inocente! A marina é como melancia verde por fora e vermelha por dentro, ou seja mais esquerda que o pt, estamos lascados de um jeito ou de outro.

    1. Mara Eliza disse:

      Pior, é que a profecia também pode aplicar a Dilma, já que tinha o Lula nessa história também.. mas ela apoiou o aborto.

  34. Rafael Campos disse:

    No meio evangélico tudo que é “falado” é profecia divina…. é mensagem do “espírito santo” é “Deus” falou comigo., eu tive uma visão, blá blá blá….
    Ai os mesmo meio evangélico vem e grita que mediunidade é coisa do demônio…..
    A Bíblia é um livro repleto de fenômenos mediúnicos.
    * O termo Profeta é sinônimo de Medium.

    1. Adilson disse:

      Nada a ver, você deve ser um espirita pra vir com este papo .Profecia só tem ,quando,onde e com quem Deus quizer . A pessoa pode ser usada uma vez ,com um objetivo especifico ,e nunca mais ser usadas em profecias . Enquanto os mediuns ficam sendo sugados pelos que não entende blá,blá,blá ….como finado Chico Xavier ! Mas vou te dar uma dica ,o espiritismo ensina e usa palavras boas,e algumas tiradas exatamente da bíblia. mudam o vocabulario,mas o sentido continua o mesmo. Então ler mais a Bíblia que além de boas palavras ela te da vida ,salvação eterna em Cristo Jesus !!! Rm 10.ver 9,10.

  35. Apenas Servo disse:

    Para quem conhece a palavra de Deus a respeito dessa profecia a resposta é muito simples, porém para quem desconhece as escrituras não resta outra coisa senão atirarem pedras ao vento.

    Deuteronômio 18:22 – “Quando o profeta falar em nome do SENHOR, e essa palavra não se cumprir, nem suceder assim; esta é palavra que o SENHOR não falou; com soberba a falou aquele profeta; não tenhas temor dele.”

    Agora só resta esperarmos o resultados das eleições!

    Shalom Adonai

  36. EU SOU A VERDADE disse:

    Devemos sim dar um voto de credibilidade a Marina Silva. Vemos nela a única saída dessa enganação que foi a mafia PT, nos transformando numa ditadura enrustida e nos enchendo de mentiras e enganações. Cobrando alto do povo brasileiro e não nos dando nada de retorno. Nem ao menos dão sinal de alguma mudança para que possamos melhorar. O Brasil na mão de gente competente e honesta, seremos em breve uma grande nação com um povo bem melhor em condições de vida. Votamos sim na Mariana Silva sem medo. Precisamos mudar e isso quem tem que fazer é o povo e a hora é agora. NÃO DEIXAMOS PARA DEPOIS! Mudaremos sempre que nossos governantes não trabalharem e não usarem os meios para benefício do povo, ou sempre que acharmos necessário. Porém, sempre com fé em Deus, que ilumine o governante para que pense no país num todo, não apenas em parte da sociedade. Sem discriminação social, religiosa, raça, política e etc…. Um governo do povo e de Deus. Que Deus esteja com todos nós!

  37. Rui disse:

    tá fedendo para marina silva

    é muito delicada a situação de marina x PSB

  38. nelson toledo disse:

    E DE GRANDE VALIA ESTE SITE,POIS ESTAMOS SEMPRE LIGADOS NOS ACONTECIMENTOS.

  39. Izaltino Medina disse:

    SUPER PROMOÇÕES GRÁFICA FLASH MÍDIA
    Nosso prazer é ver o seu $UCE$$O nos negócios.

    Não perca mais tempo e aumente suas vendas!

    ESSA É SÓ PARA AUMENTAR SUAS VENDAS:

    5.000 – PANFLETOS COLORIDO 4×4 CORES – 80 gr.

    10×15 cm……………………..R$ 288,00
    15×21 cm……………………..R$ 576,00
    21×30 cm……………………..R$ 1.152,00
    ( *Pague tudo parcelado em até 06 vezes sem juros )

    ESSA É PARA DOBRAR SUAS VENDAS:
    10.000 – PANFLETOS COLORIDO 4×4 CORES – 80 gr.

    10×15 cm……………………..R$ 538,00
    15×21 cm……………………..R$ 923,00
    21×30 cm……………………..R$ 1.627,00
    ( *Pague tudo parcelado em até 06 vezes sem juros )

    ESSA É PARA VOCÊ ARREBENTAR DE VENDER:

    25.000 – PANFLETOS COLORIDO 4×4 CORES – 80 gr.

    10×15 cm……………………..R$ 769,00
    15×21 cm……………………..R$ 1.385,00
    21×30 cm……………………..R$ 2.529,00
    ( *Pague tudo parcelado em até 06 vezes sem juros )

    ESSA É PARA VOCÊ FIXAR SUA MARCA NO MERCADO:
    FOLDERS – PANFLETOS COLORIDO 4×4 CORES – 2 DOBRAS – 21×30 cm – 115 gr.

    5.000…………………………..R$ 1.367,00
    10.000…………………………R$ 2.735,00
    25.000…………………………R$ 6.836,00
    ( *Pague tudo parcelado em até 06 vezes sem juros )

    QUALIDADE, ENTREGA RÁPIDA, PRÊÇO JUSTO PARCELADO.
    Solicite agora mesmo um orçamento: [email protected]

    Solicite a visita do nosso representante
    através dos Tels.: (31) 3082-1265 – 9967-0111
    ou por e-mail: [email protected]

    GRÁFICA FLASH MÍDIA 27 anos – Nosso Prazer é ver o seu $UCE$$O
    Rua Cabedelo, 11 – B. São Gabriel – Belo Horizonte – MG.

  40. VOZ disse:

    Finalidade da profecia,verdadeira,exorta,edificar,consolar.Esta falsa profecia descrita na materia,nao atende nenhum dos requisitos biblicos.Se ha algo para ser restaurado e igreja de Jesus cristo.Começando com um povo menos adorador e bajulador de homens reprovados na fe, e mais fieis a Deus e obedientes aos seus mandamentos,nao se detendo no caminho dos pecadores e nem se assentando na roda dos escarnecedores antes tendo deleite na palavra do Senhor,como tambem nao tendo inveja do impio e do perverso.As pessoas estao tao preguiçosas que esperam que politcos travestidos de evangelicos façam o que e obrigaçao individual de cada cristao fazer,ser luz,para um mundo mergulhado em trevas.

    1. Diógenes disse:

      Eu não acredito muito na marina como presidente. mas pior do que está não fica.rsrsrs.
      E outra essa profecia consola os sem esperança, como eu. meu voto ou é nulo ou 40.

      1. VOZ disse:

        Para o verdadeiro Cristao a esperança e a volta do seu Senhor,e nao em homens reprovados na fe,mais preocupados com riquezas e poder do que fazer a vontade do Mestre,e muito em se parecer com Ele.Volta a firmar profecias sao para consolar,edificar e exortar,tudo isto direcionado no aperfeiçoamento da igreja verdadeira o corpo de Cristo a noiva e nao para finalidades mundanas corruptas.

  41. CLÁUDIO disse:

    O Deus de Israel (na doutrina cristã, o “Deus PAI”) afirma o seu poder sobrenatural em predizer coisas que aconteceriam no futuro. A título de exemplo, cita-se: a) o trecho bíblico de Isaías 44:7 (“Haverá outro Deus que seja igual a mim? Pois que venha à minha presença, apresente as suas razões e prove que está dizendo a verdade. Quem anunciou tudo o que ia acontecer? Já houve alguém que desde o princípio sempre pudesse contar as coisas do futuro?”); b) o trecho bíblico de Isaías 48:3 (“O Senhor diz a vocês: há muito tempo, eu falei de coisas do futuro, disse claramente o que ia acontecer. De repente agi, e tudo aconteceu como eu tinha dito.”); c) o trecho bíblico de Amós 3:7 (Por acaso, o Senhor Deus faz alguma coisa sem revelar aos seus servos, os profetas?”).
    Se a profecia veio de Deus, é só esperar a surpresa, Marina Presidente!

  42. Mara Eliza disse:

    Existe um problema meio grande.

    Se eles forem cantar vitória antes de acontecer, é bem provável que não aconteça.

  43. Amanda Silva disse:

    Jesus disse: “Conhecereis a Verdade e a Verdade te libertará”
    Se todo mundo pensasse como voce que tem o dna do mal, etc, então Jesus não morreria na cruz para nos salvar, não haveriam cristãos convertidos, pois ja tem o dna do pecado e não pode ser salvo
    que pensamento pobre e anti cristão Mauro, quem julga é Deus, quem liberta e salva é Jesus, quem é voce para julgar uma pessoa, e ainda mais uma irmã em Cristo.

    Na igreja evangelica é cheio de ex-ladrão, ex-prostituta, ex…

  44. Gilberto disse:

    Creio que está profecia é verdadeira.

    1. Marines |Limonia Macedo disse:

      Bela forma de tentar eleger alguém,Marina é tão corrupta quanto a Dilma.
      O marido de marina foi perdoado por Lula no desmatamento e venda de madeira de mogno.
      São todos PT,só não enxerga quem não quer.

  45. monica disse:

    Só posso dizer a qualquer um que crê ou não na profecia,crê ou não na politica.Deus está no controle de todas as coisas,seja na terra,seja no mar,ou em qualquer lugar.

  46. Suellen disse:

    gente, no site do silas malafaia, verdade gospel, ele está censurando qualquer tipo de comentário contra suas posições, opiniões e atitudes. Quem vai confiar no site Verdade Gospel se ele censura uma pessoa de deixar sua critica ou falar a verdade.

  47. Verdadeiramente. Eu creio que o senhor fala pela boca do homem, e acredito na palavra dada da irmã para o Eduardo campos

  48. wagner disse:

    Esta informação está incompleta , só tem nome do homem , mas não tem país , cidade , igreja , etc.

  49. Leonardo K disse:

    Sempre que vejo essas cenas hipnóticas e histéricas de profetadas sobre politicagem com tons messiânicos eu sempre penso: que coisa absurda! Comecei a imaginar Deus maquinando a morte de Eduardo Campos nos bastidores só pra satisfazer um capricho seu de colocar uma “escolhida” pra governar… sei lá, me fez virar um pouco o estômago de nojo!

    Fiquei me perguntando… Que tosquice seria essa? Então Deus seria impotente pra conseguir fazer os cartórios aprovarem as assinaturas pra criação do partido da Marina (o Rede), aí então diante do imprevisto resolve derrubar um avião, deixando famílias desamparadas pra trás pra seguir com seu maquiavélico joguinho de poder de colocar a mulher presidente e não somente vice? Será que o Eduardo Campos era tão ruim assim? E o piloto? E o restante dos passageiros? Pois é, e se não forem tão ruins, por que os mataria? Pra aumentar o IBOPE da Marina em torno das mortes, coisa que seria MAIS DOENTIA ainda? “ah, já era a hora deles, então não vi por que não poderia os usar mesmo mandando todo mundo pro céu depois…”

    Não, desculpe, isso pra mim não bate nem me cheira bem, por melhor que sejam as intenções alegadas. Não pra um suposto Deus que é pregado como aquele que se sacrifica em benefício de todos e que é amor.

    Me desculpe, por mais que eu goste de algumas ideias da Marina (e até votaria nela antes de ver ela cedendo ao Malacraia, agora to na dúvida), botar esses acontecimentos e a sua ascensão através da morte do companheiro de campanha como operação divina maquinada e profetizada é meio de adoecer a alma de quem pensa melhor sobre o assunto.

    Me vira o estômago de pensar numa divindade tão maquiavélica a esse ponto… de um cara (ou deus) assim, eu só iria querer distância e que no mais, que ele pague por seus crimes e seja mandado ele mesmo pro inferno pra queimar pra sempre. Sorry, é o que eu penso, afinal tenho compaixão de quem tem a vida ceifada inutilmente ou só pra fazer parte de algum “plano-destino” traçado. E o livre arbítrio de cada um e o direito de escolha, fica onde? Enfim…

    Da minha parte, eu duvido bastante que mesmo que a Marina ganhe, que seu governo será TÃO maravilhoso quanto se alardeia agora. Mudanças significativas jamais são possíveis de serem feitas em míseros 4 anos e a Marina já se comprometeu em acabar com a reeleição. Então se ela for tão íntegra assim, é de se esperar que ela cumpra com essa palavra também. É muito estúpido (sem falar que é perigoso) apostar todas as fichas em apenas mais uma pessoa, ainda mais inexperiente do jeito que ela parece ser com o jogo de poder que assombra este país desde sempre.

    Pra mim, esses crentes profetizantes tem andado perdidos DEMAIS lendo Velho Testamento, usando a mesma retórica de Saul x Davi e daquela época em que se dizia que Deus “levantava reis e derrubava reis” e mandava matar povos inteiros só pra dar suas terras de bandeja ao seu “povo escolhido” sem levar em consideração qualquer inocente que morreria no meio do processo.

    Isso é algo medieval, fora da realidade e até mesmo meio doentio. Sinto muito, se vocês gostam da Marina votem nela, mas pelo amor de Deus, parem com esses surtos psicóticos sobre salvadores messiânicos sendo enviados por poderes divinos pra se assentarem em tronos e mudarem nações com o sopro de suas bocas. Se essa é a religião de vocês, acho que tá na hora de mudar. Só religiosos mesmo pra não verem a loucura que está implícita em atribuir como certa e verdadeira uma coisa desse tipo. Sejamos sóbrios que todos só teremos a ganhar mais.

    PS: Sem contar que devem ter existido CENTENAS DE MILHARES de profecias nesses anos nas milhares de igreja sobre política, todas elas fracassadas e todas relegadas ao ostracismo e ao esquecimento convenientemente… mas aí aparece umazinha falando uma coisa mais ou menos aproximada da “verdade atual” – exceto pela parte do cara que manipulava a mulher que precisava cortar as cordinhas… era o Campos? Então ele era ruim assim? – e por causa disso, automaticamente um vídeo de 2011 vira a palavra definitiva da Verdade Máximado Santo Todo Poderoso e do seu desejo pro futuro… Não, definitivamente não acho que seja assim que as coisas funcionem. Infelizmente ou felizmente, dependendo de quem olhar.

    No mais, acho que é isso aí.

    Fui.

    1. Nelson disse:

      O falso profeta jah sabia mais ou menos como esta nosso governo, nessa parte da mulher ser manipulada por cordeis por homem, facil deduzir é dilmaptralha que só faz que o lulalauptralha manda, agora o resto é mentira, o cara falou ai que os eleitores de marina se agradaria mas acordo Hebreus: o Senhor antigamente falava aos nossos pais pelos profetas, nestes ultimo dias através do seu filho (JESUS). Isso esta registrado nos evangelhos e demais cartas profeticas dos apostolos baseado no filho (JESUS) e no final apocalipse (revelacao) pelo apostolo Joao baseado no filho (JESUS), está tudo revelado e nao tem necessidade de mais profecia. Sou evangelico, meu voto é para o AECIO, marina nao me parece confiavel, na primeira oportunidade em vez de falar proposta de governo numa faculdade, respondendo uma pergunta dum professor de fisica, desconversou e atacou um pastor da sua igreja assembleia de deus, o pastor marcos feliciano, dizendo que ele era incompetente pra presidir direitos humanos e era politicamente incorreto e outro tb da ecologia do governo dilma, e ai ela ganhou os votos do pessoal LBGT, cara nao gostei disso, achei de uma baixeza vil e absurda e pra marina num dá.

  50. ana lucia disse:

    eu confio nas profecia do senhor jesus cristo. marina ja e a nossa presidente
    no mundo tem muita gente igual a tome.

    so cre vendo isto se chama povo de pouca fe
    porquer jesus disse se deus e por nos quem sera contra nos.E os cristao ja esqueceu
    que jesus levou jose para o egito para levantar como governador.
    chegou a hora de nos sermos felez com esta naçao nas maos de nosso senhor jesus cristo.nesses 4anos agora depois so pertence a deus o nosso senhor jesus cristo. amem

    porque jesus disse se deus e por nos que sera contra nos ja se esqueceu que a biblia fala

    1. Lincoln disse:

      Aos frustrados pelos resultado do 1º turno no corrente ano, digo: A profecia entregue por Bob Hazllet (2011) sim, está se cumprindo “NESTA GERAÇÃO” paulatinamente, O povo é muito imediatista e precipitado em julgar. “…E COMEÇOU a cortar as cordas…” Para entender o recado de Deus, há de se ouvir novamente, e à luz de fatos como o câncer que acometeu logo em seguida, o tal líder dos bastidores, que, juntamente com os problemas com a Justiça de seus correligionários, o manteve ocupado o suficiente para a sua “marionete” ficar como barata tonta, metendo os pés pelas mãos. Aos 5′.20”, fala de 2 anos após a profecia, ou seja, fala de 2013 (bastidores), não fala de 2014. Mas já vemos o abalo retumbante e impressionante da “estrutura política” com o resultado das urnas desta semana… Uma geração são mais que meros 3 anos, pessoal. Acorda, gente, e joelhos no chão (inclui a ungida pelo Senhor)…! Só não entendi, na profecia, quando fala de “Mardoqueu” Todas as expressões que coloco entre aspas são da mensagem entregue pelo preletor norteamericano.

      1. Sergio Marcio disse:

        O que mais o senhor Jesus nos adverte na sua palavra é contra o surgimento de falsos profetas nos últimos dias em que estamos vivendo. Quem és tù? Um mensageiro de Satanás, ou o próprio?
        As ovelhas do eterno conhece a sua voz. Se alguém está acreditando nessas falsas profecias é porque não é ovelha do salvador.
        Arreda Satanás!!!!

  51. Paulo disse:

    O texto bíblico se refere a Mordecai como o tio amoroso de Ester que cuidou dela desde quando ela era criança, diz também que era um homem de Deus e ainda que orientou ela como salvar o povo judeu e encorajou ela a ter fé. Já a profecia diz que vai remover o espírito de Mordecai, ou seja remover o espírito do homem de Deus, não tem como ser mais claro querem remover a influência de Deus do Brasil e infelizmente será feito por uma mulher: Dilma ou Marina.

  52. Joshua disse:

    Como assim remover o espírito de Mordecai?
    Quem leu a história de Ester na bíblia sabe que Mordecai era a boa influência para Ester!
    Como o suposto profeta poderia ter se enganado com relação a isso?
    Hamã era inimigo mortal dos judeus e queria destruí-los e Mordecai era quem lutava para livrar o povo de Deus.

    Como explicar tamanho erro nesta suposta ‘profecia’

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.